terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A Nova Revolução Francesa

Um milhão de pessoas protestaram estes dias contra o casamento gay na França. (Um milhão segundo os organizadores, segundo a mídia foi entre 340 mil e 800 mil).

Epa. Contra?! Pois é.

A França é um país curioso. Alguns dizem que seja o mais perdido de todos os países ocidentais e o que primeiro sucumbirá ao islamismo e à imigração, mas eu duvido. Os franceses sempre nos surpreendem. Os franceses são um povo bipolar, passando da revolução à contra-revolução em poucas semanas. Eles nos deram o Iluminismo, a Revolução Francesa, as comunas de Paris, Rousseau, Voltaire, Montaigne, Napoleão, Maria Antonieta e todo o seu contrário também.

Agora, duas interessantes frontes da luta se abrem nessa mesma França: foi o primeiro país a protestar publicamente com uma ação coletiva e nacionalista contra a construção de uma mesquita, chamando claramente a atenção para a batalha de Poitiers, e agora é o primeiro país que protesta energicamente e massivamente contra o casamento gay e, mais especificamente, contra a adoção de crianças por gays, que também está contemplada na nova lei de Hollande.

Também é isso o que mais me incomoda, a dizer a verdade. Que os gays façam sexo entre si, ninguém vai impedir. Porém, que adotem crianças me parece um precedente perigoso, e que leva mais em conta o desejo de normalização dos gays do que o bem-estar da criança. Não sabemos bem quais serão as conseqüências disso. Por que utilizar crianças como cobaias de um experimento social?

O governo socialista minimizou: "É apenas a França branca e católica que está protestando. A lei seguirá adiante." Ah, sim, "apenas" a França branca e católica, isto é, a França dos franceses tradicionais que lá viveram por séculos. Para o governo Hollande, brancos e católicos são inimigos; já sabíamos disso, mas é bom ouvi-lo da boca dos próprios representantes governamentais.

Uma coisa que também é interessante é como a mídia apresenta os protestos. Dizem que são manifestantes contrários ao "casamento para todos". É uma forma sutil de pintá-los como anti-igualitários malvados, mas, na verdade, foi a esquerda quem modificou a palavra "casamento" para significar a união de qualquer coisa com qualquer um; durante séculos, sempre significou apenas a união de um homem com uma mulher.

No mais, considerando que feministas e esquerdistas estiveram ao longo do século XX bradando contra o casamento e considerando-o como "opressão patriarcal", isto é um pouco como se os escravos no século XIX, em vez de gritar, "liberdade", começassem a pedir "escravidão para todos!"

Não sei se é minha impressão, mas parece que estamos vivendo em um mundo cada vez mais conflituoso, e talvez tudo comece a pegar fogo na França, que sempre foi o país mais chegado a essas coisas. Cabeças ainda irão rolar.




61 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, a última eleição mostrou ainda mais a extrema divisão da sociedade francesa. O novo governo foi eleito pelas comunidades recentes.

Mas, Mr x. Tu vistes as imagens dos protestos? Curioso ver a direta francesa lado a lado com muçulmanos nos protestos. Na verdade isso não é bom: mostra a progressiva fraqueza numérica dos "contrários" dentro da direita francesa e a divisão entre a base eleitoral da esquerda "progressista".

French Muslims join gay marriage protest
"http://www.ft.com/cms/s/0/2885783c-58f2-11e2-99e6-00144feab49a.html

Mr X disse...

Tá em francês, mas dá pra traduzir com o Google:

http://www.vice.com/fr/read/manifestation-anti-mariage-gay-dimanche-paris/?utm_source=vicefb

A intenção do repórter é ridicularizar os manifestantes, claro, mas gostei de algumas respostas deles.

Pelas fotos que vi, parece-me que a maioria são brancos franceses mesmo, e até muitos jovens, o que é saudável.

Porém, vejam a foto do último casal nesse artigo que mandei, é de um muçulmano árabe com uma francesa. Hmmm.

Enfim, eu acho o seguinte, não foram os esquerdistas que promoveram a imigração e disseram que o islamismo é uma religião de paz e tal? Bem, agora eles que aguentem os islâmicos acabando com seu casamento gay e com seu feminismo e etc.

O esquerdismo acha estar usando o islamismo, mas talvez seja o islamismo usando o esquerdismo. De qualquer forma, para nós que não somos nem um, nem outro, é a mesma merda: ou é o esquerdismo destruindo o Ocidente, ou é o islamismo, mas o Ocidente se ferra igual.

autor desconhecido disse...

