quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Você sofre de Conservofobia?

Assisti o "Django Unchained" no outro dia. Achei bem fraco. Aliás, provavelmente será uma das únicas vezes que concordo com o Website dos Socialistas Internacionais, que tampouco gostou do filme. E os leitores, gostaram?

É curioso que o filme seja visto por muitos críticos e espectadores como um retrato ou uma discussão importante do período da escravidão, quando o filme é tão "histórico" quanto "Bastardos Inglórios" ou "O Hobbit". Assim como o filme anterior de Tarantino, baseado em uma vingança de judeus contra nazistas que nunca aconteceu nem poderia ter acontecido dadas as circunstâncias, "Django" é baseado em uma fantasia de vingança, dos negros escravos contra os brancos, que também é totalmente irreal. Um negro sozinho armado não duraria minutos naqueles tempos.

Mas a intenção de Tarantino, além de seus costumeiros banhos de sangue, é ridicularizar os brancos sulistas -- e depois trucidá-los. Sobra até para uma mulher branca desarmada cuja morte é usada como mera gag cômica, ou supostamente cômica.

Os brancos sulistas são tão racistas que, para achar alguém daquele período que não fosse racista e violento contra os negros, Tarantino teve que colocar no roteiro um alemão (que, naturalmente, são as pessoas menos racistas da face da Terra). Além de maus, os sulistas são também patéticos na sua incompetência, como mostra a cena, também cômica, da Klu Klux Klan.

(Não que não houvessem brancos sulistas maus, mas custo a crer que todos o fossem, e em modos tão caricatos. Até "E o vento levou" apresenta uma visão mais humana e mais realista do Sul dos EUA naqueles tempos.)

Bem, isso tudo me fez pensar uma coisa curiosa: os esquerdistas tem um termo para qualquer um que se volta contra suas classes protegidas. Quem odeia os gays é homófobo, quem odeia os não-brancos é racista, quem odeia os muçulmanos é islamófobo, etc etc. Porém, existe um ódio que é totalmente permitido, o ódio aos conservadores. Um progressista pode até desejar em voz alta a morte deles, que ninguém vai se importar. Não existe "conservofobia".

Isso me lembrou o seguinte comentário que li por aí na web:

Toda sociedade tem ante si um ideal da sociedade perfeita que deveria ser, e toda sociedade, de modo a chegar até esse ideal, precisa perseguir aqueles que são contrários a tal ideal. Porém, mais uma vez, a profunda mentira da sociedade liberal se manifesta no fato de que nega a perseguição que realiza contra seus  mais odiados inimigos, ou seja, aqueles contrários ao ideal liberal. A negação do status de perseguido ao inimigo - além da ridicularização daqueles que se clamam perseguidos - são elementos adicionais para intensificar a perseguição. 

É isso mesmo. Quanto mais o conservador reclama (por exemplo, imagine que algum sulista reclamasse do modo como seus antepassados são retratados no filme), mais ele é ridicularizado. Ao mesmo tempo em que o progressista tem passe livre para odiar o conservador, esse mesmo ódio é negado pelo esquerdista, e até mesmo transformado num suposto ódio que viria do conservador -- que é retratado como violento, odioso, etc. É aquela velha história do "xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz" que o Olavo falava e que até os comunas da Velha Guarda já praticavam, mas que hoje tornou-se um hábito tão comum e arraigado que o esquerdista nem ao menos se dá conta mais da contradição daquilo que prega.

Nesse caso, um termo como "Conservofobia" (ou algum termo mais gramaticalmente adequado, caso alguém saiba a palavra grega para "conservador") poderia ser utilizado como forma de defesa.



45 comentários:

maisvalia disse...

O filme é ruim mesmo.
Reaçafobia, hehehehe

Alexandre Almeida disse...

Brancofobia.

Mr X disse...

