quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Museu do Fogo

O incêndio do Museu Nacional no Rio de Janeiro ilustra de forma significativa o que pode acontecer com a cultura de origem europeia quando deixada em mãos incapazes ou pouco interessadas.

Criado originalmente pela família real portuguesa quando se deslocou ao Brasil, em terras tupiniquins ele logo caiu em um lento abandono.

O risco de incêndio era anunciado desde pelo menos 2004, e o descaso com a manutenção vinha desde pelo menos os anos 50. Há relatos de que já nos anos 1970 a estrutura apresentava sérios problemas que nunca foram resolvidos.

Os sucessivos governos alegaram não haver dinheiro, mas este nunca faltou para propinas, benefícios, ou eventos mais midiáticos como Carnaval e futebol. 

No Brasil, a cultura não é prioridade de ningúem. Enquanto os "direitistas" liberais querem eliminar totalmente o orçamento para qualquer tipo de cultura, a esquerda prefere utilizar o dinheiro para obras ideológicas e polêmicas como Queermuseu ou Macaquinhos.

A UFRJ (que administrava o Museu) há anos recebeu a proposta de 80 milhões de dólares do Banco Mundial para reestruturar o Museu, mas não aceitaram, por motivos ideológicos (seria transformá-lo em uma instituição público-privada na qual a UFRJ não teria controle).

O público? Muitos sequer ouviram falar do Museu, e a maioria nem estava interessada. Para eles, Museu é velharia, é entulho. Eles não tem sequer a capacidade de compreender qual o interesse na criação de um museu. Bom na vida é ir no shopping, depois ir no funk, rebolar até o chão, ver futebol e tomar cerveja. Muitos comentários encontrados na rede eram deste estilo:



Um hotel de luxo deixado na África pelos portugueses teve também um destino de destruição parecido, só que de forma muito mais rápida. Aqui foi mais em câmera lenta, mas aconteceu do mesmo modo.

Com o aumento da imigração não-branca para EUA e Europa, o futuro de seus belos prédios poderá ser o mesmo. Praticamente só os brancos europeus tem interesse na alta cultura. (Em Detroit já ocorreu o mesmo, com dezenas ou quem sabe centenas de belos prédios históricos que foram para o beleléu).

É triste, e eu gostaria que fosse diferente, mas parece ser assim mesmo. A cultura e a beleza da civilização europeia foi criada e só pode ser mantida por europeus. Se não houver mais europeus ou seus descendentes, não haverá mais civilização, e pronto. Acostumem-se com isso e voltem para o seu funk, seu futebol e sua cerveja estupidamente gelada. Opa, peraí, a cerveja também foi invento europeu, então, esqueçam. Tomem cauim.

Alguns sugeriram manter o Museu destruído, como memorial à nossa incompetência. Sugiro outra coisa: construir no lugar uma réplica barata. Pode ser de compensado, ou até de cartolina mesmo. Só precisa durar um ano mesmo. E aí, todo 7 de setembro, irá se colocar fogo no prédio e chamar a população para assistir ao belíssimo espetáculo da destruição.


P.S. Desculpem, na pressa e na tristeza pelo ocorrido cometi dois erros. O primeiro é que a cerveja foi inventada na Mesopotâmia muito antes dos europeus. O segundo erro é que, naturalmente, ocorreram varios incendios de predios importantes ou históricos também na Europa ou em países do tal "primeiro mundo". E os próprios europeus se encarregaram de destruir muita coisa em suas guerras fratricidas. No mais... Desastres e tragédias acontecem. O que incomoda e deixa triste é que sejam tantas as que ocorrem no Brasil, sem que nada seja feito, e que se repitam mais e mais. Porém, nenhuma construção humana é perene, como nos lembra o poema de Shelley, Ozymandias.

81 comentários:

Mr X disse...