O ''Hollande'' (que pode ser primo distante do Chico Buarque de...) consegue passar por francês, mas sabemos que ele é outra coisa, é de uma ''raça nobre'', vocês sabem.

Dom Moleiro disse...

Tá na hora da "coisa" começar ,e começando pela França vai influenciar muitos países, latinos ou não .Depois de muita libertinagem patrocinada pela esquerda ,o mundo começa a voltar para o velho e bom conservadorismo .

Bárbara disse...

Avisem - me quando os franceses já não tiverem pão. Mandarei comer brioches.

Mr X disse...

Hollande não é judeu, nem por etnia nem por religião. Strauss-Kahn, que possivelmente seria presidente não fosse o caso da camareira, era judeu. Allors?

Anônimo disse...

Um milhao de pessoas se manifestam contra "casamento" gay, e cem contra islamização que é muito mais grave e urgente. É, realmente esta dificil a situação...

Anônimo disse...

Incrivel essa ideia de que tudo que acontece de ruim no mundo e principalnte no Ocidente é culpa dos judeus. Olha gente, por pior que seja esse povo e mais poder que tenham, não tem como acreditar que eles estão por traz de tudo que ocorre no mundo, , do jeito que voces falam eles controlam o mundo com controle remoto.

Mr X disse...

Wow. Ann Coulter chuta o balde, diz que o problema não é de armas, mas demográfico, já que as minorias e descendentes de imigrantes matam mais.

http://blog.seattlepi.com/seattlepolitics/2013/01/15/minorities-and-gun-murders-ann-coulter-sees-link/

http://www.huffingtonpost.com/2013/01/15/ann-coulter-gun-white-populations_n_2479240.html?utm_hp_ref=politics&ir=Politics

Os progressistas odeiam essa loira. O engraçado é que ela tem razão, e os progressistas nem podem criticá-la, pois até discutir o assunto é tabu. Mais fácil culpar os rednecks sulistas cristãos armados com fuzis!! Muito embora seu nível de assassinato seja similar ao da Bélgica.

autor desconhecido disse...

''Incrivel essa ideia de que tudo que acontece de ruim no mundo e principalnte no Ocidente é culpa dos judeus. Olha gente, por pior que seja esse povo e mais poder que tenham, não tem como acreditar que eles estão por traz de tudo que ocorre no mundo, , do jeito que voces falam eles controlam o mundo com controle remoto.''

Agora os judeus estão sim dominando o mundo, mas antes eles se aproveitavam das fraquezas do ocidente para subir de posição.
Eles mexeram os pauzinhos para comprar muitos brancos e outros gananciosos.
Os judeus não são responsáveis por tudo de ruim que já aconteceu e acontece na Terra, mas com certeza eles estão muito longe do retrato de vítimas perpétuas que venderam ao resto do mundo via mídia.
Sugiro a você ler isto aqui, vai entender um pouco melhor o papel que os judeus tem tido nas sociedades gentias. Em boa parte, a culpa é ''nossa'' (eu coloquei nossa entre aspas pq na verdade a culpa não é TAMBÉM de pobres calangos brasilóides que nasceram no final dos anos 80 como nós e o X,kkkkkkkkk)
http://www.kevinmacdonald.net/Chap1-5r.pdf
Eles sempre fizeram isso, são como aqueles convidados inconvenientes que vc chama pra tua festa e eles destroem a tua casa.

Sugiro também que leia o Plano Kalergi para entender exatamente o que se passa hoje em dia

http://revolutionharry.blogspot.com.br/2011/06/mass-immigration-and-new-tower-of-babel.html

Não é a toa que a mídia incentiva a mistura racial, nada é a toa, expontâneo.

Bárbara disse...

>"Incrivel essa ideia de que tudo que acontece de ruim no mundo e principalnte no Ocidente é culpa dos judeus. Olha gente, por pior que seja esse povo e mais poder que tenham, não tem como acreditar que eles estão por traz de tudo que ocorre no mundo, , do jeito que voces falam eles controlam o mundo com controle remoto."

Você está certo. Nossa reclamação é que por ser um grupo tão pequeno, eles têm poder demais, e geralmente causam estragos. Mas eles não são onipotentes.

