sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Nós vamos invadir sua praia

Não sei se alguém lembra daquela música do Ultraje a Rigor dos anos 80 ou 90, "Nós vamos invadir sua praia." Lembrei dela ao ver esta foto dos migrantes sírios, afegãos e outros inundando a estação de Budapest para poder pegar trens para a Alemanha e a Suécia.



Alguns os chamam de "imigrantes". Prefiro o termo "invasores". Entendo que muitos deles (certamente não todos) escapem de uma guerra cruel e sanguinária. Porém, porque a Europa é que deve hospedá-los? Existem vários países árabes ricos do petróleo que poderiam fazê-lo, e ficam mais perto também.

Claro, as elites e a esquerda multiculti não se importam com as mudanças que esse gigantesco fluxo humano acarretarà à Europa no futuro. Eles querem mesmo é que tudo se dilua em um grande caldeirão fumegante e mal-cheiroso. Porém para o cidadão normal isso não é nada agradável.

Ou será que é? Nada é mais chocante do que a bizarra atitude da maioria dos europeus ocidentais, muitos deles recebendo de braços abertos a invasão, e pedindo mais.

Os islandeses até fizeram uma petição para receber mais refugiados em suas próprias casas. E uma italiana sugeriu que os refugiados fossem levados para as cidadezinhas "abandonadas" da Itália e da Espanha onde só moram velhinhos e há várias casas vazias. Pensem o que significa isso: "sim, queremos expulsar nosso próprio povo moribundo e repovoar o país com árabes".

Entendo a solidariedade, porém, tudo tem um limite, não?

E tudo por causa da foto de uma criança morta. Triste, sem dúvida. Mas não tem nada a ver com a história, pois os pais dessa criança nem queriam ir pra Europa, mas sim para o Canadá, onde tinham família. E não estavam mais na Síria, mas na Turquia há um bom tempo. Diz a tia na reportagem: "Eu inclusive pagava o aluguel deles na Turquia, mas é horrível a forma como os sírios são tratados lá". (Quer dizer, em resumo, para ser bem-tratado, não conte com turcos ou árabes, conte com o trouxa do homem branco.) Aliás, acredito que eles sejam, na verdade, curdos. 

Será que só eu que percebo que isso é uma manipulação, uma exploração cínica da morte de crianças para justificar uma invasão imunda?

(É curioso ver como a maioria dos supostos liberais são tão facilmente manipulados pela mídia, logo eles que juram desconfiar da grande mídia e tal...) 

Acho correta a atitutude dos húngaros. Tem mesmo que proibir os imigrantes de passar, e depois construir um muro.

A verdade é que seria fácil para os húngaros só deixar os imigrantes irem para a Alemanha, França e Suécia. Mas os húngaros, tchecos, eslovacos e poloneses não querem, pois os europeus querem fazer um acordo para "dividir" os imigrantes entre os países membros. Ou seja, vai sobrar para o leste europeu, que (já tendo tido bastante trabalho com os turcos) não quer saber de mais muçulmanos por lá.

A única coisa que se pode concluir disso tudo é que ter acabado com o controle de fronteiras entre os países europeus foi um erro estúpido, e mais estúpido ainda trazer para o continente milhões de muçulmanos imundos.

É muito triste o que está ocorrendo com os países europeus, EUA e Canadá. Pode-se culpar a mídia, os políticos, a elite, os banqueiros ou que for (e naturalmente eles têm culpa), mas, no fim das contas, se o povo não tem mais nem o instinto de sobrevivência, então, realmente não há muito o que fazer.

Ou talvez o branco seja apenas bipolar, e possa passar da tolerância à violência fanática em segundos -- afinal, é o mesmo povo que poucas gerações atrás estava se matando em duas gigantescas guerras mundiais.

Não gosto de bater sempre na tecla do pessimismo, mas neste caso só há mesmo uma conclusão possível: isto não vai acabar nada bem.



47 comentários:

Santoculto disse...

Onde estava o pai do garoto quando ele morria afogado**
Quantas crianças morrem afogadas no mundo todos os dias***
Por que que esta foto deveria ser um símbolo dos ''refugiados''**
Por que que a ''Europa'' tem o ''dever moral'' de recebe-los**
Por que que Israel, países árabes não pode recebe-los**
Por que que isso deveria ser um problema ''do mundo'' se as guerras naquela região tem dois protagonistas**
Por que que eu tenho a impressão de que esta foto é armação**

Fujam-no, eles querem agarrá-lo.

https://www.youtube.com/watch?v=MUZs5K-wqzA

Fábio disse...