Desculpem amiguinhos, na pressa e na tristeza pelo ocorrido cometi dois erros. O primeiro é que a cerveja foi inventada na Mesopotamia muito antes dos europeus ja sei que certos leitores dirao que os mesopotamios eram na verdade loiros nordicos mas enfim. O segundo erro é que, naturalmente, ocorreram varios incendios de predios importantes ou historicos também na Europa ou em países do tal "primeiro mundo". E os próprios europeus se encarregaram de destruir muita coisa em suas guerras fratricidas. No mais... Desastres e tragédias acontecem. O que incomoda e deixa triste é que sejam tantas as que ocorrem no Brasil. Sem que nada seja feito.

Dom Moleiro disse...

Faz parte do ser humano destruir construções importantes .Bem antes da Biblioteca de Alexandria ,isso já era um esporte praticado por governantes .
Nero ,obviamente um exagerado, pôs fogo na cidade toda de uma vez .Assim não precisou se dar ao trabalho de escolher os edifícios .

Mr X disse...

Bem, diz a lenda que Nero ao menos tocou harpa durante o fogo. Um artista.

Mr X disse...

Um outro lado da questão:

https://scontent.fymy1-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/41183009_1521868337914441_9038968728397545472_n.jpg?_nc_cat=0&oh=cd0f5a6cb348ee6744181e33f66c5910&oe=5C294A4C

Fábio disse...

X, há uma tradição brasileira que explica muito de nosso desprezo pelo passado: todo grupo político que chega ao poder trabalha arduamente para destruir os valores dos que o antecederam. O início da decadência da Quinta da Boa Vista começa, na verdade, com a Proclamação da República - e a insistência de todo e qualquer governo republicano em esquecer-se de que, um dia, o Brasil já tivera Imperador e Família Real.

Não custa lembrar, era para a nossa bandeira ser a de São Paulo... preta, branca e vermelha. Só somos verde-amarelos porque Deodoro, o presidente que gostava do rei, quis assim.

Mr X disse...

O brasileiro é um povo copião, e portanto, copiou o republicanismo dos outros. Mas provavelmente teria sido melhor e mais original ter permanecido uma monarquia.

Quanto ao resto, concordo, a tradição política no Brasil não é de continuidade, mas de um governo fazer algo por quatro anos, aí o próximo governo de outro partido trocar todos os cargos e abandonar os velhos projetos e tocar outros que beneficiem mais os novos amigos. Isto independe de ideologia.

direita disse...

Pensamentos como esse causam muito mais danos a cultura europeia do que a falta de manutençao em museus


https://youtu.be/TmLV3GRBzgg


direita disse...

http://1.bp.blogspot.com/-GrpxjXK3Ha4/VLherAuADzI/AAAAAAAABP8/GLbr6zDEnAk/s1600/unnamed%2B(5).jpg

direita disse...

Sumerios antes da era acadiana ( semita)

http://renegadetribune.com/wp-content/uploads/2014/08/blue-eyes-Sumerian-statues-05.jpg



O profeta Mohamed tinha barba ruiva . Abhedarram (que liderou a invasao moura a europa )era loiro e tinga olhos azuis . davi e descrito como ruivo. Os grandes cientistas arabes da civilizacao islamica eram de origem persa.

Os gutians e os subareos , povos que viveram na mesopotania, tambem eram descritos como tendo cabelos e olhos claros.

Mr X disse...

Sumérios de olhos azuis. Eu sabia que o Direita não iria me decepcionar...

Mr X disse...

E esse atentado agora contra o Bolsonaro?

AF disse...

Qualquer vestígio feito pelo homem branco será pouco a pouco esquecido, mas coisas que lembram o multiculturalismo, não serão nunca esquecidas, como a arte moderna e a tal ridícula estátua lá na Suécia que apareceu lá no dailystormer.

AF disse...

Sobre o atentado contra o Bolsonaro:

Está sendo ótimo para a direita! E não deixa de ser curioso como que isso está sendo as notícias mais clicadas da globo, dos trending topics do twitter e os vídeos em alta no youtube.

Até alguns esquerdistas se solidarizaram e condenaram isso e até acredito que alguns estavam sendo sinceros, outros "condenando", mas vibrando de alegria por dentro e alguns até cientes de que isso é ótimo para a direita.

