terça-feira, 17 de julho de 2018

Os novos deuses negros

É amiguinhxs. A coisa está mesmo preta para a França.  Eles ganharam a Copa com um elenco de mercenários negros e árabes. Aparentemente, o mais francês dos jogadores é um que é metade italiano. O outro branco do time é uma mistura de espanhol com alemão. Não tem nenhum 100% francês.

Eu realmente não vejo qual a graça de comemorar um título "nacional" desses, se bem que a esta altura é provável que a população branca da França já esteja mais ou menos na mesma proporção. 

Claro que tudo isso está sendo utilizado para mais propaganda de imigrantes, como se ter um time de futebol campeão fosse o mais importante de tudo. Bem, para algumas pessoas, talvez seja mesmo.

Enfim, o que é interessante é que agora já se deixou de lado a ideia de não ser preconceituoso com os negros e tratá-los com o respeito devido a qualquer ser humano. O que se precisa é cultuá-los, adorá-los.

O negro virou um objeto de culto, e, como nos antigos cultos religiosos pagãos, exigem sacrifícios. No outro dia o e criador e dono da famosa empresa americana de pizzas "Papa John's" perdeu sua própria empresa, por ter usado a palavra "nigger". Não importa que o contexto na qual a utilizou foi de negação, isto é, ele a estava rotulando como algo negativo. Virou uma palavra tabu, cuja simples menção é suficiente para destruir alguém. Existem outros incontáveis exemplos.

Negros podem fazer papéis de brancos no cinema, porém, ai de um branco que queira fazer papel de branco ou utilizar qualquer coisa relacionada com negros em uma obra de arte, vira "apropriação cultural". No outro dia no Canadá um espetáculo musical que utilizava canções de escravos foi proibido por ter alguns atores brancos e o diretor ser branco também. Só negros podem falar de negros.

Eu realmente acho tudo isto muito estranho. E o mais estranho é que o mesmo não se aplica a outros grupos raciais não-brancos, por exemplo, ninguém chora por mexicanos ou asiáticos não serem igualitariamente representados no cinema, e eles são em maior número.

Enfim, apenas uma nota de rodapé neste bizarro circo que é o mundo de hoje.

E você, já beijou um negro hoje?

Francesas comemorando a viória na Copa.

22 comentários:

AF disse...

A esquerda adora falar: “racismo em pleno século XXI é horrível”, “como pode alguém defender o nazismo em pleno 2018??”.

Ok.

Mas porque as pessoa dizer que um líder comunista “matou foi pouco”? Por que pode-se desejar morte aos cristãos, aos brancos ou qualquer pessoa que se aponha à esquerda em pleno século XXI?

Que empatia essas pessoas têm por um ato racista, mas não tem por um imenso genocídio de pessoas??? Eu adoraria que alguém me explicasse isso.

Imagina que um líder comunista chegue e mate milhões de pessoas, como já aconteceu. Seria algo horrível e a maioria concordaria que é algo extremamente horrível. A maioria, mas nem todos, porque:

-> Ser racista é pior do que matar milhões de pessoas.

-> Chamar um negro de macaco é extremamente pior do que matar milhões e milhões de pessoas.

-> Twittar “matou foi pouco”? Não é nada. É normal e até obrigatório! Dizer algo politicamente incorreto, que pareça ou seja racista? CRIMEEEEEEE!!! PRENDA!! MORTE AOS RACISTAS! ELES MERECEM MORRER [mas quem deseja a morte de milhões não]. Ser racista é infinitamente pior do que matar milhões.

-> Defender o nazismo em 2018? Repugnante!

-> Defender o comunismo em 2018? Nada a ver.

Não que o nazismo é algo defensável, é claro, mas o comunismo também não é.

Cada vez mais as pessoas estão vendo essas coisas e acordando para isso. Ou não. Ou talvez nem tanto, pois a brancaiada comemorou fazendo vídeos ou twittando a importância da diversidade e fizeram vista grossa com algumas verdades incontestáveis.

