terça-feira, 11 de abril de 2017

Máquina de matar mulheres

O falecido Lawrence Auster observou certa vez que o progressismo é uma "máquina de matar mulheres brancas".

Sem dúvida, a ingenuidade de certas mulheres brancas em relação aos fatos básicos da vida, e como muitas terminam mortas de forma patética ou inútil, certamente chama muito a atenção. É um tipo de doença mental que as torna incapazes de enxergar predadores ou situações de risco.

Artistas, ou devemos dizer "artistas", parecem ser especialmente afetadas por esta síndrome.

Se eu tivesse uma filha, e graças a Deus que não tenho uma neste planeta imundo, e se ela quisesse ser artista, eu a aconselharia a aprender a pintura ou a escultura clássicas em casa, ao invés de freqüentar estes antros que se tornaram as universidades de humanas. Se ela se metesse a fazer "instalações", cortaria a sua mesada. Se fizesse "arte performática", ficaria um mês de castigo trancada no quarto. Se virasse justiceira social, a deserdaria. (E se virasse Youtuber feminista, nossa, segurem-me.)

Anos atrás, uma italiana resolveu fazer uma viagem de carona pelo mundo para provar "que a maioria das pessoas são boas". Morreu estuprada e estrangulada por um turco logo no começo da viagem.

Agora uma outra "artista" e "ativista" americana que lutava pelos negros e demais não-brancos, veio a falecer.

Ela escreveu como última mensagem no seu blog um lamento sobre "o terrível sofrimento dos homens não-brancos".

Em visita a Washington D.C. para manifestar-se contra a morte de criancinhas negras inocentes, foi sequestrada, torturada e esfaqueada por um "homem não-branco", ou mais exatamente um negro muçulmano nascido em Sierra Leone que roubou seu carro e seu dinheiro e depois de torturá-la para obter seus dados bancários, a matou.

E ela está bem longe de ser a única. Cada semana há uma nova vítima. (Neste outro caso, de uma professora de yoga sequestrada, estuprada e morta também em Washington D.C., chama a atenção a desculpa esfarrapada do assassino afro-americano. Segundo ele, a mulher lhe deu carona, fez voluntariamente sexo com ele, logo ofereceu-lhe o seu carro todos os seus pertences, e depois se suicidou. Parece legítimo!)

Uma das maiores mentiras da mídia é a vitimização dos homens negros, passando a ideia de que eles estão constantemente sendo perseguidos e mortos pelo homem branco. É uma mentira cruel. O que ocorre é justamente o oposto. Negros matam brancos em muito, mas muito maior proporção.

O próprio fato de que negros aparentemente levem mais tiro da polícia só mostra uma coisa: tem mais negros do que brancos envolvidos com crime. Afinal, é bastante raro a polícia atirar em pessoas totalmente inocentes que não estão, no mínimo, em atitude suspeita. Já fui abordado pela policia várias vezes, e algumas foram até bastante desagradáveis, mas nunca tomei tiro.

As feministas tem certa razão: as mulheres brancas vivem em um perigo terrível hoje em dia. Mas este perigo não vem, em geral, dos homens brancos nem do patriarcado, mas sim dos negros, dos muçulmanos, dos latinos e dos imigrantes pelos quais elas tanto choram e protestam.

(Claro que também há psicopatas brancos que matam mulheres, como este monstro nojento que matou duas pré-adolescentes. Claro que há pedófilos e estupradores brancos. Mas a proporção de risco é relativamente menor. No mais, se você fosse mulher, acharia pior ser bolinada por um ator da Globo ou esfaqueada e morta por um criminoso? A julgar pelo número de protestos e notícias na mídia, a primeira opção parece ser pior.)

Não gosto de fazer posts sobre violência, pois me desanimam muito, portanto este provavelmente será o último.

Mas quantas mulheres mais precisarão morrer?
Que descanse em paz.

18 comentários:

Anônimo disse...

Claramente a mulher da foto só é meio branca. Precisamente, a metade de trás.

AF disse...

Mais uma vez, o vídeo do porquê das mulheres destruírem nações nunca ficou tão recente.

Gostei muito do comentário que li lá, do qual até dei um belo joinha:

"Western women are gullible, naive, and easily duped. Women follow authority figures without questioning them. This is why the UN and it's financiers want a feminized society. Women are so easy to trick it's not funny. They bought feminism hook line and sinker. Feminism is an extension of the power elite, and they use it to get women to champion causes that are definitely not in their best interests. The bankers, through the use of universities, get their agents to write articles and papers pushing their agenda as a social justice cause, this is what the commies did too. The papers are then disseminated to academics at the universities, and taught as fact to soft headed gullible women, as social justice. The women, always trusting the authority figures, become convinced they are on the side of good, despite real, factual proof to the opposite.