Sim, também, mas não acho que Brancofobia (ou o já existente Albofobia) seja o termo no caso, a maioria dos brancos são de esquerda. No cinema que assisti a platéia era 90%, todos aplaudindo. O ódio é contra "o tipo errado de branco", o conservador cristão antiquado tradicional etc etc etc etc.

Mr X disse...

Engraçado, este crítico aqui achou que o filme não foi suficientemente odioso contra os brancos, e até criticou o filme por ser machista e homófobo:

http://jacobinmag.com/2013/01/why-django-cant-revolt/

Bem, o que esperar de uma revista que se chama JACOBINO?!?!?

Anônimo disse...

Eis um exemplo brasileiro deste tipo de intolerância:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vxCb994-pqg

E digo mais, se os caras da tfp processarem os agressores, eles, as vítimas, serão condenados.

Rovison disse...

É impressionante como em tão pouco tempo (meio século) conseguiram mudar tão drasticamente a cabeça das pessoas em relação a fatos que antes eram tidos como coisas óbvias. A ideologia esquerdista é, sem dúvida nenhuma, uma obra demoníaca. Ela conseguiu cegar e distorcer a visão da realidade de milhões de pessoas.
Hoje em dia ser conservador para a grande midia e meio acadêmico é quase um crime ou um desvio de comportamento.

Rovison disse...

Deleitem-se com essa demonstração de meritocracia e igualdade de todos perante a lei de nossas universidades.

http://vestibular.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/01/23/com-metade-da-nota-cotista-entra-nos-cursos-mais-concorridos-da-uerj.jhtm

Anônimo disse...

Sim, também, mas não acho que Brancofobia (ou o já existente Albofobia) seja o termo no caso, a maioria dos brancos são de esquerda. No cinema que assisti a platéia era 90%, todos aplaudindo. O ódio é contra "o tipo errado de branco", o conservador cristão antiquado tradicional etc etc etc etc.

falso, a maioria dos brancos que vão ver esses filmes são de esquerda..estás a confundir uma amostra local com uma amostra geral

Anônimo disse...

com-metade-da-nota-cotista-entra-nos-cursos-mais-concorridos-da-uerj

eu ja experimentei disso nos centros federastas de educação tecnologica..tentei entrar em um em que mais da metade das vagas era pra cotistas anti-meritocratas que não precisam sequer estudar pois ja estão passados..de 100 pontos fiz uns 78 sem nem precisar estudar (acertei quase 4 em 5) e não passei; teve cotista que fez bem menos de 50 pontos, ou seja, acertou menos da metade da prova e entrou..

Anônimo disse...

o curso era engenharia eletrica - nem sei onde tava com a cabeça quando meti pra esse curso - se tivesse metido pra eletronica tinha passado facil pois ali o desempenho dos cotistas foi ainda pior

Mr X disse...

É como diz o ditado,

Comunista até você ficar rico
Feminista até você casar
Ateu até o avião ameaçar cair

é...

Anônimo disse...

É como diz o ditado,

Comunista até você ficar rico
Feminista até você casar
Ateu até o avião ameaçar cair

é...

e tu censura pra caralho

Alexandre Almeida disse...

O que acontece é que a branquelada indo-européia substituiu a eclesiástica culpa cristã referente ao pecado original pela pura e simples "culpa branca". Mesmo a modernidade não nos livrou desse desejo obscuro pela constante expiação. Por isso são justamente os white liberals a sofrerem da síndrome de brancofobia. Trocou-se uma religião opressora por outra muito pior.


O progressismo definitivamente não cumpriu sua promessa de nos levar ao paraíso terreno de uma existência livre de repressão. Antes o contrário. E não deixa de ser irônico.

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1496

autor desconhecido disse...

