domingo, 2 de julho de 2017

Afro-Homo-Globo-Causto

Engraçado. Muitos esquerdistas continuam ainda xingando o "capitalismo", e nem sequer parecem perceber que o tal do capitalismo é mais esquerdista que o Diabo.

Todas as grandes empresas atuais só apoiam e fazem propaganda de tudo o que a Nova Ordem Mundial quer. Em vez de simplesmente venderem seus produtos, elas fazem comerciais sobre casamento gay, travestismo, imigração, multiculturalismo, islamização, mistura racial, e por aí vai.

Vejam dois recentes exemplos de propagandas de carros aqui e aqui. Propagandas de refrigerante são ainda piores. E no outro dia vi na rua um poster com uma campanha "anti-transfobia". A lista dos patrocinadores incluía as mais famosas empresas multinacionais.

De todas as causas progressistas, as que parecem mais importantes para nossos mestres globalistas são a causa negra e a causa gay -- ou ao menos os personagens mais importantes em suas propagandas são quase sempre os negros e os gays (com muçulmanos perto num segundo lugar; latinos e asiáticos estão bem mais distantes).

Conforme informei no texto anterior, as projeções demográficas da ONU indicam que se tudo seguir no mesmo ritmo (i.e. casais brancos tendo em média 1 filho e africanos 7), haverá 5 bilhões de africanos subsaarianos no planeta em 2100. Pode até chegar a mais.

E nem estamos falando dos árabes, chineses, indianos, etc.

Naturalmente, milhões destes indivíduos migrarão para Europa, EUA, Canadá, Austrália.

Ou talvez nem precisem ir, mas serão buscados.

Afinal, conforme mostrou este blogueiro italiano, as ONGs já estão indo "salvar" refugiados direto na costa africana. Operação Cavalo de Tróia.

O Titanic Ocidental afunda, e nem precisou de iceberg.

Mas neste momento trágico, qual é a principal preocupação dos ocidentais?

Liberar o casamento gay.

É... Creio que só a intervenção divina nos salvará.

Um povo que quer casamento gay e não se preocupa com a própria existência, me desculpe, é um povo que morreu e nem sabe. É um povo degenerado e estúpido que mal enxerga à frente do nariz.

De certa forma, o Islã é até uma contrapartida a tudo isto. Detesto o Islã, mas me parece que a seguir assim ele substituirá o niilismo europeu. Ao menos eles acreditam em algo, mesmo que seja uma bosta.

Como diz naquele filme, "Diga o que quiser sobre os princípios do nacional-socialismo, cara, ao menos era um ethos. Mas niilistas... PORRA!"

Mas o branco parou de crer. 

E isto não se vê só na esquerda, como na direita. Tem até direitista apoiando casamento gay e imigração.

No outro dia algum comentarista falou de uma tal Emily Youcis, suposta queridinha da “alt right”. Nem tinha ouvido falar da moça.

Aparentemente ela trabalhava vendendo pistachos em um estádio, tendo sido depois demitida por ter enviado mensagens “racistas”. O engraçado é que antes de sua conversão à causa pró-branca fazia vídeos de animação escatológicos bastante nojentos.

Lembrou um pouco a Tila Tequila, vietnamita que posou de neonazista.

Bem, é fato que algumas pessoas gostam de aparecer; a causa é secundária.

Personalidades extremas são atraídas por movimentos extremos. Por isso não é estranho que um esquerdista radical um dia vire um direitista radical ou vice-versa, ou que um ateu fanático vire um fanático religioso, ou uma feminista sem calcinha vire uma islamista de burca, ou que um vegano vire um sangrento churrasqueiro. Não é tanto a ideologia que atrai essas pessoas transtornadas como a emoção do radicalismo em si.

Vamos falar sobre casamento gay? Não odeio os gays, aliás, tenho até vários amigos gays, inclusive saímos toda noite juntxs para ver shows de drag queens cantando os maiores hits da Barbara Streisand e Freddie Mercury. Mas o que me irrita é esta propaganda intensa de "love is love".

Vejam, a esquerda fez o possível e o impossível para destruir o casamento, a família e a infância. Cínicos despudorados, promoveram e promovem feminismo, putaria, tatuagens, adultério, travestismo, sexualização de crianças, pedofilia, zoofilia. E deu resultado. Os homens estão insatisfeitos, as mulheres estão insatisfeitas. Quase todos os casais que conheço se separaram! Milhões de crianças cresceram sem pai ou sem mãe.

Mas, agora, segundo eles, devemos acreditar que o "verdadeiro amor" existe -- e que este é representado por dois barbados lambendo o ânus um do outro - e ambos formando uma "família" com a adoção de um africaninho ou de um vietnamita de proveta!

