sábado, 11 de agosto de 2012

Feminismo Olímpico

Fiquei vendo uns vídeos de ginastas olímpicas dos anos 70, observando como naquele tempo algumas das moças atletas ainda tinham corpos e movimentos femininos.

Hoje? Tudo mudou.


Bem, as ginastas perderam os quadris e as nadadoras não tem mais seios. Na corrida, o que dizer? Tem uma que teve até que fazer teste de gênero para saberem se era homem ou mulher (parece que era hermafrodita). 

Se as feministas queriam ficar mais parecidas aos homens, conseguiram. Mas a que preço? E para quê? São mesmo necessários o boxe e o levantamento de peso feminino? Afinal, se a questão é a igualdade, não vejo nenhum homem fazendo ginástica rítmica ou nado sincronizado (e ainda bem que não - ficaria ridículo!)

As feministas e lésbicas naturalmente celebram a hiper-masculinização das mulheres. Mas para o resto? Que imagem passam essas mulheres?

Hoje, à distância do tempo, vemos que o feminismo está masculinizando ou deserotizando as mulheres e feminizando os homens; talvez os únicos que tenham saído ganhando nessa história tenham sido os gays. E isto sem falar nos aspectos mais nefastos de destruição das relações entre os sexos...

Estes dias saiu um artigo sobre uma pesquisa que, segundo os jornalistas, descobriu que as mulheres se sentem mais felizes quando vêem que o parceiro está aborrecido. Não sei se é verdade ou não, mas o que chamou a atenção não foi o artigo em si (uma bobagem, como a maioria das reportagens sobre pesquisas supostamente científicas sobre comportamento), mas os comentários dos leitores homens. Muitos comentários amargos, ressentidos, até raivosos contra as mulheres e contra o feminismo! Sinal de que algo vai muito errado nas relações atuais...

Ao mesmo tempo, paradoxalmente, imigrantes terceiromundistas, em especial muçulmanos, estão aproveitando-se desse mesmo feminismo e liberalismo sexual que dá mais liberdade às mulheres -- mas apenas para assediá-las e tratá-las como vagabundas e piranhas! Em um vídeo realizado por uma estudante de cinema, Sofie Peeters, que mora em Bruxelas (uma das cidades européias com maior concentração de muçulmanos), ela é abordada constantemente com palavras grosseiras pelo mero fato de andar sozinha. Todos os homens que aparecem no vídeo abordando a moça, alguns de forma agressiva, são imigrantes não-brancos.

Coincidência? I think not...

Vivemos em tempos estranhos, que lembram a queda do Império Romano. (Bem, eu não estava lá, mas deve ter sido parecido...) Aliás, segundo um historiador, os ciclos de crise e violência mundial se repetem através da História em um padrão regular, que pode ser previsto. Ele aposta que o próximo ciclo de violência, guerra, revolução ou desgraça ocorrerá a partir de 2020.

No mais, até que existem mulheres atletas bonitas (e beleza não é tudo, ainda que as Olimpíadas sempre foram uma forma de exaltação do corpo), mas acho que a diferença é que para os homens em geral um corpo mais atlético os torna mais atraentes, enquanto que para as mulheres isso nem sempre acontece. O corpo feminino tem outro tipo de estética, na minha humilde e burra opinião. 

De qualquer modo, é apenas um detalhe, afinal, a julgar pelas operações plásticas, a maioria das mulheres quer mesmo é aumentar o tamanho dos seios e das nádegas, e não virar atleta! 

Nas Olimpíadas, eu gosto da Isinbayeva, apesar de que ela não tem muitas curvas. E você, gosta de quem? Qual destas abaixo você prefere?

a) Semenya Caster, corredora hermafrodita.
b) Beth Tweddle, ginasta inglesa.
c) Sueca anônima musculosa sem seios.
d) Natasha Kai, futebolista americana tatuada.

12 comentários:

Chesterton disse...

fica dando idéia para as frutinhas que logo logo eles estarão nessa.

Chesterton disse...

