sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Independência ou...?

Estou de saco cheio de tudo hoje, meus caros. De saco cheio de meus "amigos" do Facebook postando comentários celebrando a diversidade, o Obama, o ódio ao cristianismo, a viadagem e o petismo.

Estou de saco cheio dos brancos bundões que acham que branco não tem o direito de ser branco, e ficam se torturando quando por qualquer motivo uma certa multidão é alva demais. Mas os coreanos ficam se lamentando quando só há asiáticos no karaokê? Os negros reclamam quando só dá negro no show de rap?

Estou de saco cheio dos ativistas de esquerda que acordam todo dia pensando em modos de azucrinar a classe média tradicional e encher a bola de marginais, pobretões e aloprados. Ou daqueles jornalistas "brancos in name only" que vivem de reclamar que tal empresa ou tal partido são masculinos e brancos demais, mas então porque não fundam sua própria empresa ou partido e colocam uma negra lésbica e paraplégica na chefia?

Também estou de saco cheio de alguns "nacionalistas brancos" e sua eterna fixação com com Hitler, suásticas e frases em alemão. Hitler perdeu a guerra e morreu! Arrangem outro herói, seus imbecis!

Estou de saco cheio das feministas ridículas obcecadas pela vagina. Já pensou se os homens estivessem todo o tempo falando de seus pintos? A civilização jamais avançaria!

Estou de saco cheio da cultura popular ocidental e suas baixarias, seus lixos, suas ignomínias, sua celebração de tudo o que há de mais escroto, vulgar e feio no ser humano, mas afinal, se "isto" é o "Ocidente", merece mesmo ser preservado?

Estou de saco cheio de Los Angeles, onde os viadinhos brancos andam tatuados, fumam maconha e participam de orgias enquanto a cidade é lentamente invadida por iranianos e mexicanos vulgares e ultranacionalistas.

Estou de saco cheio do Brasil, de onde só ouço notícias escabrosas e deprimentes, país de tolos que nunca perde a oportunidade de perder uma oportunidade.

Estou de saco cheio da mídia e suas mentiras, e do modo não só pacífico como alegre com que são aceitas por uma multidão embevecida.

Estou de saco cheio dos revoltados, dos decadentes, dos ordinários, dos corruptos, dos violentos, dos imbecis, dos esnobes, dos filhos da puta.

Porém, sei agora, a única serenidade é a serenidade interior. A perfeição não existe. Não está no poder, na fama, na fortuna, no sexo, nem mesmo na sabedoria. A felicidade só existe como memória. Ao contrário do que parece nas propagandas de margarina, a vida não é alegre mas sim constante fonte de preocupações, ainda que tenha suas ocasionais pequenas alegrias. Melhor viver uma dia-a-dia simples e epicúrico. "Quer gozemos, quer não gozemos, passamos como o rio. Mais vale saber passar silenciosamente E sem desassossegos grandes. Sem amores, nem ódios, nem paixões que levantam a voz, Nem invejas que dão movimento demais aos olhos, Nem cuidados, porque se os tivesse o rio sempre correria, E sempre iria ter ao mar."

A política é eterna fonte de enganos, e a razão é muito simples. A maioria de nós prefere doces mentiras a tristes verdades.

O patriotismo é o último refúgio do canalha, sem dúvida, mas existem outros refúgios ainda piores.

A única independência é a independência mental. 

Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas,
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
De árvores alheias.
A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós-próprios.
Suave é viver só.
Grande e nobre é sempre
Viver simplesmente.
Deixa a dor nas aras
Como ex-voto aos deuses.
Vê de longe a vida.
Nunca a interrogues.
Ela nada pode
Dizer-te. A resposta
Está além dos deuses.
Mas serenamente
Imita o Olimpo
No teu coração.
Os deuses são deuses
Porque não se pensam.

Feliz 7 de Setembro a todos!

19 comentários:

Anônimo disse...

Nunca entendi ao certo o que essa frase quer dizer: 'O patriotismo é o último refúgio do canalha'... mas enfim...

Anônimo disse...

Esses brancos nacionalistas, eternas viúvas de Hitler realmente enchem o saco com esses discursos arcaicos. Os dois lados ( ultra-direita e ultra-esquerda ) tem no Cristianismo e no Judaísmo seus eternos inimigos mortais, os dois lados discursam contra uma conspiração sionista de dominação mundial e que o cristianismo com sua moral e doutrina é deliberadamente propagada com o intuito de asfixiar e escravizar os ''povos''.

