sábado, 15 de setembro de 2012

A rebelião das massas

Fui um dos primeiros (acho eu) a comentar que a "primavera árabe" era um engodo, e a questionar a burralda intervenção na Líbia. Ou se não fui o primeiro, dane-se, igual qualquer pessoa com mais de dois neurônios poderia saber que ia dar merda. Pois bem. Agora Egito, Líbia e Tunísia, todos países "liberados", estão atacando embaixadas americanas e matando gente, em mais um momento de fúria orquestrada.

Digo orquestrada, por que não acredito que a culpa seja só desse filmeco vagabundo que foi postado, é bem claro que isso foi provavelmente planejado com antecipação por grupos interessados, e o filme foi uma boa desculpa, além de servir para insuflar as massas. 

Porém, uma das coisas bizarras dos muçulmanos é como ficam loucos por pequenas coisas. A verdade é que é muito fácil insuflar suas burras multidões, basta um filme ou um cartum, um pedaço de bacon ou um livro queimado. Nisso, não podemos deixar de observar a nefasta influência de sua religião, que é uma religião violenta e fanática criada por um guerreiro. Sua novidade foi se expandir na base da espada. Por isso, imigrantes muçulmanos não deveriam ser permitidos em países ocidentais e cristãos.

Não acho no entando que os muçulmanos sejam únicos. É verdade que também, por exemplo, afro-americanos, mexicanos e outras "minorias que hoje são maiorias" também às vezes organizam quebra-quebras bem violentos, mas em geral é porque um dos seus morreu, em geral nas mãos da polícia. (Em geral por causas justas, também, mas isso é detalhe para eles. "Fuck tha police!"). Porém, devemos observar que mesmo grupos tradicionalmente mais pacíficos, como os hindus ou os chineses, tem tido instâncias de protestos violentos e até sanguinários. É uma característica humana do comportamento em multidão, mas que varia um pouco conforme a cultura. 

Já os brancos europeus, especialmente em sua manifestação progressista, são um bicho mais curioso ainda. Você pode dar soco e tiro, continuam passivos como múmias. Quando agredidos ou insultados (com exceção talvez dos russos), desculpam o agressor: "Nem todos são ruins assim, o Islã é uma religião da Paz", dizem, tentando explicar que tudo foi um mal-entendido. (Já os muçulmanos não tem nenhum pudor em acreditar que absolutamente todos os ocidentais são malvados, e a morte de um embaixador americano na Líbia pode muito bem cobrir pelos pecados de um cineasta egípcio copta que mora nos EUA... Com eles não tem isso de dizer, "calma lá pessoal, a maioria do Ocidente é da paz!")

O que leva os euro-descendentes ocidentais a erguer-se da poltrona e protestar? Algumas coisas. Maltrato aos animais... A descoberta de que estão usando aditivos químicos cancerígenos no alface... O aumento de impostos... A falta de impostos... A violência urbana contra um dos seus, sim, às vezes; mas em vez de destruir embaixadas ou incendiar escolas, eles em geral se vestem de branco e saem de mãos dadas com velas nas mãos, com discursos sobre paz e unidade geral.

Ei, não estou reclamando: na verdade, acho esse um ponto extremamente positivo. Quem dera que também os muçulmanos pudessem protestar que nem o pessoal do "Tea Party" ou do "Viva Rio"! Comportando-se com elegância e respeito, sem incêndios, sem violência, sem gritos, e sem nem mesmo deixar sujeira por aí. 

Ah! Porém, o futuro pertence às massas violentas, ignorantes e imbecis. Em breve, num cinema perto de você.

"A rebelião das massas".

58 comentários:

autor desconhecido disse...

Idiocracia não será daqui a 2000 anos, como alguns cineastas de hollywood quer que você pense, mas daqui a 20 anos, chutando alto. (num país como o brasil não preciso dizer que isso já é uma realidade)

autor desconhecido disse...

O capitalismo é anti-racista porque quer deixar em cada consumidor que ele pode
"No longo prazo, você pode esperar o capitalismo ser anti-racista - apenas porque é anti-humana. E a raça é de facto uma característica humana - não há nenhuma razão por que deve ser uma característica negativa, mas é uma característica humana. Assim, portanto, identificações com base na raça interferir com o ideal básico de que as pessoas devem estar disponíveis apenas como consumidores e produtores, engrenagens intercambiáveis ​​que vai comprar todo o lixo que é produzido - que é a sua principal função, e quaisquer outras propriedades que possam ter são uma espécie de irrelevante, e, geralmente, um incômodo. "- Noam Chomsky

Anônimo disse...