O multiculturalmismo é a mesma coisa. Toda esta bela propaganda de um mundo com culturas se abraçando umas às outras, mas o que vemos na realidade é uma sociedade atomizada, onde cada grupo se fecha em si mesmo. Sim, existe alguma integração - minha vizinha judia, por exemplo, está fodendo com um negro, e outra vizinha chinesa namora um latino - mas na maior das vezes esta mistura é bem superficial.

Todo grupo não-branco é exaltado, mas os grupos mais festejados nesta Nova Ordem são quase sempre os negros e os gays. Um gay ou travesti negro então, nossa! Vira star.

A miscigenação já virou até clichê. Perceba que em quase toda ilustração de casais fazendo sexo, as duplas são interraciais.

Até neste artigo de uma revista feminina ilustrando as maravilhas do "pegging" (penetração anal do homem pela mulher com um falso pênis acoplado, sim, eles querem vender isto agora), as ilustrações são de casais misturados.

E todas as grandes empresas capitalistas "de direita" só mostram esse grande sonho globalista cheio de negros (com brancas), casais gays (com filhos), e sorridentes jovens muçulmanas patriotas de véu, quase que 24 horas por dia. Nossa! Chega a causar tontura.

Pareceria que o que a elite deseja mais do que tudo é um planeta cheio de escravos mulatos homossexuais louvando Alá. Vai entender!

E no entanto a maior parte das pessoas que conheço está satisfeita com o mundo atual. Adora tudo. Adora a globalização. Adora a cultura pop. Adora seus gadgets. Adora o casamento gay.

Então é bastante provável que o errado seja eu!

Que delícia.

58 comentários:

Anônimo disse...

O que os energúmenos vão receber no final é o caos ao invés de lucro,vão se auto destruir,sem ordem não há lucro há destruição.

Sabedorschsen disse...

Faltou o JUDEU X*

Sabedorschsen disse...

Nossa, os seus textos estão cada vez piores, parece até que vc escreve a partir de uma certa agenda bem do tipo ''alt right'', claro que falar AQUELES NOMES vc nem pensa em arriscar né*

Fica complicado.

São idiotas úteis sendo usados, SIM, mas POR QUEM*


vc está falando dos sintomas de uma gripe, mas não da causa-mor dela, o que será*

É como se do nada ou espontaneamente tudo tivesse começado a acontecer. É o oposto, está tudo planejado, mas POR QUEM*

Não é que vc escreva mal, é que falta muito detalhe aí, falta mais análise e detalhismo do que está acontecendo, mas como eu disse, parece que tem um script sobre o que falar, sobre como falar, sobre quem.

No mais, a civilização ocidental fez TUDO errado, as bases já eram podres desde a muito tempo, não tem como dar certo, é um prédio condenado, uma hora ou outra algum tipo oportunista tomaria consciência de sua fragilidade, paradoxal diga-se, já que aparenta ser grandiosa e de fato, também é, o império onde o sol nunca se põe não é* ... e usaria as suas fraquezas contra si mesma.

É muita responsabilidade, muita sofisticação na capacidade de raciocínio que as elites carniceiras do oxidente nunca tiveram, que as suas massas subjugadas também nunca tiveram.

Mesmo se a civilização oxidental desse certo... mas e este passado de destruição, escravidão, ignorância E exploração do PRÓPRIO povo... não mereceria dar certo mesmo. Se for ter que começar tudo de novo, que aprenda a lição/seja decididamente inteligente ou sábio, mas tudo leva a crer que...

E eu não preciso ir longe pra dizer que o ser humano ainda precisa muito pra avançar pra poder pensar de maneira mais sofisticada ou detalhista, holisticamente detalhista, porque eu não preciso sair de casa pra ver o porquê do fracasso humano em sustentar civilizações portentosas, se a superlatividade das mesmas geralmente já é o efeito de sanguinolências passadas.

Ego/teimosia/extremismo de um lado ou de outro/ falta de empatia + compreensão factual/ materialismo

AF disse...

Felizmente esses comerciais promovendo essas causas progressistas recebem uma quantidade imensa de dislikes que merecem e reportagens promovendo essas coisas também são desmascaradas quando os jornais abrem os comentários em seus sites.

Isso até mostra que a direita está de um certo modo bem estabelecida na internet, o que é ótimo, mas ainda falta muito para se realmente estabelecer na política, talvez até por medo ou preguiça.

Mas também, quem iria encarar por exemplo o governo brasileiro que todo santo dia solta absurdos como esses daqui??

É meio difícil e teria que mobilizar muita gente, mas felizmente eles estão sendo expostos cada vez mais.

