segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Tempos de mudança

Olá queridinhos. Mais uma vez, precisarei dar um tempo aqui por umas semanas no blog para dedicar-me a assuntos pessoais e profissionais. Além disso, estou pensando em dar uma guinada na temática, pois acho que já deu o que tinha que dar. Sinto que só estou repetindo o de sempre, e custa achar novos temas. 

Gostaria de deixar claro que sou uma pessoa de paz. Nunca odiei ninguém ou nenhum grupo a priori, embora confesse que tenda a evitar ciganos quando se aproximam de mim. Nem é preconceito, é que já fui roubado uma vez, então, gato escaldado etcétera. Porém, acho que são os únicos. Por sorte, nunca se vêem ciganos por aqui, e assim não corro o risco de ser racista por acidente.

Peço desculpas aos leitores que por ventura se sentiram ofendidos com estas linhas, sejam brancos, negros, mulatos, mamelucos, mestiços, judeus, árabes, chineses, japoneses, índios, alemães, italianos, maometanos, budistas, católicos, evangélicos, homossexuais, bissexuais, trissexuais, transexuais, heterosexuais, amantes do pornô, feministas, funkeiras e sertanejos.

No outro post falei sobre miscigenação, mas, era mais um exemplo das mudanças globais em andamento. No fundo, a nível pessoal, nem me importa se você transa com brancos, pretos, chineses, portugueses, ou se prefere dar o cú para um zulú. Gostaria que cabelos loiros e olhos azuis, que são recessivos, sobrevivessem ao próximo milênio, e acho que irão. Fora isso, não é muito de minha conta. Aliás, até gosto de observar casais bem estrambóticos e diversos na rua. Me diverte.

Acho que o mundo está indo para as cucuias, e acho que teremos guerra mundial e crise econômica global ainda em nossas vidas. Uma pena. Mas faz parte do ciclo. Nem quero mais falar disso.

Tentarei a partir de agora diversificar um pouco a temática e falar de coisas mais alegres e divertidas. Que tal um post sobre o palhaço Pimpão? 

Até mais.

7 comentários:

Admin disse...

Mr X, mas qual o problema de loiros de olhos verdes desaparecerem? O mundo vai ficar mais feio, mas e daí? Qual o problema, além do estético?

Michel disse...

falar sobre pimpão seria um post bem "inovador" mas não creio que seja muito a sua cara, e sim percebi que ultimamente você tem perdido um pouco o senso de humor comparado a seus posts antigos você tem escrito com um pouco de amargura e de certa forma ate entendo, eu conheci seu blog pelo post "o homem branco é burro" e depois que li o outro post "vs" com a imagem blatino gangbang acabei sempre vindo ver seu blog pela forma bem humorada q você expõem as coisas, espero que encontre sua inspiração para seus novos temas.

boa sorte

Mr X disse...

Caro Th,

Você sabe melhor do que eu que não é só isso. Além dos atributos físicos, existem atributos não-físicos como criatividade, inteligência, impulsividade, agressividade, desejo sexual, etc, que também são distribuídos de maneira desigual pelo mundo, e também correm o risco, não sei se de acabar, mas certamente de diminuir consideravelmente.

Veja o futuro:
https://www.youtube.com/watch?v=l73bqTewtgI
https://www.youtube.com/watch?v=luh1JCQ3l1E
https://www.youtube.com/watch?v=zYwuC7GJIak

Santoculto disse...

'Mas faz parte do ciclo'

Ciclo ou circo*

AF disse...

Apesar de parecer meio que autoajuda, gosto muito do que apresentadora Giuliana Rancic disse uma vez e que pode se aplicar a situação do Ocidente atual:

"Never lose hope! Everything happens for a reason and there is a greater plan for you. One of my favorite quotes is "Everything will be OK in the end. If it’s not OK, it’s not the end."

Mr X disse...

"It's the end of the world as we know it, but I feel fine."?

Mr X disse...

"It's the end of the world as we know it, but I feel fine."?