No fundo, "X", todo mundo quer posar de bonzinho humanitário ajudando os pobres do mundo, mesmo sem condições para tanto. A diferença é que a população da periferia europeia, como Hungria e a Polônia, já sabem que essa ajuda é uma fria.

A Alemanha, contudo, amolecida por anos em que lhes jogam na cara os horrores do nazismo, está disposta a encarar o ovo da serpente. Sorte, para eles, que existe a "mamãe" Merkel para dizer calmamente "não, filhinho, seus amiguinhos não podem ficar aqui roubando os empregos de vocês" ... cínico, mas verdadeiro.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Por que não pegar todos esses invasores, e mandá-los para a China???? Ou para a Coréia do Norte???? Ou para Cuba???? Ou para a Sibéria????

Vergara disse...

Abriram os portais do inferno ao derrubarem Khadafi e deixarem a Síria nesse estado. No final das contas, quem pagaria a conta são os vizinhos imediatos da Síria e a Europa.
Sem contar que muitos deses imigrantes ficarão um tempo retido na Sérvia e Macedonia, países com um frágil equilíbrio étnico e de conflitos recentes.

Enfim, Putin estava correto no que projetou sobre a explosão da crise migratória com Primavera Árabe.
Enquanto isso, Maduro mandou milhares de colombianos embora da Venezuela. Não vi os progressistas brasileiros chorando na internet tamanha injustica.

IvoHM disse...

Você viu aquele vídeo dos refugiados muçulmanos recusando ajuda humanitária da Cruz Vermelha?

AF disse...

O comentário de um post seu resume muito bem o que se passa em nossa era atual:

"Há algo mais que devemos levar em conta, especialmente quando começamos a nos sentir superiores a essas pessoas "burras" de eras passadas que não se opuseram à escravidão, ou a Hitler em 1939, ou a outras coisas que são claramente más para nós agora: é que as pessoas, na maior parte das vezes, não reconhecem o Mal em seu próprio tempo.

É muito fácil e até refrescante olhar para as gerações passadas e pensar, "Ah meu Deus, como essas pessoas podiam ser tão cegas e não ver que a escravidão (ou que Stalin, ou Hitler) eram coisas más que precisavam ser detidas. Mas a história depois do 9/11 mostrou que muitos males claros e aparentes não são claros e aparentes para a maioria das pessoas no momento em que ocorrem.

A maioria das pessoas aceita sem perguntas os preconceitos convencionais de seu tempo. Negros são inferiores? OK! Israel está perseguindo os palestinos? OK! O aquecimento global é uma ameaça maior do que a guerra ao terror? OK! Cristãos de direita são uma ameaça maior do que muçulmanos radicais? OK!

Seremos julgados duramente pelas gerações posteriores.

P. S. Essa é uma razão, aliás, pela qual eu escrevo comentários aqui. Não porque acredite que possa persuadir muitas pessoas, mas porque deve ficar registrado em algum lugar que eu, assim como outras pessoas comuns como eu, não caímos nos perniciosos clichês de nossa era.
"

Michel disse...

gostei do seu post cara sempre gostei da forma como ironiza as coisas mas percebo ultimamente uma amargura com tanta merda que a população branca trás a si mesmo, nao se machuque pela "tolice" de uma maioria branca, talvez isso seja apenas uma seleção natural, talvez uma forma de classificar os melhores brancos para continuar a nossa raça (os que nao cairam sob o multiculturalismo) uma forma de limpeza etnica que nós fará forte no futuro, para que não aconteça o mesmo que vem acontecendo hoje

pega leve com os mulçulmanos eu sei que alguns adoram cortar a cabeça de cristãos mas sempre existe frutas boas no meio das podres e vice-versa

Anônimo disse...

Ir para os paises árabes ricos? Hahaha. O Catar nem considera imigrante não qualificado como cidadão. Há até denúncias de sírios trabalhando como escravos por lá. E os direitos humanos? Bom, são árabes escravizando árabes, não brancos escravizando outro povo, então quem liga?

