quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Caça às Bruxas

Uma menina cristã de 11 anos, com problemas mentais ainda por cima, está sendo acusada de "blasfêmia" no Paquistão. De acordo com a lei paquistanesa, acusados de blasfêmia podem ser condenados à morte. Apesar da pouca idade, está numa prisão para adultos. Sua família fugiu, com medo de represálias.

A acusação é baseada no "fato" de que alguém aparentemente viu a menina jogando no lixo páginas queimadas do Corão, que teria usado para cozinhar... Os rumores se espalharam e juntou-se uma multidão enraivecida querendo o linchamento ou a prisão da garota.

Além da probabilidade da própria acusação ser falsa, baseada em meros rumores, há o hediondo detalhe de se tratar de uma criança de onze anos com síndrome de Down. Mesmo que tivesse realmente queimado páginas do Corão, teria culpa? E afinal, o que há de tão grave em queimar as páginas de um mero livro? Esses muçulmanos estão loucos: idolatram um livro, mesmo sendo em sua grande maioria analfabetos...

(Quer saber como eles "lêem" o Corão, escrito ainda por cima em árabe antigo, indescifrável para a maioria da população? É simples, passando o dedo pelas linhas do livro e esperando uma iluminação de Alá. Bizarro, mas real!)

É bem mais provável que a menina esteja sendo atacada pelo mero fato de ser cristã. A minoria cristã do Paquistão (apenas 4%) come o pão que o Diabo amassou no país, e nem sei como é que existe ainda. Recentemente, o único deputado cristão do país foi assassinado.

Embora esse fanatismo burro seja típico dos muçulmanos, não é verdade que não exista de todo em outras culturas. Há meros 350 anos atrás, europeus e até americanos estavam queimando bruxas. As acusações eram, em geral, igualmente sórdidas e sem fundamento.

Vamos combinar? As multidões são burras. Uma menina de onze anos com síndrome de Down é mais inteligente do que uma multidão.

Porém, é verdade que o Islã tem um "plus a mais" de fanatismo. Afinal os hindus são, geneticamente, o mesmo povo que o paquistanês, mas não se explodem por aí com tanta freqüência, nem ficam matando os outros por blasfêmia. Certamente deve ter a ver com características da religião islâmica que incitam ao ódio contra os infiéis.

Outras religiões são menos agressivas. Ninguém ouviu falar de terrorismo budista. No máximo, há os monges do Tibet que incendeiam a si mesmos para protestar. E os cristãos, hoje em dia, quando se dão à histeria coletiva, é mais de forma inofensiva, como acreditando em estátuas de santos que choram ou em milagres da Virgem.


Se há alguma caça às bruxas e aos heresiarcas no Ocidente, hoje, esta é feita pelos progressistas ateus, que exibem quase que as mesmas características fanáticas dos muçulmanos mais ignorantes. Se alguém no mundo comete a heresia de criticar o homossexualismo, o igualitarismo racial ou o aborto, será impiedosamente linchado, se não literalmente, ao menos midiáticamente... 

Nesse fanatismo cego e burro, que se recusa a ouvir o outro lado ou mesmo à voz da razão, esquerdistas e muçulmanos se parecem. Talvez por isso se dêem tão bem, colaborando para destruir o pouco que resta do Ocidente!

"She's a witch! Burn her!"

23 comentários:

DIREITA disse...

sera que isto é verdade mesmo ,hein MRX? tenho cá comigo que grande parte destas noticias denunciando a intolerância islâmica não passam de sensacionalismo fabricado.

no entanto o fanatismo que abaixo se lê é bem real e relativamente comum:

CASAL ITALIANO PROIBIDO DE ADOTAR CRIANÇA POR HA MESMA SER BRANCA

Fonte: http://www.alertadigital.com/2012/08/22/el-supremo-italiano-quiere-imponer-ninos-negros-a-los-padres-que-quieran-adoptar/

Na Itália, o Supremo Tribunal negou a adoção de uma criança a um casal da região da Catânia, que tinha pedido para acolher uma criança na condição de esta ser de etnia europeia. Além de negar a adoção, declarou também o juiz que "em casos como este, fica posta em causa a própria capacidade de adotar por parte de casais que ponham este tipo de condições à adoção."
Esta decisão corresponde à instância apresentada pela Associação Amigos das Crianças ao referido tribunal depois de as autoridades judiciais da Catânia declararem idóneos para a adoção os pais que tinham colocado estes requisitos discriminatórios. O presidente da associação, Marco Griffini, expressou «grande satisfação» perante a sentença, qualificando-a como «histórica».

