domingo, 1 de julho de 2018

Paz para todos

Desculpem peo último texto, que nem texto foi. É que ando cansado disso tudo.

Cansado de ver o branco sendo manipulado com fotinhos de crianças, mulheres e outras mazelas. Mas engraçado, fotos de crianças e mulheres brancas sofrendo não causam a mesma comoção (a não ser que dê para culpar o patriarcado branco).  

Por outro lado, o "genocídio branco" só não é de todo verdade porque é um mezzo suicídio. O branquelo está ajudando a cavar a sua própria fossa. E por quê? Sem motivo. A Europa é minúscula se comparada com a África e Ásia.

E a América... Bem, o branco no seu auge teve a chance de se espalhar pelo mundo, e fracassou. Gerou uma América Latina de mestiços indígenas e africanos. A América do Norte parecia ter tido melhor sorte, mas foi só temporário. Agora já está sendo recolonizada também. Vingança de Montezuma?

Mas vamos aos fatos. As massas que estão avançando e se instalando nos países brancos não são "pobres imigrantes". São colonizadores. É uma invasão massiva apoiada e financiada por gente muito, muito rica. Os imigrantes são só peões, é verdade, mas não coloquemos um caráter espontâneo e "humanitário" em algo que é claramente organizado com fins nefastos.

Porém, o ódio, a raiva e a revolta não são o caminho. O que o branco precisa é reencontrar a fé em si mesmo, e a positividade perdida. O ativismo online separado de um ativismo prático na vida real também é desmotivador: a esquerda aprendeu isso logo. O branco, ainda não.

É verdade que o bronquelo não ajuda, mesmo. Por um lado, apoiam a própria substituição demográfica em nome de, do quê mesmo? De nada, competição por status, imagens na mídia social. Nunca um povo se perdeu por tão pouco.

Por outro, os puristas nacionalistas que recusam qualquer um que não seja caucasiano segundo seus critérios. Segundo um leitor, os afrikaners são "asiáticos loiros". Que ótimo! Merecem ser exterminados, então, seguindo a lógica do purismo absoluto. Enfim, está certo, até eu às vezes canso de tentar defender esse povo e acho que o branco europeu talvez mereça mesmo sumir da face da Terra.

Por outro lado, o desânimo tampouco ajuda, não é?  O branco europeu não sobreviverá se "odiar os imigrantes", e sequer precisa disso (como disse, são só peões, sem culpa direta), e tampouco odiando a si mesmo, mas sim voltar a acreditar na sua história e no seu futuro.

O ódio desmotiva. Só o amor constrói.

Deixo isso para outros, para os jovens. Meu tempo acabou, e nem branco direito sou. Nào sou ativista, sou só ranzinza mesmo. Ando estressado, cansado, atordoado, fatigado, irritado, acabado. Enfim, cansei e tenho mais o que fazer.  

Que a paz de Jesus se abra sobre vossos corações. 

Paz para todos. 

Até.

Europa.
Cai fora daqui, Demônio.

24 comentários:

AF disse...

Acabei de ver a resposta de um certo comentarista agora no último post.

Resumindo: você fez um post mostrando coisas horríveis que acontecem no Ocidente, patrocinada pela mídia e pelos próprios brancos e esse comentarista diz: "meh, fulano não é branco, é outra coisa".

Sabe aquela velha frase: "é por isso que o Brasil não vai pra frente"?

Ela se encaixa de forma perfeita ao nacionalismo branco. O nacionalismo branco e o brasileiro tem muito em comum. Mais do que você imagina.

Assim como dá um desânimo enorme ver aquelas imagens e posts horríveis de "minorixs" dá um desânimo enorme também ao ver o branco sendo tão, mas tão... deixa pra lá.

Mr X disse...

Até entendo, mas, acho que a esta altura do campeonato a preocupação principal deve ser outra.

Mr X disse...

O Titanic branco afundando, os bronquelos esquerdos mais preocupados em sair bem no selfie pro Foice, e os brancos nacionalistas em fazer uma triagem de brancura antes de deixar subir no bote salva-vidas, mais ou menos isso?

AF disse...

Sim e projetos de censura e controle sobre o indivíduo só estão avançando.

Acredito que as elites estão vendo que a população do Brasil e do mundo não está fazendo praticamente nada quando eles ousam em fazer canalhices de forma descarada e como não estão fazendo nada, eles devem pensar: "vamos ousar mais ainda!".

Enquanto isso, o branquelo chora de emoção ao ver seus próprios filhos sendo mortos.

Silvio disse...

Mas Mister, essa magnífica Europa - nome que vem uma princesa fenícia, veja só que coisa - forjou sua identidade sabotando a si própria numa interminável lista de episódios - Guerra do Peloponeso, guerras napoleônicas, duas guerras mundiais...
E tem agora todo esse problemão com os “alahu” ratos do deserto, em que a velha Europa mais uma vez advoga o que é pior para si.
Se o que vem pela frente vai ser mais catastrófico e trágico do que os incidentes do passado? Sinceramente: não sei. Quem viver verá.
Encerro com uma música, para ver se vc dá uma relaxada:
http://www.youtube.com/watch?v=N7K55EWgYD8

direita disse...

Falando em censura , porque nao fazer uma postagem semestral enumerando conceitos e discursos que hoje sao tidos como normais mas que ja estao sendo atacados, de modo a nos anteceder as subversoes!?

Mr X disse...

"Falando em censura , porque nao fazer uma postagem semestral enumerando conceitos e discursos que hoje sao tidos como normais mas que ja estao sendo atacados, de modo a nos anteceder as subversoes!?"

Se era uma piada, não a entendi.

Mr X disse...