Pegue os discursos de ambos os lados e mude os slogan, é a mesma coisa,ambos pretendem entortar a realidade as suas crenças e dogmas, ambos pretendem impor sobre todos os restantes sua agenda de poder, são fanatizados e FASCINADOS por discursos agressivos, soltam estatísticas ( manipuláveis e questionáveis )para embasar suas fraudes.

DEXTRA, seja honesto o suficiente com suas crenças e se enforque em prol da causa branca, faça um favor aos carecas, elimine-se, mate um mestiço.

Anônimo disse...

Se me permite MrX, deixo essa composição p'ra acompanhar esse pot: http://www.youtube.com/watch?v=Iqn4M4dkybs

autor desconhecido disse...

''se "isto" é o "Ocidente", merece mesmo ser preservado?''

Sabemos que não, não merece ser preservado e que tem ''outro nome''. É só ver quem tá se deleitando com a miséria espiritual de muitos, e estes, são bem poucos.

Também estou de saco cheio de tudo, mas estou ainda mais de saco cheio é da multidão de brancos que não fazem absolutamente NADA pra tentar ao menos,se salvarem...
é muito simples, basta que metade, vá lá, 30% das populações americana, canadense, argentina, europeia(s) e australianas se unam, na verdade, basta que um naco duma nação branca se una e passe a contra atacar, só isso, o resto seguirá.

Anônimo disse...

Um dos melhores posts que li do caro Mr.X, comungo de praticamente tudo o que disseste.É isso aí , independência mental ma friend, e toquemos o barco.
Ah and keep walking & writing

Anônimo disse...

Senhor MrX deveria se mudar para o Japão ou Coreia-do-Sul, o Leste Asiatico ainda e ultra-conservador no bom sentido.

A NWO esta se apressando... Logo sera o fim do Ocidente.

Mr X disse...

E por falar em feministas e vaginas, vejam que engraçado este experimento que fizeram:

http://looksmatter.net/wp-content/uploads/2011/11/looks_matter_you_are_not_a_model_equals_you_are_invisible_to_women1.jpg

autor desconhecido disse...

http://www.youtube.com/watch?v=PtdoMwHtda0&feature=related

riots entre ''jovens rebeldes'' e judeus.

Engraçado que quando vejo esta cena não consigo ver judeus vs ''jovens'', mas brancos vs ''jovens''.

w disse...

Na última semana no meu trabalho uma estagiária contou que vai para La Plata, na Argentina, em um programa de 'intercâmbio cultural' do ministério da cultura. Resumindo: ela vai à Argentina pichar paredes, com despesas pagas pelo contribuinte brasileiro. Assim que fiz essa observação, ela emendou que poderia ser pior, pois também há um programa de 'intercâmbio cultural' para cantiga de roda na Romênia. Aí eu fico pensando: trabalho dez, onze, às vezes doze horas por dia, o imposto de renda retido na fonte é uma facada, tudo isso para que alguém muito mais esperto que eu (se eu fosse mais esperto, eu é quem iria!) possa ir para a Romênia participar de uma cantiga de roda...

Mr X disse...

Mais propaganda gay:


http://www.salon.com/2012/09/04/gay_couples_have_happier_kids/

"Filhos de famílias gays são mais felizes"... Sei... E vejam também a foto. A mídia, às vezes, chega a ser ridícula. Mas os comentários são quase todos a favor.

Mr X disse...

Brazilian-Americans for Obama?

http://mypolitikal.com/2012/09/07/cultural-differences-between-republicans-and-democrats/

É curioso, antes não era assim, mas agora virou isto: o Partido Republicano virou o partido dos brancos, o Partido Democrata virou o partido dos não-brancos. (E alguns brancos especiais como os gays, hipsters, etc). Simples assim.

AF disse...

Uma coisa que de até indignar é a puxação de saco da mídia, mostrando detalhadamente as campanhas de Obama... a lambeção de c* desse cara e desses valores esquerdistas... e o linchamento de qualquer um que se oponha a isso.

De boa, a direita tem que se focar e muito na mídia e arrumar um jeito de acabar com essas coisas.

A mídia brasileira e internacional inteira agem de forma vergonhosa!

Como bem disse o Autor Desconhecido: jornalista é uma profissão que vendeu a alma ao coisa ruim.

De vez enquanto vemos até alguns negros que reconhecem que muitos negros infelizmente vão para o mundo do crime e pobreza e se opõem a isso.

Vemos também alguns judeus que reconhecem os perigos do talmudismo.