Tava até vendo um hangout desses canais de extrema esquerda que tenho observado no youtube ontem, um esquerdista dizendo a outro a outro mais ou menos assim: “pelo amor de Deus, esse fulano não pode defender essas ideias extremistas como terrorismo não, em nome de meus filhinhos!!!”.

Toda ação tem uma reação e agora a esquerda se ferrou mais ainda. Eu fico imaginando se elegerem algum maluco comunista novamente e ele estatizar tudo, aumentar os impostos, confiscar propriedades e matar inocentes, tudo conforme os conservadores preveriam e alertariam, qual vai ser a cara desses esquerdistas. Teriam é que sumir, pois uma ação ruim gera outra ação ruim.

Anônimo disse...

não vai postar nada do bolsonaro olha quando o oeste tentou civilizar o brasil e trouxe esse museu colonos no sul etc tentou mas como ja dizia eugenistas do xix havera albumina suficiente para desbarbarizar e civilizar esses fail todos parece que não tem albumina que chegue vide east londons

Anônimo disse...

O carinha que esfaqueou o bolsomito é psol e a favor do lulalivre. Olha a representatividade da esquerda ta ótima. Parabéns. Quando estiverem na merda vão se arrepender amargamente como foi dito acima.

Direito disse...

Bolsonaro é uma farsa, estilo trump.

direita disse...

Af , nao promova o dailystormer . O site tem conexoes com criminosos condenados e incetiva seus leitores a agir de modo contrario do que as normas sociais.

Andrew anglin , por exemplo, esta envolvido com pedofilia na indonesia.
Ha tambem o caso do estupro praticado pelo principal financiador do site contra uma leitora .
Ha o caso do joshua goldberg , preso pelo FBI , que escrevia artigos pro Dailystormer ,pra sites jihadistas e feministas ( fingia ser WN , islamico e fiminista).

Ha weev, preso por terrorismo digital , que em meados da decada de 2000 perseguia "anti-semitas" que questionavam oblobby judaico no governo americano.

Todos os citados acima, exceto anglin, sao judeus .

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...
Sumérios de olhos azuis. Eu sabia que o Direita não iria me decepcionar...

6 de setembro de 2018 23:19

a estatua sumeria do livro do kemp tem mesmo olhos azuis

Anônimo disse...

Bolsonaro é uma farsa, estilo trump.

ta e vc sugere o que?daciolo?

Anônimo disse...

Blogger direita disse...
Af , nao promova o dailystormer . O site tem conexoes com criminosos condenados e incetiva seus leitores a agir de modo contrario do que as normas sociais.

Andrew anglin , por exemplo, esta envolvido com pedofilia na indonesia.
Ha tambem o caso do estupro praticado pelo principal financiador do site contra uma leitora .
Ha o caso do joshua goldberg , preso pelo FBI , que escrevia artigos pro Dailystormer ,pra sites jihadistas e feministas ( fingia ser WN , islamico e fiminista).

Ha weev, preso por terrorismo digital , que em meados da decada de 2000 perseguia "anti-semitas" que questionavam oblobby judaico no governo americano.

Todos os citados acima, exceto anglin, sao judeus .


9 de setembro de 2018 17:29

credo imagina sua opinião do alex jones do ben shapiro alex foi censurado geral

AF disse...

Direita,

Raramente uso o dailystormer como referência e não é muito por causa das razões que você mencionou, mas sim porque esse site muitas vezes fica dizendo absurdos contra os negros como "blacks can't read", o que não é bem assim e até zomba de tragédias que acontece nos países de terceiro mundo como o caso da Omayra Sánchez e fazer coisas assim é ruim para o próprio nacionalismo branco e para a direita.

Sei que muitos brancos estão respondendo a essas péssimas provocações dos negros como pregar a morte de crianças brancas, mas publicar isso em um site bem visitado não dá.

Acontece que aquela estátua da Suécia ficou tão ridícula, mas tão ridícula que tive mostrar.