Daqui a pouco, não vai haver só uma adoração dos negros, teremos que pedir “bença” a eles, como muitos já pedem aos Estado para quase tudo.

Mr X disse...

Não está fácil para ninguém.

Isto é um "White men" nos EUA hoje segundo a polícia e a mídia americana:


https://rollingout.com/2018/07/23/white-man-identified-as-suspect-who-killed-black-girl-in-oakland/

https://i.redd.it/arujkuhk4w8x.jpg

Direita disse...

"Isto é um "White men" nos EUA hoje segundo a polícia e a mídia americana:


https://rollingout.com/2018/07/23/white-man-identified-as-suspect-who-killed-black-girl-in-oakland/

https://i.redd.it/arujkuhk4w8x.jpg"

Ué , mas nem Essa malandragem pra distorcer as estatisticas o (((supremascista branco))) trump conseguiu mudar? LOL


Direita disse...

O sujeito de oakland é claramente miscigenado do tipo branco+mongoloide .

Mas Enquanto o sistema divulga ao maximo esse caso , ignora 99,99% dos outros casos onde a a raça dos envolvidos se invertem.


Tem ate uma estatistica que virou meme onde se ressalta a desproporçao de estupros interraciais entre brancos e negros.


Direita disse...

"Não que o nazismo é algo defensável, é claro, ."

Fundamente com provas essa afirmaçao!

AF disse...

X,

Verdade. Provavelmente é para inflar os ataques de brancos contra minorias para depois afirmarem que muitos brancos cometem crimes.

AF disse...

Direita,

Pois não, vamos fundamentar:

-> Porque nazistas tem péssimas atitudes de xingar qualquer um que discorda;

-> Porque há até atos de terrorismo de grupos neonazistas por aí;

-> Porque não concordo com eugenia de pessoas com deficiência;

-> Porque não concordo com infinitas discussões e critérios sobre brancura vindo de neonazistas;

-> Porque nazistas, não são nada criativos: mais de décadas nesse movimento e o que fizeram ou fazem para divulgar a sua mensagem e mostrarem que judeus não são santinhos?

Não que a esquerda não faça muitos dos pontos citados aí, mas até a esquerda está fazendo ou tentando fazer algo que vocês não fazem: ser mais educada, criativa e divulgar suas mensagens! Claro, fingindo se posar de intelectual e usando os mesmos argumentos de sempre, que qualquer um de nós aqui refuta, mas mesmo assim a esquerda têm adquirido muitos seguidores aos poucos, o que é perigoso e enquanto isso, o que vocês fazem?

.
.
.

Nada!

Direita disse...

Voce esta confundindo nazismo (nacional socialismo) com neo-nazismo - uma pseudo-ideologia que eu tambem desprezo.

Neo nazismo é uma invençao judaica usada para legitimar a marginalizacao politica do nacional socialismo e de qualquer movimento pro branco.

Nao houve matança indiscriminsda contra deficientes . isso só mais é um fake news que fez historia!
Oque houve foi um programa de eutanasia que visava por fim a vida de doentes terminais e vegetativos sem perspectiva de melhora. O obejetivo dessa medida era desocupar leitos para SALVAR VIDAS de civis e militares feridos na guerra.

Direita disse...

Sobre neo nazismo ser uma coisa judaica:

https://aryanskynet.wordpress.com/2017/01/14/all-the-best-nazis-are-jewish/

https://realmoarpheus.wordpress.com/2018/05/26/a-little-investigation/

Direita disse...

Sobre os pro brancos nao fazerem nada.

Temos numero e vontade , oque falta é uniao e estrategia.

Fernanda Souza disse...

Como assim mercenários? Eles trouxeram o bicampeonato a França.

Tem poucos jogadores brancos na França porquê não se produz bons jogadores brancos de qualidade. Os franceses brancos parecem que preferem mais o video-game do que jogar bola.

Mr X disse...

"Os franceses brancos parecem que preferem mais o video-game do que jogar bola."