''com-metade-da-nota-cotista-entra-nos-cursos-mais-concorridos-da-uerj''

O Brasil é um país em decomposição, fica a dica #
Mantenham uma dieta alimentar equilibrada e pratiquem exercícios ao menos 3 vezes por semana, não dependam do governo para nada, especialmente quando o assunto for saúde.
Quando exames genéticos forem aperfeiçoados e se tornarem rotineiros, busquem (pelo menos desta vez) um laboratório para uma exame genético detalhado sobre as suas possibilidades.
Além da maré de trabalhadores não-qualificados ''passando'' para a faculdade também temos uma máfia de colarinho branco que passa os alunos filhinhos-de-papai no vestibular sem precisar estudar.
A medicina caminha para uma bifurcação cultural, se antes as faculdades médicas eram dominadas por patricinhas e mauricinhos descerebrados, agora também será dividida com favelados descerebrados.
E depois tem gente que diz que este é o país da futuro, depende, se o futuro for muito pior do que o presente, então definitivamente estamos na vanguarda...

autor desconhecido disse...

Já que é para lavar a roupa suja em público então eu vou lhes contar um caso que aconteceu com um conhecido meu. Bem ele passou no vestibular com uma nota em torno de 95 enquanto que um cotista não precisou sequer pontuar na casa dos 20 para também passar.
Até que faz sentido, afinal, se o povo brasileiro não liga pra conhecimento como um fim, mas como um meio para se atingir a um fim, que é basicamente a realização profissional relacionada a uma farta quantia no banco (a maioria dos estudantes universitários pensam assim, dos ''reaça''dos cursos tradicionais até os mais ideologicamente comprometidos das humanas) então existe lógica em prometer essas felicidades para o resto da população, afinal, a universidade no Brasil segundo uma visão realista é para isso mesmo.

Anônimo disse...

Por falar nisso a Polícia Militar de Campinas-SP esta sendo acusada de racismo porque o comandante do batalhão em uma ordem de comando escreveu isto:¨...se forem pardos ou negros abordem imediatamente.¨ Dããã, porque será que está dando tanta confusão essa ordem? Não são esses dois tipos realmente a maioria que cumprem pena nas prisões, a maioria praticando crimes, a maioria viciada em Crack, a maioria praticando assassinatos, a maioria que aparecem nas câmeras de TV, nos jornais, nas câmeras de segurança, etc, fazendo todo tipo de merda? Pois é, agora não se pode mais falar algo que esta na cara e que só não vê quem é cego ou burro demais (ou os próprios interessados que fazem as merdas, claro).

Anônimo disse...

Esse Brasil de tanto o povão burro ficar escutando e fazendo o que esses esquerdinhas bebedores de fanta ficam dizendo só está ficando bom para negro, viado, puta, vagabundo e bandido viver. Já repararam? Só estão criando leis para proteger essa turma. Se voçê fala uma coisa óbvia, como por exemplo, a maioria dos bandidos são negros, pronto tá cheio de leis idiotas para fazer voçê responder processo. Mas lei para por e deixar assassino na cadeia não tem. Para se reduzir a maioridade penal ( para colocar esses marginais infanto-juvenis numa cela por anos) não pode ser feito porque a constituição não permite. Mas na hora de aprovar casamento gay e esses gays poderem adotar crianças aí sim se pode mexer na constituição a vontade. Na televisão os homossexuais não param de falar absurdos como: acabou a família, família já era, etc e tudo mundo aplaude e dá risada. Agora vai falar que o que essas aberrações fazem é antinatural para ver o que acontece. Tá um inferno. Alías, inferno é a casa da entidade que está por trás dessa turma toda mesmo.

Rodrigo Rocha disse...

Aliás o que vc descreve Mr. X é o que o Olavo chama de guerra assimétrica.


