sábado, 29 de dezembro de 2007

Oliver Stoned não podia faltar


O que dá mais nojo em toda essa história das FARC é como esse grupo criminoso, envolvido em tráfico de drogas, extorsão mafiosa, seqüestro, assassinato, é tratado como queridinho da mídia internacional pelo mero fato de querer impor uma ditadura marxista na Colômbia.

Agora idiotas úteis internacionais como Oliver Stoned (política a parte, nunca gostei dos seus patéticos filmes) também decidiram querer aparecer. Stoned (grafo o nome assim de forma intencional, sabe-se de sua simpatia pelas drogas) já se declarou admirador de Chávez e Fidel (é como eu disse, tem simpatia pelas drogas), e agora insiste que quer participar também filmando esta "ação humanitária" (leia-se farsa).

Eu me pergunto, se as FARC são tão humanitárias, porque não liberaram os reféns antes? Aliás, porque os tomaram como reféns em primeiro lugar, obrigando-os a passar fome e pegar doenças na selva, e fuzilando os velhos que não conseguem acompanhar o ritmo?

3 comentários:

Fred disse...

Parabéns Mr X, que seja o primeiro de 32 blogs.
Vai ser duro ler, mais dou a maior força.
Beijos
fred

Anônimo disse...

porque tem que acabar, o blog é bom. O Stoned só pode estar nessa em causa propria, quem sabe sobra meio kg de pasta para ele?

Pax disse...

O porque eu não sei Mr X, enorme e desengonçado Mr X de 2,11 m de altura (sim, com blog sobe 1 cm).

Sei que estou aqui porque você faz diferença. Nem todas que eu concorde, mas respeito todas.

Abraços de um cara que curte ler o Mr X, o misterioso e competentíssimo Mr X. The Great X !