quarta-feira, 3 de setembro de 2014

As novas escravas brancas do Islã

As feministas vivem reclamando da "cultura do estupro". Dizem que os homens são todos porcos exploradores que adoram abusar de mulheres.

Curiosamente, estão TODAS bastante silenciosas em relação a este caso de meninas de 12, 13, e 14 anos exploradas sexualmente por gangues paquistanesas na Inglaterra. Não encontrei nenhuma feminista brasileira sequer mencionando o tema. O site feminazi americano Jezebel tampouco noticiou.

Na verdade é um caso até antigo, mas só hoje a mídia, e até o New York Times, acordou. Centenas ou até milhares de meninas brancas foram estupradas e forçadas a ser prostitutas, muitas vezes para sexo grupal. E o establishment inglês ignorou por anos, para não ser acusado de "racismo"!

É tradição do povo muçulmano capturar escravas brancas e forçá-las à prostituição. Aconteceu nos tempos do Império Otomano (milhares de jovens eslavas capturadas), aconteceu em Kosovo (de novo, jovens eslavas forçadas por muçulmanos a se prostituir para soldados, tem até um filme sobre isso) e está acontecendo hoje também, em plena Inglaterra, com inglesinhas novinhas.

Curiosamente, ninguém parece concluir a partir daí que talvez tenha sido uma péssima idéia trazer paquistaneses para a Inglaterra, e que eles deveriam ser expulsos a pontapés de volta para Islamabad.

As feministas, enquanto isso, parecem estar mais preocupadas com um esmalte de unhas que detecta uma droga que facilita estupros. Bizarramente, elas são contrárias ao esmalte. Acham que não é função da mulher se precaver, mas do homem se controlar. Depois dessa, desisti de vez de levar a sério as feministas: a verdade é que elas só querem é trollar os homens.

Elas dizem: "não devemos dizer a mulher que se cuide de ser estuprada, devemos ensinar os homens a não estuprar." Sempre me pareceu uma coisa estúpida. Ensinar a não estuprar? Mas será que o estuprador já não sabe que estupro é errado? Ou devemos também ensinar o ladrão a não roubar, o traficante a não vender drogas, o assassino a não matar? 

De qualquer modo, tive uma excelente idéia: vamos mandar todas essas feminaziloucas para oferecer um cursinho gratuito de "como não ser estuprador" a gangues de paquistaneses. Como dizem os americanos, win-win!


11 comentários:

AF disse...

Essa reportagem do dailymail é lamentável sobre o que está acontecendo na Inglaterra em que muitas mulheres lindas estão se convertendo ao islam.

A reportagem mostra uma branca, belíssima que se converteu por “razões intelectuais e feministas”. Até imagino quais razões intelectuais feministas são essas: http://infielatento.blogspot.com.br/2012/09/exemplos-de-direitos-das-mulheres-sob-o.html

Enquanto isso, mais um jornalista esquerdista politicamente correto foi decapitado essa semana: http://www.barenakedislam.com/2014/09/03/reap-what-you-sow-steven-sotloff-jewish-grandson-of-holocaust-survivors-with-american-israeli-citizenship-held-a-deep-love-for-islam/

Deixa as pessoas aqui do Ocidente continuarem dando uma de esquerdista intelectual idiota útil para elas verem o que vai acontecer.

Julio disse...

Voltando ao assunto sobre aquela mulher que chupou vários negros... qual foi o desfecho da história? Num perfil, ela diz que não era ela, noutro ela diz que foi drogada / embebedada. É que nunca mais ouvi falar sobre isso na internet...

O feminismo (pelo menos o brasileiro) é financiado pelo sistema, essa ideologia incentiva as mulheres a serem mais elitistas possível... qual o resultado disso? Mulheres quando ficam velhas são trocadas por uma mais nova e homem rico pode ter mulher atraente e nova até o fim da vida (vide o cadaver vivo dono da playboy) ou até falir, tudo é friamente calculado.

Santoculto disse...

Já sabe pq isso acontece, mas por motivos de força maior, não pode apontar o dedo para os cérebros que forjaram essas bobagens.


Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/09/1511996-radical-de-sangue-brasileiro.shtml

Mr X disse...

Nossa que bizarrice, mãe brasileira, mas o pai é muçulmano ou é o quê? Diz na reportagem que foi criado católico

Bem, sou a favor mesmo que vá para a Síria e que fique por lá. Melhor do que estar poluindo a Bélgica, e lá na Síria cedo ou tarde tomará um foguete no rabo.

Mr X disse...

Na verdade, acho uma boa essas guerras que atraem os muçulmanos europeus, a Europa de fato devia estimular que eles vão para Síria, Iraque, etc, e fiquem por lá mesmo.

AF disse...

"e lá na Síria cedo ou tarde tomará um foguete no rabo."

Ou pode terminar sendo decapitado.

"a Europa de fato devia estimular que eles vão para Síria, Iraque, etc, e fiquem por lá mesmo."

Sim, pois a Europa pode se livrar de alguns poucos vermes.

É até natural que alguns vermes muçulmanos vão lá para Síria o que é muito bom para a Europa, mas o que eu não consigo entender direito é como jornalistas têm a coragem de ir pra lá, no perigo extremo que está e em alguns casos acabam tendo um destino trágico.

Sei que a esquerda emburrece mesmo, mas será que tanto?

Parece que sim.

Rovison disse...

Quanto tempo, mr.x! Que bom q voltou a ativa. Estava com saudade de seus textos. Nao volte a tirar ferias tão longas assim.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Pelo que eu estou vendo, feminazistas são MUITO BURRAS mesmo. Completas imbecis. O que elas querem mesmo é que TODOS os homens virem um bando de veadinhos, e isso é simplesmente IMPOSSÍVEL. Como se ninguém soubesse que o estuprador não estupra pelo puro e simples fato de ser homem. Ele estupra porque não passa de um boiola enrustido filho da puta. O cara não tem saco-roxo de admitir que não passa de uma bichona escrota, e sai por aí fazendo merda. Simples assim.

Direita disse...

feminismo ,ateismo , anti-racismo , multirracialismo ,politicamente correto são todas ferramentas usadas para minar a raça branca.feministas são só feministas contra o patriacado branco;anti racistas são na verdade anti brancos;ateistas miram somente o cristianismo por ter sido europeizado; anti-racistas são os maiores racistas do mundo ,eles dezprezam e odeiam com todas as forças os brancos!

Direita disse...

a raça branca esta condenada,orânias são a unica solução viavel e de bom senso para evitar a nossa exinção!caso contrario a integração /assimilação defendida pelas(os) Le pens ,wilders e faragens da vida vai nos engolir!