"Se como deve ser óbvio, algumas pessoas, negras ou brancas começam com menos vantagem cultural, menos preparação e menos talento que outras, a "igualdade de oportunidades" só pode resultar na perpetuação dos níveis de desigualdades iniciais [...]
A convicção igualitária radical de que todos são adequados e têm direito a uma educação universitária[...]Transformamos nossas faculdades de lugaress de ensino superior em lugares para a formação técnica para rapazes e moças mal preparados que precisam de um diploma para arranjar um emprego em uma sociedade ensandecida pela universidade"
Eugene Genovese, Heresy, yes - sensivity, no , new Republic , 15/04/91

Citado na p. 60 Culture of complaint The fraying america
Robert Hughes 1993

AF disse...

Pô, fiquei decepcionado com Tarantino agora.

E eu, que gostava muito de uma música chamada Surf Rider do filme dirigido por ele chamado Pulp Fiction, gostava muito mesmo, uma música ótima para ouvir dentro de um carro.

Mesmo gostando muito, não vou ouvir mais essa música, pois detesto esse corretismo político e toda essa generalização com os brancos da qual ele está colaborando.

AF disse...

Enquanto isso, na França:

"Twitter deverá entregar identidades de usuários racistas

Atendendo a petições iniciadas pela União Francesa de Estudantes Judeus (UEJF, na sigla em francês), a corte da França exigiu que o Twitter passe a entregar às autoridades a identidade de usuários racistas. Além disso, a rede social precisa aplicar uma política mais agressiva com relação a mensagens anti-semitas.

A medida vem em resposta à hashtag #unbonjuif (um bom judeu, em francês), que chegou aos Trending Topics do país e reuniu piadas e discursos racistas em outubro de 2012. A corte responsável pela decisão afirmou que o discurso preconceituoso é uma infração à lei e não uma forma de liberdade de expressão.
"

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/twitter/35791-twitter-devera-entregar-identidades-de-usuarios-racistas.htm

E aquele caso de um mal intendido de um vendedor que expulsou um garoto negro mas que era 'filho' de um casal branco, que a mídia e os esquerdistas estão fazendo um estardalhaço?

Uma coisa engraçada, não sei se alguém está reparando é que esse início de ano já está sendo marcado por vários assassinatos, bandidagem, etc.

Temos o caso de uma guriazinha de 14 anos que matou um empresário em um assalto, um fdp que estava em liberdade condicional quee assassinou uma jovem mulher grávida, um bandido que matou um policial numa perseguição, assasinato pra lá, assassinato pra cá.

O engraçado é que quando essas monstruosidades ocorrem, ninguém fala em aumentar a pena para os bandidos, acabar com a condicional, prisão para menores infratores e assassinos, ter prisão perpétua, não há projetos no senado em relação a isso, nenhum político discute, nem nada, mas é ter supostos casos de racismo e em que fdps usam armas é que a mídia cai em cima discutindo, os políticos fazem projetos proibindo a arma e criminalizando mais ainda o racismo, etc.

Como essa mídia é nojenta!

Como falei, já vi judeu que reconhece que muitos são esquerdistas e condena isso, negro que também reconhece que muitos estão no mundo do crime e condena isso, mulher que reconhece que muitas preferem gente da pior espécie e condena isso, música funk que é legal, mas nunca vi jornalista lutando contra essas coisas.

Como falei, caso o Ocidente sobreviva, vai ter que haver uma séria reforma no meio jornalistico Ocidental, ô se vai!

PS: Autor Desconhecido e outros aí, desculpe se às vezes não respondo vocês, gosto muito de discutir aqui com vocês, que é um lugar onde podemos falar sobre certas coisas, mas acontece que estou meio sem tempo ultimamente.

Abraços.

Mr X disse...

AF,
Sinceramente, acho bobagem parar de ver um filme ou escutar uma música por causa disso.

Eu tinha gostado de Pulp Fiction na época, e gostei do Jackie Brown e algumas coisas do Kill Bill.

Aliás, na verdade, nem achei o Django também tããão ruim assim, e nem me incomodou tanto a mensagem "anti-racista", o que não gostei do filme acho que foi sua falsidade histórica, a mesma coisa aliás que o cara do site Socialista reclama. Tem escravo falando "motherfucker" e "your black ass", imagina se alguém falava assim nessa época. E toda a história é irreal, improvável, absurda até.