Mr x,

De fato a avalanche muçulmana é algo que cedo ou tarde o ocidente terá que lidar, é fato mais do que comprovado que eles se impõem na base da violência e são extremamente sectários. Estão se proliferando pelo ocidente,e em contrapartida estão apagando quaisquer resquícios do ocidente de suas regiões.

O Obozo por causa das eleições tenta aparentar estar mais indignado com a morte do embaixador de seu país do que com o filme,não duvido que se não estivesse em plena campanha eleitoral estaria ele discursando contra a intolerância do judeu em criar um filme ''blasfemo'' que injuria a religião ''pacífica'' dos seus irmãos muçulmanos, ao invés de condenar o assassinato de seu embaixador.

Estava patente que a tal primavera árabe era uma furada, ao menos patente para os ditos reacionários, cristãos intolerantes, conservadores, extrema-direita e outras alcunhas que bem conhecemos. Tem aqui um ótimo artigo traduzido pelo emblemático DEXTRA para o Heitor de Paola http://www.heitordepaola.com/imprimir_materia.asp?id_materia=2168 que mostra que essa suposta indignação contra as blasfêmia dos ocidentais é na verdade uma constante e serve apenas como pretexto para manifestarem toda sua agressividade.


O mais deprimente de tudo isso é a frase de Hillary Clinton:''como isso pode acontecer num país que ajudamos a libertar?'' essa frase resume a administração do Obozo.

Chesterton disse...

são séculos de uma engenharia social ás avessas. Improdutivos em terras áridas, nem com a receita do petróleo conseguiram se estabilizar, tem que emigrar. A pobreza geral se junta a um sistema centralizado que torna os habitantes dependentes da boa vontade de dirigentes civis e religiosos para sobreviver. Séculos de "inbreeding" s ejuntam ao desespero da ausência de horizonte e a um discurso que legitima a violência dá nisso.
Vou no popular: o islã juntou a fome à vontade de comer.

Chesterton disse...

de qualquer modo esse seu último comentário traz a possibilidade de os muçulmanos finalmente se organizarem numa parada gay de rotesto..

Anônimo disse...

Experienciei toda esta loucura hoje mesmo no facebook. Em um post apelativo e sentimentalista onde pintavam muçulmanos como vítimas e cristãos como terríveis opressores (vale lembrar que o dono da página era um branco americano eleitor de Barack Hussein Obama), e lá vi muita gente ignorante (principalmente brancos ocidentais) aplaudindo o post e martelando o cristianismo. Mesmo não sendo religioso, simplesmente não podia deixar de meter umas reais por lá.

Deixei um comentário civilizado e imparcial de uns 5 ou 6 parágrafros, de como a mídia (que eles criticavam por ser "pró-cristã) era a mesma mídia que escondia a perseguição e o extermínio de Cristãos na Etiópia, no Egito, na Síria (onde a cidade cristã de Rabeh está sob cerco de terroristas até hoje com gente morrendo de fome), o fato do embaixador americano ser sodomizado repetidamente, e junto com diversos soldados e oficiais da embaixada, tiveram seus pênis cortados, foram linxados e queimados vivos, e que também esconde os ataques que o cristianismo sofre no Ocidente todos os dias, com quadros de santos vandalizados com pornografia, cruzes sendo derrubadas por feministas seminuas loucas portando motoserras (pelo que eu saiba gente retardada não devia carregar objetos cortantes), igrejas sendo atacadas e vandalizadas aqui e ali (igual nos tempos de Varg Vikernes jovem ou na União Soviética)... E mesmo assim são só os cristãos que continuam apanhando.

Enquanto isso os coitadinhos dos muçuns, quando alguém faz um cartum bobo, ou deixa um pedaço de bacon perto de uma mesquita (falei isso também) vira "hate crime", eles tacam a merda no ventilador e quem reclamar é "islamofóbico". Eu sei que nem todo muçun pensa assim mas isso não muda o fato de que ao menos milhares pegam em fuzis e tocam o inferno por qualquer besteira. P*rra! O mundo é assim tão perfeito que temos que nós preocupar e fazer tempestade num copo d'água tão grande por algo tão mínimo e risível?