Matheus Carvalho disse...

Um artigo sobre o mesmo assunto (em ingles):

https://quadrant.org.au/magazine/2015/09/west-wants-lose/

Drak Druk disse...

Jihadistas do Estado Islâmico descobertos entre refugiados na Europa.
http://www.standartnews.com/english/read/posing_as_refugees_isis_terrorists_caught_crossing_into_bulgaria_and_then_europe-9486.html

"Police find torture clips on refugee phones"
"Norwegian Police have found video clips of torture, mutilation, and executions saved on the mobile phones of those seeking asylum in Norway, the Police Immigration Service has told the country’s Dagsavisen newspaper."
http://www.thelocal.no/20150324/norway-police-find-torture-clips-on-refugee-phones

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3084800/Med-boats-secret-cargo-jihadis-bound-Britain-ISIS-terrorists-smuggled-Europe-posing-refugees-intelligence-analysts-fear.html

http://www.jihadwatch.org/2015/09/islamic-state-terrorists-caught-crossing-into-europe-posing-as-refugees

Link relacionados

"POLÍCIA FEDERAL DESCOBRE REDE DE APOIADORES DO ESTADO ISLÂMICO EM SÃO PAULO"
"O achado assusta. Ainda mais porque terrorismo, no Brasil, não é crime."
FILIPE COUTINHO E DANIEL HAIDAR
04/09/2015 - 23h29 - Atualizado 04/09/2015 23h29
HTTP://EPOCA.GLOBO.COM/TEMPO/NOTICIA/2015/09/POLICIA-FEDERAL-DESCOBRE-REDE-DE-APOIADORES-DO-ESTADO-ISLAMICO-EM-SAO-PAULO.HTML

"Al-Qaida's South American connection"

By Pratap Chatterjee
http://www.theguardian.com/commentisfree/cifamerica/2010/dec/05/wikileaks-the-us-embassy-cables

"Locals fear IS jihadists quitely slipped into Turkey"
http://www.focus-fen.net/news/2015/06/18/375750/locals-fear-is-jihadists-quietly-slipped-into-turkey.html

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/mais-de-cinco-mil-pessoas-sem-abrigo-em-portugal-1630338

http://map.org.ph/profile/membership-nomination-guidelines-membership-nomination-forms/2-latest/418-a-primer-on-islamic-deceit-taqiyya-kitman-tawriya-muruna-etc


Uma coisa são refugiados sírios e iraquianos realmente procurando a paz e simplesmente poder viver, na fuga de zonas de conflito, outra são os oportunistas de toda sorte que se infiltram nesta tragédia humana e ainda causam tumultos, depredando propriedade pública e privada na Europa que os recebe, além dos jihadistas já supracitados nos links anteriores:

"Migrant says he came to Europe for money"
https://www.youtube.com/watch?v=2WgU_4AJMfE

"Refugees Refusing Aid Because It Has A Red Cross On It"

https://www.youtube.com/watch?v=u2KhIZ8y0Mg


"Watch African migrants destroy southern Italy"
https://www.youtube.com/watch?v=fX73ggsMNEI


Drak Druk disse...

"Netherlands. Christian Asylum Seekers routinely threatened and attacked by Muslims"
https://www.youtube.com/watch?v=Nk1PTZBqTBU

Drak Druk disse...

Descrição em português do vídeo francês postada pela página
CONISRA - Comitê Internacional pró-Israel Theodor Herzl
Published by lesobservateurs · 44 mins ·
"O vídeo abaixo foi feito por um repórter amador. Longe das imagens da mídia oficial, ele filmou o que viu: a realidade da invasão. Ele viu que os indivíduos não sofrem de nenhum trauma, por vezes, são ricos o suficiente para pagar táxis, não necessitam de nada . utilizam equipamentos de smartphones, desperdiçam quantidades de comida, destroem garrafas água mineral, deitam fora quantidades de vestuário ... "
"Estas imagens foram filmadas na fronteira entre a Sérvia ea Antiga República Jugoslava da Macedônia."
Evidentemente não são todos mas, com certeza, muitos se enquadram neste caso!
http://www.lesobservateurs.ch/2015/08/31/migrants-lenvers-du-decors-que-nos-medias-ne-montreront-pas/

Drak Druk disse...

