domingo, 30 de agosto de 2015

O fim da história

A bolsa chinesa caiu, imigrantes árabes e africanos avançam aos milhares rumo à Europa sem qualquer impedimento. PT aqui, ISIS acolá. Parece ser o fim dos tempos. Mas será mesmo?

Muitos acreditam que existe uma luta entre esquerda e direita. Mas não existe. Tanto a direita quanto a esquerda estão do lado do globalismo, que é a ideologia unânime tanto das elites quanto do povão.

Tanto os classe média liberais quanto a elite política apóiam, por motivos diferentes, a invasão árabe ao continente europeu e mexicana à América. E praticamente todo mundo está a favor dos gays, dos transexuais, e de outras mudanças sócio-sexuais. Realmente, nas questões importantes, quase não há oposição, ou, se ela existe, é pequena e sem fazer grande barulho.

É verdade que o mesmo globalismo também é beneficiado por uma série de mudanças tecnológicas (transportes mais rápidos e baratos, Internet, melhor saúde, etc) demográficas (queda geral da fertilidade) e culturais (urbanismo, empregos que permitem ou exigem deslocamento a certos locais), portanto nem podemos dizer que seja exatamente uma ideologia, quanto o "zeitgeist" de nossa era. Impossível resistir.

Se bem que, de vez em quando, uma que outra rachadura na "história" aparece.

Agora, por exemplo, a idéia da harmonia racial sofreu um baque quando um negro assassino matou repórteres brancos ao vivo na TV. Não assisti nem quero assistir ao vídeo, mas parece que é verdade (ainda não acredito muito em Sandy Hook nem na "morte" de "Bin Laden", mas isto parece ser real, ainda que possa não ser).

Admitamos que seja verdade. Pelo que parece, era um negro que sofria de esquizofrenia paranóide. Só que, no caso dele, sua obsessão era com o racismo, como aliás costuma ocorrer com muitos negros, esquizofrênicos ou não.

Tenho alguma experiência com pessoas do tipo, já tendo namorado duas mulheres com transtornos mentais (mas não podemos dizer que todas as mulheres tem algum tipo de transtorno mental? calma, é brincadeirinha).

O que eu queria dizer é que entendo o processo: sei bem como pessoas mesmo apenas levemente paranóicas pegam uma pequena frase ou ação fora de contexto e transformam isso em algo extremamente pessoal. Fazem tempestade em copo de água.

No caso dele, por exemplo, qualquer palavra era interpretada como "racismo". Vamos fazer um "trabalho de campo", lhe diziam. "Ah, você quer dizer, trabalhar no campo que nem um escravo? Racista!!". Uma vez, parece que alguém levou melancia no trabalho e ele tomou isso como uma ofensa pessoal. (Nos EUA, associar melancias ou galinha frita com negros é considerado "racista". Não entendo por que. É também "racista" associar italianos com pizza ou espanhóis com paella? Adoro melancia e até que gosto de galinha frita. Mas e daí?) 

Enfim, o negro (que aliás era também gay, e canhoto) foi logo demitido, e com razão, pois nem deveria estar naquele emprego. Só que isso alimentou mais ainda a sua raiva, e ele descontou do jeito que sabia e que a mídia lhe disse que era certo: matando brancos. Em resumo, era um sujeito que deveria estar num sanatório, amarrado com uma camisa de força -- não fosse que nossa sociedade estimula esse tipo de mania de perseguição.

Nesse joguinho infernal, só o branco que não pode ser vítima. O que resta ao branco? Apenas se auto-culpar. Vejam por exemplo como esta bezerrinha branquela aprendeu bem a lição de seus mestres. Não só namora exclusivamente não-brancos, como culpa-se pelo racismo e pela "supremacia branca" em qualquer interação com eles. Só falta pedir desculpas por respirar o mesmo ar que negros e pardos.

Embora menos violenta, acredito que essa seja também uma forma de insanidade mental.

Eles venceram, e o sinal está fechado para nós, que somos brancos. (Quer dizer, vocês, pois eu tenho 2% de sangue africano, portanto, segundo o Direita, sou um mero nigger. Muito embora estes testes genéticos via Internet sejam bem inexatos, e, além disso, "africanos" inclui norte-africanos, o que significa que posso ter antepassados bérberes em vez de yorubá. Não importa. Tenho orgulho de minha herança africana! É o que me dá samba no pé.)

Fukuyama tinha razão. A História acabou. Agora é globalismo, sem oposição. Tá tudo dominado!


Bem, eu nem me importo - como já disse, vou-me embora pra Pasárgada. Vocês que ficam, divirtam-se! Adeus!

12 comentários:

AF disse...

Esse ataque foi terrível e mostra que até mesmo pessoas, muitas vezes inocentes, que trabalham para a nefasta mídia, podem ser vítimas do que a própria mídia, universidades e governos estão criando... isso mostra que nem eles escaparão.

E essa de melancias ser racismo é o fim da picada... o que isso tem a ver, gente??? Que delírio é esse?

Se bem que o Brasil está caminhando pelo mesmo caminho também, com esse lixo criado pelo governo petista, o tal de "Humaniza Redes", que já está alertando que dizer "A coisa tá preta" ou usar a palavra "Denegrir" é racismo. Nem o próprio PT escapou.