Até aí já tinha umas 4 pessoas elogiando meu texto, mas foi só eu ter mencionado a atitude fraca de Obama de se curvar aos muçuns enquanto americanos eram estuprados e mortos lá que o admin liberal me baniu, apagou meu comentário e se referiu a mim com estas palavras (desculpe a linguagem):

"teabilly fuckstick reactionary twat"
e
"retarded anal digging monkey"...

Como você mesmo diz, gente coisa é outra fina.

Anônimo disse...

Experienciei toda esta loucura hoje mesmo no facebook. Em um post apelativo e sentimentalista onde pintavam muçulmanos como vítimas e cristãos como terríveis opressores (vale lembrar que o dono da página era um branco americano eleitor de Barack Hussein Obama), e lá vi muita gente ignorante (principalmente brancos ocidentais) aplaudindo o post e martelando o cristianismo. Mesmo não sendo religioso, simplesmente não podia deixar de meter umas reais por lá.

Deixei um comentário civilizado e imparcial de uns 5 ou 6 parágrafros, de como a mídia (que eles criticavam por ser "pró-cristã) era a mesma mídia que escondia a perseguição e o extermínio de Cristãos na Etiópia, no Egito, na Síria (onde a cidade cristã de Rabeh está sob cerco de terroristas até hoje com gente morrendo de fome), o fato do embaixador americano ser sodomizado repetidamente, e junto com diversos soldados e oficiais da embaixada, tiveram seus pênis cortados, foram linxados e queimados vivos, e que também esconde os ataques que o cristianismo sofre no Ocidente todos os dias, com quadros de santos vandalizados com pornografia, cruzes sendo derrubadas por feministas seminuas loucas portando motoserras (pelo que eu saiba gente retardada não devia carregar objetos cortantes), igrejas sendo atacadas e vandalizadas aqui e ali (igual nos tempos de Varg Vikernes jovem ou na União Soviética)... E mesmo assim são só os cristãos que continuam apanhando.

Enquanto isso os coitadinhos dos muçuns, quando alguém faz um cartum bobo, ou deixa um pedaço de bacon perto de uma mesquita (falei isso também) vira "hate crime", eles tacam a merda no ventilador e quem reclamar é "islamofóbico". Eu sei que nem todo muçun pensa assim mas isso não muda o fato de que ao menos milhares pegam em fuzis e tocam o inferno por qualquer besteira. P*rra! O mundo é assim tão perfeito que temos que nós preocupar e fazer tempestade num copo d'água tão grande por algo tão mínimo e risível?

Até aí já tinha umas 4 pessoas elogiando meu texto, mas foi só eu ter mencionado a atitude fraca de Obama de se curvar aos muçuns enquanto americanos eram estuprados e mortos lá que o admin liberal me baniu, apagou meu comentário e se referiu a mim com estas palavras (desculpe a linguagem):

"teabilly fuckstick reactionary twat"
e
"retarded anal digging monkey"...

Como você mesmo diz, gente coisa é outra fina.

DIREITA disse...

são povos que a décadas são abusados pelo sionismo internacional por meio dos EUA/Otan.são pisoteados,dilacerados ,desonrados etc,e tudo que conseguem fazer em retaliação e atirar pedras e queimar bandeiras .

w disse...

Os ocidentais também protestam em defesa dos zumbis:
http://noticias.uol.com.br/tabloide/album/2012/09/15/zumbis-fazem-marcha-em-estraburgo-franca.htm#fotoNav=1

BRANCALEONE, Fronteira Norte da República do Sul disse...

Meu amigo Hamed, do cafézinho da Rua da Flores em Curitiba sempre diz "Meus brimos lá da terrinha (terrinha pra ele é todo mundo árabe...)são umas bestas. Gente tapada, que segue qualquer vigarista que saiba uma ou duas passagen do Alcorão e que incite a ignorância do povão até virar violência"
"Meus dois filhos estão fora. Um nos EUA outro no Canadá. Terras abençoadas!!! Um vai ser um grande médico e o outro mexe com computadores"
É isso.
Existem exceções na imbecilidade muçulmana.

DIREITA disse...

rosto desfigurado de Eugene Terreblanche - ativista pró branco morto por um funcionário por causa de questões trabalhistas:

http://4.bp.blogspot.com/-yHs-gP7j3jg/T-R7k9uQm4I/AAAAAAAAAgc/7ALXYJrlgP8/s320/awb+leader+killed.jpg

AF disse...