Que esses globalistas vão pelo menos tomar uma surrinha e serem expostos antes deles se autodestruírem eles vão... e no mais, que os movimentos separatistas do Brasil cresçam cada vez mais!

Quanto ao amor, que a esquerda tanto fala, é aquele self selling para se auto promoverem: "eu tenho mais amor no meu coração... meu oponente não!" e o interessante é que isso explora uma fraqueza das pessoas: os sentimentos. Seria ideal que todos amassem uns aos outros e não houvesse ódio nenhum.

Mas acontece que o amor, que é um sentimento bom, nem sempre é bom e racional, assim como o ódio que é um sentimento ruim e feio, nem sempre é irracional. Ao ver muçulmanos matando cristãos da pior forma possível e colonizando nossos países é totalmente racional odiar essa religião em GERAL e TODOS os muçulmanos mesmo e não há Estado que vá fazer eu tolerar e gostar.

Márcio disse...

Casamento gay e brancos tendo um filho por casal não são problemas. Bom, num mundo melhor que este, definitivamente não.

O problema é a estupidez.

E claro a alta fecundidade dos negros e a imigração.

Sabedorzim disse...

A direita peca pela falta
A esquerda pelo excesso

Silvio disse...

Mister, no texto faltou abordar algo muito importante: a reação a toda essa patifaria. Para ficar num caso recente, vou deixar que a barra de likes (ou melhor, de dislikes) fale por mim:

http://www.youtube.com/watch?v=uem7QFp0uKY

Já disse anteriormente: a resistência ainda respira. O mundo do marketing massivo resolveu surfar na onda do boiolismo. Faz muito barulho, isso é inegável. Mas vai por mim, pode me cobrar daqui a alguns anos: tudo isso não vai dar (coisa que os viados adoram) em coisa alguma. Também já disse anteriormente: a questão do abismo entre essa celebração midiática e as crenças do povão/maioria silenciosa, longe de se revolver, vem se agravando. Eu já percebi um padrão, mas me falta muita teoria para me aprofundar: chega um momento em que o Grasmcismo/subversão de costumes dá um passo maior que as pernas e põe a perder quase tudo que conquistou muito lentamente (estão aí alguns exemplos: PT, Hillary...). Esse é um assunto interessante. Alguém deveria escrever um livro sobre isso.

Mr X disse...

Casamento gay e brancos tendo um filho por casal não são problemas.

Casais brancos tendo poucos filhos não seria um problema, não fosse a competição com os outros povos disputando o mesmo espaço.

Casamento gay é um problema sim na minha opinião, por demonstrar a total falta de noção. Veja que é mais uma luta pela "igualdade total" da esquerda: gêneros não existem, preferências sexuais não existem, diferencas étnicas e raciais não existem, e "casamentos" são todos iguais. Faz parte do mesmo problema de não saber (ou não querer) diferenciar, e aceitar que sim, algumas coisas são melhores ou mais saudáveis do que outras.

E claro a alta fecundidade dos negros e a imigração.

A alta fecundidade dos africanos não seria um problema se não fosse a imigração, e se não fosse a "ajuda" ocidental à África. Deveriam deixar eles ser auto-suficientes e regularem a si mesmos. Aliás parece que a Ruanda do Paul Kagame está conseguindo reduzir a natalidade por lá.

Direita disse...

"Afinal, conforme mostrou este blogueiro italiano, as ONGs já estão indo "salvar" refugiados direto na costa africana. Operação Cavalo de Tróia."

Tenho um pé atrás com esse cara. vim com esse papinho de "ah não se trata de nenhuma conspiração,é apenas pelo lucro" ,é só mais forma de proteger os judeus.

Engraçado que a invasão que está descaracterizando a Itália nem vem da africa ,mas legalmente ,em sua maioria,da América latina e Ásia.
Nao gosto destes tipos que vendem de meias verdades. cedo ou tarde sempre sao expostos como falsa oposição.

White Nationalist disse...


"Casais brancos tendo poucos filhos não seria um problema, não fosse a competição com os outros povos disputando o mesmo espaço. "

Em países como Japão e Coréia do Sul(que nem de longe possuem o mesmo problema de imigração como a América Anglo Saxônica e Europa Ocidental) as elites globalistas usam o argumento da baixa taxa de natalidade desses países numa tentativa de forçá-los a abrirem suas fronteiras para a imigração em massa.

https://www.koreatimes.co.kr/www/opinion/2017/05/618_175597.html

Se bem que no caso Japonês, um território bem povoado, uma diminuição da taxa de natalidade não seria tão ruim.

Mr X disse...

