sábado, 5 de janeiro de 2013

Ano Novo, Vida Velha

Como foi o Ano Novo para os leitores? Passada a ressaca, volto aqui, mas sem cabeça para criar um post coerente, vou falando sobre várias coisas que talvez mais adiante merecerão um post específico.

* * *

Uma feminista (na verdade, não sei se o autor é homem ou mulher, mas é feminista) escreve um longo artigo sobre aquele terrível estupro que ocorreu na Índia. Sua bizarra conclusão é que a culpa pelo estupro é (adivinhem) dos conservadores. Sobra até para os Republicanos, que moram do outro lado do planeta. Para el@, "estupro não tem a ver com sexo" (nunca entendi esse credo feminista, se não tem a ver com sexo, por que envolve logo sexo?!), mas com "ter poder sobre a mulher". Portanto, os conservadores que querem proteger as mulheres do sexo casual e tentam mantê-las virgens até o casamento é que têm a culpa.

Qual a sua solução? Ah! Simples! Organizar "marchas das vadias" em todo o planeta, de Moscou a Hyderabad. Algo me diz que isso não vai ser bem visto na Índia, mas tudo bem...

* * *

A Índia é um país extremamente complexo e esquisito, com sua história milenar, suas castas, suas contradições. Ao mesmo tempo com uma cultura interessantíssima e uma pobreza incrível, com vários indianos inteligentes se dando bem no exterior e ao mesmo tempo com miseráveis que usam os rios como banheiro e, pelo que descobrimos agora, com uma considerável quantia de estupros -- o que, confesso, me surpreende: sempre achei que os indianos fossem um povo pobre porém pacífico. Gostaria um dia de visitar e escrever sobre esse país. Mas não vai ser agora.

* * *

Quem dá mais? Enquanto as feministas querem marchas de vadias e poder dispor do próprio corpo, o leilão de virgens espalha-se pelo Brasil. Imagino que as feministas sejam a favor, não há nada que prove mais o controle do próprio corpo do que poder leiloá-lo a completos estranhos em troca do máximo de dinheiro possível. Isso sim é que é liberdade, e não casar virgem.

* * *

O leitor Desconhecido sugere que os leitores aqui do blog façam um teste de QI, para vermos qual é a média de inteligência do leitorado. Eu diria, modéstia à parte, que deve estar bem acima da média brasileira. Em todo caso, comecemos com este que é bem facinho, podem postar seus resultados.

* * *

Fazia tempo que não lia o Sakamongo, e agora vejo que ele continua insistindo com os velhos temas recauchutados. No último post, conseguiu juntar tudo: anti-cristianismo, pobrismo, ódio aos ricos, aquecimento global. Gostei deste comentário de um leitor: "Quero uma namorada com o seu cérebro, Sakamoto". Sim, eu também quero uma loira burra.

* * *

Lembram quando eu falei da possibilidade de um novo blog, que em vez de falar sobre política falasse sobre arte e cultura? Pois ele já existe, só que escrito em inglês, e com posts bem esporádicos. Está aqui:

http://nostalgicfuturist.wordpress.com/

Zeno Cosini, para quem não sabe, é um velho amigo meu.

Os motivos para o novo espaço são vários: ter um blog em inglês pra interagir melhor com a blogosfera em inglês que leio; ter um espaço para falar de arte, cinema e cultura; e, finalmente, testar a plataforma do Wordpress, que parece ser em média mais bonita do que a do Blogger, ainda que levemente mais complicada. 

Isso não muda nada, no entanto. Os posts serão bem diferentes dos que escrevo neste espaço. E o Blog do Mr X continuará bem aqui, falando sobre política e decadência ocidental em bom português do Brasil.


90 comentários:

Anônimo disse...

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?autor=Band%20News-_cphaa0gl2x8r&video=estupro-coletivo-e-investigado-nos-eua-apos-vazar-na-web-04020E9B3466D0914326

Reparem na raça dos jovens.

Rovison disse...

Obtive 104 pontos no teste.

Mr X disse...

Olá Rovison,
Acho que o meu deu 115 quando fiz a primeira vez. Se estiver interessado em outros, faça estes que também medem memória e concenctração, mas eu achei bem mais difíceis e fui mal, fiquei abaixo da média, acho que abaixo de 100:

http://www.cambridgebrainsciences.com/challenge/introduction/2

Não sei se são muito válidos esses testes da Internet, mas podem ser divertidos.

Mr X disse...

Pravda contra o controle de armas e criticando o socialismo americano, em que mundo vivemos:

http://english.pravda.ru/opinion/columnists/28-12-2012/123335-americans_guns-0/

Chesterton disse...

coloca um link do novo blog na coluna ao lado, tks. Que 2012 seja pior que 2013...

Bárbara disse...

Gostei do seu outro blog. Tá favoritado.

Conhece este?:

http://www.dicta.com.br/cemiterio-da-alta-cultura/

Pode te ajudar, tem uns artigos muito bons

Bárbara disse...

Oh, desculpa, coloquei um link para um artigo, na verdade esta é a página inicial:

http://www.dicta.com.br/

Almeida disse...

Obtive 100 pontos. Acho que os leitores do blog estão, no mínimo, dentro da média geral de QI da raça caucasiana.

Autor Desconhecido disse...

''Zeno Cosini, para quem não sabe, é um velho amigo meu.''

Sei, dos tempos medievais. Ainda te apresento o Brancaleone e seus capangas, muito mais divertidos do que o pessoal da turma do Didi,kkk

''...com uma considerável quantia de estupros -- o que, confesso, me surpreende: sempre achei que os indianos fossem um povo pobre porém pacífico. ''

Calma lá, tudo na Índia é superlativo por causa do seu número de habitantes. Pode parecer muito em números absolutos, mas em porcentagem é menor do que nos países europeus. Os indianos pela quantidade de habitantes e pobreza devem ser tão pacíficos quanto os orientais quando aplicado as reformas sociais. Repare que os europeus quando eram mais pobres e concentrados também conseguiam ser muito violentos uns com os outros. Uma série de fatores ambientais, culturais e genéticos influenciam no resultado final. Pelo nível de pobreza indiano eles eram pra ser tão violentos quanto os africanos.

''leilão de virgens''

Será que a Angela Bismarck se candidatou???

