quinta-feira, 26 de abril de 2012

Burrice Burocrática

Um caso que seria hilário se não fosse trágico chega da Inglaterra, onde um homem afogou-se em um açude de menos de meio metro de profundidade enquanto os bombeiros assistiam. Por que os bombeiros não salvaram o sujeito? Bem, de acordo com o regulamento de "segurança", eles estavam apenas no "treinamento de nível 1" e podiam molhar-se apenas até as canelas. Para poder salvar o infeliz, eles precisavam aguardar pelos bombeiros com "treinamento de nível 2", que tinham permissão para mergulhar até o peito mas só chegariam vinte minutos depois, quando o homem já estava morto.

Nos EUA houve um caso parecido ano passado, em que policiais e bombeiros observaram um sujeito se suicidar, sem nada fazer. O motivo foi o mesmo: regulações e "corte de fundos" proibiam os policiais "sem treinamento adequado" de salvar um sujeito que estava a poucos metros de distância...

Grande parte da decadência ocidental dá-se devido a essa burocratização excessiva, que leva a absurdos, e que é exaltada pelo "politicamente correto". A Inglaterra, por algum motivo, parece ser o país mais dado a tal tipo de delírios. Enquanto criminosos violentos são soltos, o "racismo" e a "homofobia" são duramente punidos. Recentemente, um jovem inglês foi preso por recusar-se a dizer a hora a um imigrante.

Não é que os EUA estejam muito melhor. O fato é que maioria dos "regulamentos de segurança" servem para proteger o Estado de processos, e não para proteger o público. O maior exemplo disso se dá no trabalho da segurança dos aeroportos, ostensivamente para proteger civis contra o terrorismo, mas na prática... Bem, na prática criancinhas paralíticas de três anos são revistadas, afinal, poderiam ter uma bomba escondida na cadeira de rodas!

Será que o Ocidente merece mesmo ser salvo?

Líder ocidental

4 comentários:

Mr X disse...

Vejam mais esta, agora chamar um imigrante ilegal de, han, "ilegal" e' racismo!!

Drop the I-Word is a public education campaign powered by immigrants and diverse communities across the country that value human dignity and are working to eradicate the dehumanizing slur “illegals” from everyday use and public discourse. The i-word opens the door to racial profiling and violence and prevents truthful, respectful debate on immigration. No human being is “illegal.”

Vao tomar no rabo seus fdps! Eu aqui faco tudo dentro da lei e so' me ferro, e esses idiotas ja entram quebrando a lei e ainda querem privilegios.

AF disse...

A Inglaterra não pára de surpreender.

Se bem que estas coisas aconteceram não pelo Ocidente em si, mas pela burrice generalizada e cada vez maior, devido as idéias esquerdistas e burocráticas nele.

Autor desconhecido disse...

''A Inglaterra não pára de surpreender.

Se bem que estas coisas aconteceram não pelo Ocidente em si, mas pela burrice generalizada e cada vez maior, devido as idéias esquerdistas e burocráticas nele.''

Quando essa gente vai reagir??
Estão permitindo que os seus direitos democráticos sejam abafados um a um e não fazem nada...
estão com morte cerebral ou o q?

w disse...

Os bombeiros covardes, os retardados reguladores e as putas feministas devem ser salvos? O Ocidente já se condenou a si mesmo.