Na América brancos já são menos de 50%.

http://www.npr.org/sections/ed/2016/07/01/484325664/babies-of-color-are-now-the-majority-census-says?utm_campaign=storyshare&utm_source=twitter.com&utm_medium=social

E na Europa?

Mr X disse...

http://www.mrctv.org/blog/lesbian-gender-non-conforming-couple-tries-force-son-have-queer-gender-relationship

Anônimo disse...

ELES SABEM ISSO É TESOURAS DO LENIN KK QUANTO A IMAGEM BEM DESELEGANTE QUASE NIVEL N

Anônimo disse...

2 de julho de 2017 16:58

DIZES TU MAS OS CATOLICOS NOS EUA PASSARAM DE 1-2 PRA 2-3 A FAVOR DO CASAMENTO GAY E UM TERÇO DELES NEM É MAIS PRATICANTE

Anônimo disse...

Faz parte do mesmo problema

CUCKS QUE ACHAM QUE REPLICAR AUTOSSOMIAS DUVIDOSAS É SUPERIOR AO INVERSO

Anônimo disse...

Aliás parece que a Ruanda do Paul Kagame está conseguindo reduzir a natalidade por lá.

2 de julho de 2017 17:20

VC JA VIU O TAMANHO DESSA TAIFA?DIMINUIU POR CAUSA DAS GUERRAS ENTRE ETNOS VIZINHAS QUE SEMPRE FOI O PADRÃO ALI E QUE O HOMEM BRANCO ADULTEROU ACHANDO QUE TAVA SENDO COOL E DEPOIS O EXCEDENTE QUE A NATUREZA CONTROLAVA VIRARAM BOTES

Sabedorzinho disse...

Problema aqui é vc. Em um mundo normal que nunca existiu "casamento gay" deveria ser trivial no sentido que quem quisesse desde casar com alguém do mesmo sexo poderia fazer sem peso algum na consciência.

Baixas taxas de fecundidade a Priore são mais do que recomendado não para uma maioria e tendo um ou meio filho. Enfim tudo errado e especialmente graças aqueles que vc nunca fala

Mr X disse...

Não é questão de ter peso ou não na consciência depende do que se entende por casamento.

Coabitação entre duas pessoas? Nesse caso tudo bem.

Mas o casamento sempre foi relacionado com a questão de ter e especialmente criar e educar filhos, gays não podem fazer isso a não ser por meios artificiais.

A baixa taxa de fecundidade não me preocuparia muito não fossem as altas taxas dos outros.

Enfim ter e criar filhos é difícil, então não posso falar pelos outros nem decidir o que eles devem fazer.

Talvez o Censurado tenha razão e não replicar o próprio DNA imundo seja o melhor que dá para fazer???

Hamlet mandou Ofélia para o convento para não mais replicar pecadores.

"Get thee to a nunnery.
Why wouldst thou be a breeder of sinners?
I am myself indifferent honest, but yet
I could accuse me of such things
that it were better my mother had not borne me."

(Hamlet, Ato 3, Cena i)

Anônimo disse...

Barbara Streisand e Freddie Mercury.

KK VC ACABOU SENDO MAIS ESTERIOTIPANTE

Anônimo disse...

ALIAS PENSEI QUE ESSES CANTORES SÓ ERAM CONHECIDOS POR GERAÇÕES ANTIGAS E CONHEÇO VARIAS PESSOAS QUE ERAM FÃS DELE E NÃO ERAM DISSO MUITO PELO CONTRARIO ATE INFELIZMENTE POIS SÃO TIPICOS LIBERAIS QUE REPLICAM CULTUADORES (E CULTIVADORES?) DE ERVAS

Anônimo disse...

ESSA DIMENSÃO PRA MIM JA DEU PENSEI QUE A OUTRA FOSSE MENOS FAIL MAS É SÓ OUTRA VERSÃO SEMI IRRACIONAL DESTA SO QUE COM EXISTENCIA ALEM LEIS FISICAS OU SEJA ELES TEM SUPER PODERES PROS PADRÕES DE CA MAS PRA LA É MEDIOCRE SO ESTOU CA AINDA PRA VER A ANIQUILAÇÃO DOS BILHÕES COM SEU PROPRIO INVERNO NUCLEAR ISSO SE TIVEREM SORTE CLARO POIS QUANTO MAIS ARRASTAM ESSE PURGATORIO ANTES DE VIRAR ROCHA SEDIMENTAR COMO OS DINOS SÓ VÃO SOFRER MAIS A TECNICA ESTÁ SENDO USADA PRA 1984 JA FALAM EM SUBSTITUIR POR BOTS E DIZEM QUE ISSO É MAL PORRA PIOR QUE O BIPEDE?O BIPEDE TEVE FERRAMENTAS ALEM CORTEX QUE O ROBOT NÃO TEVE APESAR DE TER OUTRAS QUE FAIL E IGNOROU USOU DO PIOR MODO ALIAS NEM O CORTEX CONSEGUIU USAR DIRÁ

Márcio disse...