>"Um milhao de pessoas se manifestam contra "casamento" gay, e cem contra islamização que é muito mais grave e urgente. É, realmente esta dificil a situação..."

Pois é. Eu sou totalmente contra "casamento" gay, e adoção de crianças por estes pares (só em raros casos pode ser benéfico).
Por outro, se querem mesmo salvar o casamento e a família, deveriam fazer marcha contra o feminismo e a facilidade com que se realizam divórcios hoje em dia. Tb deveriam fazer marcha para aumentar as taxas de natalidade dos europeus, seria muito bom. "Casamento" gay não é a causa do declínio da família nuclear, ele é só mais uma consequência de sociedades decadentes. Podem proibir a união gay, mas em breve aparecerão outras formas de união bizarras.

Além do mais, os franceses não deveriam se preocupar tanto com isso. A família tradicional está a salvo lá.

http://realjoyfamilyfellowship.org/yahoo_site_admin/assets/images/The_LaFrance_Family_picture_2008.129211900_std.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bárbara disse...

>" Ann Coulter chuta o balde, diz que o problema não é de armas, mas demográfico, já que as minorias e descendentes de imigrantes matam mais. "

Eu amo esta mulher! Pena que o Brasil jamais terá alguém minimamente parecido com ela.

Anônimo disse...

Os franceses antiquados podem até protestar, é direto deles, mas o Hollande não vai voltar atrás. A França mudará cedo ou tarde e os franceses serão a minória como já são. Imigrantes fazem e farão a nova nação com sua cultura e religião. Impossível mudar esse quadro com protestos.

c** disse...




( a maioria das analises estao tao longe da realidade que chega ser engraçado !
chose, verifique ao menos o estritamente factual : numeros, nomes, etc...)

allez........


c** disse...

mas bravo pelo titulo,

é isso mesmo.

o grande shift societal e economico do seculo 21 esta rolando agora, no mundo todo...

vai ser um tsunami, que ja começou

c** disse...

mas bravo pelo titulo,

é isso mesmo.

o grande shift societal e economico do seculo 21 esta rolando agora, no mundo todo...

vai ser um tsunami, que ja começou

Edenilson!!! disse...

"Apenas" a França branca e católica. Pelo visto, o governo socialista não conhece a demografia do próprio país. Será que brancos e católicos constituem uma pequena parcela da população francesa?

autor desconhecido disse...

Alguém pode me dar uma explicação genética ou biológica para a França de centro mundial da cultura e do conhecimento ter se transformado neste pardieiro????
Os franceses estão faz duas décadas inteiras convivendo com a'diversidade e ainda tem um bocado de bocó de boina e ar equivocado de intelectual realmente acreditando nesta bobagem ''we are the world''??

Chesterton disse...

Antiquados? antiquado é ser bissexual como o Zé Abreu.

Klauss disse...

Mr. X! Você anda percebendo bem as coisas! Isso que pelo que vc escreveu, imagino que vc ainda nem tenha visto que a maior associação gay da França estava unida nesta marcha:

http://www.acidigital.com/noticia.php?id=24697#.UPWIFZuIEMg.twitter

Anônimo disse...

"Os franceses antiquados podem até protestar, é direto deles, mas o Hollande não vai voltar atrás. A França mudará cedo ou tarde e os franceses serão a minória como já são. Imigrantes fazem e farão a nova nação com sua cultura e religião. Impossível mudar esse quadro com protestos."
Eles vão é voltar pras cavernas!
sim, pois muçulmanos atuais e negros principalmente não tem capacidade para manter a civilização francesa em alto nivel.
Aliás, o que seria bonito quando a França começar virar uma paiseco de quinto mundo como é obvio que acontecerá se essa palhaçada continuar, que os franceses brancos fujam para os eua por exemplo e os selvagens que tomarem o país fiquem ali morrendo de fome e destruindo o que os franceses contruiram em seculos.
Mas eu não sou muito esperançoso, os barbaros não tomarão só a europa, tomarão o mundo, e depois disso pra onde eles vão imigrar para fugir da miséria? pra Marte?

Direita disse...

_nigeriano racista agride mulher branca apos esta responder ha insultos raciais proferidos pelo mesmo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Dis_0Y9EvcU.


_ mulher inglesa obrigada, por "patrulha mulçumana ",a ficar nua em via publica de londres

http://www.youtube.com/watch?v=QumGaL8pS2U

Direita disse...

a miscigenação é muito forte na frança.não tenho esperança quanto ao futuro do povo frances

Direita disse...