''O leitor Desconhecido sugere que os leitores aqui do blog façam um teste de QI, para vermos qual é a média de inteligência do leitorado. Eu diria, modéstia à parte, que deve estar bem acima da média brasileira. Em todo caso, comecemos com este que é bem facinho, podem postar seus resultados.''

O ''leitor'' desconhecido (yó) que na verdade é o Autor Desconhecido realmente sugeriu, quer dizer, eu sugeri ao Mister Y para que botasse a disposição dois testes de qi, o primeiro ele, eu e a torcida do Flamengo (mentira, essa não) consideramos como mais fácil, o segundo (que ele postou no comentário) me parece ser uma bateria de testes de qi que se aproximam muito mais do que seria considerado como um teste verdadeiro porém sem um psycho pra passar a mão no teu ombro e te chamar de Tesla.

http://www.davidpbrown.co.uk/psychology/iq-conversion.html

Acho estranho inclusive um monte de gente tirando qi acima de 110, nem nos states ou na Zeuropa é assim, quiçá aqui.
Este link que passei é para converter os resultados dos testes de Cambrigde (dge, sei la...)

Mentira que o Rovison tirou só 104, bem isso prova que os testes de qi não são 100% válidos.
Neste teste de Cambridge tá faltando um dos aspectos mais importantes da inteligencia, a inteligencia cristalizada junto com a capacidade de memória a longo prazo (acho difícil tentar medí-la num teste rápido), pra mim são fundamentais para a vida.

No DK eu tirei uma média de 115 depois de tê-lo feito mais de 5 vezes.
Em um total de 9 testes do Cambridge tests eu tirei 96.HUMPF!

Anônimo disse...

122

Adriano

Rovison disse...

Não sei se esse tipo de teste tem validade científica ou não. De qualquer modo, esperava tirar uma nota um pouco maior. Ainda bem que fiquei dentro da média.

Mr X disse...

Não acho que tenha muita validade científica não. Mas fazendo vários dá pra tirar uma média. Aqui tem outro parecido:

http://www.raventest.net/

Mr X disse...

Ora, a Dicta conheço faz tempo.

Meu Coração Desnudado disse...

QI: 135.

Autor Desconhecido disse...

Rovison,
te aconselho a fazer o teste que o Mister X deixou a disposição, tá em um dos comentários dele.
Pra mim é bem mais válido do que o teste dk do Mensa que ele colocou no texto.

Bárbara disse...

>"Ora, a Dicta conheço faz tempo."

Que bom para você.

110 no teste.

Mr X disse...

Eu acho que é difícil saber qual teste é mais "válido" sem ter um controle realmente científico. Mas pode-se ter uma estimativa básica, especialmente se você faz vários testes diversos.

Direita disse...

fiz o teste cognitivo que o MRX sugeriu .fiz uma unica vez .o resultado foi 112

Mr X disse...

Humpf, os leitores não podem ser mais inteligentes do que o autor do blog, isso é um absurdo.

Leitor Desconhecido (kkk), eu não acho que o Cambridge seja mais próximo do teste de QI real, não.

Autor Desconhecido disse...

Claro que non né Mister X + Y,
kkkkkkkkkkkkkk,
quer que eu diga o porquê???

Monsieur K disse...

118 no primeiro teste.

O outro (Cambridge) achei mais distribuído e melhor explicado:

Short-Term Memory: Top 7%
Reasoning Ability: Top 18%
Verbal Intelligence: Top 3%

Testes:
Monkey Ladder: Top 15%
Grammatical Reasoning: Top 37%
Double Trouble: Top 21%
Odd One Out: Top 21%
Spatial Search: Top 3%
Rotations: Top 46%
Feature Match: Top 22%
Digit Span: Top 1%
Hampshire Tree Task: Top 40%
Polygons: Top 98%
Spatial Chunking: Top 5%
Moving Flanker Task: Top 72%
Analogical Reasoning: Top 37%

Nao deixa de ser uma maneira de exercitar o raciocínio e a memória.


Muito legal o outro blog, Mister, principalmente o artigo sobre o Niemeyer e o Intouchables. Já está nos favoritos.

E esse Pravda ai pelo visto mudou muito desde a ultima vez que acessei. Estranho...

Autor Desconhecido disse...

Monsieur K,
converta depois para o Qi se desejar, eu postei o conversor que eu estou usando. Bote o seu percentile (perfomance rating) no conversor e saberá a sua estimativa de qi.

Brancaleone, Fronteira Norte da República do Sul disse...

Ok X.
Um blog só em inglês. Valeu cara. Não entendo pissirica nenhuma da lingua da Velha Albion e entendi o recado. Como na India dos estupros e suas castas voce tem a casta dos bi (ou multi) lingues e a dos monoglotas assumidos. To na casta dos monoglotas e portanto vou poupá-lo de minha presença no seu blog gringo, only for VIPS dual languages.
Abraços X.
Viva muito e prospere (em inglês é claro)

Rovison disse...

Farei os outros testes em breve. Gostaria mesmo de fazer um com validade científica.

Autor Desconhecido disse...

Rovison,
apesar do X não ter gostado dos testes de Cambridge me parece que eles são válidos, eu acho que todos os testes tendem a ser válidos para medir o tipo de inteligência que quer medir, pq cada teste avalia algum traço da sua inteligência, ou pelo menos a maioria dos traços.
Eu te aconselho a fazer esses testes de Cambridge pq eles foram desenvolvidos por psicólogos da Universidade de Cambridge. Tem o teste de raven ''Jouve cerebral'' disponível na rede, eu considero como o melhor teste de raven, é mais difícil que este do dk.
Na minha opinião, te aconselho a fazer os testes do Cambridge (não faça o Challenge,kkk, fica dica, faça os testes separado) e do Jouve Cerebral.

Direita disse...

Farei os outros testes em breve. Gostaria mesmo de fazer um com validade científica.

voce fez,o teste do mensa tem esta validade.

Autor Desconhecido disse...

''Eu encontrei o seguinte artigo em uma edição posterior do jornal Pittsburgh Post-Gazette datado 19 de fevereiro de 2012, na página A-9.

Professor Michael J. Rosenfeld da Universidade de Stanford, disse que o aumento casamentos inter-raciais é tanto um prenúncio e um indicador de melhoria (grifo meu) nas relações raciais. Rosenfeld disse que "ele geralmente diz algo sobre as relações raciais, porque o tipo de segregação rigorosa, do passado, estava realmente instigado pela capacidade de manter as outras pessoas de nossa família."