"Casamento gay é um problema sim na minha opinião, por demonstrar a total falta de noção. Veja que é mais uma luta pela "igualdade total" da esquerda: gêneros não existem, preferências sexuais não existem, diferencas étnicas e raciais não existem, e "casamentos" são todos iguais. Faz parte do mesmo problema de não saber (ou não querer) diferenciar, e aceitar que sim, algumas coisas são melhores ou mais saudáveis do que outras."

Continua não fazendo sentido.

Aliás o que tu entende como casamento?

Para procriar? é um motivo importante, porém, eleva-lo ao máximo motivo e por isto não valer o casamento gay não faz sentido.

Analisando A história, casamentos sempre deram problemas.

Coabitação "X" Casamento

A coabitação parece muito mais justa e verdadeira, independente se é hetero ou homo, pois é a junção espontânea e verdadeira.

Lembra que já marcaram milhares de casamentos arranjados que destruíram a vida de milhares de jovens???

Muitos cometeram suicídios, entraram em depressão, evocaram atritos, mortes

E aqueles que deram uma trepada apenas para aliviar a vontade com alguém próximo, tiveram uns três filhos, porém no anoitecer das vidas falaram; essa pessoa não é pra mim.

Só colocaram um monte de filhos no mundo (que podem ter feito coisas boas ou não)

Mr X disse...

"casamentos sempre deram problemas"

Como disse Sócrates (eu acho), Casando ou não casando, você irá se arrepender. Olhe, o fato de que não exista casamento ideal ou que sejam raros não tem nada a ver com a questão, o casamento homossexual é outra coisa, é querer transformar em casamento algo que nunca foi isso, é uma revolução nos costumes sim senhor. Mas enfim, li no outro dia que na Índia um sujeito casou com uma cabra, cada um é feliz do jeito que escolher.

"Lembra que já marcaram milhares de casamentos arranjados que destruíram a vida de milhares de jovens???"

Será que destruíram? Minha impressão atual é que o casamento arranjado pode funcionar até melhor, ao menos a nível social.

Tudo está em pensar que existem duas questões, a individual e a social.

O Ocidente sempre foi mais individualista do que culturas como a do Oriente Médio e a Asiática, mais orientadas para o coletivo. Tanto que tais culturas tinham e ainda tem casamentos arranjados, e funciona bem para eles. O mesmo entre os brancos em culturas religiosas (mórmons, amish).

"Muitos cometeram suicídios, entraram em depressão, evocaram atritos, mortes'

Curioso que isto ocorre especialmente com jovens muçulmanas ou filhas de muçulmanos que passaram a viver no Ocidente, onde tem esta possibilidade de desfrutar de uma liberdade que antes não tinham. Algumas se suicidam e outras terminam mortas pelos familiares nos tais "assassinatos de honra".

Tem ainda a questão religiosa, na qual nem entrei - antes o casamento era só religioso, e não civil. Nem sei se o casamento civil seja necessário. É só para o Estado ter maior controle sobre você.

"E aqueles que deram uma trepada apenas para aliviar a vontade com alguém próximo, tiveram uns três filhos, porém no anoitecer das vidas falaram; essa pessoa não é pra mim. Só colocaram um monte de filhos no mundo (que podem ter feito coisas boas ou não).

Isto resume a grande maioria dos casais, mas a ideia de que exista uma "alma gêmea" para todo mundo é meio relativa. Bem isto pode funcionar bem para normies, isto é, é mais fácil achar alguém que seja como eles e cujos interesses se centrem exclusivamente em cultura pop, mídia social, novela na TV, futebol, comer, defecar, foder, morrer.

Enfim, minha opinião continua sendo a mesma, o "casamento gay" não é um casamento, é uma deturpação do conceito de casamento, e em especial a adoção ou criação de crianças por casais gays é uma abominação. Mas, cada um tem sua opinião.

Abs.

Sabedorzineo disse...

O que duas ou mais pessoas fazem entre quatro paredes não deveria ser o assunto mais importante em um blogue que pretende buscar pela verdade dos fatos. O que mais importa mesmo é QUEM está por trás, não disso, que é uma besteira que só carolas idiotas e religiosas poderiam ficar preocupadas, fofalhas da gentoca, mas QUEM está arquitetando tudo isso.

Abominação é vc mister x, que mudou pouco ou quase nada desde quando parou de ''apoiar israel'', vc é um mentiroso e sabe lá o que mais... está ganhando quanto pra bancar a oposição controlada*

tambémquero.

