segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bomba em Boston

Nestes tempos de informação global, já estão todos naturalmente sabendo das explosões que ocorreram durante a maratona de Boston.

Ainda é cedo para especular o que ocorreu, mas parece que tem um suspeito saudita, o que indicaria terrorismo muçulmano. Na verdade, o próprio método pareceria indicar uma operação típica de terrorismo muçulmano: duas bombas (na verdade, pelo menos três), uma depois da outra, evento público, vítimas civis. Fosse um terrorista "doméstico", provavelmente escolheria algum alvo mais relacionado com o governo federal, como foi o caso de Tim McVeigh.

Colocarei novas notícias e uma análise mais detalhada assim que os fatos forem aparecendo.

Atualização: O tal suspeito saudita foi, parece, um erro de informação. Há por enquanto três mortos e mais de cem feridos. As bombas foram caseiras, não estamos falando aqui de carros-bombas que teriam causado um estrago ainda maior.

Se não foram terroristas muçulmanos, quem foi?

a) Um nerd branco que ao invés de disparar rajadas de metralhadora decidiu chamar a atenção com algo mais potente.

b) nacionalistas brancos ou direitistas irritados com, hum, com o quê exatamente? Por que Boston? Por ter sido o berço do "Tea Party" original?

c) operação "false flag" do governo Obama para culpar nacionalistas brancos / direitistas / etc.

d) o IRA (Boston é reduto de irlandeses)

e) ?



29 comentários:

Anônimo disse...

Um paranoico, extremista do "Tea Party"?

anônimo disse...

Faltou falar do mossad

Anônimo disse...

Quem sabe alguém procurando a morte inconsequente e o "prazer" de matar aleatoriamente?

Acho que o futuro do crime e do terrorismo: o fim das organizações e as ações de "lobos solitários".

Me impressionou em demasia as ações do assassino em Porto Alegre e Santana do Livramento, com a morte de 6 taxistas em 2 noites. Realizadas por um garoto de 21, de boa aparência e origem (mas com os óbvios problemas familiares que acentuam a característica psicopata)

AF disse...

Anônimo:

Quem sabe alguém procurando a morte inconsequente e o "prazer" de matar aleatoriamente?

Acho que o futuro do crime e do terrorismo: o fim das organizações e as ações de "lobos solitários".

Me impressionou em demasia as ações do assassino em Porto Alegre e Santana do Livramento, com a morte de 6 taxistas em 2 noites. Realizadas por um garoto de 21, de boa aparência e origem (mas com os óbvios problemas familiares que acentuam a característica psicopata)
.

Nossa, dá até medo só de pensar nessa possibilidade, mas como o mundo piora a tendência é aumentar.

Peço a Deus para que isso não aconteça!

Veja essa notícia da grávida suspeita de matar univesitários no RN.

É triste ver pessoas tão lindas fazendo isso, mas a tendência é aumentar mesmo!

Enquanto isso, na república das bananas:

Ex-ministros da Justiça defendem fim de penas a usuários de drogas

(a reportagem está na falha de SP e se não conseguir ver por causa do limite de reportagens mensal, utilize a navegação privativa do seu navegador ou use um site proxy como o www.sitesbloqueados.com/)

Como dizem: É DO BRAZIL!!!!!!!!!!!!

Aff, como estou detestando esse país e devo mudar assim que terminar um outro curso, se tudo der certo.

Brancaleone, Fronteira Norte da República do Sul disse...

Parece que a bomba foi feita pelo meu sobrinho. Panelas de pressão, esferas de rolamentos e "pórva"...
Coisa de amador ou organização terrorista com grandes limitações orçamentárias...
Sei não. Poucas vítimas fatais. Área aberta, nem foi próximo a vitirines (estilhaço de vidro é o bom...)
Deve ser coisa de americano pervertido. Terrorista decente não fai coisa mal feita ssim...

DIREITA disse...

Acho que o futuro do crime e do terrorismo: o fim das organizações e as ações de "lobos solitários".

Me impressionou em demasia as ações do assassino em Porto Alegre e Santana do Livramento, com a morte de 6 taxistas em 2 noites. Realizadas por um garoto de 21, de boa aparência e origem (mas com os óbvios problemas familiares que acentuam a característica psicopata)


Concordo que é mais inteligente ser um lobo solitário .pelos inumeros cumplices(muitos agentes infiltrados)que deixara de existir esta tatica ja valeria a pena.

quanto ao psicopata do sul não acho que ele tenha boa aparência.



Autor Desconhecido disse...