Uma coisa que eu tô reparando: está todo mundo, desde o Mr. X até a Hillary Clinton falando que o filme é vagabundo, mal feito, repugnante e fazendo n críticas ao filme, mas será que falariam o mesmo em relação ao filme que Didi fez ou a filmes como esse do exterminador do futuro na época de Jesus?

Tenho minhas dúvidas em relação a isso.

Uma coisa curiosa também é que o filme do exterminador do futuro na época de Jesus tem vários likes no youtube... o que não se vê no "filmeco vagabundo" de Maomé... curioso, não?

Vai ver que do Didi e do exterminador do futuro não são tão vagabundos assim ou só os de Maomé são (em nome do politicamente correto e dois coitadinhos dos mulçumanos) e ficaram vagabundos mesmo (mas a possibilidade é baixa).

Portanto, seria também muito interessante se o Didi fizesse um filme de Maomé ou os ateus fizessem um exterminador do futuro na época de Maomé.

Mr X disse...

Pô Direita, que horror, certas coisas não precisam ser vistas. De qualquer modo, "questões trabalhistas", será? Foi morto por negros que trabalhavam em sua propriedade, pelo que sei. Taí, líder racista branco dando emprego para negros, vai entender.

Mr X disse...

AF, não sabia que tinha um filme de Jesus com o Exterminador do Futuro, é? Mas a questão é que os cristãos não tem problema com a exibição da imagem de Jesus, enquanto os muçulmanos tem essa fixação que o "profeta" não pode ser representado por imagens. Vai entender. Maomé nunca pretendeu ser filho de Alá, mas os muçulmanos o tratam como se fosse o próprio.

Mr X disse...

Brancaleone,

Existem muitos muçulmanos seculares (ou que não são tão fanáticos), e muitos desses são trabalhadores e gente boa.

(Igual, continuo sendo contra sua imigração massiva para países ocidentais, não gosto do multiculturalismo excessivo, são culturas demasiado diferentes)

Agora, esse seu amigo Hamed, é muçulmano mesmo, será que não é um árabe cristão? No Brasil tem muitos sírios e libaneses cristãos, até os chamados "turcos" como o Maluf são na verdade em geral árabes cristãos.

Mr X disse...

Direita,
Nunca entendi esse amor que muitos "nacionalistas brancos", neonazis e antisemitas em geral têm pelos palestinos e outros muçulmanos, deve ser o tal do "o inimigo de meu inimigo é meu amigo". Acho isso perigoso. Primeiro que eles não são muito amigos não, como dá pra ver, segundo que, no fim das contas, me parece uma atitude falsa e hipócrita, se você está realmente preocupado com os povos "pisoteados e dilacerados" (Será que está mesmo?), então vire esquerdista de vez e leve eles para a sua casa, ou aceite a sua imigração massiva então para o Ocidente. Mas lembr que além dos palestinos têm também os curdos, os chechenos, os líbios, os...

AF disse...

Mr. X,

Foi só um questionamento, pois estou achando muito curioso como que muitos estão falando que o filme de Maomé é ruim, mal feito, vagabundo, e tal e não falam nada dos de Jesus... pelo contrário: elogiam.

Mr X disse...

AF,
Bem, eu não vi o tal filme de Jesus, então não posso dizer. No entanto, se você procurar, vai ver que tem coisas bem piores sobre o próprio Maomé no Youtube. Então não sei porque este vídeo foi especificamente escolhido, e como começou toda a história. Alguém deve ter feito "propaganda" disso no mundo árabe, sei lá.

AF disse...

Mr. X,

Tudo bem, esclarecido. Mas que muitos não criticam nada dos filmes de Jesus, mas criticam os de Maomé, isso é fato!

AF disse...

Mr. X,

Nunca entendi esse amor que muitos "nacionalistas brancos", neonazis e antisemitas em geral têm pelos palestinos e outros muçulmanos, deve ser o tal do "o inimigo de meu inimigo é meu amigo".

Você fez uma excelente observação! Também já notava isso.

Na stormfront, vemos tópicos imbecis, perguntando se os mulçumanos são amigos ou inimigos e alguns de admiração por eles e não é difícil ver em sites nacionalistas brancos ou neonazistas uma certa fixação pelo islã.

Se bobear, alguns devem até fazer como Ahmed Huber, um neonazista que encontrou no islã um modo para expressar suas ideias.

Acredito que uma das razões disso é que os mulçumanos assim como os nazistas, vêem judeus em tudo quanto há e inventam as mais malucas conspirações.