Márcio disse...

MR. X.

Tudo que tu falou não anula a neutralidade do casamento gay. Aliás só mostra que "casamentos" continuarao a serem Trágicos independente da sexualidade.

Reitero; o problema é a estupidez.

O problema é gay propagando agenda esquerdista(e até direitista).

E tu não percebe que independente da estupidez natural de muitos gays, tem a estupidez incentivada?

A incentivada pelos direitistas quando atacam a homossexualidade, e os homos retrucam atacando a heterossexualidade.

Quando na verdade, o problema não são estes.

e sim, opiniões erradas como a que tu tem.

Mr X disse...

Qual opinião errada que eu tenho??

Márcio disse...

Algumas que não vêm ao caso, agora, falo sobre tua opinião sobre casamentos.

Mr X disse...

"está ganhando quanto pra bancar a oposição controlada*"

judeus são muito sovinas, nem me pagaram ainda este mês. Malditos! AH mas pagarão caro pela sua insolência.

Mr X disse...

Então, expus minha opinião, que acredito seja a correta.

Aqui tem uma boa discussão (de mais de dez anos atrás!) sobre esse tema e suas repercussões, por gente mais inteligente do que eu:

http://www.amnation.com/vfr/archives/000819.html

http://www.amnation.com/vfr/archives/000443.html

Sabedorzim disse...

Ah sei. Pegou a sua opinião de um judeu. Supostamente um judeu honesto...

Claro sempre o elogia, que o diabo o tenha em boas mãos.

Não restam dúvidas. Você é oposição controlada ou AUTO controlada...

Silvioe disse...

Mister, o que me deixa mais fulo nessa discussão é me sentir como aquela tartaruguinha manipulada. Explico: a questão toda parece ser o “casamento” de degustadores de linguiça e marias-machonas. Falso. Vamos lá: quem é que está trombeteando a todo momento esse “importantíssimo” assunto? Esquerda, claro. Tem um problemão aí. Qualquer um que se dê ao trabalho, que nem eu, de estudar a genealogia da esquerda, vai ver que a grande pauta que ocupou muitas e muitas gerações de esquerdistas, aquilo que definiu a linha oficial, foi o ataque incessante ao matrimônio (“instituição burguesa insensata e ultrapassada”, diziam). Aos esquerdopatas eu pergunto: por que essa mudança tão gritante, repentina e recente? Aonde vocês querem chegar com isso? É uma dúvida sincera. Sem essa resposta eu me recuso a ficar discutindo bizarrices como “casamento” gay no cartório.

Mr X disse...

Silvio,

O pior nem é isso, mas sim que, mesmo agora tendo a opção legal de casar em quase todos os países, a maioria dos gays NÃO O FAZ.

O que significa que eles nunca quiseram casamento mesmo, mas, é tipo aquela criança que reclama, "ele tem, eu quero também", mas aí, quando tem, nem quer mais.

No mais, a culpa nem é dos gays, mas da esquerda que os manipula e que foi quem criou realmente este problema que era inexistente até mesmo poucos anos atrás. Quer dizer, o homossexualismo é tão antigo quanto a humanidade - como é que só agora deram de pensar em "casamento gay"? Quem é que realmente inventou essa história?

Abs.

Mr X disse...

Lawrence Auster morreu católico, ou um judeu resta sempre judeu?
Bem, eu não sou tão radical. Considero conversões sinceras válidas. Abs.

Anônimo disse...

não deveria ser o assunto mais importante em um blogue

BEM AS VEZES SÃO 4 PAREDES QUE REPLICAM GRUPOS IDEOLOGICOS DO REGIME QUE DESTROEM TUDO ETC

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...
Lawrence Auster morreu católico, ou um judeu resta sempre judeu?
Bem, eu não sou tão radical. Considero conversões sinceras válidas. Abs.

3 de julho de 2017 19:04

A ETNICIDADE É A ORIGEM SE ELE NASCEU JUDEU O RABINO CONSIDERA ELE JUDEU SE UMA JUDIA SE CONVERTE AO CATOLICISMO E O FILHO NASCE O RABINO CONSIDERA ELE JUDEU E PORTANTO O ACEITA DE VOLTA OBVIO JUDEU NÃO É UMA ETNOS HA VARIAS ETNOS ALI ASSIM COMO OS CATOLICOS TINHAM VARIAS IRMANDADES RACIAIS A DOS BRANCOS A DOS MESTIÇOS E A DOS SUB MESTIÇOS

Anônimo disse...

