sábado, 1 de setembro de 2012

O futuro do Ocidente

Fiquei sabendo esses dias sobre a existência de um certo Mr. Catra, bem-sucedido funkeiro nacional. Mr. Catra tem 4 mulheres (*), duas amantes e 21 filhos. (Mr. X tem só uma meia-namorada e ainda não tem filhos.)

Mr. Catra ganha 30 mil reais por show. (Mr. X ganha um média de 20 centavos por post no AdSense.)

Mr. Catra se diz "hebreu" (**) e acredita que o sexo é sagrado. (Mr. X é católico de formação, mas não pratica muito.) 

Mr. Catra acredita que "tacar fogo em mulher gostosa como faziam na Idade Média é coisa de viado". (Mr. X não tem opinião formada sobre o assunto).

Mr. Catra canta uma música que diz assim:

67 patinete 
Abre as pernas
A gente mete 

Se tu não tá agüentando 
Pára um pouquinho e paga um boquete

(Mr. X prefere a poesia de Yeats e Keats, mas não sabe escrever poema nem letra de música.) 

Mr. Catra acredita na poligamia, ou melhor, não acredita na monogamia. Pelo pouco que vi, uma de suas quatro mulheres é branca ou quase-branca, uma outra é mulata clara e falsa loira, as outras, não sei. (Mr X também prefere brancas). 

Vocês podem achar que estou aqui ironizando com o funkeiro, mas não estou não, ou não de todo. De certa forma, acho-o até admirável. Com todas as suas limitações (biológicas, culturais, de condição social, de estudo), ele ganha mais dinheiro do que qualquer professor universitário, cuida de todos os seus 21 filhos (segundo outras fontes, 24), isso num grupo social no qual é muito mais comum gerar e abandonar, e faz música em vez de se dedicar ao tráfico de drogas ou ao roubo à mão armada.

Demográficamente, culturalmente, musicalmente e espiritualmente, Mr Catra é o futuro da nação.

Digo mais: Mr. Catra é o futuro do Ocidente! (Mr X é o passado).

(*) Não entendia como Mr. Catra podia ser casado com quatro mulheres, pois achava que poligamia era crime no Brasil, mas fui alertado que já é legal

(**) Mr. Catra foi ao Muro das Lamentações e "converteu-se" ao judaísmo. Coloquei entre aspas porque duvido que exista qualquer rabino que considere tal conversão legítima, mas sabe-se lá. Talvez algum leitor judeu possa explicar como funciona essa história.   


23 comentários:

Anônimo disse...

Viver no mundo do Mad Max seria preferivel do que nesse em que vivemos...

Anônimo disse...

O Steve Sailer fez um novo post sobre o Brasil e as quotas universitarias da Dilma.

Mr X disse...

Eu vi, até comentei lá.

Mr X disse...

Acho que no mundo do Mad Max eram todos brancos (com exceção da Tina Turner).

Anônimo disse...

Mr x,

Esse sujeito é bandido, ele além de cantar músicas tidas como ''proibidões'' ( exaltação do CV, assalto, sequestro e drogas ) afirma numa dessas músicas que antes de cantar fazia 157 ( assalto a mão armada ).

Mr X disse...

157 rima com patinete e boquete.

Melo disse...

Não entendi o que você quis sugerir em: "Com todas as suas limitações (biológicas, culturais, de condição social, de estudo)" ou "isso num grupo social no qual é muito mais comum gerar e abandonar, e faz música em vez de se dedicar ao tráfico de drogas ou ao roubo à mão armada.", mesmo. Catra não é pobre e nem tave um passado miserável. Catra nasceu no morro, mas foi criado por uma família de classe média alta e estudou nas escolas mais tradicionais do Rio de Janeiro. Catra estudou Direito e fala 4 idiomas.

Bem... cultura não é tudo, certo?

Mr X disse...

É mesmo? Não sabia, na real. Furo meu, então. Achei que era uma típica história de carinha que cresceu pobre no morro e fez sucesso com a música. Vou ter que mudar o post...