Ayaan Hirsi Ali, autora do livro "O Infiel", que diz muitas verdades sobre o islã, resume isso muito bem:

Na Arábia Saudita, tudo de ruim era atribuído aos judeus. Se o ar-condicionado encrencasse ou se faltasse água subitamente, as vizinhas diziam que era por culpa dos judeus. As crianças aprendiam a rezar pela saúde dos pais e pela destruição dos judeus. Depois, quando começamos a ir à escola, os professores desfiavam, demoradamente, as malvadezas que os judeus tinham feito e pretendiam fazer com os maometanos. Ao falar mal de alguém, as vizinhas costumavam dizer: "Ela é feia, é desobediente, é puta — anda dormindo com um judeu". Cheguei à conclusão de que os judeus eram como os djins. Nunca tinha visto um judeu. (Aquelas sauditas também não.)

Mr X disse...

Agora, uma coisa eu concordo, EUA/Otan se metem demais, acho que jamais deviam ter tirado o Khadafi, e nem se metido nos outros conflitos, devem sair do Afeganistão e de preferência de todo o Oriente Médio, sou a favor do isolacionismo agora. Os EUA tem petróleo suficiente, e economizaria muito se parasse de gastar com guerras e com ajuda externa a países da região:

http://www.pbs.org/newshour/multimedia/military-spending/#

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1154256-kassab-paga-aluguel-para-mais-de-100-mil-pessoas.shtml

autor desconhecido disse...

Mister X,
o inimigo do meu inimigo é meu ''amigo'', é válido.
Negros ou jovens rebeldes, muçulmanos, minorias,etc... todos são usados como iscas falsas dos verdadeiros responsáveis por toda essa bagunça. Eles se mascaram por de trás de seus chapéus em formato de penico de crochê.Da mesma forma que pintam os muçulmanos como os únicos e mais importantes inimigos, também pintam os europeus sob uma luz negativa para os demais (sendo que estão por trás de muitas ações de ambos). E como é fácil enganar tanto os brancos tecnicamente inteligentes quanto os 'muçulmanos', que nem isso são... mais fácil que roubar doce de criança. Talvez a teoria do neanderthal faça sentido, pq até agora o resto não parece fazer, pq esse ódio todo contra nós? Tem de ser algo mais profundo, porque as supostas perseguições do passado, se aconteceram, devem ter tido lá os seus motivos, vendo os EUA de hoje, comparando com os EUA do passado, vendo a elite de hoje e vendo a elite do passado, tudo fica muito claro.

Mr X disse...

http://www.forbes.com/sites/meghancasserly/2012/09/12/is-opting-out-the-new-american-dream-for-working-women/

American Dream For Women: Quit Your Job, Raise A Family

Eighty-four precent of working women told ForbesWoman and TheBump.com they aspire to be stay-at-home moms -- and more than one in three resent their husbands for not earning enough to make that dream a reality.


PQP! Deve ser o tal novo feminismo...

Anônimo disse...

Só agora li que o embaixador morto era homossexual e que foi sodomizado pelos muçulmanos que ele apoiou, assim como Kadafi.

Mr X, como essa noticia da sodomização do embaixador tem repercutirdo por ai?

Mr X disse...

Sabia dos boatos de sodomização, mas não sabia que ele era gay. Isso significa que gostou? :-/

Aqui, a mídia tá calando sobre o assunto e criticando o Romney por ter criticado a política externa de Obama... Vai entender...

Mr X disse...

A Casa Branca informou que a culpa é do Youtube... E tão querendo prender o cineasta...

http://www.washingtonpost.com/blogs/election-2012/wp/2012/09/14/white-house-asked-youtube-to-review-anti-muslim-film/

Os EUA não são mais aqueles, mesmo.

Anônimo disse...

Fico triste por ver que os EUA estão se dobrando as chantagens dos muçulmanos. Pensei que ao menos na América houvesse na mídia um contra-peso equivalente, só o fato de estarem discutindo um artigo tão precioso ao ocidente ( liberdade de expressão )é sinal de que o gigante está de joelhos.
No Brasil de um modo geral a repercussão do caso segue sempre os moldes dos esquerdistas dai, li vários posts sobre a morte do embaixador e é quase unanimidade culparem o filme pela revolta, ao invés de constatarem o óbvio; que o islã é uma religião centrada na violência e que qualquer motivo por mais banal que seja é pretexto para esses fanáticos saírem matando, mas negam-se a aceitar a realidade.