''Aff, como estou detestando esse país e devo mudar assim que terminar um outro curso, se tudo der certo.''

Af,
então somos 2, a diferença talvez é que eu me sinto um peixe fora d'água faz uns 20 anos,kkkkkkkkkk
(Pode estimar a minha idade se quiser).
O Brasil é a morte do intelectualismo. Eu também quero sair desta merda, mas não sei mais praonde
Europa? EUA? Canada?
As coisas não parecem estar tão boas por lá agora.


André Costa disse...

Ansioso para ver a próxima genuflexão do Obama perante à Casa de Saud.

Camilo disse...

Bem, temos algumas pistas até agora: bombas caseiras e ninguém assumindo responsabilidade pelos ataques. Isso claramente mostra que não foi uma organização terrorista. É bem mais provavel que seja um psicopata solitário mesmo

Sr. Vergara disse...

Ah, perdão pelo meu comentário anônimo.

Enfim, qualquer "lobo solitário" ganha acesso à farta munição assistindo aos noticiários televisivos, nos quais já ensinaram como começar a fazer um veneno mortal e de qual forma se deve armazenar um explosivo caseiro e que pregos matam um monte de gente.

Organizações terroristas vão deixar de existir aos poucos, pois as novas gerações deixaram o anonimato.Se o google autocompleta, quem dirá o acesso que o governo terá nos próximos anos às nossas vidas.
Já os lobos solitários ficarão à margem, até que um dia surge um catalizador e o acesso às muitas informações disponíveis. E consequentemente muita paranoia, de ações de gente que não se identifica, que faz isso puramente por prazer.

Joyjoy disse...

http://diversityischaos.blogspot.com.br/2013/04/jew-hopes-that-boston-marathon-bomber.html

This a ''white problem''

AF disse...

Mais pérolas e intelectóides esquerdista-humanista defendendo os direitos-dus-manos! Quanto mais vejo mais sinto ódio.

O Mr. X já afirmou em um post de uma maneira sábia, profética e até meio óbvia de um certo modo, que aqui no Brasil, qualquer lei mais forte contra criminosos é logo bombardeada por estes grupos, que no entanto não parecem preocupar-se com a vida e os direitos das cerca de 50 mil vítimas anuais de assassinato no Brasil.

É exatamente isso que está acontecendo. Já citei um aqui, mas apareceram mais do que imaginava.

O Reinaldo Azevedo refutou um da Falha de SP que afirma que quem é a favor da diminuição é a favor de campos de concentração e aquela típica falácia, que teremos que reduzir para 14, depois para 12.

A revista esquerdista fórum (ou seria revista forum esquerdista? ah, não importa!), também fez o mesmo, já refutada pelo Luciano Ayan, que é ótimo em refutar e desmascarar rotinas esquerdistas.

Olha um dos "argumentos" dessa revista esquerdista: "As leis não podem se basear na exceção".

Como disse um comentarista: "Por que querem punir homofobia??" Além é claro de sempre quererem punir o racismo, mulheres e outras minorias!

Isso mostra o duplipensar e demência esquerdista-humanista! Se bem que esquerdista-humanista é pleonasmo.

Agora eu estou na dúvida de qual é melhor, esse comentário de um esquerdista desinformado, tirado nesse artigo:

"acho que o sistema presidiário tem que mudar, pois do jeito que está não dá nem recupera ninguem. Não sejam hipócritas, nós oagamos pr preso hà muito já 1.700 mensais, e esse dinheiro NUNCA foi recebido pelos presos, mas desviado por quem administra. Ou porque vcs acham que tem tanto preso no país?? dá lucro. essa grana toda desviada vai para os bolsos dos corruptos e quem perde somos nós. Então esse deputado exagerado que stá propondo esse projeto talvez queira garantir apenas que o dinheiro já pago vá realmente para o detendo. Eu já acho que se o preso quiser que vá trabalhar pra comer, e se estudar pode ter redução de pena. Agora xingar o pt e exaltar a direita sendo que é a direita que hà anos fica com a grana que o contribuinte paga aos presos é hipocrisia e ignorancia"

Ou esse texto do demente do Sakamoto que, só pelo título, já dá para ter uma ideia: "93% de São Paulo quer a redução da maioridade penal. E daí?"

É aquele velho padrão da esquerda, de elitismo, achar que estão acima de tudo e de todos e, como disse o Luciano Ayan: "É sempre o mesmo padrão. Empatia total com o criminoso e nenhuma com as vítimas. O discurso dos esquerdistas é previsível".

AF disse...