Mr X disse...

Quase certo que o "Daly stormer" é um site monitorado ou até criado pela CIA, etc, justamente para ficar de olho nos nacionalistas brancos, o tom incendiário acho que é proposital.
O Alex Jones, nào tenho certeza, pode ser também, ele é bem contraditório e também faz o estilo doidão.
E o Unz? Bem, mas ele não tem tantos leitores ou influência assim.

direita disse...

https://www.liveleak.com/view?t=9woV2_1536784351

Israel e a siria.

direita disse...

"Raramente uso o dailystormer como referência e não é muito por causa das razões que você mencionou, mas sim porque esse site muitas vezes fica dizendo absurdos contra os negros como "blacks can't read"

Bem , é de atitudes como essa que me refiro quando falei que o site "incetiva seus leitores a agir de modo contrario as normas sociais."



direita disse...

"ta e vc sugere o que?daciolo?"

Pra fuder de vez , eu sugiro boulos.

AF disse...

X,

"Quase certo que o "Daly stormer" é um site monitorado ou até criado pela CIA"

Talvez não foi criado, pois o Andrew foi quase que banido de vez da net e talvez em um futuro próximo até uma pessoa da ‘direita’ tipo MBL poderá ser banida assim, mas monitorado esse site com certeza é, e isso lembra um tipo de assunto que é pouco falado: a sua privacidade! Enquanto você tá bem lá com um navegador aberto com várias abas fazendo compras, navegando, logado no google, facebook e afins, esses sites monitoram as suas atividades e os sites que você visita.

Por isso, leia sobre o ativismo pela privacidade e se você ler um pouco você se assusta com o que espionam sobre você através dos próprios documentos vazados e declarações das empresas.

O canal The Hated One fala muito sobre isso com provas vindas das próprias empresas e dos governos e dá várias dicas para proteger a sua privacidade e você nem precisa seguir todas, pois algumas são chatas de se fazer como iniciar a navegação privativa toda hora ou usar o site de buscas duckduckgo (não acho esse buscador tão preciso), mas independente disso, só de seguir algumas dicas, como ajustar algumas configurações no seu navegador e instalar um plug-in que ajuda a impedir o rastreamento, já ajuda e dificulta certas empresas de te rastrearem.

AF disse...

Direita,

"Bem , é de atitudes como essa que me refiro quando falei que o site "incetiva seus leitores a agir de modo contrario as normas sociais."

Zombar da morte da Omayra Sánchez é inaceitável... não é porque ela é mestiça que ela merece o desprezo, segundo o imbecil do Andrew. Ela teve uma morte trágica, sofrida e horrível e uma pessoa que zomba disso é um lixo. Há muitas mestiças e negras que como ela não fizeram e nem fazem mal a ninguém, têm um caráter fantástico e são muito melhores do que muita branquela por aí.

Mr X disse...

Enquanto os eurocucks só querem mais imigentalha, vejam o que o Dalai Lama diz:

https://www.france24.com/en/20180912-dalai-lama-says-europe-belongs-europeans

Anônimo disse...

Cocielo poderá ter que pagar mais de 7 milhões por racismo e como sabemos, racismo é o pior dos piores pecados que existem no mundo! Outro caso semelhante é de um homem que disse que a cultura europeia é superior a cultura indígena e foi condenado a pagar 30 milhões!

Enquanto isso, um sujeito que atropela e mata uma garota branca é solto no mesmo dia e paga 2.172 reais! Se você dividir 30 milhões por esse valor, você verá que o atropelador teria que ser um genocida e matar 13.812 garotas para que aí sim, esse crime seja considerado quase pior do que racismo. Pelo menos no Cocielo a justiça foi mais “piedosa".

Se você pesquisar sobre cada um dos promotores responsáveis pela ação você vê que:

-> Um deles saiu numa reportagem em que demonstra extrema preocupação com imigrantes venezuelanos eleitores do Maduro e ainda exige uma investigação detalhada pela morte de um em SP. Veja na reportagem a cara e o cabelo dele, ‘ti fofo’.