Enfim, só nos resta assistirmos atônitos o principio do fim do ocidente.

Anônimo disse...

http://fratresinunum.com/2012/09/16/arcebispo-gentilmente-corrige-o-papa-sobre-primavera-arabe/


“Ela é um desejo por mais democracia, por maior liberdade, maior cooperação e uma identidade árabe renovada”, afirmou também o Papa, chamando os movimentos do mundo árabe de “algo muito positivo e saudável, também para nós Cristãos”.

Bárbara disse...

>"são povos que a décadas são abusados pelo sionismo internacional por meio dos EUA/Otan.são pisoteados,dilacerados ,desonrados etc,e tudo que conseguem fazer em retaliação e atirar pedras e queimar bandeiras ."

Nada a ver Direita. Se for assim, os europeus e leste asiáticos tb são pisoteados direta ou indiretamente por EUA e Otan, nem por isso agem como animais. Este discurso se assemelha ao discurso dos judeus sobre a Alemanha NS.

Eu não dou a mínima para estes semitas. Seja Judeu ou Árabe. Por mim, deixem que se matem sozinhos. Com tanto que todos os judeus vão morar em Israel. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

;)

http://emais.estadao.com.br/noticias/musica,rapper-morre-apos-postar-que-estava-bebado-e-dirigindo-a-193-kmh,3028,0.htm

Mr X disse...

Sim, eu tinha visto essa. Darwin Award?

Mr X disse...

Como o NYT vê o Brasil:

http://www.nytimes.com/2012/09/17/world/americas/in-brazil-eccentricity-at-the-ballot-box-is-the-norm.html?_r=1&smid=tw-share

"Uma das democracias mais vibrantes do mundo"... Hum, bem, acho que deve estar no mesmo sentido que usam em "uma das cidades mais diversificadas e vibrantes", etc.

autor desconhecido disse...

"Uma das democracias mais vibrantes do mundo"

Quando tem ataque da UPP vibra muito,kkkkkk

BRANCALEONE, Fronteira Norte da República do Sul disse...

Ok.
Check List!!
Um casal de Rottweilers xenófobos homicidas.
Dois viralatas barulhentos e sempre alertas.
Uma Remington .22 - farta munição
Um S&W treisoitão 6 tiros - 200 balas
Um Walter PP (da patroa) - 50 balas
Uma Beretta 6,35 (da filha do meio)
Duas 32, dois canos. Farta munição 3T
12 Câmeras infra 20, 30 e 50 mts
Um gerador pequeno mas suficiente.
Uns walkie talkies chinfrins mas suficientes
uns 200 lts de gasolina, uns 100 de diesel.
20 litros de cachaça "Guspe do Çatanaiz" que podem eventualmente serem utilizados como coquetéis molotov...
Uns salames e queijos feitos pela sogra...
Comida pra uns 8 meses...
Duas pontezinhas de madeira, destruíveis se necessário.
ânimo para resistir.
Família habituada com armas...
Uma área de matança ao redor da casa, com uns 50 mts de gramado...

Bom, acho que dá para aguentar as tais minorias...

No pasaran!! Ou pasaran, mas com baixas...

Anônimo disse...

Para vocês verem a diferença, para a mídia "progressista", entre:

Salafistas islâmicos queimando embaixadas, matando diplomatas e pintando símbolos cristãos nos pés = protestos, manifestações.


Cristãos Ortodoxos se manifestando contra as Pussy Riot, que foram flagradas no altar da mais importante igreja russa = Ditadura, opressão, fanatismo religioso e machismo.

É essa a diferença, por mais simples que possa parecer e com semanas de intervalo entre os fatos.

Chesterton disse...

eu acho que a Barbara foi violentada por algum judeu em passado remoto....

AF disse...

Viram o tamanho da mansão que o governo sueco está dando a imigrantes somalis mulçumanos?

http://www.barenakedislam.com/2012/09/17/meet-swedens-new-jet-set-somali-muslim-parasite-class/

Esse é o Ocidente atual...

Anônimo disse...

http://blog.antinovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-em-do-kit-gay-vazam-no-youtube/

Bárbara disse...

>"eu acho que a Barbara foi violentada por algum judeu em passado remoto...."

Nem te conto queridinho, nem te conto...