Este professor de Stanford deve estar pulando de alegria porque um novo relatório do Pew Research Center mostrou a prevalência de casamentos inter-raciais está em uma elevação de todos os tempos, um aumento que tem sido acompanhado por uma maior aceitação de pares multirraciais. As pesquisas também mostram que 63% das pessoas pesquisadas disseram que "eles seria ótimo se casou com um membro da família fora de sua raça".

Não é estranho como os judeus nos Estados Unidos continuamente empurrar para a integração racial e mistos casamentos? No entanto, em seu estado judeu de Israel estrita separação racial é a lei.''

A hipocrisia dessa gentinha não tem tamanho.
Se existe Deus ele está vendo tudo o que está acontecendo...
não existe escapatória, o maior inferno que pode existir se chama mente, tenha uma mente maldosa e baseada em mentiras e terá uma vida após a morte no limbo que vc mesmo criou.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Mr. X, por que você não cria um blog sobre arte e cultura em português, a exemplo do seu amigo. Já que o Dextra só está aceitando convidados, você poderia fazer algo mais livre.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Mr. X, por que você não cria um blog sobre arte e cultura em português, já que o Dextra está inacessível para quem não é convidado???? De preferência mostrando o que é arte superior. No mais, eu tenho certeza absoluta de que a culpa dos estupros é dos gays enrustidos. Eles não tem saco roxo para admitir que são gays, então saem por aí fazendo merda, assediando mulheres, estuprando, agredindo. Marcha das vadias não vai resolver o problema, e pode até agravá-lo. Já que os cornos e gays enrustidos vão continuar se sentindo, e vão se sentir ainda mais, vendo um bando de retardadas semi nuas, compelidos a estuprar. E por aí vai.

Gunnar disse...

135 pontos. Chutei as ultimas 5 por falta de tempo (fiz no trabalho). Concordo que o teste é limitado.

Gerson B disse...

Bem, que ótimo que este blog vai continuar. Mas agora tenho mais um blog pra ler, meu tempo anda meio escasso. E em inglês! Mas teus textos são bons, mesmo que às vezes não concorde com partes deles. Vou aproveitar e praticar meu inglix.

Aliás sabe que esse foi o 1° post do Sakamoto com o qual concordei na maior parte?

Boa sorte pra você neste novo ano que se inicia, e tambem para seus leitores e comentadores.

Autor Desconhecido disse...

Direita,
todos os testes tem alguma validade, mas eu acho legal você tentar o outro teste que o x deixou disponível.
Com relação a testes de raven eu indico o Jouve Cerebral Test.

http://www.cerebrals.org/wp/tests/jcti/209-2/

Eu o acho mais difícil e mais completo que o dk. Tirei 111 nesse.

No Cambridge tests eu tirei uma média de 97, dividindo a soma dos resultados.

Teste ''spatial slider'' 100
''hampshire tree task'' 91-94
''spatial search'' 94-96
Polygon'' 100
''Feature match'' 99
''Rotations'' 102-103
''Odd one out'' 96-97
''Grammatical reasoning'' 94-96
''Paired associations'' 97-98
''Digit Span'' 104-106
''Spatial Span'' 100
''Monkey Ladder'' 93-95

Média 97,5

Alexandre Almeida disse...

"A hipocrisia dessa gentinha não tem tamanho.
Se existe Deus ele está vendo tudo o que está acontecendo..."

Sendo os judeus supostamente o povo escolhido pelo criador do universo, eles não têm muito o que temer. Nós gentios é que estaremos com o ** na mão.

Por outro lado, se o o Deus bíblico for o verdadeiro senhor do universo, nossa sorte não será muito melhor, já que estamos falando de um Deus que transformava pessoas em estátuas, permitia o infanticídio e promulgava guerras hediondas entre tribos étnicas, aparentemente sem se importar com as milhares de vidas inocentes perdidas nesses conflitos.

Há ainda a possibilidade de Alá ser o verdadeiro Deus. Nesse caso estamos ainda mais ferrados que nos 2 primeiros.

O melhor para todos é que não exista Deus nenhum. Eu não temo a morte, pois ela trará a anestesia da inconsciência, o fim de todo o fardo de existir, e por que não, a remissão de todos os pecados. Deus não faria melhor.


Alexandre Almeida disse...

Fiz o teste da "raven test". E ele é ridículo. Minha pontuação foi de 160. Sou um gênio!

Direita disse...

Mr. X, por que você não cria um blog sobre arte e cultura em português, a exemplo do seu amigo. Já que o Dextra só está aceitando convidados, você poderia fazer algo mais livre.


que blog do dextra?

Direita disse...

assalto a luz do dia /com assaltantes usando AK 47 para atirar em policiais -que reagiram matando um dos assaltantes com tiro na cabeça; isto seria no brasil?! no mexico?! na africa do sul?! não,não ...nada disto ...isto aconteceu e uma pequena cidade sueca chamada sodertalje.

link com video do assalto e consequente tiroteio:

http://www.bestgore.com/execution/plain-clothes-cop-bank-robber-headshot-sodertalje-sweden/

o link é de um site com coteudo "gore",é o site mais visitado do genero .o dono do site, pelo que me parece, é pró branco/anti-multirracialismo.

Direita disse...

todos os testes tem alguma validade, mas eu acho legal você tentar o outro teste que o x deixou disponível.

os outros testes ,o do X e este seu, são imparciais, pois levam em conta o sexo, a idade ,o grau de instrução -alem do teste da tal universidade se focar em outras coisas que não somente a logica

Autor Desconhecido disse...