Autor Desconhecido,

Eu também me sinto, a diferença é que faz uns 7 anos desde que acordei para a realidade... e quanto mais a vejo, principalmente aqui no Brasil, mais fico chateado.

Sobre para onde mudar, vamos por parte.

Europa:

A Europa, é verdade, o trem tá feio mas ainda há alguns poucos países que ainda há força do povo tradicional e pouco esquerdismo e islamismo, como a Suíça, República Tcheca, Hungria e a Polônia.

Parecem ótimas alternativas, mas o problema é aprender o idioma desses países, que não é fácil. Claro que numa situação de extrema emergência eu me mudaria.

Estados Unidos:

Também não está fácil lá, mas a punição ainda é muito maior e há mais tranquilidade do que aqui em certos lugares como a Dakota do Norte e outros como a situação ruim como a Califórnia (que mesmo estando numa situação ruim ainda é melhor que o Brasil).

Eu prefiro os Estados Unidos pela facilidade do idioma, que sei falar e escolheria um estado como a Dakota do Norte que é bem conservador cristão ou quaisquer outros mais conservadores, mas nunca a Califórnia.

Canadá:

Canadá também parece bom e com mais penalidade do que aqui e até melhor do que os Estados Unidos, mas teria que me informar mais sobre esse país para saber um local adequado, embora quase todos do Canadá pareçam ser.

Anônimo disse...

MrX o que vc acha desse artigo, algo mt comum que está surgindo no Brasil de comparar religiosos à nazistas?

http://br.noticias.yahoo.com/blogs/blog-ultrapop/arquitetura-exterm%C3%ADnio-231345515.html

Camilo disse...

Parece que os autores dos atentados são dois moleques muçulmanos chechenos

Autor Desconhecido disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ZkD78MGuRXw

Os comentários falam por si só...

Autor Desconhecido disse...

Af,
obrigado pelas dicas, sim eu já sabia. Pra vc que se declara como conservador até que tem opções mas e para quem é um ser híbrido entre o conservadorismo e o liberadismo??
Eu que fiquei na pior. Não sei se conseguiria me adaptar a uma sociedade fortemente conservadora, visto que eu não sou um, evidente que também não conseguiria viver numa sociedade totalmente liberal tal como a California, bem, eu vivo no Brasil, não que seja o lugar mais esquerdopata do mundo, mas por enquanto, tudo aquilo que esses psicopatas pregam está se concretizando aqui. No mais, eu continuo na pior.
Raios.
Sobre o Canadá, olha, eu acho que lá virou ou já era um antro liberal e pior, com liberais franceses. Foram comidos vivos (e mortos) por haitianos e não aprenderam a lição.

DIREITA disse...

O Reinaldo Azevedo refutou um da Falha de SP que afirma que quem é a favor da diminuição é a favor de campos de concentração e aquela típica falácia, que teremos que reduzir para 14, depois para 12.

mas quem está limitando a pena para menores ,caso a mesma venha baixar ,para 16 é a propria midia defensora de bandidos e não os que sempre defenderam esta redução,ou seja: os cidadãos de bem. não sei,mas acredito que a maioria da população seria favoravel a uma redução da maioridade penal , logo de cara, para 10 anos.


a grande midia como sempre está tentado ditar as regras.

DIREITA disse...

AD e AF imaginem se todos que estivessem descontetes com seus paises de origem resolvessem mudar para Europa,EUA ou canada ; será que os paises de acolhimento continuariam os mesmos!?

Autor Desconhecido disse...

''mas quem está limitando a pena para menores ,caso a mesma venha baixar ,para 16 é a propria midia defensora de bandidos e não os que sempre defenderam esta redução,ou seja: os cidadãos de bem. não sei,mas acredito que a maioria da população seria favoravel a uma redução da maioridade penal , logo de cara, para 10 anos.


a grande midia como sempre está tentado ditar as regras.''

Tudo isso é para destruir a civilização cristã ocidental, não é porque eles são ingênuos moralmente evoluídos que vêem alguma evolução nessas criaturas sub humanas que já matam aos 15. Claro, existem os idiotas úteis que acham que sim mas a elite esquerdopata não. Estes sabem exatamente o que estão fazendo.
Se a principal característica da psicopatia é a falta de empatia pelo sofrimento alheio então podemos definitivamente diagnosticar esses esquerdopatas em psicopatas.

Autor Desconhecido disse...

''AD e AF imaginem se todos que estivessem descontetes com seus paises de origem resolvessem mudar para Europa,EUA ou canada ; será que os paises de acolhimento continuariam os mesmos!?''