-> Outra tem artigos na Carta Capital defendendo… bem… aquelas pautas sombrias de esquerda de sempre.

-> Outro foi até criticado pelo Olavo de Carvalho por ter feito uma ação contra o Datena por ele ter criticado os ateus (mas não ajuíza ação contra ateus pelas barbaridades que falam dos cristãos na net a fora) e proibiu a polícia de SP de expulsar moradores da cracolândia porque “a “procissão do crack” feria os direitos humanos e expunha os viciados a situações vexatórias”,

Todos eles são dos direitos humanos e tudo isso é mais uma prova incontestável do que a bíblia diz: “pelos seus frutos os conhecereis”.

Dou os parabéns a eles, pois isso faz as pessoas verem o absurdo e na maioria dos comentários as pessoas estão reprovando, achando um absurdo e certamente vendo que há coisas muito piores do que racismo que recebem condenações pífias.

Mr X disse...

"Cocielo poderá ter que pagar mais de 7 milhões por racismo"

Eu não sei o que me surpreende mais, se um lixo como esse tal Cocielo tenha aparentemente 4 milhões (!) de seguidores e vídeos com milhões de views, ou que esteja sendo obrigado a pagar 7 milhòes por um comentário "racista" praticamente inofensivo sobre um jogador de futebol francês.

Anônimo disse...

Mas racismo é o pior de todos os pecados do mundo!! É extremamente pior do que ser estuprador, assassino, atropelador, pedófilo, terrorista e quaisquer outros crimes repugnantes que você imaginar.

Das três uma:

-> O bom senso pode prevalecer e o Cocielo pode sair dessa;

-> Ele pode ter que pagar um valor menor do que o exigido (mas ainda alto, tipo 50 mil a 1 milhão);

-> Ele pode ser condenado a pagar esse valor total. É remota essa possibilidade, mas vai saber, afinal, ser corrupto também não é nada. Racismo é que é o pior pecado pior que existe! Ever!

Independente disso que as duas últimas coisas não aconteçam, pois se acontecer, principalmente a terceira, é aí que muito mais pessoas vão ver mesmo que racismo não é a pior coisa do mundo e que há crimes extremamente piores do que isso.

E que a mão de Deus caia sobre cada um desses promotores e os responsáveis por essa confusão toda: os branquelos esquerdistas Bruno Gagliasso e sua esposa. Se acontecer algo de ruim com o Cocielo, eles podem até tirar tudo o que ele tem, enquanto eles estão lá confortáveis com seus altíssimos salários vitalícios, mas aí é que a mão de Deus, que já vai cair em cima deles, vai cair com um peso muito maior!

Anônimo disse...

Mesopotamia muito antes dos europeus ja sei que certos leitores dirao que os mesopotamios eram na verdade loiros nordicos mas enfim

eram europoides meds no livro do cavali sforza mesmo os iranianos ainda aparecem com marcadores parecidos dirá mesmo os indianos que no medievo viraram monhés nos periplos tem marcador da europa oriental que indica que ja foram outro povo como ja dizia os macedonios na antiguidade sobre certos padrões dali

Anônimo disse...

15 de setembro de 2018 12:58

é preciso criar mitos como hitler ns ismos assim os de sempre do regime continuam com a podridão deles idem a midia podre e tudo continua na ruina ocidental pois sabem que o oeste so sobrevive ou ressuscita ao auge se tiver algum senso de si mas o projecto deles sempre foi outro vide que o oeste foi um terço do mundo agora é um decimo ou menos

Anônimo disse...

falam que certos grupos genocidados enquanto com eles a demografia nom fez o inverso vide como para o oeste encolher a um terço ou menos do que era o indico teve que se ampliar em proporção é só ver o mapa mundi de acordo com a população ao inves da area

Anônimo disse...

