terça-feira, 26 de maio de 2020

V

Sabem, eu achava que esse negócio de "reptilianos" era pura bobagem, mas depois de ver este vídeo não tenho tanta certeza. Ou será que Melania foi substituída por um andróide andrógino? Ela é eslovena mesmo? Abs, e até. 


11 comentários:

Anônimo disse...

E ai X como estão os distúrbios aí na América devido a morte de George Floyd, sei que não é o primeiro e nem será o ultimo, mas poderia fazer um post com suas impressõe, será que vai prejudicar a reeleição do Trump.

AF disse...

Tem aquele vídeo da estranha propaganda da Sadia, o de uma tal de alatra e de uma apresentadora estranha lá da Alemanha.

Sendo montagem ou não, é bem sinistro:

https://www.youtube.com/watch?v=Z98f1bXA-4Y

AF disse...

Ah, o anônimo em cima sugeriu um ótimo tema... se der, fale sobre isso.

Anônimo disse...

Eu lembro de ter visto um canal no Youtube no ano passado em que o dono do canal dizia que a maioria das celebridades do sexo feminino na verdade são travestis.

Tem de tudo: modelos, atrizes, primeiras-damas, socialites,...

Em alguns casos eu achei forçação de barra, mas em outros eu fiquei com um pé atrás.

Por exemplo: a atriz Sandra Bullock me deixou cabreiro se realmente não era um traveco.
Muitos desses canais no Youtube (eram muitos) dizem que essas "famosas masculinas" acontecem há muitas décadas, e até séculos.

Me lembro de ter visto um desses canais em que pinturas de séculos atrás, em que eram representadas rainhas, princesas, etc, diziam que eram travestis.
Nesses canais são mostrados as diferenças biológicas entre homens e mulheres, e insinuavam que muitas "famosas" tinham corpos correspondentes aos de homens.

Para vocês verem do que eu estou falando, coloco uma busca sobre o assunto com a própria Melania Trump:

https://www.youtube.com/results?search_query=melania+trump+tranny

Se vocês se interessarem, por alguma celebridade do sexo "feminino", façam buscas no youtube. Talvez vocês encontrem outros canais.

Anônimo disse...

Olha o rosto dessa mulher no minuto 0:50, é nitidamente um reptiliano! ainda mais botando a língua pra fora,(os reptilianos tem esse costume).

Bruno Taffarel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Taffarel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Taffarel disse...

Desculpem, tive que fazer uma conta e não sei apagar as postagens de cima.

Olha o rosto dessa mulher no minuto 0:50, https://youtu.be/69DeTG1kwp8 é nitidamente um reptiliano! ainda mais botando a língua pra fora,(os reptilianos tem esse costume).

Anônimo disse...

www.espada.eti.br tem vários artigos sobre esse tema. Muitas fotos reveladoras, mas antes recomendo dar uma olhada na "mulher" do Bill Gates. Não engana ninguém...

Anônimo disse...

Fazia tempo que não entrava mais nesse blog e olha... Diversão garantida!

Antes tinha só racistas perdedores nos comments, agora tá cheio de racistas perdedores, malucos adeptos de teorias de conspiração... Show.

Sabem tudo de nova ordem mundial, sabem tudo sobre greys, nova ordem, o quanto as raças não europeias são x ou y, mas e a vida de vocês cambada, vai bem?

Estão enriquecendo suas famílias, estão evoluindo em suas carreiras, ajudando suas comunidades, aprendendo novas habilidades?

Apenas continuem como estão, vocês são ótimos bobos da corte. ;)

Anônimo disse...

gente eu acompanho esse blog a anos mas acho que as vezes voces exageram um pouco nas teorias,
nao estou querendo julgar mas mesmo se existissem coisa que duvido muito nao mudaria muito o cenario catastrofico racial e inversao de valores que vivemos