terça-feira, 19 de outubro de 2010

E por falar em videoteipe...

6 comentários:

Anônimo disse...

é estarrecedor a ousadia dos bandidos do pt

querem a força, calar a Igreja

veja você mesmo

SPAM DA QUADRILHA CONTRA A IGREJA


http://gentedecente.com.br/

Klauss disse...

Pior é o que os petralhas fizeram com o vídeo, invertendo tudo o que ela diz...

Está ali na lista como "Regina Duarte tem medo do Serra".

O erro é ter medo do PT. Desobediência civil, dispor-se a virtudes da alma e exercitar o espírito de enfrentamento faz essa putada cagar de medo. Eles blefam, mas falam fino se encontram alguém que os peite. Está aí o desespero que eles têm de classificar como "calúnia" quem afirma tudo o que eles mesmos disseram e que está documentado em vídeos.

Está na hora de calar essa putada com FATOS! Quem vive só de propaganda não vai conseguir se segurar por muito tempo...

Aliás, o Olavo dá um alerta importante no True Outspeak de ontem: www.blogtalkradio.com/olavo

Anônimo disse...

...e Woland, escreve: O erro foi ela - claro que sabemos ser o marqueteiro por trás - dizer que tem medo ! Mostrou ser medrosa. e ninguém fica dio lado do cagão. Não tem que ter medo ! Tem que partir prá dentro ! Vamu pru pau ! Porrada prá acabar com isso dilma vez !!!! Nesta campanha, vejam se ela, a namoradinha do Brasil, deu as caras ?

DD disse...

Os jornalistas e os intelectuais do Brasil devem desculpas a essa mulher.

Anônimo disse...

...e Woland, de novo: Desculpa ? Por quá, mom xerrí DD ? Regina é "militante" faz tempo. Social democrata, bicho raro. E amiga do Serra ! Estratégia mal feita e entraram duro nela ! è assim mesmo. Quero que o Chic Buáááárque, que adora Parrí( socialista só em época de greves ! com agora ) e não vai a Havana beijar a mão do diabo, o ESTEBAN..., faz tempo, vá prá p.q.p. !

Mr X disse...

Será que o Serra quer mesmo ganhar a eleição? Não estou assistindo a campanha, mas daqui de longe parece que têm medo de criticar o PT. Acho que o pessoal da campanha do Serra tem que ler mais Maquiavel.