Alexandre Almeida,
eu começo a pensar seriamente neste tipo de pensamento niilista que vc demonstrou.
Até agora eu percebi que ser agnóstico não me faz melhor nem pior que ninguém, NA VERDADE, me faz mais vazio... Sendo eu um agnóstico não tenho um local para frequentar, nem pessoas para conversar (mesmo que com base em fingimentos), mulheres tradicionais para conhecer, me relacionar, me casar e ter filhos.
Sim eu concordo em partes com o que vc disse, o tal Deus da bíblia mostra que os criadores de Hollywood tem esse talento para inventar estórias desde os tempos pré helênicos. Mas eu acredito que não tem lógica alguma que a vida apareça e desapareça sem nenhum propósito trans universal. Não estou falando de céu e inferno, de espaço sideral (vou virar uma estrelinha) ou chão de terra molhada, eu falo dos limites do universo, se é que tem.
Eu considero o todo chamado Universo, que podem ser muitos, como o meu Deus. Sinceramente, afirmar que não existe nada depois da morte é, sem querer ofender, presunção demais. É terminantemente impossível provar por agora isso, ninguém sabe. O que vc era antes de nascer, nada??
Eu presumo que cá estou escrevendo este texto ''pequenino'' para você por alguma razão, e não pelo simples acaso.
Estou pensando racionalmente, não adianta em nada bancar o intelectual que não crê em nada e não liga para a possibilidade de morrer e virar nada, ser nada e fazer nada, como uma coisa boa.
Os ateus são seres altamente presunçosos que fazem destas afirmações, mal sabemos o que existe debaixo da Terra, imagina o resto. Não sabemos sequer como é totalmente o nosso sítio, muito menos ainda o ''resto''.

Eu acredito que pertencemos à natureza e junto a ela padecemos de suas regras baseadas explicitamente em buscar o equilíbrio. Acredito que tudo o que você faz um dia volta, pode demorar 100 vidas, mas volta.
Enfim, já está acontecendo. Só que agora estamos vendo a história judaica se repetir. Eles adentram países afora, fazem um estardalhaço com a nação que generosamente os hospeda e a mesma o espele.

André Costa disse...

Fiz 110 na primeira tentativa. Mediano como bom brasileiro...

Mr X disse...

Caramba! Não é que eles publicaram? Mas sem pagar um centavo. Bom, ao menos é publicidade. A Frontpage é lida por gente de alto calibre, acho eu.

http://frontpagemag.com/2013/zeno-cosini/ill-fated-fellow-travelers-meet-the-real-middle-east/

Carambas e carambolas, agora acho que devia ter escolhido outro pseudônimo, Zeno Cosini é nome de um personagem de ficção.

Mr X disse...

Acho que vou mudar meu pseudonimo para Zero Cosini, kkkk. Acho mais engraçado.

Mr X disse...

O Pravda tá mesmo na cola dos americanos;

http://english.pravda.ru/opinion/columnists/04-01-2013/123380-global_warming-0/

Só que as posições da Guerra Fria se inverteram...

Mr X disse...

Alguns comentários no Pravda são bem bons tbm.

Alexandre Almeida disse...

"O que vc era antes de nascer, nada??"

Nada. O universo existe há 14 bilhões de anos eu não estive em lugar algum durante todo esse tempo. Por isso não é tão difícil imaginar que a morte é o fim de tudo. Como disse uma vez sei lá quem: A vida é um instante entre duas eternidades.

E nem é tão ruim. Em apenas uma fração de míseros anos de existência eu tive muito mais amolações, dissabores e decepções que jamais tive em toda a eternidade em que não existi até o momento do meu nascimento.

Mas eu invejo um pouco quem consegue acreditar em Deus. Não é qualquer um quem tem essa sorte. E de certo que a vida parece menos tragicômica para essas pessoas.

Autor Desconhecido disse...

O Pravda é muito bom mas não leia a versão em português, é uma marxizada sem fim, eu li, não gostei, comentei e nem liguei,kkkkkkkkk. Outro não-dica, passem longe do ''Le Monde Diplomatique''.

Direita,
concordo com você e que inclusive me deu uma luz das diferenças entre testes de qi reais, condicionados por um profissional e testes de qi on line. Claro, existem vários tipos de testes de qi, os testes de Cambridge avaliam habilidades diferentes do de Raven.

X,
eu gostaria de fazer um teste verbal mas nunca encontro, só sei que foi muito bem em um teste de vocabulário.
Estou cagando para testes de qi matemáticos (que são a maioria), eu quero um teste de qi verbal em português pra fazer.

Autor Desconhecido disse...

Alexandre Almeida,
procure um psicólogo, eu vi muita tristeza no seu comentário.

Como você sabe o que fui quando nõ havia nascido??

Existem muitos segredos profundos sobre a nossa existência para fazer essas afirmações.

A vida e a morte são irmãs siamesas, você morre, nasce, morre, nasce e assim para todo sempre.
Eu penso que pode ser assim, mas quem sabe?

Direita disse...

"os outros testes ,o do X e este seu, são imparciais, pois levam em conta o sexo, a idade ,o grau de instrução -alem do teste da tal universidade se focar em outras coisas que não somente a logica"


*parciais*

Marcelo Augusto disse...

Olá!

Fiz o teste de QI e obtive 112. Se bem que, nas perguntas finais eu já estava de saco cheio das bolinhas e quadradinhos coloridos e marquei algumas respostas sem prestar muita atenção ao problema.

Em um outro mais sério que fiz anos atrás, obtive 125.

Até!

Marcelo

Direita disse...

Fiz 110 na primeira tentativa. Mediano como bom brasileiro...

a média do brasileiro é de 89

Direita disse...

concordo com você e que inclusive me deu uma luz das diferenças entre testes de qi reais, condicionados por um profissional e testes de qi on line. Claro, existem vários tipos de testes de qi, os testes de Cambridge avaliam habilidades diferentes do de Raven.


o teste de Qi real é aquele primeiro sugerido pelo MR X ,que avalia apenas a logica.os outros levam a cultura ,o sexo etc etc em conta.

Direita disse...

Nada. O universo existe há 14 bilhões de anos eu não estive em lugar algum durante todo esse tempo. Por isso não é tão difícil imaginar que a morte é o fim de tudo. Como disse uma vez sei lá quem: A vida é um instante entre duas eternidades.

se do "nada" surgiu o universo,porque a morte" não pode ser a penas uma passagem para outra vida? é bem mais simples, concorda?

Direita disse...

ATAQUE RACISTAS DE CIGANOS CONTRA BRANCOS NA REPUBLICA THECA

OS ATAQUES SÃO SEMPRE IGUAIS: UM OU DOIS CIGANOS AGRIDEM SE MOTIVO ALGUM UM TRANSEUNTE QUALQUER DE RAÇA BRANCA ,NISTO O TRANSEUNTE ,COM RAZÃO ,REVIDA O ATAQUE.DIANTE DA REAÇÃO JA ESPERADA ,VARIOS OUTROS CIGANOS QUE ESTAVAM A ESPREITA SE JUNTAM AOS 2 PRIMEIROS PARA ESPACANR E ROUBAR AS VITIMAS.