Mr X disse...

Estranho... Pergunto-me se um casal negro que quisesse um bebê negro seria igualmente acusado de "racista"... Bem, mas esqueci que os negros raramente adotam.

Se a notícia é verdadeira, é um absurdo. Por que não escolher, se essa é a preferência? É adoção, raios. Se você vai cuidar e dedicar sua vida a cuidar de uma criança, deve poder escolher. A Angelina Jolie não escolheu mais de um bebê africano, ou isso foi racista também?

Agora, quanto ao fanatismo islâmico, é bem real mesmo. Sensacionalismo? Ora, vá pro Paquistão pra ver o que é bom pra tosse!

Anônimo disse...

Budistas tendem a ser pacíficos, mas nem tanto tbm... veja algumas notícias extremistas deles aqui: http://izidoroazevedo.blogspot.com.br/2010/04/pacificos-mas-nao-muito1.html

e uma discussão sobre isso aqui: http://www.landoverbaptist.net/showthread.php?t=47016

Chesterton disse...

tudo bem, vamos esperar 350 anos que o Paquistão progride (ôpa, não se pode falar em progresso).

autor desconhecido disse...

''Estranho... Pergunto-me se um casal negro que quisesse um bebê negro seria igualmente acusado de "racista"...''

Não entendo porque o alarde, ainda acreditam no sistema


está caindo de podre

o negócio é o casal ir pra Ucrânia, as chances do pimpolho ser um ''super inteligente'' africaninho será mínima.

DIREITA disse...

Estranho... Pergunto-me se um casal negro que quisesse um bebê negro seria igualmente acusado de "racista"... Bem, mas esqueci que os negros raramente adotam.


sim,a culpa de um jeito ou de outro tem que ser do branco.
segundo "especialistas ":se há muitas crianças negras nos orfanatos é por culpa do racismo,branco, é claro .nunca passa pela cabeça dos mesmos que -só há mais crianças negras nos orfanatos porque porque a mais negros agindo de maneira irresponsável com seus filhos.

Mr X disse...

Tem mais a ver com o post sobre feminismo, mas vou colocar aqui...

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/chega-de-igualdade-mulher-nao-da-para-ser-soldado-diz-capita-dos-marines-dos-eua/

BRANCALEONE, Fronteira Norte da República do Sul disse...

PQoP Mr X!!!!!
Qualé a sua afinal???
Será que voce é tão burro e preconceituoso que não percebe que o comportamento dos muçulmanos paquistaneses com a menina é um legítimo traço cultural deles?
Voce me parece um sujeito razoavelmente inteligente, com uma cultura geral até que aceitável e me surpreende descobrir que num mundo multicultural e feliz voce ataca certas características tão peculiares de certos grupos.
Ora, se a cultura deles fosse canibal? Claro que teríamos que respeitar estas coisas, mesmo que nos servissem devidamente grelhados os glúteos da Sheila Carvalho nos bons tempos...
Devemos estar receptivos a certas particularidades de certos grupos e aceitá-las para que possamos viver de forma harmoniosa num mundo multicultural.
Num futuro breve certamente os muçulmanos irão recompensar nossa tolerância, permitindo que nossas mulheres andem por Teerã de minissaia ou que tomemos uma cerveja gelada na Arábia Saudita.
Só voce seu retrogrado não vê este futuro feliz.

Chesterton disse...

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2012/08/uniao-estavel-entre-tres-pessoas-e-oficializada-em-cartorio-de-tupa-sp.html

chest- vou formar meu harem,,,,,

Mr X disse...

Começo a achar que o governo não deveria reconhecer nenhum tipo de casamento... Já tá valendo homem com homem, mulher com mulher, homem com duas mulher, mulher com cachorro... Na verdade, já não vale nada mesmo... Já tem até igreja realizando casamento gay... Agora, chamar um homem com duas mulheres de "relação estável", hum, quanto tempo será que dura?

AF disse...

Neo ateus querem retirar cruz do museu do World Trade Center. Eles afirmam sofrer dores físicas e emocionais com a presença dela: http://lucianoayan.com/2012/08/21/neo-ateus-querem-retirar-cruz-do-museu-do-world-trade-center-eles-afirmam-sofrer-dores-fisicas-e-emocionais-com-a-presenca-dela/

Chesterton disse...