MESMO HOJE HA ALAS NA IGREJA CATOLICA QUE POUCO SE PARECEM EM VARIOS ASPECTOS ALGUMAS PAULO VI OUTRAS MENOS E NEM POR ISSO HOUVE CISÃO MESMO AS SEITAS DE LUTERO MUITAS ESTÃO MAIS DECAIDAS QUE A IGREJA

Sabedorzinho disse...

Não precisa se converter a nada, desde que seja apenas sincero e honesto em relação aos podres do grupo bio-cultural em que nasceu.

Sabedorzinho disse...

Vc se lembra de um link que mostrava que a igreja católica incentivou o casamento gay na idade média??

Eu vou repetir. Se eu quiser me casar com uma pessoa do mesmo sexo isso é um problema ou assunto meu de foro íntimo. Se eu quiser adotar uma criança com essa pessoa (pode desistir) e se nós dois tivermos condições materiais e psicológicas o problema ou assunto será nosso. Não é difícil de entender isso. No mais, esta sendo usado por ELES, os JUDEUS, para confundir e dividir os brOncos. Se eles fossem realmente nossos amiguinhox não estariam importando milhões e milhões de homofóbicos neste exato momento.

Sabedorzinho disse...

Num passado recente os casamentos eram em sua maioria arranjados. Isso é bom?? Não, pra maioria das pessoas. O problema nem é o fato do casamento ser mais arranjado do que espontâneo, mas de se dar com base nos negócios da família, que ao menos os filhos pudessem ter alguma liberdade de escolha mas pelo que parece isso não acontecia.

A nova esquerda quer obter o controle usando todos os erros ja cometidos pela civilização ocidental, isto é, pegando cada grupo queixante. Por que as mulheres, por exemplo? Porque DE FATO houve um tempo em que nem como escritoras elas poderiam ser, imagine como era o resto. Se a mulher tivesse sido tratada com respeito e igualdade ainda que na diversidade ou com base em suas diferenças em relação ao homem, qualquer tentativa de feminismo como o atual teria sido estupida, não faria sentido. Este é apenas parte de um exemplo para quem tem memória histórica seletiva. Muitos direitolas acham que o mundo ocidental sempre foi assim ou que as queixas tomadas pela esquerda são super exageradas. Podem até ser em alguns pontos mas não em seu todo. Mulheres não podiam trabalhar se quisessem, não podiam se divorciar se quisessem, não podiam..simples assim. Muitos aqui devem pensar: nossa mas ficar sob a aba do marido é muito mais em conta. Sim, quando o marido não é ruim.

Mais bizarro é acreditar em fantasias grosseiras como se representassem a realidade. isso sim que é bizarrice pura, praticamente uma esquizofrenia. Este tipo de assunto não diz respeito a mais ninguém a não ser a quem pode usufruir dele. Se ainda não entendeu é porque o caso é muito grave.

A crítica correta quanto a qualquer coisa que os judeus e seus comparsas fazem é: Com que intenção??

É apenas inteligente aprender a separar causa social legítima daqueles que se aproveitam delas, totalmente conscientes ou não.

Sabedorzinho disse...

O fato que a maioria dos gays não se interessam pelo casamento não é uma justificativa. Foi o Austen que argumentou isso?

Anônimo disse...

chefe de policia da suécia pede socorro!

https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com.br&sl=en&sp=nmt4&u=http://pamelageller.com/2017/06/sweden-jihad-chaos.html/&usg=ALkJrhj5dtAdxToH-2JmtpRRFYVRj7p6rw

E aí Mr x se prontifica a ajudar?

Anônimo disse...

4 de julho de 2017 09:37

TA MAS AI É BURRICE GAY TAMBEM QUE PAGA PAU DELES NÉ

Anônimo disse...

4 de julho de 2017 09:48

ERA ARRANJADO MAS PELO MENOS A FAMILIA ESCOLHIA ALGO MENOS PIOR QUE ELAS GERALMENTE POIS ELAS SO GOSTAM DOS CAFAJESTES É SÓ VER O FILME ALICE A IRMÃ DA ALICE E AS OUTRAS ADORAM O CAFAJESTE TANTO QUE CORNEIAM A IRMÃ DA ALICE COM ELE O TAL "ALFA"

Mr X disse...

Será que existe algum povo mais cuck do que os canadenses? Nossa, eles se dobram mesmo:

https://www.castanet.net/news/Canada/200958/10-5M-for-Omar-Khadr

Anônimo disse...

NÃO É BOM DE NENHUM JEITO SEMPRE AFUNDA EMBORA GERAÇÕES PRE BOOMERS SOUBESSEM MANTER CASAMENTOS MELHOR E ESCOLHESSEM PARCEIROS MENOS FAIL POIS AINDA ERAM AS FAMILIAS QUE O FAZIAM MUITAS VEZES SE É PRA DAR ERRADO DE TODO JEITO QUE PELO MENOS SEJA O MENOS PIOR E NÃO SOBRE PRA LINHAGEM OS ERROS DE ESCOLHA

Anônimo disse...