Sim é verdade, franceses brancos parecem não se importar muito com esse esporte. Em qual esporte franceses nativos são bons? Acho que nenhum.

Mr X disse...

No caso da eutanásia nazista, sou contra, mas acho engraçado, hoje países progressistas como a Holanda fazem muito pior (eutanásia de velhinhos, de jovens, de pessoas saudáveis que só sofrem de depressão, em breve acho que até de crianças) e ninguém reclama, aliás até aplaudem. Vejo um grande contra-senso aí.

AF disse...

Direita,

Curiosamente você não deu um pio sobre a tremenda falta de educação que vocês têm com quem discorda de vocês.

Se a raça branca é tão foda assim, por que vocês não se organizam?

Vocês não vão conseguir o objetivo de vocês se vocês forem mal educados, distratarem os outros (incluindo de outras raças) e não forem claros em suas mensagens. Vocês não vão conseguir com essa falta de vontade, estratégia e de educação.

Você acha que a esquerda vive repetindo como papagaio a palavra “ódio” por quê? Para tachar o oponente de odiento, raivento, mal educado e que odeia a todos, e quem é que vai querer ser aproximar de alguém que, segundo eles, só “destila o ódio”?

Felizmente, parte da direita, incluindo até aquela mais “Olavete” mostra que não é bem assim e vai ganhando seguidores pouco a pouco.

E vocês, nessas várias décadas que vocês existem, o que fizeram?

Pessoas como o Rafael, do Ideias Radicais e o Arthur do Mamaefalei, sozinhas têm alcançado muito sucesso em divulgar o libertarianismo aqui no Brasil, com a educação que eles têm, clareza e vontade em discutir estratégias para divulgar a mensagem como criação de sites, memes, grupos no whatsapp, grupos de estudo, livros, etc., e tão aí, também alcançando um sucesso com vários seguidores.

Como já falei também, até o movimento terraplanista que viralizou tem pouco tempo, por mais que você discorde deles, dá para ver que eles também buscam ser educados, discutem estratégias para divulgar o que pensam, fazendo essas mesmas coisas que os libertários e alguns grupos conservadores fazem e vão alcançando seguidores.

A esquerda também está aos poucos, tentando adotar a mesma estratégia, tanto no Brasil quanto no mundo e já existem canais com 10 a mais de 100 mil seguidores, o que é perigoso.

Agora mais uma vez eu te pergunto: e vocês, nessas várias décadas que vocês existem, o que fizeram?

Anônimo disse...

3 de agosto de 2018 14:03

isso é baboseira qualquer um sabe que a nom é anti oeste então o simples ato do norte/oeste querer se preservar ja vai ser demonizado por si só

Anônimo disse...

e são 2 pesos as outras raças não precisam se fingir disso e daquilo para terem cartão vitima eles tem mesmo continuando com o sub cortex deles so com o oeste e norte é cobrado perfeição comportamental como se fossem robots o resto ja pode ser imperfeito a vontade e continuam sempre estimados e cool ha decenios

direita disse...

"Curiosamente você não deu um pio sobre a tremenda falta de educação que vocês têm com quem discorda de vocês.

Se a raça branca é tão foda assim, por que vocês não se organizam?

Vocês não vão conseguir o objetivo de vocês se vocês forem mal educados, distratarem os outros (incluindo de outras raças) e não forem claros em suas mensagens. Vocês não vão conseguir com essa falta de vontade, estratégia e de educação."


Esse comportamento agressivo é mais comum de se ver em americanos .
Porem, nao duvido que , pelo nivel de infiltracao e subverssao do movimento , , isso tambem seja uma estrategia para marginaliza-lo.

Creio que mais 90% dos youtubers e sites pro brancos sejam oposicao controlada. Essa oposicao tambem faz com que legitimos pro brancos se sintam representados e nao inicem seus proprios sites/movimentos.

direita disse...

"A esquerda também está aos poucos, tentando adotar a mesma estratégia, tanto no Brasil quanto no mundo e já existem canais com 10 a mais de 100 mil seguidores, o que é perigoso."