Tá certo, filme não precisa seguir a realidade, mas no caso é um filme que está sendo interpretado como "historicamente correto", quando não é. Acho que a mesma coisa me incomodou em "Bastardos Inglórios".

Chesterton disse...

Estou cansando de tanta burrice, 2 amigas minhas mandam mensagens "modernas" no FB. 1. "quem não é racista aperta curtir" (uma boneca negra lindissima)....porra, ela não percebe que gostar de alguma coisa por causa da cor é racismo. Outra amiga, tida com muito inteligente, me vem com a conversa de que as pessoas TEM QUE gostar de negros e se acha porque tem uma amigda NEGRA. Vai ver procurou uma negra para adotar e poder posar de boazinha. tentei explicar a ela que isso é uma questão de preferencia, e preferencia por si só não pode ser criminalizada, pois seria crime de opinião e que o crime no Brasil é a descriminação ativa de alguem por causa de cor, sexo, etc....acho que ela não captou...ai meu saco....

Chesterton disse...

AF, essa música é muito antiga, melhor ver na versão original com The Ventures

http://www.youtube.com/watch?v=soUdI9wynm4

Direita disse...

a nova cara da moderna familia "britânica"


http://www.dailymail.co.uk/news/article-2268507/Our-rainbow-family-thats-like-box-chocolates-Two-parents--different-children-.html?ICO=most_read_module#

os comentarios são um "Q" a parte.

sim....a Europa "resite"

Direita disse...

"Vai ver procurou uma negra para adotar e poder posar de boazinha."

mulheres por natureza seguem a boiada(que no mundo atual é representada pela midia)por terem calafrios só de pensarem em um possivel ostracismo social.

Direita disse...

videos:


suécia;mais de 600 jonvens de origem arabe e africana se aglomeraram frente a uma escola para tentar linchar uma garota de origem bosnia ,que,segundo eles ,teria insultado- via facebook- garotas , tambem ,de origem arabe e africana. a aglomeração terminou com carros e lojas vandalizadas.

O vídeo é de 18 de dezembro de 2012 e foi filmado na cidade sueca de Gotemburgo

http://www.liveleak.com/view?i=955_1355837416

........................

senhor de idade atacado por jovens em metrô de nova yorque.


http://www.nbcnewyork.com/news/local/Teenage-Girls-Attack-Man-4-Train-Subway-Fight-Assault-Arrest-188305481.html

.........................
muçulmanos usam de ameaças contra idosos nativos para dar cabo ha uma limpeza etnica em bairros de
rotherham

http://bnptv.org.uk/2013/01/shocking-ethnic-cleansing-in-rotherham/?utm_source=streamsend&utm_medium=email&utm_content=17829435&utm_campaign=Ethnic%2520cleansing%2520in%2520Rotherham%2520

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X5HpQyflZN4
.......................
jovem chines é vitima de agressões racistas por parte de jovens de origem imigrante na dinamarca

http://vladtepesblog.com/?p=58745

http://nyhederne.tv2.dk/article.php/id-63381209:fyldt-bus-s%C3%A5-passivt-til-mens-dreng-fik-bank.html?rss


http://translate.google.com/translate?langpair=auto|en&u=http%3A%2F%2Fnyhederne.tv2.dk%2Farticle.php%2Fid-63381209%3Afyldt-bus-s%C3%A5-passivt-til-mens-dreng-fik-bank.html%3Frss

Rovison disse...

E aquele caso de um mal intendido de um vendedor que expulsou um garoto negro mas que era 'filho' de um casal branco, que a mídia e os esquerdistas estão fazendo um estardalhaço?

