terça-feira, 1 de agosto de 2017

Só Jesus Salva

No outro dia li um trecho interessante num romance de Graham Greene.

O sujeito confessa a um amigo que estava preocupado que sua esposa o traísse. O amigo diz algo do tipo, "não se preocupe, ela te ama", mas o sujeito informa que amor não é garantia: amor pode acabar. Ele diz que a solução mesmo seria converter a esposa ao catolicismo, afinal, o que você talvez não faça por uma pessoa, poderá fazer por Deus.

De fato, a crença religiosa é o que impede muitas pessoas de cometerem pecados e crimes esdrúxulos ou de cair nas drogas e na prostituição. E, da mesma forma, também pode motivá-los a lutar.

Nenhum europeu vai resistir à invasão muçulmana em nome do "casamento gay", dos "direitos das lésbicas", da "igualdade de salários para mulheres", dos "banheiros mistos para transsexuais", do "direito de se vestir como uma putinha" ou de qualquer outro estúpido "valor" progressista.

Também poucos irão lutar e resistir em nome de ideologias, seja "fascismo", "socialismo" ou "capitalismo".

(Aliás, capitalistas são LIXO!!! Já fui libertário, hoje considero-os uns idiotas quase piores do que os comunas. Vejam aqui a Economist, bíblia dos libertários, afirmando que com um mundo sem fronteiras seria "78 trilhões mais rico" e que "valeria a pena até subornar os que são contrários para obter isso". Não tenho ideia de onde tiraram esses números, mas, mesmo que isso fosse verdade, esses imaginários "78 trilhões" iriam para quem? Certamente não para mim ou para você, mas talvez para bilionários que desejam ficar trilionários.)

Enfim, só otários para lutar por um sistema político que, seja este qual for, jamais os beneficia.

Lutar pela pátria? Sim, isto talvez. Há pessoas que morrem e matam por times de futebol, por que não por um país? E o nacionalismo ainda é um instinto forte.

Mas, ele faz menos sentido quando os países são colchas de retalhos multiculturais de ideologia progressista - você está lutando pelo quê exatamente: pelo direito de imigrantes somalis se instalarem e defecarem publicamente no seu bairro, ou pelo direito dos transexuais de cortarem o pênis com os seus impostos?

No mais, algumas pessoas até poderão lutar por ideologias ou por nações, como sempre fizeram ao longo da história, e mais ainda se encontrarem algum líder carismático, mas serão, quase sempre, uma minoria.

E certamente ninguém se arriscará a morrer ou matar pelo "progressismo", que sequer é uma ideologia coerente, mas mais uma espécie de doença mental.

Aliás, se querem um resumo da mentalidade progressista, assistam este comercial. Sexo multiracial, hedonismo, gayzismo, lesbianismo, consumismo, decadência social e sexual, capitalismo e valores da esquerda social unidos em uma propaganda de uma multinacional de bebidas alcólicas, está tudo ali. Quem é que vai matar ou morrer por isso?

Porém, assim como os cristãos que morreram devorados por leões na época romana e os islamitas que se explodem hoje em dia, muitas pessoas continuarão a matar e morrer por Jesus ou por Maomé.

Isto não quer dizer que as Igrejas estejam certas, ao contrário. As seitas protestantes já celebram casamento gay há tempos e agora irão celebrar a mudança de sexo. Os luterasnos estão ajudando a trazer imigrantes a rodo. Alguns cultos evangélicos viraram tão sionistas que até já abandonaram a cruz trocando-a pela estrela de Davi. E mesmo os católicos não estão muito melhores, cheio de padres homossexuais e até o anti-papa Francisco está mais interessado no comunismo e em beijar os pés de muçulmanos do que em promover o catolicismo.

A Igreja é falha por que o homem é falho, porém, a verdade se mantém: as pessoas se sacrificam por ideais transcendentais ou pela suposta vida após à morte ou por comando divino, e não por qualquer coisa relacionada com a miserável humanidade ou com este planeta imundo. Se isto existe mesmo ou não, não sei e não tenho como saber; mas é verdade que a fé move montanhas.

Vejam que isto não tem necessariamente a ver com a existência real ou não de uma entidade divina. Mas é que para efeitos de motivação, o ateísmo é péssimo. Isto é que não entendo nos "militantes ateus", cuja intenção deve ser a mesma daquela criancinha de oito anos que descobre que Papai Noel não existe e se desilude e por isso quer arruinar a crença dos outros também.

Afinal, não há nada de muito bom ou alegre num universo ateu, aliás, é o oposto, é algo horrível. "Vamos salvar o Ocidente pois não passamos de um amontoado de moléculas inúteis com uma existência sem sentido igual à de bactérias imundas flutuando num oceano de fezes" não parece ser um bom slogan. Ateus reais deveriam admitir que levado às últimas conseqüências o mundo ateu materialista é terrível, pavoroso, nojento e cruel.  E, portanto, pouco motivador para a maioria das pessoas.

Só Deus salva.

Volta logo, Jesus!!!!

81 comentários:

Sabedor disse...

''Enfim, só otários para lutar por um sistema político que, seja este qual for, jamais os beneficia.''

E claro porque ''ideologia'', ''religião'' e ''cultura'' são completamente diferentes né Xistudo*!

Aliás, só repete o tema.

O lixo bronco não ''lutaria'' ou talvez não lute por aquilo que não lhe beneficia diretamente, assim como qualquer outro lixo étnico ''ou' racial.

Márcio disse...

Com todo respeito, Mr. X.

Jesus é uma nova droga circulando aí na tua quebrada? Só pode.

Márcio disse...

Pessoas que precisam dessas religiões para viver, para não trair, etc. São pessoas vazias, zumbis.Não amam verdadeiramente e primordialmente, não escolhem o cônjuge correto, pois eles são todos errados. É só tristeza. Não são muito diferentes dos ateus sem objetivo.

São todos fracos.

Anônimo disse...

Mas que merda é essa?
Parece funk, só que em finlandês. Não entendo nada do que eles dizem, mas pelo tanto de bunda, peito e bebida no video, a mensagem não deve ser muito diferente das que encontramos nas musicas br.

https://youtu.be/xcDazi8f6l8

Nós estamos perdidos. Até os russos estão promovendo miscigenação em seus videos. Com duvida? Pesquise o "russian kiss" de Annie.

Anônimo disse...

Mesmo se a religião voltasse com força total para a vida das pessoas, a situação não mudaria. Meus pais cresceram numa familia muito conservadora e catolica, hoje não apoiam os gays, mas não os julgam (o que é quase apoiar), e doam dinheiro todo mês pra igreja daqui, que vem ajudando haitianos a escurecer nossa região! Já falei mil vezes com eles que estão cavando nosso próprio túmulo, mas tudo o que dizem é que Deus fez a todos igualmente e que se eu continuasse sendo "racista" assim, eu não iria estar sendo um bom critão. Repare, não disse pra matar, não chamei os negros de nenhum animal, mas para os meus pais, eu sou racista!
As religiões estão cada vez mais fracas em seus discursos, cada vez mais fazendo discursos de igual, principalmente racial. Como você disse, até os protestantes estão apoiando casamento gay, dirá então os católicos, que sempre foram mais mansos.
Com religião ou sem, o europeu vai continuar o mesmo babaca pró imigrantes, pró progressismo de sempre.
A única região que pode sobreviver por mais tmepo é o leste europeu, mas não pq eles são mais religiosos, mas sim por causa de seu passado.

Anônimo disse...

Você tem que admitir que a estrela de Davi da todo um charme para a igreja. As pessoas olham de longe e falam "olha, aqueles ali tem dinheiro", pensando que se tratar de judeus. A crentalhada saí toda orgulhosa.

Agente Smith disse...

