quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal e Ano Novo

Desejo a todos um feliz Natal e um bom ano novo. 

Não escreverei por estes dias, tendo a ficar sentimental no Natal. Por isso às vezes faço posts mais poéticos ou filosóficos que vão contra a temática geral deste blog; logo os apago. Acho bem melhor assim. A verdade é que muitas vezes, como bom neurótico, preocupo-me demais com tolices, depois passa. E estes temas existenciais, filosóficos ou artísticos não interessam a quase ninguém. E por que deveriam?

Não se preocupem, em 2016 voltarei a escrever os velhos posts: sobre petismo, racismo, feminismo, marxismo, gayzismo, terrorismo, iluminismo.

Reclamarei das minorias que viraram maioria e das elites enchendo o mundo com imigração massiva. Protestarei contra a decadência ocidental e todas as demais mazelas de nossa era.

Não sei o que vai acontecer em 2016 -- mas certamente não faltará material.

Enquanto isso, se querem poesia e filosofia, leiam o blog do Sábio/SantOculto. Se querem humor, leiam o blog da Sally, que é progressista mas é engraçada. Se querem HBD, leiam o Sailer e o Frost. Se querem xingamento de esquerdistas, sigam o Olavo. Se querem nacionalismo branco, sabem onde encontrar. Se querem antipetismo, basta sair às ruas.

Por aqui, até o dia 1, vai ter só silêncio, salvo emergências.

Nos vemos no ano que vem. Bom Natal. Bom Ano Novo.

Até.


8 comentários:

Anônimo disse...

Você tinha que falar da perseguição do Natal, manjedoura, e até das árvores de Natal nos EUA. Querem proibir de todo jeito qualquer relação entre o Natal e Jesus Cristo. Até o "merry christmas" está sendo proibido aos poucos.

Ricardo Lima disse...

Feliz Natal pra você também, Mr X.

E um próspero ano novo.

ps: amazing mr X? Estás se achando :P

AF disse...

Feliz Natal, X e um próspero ano novo para você também e todos aqui.

Abraços.

Andrea Patrícia disse...

Feliz Natal! Ainda podemos dizer isso livremente por aqui.

Anônimo disse...

Feliz coca

Islamohesterico disse...

Mulçumano humilha estudante cristão em ecola americana.

http://www.liveleak.com/view?i=eda_1450885103

Anônimo disse...

test

Direita disse...

Um portuga decidiu falar umas verdades sobre a America moderna e tomou varias bordoadas por conta disso.

o ponto mais hilariante da discução foi a foto em que se atribui aos avanços do projeto espacial portugues :

https://cdn.liveleak.com/80281E/ll_a_s/2015/Dec/22/LiveLeak-dot-com-460_1450761040-spaceprogram_1450761045.jpg?d5e8cc8eccfb6039332f41f6249e92b06c91b4db65f5e99818bdd2974446dcd69bb0&ec_rate=230

o comentario do portuga foi em concordancia ao comentario do usuario "USA ROCKS".
http://www.liveleak.com/view?i=96d_1450754471

DE fato hoje os EUA são uma quase que total nulidade em inovações tecnologicas de grande expressão ,mesmo os lixos inuteis dos smartphones é uma tecnologia ultrapassada que data do final da decada de 90 .a tecnologia touch já era comercializada em celulares da microsoft , a apple deu apenas uma nova cara a esses BRINQUEDOS ,foi apenas no design e propaganda que jobs se consagrou. Oque tambem tornaram esses BRINQUEDOS mais atraentes ,alem do design, foi a possibilidade de uma transmissão de dados via internet com uma maior quantidade e velocidade .

pelo andar da carruagem ,não esta longe o dia em que fogos de artificios serão o maximo que os americanos conseguiram lançar aos céus.