sábado, 1 de abril de 2017

Confissões de um illuminati

Chegou a hora de dizer a verdade. Sim, eu sou um illuminati. Eu confesso! Escrevo a soldo do Soros e do falecido Rockefeller, bem como da Fundação Ford e do Clube Bilderberg. Meu plano maligno ao criar este blog foi o de desmoralizar o homem branco com "notícias falsas" sobre os males da imigração e do "terrorismo islâmico" que, como todos sabem, não existe de verdade.

Também ajudei a criar confusão na mente dos leitores ao postar sempre fotos de "brancos" que não eram na verdade 100% brancos, com o intuito de subliminarmente acostumar as pessoas à mistura racial cada vez maior. Lamentavelmente, alguns espertíssimos (e expertíssimos) leitores sempre se deram conta de quem tinha pelo menos 1% de sangue não-branco. O plano falhou. Maldição!

Vocês devem ter percebido que já falei dos negros, das mulheres, dos muçulmanos, dos asiáticos, dos mexicanos e acho até que dos ciganos e dos aborígenes, mas jamais citei os judeus, os maçons, os jesuítas, os reptilianos e os alienigenas com crânios alongados. Era tudo embromação! Com o intuito de desviar o olhar dos verdadeiros donos disto tudo.

Apoiei a eleição do Trump, mais um truque sujo para colocar no "poder" uma marionete que só repete papagaiadas, quando o poder verdadeiro está muito longe de suas mãos! Ha ha ha!

Ajudei a promover discussões tolas sobre "brancura" e "multiculturalismo" para distrair o branquelo das questões verdadeiramente importantes, como a dissolução cultural, mental e social de um número cada vez maior dos membros da sociedade branca prole, e a sua lenta mas inexorável extinção.

Ao criar a ideia de um mundo em perigo de terrorismo e outras catástrofes, bem como ao xingar as mulheres por seu feminismo e materialismo, estimulei as pessoas a não terem filhos, de forma a aumentar as chances do plano genocida do nosso Mestre e Senhor: Satanás. Sim, Satanás, que sempre esteve do meu lado!

Meus crimes não páram aí. Além de desmoralizar os brancos "proles" e criticar direta e indiretamente os Cristãos ao sugerir um vago agnosticismo, desestimulando assim a crença em Deus, ajudei uma bela e jovem virgem a ter um bebê com o Demônio. Agora ele já está com 22 meses, ou, para ser mais exato, 666 dias de vida!

Agora os dias da humanidade e em especial da maldita raça branca heterossexual cristã estão contados, e portanto já posso revelar tudo. Ah, esqueci de dizer, este texto foi escrito com caracteres radioativos que causam epilepsia e morte cerebral, portanto, quem ler morrerá em uma semana.

Adeus otários! Que o Inferno lhes seja leve!!! Ha ha ha!


12 comentários:

Unknown disse...

A Terra é plana amigo. Seu mestre dos infernos não pode esconder isso mais, porque a verdade já está bombando no Youtube.

Márcio disse...

LLegal.Mas,agora,faça um post sério sobre a trupe judaica e illuminati.

White Nationalist disse...

Você é um agente judeu da Mossad cujo propósito é distorcer o conceito de brancura a fim de que os white pardos se considerem tal.

Ass: Direita.

Anônimo disse...

Ele agora confessou que é um infiltrado. Maldito traidor, eu já suspeitava dos seus textos sempre com sentido ambíguo e mensagem subliminares disfarçadas. Tenho ódio mortal de gente assim.

Márcio disse...

Bom, falando sério... Qual é a "filosofia" dos Illuminatis?

Pelo que se sabe, trabalham para Satanás...

Mas... Partindo do pressuposto que Deus e Satanás existem, e são aqueles da Bíblia...

ISTO É RIDÍCULO DEMAIS.

Bom, que os Illuminatis existem não tenho dúvidas, mas, se eles estão na luta Deus x Diabo é patético, pois, tudo que se sabe até hoje sobre essas entidades, a conclusão que eu tenho é que são personagens bem bunda moles, e que existem pessoas bem superiores.

Isto sim é historinha. Acredito que este grupo existe é para outra coisa.

Mr X disse...

Gente, era 1o. de abri, tá bom? Abs.

Anônimo disse...

White Nationalist disse...
Você é um agente judeu da Mossad cujo propósito é distorcer o conceito de brancura a fim de que os white pardos se considerem tal.

Ass: Direita.

1 de abril de 2017 14:52

PENSEI ATE QUE FOSSE ELE FALANDO

Márcio disse...

Gente, era 1o. de abri, tá bom? Abs.

Isto... CONTINUA FUGINDO

AF disse...

Pior que devem estar levando a sério esse post mesmo. 😁😁😁

Marcelo disse...

Ok, 1º de abril. Então, você mente. Peraí: Se um mentiroso mente no dia da mentira, o dia em que deve mentir, logo ele está sendo verdadeiro, então diz a verdade? Acho que preciso de mais café - a cafeína do meu sangue baixou.

Sabedorsh disse...

X não pode ser expressa explícito sobre os Ju..s. Eu acredito na inocência e inoculência dele

Ricardo Lima disse...

Esqueleto? Eu desconfiava que fosse você mesmo. :P