Anônimo Sabedorzinho disse...
O fato que a maioria dos gays não se interessam pelo casamento não é uma justificativa. Foi o Austen que argumentou isso?

4 de julho de 2017 09:50

PORRA ESSA DE FEMINISMO GAYS ETC SO BENEFICIA AS BURGUESAS LESBICAS E O KCT DIZEM QUE AGENCIAS JA FIZERAM ISSO NO MC PRA TIRAR O FOCO DA PIRAMIDE ECONOMICA REAL O QUE UMA FEMINISTA GANHA COM FEMINISMO A COMUM?DUPLA JORNADA E AINDA UM TRABALHO PESADO MASCULINO?

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...
Será que existe algum povo mais cuck do que os canadenses? Nossa, eles se dobram mesmo:

https://www.castanet.net/news/Canada/200958/10-5M-for-Omar-Khadr

4 de julho de 2017 17:09

SEI ISSO PARECE MAIS A MEIA DUZIA DO REGIME COM SEUS PROJECTOS ALIAS SE A NATO NÃO FOSSE DESTRUIR O LESTE PRA ROUBAR PAPOULA PETROLEO E VICIAR A APALACHIA A LA SINAE XIX NADA DISSO OCORRERIA MAS CLARO SOBRA PROS BOCÓS 2-3 MAMADORES DOS DE SEMPRE PAGAR O CABIDÃO

Sabedorzim disse...

AusteR

Mr X disse...

"É SÓ VER O FILME ALICE A IRMÃ DA ALICE E AS OUTRAS ADORAM O CAFAJESTE TANTO QUE CORNEIAM A IRMÃ DA ALICE COM ELE O TAL "ALFA"

Não lembrava que tinha tanto sexo em "Alice".
É "Alice no país das maravilhas" ou é uma seqüencia x-rated com a Gretchen e a Rita Cadillac?

Silvio disse...

https://twitter.com/pastormalafaia/status/591456012042797056

Direita disse...

"
Na América brancos já são menos de 50%.

http://www.npr.org/sections/ed/2016/07/01/484325664/babies-of-color-are-now-the-majority-census-says?utm_campaign=storyshare&utm_source=twitter.com&utm_medium=social
"

Nao ha mais que 25% de brancos na america.

obs:esse instituto Npr é atualmente coordenado pelo richard spencer.
Richard spencer que tem um filho com uma mestica georgiana e que considera mestiços 50%mongoloides como branco.

Direita disse...

"Abominação é vc mister x, que mudou pouco ou quase nada desde quando parou de ''apoiar israel'', vc é um mentiroso e sabe lá o que mais... está ganhando quanto pra bancar a oposição controlada*

tambémquero."

O mrx mudou muito . É so comparar os textos num intervalo de anos que nota-se uma grande diferença de opinioes.

Anônimo disse...

Não lembrava que tinha tanto sexo em "Alice".
É "Alice no país das maravilhas" ou é uma seqüencia x-rated com a Gretchen e a Rita Cadillac?

4 de julho de 2017 19:28

NA VERDADE O FILME NÃO EXPLICITA O SEXO NÃO É BRASILEIRO NÉ

Anônimo disse...

MAS EXPLICITA A TRAIÇÃO E OBVIAMENTE NÃO FICA SO NO BEIJO

Anônimo disse...

Gretchen e a Rita Cadillac?

NUNCA VI FILMES DA PRIMEIRA SO DA SEGUNDA GOSTEI DA CENA DO FROTA COM ELA E COM O TRAVECO

Anônimo disse...

Gretchen e a Rita Cadillac?

NUNCA VI FILMES DA PRIMEIRA SO DA SEGUNDA GOSTEI DA CENA DO FROTA COM ELA E COM O TRAVECO

Anônimo disse...

Na América brancos já são menos de 50%.

KK DESDE 1900 VC DIZ ISSO MESMO QUANDO AINDA ERAM MAIORIA ESPERA NUNCA FORAM NÉ?JA QUE OS IMIGRANTES ERAM DE BARI?SABE-SE LA O QUE SE PASSA NA SUA CABEÇA SOBRE ISSO

Anônimo disse...

O mrx mudou muito . É so comparar os textos num intervalo de anos que nota-se uma grande diferença de opinioes.

5 de julho de 2017 01:24

ACHO QUE ELE AINDA TEM RESQUICIOS DO ORIGINAL MAS MENOS DOGMATICO QUE ANTES