Quais quatro idiomas ele fala?

Mr X disse...

Pararapapa... Num dá pra ter nada de graça, mesmo:

http://iowntheworld.com/blog/?p=147791

Anônimo disse...

"Catra diz que é adepto do judaísmo salomônico"

Seria isso uma outra dissidência do judaísmo, como o cristianismo??? Será que os judeus conhecem esse novo judaísmo??

DEXTRA disse...

"Vocês podem achar que estou aqui ironizando com o funkeiro, mas não estou não, ou não de todo. De certa forma, acho-o até admirável. Com todas as suas limitações (biológicas, culturais, de condição social, de estudo), ele ganha mais dinheiro do que qualquer professor universitário, cuida de todos os seus 21 filhos (segundo outras fontes, 24), isso num grupo social no qual é muito mais comum gerar e abandonar, e faz música em vez de se dedicar ao tráfico de drogas ou ao roubo à mão armada."

Meu primeiro impulso foi perguntar se vc é a mesma pessoa que escreveu o post http://blogdomrx.blogspot.com.br/2012/08/e-preciso-poder-falar-mal-das-minorias.html.

Depois considerei melhor o assunto e compreendi que, na verdade, vc escreveu o parágrafo acima para o bem dos próprios negros, não é?

Riiiight...

Anônimo disse...

é muito engraçado ver miscigenados do Dextra tecendo loas à raça branca. Será que esses vikings do sertão não se enxergam??? e ainda tem um mais retardado dizendo que têm consciência de que é miscigenado, mas que coloca os interesses da raça branca acima de seus interesses pessoais!!! Que bunitinho!!! Na Alemanha nazista o mongo se ofereceria para ir para o paredão e ainda agradeceria por estar sendo fuzilado. depois falam mal dos negros e dos judeus... Se enxerga, zé ninguém!!!

AF disse...

Eu concordo com o anônimo... não se pode levar a sério oum sujeito que canta músicas tidas como "proibidões" e exaltam coisas ruins.

Mas gente assim, é o futuro do Ocidente mesmo.

Anônimo disse...

Ja adianto que nao se conhece esse judaismo do mr catra. Sempre surge um novo.

Mr X disse...

"Judaísmo salomônico"?

Bem, parece que tem um grupo de negros que acreditam que eles é que são os "verdadeiros hebreus", que os judeus asquenazi são falsos hebreus que roubaram a Torá deles. Ah, eles também acham que os antigos gregos copiaram tudo dos negros, a filosofia grega original era africana, assim como as pirâmides egípcias. Alguém colocou o link aqui alguma vez, acho que é isto aqui:

http://cnncba.blogspot.com/2010/02/os-gregos-e-filosofia-plagiada-dos.html

Anônimo disse...

" a filosofia grega original era africana, assim como as pirâmides egípcias"

Ah, eu ouvi essa palhaçada uma vez, de um professor universitário de história: dizia ele que Sócrates era negro.

Se isso tudo o que eles dizem é verdade, não precisam de cotas, certo?

DEXTRA disse...

"Se enxerga, zé ninguém!!!" Tenha um pouco de paciência comigo, cara. Eu sou só o blogueiro cuja página você pelo visto adora acessar para se irritar comigo e com meus poucos leitores. Não sou, como você, um bem sucedido comentarista de blogues alheios atuando nas seções de comentários de blogues de terceiros. Ainda mais que agora vc vai ganhar seus cinco minutos de fama extra (além da que já tem, com a atividade que exerece): você agora é post em DEXTRA.

http://dextrahodie.blogspot.com.br/2012/09/como-responder-aos-idiotas-parte-ii.html

Valeu pelas risadas! :-)

DEXTRA disse...

Comentário interessante de um leitor ao post que linquei mais acima, escrito com base no comentário iluminado do anônimo, e minha breve resposta:

Conheço 10 milhões de mestiços e até mesmo muitos 100% brancos que apoiam os pretos, e até se identificam como tal. E não vejo ninguém revoltado com isto.