Evidente que não. É engraçado você dizer isso porque eu vejo a todo momento o pessoal 'daqui' babando de vontade de se mudar para os países plenamente desenvolvidos, leia-se, de maioria branca.
A única coisa boa que podemos tirar deste desastre iminente é que a maioria das pessoas serão forçadas a enfrentar a realidade dos fatos e o mundo esquerdopático será finalmente dissolvido.


AF disse...

Autor Desconhecido:

A questão nem é se a gente se adapta a uma sociedade conservadora.

A questão é mais sobrevivência, bom senso e até medo. O número de mortos por bandidos por ano é alto aqui no Brasil, o trânsito é uma porcaria, cheio de motoristas bêbados e mal educados, a corrupção é assustadora, os projetos esquerdistas são inúmeros e de boa, tenho medo de morar aqui, além de me recusar a estar pagando impostos para financiar isso tudo.

Sei que aqui as coisas não estão piores que a África do Sul, mas se um dia tiver, creio que muitos de bom senso como você mudariam daqui, pois acima de tudo tem a nossa vida e uma sociedade conservadora recebe bem as pessoas que colaboram para ela, coisa que a gente pode sim, fazer, ao contrário de muitos imigrantes que não fazem nada.

Ah, só uma observação do Canadá: falei pouco de lá, só lembrando alguns relatos que vi, pois não estou muito ligado nesse país, até porque do Canadá, normalmente se ouvem poucas coisas no noticiário mainstream e conservador.

A princípio achei que você exagerou, mas quando vi aquela "pesquisa" de uma universidade de lá, que postei no tópico "Você já foi à Chechênia?", sobre os conservadores, além de me lembrar de um tópico aqui do Mr. X, em que ele fala de canadenses reclamando por suas cidades não serem tão diversas, mudei de opinião.

Eita Ocidente, que está falindo cada vez mais...

AF disse...

DIREITA,

"mas quem está limitando a pena para menores ,caso a mesma venha baixar ,para 16 é a propria midia defensora de bandidos e não os que sempre defenderam esta redução,ou seja: os cidadãos de bem. não sei,mas acredito que a maioria da população seria favoravel a uma redução da maioridade penal , logo de cara, para 10 anos.


a grande midia como sempre está tentado ditar as regras.
"

Totalmente de acordo sobre isso. Tanto que mostrei aqui sobre os intelectóides da "mainstream media" como o Hélio Schwartsman, Sakamoto, da Revista Fórum, etc.

Foi engraçado a Falha de São Paulo também, que, depois dos atentados em Boston, tentou culpar "grupos nacionalistas extremistas e agora faz vista grossa sobre o caso que está mais que esclarecido sobre quem foi.

E sobre sua pergunta:

" AD e AF imaginem se todos que estivessem descontetes com seus paises de origem resolvessem mudar para Europa,EUA ou canada ; será que os paises de acolhimento continuariam os mesmos!?"

Seu raciocínio é válido, DIREITA. Totalmente válido, mas ao contrário da maioria dos imigrantes, quero ir lá porque tenho sim adminiração pelos Estados Unidos, porque lá as coisas estão melhores do que aqui e é muito mais de direita-conservador que o Brasil, quero trabalhar lá, pagar impostos e me adaptar a sociedade americana, ao contrário da maioria dos imigrantes, que não pensam assim.

Autor Desconhecido disse...

https://lesacreduprintemps19.files.wordpress.com/2012/01/political-orientations-intelligence-and-education.pdf

Que interessante, parece que no Brasil, as pessoas de direita tem qi mais alto que os da esquerda.

DIREITA disse...


Engraçado,os esquerdistas que propositalmente transformam socidades antes prosperas e seguras em esgotos do terceiro mundo não são tidos como extremistas .
extremistas, na visão do sistema, são OS conservadores por estes serem contra esta MUDANÇA RADICAL e EXTREMA desejada pelos esquerdistas.

Papadopoulos disse...

http://www.youtube.com/watch?v=rCUPXWyE1HY

alien13 disse...

Ora, os irmãos chechenos são terroristas mesmo, ligados a facções terroristas!!!
Como sobrou apenas um, o presidente Obama, que tem ligações com o Terrorismo, vai fazer de tudo para não incriminar seus amigos Terroristas, se não mandar matar o terrorista sobrevivente, para que não conte a verdade, não é?
Antes de mais nada, islamismo não é uma religião, mas, uma Seita Pedofílica e política, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã.