Dessa vez eu não concordo. Vejamos alguns fatos:
1. O cristianismo não foi capaz de fazer frente ao esquerdismo nessa guerra por corações e mentes dos tempos atuais. O que significa dizer que perdeu a guerra cultural...
2. O cara que é retardado por natureza vai continuar retardado quando começar a praticar uma religião. Acho que não faltam exemplos disso.
3. Se o cristianismo incita seus praticantes a lutar pelos valores de sua fé, por que não começaram ainda? Não estou vendo nenhuma disposição por parte dos cristãos em em defender os próprios valores que em tese deveriam seguir. Pelo contrário, vejo-os mais empenhados em se adequarem à degeneração.
https://www.washingtonpost.com/news/acts-of-faith/wp/2016/04/21/my-wife-and-i-are-white-evangelicals-heres-why-we-chose-to-give-birth-to-black-triplets/

http://pollposition.net/being-white-doing-right/

4. Onde está a ajuda do papa contra toda essa degeneração globalista? Ele estava ocupado demais beijando os pés dos imigrantes africanos e muçulmanos
5. Muita coisa de setores do cristianismo serviu de modelo para a esquerda. O culto masoquista à culpa por exemplo.
6. Pessoas que precisam de uma religião para zelarem pela própria dignidade são escravos por natureza. Zumbis, como o colega ali de cima afirmou.

Agente Smith disse...

Eu até concordo que ainda é preferível uma sociedade cristã a uma "diversitária". Mas por quanto tempo as bases fracas do cristianismo segurariam essa onda?

Agente Smith disse...

Anónimo das 20:30,

Aquela vagaba que canta Russia Kiss não é russa, não. É norueguesa.

Ainda vêm aqueles parvos nordicistas dizer que esse povo nórdico de merda é o "construtor de civilizações". Que interessante, porque foram pro Egito, pro Peru, pra Roma e Grécia "construirem civilizações", mas nunca construíram nada que preste na terra natal deles próprios...

Agente Smith disse...

Caramba, eu falei quase as mesmas coisas que você, X.
Eu só acho que o que tinha que voltar é a noção de tradição e honra familiar, não a religião em si. Isso não depende do cristianismo, e a prova disso são os exemplos históricos de povos não-cristãos (os japoneses antes da invasão americana, os romanos, os germânicos etc).

É muito mais fácil lutar em nome da honra e da própria família.

Anônimo disse...

O OESTE JA EXISTIA ANTES DE ROMA ANEXAR JUDAH OU OS MACEDONIOS IDEM

A TEORIA DA EVOLUÇÃO É COMBATIDA POR CUCKS E REDS POR QUE AMBOS QUEREM ACREDITAR QUE TODAS AS ALMAS E DNA´S SÃO IGUAIS OU SEJA FALSO MANIKEISMO FRENTE A GALTON

Anônimo disse...

O SEMI ESSENISMO DE JESUS FOI REJEITADO MESMO PELO SEU POVO POR ISSO MESMO SAULO APELOU PARA OS GOYINS E OS GOYINS EVOLUIRAM COM ISSO?VEJAMOS O BALTICO TROCARAM SERVIDÃO DA ESPADA PELA SERVIDÃO DO ARADO O OESTE PARTICULARMENTE O SETENTRIONAL SO PROSPEROU SOB ISSO VIA DNA E MESMO ASSIM VIMOS DEPOIS A GOLENICE TROJANICA COM ELEMENTOS ALOGENOS SEJA 8% PLANCK JUDAH SEJA FULL PLANCK

Anônimo disse...

Enquanto houver bem estar social,estas aberrações irão continuar..

Anônimo disse...

"Aquela vagaba que canta Russia Kiss não é russa, não. É norueguesa."

Pior ainda. Já não basta a estupida incentivar a mestiçagem no próprio país, ainda quer incentivar isso no país dos outros.

Sabrdor disse...


https://youtu.be/xcDazi8f6l8

JEUSUS acuda!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabedor disse...

''Ainda vêm aqueles parvos nordicistas dizer que esse povo nórdico de merda é o "construtor de civilizações". Que interessante, porque foram pro Egito, pro Peru, pra Roma e Grécia "construirem civilizações", mas nunca construíram nada que preste na terra natal deles próprios...''

Esse é provavelmente o contra-argumento mais quente em relação à teoria nordicista. No mais, há quem diga que vc não precisa sair lá de Estocolmo pra ter as mesmas feições ou fenótipos que os escandinavos.

um carinha carioca disse...

Mr X a maioria dos seus seguidores são neo ateus(e algum(s) gay) e provavelmente nao vão gostar de nada positivo sobre religião, eu ja fui catolico e nao frequento a igreja a 16 anos hoje me considero ateu e nao foi porque a igreja ou seus valores sao ruins mas porque eu simplesmente sou uma pessoa egoísta e isso nao combina com o dogma religioso.


o problema das pessoas é achar que os valores da igreja é o que enfraquece os "brancos" quando na verdade é o contrario, os brancos sem valores cristãos nao agiriam de forma tao diferente dos africanos talvez seriam menos impulsivos e um pouco menos violentos pela diferença de comportamento racial natural mas nao seria algo que valeria a pena se manter.


a falta de compreensão de que a raça é que molda a cultura e comportamento é que fazem as pessoas(principalmente mulheres) a defenderem o multiculturalismo pois acham que todos são iguais e a diferença do africano pro europeu é apenas a condição econômica, entao tanto faz formar família com um ou com outro, a natureza(ou deus) fez o homem mais forte e mais sábio(em media) que a mulher por um motivo para que possamos decidir o melhor rumo para nossas crias.

eu admiro e ao mesmo tempo repudio a forma que os muçulmanos tratam suas mulheres e nao permitem que nenhuma vire mártire a ser seguida e com isso eles continuam com sua cultura,tradição e religiao.

antes que me critiquem por ter dito que admirava os muçulmanos por colocar cabresto em suas mulheres branquelos vão me dizer que nunca viram uma mulher branca bonita com um negro e se sentiram desconfortáveis? nunca sentiram raiva, nojo ou ate inveja daquilo? no momento que a mulher entrou no mercado de trabalho e fez a mão de obra masculina diminuir e quando começou a dar palpites em assuntos importantes foi o começo do declínio da sociedade.

nao foi o cristianismo que enfraqueceu os brancos e europeus e sim o abandono ou nao segui-lo, e claro que a miscigenação ajudou a deturpar a religiao no brasil pelo comportamento dos negros por nao se darem bem com o culto silencioso da igreja catolica sao maioria protestantes e que seus cultos parecem mais um show de musica cheia de crente querendo dar pro pastor.


"pois o marido é o chefe da mulher, como Cristo é o chefe da Igreja, seu corpo, da qual ele é o Salvador."

"Ora, assim como a Igreja é submissa a Cristo, assim também o sejam em tudo as mulheres a seus maridos."

"Maridos, amai as vossas mulheres, como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela,"

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Enquanto houver bem estar social,estas aberrações irão continuar..

2 de agosto de 2017 09:49

TALVEZ AS AGENCIAS SABOTARAM OS ESTADOS SOCIAIS EUROPEUS NESSE SENTIDO EMBORA DESTRUIRAM VARIOS CONDADOS COM MENOS ESTADO DOS EUA MAS EM MENOR GRAU POREM NOTAVEL

Anônimo disse...

PARA DIZER A CULPA É DO ESTADO SOCIAL NÃO DA NOSSA SABOTAGEM OU DO DNA DOS BOTES

Anônimo disse...

O ESTADO ENDO SOCIAL DEU CERTO MAS A MEIA DUZIA ODEIA O COMUM BEM DESDE AS GLEBAS AINDA MAIS UMA MEIA DUZIA DECAIDA O JAPÃO PREFERIU BOTS POR ISSO ALGUMAS AGENCIAS JA SABOTAM A ZONA

Márcio disse...

Carinha Carioca disse...