...é, as mulheres detestam manifestações exteriores de felicidade...por isso cortam o rabinho de seus cachorros.

Fabio Matias disse...

Mr.X

Quando vejo tatuagem é rídiculo para mim. A tatuagem é simplesmente uma agressão ao corpo.

Fabio Matias

AF disse...

Os pais e mães de antigamente também eram bem diferente dos de hoje.

Recomendo um vídeo, bem criativo ao estilo americano chamado "O mundo feminista. Segundo as mulheres" que mostra muito bem como estão as coisas hoje.

AF disse...

A foto da sueca anônima ficou engraçada... rs

Não é a primeira atleta que faz uma expressão assim e nem será a última e acredito até que podiam fazer estudos relacionados a isso, pois pode ser uma insegurança e pavor na hora e pode haver jeitos de controlar isso e fazer expressões bonitas e que transmitem segurança, como esta atleta alemã fez.

E sobre a Semenya Caster (corredora hermafrodita), nossa senhora, isso parece homem!

E só de lembrar a palavra "hermafrodita" já me dá uma tristeza, pois estão colocando gente assim em concursos de beleza. =/

Chesterton disse...

esse video do AF é absolutamente genial!!

Chesterton disse...

triste realidade, o negócio é tratar o harem a chicotadas

http://enigmaticoerealistico.blogspot.com.br/2011/03/incoerencia-da-busca-pela-mulher.html

Edu disse...

Pô senhores,

Tenho que evocar as sábias palavras dos homens comuns: gosto não se discute. E acrescento: vontade de fazer o que quer também não se discute. Lembram-se das liberdades individuais? Essas mulheres decidiram praticar estes esportes, a escolha foi delas.

Além disso, eu não vejo problema. A competitividade e a evolução do esporte levam a isso. Como atleta, eu acho belas as nadadoras e as corredoras, não gosto mesmo das mulheres levantadoras de peso, mas continua sendo um esporte, continua sendo competitivo, e o organismo continua se adaptando ao estímulo dado.

Mulher é bom negada: é cheiroso, é gostoso e, apesar de dar trabalho às vezes, quanto mais, melhor. Deixem elas fazerem o que elas querem!

Edu disse...

Offtopic:

Vcs viram os posts sobre o trabalho decente do Sakamoto?! Em 2 deles não tem mais do que 2 comentários!

hahahahahaha

Banalização do progressismo galera. É isso q vai matá-los. Ahh!

Aproveitando, não sei se vcs viram a matéria da Veja, acho que foi na edição passada, falando sobre a repercussão na carreira dos famosos que saíram do armário: aos poucos a repercussão vem sendo cada vez menor.

Banalização.

Anônimo disse...

Interessante o artigo, mas vale tbm para outras áreas, como no exército... e muitas ja perceberam isso, como a Capitã dos Marines nos EUA: “Chega de igualdade! Mulher não dá para soldado." "diz Capitã"


“Cinco anos depois, eu não sou fisicamente a mulher que uma vez fui, e meus pontos de vista a respeito de a mulher ser bem sucedida numa carreira duradoura na infantaria mudaram muito” "escreveu Petronio"

DIREITA disse...

é que questão de gosto ,MRX.

eu por exemplo adoro ver as olimpíadas justamente para ver as saradas .
um dos esportes que eu prefiro é o salto ornamental(ja reparou nos pernões daquelas cavalas? ,pois acho muito sexy mulher com pernas volumosas e definidas.

Enigmático e Realístico disse...

Encontrei o blog por acaso voltando a um link de acesso do meu blog.

Pois bem não li profundamente todo conteudo do blog mas concordei e muito com seu post.

Portanto estou o adicionando ao agregador de conteudo, "agregador masculino" para que seu blog tenha um pouco mais de destaque entre os que interessam por opiniões sinceras de homens insatisfeitos que fuja totalmente da ditadura politicamente correta.

Abraço

Atenciosamente

Enigmático e Realístico

agregadormasculino.blogspot.com.br