Correção: o vídeo incorporado no site francês é na verdade falado em alemão e em inglês com legendas em francês
http://www.lesobservateurs.ch/2015/08/31/migrants-lenvers-du-decors-que-nos-medias-ne-montreront-pas/
URL do vídeo: http://www.lesobservateurs.ch/wp-content/uploads/2015/08/migrants-reportage-allemand.mp4?_=1

Drak Druk disse...

Jovem refugiado faz gesto ameaçador de decapitação para as câmeras, em abrigo na Hungria:
https://www.facebook.com/norbert.puskas.77/videos/1148970678465209/

Drak Druk disse...

Líder kuwaitiano explica por que não aceitarão refugiados sírios (a confissão pública).
"Kuwaiti official explains why Kuwait will NOT take in any Syrian refugees"

Obs.: Tive que mudar as linhas abaixo para reproduzirem exatamente as legendas da tradução inglesa no vídeo, e não como foi postado no link do Bare Naked Islam, por uma questão de acuidade e de ética.

' “Kuwait and other oil-rich Muslim countries are too valuable to accept them. Our countries are only fit for workers.We don’t want people who are different from us.” '

Artigo relacionado:

"MUSLIM COUNTRIES REFUSE TO TAKE A SINGLE SYRIAN REFUGEE, CITE RISK OF EXPOSURE TO TERRORISM"
"Five of the wealthiest Muslim countries have taken no Syrian refugees in at all, arguing that doing so would open them up to the risk of terrorism. Although the oil rich countries have handed over aid money, Britain has donated more than Saudi Arabia, the United Arab Emirates and Qatar combined."

http://www.breitbart.com/london/2015/09/05/gulf-states-refuse-to-take-a-single-syrian-refugee-say-doing-so-exposes-them-to-risk-of-terrorism/

Drak Druk disse...

Guerrilheiro do Al Nusra fotografado este ano (2015) como refugiado
https://www.facebook.com/196086673748176/photos/a.196092307080946.44297.196086673748176/967347169955452/?type=1&theater

https://scontent.xx.fbcdn.net/hphotos-xpt1/v/t1.0-9/10415617_967347169955452_5840502718390124744_n.jpg?oh=864a420e2fe890a5d9b83b14d067d6a6&oe=56A7634D

Anônimo disse...

O ultimo prego no caixão http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/09/merkel-diz-que-chegada-de-refugiados-mudara-alemanha.html

A própria Angela Merkel já tinha declarado que o multiculturalismo tinha falhado, agora diz acreditar que a mudança será positiva e a Alemanha transformada. O islã vai dominar um continente sem dar um único tiro.

Unknown disse...

e o branco é aquele mesmo povo que escravizou pretos durante alguns aninhos...

Mr X disse...

"e o branco é aquele mesmo povo que escravizou pretos durante alguns aninhos..."

E daí? Todos os povos escravizaram uns aos outros, inclusive seus amados pretos. Isso de qualquer forma não justifica os europeus receberem árabes, já que estes foram os que mais escravizaram negros, e aliás inventaram o tráfico escravo de africanos.

Mr X disse...

Angela Merkel endoideceu! Alguém precisa avisá-la de que os anos 60 acabaram.

https://theslnaturist.wordpress.com/tag/angela-merkel/

Fábio disse...

Merkel está rendida, "X". Parte significativa dos alemães quer ajudar, e ela, como política que é, tem que aceitar a burrice que seu povo está patrocinando.

Aliás, que troco da periferia da Europa na poderosa Alemanha ... o que, aliás, faz todo o sentido: quem disse que os migrantes querem ficar em país pobre?

Dom Moleiro disse...

Um sujeito que já morreu chamado Muhamar El Kadaffi ,disse certa vez que os muçulmanos conquistariam a Europa sem dar um único tiro .Isto está acontecendo agora aos nossos olhos e ninguém parece perceber esta invasão . Ví fotos e vídeos dos " refugiados " entrando na Europa . Somente jovens ,bem vestidos , nenhum com cara de quem saiu de um campo de refugiados .Parecia que estavam indo para um show de rock ou coisa parecida . Obviamente, no meio desses "coitadinhos ", ha uma multidão de militantes do ISIS que ficarão em stand by , aguardando a hora de um grande ataque interno. Isso pra mim e estranho e assustador . Sempre falo que o brasileiro é um povo covarde e faltam homens de "culhões " . Mas parece que isso também sucede na Europa . Que pena !