Vocês sabem quantos milhares de pessoas morreram na "caça-ás-bruxas" nos EUA?

BRANCALEONE, Fronteira Norte da República do Sul disse...

Olha AF, não devem ser neo ateus que sentem-se mal diante de cruzes. Talvez neo-vampiros, quem sabe neo capetas ou coisa que o valha mas os verdadeiros ateus não estão nem aí para simbolos religiosos. No máximo achamos "pitoresco".
Tanto faz a cruz, imagens de Shiva, Budas risonhos ou do saci-perere. Para os ateus decentes tanto faz. É tudo folclore.

BRANCALEONE, Fronteira Norte da República do Sul disse...

Chest,
Pior foi o tal do macartismo. Inquisição em pleno século XX - Viam comunistas em tudo...

Chesterton disse...

BRANCALEONE, FORAM MORTAS 18 PESSOAS!!!!

DIREITA disse...

Agora, quanto ao fanatismo islâmico, é bem real mesmo. Sensacionalismo? Ora, vá pro Paquistão pra ver o que é bom pra tosse!


se não passa na globo eu não acredito,e fim de papo!

AF disse...

BRANCALEONE,

Concordo em partes.

O Luciano Ayan, que é um ateu conservador até defende a diferença entre ateus de verdade e os neo ateus.

O ateu de verdade não está nem aí para cruzes do World Trade Center ou nos tribunais, não está nem aí para algumas leis que a maioria religiosa cristã apoia como ser contra o aborto e o casamento gay e muitas vezes chegam a ser simpáticos aos valores cristãos e com vergonha dessas hipocrisias que o movimento ateu e os neo ateístas ficam fazendo com os cristãos na internet.

Já os neo ateus ou ateus militantes é que fazem essas coisas, ficam querendo impor seus interesses, querendo atrapalhar a maioria cristã, distorcer o conceito de estado laico, promover o aborto, homossexualismo, retirada de cruzes, humanismo e muitas outras coisas que a esquerda ama e que infelizmente a maioria dos sites ateus apoiam.

BRANCALEONE, Fronteira Norte da República do Sul disse...

Sugestão...

Leiam "Eu sou a lenda", ou vejamn o filme em sua segunda versão com Charlton Heston. A terceira versão é um lixo.
Dá uma visão interessante de como simbolos se impõe.

AF disse...

Meio off: muito triste agora a reportagem de Júlio Severo sobre o que está acontecendo na Inglaterra: http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/08/finalmente-desvendada-epidemia-de.html

A Inglaterra continua, mas continua supreendendo... uma coisa que aprendi, é que a gente não pode falar que uma notícia é a mais bizarra que a gente já viu, pois sempre aparecem outras.... e assim, isso acontece com a Inglaterra... e certamente há coisas piores lá, graças ao políticamente correto e todo apoio da mídia de lá, como a BBC (bosta-bosta-cacete).

De boa, me deu até uma tristeza... peço aos cristãos aqui que orem e que as mãos de Deus caia pesado sobre toda essa mídia e os esquerdistas de lá.

Beto disse...

Fala sério Mr. X., esses muçulmanos que fazem isso é que são os débeis mentais... até criança e doente?
É brincadeira, como diria do Datena...

Microempresário disse...

X, dê uma olhada nisto:

http://www.telegraph.co.uk/science/science-news/9480372/Genetically-engineering-ethical-babies-is-a-moral-obligation-says-Oxford-professor.html

Só eu que fiquei esperando o cara falar algo do tipo "selecionar as necessárias tendências multiculturais" ??

Microempresário disse...

AF, então "ateu de verdade" seria algo como "o ateu que não incomoda" ? Daria para dizer, então, "não temos problemas com ateus porque os ateus conhecem seu lugar" ?

Anônimo disse...

Pessoalmente eu acho que o fanatismo mulçumano será a causa mais provável para a Terceira Grande Guerra, pois esse povo é extremista demais eles veem problema em tudo e também são um bando de loucos eles acreditam que se a mulher deixa os cabelos a mostra ela está se exibindo para os homens como uma vadia. Todos os extremismos sejam de direita, de esquerda ou religiosos são males que devem ser extirpados e expurgados.