Aparentemente, este é o prefeito de uma cidade inglesa:

https://www.bbc.com/news/uk-england-south-yorkshire-44714939

Deste jeito, como dá para acreditar na salvação da Europa e do "Ocidente"?

No mais, a Inglamerda está pior do que a Itália.

AF disse...

Aparentemente, este é o prefeito de uma cidade inglesa:

Mas na Rússia, as coisas parecem que não estão ficando muito diferentes e olha que essa notícia é até meio antiga: https://www.youtube.com/watch?v=KzxDAD0qRaU

direita disse...

Eu tenho dificuldade de me fazer entender .

Nao vou insistir pra nao piorar tua compreensao.

direita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
direita disse...

Quem vem com essas de "mais ou menos brancos" sao vcs.

Comigo é 8 ou 80.

Comigo nao tem essa de "fulano é mais branco que sicrano".
Comigo Ou é branco, preto,roxo ou nao é!

Amicuck disse...

É por isso que vc é burro desde 2007...

Vc e boa parte da sua racinha de escravos mentais de judeu...

direita disse...

"Por outro, os puristas nacionalistas que recusam qualquer um que não seja caucasiano segundo seus critérios. Segundo um leitor, os afrikaners são "asiáticos loiros". Que ótimo! Merecem ser exterminados, então, seguindo a lógica do purismo absoluto. "


Meu deus , quanto drama!

Mas qual "purismo"? Sao vcs que querem imputar brancura a pessoas nitidamente mestiças , nao o contrario.
Nao se trata de pessoas brancas com 0,00001% de sangue nao branco, mas de fenotipos claramente mistos.

White Nationalist disse...

"Comigo é 8 ou 80.

Comigo nao tem essa de "fulano é mais branco que sicrano".
Comigo Ou é branco, preto,roxo ou nao é!"

Só há dois problemas:
1: você não sabe o que é branco.
2: você nunca sequer visitou a Europa.

Você parece aqueles caras do ItalicRoots que nunca visitam a Ibéria, mas vivem postando fotos de norte africanos, latino-americanos (mestiços), etc., e afirmam com precisão de que as pessoas postadas representam o fenótipo do ibérico médio.

AF disse...

kkkkkkk, o esquerdista branquelo lacrador Bruno Gagliasso ficou tão empolgado ao querer mostrar virtude, lacrar e destruir a carreira de um youtuber por ser racista (que, como sabemos, é a pior blasfêmia do mundo), que ele se esqueceu de apagar o seu próprio passado e agora o feitiço está voltando gostoso contra o feiticeiro!

TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Anônimo disse...

http://www.sulconnection.com/2018/07/06/apos-tweets-preconceituosos-bruno-gagliasso-prova-do-proprio-veneno-e-e-retirado-de-campanha-contra-fobia-lgbt/

Rapaz!!! Entao quer dizer que o governo cristão que adiministra prefeitura carioca criou uma secretaria pra promover a normalizaçao da perversao sexual?

Que coisa , Nao!?

White Nationalist disse...

O hilário é que o Bruno fez esses posts homofóbicos em 2009, mas no de 2005 ele interpretou um personagem homossexual na novela "América". Hipocrisia da parte dele, não é? Interpretou um gay, personagem esse que visava lutar contra a discriminação, e anos depois publica comentários "homofóbicos".

White Nationalist disse...

no ano*

White Nationalist disse...

Discordo de muitas coisas que o Sabedor diz, mas as críticas dele ao WN possuem fundamento.

AF disse...

WN,

Verdade.

Como vi num comentário sobre isso: "quem com lacre lacra, com lacre será lacrado".

Que mais branquelos progressistas tomem um pouco do seu próprio veneno.

Direita disse...

"Só há dois problemas:
1: você não sabe o que é branco.
2: você nunca sequer visitou a Europa"

Nunca visitei a africa ou o japão .logo , segundo vc, tambem nao estou apto para dizer quem pertence ou nao as raças nativas das respectivas regioes.

White Nationalist disse...

"Nunca visitei a africa ou o japão .logo , segundo vc, tambem nao estou apto para dizer quem pertence ou nao as raças nativas das respectivas regioes."

Não distorce o que eu falei. Me refiro a diversidade de fenótipos europeus/ambiguidade (que não é exclusivo dos brancos, mas de todas as raças). Claro que você não precisa visitar o Japão para saber que este é um japonês étnico:
https://i.mydramalist.com/7nLOLc.jpg

E não este:
https://i.ytimg.com/vi/zuPXx695l9k/hqdefault.jpg

Mas se você quiser, por exemplo, saber se há mais diversidade fenotípica entre japoneses e coreanos, viajar por ambos os países é a melhor opção para tirar suas dúvidas. Eu vejo muito disso em relação aos sul europeus. Nego que nunca visitou a Ibéria dizendo que típicos espanhóis são assim:
https://i.4pcdn.org/pol/1516201116281.jpg

E não como realmente são:
http://www2.pictures.zimbio.com/bg/Mane+de+la+Parra+Red+Carpet+Woman+Black+18th+gH7kpdvQ6ACl.jpg

Detalhe, já fui chamado de "nordicista" por dizer que o ibérico médio não olha exótico. Se você não compactua com a visão de que o ibérico médio é encardido/exótico, você é nordicista.

Eu não sou expert, Direita. Estudo bastante sobre essa temática, mas não adianta ler trocentos livros/artigos e nunca ter visitado a Europa a fim de ter uma verdadeira dimensão dos fenótipos.

Anônimo disse...

Putin promove culpa branca para os americanos

"Apesar de delírios da direita alternativa, Putin não é "pró-branco". Em vez disso, ele vê outras nações brancas como seus principais rivais e procura destruí-las."

https://www.youtube.com/watch?v=amah3KJFYGk