"o problema das pessoas é achar que os valores da igreja é o que enfraquece os "brancos" quando na verdade é o contrario, os brancos sem valores cristãos nao agiriam de forma tao diferente dos africanos talvez seriam menos impulsivos e um pouco menos violentos pela diferença de comportamento racial natural mas nao seria algo que valeria a pena se manter."

Cadê as provas? Isto é mentira.

E acho que tu sabe disto.

Eles são fracos por natureza. Eu não sigo o cristianismo e executo alguns "mandamentos" de forma superior aos cristãos.

Mas executo do jeito certo e PELOS MOTIVOS CERTOS, não por temor e covardia, E SIM por amor a vida.

Anônimo disse...

"nao foi o cristianismo que enfraqueceu os brancos e europeus e sim o abandono ou nao segui-lo, e claro que a miscigenação ajudou a deturpar a religiao no brasil pelo comportamento dos negros por nao se darem bem com o culto silencioso da igreja catolica sao maioria protestantes e que seus cultos parecem mais um show de musica cheia de crente querendo dar pro pastor."

Aqui discordo. O protestantismo não não surgiu na Africa, surgiu na Europa. Não surgiu por causa dos negros, ele simplesmente atraiu muitos negros por causa de seus cultos diferenciados e mais conservadores, é diferente. Não se esqueça que muitos brancos também são protestantes na Europa e EUA.

Anônimo disse...

Aqui discordo. O protestantismo não não surgiu na Africa, surgiu na Europa. Não surgiu por causa dos negros, ele simplesmente atraiu muitos negros por causa de seus cultos diferenciados e mais conservadores, é diferente. Não se esqueça que muitos brancos também são protestantes na Europa e EUA.

2 de agosto de 2017 21:39

OS BRANCOS TENDERAM MAIS AOS CULTOS CLASSICOS COMO LUTERANISMO CALVINISMO AQUELE DA ILHA QUE PARECE CATOLICISMO ETC JA OS NEGROS TENDIAM MAIS AO PETENCOSTALISMO EMBORA HAJA MUITOS NÃO NEGROS NESSA TAMBEM E TAMBEM NEOPETENCOSTALISMO QUE É UMA VERSÃO MAIS MATERIALISTA E MENOS FOCADA NA SALVAÇÃO ESPIRITUAL ALIAS HA MUITOS PETENCOSTAIS QUE NA VERDADE SE DIZEM TAL MAS NA VERDADE SÃO MAIS PRA SEMI NEOPETENCOSTAIS OU MESMO NEOPETENCOSTAIS FULL OU MESMO INDECISOS ENTRE CARNE E ESPIRITO MAIS PRA CARNE MAS FINGEM O INVERSO

AF disse...

Apesar de haver cada vez mais líderes ligados ao globalismo nas igrejas católicas e evangélicas, muitos não os seguem e os rejeitam, vide o tanto que esse papa é criticado pelos católicos em seus blogs.

Algo interessante que o anônimo de 1º de agosto (32:07) falou é que infelizmente há cristãos ajudando haitianos. Apesar de muitos serem contra o aborto, o excesso de Estado e toda essa bizarrice de hoje, muitos ainda tem uma ideia errada sobre o que é ajudar, parecida com a do progressismo e muitos também não têm uma ideia do conceito de povo e nação que são bíblicos.

Eu sempre falo isso, que ajuda não é chegar e dar dinheiro a alguém, principalmente um imigrante muçulmano, achando que vai mudar a vida dela, nem mesmo querer que os outros façam por isso via lei governamental (enquanto que a pessoa que quer isso não iria querer fazer). A única exceção de doar dinheiro de forma voluntária é a alguém que tem câncer e precisa de cirurgia, fora isso, não. Para ajudar você tem que ensinar a pessoa bons caminhos, a subir na vida, que ela também erra e a sair de práticas ruins, o que é bem complicado e difícil e às vezes nem dá resultado.

AF disse...

Agente Smith,

Vamos refutar os seus "fatos" um por um:

"1. O cristianismo não foi capaz de fazer frente ao esquerdismo nessa guerra por corações e mentes dos tempos atuais. O que significa dizer que perdeu a guerra cultural..."

Não? E a frente evangélica e católica no Senado, lutando (embora com seus defeitos) contra toda essa tirania de esquerda? E grupos cristãos anti-aborto nos EUA? E os da Europa? E os cristãos que tanto alertam as pessoas sobre essas coisas, enquanto os ateus vem apoiando o contrário?

"2. O cara que é retardado por natureza vai continuar retardado quando começar a praticar uma religião. Acho que não faltam exemplos disso."

Acha? Dizer acho não é bom em um debate, salvo exceções... há exemplos do contrário, porque não?

"3. Se o cristianismo incita seus praticantes a lutar pelos valores de sua fé, por que não começaram ainda? (...)"

Mas começaram, pois, vide a imensa quantidade de padres alertando sobre isso nas igrejas, em canais no youtube, a imensa quantidade de blogueiros cristãos dedicados a este tema, enquanto seus amigos ateus vêm em sua grande maioria apoiando o contrário???

"(...) vejo-os mais empenhados em se adequarem à degeneração. (...)"

Sobre o link, aí é que tá, notícias negativas como essa (ou essa daqui) quase sempre vêm de grupos evangélicos e não é à toa que o evangelismo é muito criticado entre católicos e até mesmo alguns nacionalistas brancos por terem se iniciado graças aos judeus (não que esteja vindo com falácias, é claro), pois apesar de tudo, há muito evangélico fazendo o bem por aí.

"4. Onde está a ajuda do papa contra toda essa degeneração globalista? (...)"

Aqui é mais uma conclusão precipitada. Qualquer pessoa bem informada sabe que esse papa é um besta e que estão tentando implementar todo esse globalismo e esquerdismo em tudo quanto é canto e é até natural que surjam pessoas assim, mas o fato de haver um papa assim, não significa que todos vão concordar.

"5. Muita coisa de setores do cristianismo serviu de modelo para a esquerda."

Quais?

"O culto masoquista à culpa por exemplo."

O cristianismo fala da culpa em sermos pecadores e o que há de errado e irracional nisso? Já a esquerda joga a culpa em outras coisas, diferente da culpa do cristianismo.

"6. Pessoas que precisam de uma religião para zelarem pela própria dignidade são escravos por natureza. Zumbis, como o colega ali de cima afirmou."

Acho que uma pessoa que fica repetindo isso (muitas vezes tirado de sites ateus que repetem 'religião isso', 'religião aquilo' igual zumbis), parecendo que nem sabe o significado da palavra religião é que parece zumbi.

Parece que dão um significado muito pejorativo a palavra religião, igual a esquerda dá a palavra preconceito. Claro que há muita razão nisso sim, pois há muitas religiões maléficas como o islamismo e essas religiões de sacrifício afro.

Curiosamente, na bíblia, a palavra religião é repetida pouquíssimas vezes e a grande maioria delas também alertando que a religião (prática religiosa em si) pode ser ruim se a pessoa for mau caráter: "Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã." (Tiago 1:26)

Mas esse fato, não pode tornar em si, o catolicismo e até o protestantismo maus e nem pessoas que os praticam 'zumbis', pois apesar dos defeitos de ambos terem os seus defeitos (principalmente o segundo), muitos de ambas têm feito muito mais para ajudar o mundo de toda essa loucura do que a grande maioria dos ateus.

la disse...