Mr X disse...

Engraçado que nesta foto dos zumbis, tem um ali no canto que parece o Quico do Chaves, não? kkkk.

Mr X disse...

Migrantes não querem país pobre, faz sentido. Mas neste caso, não são "refugiados", e sim migrantes econômicos, quando não, coisa pior.

A maioria são homens jovens, não se vêem muitas mulheres, velhinhas ou crianças. Ou seja, há as seguintes hipóteses:

a) são terroristas
b) estão indo na frente e depois que conseguirem visto permanente trazem toda a parentela
c) querem copular com brancas

De qualquer forma, o europeu perde! E ainda aplaude sua própria extinção.

É realmente muita burrice.

Matheus Carvalho disse...

Aqui na Australia pelo menos o primeiro ministro esta tendo o bom senso de limitar a aceitacao de refugiados sirios a cristaos:

http://www.abc.net.au/news/2015-09-08/christians-to-get-priority-in-syrian-refugee-intake/6757110

Drak Druk disse...

Por favor, ajudem a divulgar todos estes links e outros já dados para que todos os brasileiros conscientes possam tentar evitar que o mesmo ocorra com nosso país. Receber minorias perseguidas sim e não fundamentalistas intolerantes que promovem ideias radicais e perseguem estas mesmas minorias, fingindo-se de perseguidos. Isto sem falar nos jihadistas e outros oportunistas infiltrados entre os verdadeiros necessitados!

"French Muslims yelling "Allahu Akbar" on the subway to intimidate non-Muslim passengers" Postado pelo canal do Youtube de Tarek Fatah
https://www.youtube.com/watch?v=rNKuTsnhHbc
Muçulmanos ortodoxos falam abertamente o que muitos destes fundamentalistas tentam esconder pela taqyyia. Este vídeo traz parte da pregação islâmica de um outro canal (islâmico por sinal), mas sem legendas:
Legendado em português, postado pelo canal do Youtube Agloqueflugesola
https://www.youtube.com/watch?v=7Rx4rWJtxHI

O vídeo original:
"It's Not the ''Radical Shaykh'' it's Islam - Fahad Qureshi"
Postado pelo canal do Youtube Islam Net Video
https://www.youtube.com/watch?v=bV710c1dgpU
Atualização((07/09/2015)


Imigrantes de países islâmicos estão causando sérios tumultos na Grécia. Esta filmagem foi feita na ilha grega de Lesbos (vídeo com imagens documentais de tais tumultos e nativos comentando a situação desesperadora, dizendo que até para irem ao trabalho encontram problemas):
https://www.facebook.com/PerigoIslamico/videos/900459373365707/

Outro vídeo mostrando um tumulto nas ruas da mesma ilha grega de Lesbos:
https://www.youtube.com/watch?v=6TndoUi0xF

Imã supremacista dá sermão judeófobo na véspera dos ataques por fundamentalistas islâmicos contra a liberdade de expressão de Lars Vilks em Copenhagen este ano (2015):
Vídeo falado em árabe, com legendas em inglês e em hebraico postado pelo canal שרית אופריכטר:
https://www.youtube.com/watch?v=sLoagjAeBuI

O ataque:
Islamic terrorism attack on Lars Vilks free speech event
https://www.youtube.com/watch?v=nPZMR0TiFzw

Drak Druk disse...

Muçulmanos fundamentalistas dinamarqueses chamam o assassino terrorista de "herói com coração de ouro" e ainda põem flores no túmulo do terrorista:
Danish Muslims celebrate the killer as "Hero with heart of gold"
(Falado em dinamarquês e em francês com legendas em inglês)
https://www.youtube.com/watch?v=VyBBNQPPoXU

Muçulmanos fundamentalistas em Copenhagen gritam "Matem os judeus" e fazem saudações nazistas em um das manifestações dizendo o oposto de outros que portavam faixas com 'Islã é paz", fundamentalistas islâmicos perseguem judeus e cristãos na Dinamarca:
http://i-supportisrael.blogspot.co.il/2015/08/shocking-watch-muslims-in-denmark.html

https://www.youtube.com/watch?v=Bi2pqHdy3xE

Imigrantes fundamentalistas islâmicos ameaçam idosos em Copenhagen:
'Muslim immigrants threaten elderly in Scandinavia"
(Falado em dinamarquês com legendas em inglês)
https://www.youtube.com/watch?v=011AOEeWWlU