Na realidade, somos violentados todos os dias por algum judeu. Vide: Rede Globo, Editora Abril, Editora Globo, SBT, Hollywood em geral, Jabour, Marx, kkkkkkkkkkkkkk

>"Viram o tamanho da mansão que o governo sueco está dando a imigrantes somalis mulçumanos?"

Vou pegar um bronzeado, colocar uma burca, e falsificar meu registro rapidnho. Depois... Suécia aí vou eu.

Mr X disse...

Não nego que há muitos judeus na mídia, mas... Rede Globo é da família Marinho, acho que não são judeus. Editora Abril é da família Civita, tbm não judeu.
Jabour seria o Arnaldo Jabor?! Esse é libanês. SBT sim, é do Senor Abravanel/Silvio Santos. Mas a Record é do "bispo" Macedo. Conspiração evangélica?

Hollywood? Ah, essa sim, é controlada pelos judeus, rs. Judeus gays, ainda por cima.

Bárbara disse...

Lembro-me de ter lido que Marinho era de ascendência judaica convertido ao catolicismo. Parece que a Wikipédia mudou para "ítalo-brasileiro". Ahã.

Civita são judeus da Itália, que foram para os States e depois vieram para o Brasil.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Victor_Civita

Jabor, Jabour, dá no mesmo. Que eu saiba ele é judeu. Judeu do Líbano??

Bispo Macedo é evangélico e como tal amigo da Causa Judaica.

Judeus gays é pleonasmo?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mr X disse...

Tá certo, pesquisei, e tem razão, Civita era ítalo-judeu. Não é nem mistério, tá até na página da Abril:

http://www.grupoabril.com.br/institucional/victor-civita.shtml

Os Marinho, acho que não. Ao menos não achei nada a respeito, parecem ser portugueses mesmo. Poderiam ser sefarditas?

De qualquer modo, MESMO se tiverem origem judaica é muito antiga, quando a pessoa "pára de ser judeu"? Afinal, parece que muitos extremistas seguem a regra do "one drop rule" nisso, se o sujeito tem um tataravô meio judeu, termina sendo considerado judeu... Pra mim, pelo que vejo, o judaísmo é uma coisa muito mais cultural do que genética. Conheço um judeu mexicano aqui, focinho de mexicano, orelha de mexicano, mas é todo culturalmente judeu.

Bem, mas o que eu estava dizendo? Ah sim, essa do Macedo não cola.

E Jabor definitivamente não é judeu. Em vez dele, você poderia ter citado o Luciano Huck.

Mr X disse...

De qualquer jeito, dane-se, vou pra Suécia também. Mas, se a mansão que me deram não tiver piscina e sauna, não quero.

autor desconhecido disse...

''Jabour seria o Arnaldo Jabor?! Esse é libanês''

Existem os dois tipos desse sobrenome, lembre-se que os judeus adotaram sobrenomes gentis.

''Os Marinho, acho que não. Ao menos não achei nada a respeito, parecem ser portugueses mesmo. Poderiam ser sefarditas?''

Pode ser da minha 'trupe,kkkkk
Que interessa se são judeus ou não, a agenda deles que é,estes aí podem ser como a elisabeth shue.

''Pra mim, pelo que vejo, o judaísmo é uma coisa muito mais cultural do que genética''

Lá vamos nós, o plobrema querido X é que pra ELES não é, pra eles é a raça branca que não existe, é cultural, é inferior aos bonobos da guiné e etc.
No mais, ELES ''descobriram'' que existe uma relação genética forte entre os grupos judeus, seja no Irã ou em Aparecida do Norte.
O mexicano pode se declarar da maneira que quiser, o que interessa é o que os judeus pensarão sobre isso.

''Bispo Macedo é evangélico e como tal amigo da Causa Judaica.''

Exato, a recor segue a linha 'neocon' como muitos por aí.

Bárbara disse...

>" quando a pessoa "pára de ser judeu"? "

Quando para de sacanear a vida alheia??

>"Ah sim, essa do Macedo não cola. "

Não cola?? E cocaína??

>"E Jabor definitivamente não é judeu. Em vez dele, você poderia ter citado o Luciano Huck."

Pela índole achei que fosse.
Huck não merece nem ser lembrado. Aposto que os próprios judeus têm vergonha dele ser do grupo. kkkkkkkk

>"De qualquer jeito, dane-se, vou pra Suécia também. Mas, se a mansão que me deram não tiver piscina e sauna, não quero."