15 de setembro de 2018 02:50

acho pior a emenda um ser destruida pois devia ser direito basico ele parece um mestiço que teve que ir num plano b a nom te da um dna diverso e se esse afetar seu sub cortex vc ainda é demonizado e ainda não vão com a tua cara por que ela tem residuos diversos é muita sacanagem

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...
Enquanto os eurocucks só querem mais imigentalha, vejam o que o Dalai Lama diz:

https://www.france24.com/en/20180912-dalai-lama-says-europe-belongs-europeans

14 de setembro de 2018 08:35

ghandi tambem era pro eixo o dalai sabe que a europa sem europeus é cheia de despoticos do indico anti tibet e que não tem o mesmo glamour que quando ele faz turismo la pois vira o mesmo indico que eles fogem

Anônimo disse...

alias eles tanto endeusaram ghandi da paz e depois tentaram ate remover uma estatua dele de uma facul por que o ghandi era nazi mesmo sendo monhé

Anônimo disse...

15 de setembro de 2018 01:55

vc tinha é que ver o cara de luxemburgo com o savini ha psicopatas genocidas filhos de kalergi desgovernando tudo inclusive o futuro tudo de avanço ficando pra tras virando mais um indico falidaço

Anônimo disse...

Pra fuder de vez , eu sugiro boulos.

12 de setembro de 2018 18:44

depois os nazis não sabem por que os cucks ironizam eles e associam a reds

Anônimo disse...

12 de setembro de 2018 23:07

ainda mais naquela geração pos moderna classica nem sabia da historia dessa menina parece aquelas probabilidades de maquinas de refri vs avião antes de ser mestiza ela é humana uma pena que não valia o mesmo que uma moça de um país rico e tava no interior de um país pobre mas os meninos da thailandia se fosse naquela epoca talvez tambem teriam sido deixados quem sabe complicado lembro de um fanatico que dizia o tsunami nem arranhou o indico como demografia esquecendo os turistas que para eles eram traidores numa suecia invadida mas temos de nos lembrar que a nom na hora de destruir o oeste não lembrou que o oeste era humano antes de ser demonizado mor

obvio que uma guria que nada sabia sobre a nom pode ser culpada pela nom

direita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
direita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
direita disse...

Porque existe tanto marxista cultural( "progressista") pagando pau pra sociedades medievais, paganismo europeu ,celtas , vinkings etc
É so eu que vejo incoerencia nisso, ou mais alguem ?

direita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
direita disse...

"Cocielo poderá ter que pagar mais de 7 milhões por racismo"

No brasil, é mais grave descrever um arrastão (que é oque a piada do cocielo é sobre) do que praticar um.

direita disse...

"eram europoides meds no livro do cavali sforza mesmo os iranianos ainda aparecem com marcadores parecidos dirá mesmo os indianos que no medievo viraram monhés nos periplos tem marcador da europa oriental que indica que ja foram outro povo como ja dizia os macedonios na antiguidade sobre certos padrões dali"

Como disse, essa regiao era multirracial. se tu pegar as obras sumerias antes , durantes e pós acadianos , notara isso.

direita disse...

"vc tinha é que ver o cara de luxemburgo com o savini ha psicopatas genocidas filhos de kalergi desgovernando tudo inclusive o futuro tudo de avanço ficando pra tras virando mais um indico falidaço"


Manda o link .

AF disse...

"No brasil, é mais grave descrever um arrastão (que é oque a piada do cocielo é sobre) do que praticar um."

Pura verdade e o que é de deixar indignado é ver casos de assassinato a sangue frio, latrocínio e pedofilia receberem penas tão curtas e risíveis enquanto que um ato de "racismo" é considerado o pior pecado jamais cometido por alguém e literalmente milhares de vezes pior do que qualquer ato horrível que você imaginar.

direita disse...

A Malandragem sionista nunca termina. Agora , Judeus usam paginas "fakes" pra promover israel.

https://electronicintifada.net/content/censored-film-reveals-israel-projects-secret-facebook-campaign/25486

Anônimo disse...

18 de setembro de 2018 18:40

na epoca dela não tinha tantas telecomunicações como nos guris da thailandia senão poderia ter tido a mesma sorte maybe a midia mostrava mas parecia mais isolado maybe

a colombia devia ser mais atrasada no ministerio do interior

menos rica

Anônimo disse...