"Muslims Attack Christians in Denmark"
(Narrado em dinamarquês com legendas em inglês)
https://www.youtube.com/watch?v=ng2JM6OdvGU

Cristão paquistanês é perseguido por fundamentalistas islâmicos na Dinamarca, tendo que esconder que é cristão em várias situações e ser entrevistado ocultando o rosto por medo de represálias destes supremacistas no país que deveria ser livre e recebe imigrantes justamente fugindo da perseguição (ou seja, alguns são representantes dos mesmos intolerantes que perseguem minorias no Oriente Médio e na Ásia e passam a fazer no Ocidente o que lá faziam):

"Christian Pakistani getting harassed by Muslims in Denmark"(Entrevista dada em inglês)
https://www.youtube.com/watch?v=Tu-tmZ-AWuI

Uma dinamarquesa nativa foi brutalmente atacada (socada, chutada e apedrejada) por imigrantes fundamentalistas islâmicos por estar passeando com seu cão:(Narrado em dinamarquês com legendas em inglês):
https://www.youtube.com/watch?v=XcGGiMUTexQ

Drak Druk disse...

Agradecimentos à página do Facebok abaixo pelo comentário e o link para a notícia:
CONISRA - Comitê Internacional pró-Israel Theodor Herzl
Comentário e link postados pela página do Facebook:
"ISIS diz que milhares de lutadores já estão operacionais na Europa, disfarçados em refugiados, aguardando o sinal. Um agente que estava ao serviço do Estado Islâmico revelou que o grupo terrorista traficou com sucesso milhares de jihadistas que estão a entrar na Europa ".
http://speisa.com/modules/articles/index.php/item.1872/just-wait.html#.Ve3CuBfj-vY.facebook

Comentário e link postados pela página do Facebook"Lei Islâmica em Ação"
"Canadá: paraplégico vê seu pedido de 'apartamento subsidiado' negado por não ser muçulmano
Isso aconteceu em Toronto. O prédio é 100% subsidiado APENAS para muçulmanos Ahmadis. (Global News) A formação de guetos, ou enclaves, islâmicos é uma característica da islamização. Isso permite que um muçulmano vigie o outro e que a lei islâmica seja aplicada."
http://globalnews.ca/news/2185359/toronto-man-denied-subsidized-housing-for-not-being-muslim/

França
"French Muslims yelling "Allahu Akbar" on the subway to intimidate non-Muslim passengers" Postado pelo canal do Youtube de Tarek Fatah
https://www.youtube.com/watch?v=rNKuTsnhHbc

"4.000 militantes do Estado Islâmico penetraram na Europa sob a capa de refugiados"
http://br.sputniknews.com/mundo/20150907/2058100.html

“HERE ARE SOME ADORABLE SYRIAN REFUGEE THUGS FOR YOU TO ADOPT. Do you want your very own gang of Syrian refugees to loiter around your home?” September 7, 2015 Daniel Greenfield 42
Filmagem documental mostrando as atitudes destes que se dizem refugiados de guerra mas que, em sua maioria homens, se mostram agressivos e desrespeitosos e até recusando os alimentos oferecidos (ou mesmo os jogando fora). Notem que, embora algumas crianças os aceitem, outras são impedidas pelos pais e até garrafas de água mineral cheias e sacos de alimentos cheios jogados nos trilhos se veem nas cenas documentando tais fatos nos vídeos incorporados no site:
http://www.frontpagemag.com/point/260052/here-are-some-adorable-syrian-refugee-thugs-you-daniel-greenfield#.Ve4Dk85M8Zo.facebook

Drak Druk disse...

O que os verdadeiros necessitados realmente pensam. Um menino sírio de 13 anos diz a um repórter o que os líderes políticos corruptos fingem não escutar: "Não queremos ir para a Europa. Só queremos que parem a guerra na Síria".
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4759562&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Silvio disse...