Mas, Mr x. Tu vistes as imagens dos protestos? Curioso ver a direta francesa lado a lado com muçulmanos nos protestos. Na verdade isso não é bom: mostra a progressiva fraqueza numérica dos "contrários" dentro da direita francesa e a divisão entre a base eleitoral da esquerda "progressista".



"direita" francesa:agora ser anti- gay ja basta para ser de "direita" .


Bárbara disse...

>" a maior associação gay da França estava unida nesta marcha"

CReedddoooo!!!

No Brasil jamais teremos isso.
Que vergonha!

Rovison disse...

É nisso que deu anos e anos de doutrinação esquerdista nas escolas, universidades, grande mídia e centros de divulgação cultural em geral no Ocidente. A coisa só tende a piorar. Infelizmente, os malditos esqueristas lograram êxito nos seus maqiavélicos planos.

Rovison disse...

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2013/01/17/menina-de-11-anos-estuprada-por-grupo-na-india-fica-em-estado-critico.htm

Autor Desconhecido disse...

http://www.psychologicalscience.org/index.php/news/releases/racial-essentialism-reduces-creative-thinking-by-making-people-more-closed-minded.html

ERA SÓ O QUE FALTAVA

onde foi feita a pesquisa????

o que o cú tem a ver com as calça???

Direita disse...

MRX ,ta faltando 1 comentario oque fiz ontem.

Direita disse...

Um milhao de pessoas se manifestam contra "casamento" gay, e cem contra islamização que é muito mais grave e urgente. É, realmente esta dificil a situação...


e contra o sionismo e a miscigenação/multirracialismo/genocidio branco quando é que vão protestar?

pois isto sim, é um trilhão de vezes mais grave que ha islamização da frança.

Direita disse...

Incrivel essa ideia de que tudo que acontece de ruim no mundo e principalnte no Ocidente é culpa dos judeus. Olha gente, por pior que seja esse povo e mais poder que tenham, não tem como acreditar que eles estão por traz de tudo que ocorre no mundo, , do jeito que voces falam eles controlam o mundo com controle remoto.



MRX , o "olha gente" te entregou!ehehehehe


Brancaleone, separatista e monoglota!!! disse...

É uma grande m... mas minha opinião sobre a legalização da maconha ( e todas as outras drogas) e homosexulaismo é a mesma ou seja, alguma coisa desanda na química do corpo, a cabeça descamba e o corpo é que paga o pato...
Eu sei, eu sei, é duma baixaria sem tamanho em tempos de hipocritamente corretos mas fazer o que se eu sou do tempo em que os normais (e saudáveis) é que eram os caras certos.
Sou do tempo em que viadagem era coisa se não criminosa, pelo menos discreta.
Casamento Gay? acho antinatural e adoção de crianças por casais homo um crime contra a criança. Podem me xingar. Podem me acusar de homofobia mas se um sujeito macho de nascença acha que é certo dar o c... então eu acho muito certo dar OPINIÃO.
Tá, o c... é dele e ele faz dele o que quiser e com quem quiser.
Mas a opinião é minha e eu falo quando quiser. Se não quer ouvir, tape os ouvidos ou não leia...

Direita disse...

Ann Coulter é oque os americanos brancos (redundância) chamam de "mudshark".
......
AD,voce vai gostar:
http://www.bestgore.com/documentary/the-war-you-dont-see-watch-full-movie/
....

Direita disse...

mas bravo pelo titulo,

é isso mesmo.

o grande shift societal e economico do seculo 21 esta rolando agora, no mundo todo...

vai ser um tsunami, que ja começou

errada como sempre conffeti;não é no mundo todo ,é só nos paises brancos.
tambem não é algo novo do seculo 21;a queda de roma ,do antigo egito, da grécia antiga e da pérsia nos mostra o quão velho é este fenomeno de deslocamento populacional.

Direita disse...

"Apenas" a França branca e católica. Pelo visto, o governo socialista não conhece a demografia do próprio país. Será que brancos e católicos constituem uma pequena parcela da população francesa?


realmente ,a população francesa é toda ela de raça branca.não existe não-brancos franceses.

Direita disse...

Porém, vejam a foto do último casal nesse artigo que mandei, é de um muçulmano árabe com uma francesa. Hmmm.