Com todos esses delírios que fariam um esquizofrênico de antigamente ser uma pessoa normal, podemos dizer que a história acabou mesmo e o que resta é aproveitar e com cuidado o pouco que resta do Ocidente antes que ele piore ainda mais e tentar alertar as pessoas, de maneira anônima, como fazemos aqui e em outros lugares.

Anônimo disse...

Mister x,olha só que bunitinho:https://pt-br.facebook.com/OcupaAlemao/photos/a.563138107049300.136912.562814057081705/1106160906080348/?type=1&fref=nf a esquerda pateta começando a colher os frutos de sua alienação.é a nossa esquerda degenerada se tornando alvo daqueles que ele protege.tudo isto é causado pela falta de inteligência e senso de realidade,autismo.

Matheus Carvalho disse...

X, depois da umas pistas onde fica passargada pra os mais espertos aqui irem tambem!

Santoculto disse...

Querem fazer uma guerra racial civil nos E''u''a para usá-la como desculpa para o desarmamento da população (branca, especialmente).

Anônimo disse...

"http://oglobo.globo.com/mundo/milhares-de-islandeses-pedem-mais-refugiados-no-pais-17375611

A bondade do homem branco vai acabar por matá-lo...

Mr X disse...

Matheus,

Por incrível que pareça, Pasárgada fica (ou ficava) no Irã (Pérsia), acabo de descobrir, juro que não sabia:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Pas%C3%A1rgada

"A bondade do homem branco vai acabar por matá-lo..."

Não acho bondade, acho burrice. A Islândia nada tem a ver com essa história.

Pode ajudar melhor de outras formas.

Por exemplo, não começando ou apoiando guerras estúpidas no Oriente Médio. "Primavera árabe" my ass. Aliás, "Primavera árabe" deve ser um dos nomes mais macabros já inventados para um movimento. Enquanto a "primavera de Praga" foi pacífica, quantos milhares não morreram até agora nessa tal "primavera"?

Mr X disse...

Que beleza, sim, vamos trazer mais destas belas pessoas para a Europa, elas melhorarão muito o continente:

http://oglobo.globo.com/mundo/centenas-de-imigrantes-protestam-contra-fechamento-de-estacao-de-trem-na-hungria-17366063

Não são "imigrantes", são invasores. Será que o branco é mesmo tão burro?

Santoculto disse...

''Será que o branco é mesmo tão burro?''

Um pouco isso, mas também porque é o único que tem um parasita na cabeça. Entenda o ''homem branco'' como um genio louco ou mentalmente ''perturbado'' que em partes por causa da interação de parasitas (esquizofrenia**), faz as maiores realizações. No entanto, ao longo do tempo vai se tornando senil até o completo delírio.

AF disse...

O anônimo de 31 de agosto (10:08) descreveu super bem o que nossa esquerda está criando e o link postado mostra o quão baixo podem chegar as coisas e sim, vão aparecer coisas piores ainda, com um nível muuuiito mais baixo.

Outro exemplo engraçado também é o esquerdista Gregório Duvivier do grupo Porta dos Fundos, que disse que tem graça rir do opressor, mas não do oprimido, que AMA defender o aborto e a maconha e AMA fazer piadas com o cristianismo, mas não quer fazer com o islamismo e um dos integrantes desse grupo já admitiu que não faria isso por medo.

O Gregório Duvivier foi fazer um vídeo tentando defender os transexuais do preconceito, mas no final, ele foi acusado de preconceito, teve que apagar o vídeo de sua página e pedir desculpas: https://www.facebook.com/gregorioduvivier/posts/939253202803306

Tem outro caso de uma feminista que foi tentar ajudar uma muçulmana em um supermercado na Inglaterra também e acabou levando um fora, foi presa e acusada de "racismo" e com certeza há muitos outros casos... é divertido ver os esquerdistas sendo vítimas do que eles estão criando.

Santoculto disse...

''é divertido ver os esquerdistas sendo vítimas do que eles estão criando.''

Eu faço isso com o meu irmão, qualquer saidinha do quadrado politicamente correto eu já lanço uma fobia nova, gordofobia, feiofobia, fobofobia, coxinhafobia.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Já voltaste tão cedo do exílio, Mr. X???? Pelo jeito as coisas não andam muito em Pasárgada, não é verdade????

É sempre assim. Sempre que tu tentas despedir-se de nós, surge algo novo, e eis que tu voltas do teu retiro, e preenches o nosso tempo com teus textos inebriantes a abrir as nossas mentes.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Bom seria que SOMENTE os esquedistas defensores de esquerdices fossem vítimas das esquerdices que eles defendem. Como, por exemplo, os bandidos assaltando SOMENTE aqueles que tem "peninha" deles. Ou ou estupradores estuprando SOMENTE as feminazistas loucas que protestam quase nuas, se autodeclarando vadias, e dizendo pérolas como "meu corpo, minhas regras", ou como "a porra da buceta é minha". Ou ou gays baixando a porrada em gayzistas. Bom demais para ser verdade.