O crescimento do Islam na Europa e as conversões parecem uma espécie de "antídoto" contra o suicídio que representa essa colcha de retalhos que é o progressismo do bumbum feliz. O jovem escolhe os espólios ou o suicídio...
Curioso que na África é o contrário, a cada semana, milhares de maomos são convertidos para alguma igreja gritona. Crescimento ainda maior acontece no extremo leste asiático, onde o cristianismo cresce dentro de culturas ideológicas fechadas, e se mistura numa espécie de "helenismo".
Na Europa não, as religiões cristãs abraçaram a vanguarda progressista. "Jesus é amor" e aceita a todos. A fé faz sacrifício para o crente e não o crente para a fé. Degenerados exigem uma mudança em doutrinas religiosas... mas quando a entidade religiosa o aceita, eles não migram para ela.
Será que o Islam é pior do que esse suicídio? Será que o Islam crescer tanto num ambiente desses não mostra que ele acontece( até por fecundidade maiores desses ventres maomos) pq ele é menos insano que essa doutrina suicida?
Ah, e parabéns. Excelente postagem, Mr x.

la disse...

O crescimento do Islam na Europa e as conversões parecem uma espécie de "antídoto" contra o suicídio que representa essa colcha de retalhos que é o progressismo do bumbum feliz. O jovem escolhe os espólios ou o suicídio...
Curioso que na África é o contrário, a cada semana, milhares de maomos são convertidos para alguma igreja gritona. Crescimento ainda maior acontece no extremo leste asiático, onde o cristianismo cresce dentro de culturas ideológicas fechadas, e se mistura numa espécie de "helenismo".
Na Europa não, as religiões cristãs abraçaram a vanguarda progressista. "Jesus é amor" e aceita a todos. A fé faz sacrifício para o crente e não o crente para a fé. Degenerados exigem uma mudança em doutrinas religiosas... mas quando a entidade religiosa o aceita, eles não migram para ela.
Será que o Islam é pior do que esse suicídio? Será que o Islam crescer tanto num ambiente desses não mostra que ele acontece( até por fecundidade maiores desses ventres maomos) pq ele é menos insano que essa doutrina suicida?
Ah, e parabéns. Excelente postagem, Mr x.

Lahazt disse...

O crescimento do Islam na Europa e as conversões parecem uma espécie de "antídoto" contra o suicídio que representa essa colcha de retalhos que é o progressismo do bumbum feliz. O jovem escolhe os espólios ou o suicídio...
Curioso que na África é o contrário, a cada semana, milhares de maomos são convertidos para alguma igreja gritona. Crescimento ainda maior acontece no extremo leste asiático, onde o cristianismo cresce dentro de culturas ideológicas fechadas, e se mistura numa espécie de "helenismo".
Na Europa não, as religiões cristãs abraçaram a vanguarda progressista. "Jesus é amor" e aceita a todos. A fé faz sacrifício para o crente e não o crente para a fé. Degenerados exigem uma mudança em doutrinas religiosas... mas quando a entidade religiosa o aceita, eles não migram para ela.
Será que o Islam é pior do que esse suicídio? Será que o Islam crescer tanto num ambiente desses não mostra que ele acontece( até por fecundidade maiores desses ventres maomos) pq ele é menos insano que essa doutrina suicida?
Ah, e parabéns. Excelente postagem, Mr x.

Márcio disse...

HEY Mr. E o meu comentário?

White Nationalist disse...

Quero ver se esses cristãos se preocupam com os brancos pobres na África do Sul, Zimbábue e até mesmo nos EUA.

Teve um dia que um familiar me perguntou: "WN, o que você acharia se eu adotasse uma criança negra?"

Fiquei puto pra caralho. Tantas crianças brancas esperando por adoção e essas pessoas só querem saber de adotar negros. Não desejo mal a essas crianças negras, mas não as colocaria acima da garotada da nossa raça.

um carinha carioca disse...

Caro anonimo eu nunca disse que esse movimento surgiu na africa eu apenas relatei que o comportamento dos negros se deram melhor com igrejas protestantes acho que vc nao entendeu oq eu quis dizer.

White Nationalist disse...

Pois é, muito bom post. Sem contar que os países europeus que mais contribuíram para a civilização não possuem uma elevada proporção de nordids.

Anônimo disse...

OS DADOS PARECEM FAKES VIDE AS CIDADES COMO DETROIT ENCOLHENDO E COMO VC DISSE TRILHÕES A MAIS NAS MÃOS DE MEIA DUZIA ELA JA É O QUE É COM TRILHÕES A MENOS

Agente Smith disse...

Af,

1. Eu disse "acho" em tom irônico. Só sendo burro para não captar aquela obviedade que eu comentei. E sobre os religiosos retardados, eu sei que não seria exatamente melhor se todo mundo fosse ateu. Infelizmente, seria a mesma merda porque quem é idiota vai continuar sendo e quem não é vai continuar não sendo.


2. Padres que nem o Fábio de Melo? Pastores que nem o Silas Malafaia e o Edir Macedo? Porque são esses exemplos, os mais populares, que chegam para nós não-religiosos. Da mesma forma que para vocês o que chega são os idiotas do ATEA e o Richard Dawkins falando merda. Isso também confirma o que eu estou afirmando: não é a religião ou a falta dela que define caráter. Se a pessoa tem caráter, ela vai encontrar maneiras de fortalecer a sua moral. Se ela é imbecil, pode ler a Bíblia 500x que vai continuar sendo e fazendo tudo errado, exatamente como acontece na realidade.


Agente Smith disse...

3. Esses alertas aos quais você se referiu parecem que não estão surtindo efeito. Já se perguntou como num país esmagadoramente cristão como os EUA da década de 70 o aborto conseguiu ser legalizado? Os cristãos ainda são maioria nas Américas e na Europa. Por que dia após dia são derrotados pelas causas pós-modernas?
É por inação ou por incompetência mesmo?
É tão difícil para os líderes religiosos convencer o seu "rebanho" a fazer coisas como não roubar, não abortar, não votar em esquerdistas? Porque eu acho até mais difícil convencer alguém a me dar 10% do próprio salário... Por aí vemo$ a$ prioridade$ de cada um...


Se são tão competentes, por que perderam a guerra cultural para um bando de idiotas que só sabe usar droga e fazer suruba?

4. Outros ateus não são "meus amigos". Eu não encaro o ateísmo como ideologia. Eu sou tão contra o ateísmo militante quanto você, a diferença é que eu não tenho um púlpito seguidor de um livro com regras pré-estabelecidas para, em vez de falar sobre questões realmente importantes, fazer cenas histéricas de "expulsar demônios", pedir dízimo ou pregar contra a "desigualdade social"...


5. Experimenta falar sobre o papa nesse tom aos católicos "de direita". Vão te chamar até de comunista. Hahahaha
"Como assim, não respeita o papa? Ele é o nosso pai espiritual seu herege!"
Que vexame! O líder máximo dos católicos gosta de beijar os pés dos imigrantes muçulmanos, já disse que quem tem armas não pode ser cristão e que a solução para a baixa fertilidade europeia era a imigração e a miscigenação...

Agente Smith disse...

6. A diferença é que, sendo ateu, eu não tenho nenhum "líder" a prestar contas, porque eu não faço parte de um rebanho. Eu tenho a opção de achar os caras da ATEA uns idiotas e fazer tudo o contrário do que eles pregam. Você tem essa opção no seu culto cristão?

7. Esse mesmo culto à culpa os esquerdos copiaram do cristianismo, a retórica do "privilégio" é muito semelhante à crença de que herdamos o caráter pecador de dois seres humanos que comeram um fruto proibido. O esquerdismo pós-moderno em si é quase uma versão secular do evangelismo cristão, tamanha a semelhança no tom "missionário", dependente de simbologias e até na forma de pensar (claro que com objetivos diferentes) entre os dois.

Silvio disse...

Sensacional, Mister. Basicamente é isso. É uma impossibilidade inescapável: ateísmo não serve para substrato de uma sociedade, nem para contenção de ameaças (coisa que até uma das musas do ateísmo reconhece). No máximo ocupa um nicho social especializado em negaciocismo. Concordo com tudo que escreveu, não vejo muito que acrescentar (aliás, ando meio cansado desse lance de “discussões”). Deixo aí uma musiquinha, então.

Anônimo disse...