é por isto que esta abordagem religiosa(islão x cristianismo) em resposta ao que acontece na Europa é falha. esta abordagem só serve aos interesses de israel .

Autor Desconhecido disse...

Direita,
vou ver, thanks!!

Marcelo Augusto disse...

Olá!

O casamento não é um direito, nunca foi um direito e nunca será um direito.

O casamento sempre foi e será uma instituição, que em tudo diferente de um direito, como os direitos naturais, aqueles que a pessoa tem mesmo antes de vir ao mundo, tais como direito à vida e o direito à liberdade. Isto é, quando uma pessoa chega neste mundo, automaticamente ela tem acesso a leis protegendo o seu direito de viver e ela é livre.

Já na questão do casamento, diferentemente dos direitos naturais, quando uma pessoa vem para este mundo ela não está automaticamente casada. Isso ela decidirá mais tarde desde que satisfaça as condições básicas para ter acesso à instituição do casamento, isto é, se unir a alguém do sexo oposto.

O casamento é uma instituição interessante pelo fato de que não foi fruto da mente privilegiada de nenhuma autoridade, de nenhum governo e coisas afins. O casamento, assim como os idiomas, surgiu espontaneamente ao longo do tempo e se tornou tão importante para as mais variadas sociedades que chegou a um ponto inescapável de institucionalizá-lo.

Isso é muito diferente do que o lobby pró-casamento gay procura fazer: Criar na base da imposição via governo uma instituição que nunca surgiu espontaneamente ao longo do tempo nas mais diversas sociedades que já passaram por este mundo.

Aliás, boa questão essa: Por quais motivos o casamento entre homossexuais nunca se institucionalizou? O homossexualismo é tão antigo quanto a própria humanidade, mas por quais razões o casamento entre homossexuais nunca virou uma instituição?

Devem haver boas razões para que isso nunca tenha acontecido.

No final das contas, isso busca dar ao governo/políticos o poder de redefinir o conceito de casamento, ou seja, não passa de uma imposição estatal e não é à toa que a esquerda mundo afora apoie uma estrovenga dessas, pois é típico dos esquerdistas utilizar o governo, as leis, as instituições democráticas e etc. de maneira autoritária para promover experimentos sociais nunca antes testados em nenhum lugar.

Eu sou contra o casamento entre homossexuais. E também sou contra o adoção de crianças por homossexuais. Casamento é entre um homem e uma mulher. Família é entre um homem e uma mulher.

Até!

Marcelo

Brancaleone, separatista e monoglota!!! disse...

diserram:

"é por isto que esta abordagem religiosa(islão x cristianismo) em resposta ao que acontece na Europa é falha. esta abordagem só serve aos interesses de israel ."

Tão de brincadeira?
Vão culpar os judeus por mais isso?
Tenho um amigo meu judeu que afirma que aos cataclismas climáticos que virão sobreviverão apenas os judeus e as baratas. Ele diz que tanto os judeus quanto as baratas vem sendo perseguidos e mortos a tanto tempo para destruí-los (sem sucesso!!!) que eles tornaram-se experts em sobrevivência.
Parece que a incompetencia dos judeófobos só vem aprimorando a resistência deles no mais puro estilo "O que não nos destrói nos torna mais fortes". Bom para os judeus e até para os não judeus e mal para os judeófobos...
Mas a França tem que ser observada com cuidado. Não podemos esquecer que se dependesse dela toda a Europa de hoje falaria alemão...

Anônimo disse...

"é de uma ''raça nobre''... não entendi, pois ele vem de uma família da alta normandia e católica socialista (os pior de nós).

"É apenas a França branca e católica que está protestando"... ninguém diz, mas tbm havia os famigerados 'Evangélicos' que crescem em número assustador na Europa e que (apesar de eu não gostar) poderão salvar alguns países por serem mais fanáticos e incisivos (Jeová é poderoso, Ele é Varão de Guerra...), veja os americanos protestantes do passado (mais religiosos, adoravam uma guerra) ou a Suiça calvinista (armados e politicamente incorretos). No Brasil, a *maioria* que se converte ao Islã é católico (infelizmente) como acontece no mundo... além do mais, os mais conservadores cagam filhos adoidados (duggar's); no nosso país, parece que só a galera do Plínio é católico de verdade, aliás, vc pegou esse artigo lá MrX? rsrs

Gustavo

Gerson B disse...