Tá fechado. Vamos juntos, e abriremos um Cabaré para muçulmanos. Com dançarinas de burca e tudo. O que acha??


Bárbara disse...

>"estes aí podem ser como a elisabeth shue."

O que tem a Elisabeth Shue??

>"seja no Irã ou em Aparecida do Norte."

Ou no Belém do Pará. De lá que virá o verdadeiro Messias. kkkkkkkkkk


Bárbara disse...

Obama é gay!!

http://www.amren.com/news/2012/09/is-obama-gay/

Parabéns Estados Fudidos!! Dois coelhos com uma só cajadada!! Agora vc só precisam eleger uma profissional do sexo aidética e hispânica.

Mr X disse...

O que tem a Elizabeth Shue? Também não entendi.

Se Obama é gay, problema dele. Pelo menos não é judeu, certo, "B."?

(E se for mesmo gay, é gay enrustido e portanto não vai fazer muitas leis pró-gay pra não dar na vista.)

Mr X disse...

Uma coisa é certa, ele não casou com a Michele por amor ou sexo... Foi por motivos políticos bem calculados mesmo.

Bárbara disse...

>"Se Obama é gay, problema dele. Pelo menos não é judeu, certo, "B."? "

Não é judeu, mas é muçulmano. Nada melhor, certo X?

>"(E se for mesmo gay, é gay enrustido e portanto não vai fazer muitas leis pró-gay pra não dar na vista.)"

Só para garantir o voto do povo dele. Se for pelos brancos progressistas, ele que avise o quanto antes. A platéia vai ir ao delírio!!

>"Uma coisa é certa, ele não casou com a Michele por amor ou sexo... Foi por motivos políticos bem calculados mesmo."

Eu me pergunto como alguém pode se sujeitar a ter filhos com alguém só para construir um status??

Aff.... que gente escrota...




autor desconhecido disse...


''Eu me pergunto como alguém pode se sujeitar a ter filhos com alguém só para construir um status??

Aff.... que gente escrota...''

Iiii Barbs,
a coisa mais normal do mundo.

autor desconhecido disse...

''O que tem a Elizabeth Shue? Também não entendi.''

Ela é convertida ao judaísmo.

autor desconhecido disse...

''Ou no Belém do Pará. De lá que virá o verdadeiro Messias. kkkkkkkkkk''

Deus deveria fazer stand ups.

direita disse...

Mr X disse...
Pô Direita, que horror, certas coisas não precisam ser vistas. De qualquer modo, "questões trabalhistas", será? Foi morto por negros que trabalhavam em sua propriedade, pelo que sei. Taí, líder racista branco dando emprego para negros, vai entender.


racista porque? agora ter sanidade mental e ter ,ou querer ter,um modo de vida que só beneficiara sua pessoa e de seus iguais é imoral!?

direita disse...

Direita,
Nunca entendi esse amor que muitos "nacionalistas brancos", neonazis e antisemitas em geral têm pelos palestinos e outros muçulmanos, deve ser o tal do "o inimigo de meu inimigo é meu amigo".

não é amor nenhum..."sofremos" do mesmo mal ,este é o elo que nos liga.
outra,se quereremos sermos levados a sério temos que ser coerentes.







Acho isso perigoso. Primeiro que eles não são muito amigos não, como dá pra ver, segundo que, no fim das contas, me parece uma atitude falsa e hipócrita, se você está realmente preocupado com os povos "pisoteados e dilacerados" (Será que está mesmo?), então vire esquerdista de vez e leve eles para a sua casa, ou aceite a sua imigração massiva então para o Ocidente.

estou cagando e andando para palestina.tudo que quero é que o sionismo internacional seja exposto .ele é o verdadeiro inimigo do ocidente!

direita disse...

Nada a ver Direita. Se for assim, os europeus e leste asiáticos tb são pisoteados direta ou indiretamente por EUA e Otan, nem por isso agem como animais.

leste asiaticos?
quanto aos europeus(os do passado) ;diversas foram as vezes que eles se rebelaram de forma violenta contra o sionismo .os europeus de hoje preferem culpar o islão.


direita disse...

"Uma das democracias mais vibrantes do mundo"... Hum, bem, acho que deve estar no mesmo sentido que usam em "uma das cidades mais diversificadas e vibrantes", etc.


democracia?tipo igual aquele referendo que fizeram sobre o desarmamento onde a maioria foi favoravel a uma população armada?!

e cade a pena de morte que a maioria é a favor?