A BAIXO SEGUE O LINK COM 3 VIDEOS QUE EXPÕE ESTE FENOMENO.

NO PRIMEIRO VIDEO ;
Dois homens ESTÃO conversando em uma estação de metrô QUANDO DO NADA 2 ciganos os atacam . as vitimas reagem e, em seguida, todo um grupo de ciganos saem da toca dando inicio ao espancamento.
uma das vitimas é sabido ter ficado com danos cerebrais irreversiveis


NO SEGUNDO VIDEO:
se vê um pai com seu filho andando calmamente de bicicleta pela calçada,quando de repente um cigano, sem qualquer provocação, empurra o pai para o mato e o ataca. na sequencia um rebanho inteiro de ciganos se junta no ataque.


NO TERCEIRO VIDEO:
Um trio de batedores de carteira ciganos,
tenta roubar uma menina em uma escada rolante, a vitima percebe a intenção dos ciganos e pede a ajuda e de um homem branco,o homem á ajuda e bloqueia os as 2 ciganas,nisto ,um terceiro cigano que estava a espreita,ataca o homem que ajudou a garota branca

http://www.bestgore.com/torture/racist-gypsies-attack-white-people-czech-republic/

AF disse...

Fiz 107 pontos no teste do Autor Desconhecido... achei pouco, mas não entendi a lógica por trás da maioria das últimas questões. Parecem bem ilógicas.

Se bem que quem tirou uma nota baixa, pode aumentar seu QI e aprender mais e é assim que temos que pensar quando erramos, quando não temos o resultado que queremos e aprender com isso.

Me interessei pelas últimas questões e quero a todo custo, descobrir a lógica por trás delas.

Pretendo comprar um livro chamado "Aumente seu QI", da editora Marco Zero, que tem questões parecidas com a do teste e até questões mais complexas, com todas as respostas resolvidas e comentadas no final do livro. Pretendo resolvê-lo e aprender mais e mais.

Depois que resolver esse livro, vou desmanchar tudo e guardá-lo para resolver junto com meus futuros filhos, se Deus quiser, para aprenderem essas coisas desde pequenos, assim como pretendo dá-los quebra-cabeças desses de 1.000 peças para eles montarem (faz muito bem ao cérebro), estar junto com eles em contato com a natureza, ensinando bons valores e pretendo até mesmo por as músicas de Beethoven quando eles ainda estiverem na barriga da mãe... é assim que futuros experts na escola iniciam a vida.

Chesterton disse...

Hi mister.

Esse aqui é você?

http://nostalgicfuturist.wordpress.com/

Mr X disse...

Sim, sou eu mesmo, seja lá o que isso significar.

Almeida Alexandre disse...

"se do "nada" surgiu o universo,porque a morte" não pode ser a penas uma passagem para outra vida? é bem mais simples, concorda?"

Eu não sei se o universo surgiu do nada. Eu sei que o universo existe há bilhões de anos e que durante quase todo esse período eu é que não existia. Portanto, posso perfeitamente voltar a não existir depois que morrer. Se o universo realmente perdura há 14 ou 15 bilhões de anos, então ele é indiferente à nossa existência neste planetinha minúsculo e obscuro. Acreditar que a perpetuidade do universo no espaço e no tempo se dá apenas para que nós, um bando de formigas se amontoando sobre a superfície de um globo terroso suspenso na escuridão infinita e caótica, possa efetuar uma passagem metafísica para uma dimensão mística após a morte não é um pensamento nenhum pouco simples na minha cabeça.

Ainda que essa hipótese se mostre verdadeira a cada um de nós após perecermos fisicamente neste mundo, ainda assim será algo totalmente despropositado. Muito barulho por tão pouco.

Rovison disse...

X e autor desconhecido, o resultado do raventeste só é liberado mediante pagamento. Fiz o teste, mas não sei quanto tirei pois não vou pagar para obter o resultado. Só achei bem mais fácil do que o primeiro teste.

Mr X disse...

Sacanagem Rovison, mas eu me confundi então. Queria mandar outro teste de Raven, gratuito também, mas um pouquinho diferente do primeiro link. Talvez fosse o Jouve, não lembro o link agora, passo depois.

autor desconhecido disse...

''X e autor desconhecido, o resultado do raventeste só é liberado mediante pagamento. Fiz o teste, mas não sei quanto tirei pois não vou pagar para obter o resultado. Só achei bem mais fácil do que o primeiro teste.''

Rovison,
o dk que o X deixou a disposição é de graça.
Na minha opinião, o Jouve é bem melhor para se analisar.

http://www.cerebrals.org/wp/tests/jcti/209-2/

autor desconhecido disse...

''a média do brasileiro é de 89''

Sim Direita,
me irrita profundamente quando alguma comunidade de alto qi resolve bancar o politicamente correto. A média de qi dos brasileiros gira em torno de 89, mas segundo as tendências altamente disgênicas em nosso país é mais provável que num futuro não tão distante, ela despenque para algo em torno de 84 ou menos.

autor desconhecido disse...

Af,
não adianta muito você tentar aumentar o seu qi de maneira artificial, a sua média é a sua média.Claro, ela não indica exatamente o seu desempenho em todas as matérias, você pode ir muito bem em uma coisa e muito mal em outra, mas isso acaba influenciando o resultado final.
Eu constatei depois de voltar a normalidade que os testes de Cambridge não são testes extremamente excelentes para avaliar a inteligência geral.
Eles avaliam a tua rapidez de raciocínio, sim é uma forma de avaliar uma parte da tua inteligência, mas não o todo.
Bem dizem que a pressa é inimiga da perfeição.

Direita disse...

Sim Direita,
me irrita profundamente quando alguma comunidade de alto qi resolve bancar o politicamente correto

fiquei boiando agora.

Direita disse...