"Caro anonimo eu nunca disse que esse movimento surgiu na africa eu apenas relatei que o comportamento dos negros se deram melhor com igrejas protestantes acho que vc nao entendeu oq eu quis dizer."

Desculpe-me então, não tinha entendido dessa forma. Concordo totalmente, não é por nada que muitos deles estejam migrando para igrejas protestantes, seja no Brasil ou mesml na Africa. É uma raça que não consegue ficar parada, bem extrovertida extrovertida(salvez algumas excessoes), então é de se imaginar o pq que o protestantismo agarrou-os tão bem.

Anônimo disse...

"Teve um dia que um familiar me perguntou: "WN, o que você acharia se eu adotasse uma criança negra?"

Fiquei puto pra caralho. Tantas crianças brancas esperando por adoção e essas pessoas só querem saber de adotar negros. Não desejo mal a essas crianças negras, mas não as colocaria acima da garotada da nossa raça."

Mas esses seus parentes estavam falando sério mesmo? Eles tem planos de adotar uma criança negra ou estavam só te provocando?

Também não desejo mal, mas definitivamente não adotaria uma criança que não fosse branca.

um carinha carioca disse...


Agente Smith sobre essa parte do comentário :

"Se a pessoa tem caráter, ela vai encontrar maneiras de fortalecer a sua moral. Se ela é imbecil, pode ler a Bíblia 500x que vai continuar sendo e fazendo tudo errado, exatamente como acontece na realidade."


não é o caráter que a igreja quer transformar e sim estipular padrões morais para que não hajamos como simples animais eu também acredito que caráter não muda mas a unica coisa que pessoas mau caráter respeitam é o medo, e como a maioria das pessoas são ignorantes (como você mesmo disse) esse medo de deus pode bastar para que elas não façam besteira, o que vem acontecendo ultimamente é que os discurso de ateus que acham que estão ajudando ou libertando começam a liberar bestas que não temem a nada e ficam livres para fazer o mal sem nenhum temor.


o fruto proibido é uma parábola.

quem fez adão comer a fruta? eva,influenciada pela serpente.

isso nao é muito diferente das escolhas ruins que a mulheres tomam hoje influenciadas pelos movimentos atuais que acaba ferrando com os homens

(se voce for parar pra pensar as mulheres são facilmente influenciadas por pessoas externas ao seu meio(um qualquer) enquanto os homens são mais fechados e nao deixam qualquer um q nao seja familiar influenciar suas decisoes)

essa parabola pelo menos pra mim é bem simples de entender nao deixe as mulheres ditarem as regras do que vais fazer quando sentir que nao esta correto, a bíblia é um livro de filosofia e conduta, logicamente existem injustiças nela mas em um mundo injusto nem tudo são flores.

Anônimo disse...

3 de agosto de 2017 15:08

NESSAS GERAÇÕES BOOMER PRA LA EU NÃO ADOTAVA NEM UM MARCIANO VIRA SEMPRE O FAIL DO REGIME

Sabedor disse...

Não sei se alguém aqui percebeu mas o X foi sarcástico no título.

Pode-se facilmente substituir o termo "religião" por "ordem" e não fará qualquer diferença.

O problema é que a mente dualista humana parece que adora um extremismo, não sabe ser realmente moderado, ou tem que ser tudo ordenado (e até de maneira arbitrária ou equivocada) ou tem que ser tudo livre,leve e solto.

Silvio disse...

No máximo ocupa um nicho social especializado em negaciocismo.

*negacionismo.

Mr X disse...

Não fui sarcástico não.

Não acho que é questão de ordem, é questão de fé mesmo, de transcendência.

O ser humano, vai saber por que motivo, busca algo transcendental, algo além da realidade do dia a dia.

Ideologias não tem a mesma força da religião por serem baseadas no mundo terreno. É a fraqueza do progressismo, promete o "paraíso na Terra", e jamais entregará. Aliás está transformando em Inferno.

Mr X disse...

"Também não desejo mal, mas definitivamente não adotaria uma criança que não fosse branca."

Ué nem uma chinesinha? Acho eles/as uma gracinha quando crianças, pena que crescem.

Anônimo disse...

. Aliás está transformando em Inferno.

4 de agosto de 2017 23:49

PIOR ESSE INFERNO É BEM REAL DIFERENTE DO MITOLOGICO

Anônimo disse...

Acho eles/as uma gracinha quando crianças, pena que crescem.

4 de agosto de 2017 23:52

TEM JAPA QUE CONTINUA BONITA JOVEM ADULTA

Anônimo disse...

ALIAS FAZ MUITO MAIS SENTIDO INVESTIR ESFORÇOS NUM AMARELO PELO MENOS IA CONSEGUIR UM DIPLOMA DE EXATAS E BOA CARREIRA NUM EMPREGO DECENTE O PROBLEMA É CRIAR ELES NUM MERDIL IAM VIRAR A MESMA MERDA

Mr X disse...

"ALIAS FAZ MUITO MAIS SENTIDO INVESTIR ESFORÇOS NUM AMARELO"

www.bbc.com/portuguese/brasil-40816773

aliás falar amarelo é racista seu japófobo. maldito

Sabedor disse...

Não são todas as ideologias que são fracas bem todas as religiões que são fortes e na verdade em ambos os casos são produtos de fraquezas intelectuais do espectro humano. Uma hora terá que amadurecer e encarar a realidade de frente sem com essa firula de paizinho do Céu.

Sabedor disse...

A ideia de algo superior e dominante também se consiste na ideia de ordem ou melhor de super-ordem.

Anônimo disse...

"Ué nem uma chinesinha? Acho eles/as uma gracinha quando crianças, pena que crescem. "

Falo sem racismo no coração que é melhor cada um adotar uma criança da sua própria raça, para a criança se identificar com os pais e achar que sua família é como todas as outras. É melhor sempre pensar no bem da criança. Esses atores de Hollywood são narcisistazinhos que acham que uma criança é um Shih-tzu.
Quem se lembra: https://www.youtube.com/watch?v=_FE7V_8CgmQ

Sabedor disse...

Seres vivos não humanos não são inferiores aos amáveis humaninhos. A coisa mais asquerosa dos "conservas" é justamente este desprezo pela natureza, engraçado que são justamente eles que mais acusam os alucinógenos de Estaline de renegarem a natureza. Talvez sejam apenas lógicos tal como a mãe natureza e desprezem como bons filhos da putinha os outros seres vivos como "apenas uma raça artificialmente criada como um Shiatsu".

White Nationalist disse...

"Mas esses seus parentes estavam falando sério mesmo? Eles tem planos de adotar uma criança negra ou estavam só te provocando?

Também não desejo mal, mas definitivamente não adotaria uma criança que não fosse branca."

Até hoje nada dessa adoção. Acho que eles falaram isso para me testar.. Só que mesmo assim não me surpreenderia se isso realmente acontecesse.

White Nationalist disse...

"aliás falar amarelo é racista seu japófobo. maldito"

Também não pode falar "mongoloide", pois soa "feio/ofensivo".

White Nationalist disse...

"TEM JAPA QUE CONTINUA BONITA JOVEM ADULTA"

Nunca vi uma japa pura que seja bonita ao natural, ou seja, sem maquiagem e produção.

Anônimo disse...

"Ué nem uma chinesinha? Acho eles/as uma gracinha quando crianças, pena que crescem."

Nem uma chinesinha.

São umas gracinhas até crescerem e ficarem com aquela cara de paisagem.

Anônimo disse...

5 de agosto de 2017 03:56

EU VI A REPORTAGEM NO FINAL DEMONIZA ASIATICOS E EQUIPARA AOS ARIANOS PARA MANTER A HIERARQUIA DO PC APENAS USANDO REDS JAPAS PARA ATACAR O RESTO COM OS DO COSTUME VIDE QUE O PAKI SO FOI ACEITO PELA LIGA WASP DE FACULS POR TER COLOCADO UMA SIGLA ALOGENA

Agente Smith disse...