Canais como nerdologia (2 milhoes), pirula ( 1 milhao) e varios outros usam a autoridade de "informador cientifico " para promover os dogmas progressistas(feminismo, racismo estrutural, normalizacao dos transtornos de genero etc).
Ate hoje nao vi um unico video dos olavetes deitando por terra esses dogmas .

AF disse...

Direita,
 
Só o fato de você mencionar que isso é comum em americanos já mostra a imensa quantidade de falhas nesse movimento da raça máster.

Eu mencionei os libertários, terraplanistas e até os Olavetes não porque eles estejam certos ou errados, mas sim para mostrar que eles alcançam sucesso com a vontade que eles têm em divulgar o que querem, educação e clareza, por mais que você não goste deles.

Se uma única pessoa como por exemplo, o Rafael do Ideias Radicais, consegue alcançar um enorme sucesso, imagine o que um nacionalista branco poderia se usasse essa ou pelo menos um pouco dessa força de vontade e virtudes para conquistar as pessoas.
 
Quando disse canais de extrema esquerda, não mencionei o Pirula ou Nerdologia. Esses seriam até considerados de ‘extrema-direita’ por outros canais comunistas e progressistas roxos e é exatamente deles que estou falando, como Saia da Matrix, Diego Gonzales, Shaun *, Contra Points **, Tese Onze, Canal Púrpura, Clayson, de alguns historiadores de plantão por aí e vários outros canais menores que estão cada vez mais crescendo tanto no Brasil quanto no mundo. E isso, como falei, é extremamente perigoso.

Os dois marcados com asterisco têm até desenhos esquisitos e certa simbologia ocultista em seus vídeos e fotos o que mostra perfeitamente o que no fundo eles pensam e querem. Tome até cuidado em ver essas coisas.

Mesmo assim eles estão aprendendo a importância de serem claros e tentarem serem educados, bem como terem estratégias para divulgarem o que pensam, coisa que a grande maioria dos nazistas e nacionalistas brancos não aprenderam até hoje.

Nem sei se ainda dá tempo para tentarem divulgar o que pensam, pois a censura nesses últimos dias alcançou um nível descarado demais e dá até medo.

Aí, quando aprenderem, se é que vão aprender, será tarde de mais.

direita disse...


(Mesmo assim eles estão aprendendo a importância de serem claros e tentarem serem educados, bem como terem estratégias para divulgarem o que pensam, coisa que a grande maioria dos nazistas e nacionalistas brancos não aprenderam até hoje.)


"Creio que mais 90% dos youtubers e sites pro brancos sejam oposicao controlada. Essa oposicao tambem faz com que legitimos pro brancos se sintam representados e nao inicem seus proprios sites/movimentos"

AF disse...

Beleza, campeão.

Estou aqui aguardando esses tais 10% brancos de raça superior fodásticos agirem de forma clara e coerente e alcançarem os seus objetivos: https://i.kym-cdn.com/photos/images/original/000/643/028/442.jpg

silvioflores disse...

Entendo que os negros ganharam a copa , porque eles têm mais capacidades físicas que os brancos franceses.
Quando isso foi aliado à capacidade instalada telectual e estratégica dos brancos franceses fez um grande time de futebol.
A França é um país racista, mas sabe ver os potenciais talentos e usar bem as estratégias.

Quanto a ser espano ou muçulmano ou judeu , a verdade é que quanto mais escura for a cor da sua pele mais discriminado você será. Isso só quem é preto sabe.

Outra coisa que acho péssimo em alguns brancos é a forma covarde de tentar usar argumentos pseudo lógicos para tentar mascarar seus argumentos racistas.

O fato é que entender sua maioria os brancos são intelectualmente superiores e os negros são fisicamente superiores.

Outro fato é que o intelecto vence a força.

O choro do branco é o choro do branco inferior e fracassado ou do branco micigenado que o cromossomo dominante na pele e branco , mas no intelecto e na mente é negro. E o pior negro recalcado.