Acreditar que a perpetuidade do universo no espaço e no tempo se dá apenas para que nós, um bando de formigas se amontoando sobre a superfície de um globo terroso suspenso na escuridão infinita e caótica, possa efetuar uma passagem metafísica para uma dimensão mística após a morte não é um pensamento nenhum pouco simples na minha cabeça.

mas eu não disse isto,quem resume a existência do todo do qual estamos incluido ao ser humano são os religiosos.
é questão é que o cérebro humano é bem mais poderoso do que simples particulas atomicas que geraram o big ban ,e a idéia de consciência pós morte é bem menos complexa do que a teoria do big ban.







Autor Desconhecido disse...

http://www.theoccidentalobserver.net/2012/03/egalitarian-eugenics-prospects-and-perspectives/#more-12995

Um texto sempre bom para se ler...

Chesterton disse...

Lembrem-se que esses testes podem dar resultados diferentes em horas diferentes, podem não ter aplicação prática e podem ser falseados pela experiência de vida do sujeito.

Rovison disse...

Fiz o teste do Jouve cerebral e tirei 121. Confesso que fiquei supreso com o resultado pois achei dífícil o teste e nas últimas questões acabei chutando a resposta por já estar cansado mentalmente.

Autor Desconhecido disse...

Direita,
como assim, ué o André Costa disse que tirou 110 ''mediano como um bom brasileiro''.
Em todas as comunidades de alto qi coloca-se a média como sendo de 100.
Eles colocam os gráficos da curva de sino com essa padronagem, mas na verdade eles deveriam também estimar a tua localização com base na distribuição nacional. Ou seja eles são até certo ponto politicamente corretos.

AF disse...

Autor Desconhecido:

não adianta muito você tentar aumentar o seu qi de maneira artificial, a sua média é a sua média.Claro, ela não indica exatamente o seu desempenho em todas as matérias, você pode ir muito bem em uma coisa e muito mal em outra, mas isso acaba influenciando o resultado final.
Eu constatei depois de voltar a normalidade que os testes de Cambridge não são testes extremamente excelentes para avaliar a inteligência geral.
Eles avaliam a tua rapidez de raciocínio, sim é uma forma de avaliar uma parte da tua inteligência, mas não o todo.
Bem dizem que a pressa é inimiga da perfeição.


Mas ao falar isso você está dizendo que não adianta aprender coisas novas, o que não é bem assim.

Aquele teste do dk tem questões de lógica e raciocínio e muitas tem um segredo lógico por trás delas... ao falar isso é o mesmo que dizer que não posso nunca descobrir a lógica, disso... seria o mesmo de fazer um concurso público, tirar uma nota um pouco abaixo da média e falar que não adianta estudar para passar com nota boa, pois sempre será assim.

Já me disseram que não era capaz no curso de ciência da computação que fiz, acreditei, mas não me intimidei, resolvi ousar, entrar e aí, tirei notas boas, resolvi muitos problemas, fui o único da turma que conseguiu escrever o algorítmo de Huffman em c++, aprendi muito bem matrizes, determinantes, sistemas lineares, cálculo numérico, etc., mas agora, depois de um tempo sem usar essas matérias, dei uma atrofiada, mas é normal... não é atôa que o último teste que fiz, quando estudava computação há sete anos deu 122... agora caiu um pouco, mas dá para aumentar sim e esse teste só mostrou que tô meio parado ultimamente, sem aprender coisas novas, coisa que já vinha pensando.

Bárbara disse...

>""A hipocrisia dessa gentinha não tem tamanho.
Se existe Deus ele está vendo tudo o que está acontecendo..."

Sendo os judeus supostamente o povo escolhido pelo criador do universo, eles não têm muito o que temer. Nós gentios é que estaremos com o ** na mão.

Por outro lado, se o o Deus bíblico for o verdadeiro senhor do universo, nossa sorte não será muito melhor, já que estamos falando de um Deus que transformava pessoas em estátuas, permitia o infanticídio e promulgava guerras hediondas entre tribos étnicas, aparentemente sem se importar com as milhares de vidas inocentes perdidas nesses conflitos.

Há ainda a possibilidade de Alá ser o verdadeiro Deus. Nesse caso estamos ainda mais ferrados que nos 2 primeiros.

O melhor para todos é que não exista Deus nenhum. Eu não temo a morte, pois ela trará a anestesia da inconsciência, o fim de todo o fardo de existir, e por que não, a remissão de todos os pecados. Deus não faria melhor."

O seu erro está em não supor que muito da Bíblia é simbolismo. Jung dizia que quando se alcança uma certa profundidade da mente, temos de recorrer a simbolismos para podermos nos expressar. A Bíblia tem muito disso. Eu acho.

Bárbara disse...

>"se do "nada" surgiu o universo,porque a morte" não pode ser a penas uma passagem para outra vida? é bem mais simples, concorda?"

Também acho.

>"ATAQUE RACISTAS DE CIGANOS CONTRA BRANCOS NA REPUBLICA THECA"

Ciganos??? Na Europa? CRedo!! Achei que eles tivessem sido quase extintos no Holocausto, junto com os judeus. Como podem existir ainda?

>"Pretendo comprar um livro chamado "Aumente seu QI", da editora Marco Zero"

nem perca seu tempo, aconselho. Estes livrinhos falam, falam e não dizem nada. Inteligência é mais que QI. Embora seja um pouco dele tb.

>"a idéia de consciência pós morte é bem menos complexa do que a teoria do big ban."

Mas nem pensar!!! Não vejo como se exige mais inteligência acreditar (porque exige fé, de fato), que tudo o que conhecemos foi obra do acaso, de uma explosão de partículas, do que acreditar que o ser humano é uma unidade de muitas dimensões, e que após sua morte, alcança novas dimensões.


autor desconhecido disse...

AFF,
não confunda as coisas, eu não disse isso. Eu disse que o teu qi genótipo é só um ou uma média estimativa, você não pode aumentá-lo e manter, consegue compreender?
Já o teu qi fenótipo pode sim ser melhorado, no mais, o qi mede a tua MÉDIA, o que isso significa.
O qi individual equivale a um qi geral, tipo a média de qi da população branca americana gira em torno de 103, porém isso não significa que todos os americanos brancos tem qi 103. Só significa que existe uma distribuição de pontuação e a maioria deles tira esta média.
O mesmo acontece individualmente.

Mr X disse...

Eu acho que podemos ser treinados a realizar certas tarefas, e até a entender melhor certas coisas. Então acho que, dentro de certa medida, o QI pode ser aumentado sim. Não muito, no entanto.