Pra mim é fácil compreender que essa tal parábola se refere ao caráter falho humano, considerando que a ignorância é mesmo o estado natural do ser humano. O problema é que os cristãos de modo geral são pessimamente liderados e acabam caindo numa espécie de automatismo moral e intelectual que a esquerda pós-moderna facilmente consegue subverter.

E a tua preocupação em existir uma cultura que controle os baixos instintos e as perversidades das massas é inteiramente válida.

A questão que eu levantei é: o cristianismo é mesmo eficiente nisso?

Por um período histórico pode-se até dizer que sim. Mas e hoje? É capaz de fazer frente ao hedonismo? Ao politicamente correto? Ao islamismo?


AF disse...

eu sei que não seria exatamente melhor se todo mundo fosse ateu. Infelizmente, seria a mesma merda

Discordo. Vendo o que os ateus vêm defendendo a torto e à direita pela internet a fora, seria algo muito pior.

Padres que nem o Fábio de Melo? Pastores que nem o Silas Malafaia e o Edir Macedo? Porque são esses exemplos, os mais populares, que chegam para nós não-religiosos. Da mesma forma que para vocês o que chega são os idiotas do ATEA e o Richard Dawkins falando merda.

Aqui um perfeito exemplo de falta de informação, desonistidade intelectual e pura mentira:

Se você quer afirmar algo, afirme baseado no que você pesquisou, vivenciou, pôde conversar, debater e até viu em pesquisas. Não em 'exemplos mais populares que chegam para nós'. O que vi (e você também pode ver) pode ser observado em vários, mas vários ateus, seja pessoalmente, em debates, em sites, vídeos, seja aqui no Brasil e no mundo e não apenas em ATEA e Richard Dawkins. Pesquise para você ver, ou você acha que eles estão errados? Alguns até dizem: não é possível ser ateu e ser conservador.

Isso também confirma o que eu estou afirmando: não é a religião ou a falta dela que define caráter. Se a pessoa tem caráter, ela vai encontrar maneiras de fortalecer a sua moral.

Os mesmos ateus pró-aborto e outras causas progressistas dizem isso e estão lá defendendo coisas que maus caráteres defendem.

Esses alertas aos quais você se referiu parecem que não estão surtindo efeito.

Claro que estão.

Já se perguntou como num país esmagadoramente cristão como os EUA da década de 70 o aborto conseguiu ser legalizado? (...)

Já se perguntou como que o aborto foi legalizado sem a consulta da população por apenas uma decisão de juízes que fazem isso baseado em uma mentira e sem consultar o povo?

Se são tão competentes, por que perderam a guerra cultural para um bando de idiotas que só sabe usar droga e fazer suruba?

Não estamos perdendo a guerra cultural e os próprios ateus reclamam disso. É até divertido ver em sites e vídeos dos ateus eles reclamando o tempo todo dos evangélicos e católicos no senado com seus projetos contra o aborto, a favor das armas, contra a drogas, etc.

4. Outros ateus não são "meus amigos". Eu não encaro o ateísmo como ideologia. Eu sou tão contra o ateísmo militante quanto você,

Que bacana! E o que você tem feito contra esse ateísmo militante? Tem ao menos conversado com alguns deles pessoalmente ou entrado em debates nesses ateus pró-aborto, drogas, comunismo e outras causas de esquerda por aí?

AF disse...

a diferença é que eu não tenho um púlpito seguidor de um livro com regras pré-estabelecidas para, em vez de falar sobre questões realmente importantes, fazer cenas histéricas de "expulsar demônios", pedir dízimo ou pregar contra a "desigualdade social"...

Claro! Não há nenhum cristão falando sobre coisas importantes não. Todos os cristãos que falam contra esse mal atual (o aborto, drogas, sodomia, comunismo, excesso de governo, etc. ) em suas missas, em diálogos pessoais, em seus sites, blogs e vídeos são 100% ateus!

Já pessoas defendem coisas como essa daqui são 100% cristãs e falam isso só para tentar culpar o ateísmo e desmorarizá-los. Genius!

E o livro com regras pré-estabelecidas também prega para pedir dízimo e pregar contra a desigualdade social. Sobre as cenas histéricas de expulsar demônios, isso é algo que infelizmente muitos evangélicos fazem mesmo e fingem e até católicos, mas católicos seríssimos sobre esse assunto de expulsar demônios e tem até um tratado sobre essa questão com relatos assustadores sobre isso. Se quiser, veja esse vídeo. É de um canal católico que relata bem o que uma santa viu e independente de acreditar ou não, não deixa de ser interessante.

Experimenta falar sobre o papa nesse tom aos católicos "de direita". Vão te chamar até de comunista. Hahahaha
"Como assim, não respeita o papa? Ele é o nosso pai espiritual seu herege!"


Leitura de mente não é ciência.

Que vexame! O líder máximo dos católicos gosta de beijar os pés dos imigrantes muçulmanos, já disse que quem tem armas não pode ser cristão e que a solução para a baixa fertilidade europeia era a imigração e a miscigenação...

Mais uma falácia tentando culpas os católicos, como se eles tivessem escolhido esse líder. Esse erro de raciocínio seu é tão bobinho que seria o mesmo que alguém tentar te culpar por você que deve ter nascido no Brasil por causa da Dilma falando: 'Que Vexame! A ex-líder máxima dos brasileiros nem sabe falar coisa com coisa, defende mais estado, corruptos, ditadores assassinos e sabe envergonhar os brasileiros.'

A diferença é que, sendo ateu, eu não tenho nenhum "líder" a prestar contas, porque eu não faço parte de um rebanho. Eu tenho a opção de achar os caras da ATEA uns idiotas e fazer tudo o contrário do que eles pregam. Você tem essa opção no seu culto cristão?

O papa não é um líder a quem os católicos têm que prestar contas e ser católico não é bem fazer parte de um rebanho e mais uma vez: não estou falando apenas da ATEA, mas de vários ateus. A igreja católica não proíbe ninguém de sair e até, de acordo com a Suma Teológica, afirma que podemos sim, criticar o papa e outros clérigos em cargos superiores.

7. Esse mesmo culto à culpa os esquerdos copiaram do cristianismo, a retórica do "privilégio" é muito semelhante à crença de que herdamos o caráter pecador de dois seres humanos que comeram um fruto proibido. O esquerdismo pós-moderno em si é quase uma versão secular do evangelismo cristão, tamanha a semelhança no tom "missionário", dependente de simbologias e até na forma de pensar (claro que com objetivos diferentes) entre os dois.

Não vi nenhuma referência em livros de esquerda eles falando isso, mas e se fosse, o que o cristianismo teria a ver com o fato de alguém pegar um conceito, distorcê-lo e usá-lo para o mal?

Isso é uma falácia falsa analogia para culpar alguém. É o mesmo que dizer:
Você inventou A.
Alguém pegou o conceito de A e usou para o mal.
Logo, você é culpado.

Anônimo disse...

Nunca vi uma japa pura que seja bonita ao natural, ou seja, sem maquiagem e produção.

5 de agosto de 2017 23:18

OBVIO VC PEGA NO PÉ DE NORDICOS E JAPAS OU SEJA SEGUE A HIERARQUIA DA FF CIA OK

Agente Smith disse...

1. Sabe qual é o problema desses ateus progs aos quais você está se referindo? Eles seguem a moral materialista e hedonista do mundo pós-moderno. Essa, a qual a religião cristã não foi capaz de combater mesmo tendo "mando de jogo" e uma "torcida" majoritária. Está bem claro que os "jogadores da sua equipe" não são realmente competentes e vão sempre ser humilhados por essa escória progressista infelizmente.