Third wave feminism scuttled monogamy, and the result is now 1/3 Americans have 1 or more STD. Those are facts, but feminists won't acknowledge that their teachings are in fact responsible for this.
"

Direita disse...

Tai um texto que deveria ser espalhado pelos 4 cantos (tive uma ideia:vou virar o YouTuber Mrx)

Direita disse...

Deu uma rápida pesquisada e olha que achei

https://youtu.be/E5Ztlz_izAY

Caso tyfanny

Direita disse...

https://youtu.be/YmoQHrrQXxE

Outro caso recente

Anônimo disse...

Mr x Esqueceu o exemplo aqui do Brasil,onde uma mulher aparentemente Branca,trabalhando como voluntaria para os necessitados,foi estuprada e morta por um cara acusado de estupro em SP.


https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiWh4vCuqHTAhVEDpAKHeXHBgkQFggkMAA&url=http%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fsao-paulo%2Fsao-jose-do-rio-preto-aracatuba%2Fnoticia%2F2017%2F03%2Fela-so-fazia-o-bem-diz-familia-sobre-mulher-achada-morta-acorrentada.html&usg=AFQjCNFAyQepvlQbeYzgbmDTO7XqR-a_1g

Anônimo disse...

O Negro é sempre retratado como um coitado,ou um cara bonzinho,nunca é retratado da maneira como é realmente,claro que não são todos os negros que são violentos e estúpidos,mas a maioria é,e muitas mulheres brancas acabam caindo nesta armadilha e sendo ingenuas em muitos casos,vejam os casos de violência doméstica,assassinatos e estupros muitas vezes contra mulheres brancas cometidos no Brasil,a maioria esmagadora é cometido por pardos e negros,mas a mídia acaba por enfatizar nas notícias de números de mortos em homicídios que a maioria dos mortos são negros.

Anônimo disse...

Essas mulheres hoje em dia não valem porra nenhuma, são tudo uma raça de fingidas, egoístas, interesseiras que só e enxergam o homem com materialismo.

Sabedorsh disse...

A (((mídia))) adora acusar os HOMENS, como se a distribuição de pancadarias, quer dizer, de violência ''doméstica'', fosse igual entre as populações.

White Nationalist disse...

Não há nada de errado na mulher preferir um homem com boa situação financeira. É necessário ter uma boa condição financeira (não precisa ser um milionário) para que o homem possa dar uma vida digna para sua mulher e filhos.

O problema são essas vadias que só enxergam o homem como uma "maquina de dinheiro".

White Nationalist disse...

O direito ao voto feminino foi uma das piores coisas que aconteceram no mundo ocidental. As vacas vão lá votar em partidos de esquerda que promovem a imigração de elementos alógenos. Elementos esses que as estuprarã e contribuirão para o declínio da qualidade de vida de sua nação.

AF disse...

As mulheres, mulherando:

Colunista do Huffington Post quer que homens brancos não possam votar

Suécia sugere proibir carros para combater terrorismo e quem sugeriu? Uma mulher!!! Bônus a matéria o que a ministra de meio ambiente da Suécia dizendo que diminuição de carros é questão de gênero!

É incrível o resultado que dá mulheres esquerdistas na política.

Direita disse...

Cade meus comentários?

Direita disse...

O pior é quando eles juntam a luta ccontra a "violencia contra mulher" com a luta contra o racismo( o bizarro vitimismo negro )

Anônimo disse...

Anônimo Direita disse...
Cade meus comentários?

14 de abril de 2017 01:17

NÃO SE PREOCUPE VC NÃO É O UNICO CENSURADO HEHE

Anônimo disse...

É QUE ESTAVAMOS MAL ACOSTUMADOS COM O MR X APROVANDO SUBITAMENTE NOSSOS POSTS DAI DE REPENTE ELE VOLTOU UM POUCO A ERA ANTERIOR

Sabedorsh disse...

"Mulheres mulherando"

"E incrível o resultado que dá mulheres ESQUERDISTAS na política"

Sem mais

Anônimo disse...

Direita disse...
O pior é quando eles juntam a luta ccontra a "violencia contra mulher" com a luta contra o racismo( o bizarro vitimismo negro )

14 de abril de 2017 01:20

PIOR FOI A TIME LIFE UM TRAVECO NEGRO SE VITIMIZANDO QUERENDO PEGAR CARONA EM GRUPOS BUCHAS COMO SE A NEGRICE DELE JA NÃO DESSE COTA PRA ELE ALI