sábado, 29 de dezembro de 2007

Palhaçada


E começa a palhaçada da “negociação” com as FARC para liberar reféns e fazer o Chávez e os terroristas ficarem bem na foto.
O Kirchner está fazendo a pantomima de ir na selva com o amigo Chávez (com um pouco de sorte ambos serão comidos por alguma onça ou devorados por uma jararaca). Espetáculo puro: até o Oliver Stone e o Top-top Garcia parece que estão por lá. E depois de toda esse show midiático, um idiota ainda diz: “A partir deste momento, começamos uma operação coordenada com muita discrição”.


3 comentários:

chesterton disse...

Blog de direita não tem tanta graça como de esquerda, porque não é possivel gozar com a cara do autor e seus correligionarios. Óbvio que tem razão, óbvio que que tem que informar, óbvio que todo mundo, mas todo mundo mesmo, no fundo sabe disso, mas fazer o que? Sacanear as viagens do PD não tem preço.znthf

HRP Mané Reloaded disse...

Liberdade por si só não....ela tem que vir acompanhada de alguns acessórios!
Nobre Isaiah....mas tem que haver justiça sim, inclusão e fraternidade...caso contrário não há sociedade, imagine sociedade justa! Gostei dos textos....mas, digamos assim, como sou um "petralha" minha opinião é dispensável.!
EEEEEEE

chesterton disse...

uma sociedade não se faz com a virtude das pessoas, mas com instituições fortes.