Blogger direita disse...
Porque existe tanto marxista cultural( "progressista") pagando pau pra sociedades medievais, paganismo europeu ,celtas , vinkings etc
É so eu que vejo incoerencia nisso, ou mais alguem ?

18 de setembro de 2018 20:18

no gab é cheio de nazi pagando pau pra neopaganismo como folk nem sabia que vc era direita cristã

Anônimo disse...

No brasil, é mais grave descrever um arrastão (que é oque a piada do cocielo é sobre) do que praticar um.

o problema é que ele foi realista ou seja disse o padrão de certas coisas deu nome aos bois mesmo sem dar so na zoação numa epoca que querem remover estatua de ghandi nem o bloco da ba acabou

Anônimo disse...

se o bloco ta la ha decadas ainda é sinal de que mesmo pra zonas diversas o ghandi ainda é icone

Anônimo disse...

Como disse, essa regiao era multirracial. se tu pegar as obras sumerias antes , durantes e pós acadianos , notara isso.

19 de setembro de 2018 00:39

os macedonios descreveram e são boa fonte se mesmo as andaman ainda parece um pedaço da melanesia

Anônimo disse...

Manda o link .

19 de setembro de 2018 00:41

tava no gab vai descendo eu não sei como voltar nem lembro quem postou se foi o joão branco de portugal

Anônimo disse...

e pedofilia

pois por isso que os casas pias da nom o fazem mistificam ismos para continuar suas ilias

Anônimo disse...

Blogger direita disse...
A Malandragem sionista nunca termina. Agora , Judeus usam paginas "fakes" pra promover israel.

https://electronicintifada.net/content/censored-film-reveals-israel-projects-secret-facebook-campaign/25486

24 de setembro de 2018 20:02

bem sabemos que ha lobbies que promovem certos grupos mais que outros e não parece mera coincidencia

direita disse...

"no gab é cheio de nazi pagando pau pra neopaganismo como folk nem sabia que vc era direita cristã"

Onde foi que eu dei a entender isso?

Anônimo disse...

Blogger direita disse...
"no gab é cheio de nazi pagando pau pra neopaganismo como folk nem sabia que vc era direita cristã"

Onde foi que eu dei a entender isso?

29 de setembro de 2018 17:19

realmente li rapido vc na verdade questionou os reds num meio identitario e não criticou em si o neopaganismo

Anônimo disse...

obrigado por questionar senão continuaria com uma visão errada vossa mas nada teria demais sendo ou não sendo apenas não temos muito tempo para ficar no site as vezes e passamos a vista rapido

Anônimo disse...

to com 5 abas abertas agora tava com 6 dai não da pra dar apenas atenção a ca

Anônimo disse...

Blogger direita disse...
Porque existe tanto marxista cultural( "progressista") pagando pau pra sociedades medievais, paganismo europeu ,celtas , vinkings etc
É so eu que vejo incoerencia nisso, ou mais alguem ?

18 de setembro de 2018 20:18

acho que como vc não deu um enter entre as duas sentenças a vista automatica não compreendeu tão bem mas valeu por fazer eu ler de novo e captar

Anônimo disse...

vc tentou comentar no afonso ele te baniu se vc tivesse usado algum daqueles teus outros nomes como jeferson etc acho que tinhas conseguido

Anônimo disse...

mas os sumérios se chamavam de ´´o povo da cabeça negra´´ não acho que eles eram europeus.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
mas os sumérios se chamavam de ´´o povo da cabeça negra´´ não acho que eles eram europeus.