E se o garoto fosse branco ninguém iria acusar o vendedor da loja de racismo, ou seja, não pode acontecer nada de desagradável ou inconveniente com uma pessoa negra que já é racismo. Estou cheio dessa palhaçada.

Brancaleone, Fronteira Norte da República do Sul disse...

Estes dias discuti com um pessoal...
A esquerda gaz "revoltas", "revoluções" e demais sinônimos.
A direita e os conservadores "dão golpes"...
É isso aí.
Observem alguem que comete
os maiores crimes, as maiores asneiras e afirme que faz isso por alguma causa operária ou contra o "conservadorismo burgues judaico-cristão" e pronto, vai tem um monte de néscios esquerdóides aplaudindo o sujeito e querendo que o governo petista do Brasil dê asilo pro crápula...
Entendi.
Conservador (eu me incluo...) é sempre mau.
Revolta ou revoluçlão mesmo que descambem, pras maiores m... é sempre bom...

Chesterton disse...

muito interessante

http://www.mises.cc/Article.aspx?id=1506

Anônimo disse...

Falando em brancos que adotam crianças negras, caso da Madonna, Nicole Kidman, o casal que foi falado aí em cima, etc, etc, eu acho que eles fazem isso só para aparecer, chocar ou parecerem políticamente corretos. São hipócritas. No caso do casal brasileiro isso está mais do que na cara, é somente para os famosos 5 minutos de fama. Estão fazendo um barraco, chamando repórteres, aparecendo em tudo que é jornal, só para aparecer. São uns palhaços. Já que estão tão preocupados com afrodescendentes sofrendo, meu conselho é para eles irem junto na próxima remessa de soldados brasileiros para o Haiti; aí lá eles podem ficar dando comidinha na boca dos desabrigados de lá e aparecerem nos jornais do mundo todo, não só do Brasil.

Brancaleone, Fronteira Norte da República do Sul disse...

O X, os links que o pessoal põe aqui não funcionam....

Mr X disse...

Terrível ncêndio em Santa Maria foi notícia até no view from the right:

http://www.amnation.com/vfr/archives/024198.html

Triste história, mas o pessoal ainda não aprendeu que não dá pra fazer pirotecnia em lugar fechado e lotado??

Já teve dezenas de incêndios em boate em vários países, quase todos causados por pirotecnia.

Mr X disse...

Oi Brancaleone, como assim não funcionam? Não tenho clicado, porém

Abs

Autor Desconhecido disse...

AF,
Tudo bem, no problems!!!

Autor Desconhecido disse...

http://www.youtube.com/watch?v=uru-_Zt7UJc

valeeeendooo,
UGA,UGA,UGAÊ...

Brancaleone, Fronteira Norte da República do Sul disse...

Sei não...
Cá no Brasil casais brancos tão adotando crianças negras e índias para terem mais facilidade de fazerem os pimpolhos entrarem numa universidade...
Sabe como é, bons colégios, cursinhos e outras coisas encarecem a formação dum jovem e podendo baratear tudo isso no regime de cotas racistas...

Direita disse...

http://www.youtube.com/watch?v=iWVOnNx9ZXU

ja agora tambem ha asiaticos a se juntar para espancar brancos

Autor Desconhecido disse...

Vcs viram???
Agora tá tendo uma popraganda para a ''federalização'' das escolas onde o filho de pai rico estudaria ao lado do filho de pai pobre...
E outra, em MG, um casal (me parecia de judeus) que estavam educando os seus filhos em casa foram OBRIGADOS a matricular os seus pimpolhos inteligentes em uma escola...

Ou seja, se quer ter filhos e dar-lhes uma educação decente e sem trauma mude de país ou não os registre no cartel...tório.