Eu sou a favor do casamento gay. Da adoção seria a favor por princípio, mas tenho algumas duvidas sobre a psicologia das crianças. Gostaria de ver mais trabalhos sobre o assunto. Não homofóbicos nem pró-gay. Mas pesquisa sem propaganda é difícil.

E tambem acho a islamização muitíssimo mais perigosa para a França e pro Ocidente inteiro.

c** disse...

"errada como sempre conffeti;não é no mundo todo ,é só nos paises brancos.
tambem não é algo novo do seculo 21;a queda de roma ,do antigo egito, da grécia antiga e da pérsia nos mostra o quão velho é este fenomeno de deslocamento populacional."


caro direita,
que economia teve um crescimento mais rapido que a do brasil e da india entre 2000 e 2010 e que, segundo o fmi e outros orgaos observadores vai continuar na mesma velocidade de avanço economico, mais que o brasil p.e. entre 2010 e 2015 ?
a africa !! como toda direita vc é sectario e nao deve tomar conhecimento de nada que nao venha de "paises brancos" - odeio essa apelaçao ! pq nao da uma olhada no ghana, no mozambique, angola,na nigeria, africa do sul,congo, gabon, entre outros ? claro que guerras etnicas e corrupçao jogam um véu opaco, mas a realidade economica é surpreendente
em 2040 a africa terà + de 1 bilhao de pessoas com idade de trabalhar, bem mais que china ou india...

nos proximos anos, o movimento de imigraçao para a europa vai se inverter, a europa està en declinio...os chineses ja estenderam isso e estao investindo pesado no sub-sahara..

so voce continua observando "paises brancos"...

buuuu


( chose, bon dimanche ! où est mon petit poème ? )

Anônimo disse...

Toda cultura e tecnologia precisam vir de algum lugar, e viria dos decadentes afeminados homens brancos. Estes mesmos que transferiram tecnologia e cultura para os orientais e agora passam para os negroides.

Rovison disse...

Só pode ser piada esse comentáio da confetti.

Chesterton disse...

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2264500/How-scientists-use-brain-scans-detect-racist.html

junk science

Bárbara disse...

>"nos proximos anos, o movimento de imigraçao para a europa vai se inverter, a europa està en declinio...os chineses ja estenderam isso e estao investindo pesado no sub-sahara.."

Amiiiiiiggaaaaaa!!!

Que bom saber de tudo isso!!!! Minha pergunta é: em qual país da África você vive mesmo? Não recordo, acho que vc já disse... Congo? Nigéria? Ou Serra Leoa?

Amiga, nos conte tudo, não esconda nadaaaa!!!



c** disse...

rovison,

seu comentario é baseado em que ? claramente nao em pesquisas !
e nao venha me falar em regimes autoritarios, nem em campo de refugiados, nem em guerra civil nem em corrupçao

estou falando em projeçoes economicas ( pra te ajudar nas pesquisas, procura sobre telefonia, aviaçao, minas e energias, recursos naturais...)

allez..

Anônimo disse...

so voce continua observando "paises brancos"...

obvio, pois foram os brancos que criaram a economia..é obvio que um país do congo onde o pib era um real e passou a ser 2 reais o pib vai crescer 100%..

Anônimo disse...

não era crime, mas até 1985 a oms considerava doença mental a viadice

Anônimo disse...

Antiquados? antiquado é ser bissexual como o Zé Abreu.

ao menos os bissexuais tem 200% menos chances de ficar sem sexo..hehe

Anônimo disse...

mas talvez seja o islamismo usando o esquerdismo.

na verdade são ambos..no pre-guerra moscou e ny achavam estar usando berlim um contra o outro e berlim tambem usava ambos..do mesmo modo que no irão a associação muslo-gulaguiana pra derrubar o xá kosher acabou com vitória musla por que só eles tem colhões contra os derivados ja que os beatos só sabem falar de viadices, abortos e outras crostices

Anônimo disse...

O ''Hollande'' (que pode ser primo distante do Chico Buarque de...) consegue passar por francês, mas sabemos que ele é outra coisa, é de uma ''raça nobre'', vocês sabem.

o escudo de armas dos van holland dos eua e de outros van holland mostram que a familia tem dois ramos e não um só..alem disso o chico descende de holandeses do século xvii..a maior parte dos ancestrais dele devem ser não-holandeses obviamente..mesmo o y dele pode nem ser batavo, se o casal de holandes com brasileira que gerou ele tenha tido filhas e ele venha da linhage destas e não dos filhos

Anônimo disse...