(Mister, acho que meu comentário bugou; vou tentar reescrever)
Impossível não lembrar as palavras da Escritura: “O estrangeiro não afligirás, nem o oprimirás; pois estrangeiros fostes na terra do Egito.” (Êxodo, 22:21)
Mas esses acontecimentos recentes colocam a coisa toda em outro nível. Isso aí é estouro de boiada, é invasão mesmo. Não vejo solução para essa Europa de recessão, baixas taxas de natalidade e invasões bárbaras. "Tá dominado": www.youtube.com/watch?v=rZEj--IPunw

Anônimo disse...

mr x o pior é a manipulação da mídia que chama de "coitadinhos" estes imigrantes,acredito que se nada for feito para impedir esta invasão a Europa se tornará algo semelhante ao Brasil,com guetos,violência desmedida e caos social,a mídia tendenciosa(especialmente a globo) chegou a dizer que os Europeus"roubaram"riquezas da África e do oriente médio e que estes querem uma vida melhor,chega a ser vergonhoso a passividade dos Europeus neste caso de invasão.

Anônimo disse...

Quero ver quando os invasores mostram sua verdadeira face,estupros coletivos agressões,assaltos,o mais impressionante é a demonstração de burrice dos Europeus,isso é resultado de décadas de lavagem cerebral multiculturalista,marxismo cultural,admiro os judeus pela sua atitude de fechar sua fronteiras,pelo fato de serem durante séculos perseguidos,os judeus possuem uma "malícia",o contato com estes muçulmanos fez com que os judeus conhecessem a verdadeira face dos invasores.

AF disse...

Enquanto isso, na Inglaterra:

Homem de 65 anos é preso por 12 semanas por fazer comentários 'racistas' no MC Donalds, ao perguntar ao empregado muçulmano se ia cortar a sua cabeça ao estilo do ISIS.

Governo inglês corta 100 milhões de libras esterlinas do programa de tratamento de câncer para "ajudar" a Síria.

A decadência de Inglaterra é tanta, mais tanta, que nem parques de diversões escapam. Conheçam o Dismaland, um parque horroroso e esquisito para 'anarquistas principiantes': http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2015/08/banksy-inaugura-dismaland-parque-para-anarquistas-principiantes.html

(e sim, qualquer semelhança do nome desse parque com o da Presidenta do Brasil não é mera coincidência!)

Santoculto disse...

Af,
aí quando voce olha para o naipe dos ''governantos'' e governANTAS'' da Inglamerda, se pergunta

Causalidade ou apenas correlação***

;)

Santoculto disse...

''Quero ver quando os invasores mostram sua verdadeira face,estupros coletivos agressões,assaltos,o mais impressionante é a demonstração de burrice dos Europeus,isso é resultado de décadas de lavagem cerebral multiculturalista,marxismo cultural,admiro os judeus pela sua atitude de fechar sua fronteiras,pelo fato de serem durante séculos perseguidos,os judeus possuem uma "malícia",o contato com estes muçulmanos fez com que os judeus conhecessem a verdadeira face dos invasores.''


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os famosos olavetes

toddynhos da direita.

Matheus Carvalho disse...

Livro gratis que se antecipou aos problemas de imigracao vistos hoje:

http://www.jrbooksonline.com/pdfs/camp_of_the_saints.pdf

Anônimo disse...

Pois é...
Detesto ter que ser eu a dizer mas não tem felicidade para todos no mundo. Sorry periferia mas uma parte do planeta TEM que se ferrar para que outra se dê mais ou menos e uma minoria se de muito bem.
lamento por cada refugiado morto e com sinceridade mas, daí a achar que alguém - que não sou eu é claro - tenha a "obrigação" de aceitá-los é muita hipocrisia.
Du-vi-de-o-dó que um, apenas UM dos defensores de refugiados que conheço tenha contribuído com uns R$ 100,00 ou 200,00 para os Médicos Sem Fronteiras ou Cruz Vermelha. Pode não ser muita coisa mas é bem mais eficiente que aparecer por aqui se dizendo "indignado" com a maldade humana...

Anônimo disse...

O problema demográfico da Europa são os muçulmanos.
O dos EUA são os mexicanos e os demais latino-americanos( The Donald e os nativistas estão chegando...).
O do Brasil são os evangélicos.

Matheus Carvalho disse...