Eu sempre gosto de dizer uma coisa
''eu gostaria de ter nascido em qualquer lugar mas eu nasci aqui, nesta MERDA''

Direita disse...

cidadão sueco revela em carta aberta a site nacionalista quais foram as situações por ele vivenciadas que o
o transformou em um nacionalista.
segundo o tal cidadão , ele ,por trabalhar junto a alta cúpula do governo sueco, descobriu ,entre outras coisas, que o governo menti para o povo sob a real situação da invasão estrangeira .diz ele ,que segundo os resultados dos censos demograficos encomendados pelo governo sueco , ja em 2030 os suecos serão minoria em sua própria nação .fato este que é mantido em total sigilo ,ao ponto do governo mandar fabricar um falso estudo onde a estimativa para os suecos se tornarem minorias fosse elevada para o ano de 2056.

http://www.nationell.nu/2010/07/16/mitt-nationella-uppvaknande/

Bárbara disse...

>"Sei não...
Cá no Brasil casais brancos tão adotando crianças negras e índias para terem mais facilidade de fazerem os pimpolhos entrarem numa universidade...
Sabe como é, bons colégios, cursinhos e outras coisas encarecem a formação dum jovem e podendo baratear tudo isso no regime de cotas racistas..."

Que bobagem! Se for verdade, então esta gente é mais fútil do que se imagina. Quem adotaria uma criança pensando: "Ah, vou ficar com essa porque tem mais facilidade de entrar numa Universidade"?

Esta seria a última coisa na qual eu pensaria.

Esta gente adota porque realmente acredita que está fazendo um grande sacrifício, um ato digno de admiração...Eles realmente precisam disso para acreditar que valem alguma coisa, nem que seja para a Ordem Politicamente Correta.

Bárbara disse...

>"ja agora tambem ha asiaticos a se juntar para espancar brancos"

Bem feito!kkkkkkkkkkkkk

Eu não sei porque gostam de puxar saco desta amarelada! Esta gente se faz de amiga para te apunhalar nas costas!

Autor Desconhecido disse...

''http://www.youtube.com/watch?v=iWVOnNx9ZXU''

O homem branco tem o poder de eliminar todas as demais raças.
Bem, existem uma série de razões pra essa situação e uma delas é a de que as ''lindas'' asiáticas adoram homens brancos, na verdade elas namorariam qualquer um, menos os asiáticos, EITAA, povinho feio viu.
Além do mais o termo ''asiático'' é etnicamente subjetivo, duvido que eram japoneses, podem ser gangues de sul asiáticos ou mesmo de chinas de baixo qi.
No mais, eu sempre acho que quanto mais evidências do fracasso do multiculturalismo e da inveja estonteante dos demais povos em relação aos brancos, mais os mesmos irão acordar mais cedo.
Eu compactuo com a opinião da Bárbara, e tenho de admitir que já fui um asiáfilo, continuo acreditando que a maioria, principalmente os japoneses, são gente boa (sangue ainu), mas discordo veementemente que os asiáticos são mais inteligentes que os brancos, se fossem seriam eles que teriam criado a maior civilização de todos os tempos da história humana conhecida. Eles só copiam e porcamente diga-se de passagem...
A criatividade asiática em comparação à criatividade caucasiana é extremamente baixa.

Direita disse...

Vcs viram???
Agora tá tendo uma popraganda para a ''federalização'' das escolas onde o filho de pai rico estudaria ao lado do filho de pai pobre...

para que? para o filhos dos ricos serem diariamente vitimas de Bullying e de toda as inquietações comum aos "pobres"("jovens").



alias desde Quando no final dos anos 90 mario covas decidiu misturar os alunos das escolas estaduais de são paulo,que antes eram segregados por bairros, o numero de nascimentos de legitimos descendentes de italianos não parou de cair em minha cidade .

Direita disse...

eu acho as mulheres asiaticas muito bonitas.

e em relação ao video; os asiaticos ,me parecem, pele clara ser do extremo leste

Anônimo disse...

É só um filme. Alguém tem que ser o bandido. Não passa de um filme de blaxploitation dos anos 70, só que feito nos 2010's.