Avisem - me quando os franceses já não tiverem pão. Mandarei comer brioches.

eles preferem carne de cavalo..e nessa altura só haverão franceses de papel

Anônimo disse...

Os progressistas odeiam essa loira. O engraçado é que ela tem razão, e os progressistas nem podem criticá-la, pois até discutir o assunto é tabu. Mais fácil culpar os rednecks sulistas cristãos armados com fuzis!! Muito embora seu nível de assassinato seja similar ao da Bélgica.

obvio, as armas não atiram sozinhas..o mc quer desculpabilizar negros e derivados e colocam a culpa em seres inanimados de metal

Anônimo disse...

destruindo o que os franceses contruiram em seculos.

na verdade em milenios (a proto-civilização celtica e os romanos pre-francos ja tinham grandes feitos ali)

Chesterton disse...

Conffa, você realmente não compreendeu nada ainda. Mistura alho com bugalho.

c** disse...

chesto,
ha alguns anos atras eu dizia a mesma coisa da china e vc fazia o mesmo comentario...
se os arquivos do pd estivessem dispo eu linkava so pra te chatear

eu nao quero ter razao, os fatos existem e ponto final !

(bem, vou saindo da conversa, deixando voces entre experts..baibai)



Rovison disse...

http://top10mais.org/top-10-paises-mais-pobres-do-mundo/

AF disse...

Uma coisa que também é interessante é como a mídia apresenta os protestos. Dizem que são manifestantes contrários ao "casamento para todos".

Eita mídia, caso o Ocidente sobreviva vai ter que ter uma seríssima reforma no meio midiático Ocidental, com aulas obrigatórias sobre como os jornalistas do passado eram tão imbecis.

AF disse...

Na França dá para ver um multiculturalismo mesmo, com muitos negros lá.

O próprio Mr. X, já falou sobre isso.

Nos vídeos do Remí Gaillard, um francês 'doidão' que faz uns vídeos de pegadinhas, incríveis, usados e até perigosos (que fazem o nosso Ivo Holanda e o Marquinho das Pegadinhas serem meros discipulos dele), vemos isso.

alien13 disse...

Antes de mais nada, Anders da Noruega não é um assassino, é um idealista, e com seu ato, como ele mesmo disse: "cruel, mas necessário", apenas teve a intenção em alertar o mundo sobre os maléficos muçulmanos, que se infiltram na Europa, sob pretexto que são perseguidos no Oriente Médio, e na primeira oportunidade, fazem terrorismo nos países que os acolheram.

Resumindo: na França, queimam as propriedades dos ocidentais, sob qualquer pretexto, e pagam desocupados para fazerem o “serviço”, em conjunto, para não serem incriminados. Na Rússia, mataram dezenas de crianças numa escola, mas ali não puderam negar a autoria.. Na Inglaterra incendiaram várias cidades inglesas, somente porque um islamita foi morto pela polícia, e depois fingiram surpresa. Nos USA, todos sabem o que aconteceu, porque foi amplamente divulgado. No Brasil, o assassino de estudantes num colégio, tinha ligações com terroristas islâmicos, inclusive pela Internet, mas depois todas as provas sumiram.

Como todos os assassinos são covardes, nunca assumem a autoria de seus crimes, matam e depois somem. Agora sentiram na própria pele, a morte de islamitas e seus simpatizantes, na Noruega.

Islamismo não é religião, mas uma Seita Pedofílica e política, com suas leis próprias, nas quais a pedofilia é legalizada por lei do Islã. Qualquer velho, pode casar com meninas de 9 (nove) anos de idade, para suas orgia pedofílicas, e quando morrem nessas orgias, apenas são substituidas por outras vítimas infantis. Alegam que é costume, para justificarem suas aberrações sexuais. Bem, eles seguem o exemplo do pedófilo Maomé (Mohammed), que chamam de profeta, e cuja última esposa, a Ayshah, tinha apenas 8 (oito) anos de idade.

Antes do ato de Anders, a Nova Ordem dos Templários não era conhecida, agora essa Sociedade Secreta se espalhou pelo mundo inteiro, com milhares de seguidores, que estão aumentando a cada dia. Se era esse o objetivo de Anders, a divulgação, então conseguiu!!! E, a islamofobia se fortificou pelo mundo civilizado, graças ao corajoso Anders de Noruega.