O anonimo provocando os evangelicos! Cara, serio, nao da pra comparar, por mais imbecis que sejam, os evangelicos brasileiros com os muculmanos na Europa ou em qualquer lugar. A religiao crista, com todas suas falhas, hoje em dia pelo menos nao faz tanto mal. Sou ateu mas prefiro mil vezes conviver com evangelicos usando a biblia como freio de burro do que com certos ateus. Mas muculmano e' dificil. Aqui na Australia tem uns. Como sao uma minoria muito pequena aqui onde moro, sao inofensivos. Nao dao um pio. Mas eu nao gostaria de estar num lugar onde eles sao maioria.
Fiquei surpreso com a noticia que os muculmanos estao invadindo a Noruega de bicicleta! Eu recebi uma oferta de emprego para ir para la, e um dos motivos que me fez desistir foi que eu vi que tinha muito mais muculmano la do que aqui (Ja existem mesquitas ao norte do ciruculo polar artico! Ja vi ate um manual de instrucoes explicando como os caras tem que rezar la, onde nao tem nascer nem por do sol durante boa parte do ano!). E' uma pena, porque eu queria ver a aurora boreal.

Anônimo disse...

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/denmark/11867138/Danish-teenage-girl-stabbed-mother-to-death-after-watching-Isil-videos-with-Islamist-boyfriend.html

Mr X, dê uma olhada nisso. Por que será que ninguém fala disso na grande mídia?

Michel disse...

essas discussões sao inuteis anonimo vi essa materia da filha q matou a mãe eu apenas passei o olho uma vez na foto e ja deduzi q a indole desta garota nao era muito boa, pesquise sobre lombroso e caracteristicas fisicas de criminosos nao existe 100% de acertos mas vc acerta no minimo 70%, ela nao serve apenas para identificar assasinos ou ladroes mas tbm pessoas com virtudes duvidosas, lombroso era um sujeito bem observador hoje suas pesquisas sao tratadas como preconceito uma pena o ser humano ter se baixado tanto recusando ate mesmo aprender por medo de ser malvado.

agora indo pro assunto da imigração, gente a zoropa ja esta tomada isso é uma forma de expandir israel e mandar os sirios e alguns outros mulçulmanos pra lá, alguns paises europeus que fecham suas fronteiras saibam que se realmente os sionistas quisessem eles colocariam imigração em massa em qualquer lugar (incluindo nosso querido bostil) os brancos sao uma raça mais pacifica exatamente porque sao os que mais seguem a lei e bastando criar leis que defendam imigrantes e proíba que falem mal deles os branco vão aceitar essas pessoas ate mesmo dentro de suas casas a qualidade do homem branco é o que o destroi.

Mr X disse...

Sim, Lombroso tinha razão. Além daquele livro sobre o Homem Criminoso, seu O Homem de Gênio também é muito interessante.

http://www.gutenberg.org/files/29895/29895-h/29895-h.htm

Mr X disse...

Agora, uma coisa que talvez vá contra a teoria do Lombroso é que a menina que matou a mãe tinha uma irmã gêmea que era do bem:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3235062/Blonde-Danish-teenager-15-murdered-mother-kitchen-knife-watching-ISIS-videos-beheading-British-hostages-online.html

Neste caso, pareceria ser mais ambiente (influência dos "namorados" muçuns) do que genética mesmo.

Abs.

Michel disse...

mr x ressaltando nada é 100%

Michel disse...

desculpe fazer dois comentarios seguidos

mas no momento q ela caiu nas labias de um namorado e matou a propria mãe nao existe influencia nisso e sim indole, independente de ter um namorado mulçulmano ninguem mata a propria mãe, ela ja começou errando namorando um cara de cultura totalmente agressiva a ocidental que ela faz parte, isso ja mostra a primeira falha, a rebeldia.

em relação a irmã nem vc e nem eu sabemos se a irmã dela era realmente do bem (afinal a fruta nunca cai longe do pé) a unica coisa que sabemos é que ela nao matou a mãe

Oi disse...

A mesma mídia que promove a culpa branca criticando europeus e chama invasores oportunistas de "migrantes " , Absolutamente nada diz sobre o fato de Israel -que faz fronteira com a região siria atacada por mercenários -não aceitar um único , de fato, refugiado.

Boa disse...

Creio que na altura do campeonato Não há outra alternativa ao europeu medio que não a luta armada contra seus próprios -governos incluídos.