segunda-feira, 25 de maio de 2020

Os quatro cavaleiros

É amigos. Este negócio do Covid está acabando com qualquer discussão sensata, e no fundo talvez servindo de máscara para cobrir uma série de outras coisas que estão acontecendo neste planeta imundo.

Farsa ou realidade? Criado na China ou nos USA?

Pessoalmente, me parece que no fim das contas a epidemia foi, no máximo, comparável a "gripe de Hong Kong" de 1968-69, e ainda assim matou menos. Mas durante essa gripe não houve nenhum tipo de "social distancing" ou lockdown. Aliás, se não me engano,  o festival de Woodstock, com hippies nus, aconteceu nesse ano, bem como vários protestos contra a guerra do Vietnã, e também houve comoção política na Europa, maio de 1968 e tal. E o vírus? Passou desapercebido? E no entanto matou vários milhões, bem mais por ora do que o famigerado Covid.

O que não quer dizer que o vírus seja em si uma "farsa": quer dizer apenas que as medidas de "lockdown" e do uso de máscaras não são eficientes, talvez sequer nem de todo necessários, e que tudo isso tem provavelmente outros motivos.

Como disse acima, muitas outras coisas estão acontecendo, como tecnologias de rastreamento e de identificação facial, automatização de milhões de empregos, redimensionamento econômico e político global. A questão do "lockdown" e suas conseqüências pode ser examinada mais para esse lado.

Alguns nacionalistas acreditam que o Covid venha a ter alguns aspectos positivos, como o fechamento de fronteiras e o maior controle da imigração. Não sei se será o caso. Acredito que limitará um pouco o turismo de massa, e impedirá ainda mais a liberdade de movimento das pessoas, mas não creio que afete em muito o movimento para "multiculturalizar" e substituir populacionalmente os países. Ao contrário, vários acontecimentos, como novas leis no Reino Unido para facilitar ainda mais a entrada de médicos e enfermeiras estrangeiros de países como Índia e Paquistão, parecem indicar que a epidemia pode ser utilizada também para promover a imigração e o multiculturalismo.

O vírus e a crise econômica também provavelmente terão vários efeitos negativos na natalidade branca. Aliás, recentes dados mostram que a fertilidade das mulheres brancas decaiu pelo menos 2% só em 2018-19 (dados dos EUA), enquanto o número de suicídios entre brancos aumentou. Isto foi antes do Covid e em um momento em que a economia estava boa. Imagine em 2020, 2021?

De qualquer forma, o mundo está mudando; estamos em períodos sombrios de transição. Não sei de que lado cairá a moeda. Não tenho bola de cristal para poder dizer aonde estamos indo, mas vejo problemas à frente.

"Olhei, e eis um cavalo pálido, e o cavaleiro montado sobre ele chamava-se a Morte; e o Inferno seguia com ele, e foi-lhes dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar com a espada, com a fome, com a pestilência, e pelas feras da terra."


2 comentários:

AF disse...

Interessante ter citado o Apocalipse nesse triste momento em que estamos passando.

Enquanto isso, fenômenos estranhos só andam acontecendo, como aqueles famosos barulhos esquisitos no céu e notícias sobre enfraquecimento do campo magnético continuam a aparecer.

Vi gente tirando sarro disso ainda por cima, perguntando se os anjos não teriam um som melhor para tocar não.

Com todas essas coisas horríveis acontecendo no mundo, como ISIS, cartéis mexicanos fazendo coisas extremamente horríveis, pessoas cada vez mais mentirosas e frias prejudicando milhões de pessoas, eles vão querer que os anjos toquem o quê? Il Silenzio de Nini Rosso?

Que esse pessoal ACORDE antes que seja tarde demais e que fiquemos sempre atento quanto a essas coisas!

Anônimo disse...

O Apocalipse é inevitável, gostem ou não.
Saúdo o Mister por sempre lembrar da questão dos brancos e como estão sendo agetados pela NOM, particularmente sinto vergonha pelas atitudes de muitos mas também não estou nem aí, cada um que busque ter sua auto-estima eu tenho que me preocupar com os meus.
Tenho mais amigos negros em quem confio do que brancos, e isso é um fato que não me incomoda porque não estou em guerra contra nenhuma raça e sim contra as pessoas que servem ao mal.

Seguem as mudanças na estrutura para facilitar o controle:
https://planetaprisao.wordpress.com/2020/04/23/torres-5g-e-sistemas-biometricos-estao-sendo-instalados-secretamente-nas-escolas-durante-o-isolamento-do-coronavirus/

https://planetaprisao.wordpress.com/2020/04/01/as-regras-do-coronavirus-sao-um-caminho-histerico-rumo-a-um-estado-policial-adverte-ex-juiz-da-suprema-corte/

https://planetaprisao.wordpress.com/2020/04/07/bill-gates-os-isolamentos-do-coronavirus-impedirao-as-pessoas-de-desenvolver-imunidade-natural-assim-poderemos-vender-mais-remedios-e-vacinas/