2. Nada garante que os seus próprios correligionários adiram à mesma moral material-hedonista que os ateus progres. O que eu mais vejo é religioso bundão tentando ser "aceito" pelos moderninhos. Nem preciso dizer qual costuma ser a posição desses uns sobre aborto, desarmamento e feminismo. O que essa gente cristã faz quando ninguém está olhando deixaria qualquer ateu progre com inveja.
3. Eu vou te dizer como o aborto foi legalizado lá nos EUA: em um processo suspeito desde o início (que, depois, foi se provar fraudulento) com os votos dos juízes da suprema corte, que estava com maioria republicana, religiosa e conservadora. Dois dois juízes democratas, um ainda votou contra. Esses juízes todos foram escolhido para a SCOTUS pelos presidentes, que tiveram o voto do povo majoritariamente cristão...

Agente Smith disse...

4. "Não em 'exemplos mais populares que chegam para nós"

Af, você é aspie? Não consegue compreender linguagem figurada?

5. O plural de "mau-caráter" é "maus-caracteres". E, aliás, tem muitos também dentro das igrejas.
6. Cristãos egípcios =/= cristãos europeus e americanos. Os cristãos do Norte Africano e OM não estão submetidos ao mesmo "cucking" cultural, ao qual os ocidentais já se acostumaram. Por isso é mais fácil o próprio islamismo tomar as rédeas do mundo ocidental.

Agente Smith disse...

7. O que eu tenho feito é passar desgosto com essa espécie que supostamente teria sido "feita" à imagem e semelhança do criador... Os pedófilos e serial killers também são? Essas mulheres de sociedades cristãs que vão pra Dubai se prostituir e realizar atos de zoofilia, escatologia e pedofilia também foram criadas à imagem e semelhança de deus?
O mesmo problema que eu tenho com religioso, eu tenho com ateu. O problema não é a religião ou falta dela, mas o irracionalismo e a falta de caráter (coisa que até agora você mostrou fazer vistas grossas quando vêm de gente que joga no seu "time").
8. Essa bancada evangélica reúne alguns tipos mais trapalhões da política nacional. O maior expoente é o Marco Feliciano, aquele mesmo que quase teve a carreira política arruinada por uma estelionatária de quinta categoria. E logo ele se apressou em ir à TV dizer que a perdoava... Quem mais? Everaldo que faz trato com o PCdoB, Magno Malta defensor do desarmamento (e não está sozinho) o outro louco lá dizendo que Deus mandou votar a favor do Temer... Uma pena que você se sente tão bem representado por esse pessoal.

9. A Dilma representava sim o povo brasileiro médio. Um povo ignorante que se vende por qualquer migalha está muito bem representado por tipos que nem a Dilma.

Agente Smith disse...

9. Não se trata de culpar os cristãos pelos conceitos deturpados pela esquerda. Mas sim de cobrar responsabilidade pelo que acreditam e defendem. Quando você exerce um papel de liderança na sociedade, você não é responsável apenas pelo que você diz, mas também pelo que as pessoas entendem ou podem entender. Cadê eles denunciando as deturpações da esquerda? E não vale cherry picking, eu quero saber de ações em bloco.
10. E se trata também de cobrar prioridades. Eu vejo os cristãos anericanos, por exemplo, muito mais empenhados em defender o estado de Israel, sob interpretações espúrias da própria bíblia, que nenhum grupo cristão contesta. O que querem afinal? Que Israel se dê bem fazendo guerra contra os vizinhos enquanto os próprios países ocidentais vão cada vez mais pro fundo do poço?

Sabedor disse...

Dá ideia não que pode ser que piore.

direita disse...

"(Aliás, capitalistas são LIXO!!! Já fui libertário, hoje considero-os uns idiotas quase piores do que os comunas. Vejam aqui a Economist, bíblia dos libertários, afirmando que com um mundo sem fronteiras seria "78 trilhões mais rico" e que "valeria a pena até subornar os que são contrários para obter isso". Não tenho ideia de onde tiraram esses números, mas, mesmo que isso fosse verdade, esses imaginários "78 trilhões" iriam para quem? Certamente não para mim ou para você, mas talvez para bilionários que desejam ficar trilionários.)
"

Se isso fosse verdade ,israel seria um estado sem fronteiras.

direita disse...


e...
''Ainda vêm aqueles parvos nordicistas dizer que esse povo nórdico de merda é o "construtor de civilizações". Que interessante, porque foram pro Egito, pro Peru, pra Roma e Grécia "construirem civilizações", mas nunca construíram nada que preste na terra natal deles próprios...''


Cara-lho, larga de ser ju-mento, des-graça! Primeiro :o fenotipo nordico surgiu nos balcãs ,nao no norte Europeu. Segundo: Esta antropologicamente comprovado que foram pessoas com o fenotipo comum aos nordicos que construiram roma,grécia,sumeria, persa e a civilização veda. COMPROVADO!

"Esse é provavelmente o contra-argumento mais quente em relação à teoria nordicista. No mais, há quem diga que vc não precisa sair lá de Estocolmo pra ter as mesmas feições ou fenótipos que os escandinavos."

Nao sao teorias, sao fatos. eles se descreviam e eram descritos como tendo aparencia "nordica". O R1a , MARCADOR GENETICO COMUM EM PESSOAS LOIRAS DE OLHOS CLAROS, é presente em todas populaçoes citadas acima e sua presença nessas regioes coincidi , cronologicamente, com o inicio das respectivas civilizações.
Os gauleses sairam do norte e criaram a frança .Os anglos "sairam" do norte e criaram o Inglaterra.Anteriormente essas duas naçoes tais povos tambem nao haviam criado "nada que preste"

Agente Smith disse...

(((Direita))),

1. Comprovado por quem? Pelos autores romantistas do século XIX, cuja leitura te faz sentir como uma donzela a espera do seu príncipe encantado loiro, alto e barbudo para "construírem uma civilização"?

2. A tua existência, (((Direita))), só comprova duas coisas:

. Que deveria ser exigido psicotécnico antes de se botar internet em casa.

. O fracasso da luta antimanocomial.

Um salve ao Michel Foucault. Se você está livre hoje, dizendo besteiras e babando no teclado, é graças a ele. Porque até pouco tempo atrás, você involuntariamente estaria vestido de Napoleão num hospital para quem tem "necessidades especiais"...

Mas, enfim, por que alguém deve perder tempo contigo?

Sabedor disse...

Direita continua sem entender que o fato de haverem e de terem havido gênios criativos europeus que inventaram a civilização ocidental não significa que ele tenha tido ou tenha qualquer crédito nisso.

AF disse...

1. Sabe qual é o problema desses ateus progs aos quais você está se referindo? Eles seguem a moral materialista e hedonista do mundo pós-moderno.

E porque essa grande maioria está seguindo isso?

Pelo que vi no ateísmo de épocas passadas, alguns falavam e defendiam coisas semelhantes como agora. Então, não deve ter muito a ver com mundo pós-moderno e é fato que com gente assim e vendo o que a ampla maioria deles vem defendendo, seria muito pior.

Essa, a qual a religião cristã não foi capaz de combater mesmo tendo "mando de jogo" e uma "torcida" majoritária. Está bem claro que os "jogadores da sua equipe" não são realmente competentes e vão sempre ser (...)

"O cristianismo não foi capaz de combater" diz o nosso amigo que vê missas, leu a bíblia que diz que isso está previsto e como combater, vê TVs, blogues e youtubers falando contra isso o tempo todo e ensinando muito de seus seguidores. Enquanto que muitos ateus seguem essa moral e nem ao menos combatem ela, pelo contrário, a apoiam todo o tempo, enquanto reclamam dos cristãos que estão combatendo tudo isso, mas os cristãos estão errados.

Se estivéssemos perdendo mesmo, seria difícil haver tanta gente cristã alertando sobre isso e conseguindo seguidores cada vez mais e mesmo se estivéssemos é muito melhor perder e até ser humilhado pelo adversário, do que apoiá-lo, coisa que muitos ateus estão fazendo, basta ir a algum congresso, palestra ou pesquisar sobre isso. Se alguém perdeu é porque ela pelo menos tentou e pode aprender com a derrota, agora, apoiar o adversário que defende ideias genocidas como o aborto é muito mais humilhante.