Vai ver deve ser porque se auto-intitular como sendo algo de pouco valor via de regra não desperta inveja em ninguém. Afinal de conta um cangaceiro do sertão é algo muito pior do que um alemão. Assim mesmo - com estas exatas palvras nas entrelinhas - falou o esquerdista imundo. Quem disse isto foi ele, não eu, só estou destacando o que o "não vale a bala" falou.

Realmente eu gostaria de entender porque sempre que a esquerda pretende rebaixar os brancos brasileiros ela os xinga de pardos, de cangaceiros, de índios, de tupis, de tupiniquins, de preto beiçudo, etc?

Já fui xingado de tudo isto pelos esquerdistas e fico a pensar: "Cara, estas coisas todas devem ser realmente uma tremenda de uma merda na "mente" da esquerda para eles me xingarem de tudo isto!" (Esquerdista não tem mente, dai as aspas).

Comento eu:

É como o próprio Mr. X já se perguntou retoricamente em um post: Quem será mais racista, a Direita ou a esquerda?

http://dextrahodie.blogspot.com/2012/09/como-responder-aos-idiotas-parte-ii.html?showComment=1346880282133#c6401329956797349279

Anônimo disse...

é muito engraçado ver miscigenados do Dextra tecendo loas à raça branca. Será que esses vikings do sertão não se enxergam??? e ainda tem um mais retardado dizendo que têm consciência de que é miscigenado, mas que coloca os interesses da raça branca acima de seus interesses pessoais!!! Que bunitinho!!! Na Alemanha nazista o mongo se ofereceria para ir para o paredão e ainda agradeceria por estar sendo fuzilado. depois falam mal dos negros e dos judeus... Se enxerga, zé ninguém!!!


REALMENTE SÃO DESPREZÍVEIS ALEM DE SEREM CAPACHOS DO TAL DEXTRA...ELE TRATA SEUS LEITORES FEITO LIXO E ELES NEM LIGAM ...REPAREM NA CAIXA DE COMENTÁRIOS.

DEXTRA disse...

REALMENTE[,] [OS LEITORES DELE] SÃO DESPREZÍVEIS[,] AL[É]M DE SEREM CAPACHOS DO TAL DEXTRA ... ELE TRATA SEUS LEITORES FEITO LIXO E ELES NEM LIGAM ...REPAREM NA CAIXA DE COMENTÁRIOS.

Comento: Cara, você trata o idioma ainda pior. Não seria conveniente você tomar aulas de português antes de tentar lecionar ética?

Já entendi que você adorou meu blogue. Agradeço. Mas tente frequentar outras páginas também. A seção de língua portugesa da página do Brasil Escola, por exemplo:

http://www.brasilescola.com/portugues/

Abraço!

Anônimo disse...

Dextra, você raspa a cabeça e tem o número 88 tatuado nas nádegas em homenagem a Hitler?

Anônimo disse...

"""Catra não é pobre e nem tave um passado miserável. Catra nasceu no morro, mas foi criado por uma família de classe média alta e estudou nas escolas mais tradicionais do Rio de Janeiro. Catra estudou Direito e fala 4 idiomas."""

É por isto que eu nunca adotaria uma criança negra. Olha só ai no que deu: brancos estupidos de classe média adotam um pretinho e dão para ele todas as condições do mundo para poder ser gente, e que é que ocorre? Porra nenhuma! Continua tudo a mesma merda!

Bem, pelo menos ele deve ter entrado na universidade sem o uso de cotas, naquela época ainda não deveria existir isto. Em se tratanto de um negro, isto é um feito e tanto, mesmo tendo ele tendo sido criado por brancos ricos desde a infância. Não dá para deixar de admirar a capacidade de superação do elemento.

Anônimo disse...

Fala quatro idiomas, fez faculdade de direito... Grande coisa, é tão admirável intelectualmente, que jogou fora todo os estudos pra cantar músicas que não passam de pornografia rimada machista. Realmente admirável, não é?