Mas e jornalistas? Serrá que eles também não reconhecem o mal indireto que fazem a sociedade?

Chesterton disse...

deu duro? Toma un Dreher....

autor desconhecido disse...

AF,
eu conheço alguns proto-jornalistas, acho que alguns são sim devotos do mr satã, literalmente,estes são a maioria da elite cognitiva desta profissão. Em compensação a outra categoria é formada por pessoas comuns,
entenda isso como, povão, zé povinho,
eles só são um poquinho mais inteligentes que o povo mesmo, mas falta muita massa cinzenta.
O que eles divulgam e ''sabem'' é o que a massa doutrinada da classe média sabe, é por isso que os comentários são maciçamente favoráveis às besteiras superficiais que escrevem (mas ''academicamente'' aceitas).

Anônimo disse...

Lembro de um quiz feito aqui há um tempo atrás, vou chutar descarademente porque não vou lá atrás buscar agora essa informação, mas revelou que mais ou menos 30% dos leitores identificam sua visão política como nacional-socialista, ou algo perto disso. Eu não sou NS (pessoalmente acho que sou algo entre libertário e nacionalista branco) mas acho estranho como um dos grupos que mais representa a massa de leitores (e não há de ter nenhuma vergonha nisso) ser o mais constantemente xingado por aqui, mais até que os esquerdalhos que nem lêem o blogue.

Acho que o "seus imbecis" foi realmente desnecessário.

Engraçado, mostra como o sr. X, quando os menciona, é sempre é mais hostil contra nacionalistas brancos e neo-nazis (aliás, joga no mesmo saco como se fossem a mesma coisa) mais até do que contra os próprios comunas, feministas, ilegais e o Satã, para deixar claro que ele é um "sujeito legal, sem preconceitos, e que é só mais um direitista inconformado com as mazelas da esquerda".

Mesmo sendo os nacionalistas brancos os únicos dos criticados aqui cujos objetivos colocados em prática dão na mesma que os do blogue, e acabariam de forma direta com 99% dos problemas que fazem a cabeça do sr. X doer e escrever mais posts revoltados.

Não estou dizendo que tem que gostar dos caras, mas tente ver a questão de forma mais prática, afinal você também se preocupa com a questão racial nos EUA e na Europa(vai falar que gostaria de ver as ruivinhas de sardas da Irlanda substituídas por pakis, somalis e afegãos, mesmo que estes miraculosamente mantivessem a cultura local, comemorassem o St. Patty's e bebessem cerveja verde até vomitar, ou qualquer outro esteriótipo irlandês manjado). Como eu disse, não precisa concordar com os caras, mas também não precisa tratá-los como um alvo a mais, apenas para manter a boa imagem (não foi você que reclamou da superficialidade do governo brasileiro de por imagem acima dos resultados, no post sobre as cotas?), afinal no fim das contas, eles querem a mesma coisa (ou quase) que você e a maioria dos leitores.

E se tiverem dúvidas, não sou esse tal de DEXTRA ou nenhum leitor muito antigo. Me chamo Paulo e devo ter deixado alguns posts recentemente. De qualquer forma gosto do blogue, se não não continuava lendo, principalmente porque descobri o mesmo num artigo que falava do genocídio dos brancos na África do Sul, um tema que há muito me apertava o coração.

Reax Reallis disse...

Viva a Russia! Viva Dugin! Está sendo sedimentado no barzil a dissidência reacionária.
E os liberais e socialistas, socio-democratas vão chorar, pq contra a tradição evoliana não tem conversa.
Já pensou, uma síntese do eurosianismo com o integralismo-católico-evangélico? Belo e Moral!

Cortem a vodca na mamadeira, faz mal pras creanças...

Anônimo disse...

Por falar na grande síntese anti-liberal:
http://legio-victrix.blogspot.com.br/2012/09/manifesto-austral.html

Abs!

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Mr. X, só existe uma solução. Aliás, A solução: Ligue o FODA-SE, e seja feliz!!!!
Diversidade???? FODA-SE!!!!
Obama???? FODA-SE!!!!
Ódio ao cristianismo???? FODA-SE!!!!
Viadagem???? FODA-SE!!!!
Petismo???? FODA-SE!!!!
Simples assim, meu caro.

E diz para o DEXTRA me convidar logo a cessar o seu blog, senão....

DIREITA disse...

e eu ,ja estou de saco de cheio de ver tanta branquinha linda (ou não) de mão dada com tipos bem brasileiros.

alias ,me sinto mal ao ver estas coisas desde de criança!