Por exemplo, eu fui bem melhor na segunda vez que fiz alguns testes do Cambridge, e na terceira fui melhor ainda.

Porém, isso não quer dizer que o meu QI aumentou, necessariamente, e muito menos que eu fiquei mais inteligente. Apenas aprendi um pouco melhor como funciona algo. Mas, tem um teto.

As crianças, a mesma coisa. O ambiente e a influência dos pais e o treinamento podem ajudar muito, mas, de novo, tem um teto.

Talvez o QI seja isso, o teto máximo de cada um.

Alexandre Almeida disse...

"O seu erro está em não supor que muito da Bíblia é simbolismo. Jung dizia que quando se alcança uma certa profundidade da mente, temos de recorrer a simbolismos para podermos nos expressar. A Bíblia tem muito disso. Eu acho."

Eu suponho que a bíblia é obra de homens comuns e não de uma divindade. Até porque um Deus onisciente haveria de saber que ao rechear seus textos sagrados de simbolismos e alegorias, a grande maioria de seus sectários incorreriam em erros interpretativos que escamoteariam boa parte de suas instruções. Isso sem contar um sem-número de neófitos que não se convertem ou por acharem o conteúdo dos textos canônicos brutais ou pela falta de objetividade literária advinda das múltiplas interpretações, as quais, no fim do dia podem estar todas igualmente equivocadas.

Convenhamos, um Deus onisciente deveria saber que isso ocorreria. A não ser que ele tenha feito de propósito.

Bárbara disse...

>"Eu suponho que a bíblia é obra de homens comuns e não de uma divindade. Até porque um Deus onisciente haveria de saber que ao rechear seus textos sagrados de simbolismos e alegorias, a grande maioria de seus sectários incorreriam em erros interpretativos que escamoteariam boa parte de suas instruções. Isso sem contar um sem-número de neófitos que não se convertem ou por acharem o conteúdo dos textos canônicos brutais ou pela falta de objetividade literária advinda das múltiplas interpretações, as quais, no fim do dia podem estar todas igualmente equivocadas.

Convenhamos, um Deus onisciente deveria saber que isso ocorreria. A não ser que ele tenha feito de propósito."

Sim, de fato. Mas é verdade que Deus não precisa de nós, o contrário pode ser verdadeiro.

E ele bem que podia ter escolhido outro povo que não os semitas. Aff... Que mal gosto!

Autor Desconhecido disse...

Alexandre Almeida,
não sei quanto aos demais, mas eu não acredito num ''Deus onisciente'', tal como é alegado nas religiões, um Deus antropomorfizado. Eu acredito que, a complexidade do Universo, do além Universo são tão grandes e tão inexplicáveis que simplesmente não faz sentido algum dizer que não existe OU existe e é assim ou assado E que estamos aqui por mero acaso, por pura sorte...
Pense, de onde veio o universo, o que tem além do ou dos universos, o que tinha antes do big bang?? Eu acho que estamos tal como uma boneca matrioshka russa, somos um organismo dentro de um organismo maior chamado Planeta Terra, dentro de um organismo maior chamado Universo ''A'', dentro de outros universos e assim para a eternidade.
Mediante toda essa plasticidade e complexidade sem fim, seria plausível pensar que TUDO é possível.

Almeida Alexandre disse...

Sim, tudo é possível. Mas eu fico com a hipótese mais simples: a de que nós sejamos fruto de um acidente químico que nunca será satisfatoriamente explicado. E a vida acaba sendo curta demais para querer explicações. Portanto, estar dentro de um universo que está dentro de outro ainda maior não faz a menor diferença para nós. Desapareceremos do mesmo jeito e não iremos a lugar algum.

Alguns podem vislumbrar na infinitude do universo a prova definitiva de que fenômenos físicos tão colossais quanto as galáxias e as estrelas não poderiam existir sem um arquiteto cósmico. Eu vejo no universo a prova da nossa insignificância enquanto espécie. 14 bilhões de anos depois do surgimento do Big Bang nós estamos aqui, por um brevíssimo período de tempo, contra a nossa própria vontade, compelidos a uma existência completamente enfadonha e sem sentido. Morreremos indignamente velhos, senis, sozinhos e debilitados demais para conseguir sentar em um vaso sanitário por conta própria. E aí você morre com a boca aberta. E então você fica azul. E gelado. E defecado. Fim.

Há muito tempo vi um documentário desses desses de vida selvagem. Num determinado momento, um desafortunado cervo -eu acho que era cervo - era devorado vivo por cães selvagens. Foi uma das coisas mais nefastas e apavorantes que eu já vi. Seria isso a obra de um Deus? Se a vida é algo divino, a crueldade da natureza também surgiu do divino. Então Deus é cruel. Por que alguém iria querer que Ele exista? O pavor diante da morte é assim tão grande a ponto de desejarmos a existência de um tirano sádico que torne possível a imortalidade a desaparecer completamente? Eu escolho a segunda opção. A vida já é desoladora demais sem Deus. O que dirá com Ele.

Almeida Alexandre disse...

Eu acho que pouca gente acredita mesmo na existência de um Deus amoroso. Acho que as pessoas creem em divindades por puro egoísmo em aceitar a própria morte. No fundo o que todos querem é a certeza de que há uma instância superior que possa homologar a imortalidade humana. Pouco importa que seja Zeus ou um unicórnio rosa. Talvez por isso a idéia de Deus seja puramente conceitual e abstrata até hoje. Ninguém está interessado em saber quem é Deus afinal. Não se trata Dele, e sim de nós.

Autor Desconhecido disse...