3 de outubro de 2018 18:17

sim assim como o termo redhead significa ruivo duh eles tinham cabelos meds mas aquelas estatuas do kemp mostram olhos azuis se ate os hebreus nos paineis egipcios apareciam com olhos claros como libios dirá

Anônimo disse...

ja os egipcios apareciam meds de olhos escuros outro sub tipo estilo celtibero não a toa ate tutancamon era r1b sequer j ou e3b os unicos escuros dali eram os sahelianos do leste invadidos pelo egipto

Anônimo disse...

os egipcios nas sandalias reais colocavam carruagens plagiadas dos hicsos invadindo o sahel oriental se fossem o mesmo povo não pintariam os sahelianos orientais como niloticos alongados e nem a si como diferentes deles

Anônimo disse...

lembrar do instituto planck nas mumias se ate um tutancamnon era r1b mesmo berbere nem j nem e3b dirá um semita da epoca pre periplo

direita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
direita disse...

Onde te encontro, capslock? Qual seu endereço novo?

Anônimo disse...

Blogger direita disse...
Os acadianos assim se chamavam ,nao os sumerios.

10 de outubro de 2018 11:18

pois e assim como ingles se diz redhead pra ruivos e não redhair

Anônimo disse...

Blogger direita disse...
Onde te encontro, capslock? Qual seu endereço novo?

10 de outubro de 2018 11:28

lol não tenho mais sitios faz tempo nem perfis do google não me considero mais ns to mais pra cuck ou pra proto niilista

Anônimo disse...

cetico sei la desculpe e vc como anda o unico lugar que ainda te vejo é ca nos blogs tugas vc tentou voltar mas não deixaram

Anônimo disse...

eu sou como vc acho que tivemos divergencias no passado e houve sacanagem de algumas partes mas não fico remoendo isso mas os tugas eles são diferentes só o afonso ainda me aprova ali mas o thor e o celso me leem nos bastidores mas na maioria das vezes converso com o afonso nos bastidores sem ser aprovado pois ele so deixa com assinatura e quando quero conversar so com ele não assino ou seja o grosso das vezes

Anônimo disse...

olha direita não to dizendo isso por que sou como eles e guardo divergencias antigas apenas é a realidade não tenho mais sitios nem perfis pois não sou mais como antes cheio de paixões e automatismos não to sendo rude com vc como eles como se tivesse negando algo tão basico espero que entendas apesar do seu lado que para nós soa estranho tipo seu stormfrontismo vc é legal em outros pontos e criterioso e muitas vezes é melhor alguem criterioso mesmo que dolorido que alguem sem criterio ainda mais quando se adapta ao seu jeito eles pelo visto nunca conseguiram se adaptar lol ainda lembro quando vc trollou no seu blog o thor dizendo gypsie dai ele pegou sua foto meu deus foi uma baixaria danada

Anônimo disse...

vc dizia gypsie from portugal lol coitado do thor

Anônimo disse...

o afonso deve ter rido muito olha digo coitado mas ele me sacaneou tambem quando deixou vc postar um monte de coisas e ficou se divertindo com aquilo tudo mas quando foi com ele nada de novo mas como disse não guardo nada disso apenas estou relembrando a realidade

Anônimo disse...

na hora claro vc fica assim ainda mais naquele estagio mental mas hoje em dia vejo vcs todos como caras legais pena que os tugas não superaram aquela epoca só o afonso e só comigo com vc ele ainda guarda algo

direita disse...

Qual seu site , caps lock?

Anônimo disse...

Blogger direita disse...
Qual seu site , caps lock?

14 de outubro de 2018 07:48

não tenho mais sítios nem tenho mais tempo pra ficar postando e nem interesse acho que o interesse em postar que sumiu mais que o tempo

White Nationalist disse...

"Zombar da morte da Omayra Sánchez é inaceitável... não é porque ela é mestiça que ela merece o desprezo, segundo o imbecil do Andrew. Ela teve uma morte trágica, sofrida e horrível e uma pessoa que zomba disso é um lixo. Há muitas mestiças e negras que como ela não fizeram e nem fazem mal a ninguém, têm um caráter fantástico e são muito melhores do que muita branquela por aí."

Concordo 100%. Entendo que o DS seja um site que preza pela ironia/deboche/sarcasmo/memes, o que eu acho bem divertido/interessante, mas não há necessidade de celebrar a morte de uma pessoa apenas porque não é branca.