A realidade: os cristãos ou membros de outras religiões não enviam assassinos para matar no Oriente Médio, porém, os muçulmanos enviam suas facções Terroristas, sob o pretexto que são "Fundamentalistas Islâmicos", para matar no Ocidente.
Muçulmanos recolhem dízimos nas Mesquitas, para o Terrorismo, então são cúmplices.

No Oriente Médio, constantemente, estupram, mutilam e matam cristãos e membros de outras religiões.

Por que então, temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam, e somente não nos matam, porque temem as conseqüências?

Os islamitas seguem, rigorosamente, o que está escrito no CORÃO (escrito pelo pedófilo Maomé, que chamam de Profeta), por esse motivo a PEDOFILIA é legalizada pela lei do ISLÃ.

Também, nesse livro satânico que chamam de sagrado, o CORÃO, está escrito que todos têm que serem convertidos ao islamismo ou assassinados, de acordo com a tal "Guerra Santa", que de santa não tem nada.

Nos noticiários, poderemos saber das atrocidades que praticam nas indefesas aldeias e pequenas cidades da África: estupram suas meninas e jovens, e matam todos os homens, para que não mais procriem: os "Cães Infiéis, ao Maomé" (como chamam todos que não são muçulmanos). Em seguida obrigam suas vítimas a colocar o véu, e as transformam em muçulmanas, contra a vontade delas.

Depois alegam, decaradamente, que islamismo é a "religião" que mais cresce no mundo.

Entre outras perversidades: estupros de mais de seiscentas meninas e adolescentes, obviamente virgens, como foi amplamente divulgado na Itália. Na Inglaterra estupraram centenas de meninas, também amplamente divulgado. Assim como em todos os países europeus, onde estão infiltrados, acontece a mesma coisa.

Ainda, picham todas as Igrejas nos países europeus, que os acolheram, onde podemos observar que apenas as Mesquitas não estão pichadas. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estariam.

Depois reclamam da ISLAMOFOBIA?

E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade, o islamismo, e suas perversões sexuais: a pedofilia

alien13 disse...

É óbvio que os dois irmãos Terroristas de Boston, foram enviados por alguma Facção Terrorista islâmica!
Antes de mais nada, islamismo não é uma religião, mas, uma Seita Pedofílica e política, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã.

A realidade: os cristãos ou membros de outras religiões não enviam assassinos para matar no Oriente Médio, porém, os muçulmanos enviam suas facções Terroristas, sob o pretexto que são "Fundamentalistas Islâmicos", para matar no Ocidente.
Muçulmanos recolhem dízimos nas Mesquitas, para o Terrorismo, então são cúmplices.

No Oriente Médio, constantemente, estupram, mutilam e matam cristãos e membros de outras religiões.

Por que então, temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam, e somente não nos matam, porque temem as conseqüências?

Os islamitas seguem, rigorosamente, o que está escrito no CORÃO (escrito pelo pedófilo Maomé, que chamam de Profeta), por esse motivo a PEDOFILIA é legalizada pela lei do ISLÃ.

Também, nesse livro satânico que chamam de sagrado, o CORÃO, está escrito que todos têm que serem convertidos ao islamismo ou assassinados, de acordo com a tal "Guerra Santa", que de santa não tem nada.

Nos noticiários, poderemos saber das atrocidades que praticam nas indefesas aldeias e pequenas cidades da África: estupram suas meninas e jovens, e matam todos os homens, para que não mais procriem: os "Cães Infiéis, ao Maomé" (como chamam todos que não são muçulmanos). Em seguida obrigam suas vítimas a colocar o véu, e as transformam em muçulmanas, contra a vontade delas.

Depois alegam, decaradamente, que islamismo é a "religião" que mais cresce no mundo.

Entre outras perversidades: estupros de mais de seiscentas meninas e adolescentes, obviamente virgens, como foi amplamente divulgado na Itália. Na Inglaterra estupraram centenas de meninas, também amplamente divulgado. Assim como em todos os países europeus, onde estão infiltrados, acontece a mesma coisa.

Ainda, picham todas as Igrejas nos países europeus, que os acolheram, onde podemos observar que apenas as Mesquitas não estão pichadas. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estariam.

Depois reclamam da ISLAMOFOBIA?

E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade, o islamismo, e suas perversões sexuais: a pedofilia

alien13 disse...

NÃO VAI PUBLICAR,MAS LEU, NÃO É?
JÁ QUE PARA VOCê A SEITA PEDOFÍLICA É POLÍTICA, CONTINUA SENDO RELIGIÃO!!!
Risos e gargalhadas!!!