Alexandre Almeida,
não vamos confundir as coisas ok??
Sim eu também noto que a natureza é cruel demais e que infelizmente uma boa parte da humanidade também é, afinal viemos dos animais não é?
Porém, você só está pintando o lado obscuro das coisas e não é bem assim. Eu acabei de ver uma reportagem que diz que uma espécie de raposas está sendo domesticada na Rússia, e inclusive já existem raposinhas mansinhas, peludinhas que mais parecem cachorro doméstico.
Eu concordo que uma boa parte da humanidade tem fortes tendências para a maldade, mas uma outra parte não tem. O futuro cairá SEMPRE para a Eugenia, não aquela que seleciona o mais inteligente, mas o mais bondoso, o mais nobre dos humanos em cada raça. Somente o ser humano pode vir a fazer isso e eu creio não sei se no caos, nos universos infinitos, no Deus ou em Buda, que as pessoas tomarão consciência e contribuirão para eliminar a maldade do genepool da espécie humana. Eu acredito nisso.
Voltando sobre ''vida após a morte'', claro, eu também não acredito plenamente em uma vida após a morte, exatamente como esta. Eu acho interessante a ideia das encarnações, é bonita, interessante e tem lógica quando pensamos em ciclos. No mais eu continuo pedindo às pessoas que tenham calma quanto a fazer demasiadas afirmações sobre buracos negros de conhecimentos. Pra mim tudo tem um propósito e como acabou concordando comigo, TUDO É POSSÍVEL. Realmente podemos desaparecer e perder a nossa consciência como você diz mas também pode ser exatamente o contrário, isso sem falar das mil outras possibilidades.
Para mim todos nós somos Deuses, toda a forma de vida é uma espécie de Deus, toda a forma de interação de ''energias'' é um Deus.
Eu poderia tentar pensar como você mas é algo que eu não consigo. Não consigo pensar que somos um acidente, pra mim, tudo tem de ter uma lógica, e a lógica é o porquê disso.

Bárbara disse...

>"Mas é verdade que Deus não precisa de nós, o contrário pode ser verdadeiro."

Aff... devo ter perdido uns 20 pontos de QI. O correto seria; "O contrário (nós não precisamos de Deus) pode ser falso".

Que mico! Onde eu estava com a cabeça.

>"Se a vida é algo divino, a crueldade da natureza também surgiu do divino. Então Deus é cruel."

Bom, dizem que o mal existe neste mundo por nossa causa, da nossa corrupção. Vai saber. A vadia da Eva foi logo botando na boca o fruto proibido e veja só no que deu.
Dizem que se não houvesse pecado, tb não haveria morte, partiríamos para outras dimensões sem experimentar este fim tão trágico que nos aguarda.

Autor Desconhecido disse...

http://www.baixaki.com.br/download/teste-de-qi.htm

Para quem continuar interessado, este é o teste Wais III, tem 90 questões e está em português, é preciso fazer download. Quando fizer vá até em ''todos os programas'' e no ''segnas.net'' onde está localizado o teste, vá até o ícone ''teste de qi'' onde tem o desenho de um cérebro, vá em ''registrar depois'', imediatamente começará o teste. Parece que foi desenvolvido pelo ''guia do estudante'', não sei qual é a validade, mas tem 90 questões!!!! E são questões diversas que trabalham a inteligência verbal, matemática, lógica, enfim...
Eu acho que um teste de qi real seria como um misto de diagnóstico padrão que o psiquiatra ou psicólogo faz (como numa consulta normal) mais a aplicação de alguns testes.

Bárbara disse...

A verdade, nua e crua:

http://apologeticacatolicablog.blogspot.com.br/2010/08/por-que-religiao-esta-vencendo.html

Brancaleone, Fronteira Norte da República do Sul disse...

X voce está velho.
Tome um prozac, um viagra e uma dose de cachaça (da boa, de alambique!!!) e deixe a vida seguir.
Ou então se deprima, se elitize e vá escrever seu "brógue" em "ingleiss"
To putiado da vida hoje.
Até.

DIRETA disse...

americano condenado há 26 anos por formar milicia(algo permitido pela constituição americana) e tecer comentarios em que dizia que prefiria matar determinado juiz a ter que ficar frente ao mesmo em um tribunal. a declaração que levou o acusado a prisão foi conseguida como uso de escutas utilizadas por um agente do FBI infiltrado na milicia.

oque se sabe é que é costumaz entre os agentes do FBI infiltrados em grupos quaisquer incintar investigados a cometerrem "crimes" para assim se conseguir provas que os levaram a julgamento em tribunal.logo,não tera sido nada supreendente, se no caso em questão o mesmo tenha ocorrido.



http://www.newsminer.com/news/alaska_news/article_c0f9e058-59a1-11e2-9079-001a4bcf6878.html
.
.
.
na austria,homem pega 9 anos de cadeia apos ,em seu site -que foi fechado pela justiça austrica em 2011, negar Holocausto e denunciar o diário de Anne Frank como uma invenção.
outros dois austriacos envolvidos com o site pegaram 7 e 4 anos e meio de cadeia

Gottfried Kuessel,preso por manifestação do pensamento na "democratica e livre" austria
http://gdb.voanews.eu/555088CD-CEBA-4DBC-8B89-C6F0EAE19716_w640_r1_s_cx0_cy3_cw0.jpg


http://www.voanews.com/content/austrian-neo-nazi-sentenced/1581875.html


se voce quer saber que detem o poder ,então se pergunte quem voce não pode criticar (Voltaire )


Por outro lado , Se ele estivesse espalhando propaganda anti-branca, em vez de prisão, ele ,certamente ,poderia ganhar um prêmio Pulitzer, Oscar, Globo de Ouro, honras presidenciais etc ,etc

Chesterton disse...

Só agora percebi, põe um link para o Seno-Coseno aí na página, por favor.

Autor Desconhecido disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VbzJnXoX7o0

hey
how
hey
how

Silvio disse...

X, o blog em inglês ficou muito bom. Ri muito com o post sobre o Depardieu.
Texto teu na FrontPage, é? Toma aí: http://community.flixster.com/photos/howard-hawks-scarface1932-the-world-is-yours-10367273

EM TESTE, PERMANENTEMENTE disse...

Obrigado pela indicação do teste, marquei 118 e com muito gosto sou leitor do blog. Um abraço.
Christian Luz
Porto Alegre-RS

Anônimo disse...

Meu teste deu 118 mas fiz em 15 minutos com meus dois filhos correndo pela sala

Autor Desconhecido disse...

http://www.iqelite.com/pt/

Marcos disse...

Olá, sou seu leitor esporádico e achei que o teste tem algum problema.
Explico: fiz 125 pontos, entretanto, tenho tido enorme dificuldade em concursos públicos. Não creio que eu seja acima da média como indicado ali. O máximo que possuo é uma certa facilidade em esportes, qualquer um. Mas ainda assim nada de excepcional.
Abraços,
Marcos