Nada garante que os seus próprios correligionários adiram à mesma moral material-hedonista que os ateus progres.

Claro que garante. Atitudes refletem o nosso pensamento. As nossas atitudes contra isso e até pesquisas, mundo bem divulgada nas missas ou pela net afora mostram o quanto estamos repudiando isso e o próprio ódio dos ateus contra os cristãos que repudiam isso é uma prova irrefutável do que muitos estão pensando.

O que essa gente cristã faz quando ninguém está olhando deixaria qualquer ateu progre com inveja.

Se ninguém está olhando, como sabe que eles fazem coisas que deixariam os ateus progre com inveja? Como sabe? Essa frase é contraditória. E que coisas seriam essas, que as pessoas que têm a sua moral bíblica fariam sem ninguém ver?

Eu vou te dizer como o aborto foi legalizado lá nos EUA (...)

A pergunta foi como o aborto foi legalizado sem a consulta da população através de uma decisão de juízes. Como isso aconteceu? Por que não houve consulta da população? Continuo no aguardo.

Af, você é aspie? Não consegue compreender linguagem figurada?

Ué, você consegue ser direto? Você falou em exemplos mais populares e que eu me baseio apenas em ATEA e Dawkins, o que é uma grande mentira. Agora vem falando que é linguagem figurada? Se não foi em linguagem figurada então você deve estar bem informado acerca do que ambos apoiam. Bom saber.

O plural de "mau-caráter" é "maus-caracteres". E, aliás, tem muitos também dentro das igrejas.

Não lembro do assunto ser erros de português que, querendo ou não, acontecem de vez enquanto, por mais que a gente se preocupe. Não venha fugindo do assunto, querendo me corrigir, senão, vou corrigir você também.

Ah, e não disse que não há dentro das igrejas, nem lembro do assunto ser esse.

AF disse...

O que eu tenho feito é passar desgosto com essa espécie que supostamente teria sido "feita" à imagem e semelhança do criador... Os pedófilos e serial killers também são? (...)

Passar desgosto não é atitude para combater o mal e essa pergunta sua envolve mais questões teológicas e é irrelevante ao que você começou a falar aqui (lá no seu primeiro post, lembra?), mas vamos lá: Deus criou todos para a salvação, mas há pessoas que se desviam disso e vão para maus caminhos e não obtém a salvação. Acredito que até você sabe o que a bíblia diz que acontece com essas pessoas.

Essa bancada evangélica reúne alguns tipos mais trapalhões da política nacional. O maior expoente é o Marco Feliciano, aquele mesmo que quase teve a carreira política arruinada por uma estelionatária de quinta categoria. E logo ele se apressou em ir à TV dizer que a perdoava... Quem mais? Everaldo que faz trato com o PCdoB, Magno Malta defensor do desarmamento (e não está sozinho) (...)

Aqui você tocou num ponto interessante que a esquerda faz e muita gente da direita cai: se apegar mais a erros (ou defeitos) do que em acertos. Não que certos erros não devem ser considerados, mas ampliar certos erros como se fosse a pior coisa do mundo igual você está fazendo, já é demais. O Marco Feliciano tem sim seus defeitos, mas por mais que tenha ele tem lutado contra essa tirania, tem defendido algumas causas conservadoras, tem tido coragem de por a boca no trombone e falar sobre isso e tem despertado ódio dos ateus e isso é ótimo.

Quanto a Everaldo e Magno, acredito que você deve saber o que a igreja católica e a própria bíblia diz sobre apoiar causa comunistas e sobre armas.

Pegar erros de uma pessoa e generalizar e não olhar os méritos de muitos outros cristãos que estão combatendo todo esse mal. É aquela velha generalização apressada que muitos da direita estão caindo ou fazem por desespero.

"A Dilma representava sim o povo brasileiro médio.

Se ela representa ou não, isso é irrelevante. Apenas citei ela para fazer uma analogia. Você tentou envergonhar os católicos pelas atitudes do papa, como se todos os milhões de católicos fossem lá e elegessem gente assim.

"Não se trata de culpar os cristãos pelos conceitos deturpados pela esquerda."

Então por que você começou a falar que a culpa da esquerda foi copiada do cristianismo?

" Cadê eles denunciando as deturpações da esquerda? E não vale cherry picking, eu quero saber de ações em bloco."

E para quê? Você sabe que isso são coisas fáceis de serem pesquisadas e o seu objetivo nem é saber dessas coisas.

Para você, coisas fáceis de se observar não é nada. Para você, erros de pessoas que combatem isso, como os do Feliciano, já são o suficiente para desmerecê-los. Para você, várias atitudes dos cristãos em suas missas, sites, canais no youtube e a própria raiva dos ateus não é suficiente, nem mesmo a imensa quantidade de ateus apoiando essas causas esquerdistas prova o que eles querem. É cherry picking (a não ser se que alguém como o Feliciano cometa os seus erros, aí já é evidência irrefutável, pois erros devem ser ampliados muito mais do que acertos).

"(...) Eu vejo os cristãos anericanos, por exemplo, muito mais empenhados em defender o estado de Israel, sob interpretações espúrias da própria bíblia, que nenhum grupo cristão contesta."

O sionismo é um movimento recente, não do passado, e como você mesmo disse, por más interpretações da bíblia. Além do mais, se não dessem apoio a Israel, seriam extremamente marginalizados pela mídia que odeia conservadores e acusam qualquer crítica a judeus de nazismo. Se dão apoio já são criticados também.

PS: desculpe a demora em responder e falta de links, não estou com tempo ultimamente, mas vou responder sempre que possível.

Agente Smith disse...

AF,

1. Você acha um simples erro:
. Ser acusado publicamente por crimes que não cometeu, e não mover uma palha pra investigar a responsável, por ter medo de descobrir que foi uma merda ainda maior. Que por exemplo foi tudo arquitetado por figurões da esquerdalha nacional?
. Aliar-se ao PCdoB?
. Defender o desarmamento civil?

2. Desculpa, mas ser covarde não é simplesmente um "erro". Esse pode não ser o pior dos defeitos, mas passa bem perto. Aliás, é o que está matando a direita. É graças a isso que você chama de "um erro" que a direita se recusa a enxergar e falar o óbvio, e a tratar a política pelo que ela é: uma guerra entre pessoas, não entre "idéias".

Erro é você bater um pênalti e mandar a bola na trave. Passar o jogo inteiro fazendo gol contra para mostrar bom mocismo ao adversário tem outro nome.

3. Eu sei o que o papa Francisco fala sobre armas. E fala praticamente sem oposição, cabe salientar...

Agente Smith disse...

4. "como se todos os milhões de católicos fossem lá e elegessem gente assim."

Muitos o fariam se tivessem oportunidade.

5. "Então por que você começou a falar que a culpa da esquerda foi copiada do cristianismo?"
E não foi? A esquerda não utilizou elementos do cristianismo para praticamente criar uma religião secular?

Quando você fala de "ateus", você está falando desses aí, que seguem uma RELIGIÃO SECULAR, que substituiu princípios metafísicos por materialismo rasteiro e pegou elementos copiados do cristianismo evangélico para dar um ar de devoção e virtude ao novo rebanho. Isso sem contar os ocultistas e neopagãos fantasiados de "ateus"...

Agente Smith disse...

6. "diz o nosso amigo que vê missas, leu a bíblia que diz que isso está previsto e como combater, vê TVs, blogues e youtubers falando contra isso o tempo todo e ensinando muito de seus seguidores"

Nada disso tem o peso das DECISÕES DE LIDERANÇAS.

E mesmo pelo que se pode ver, os que fazem um bom trabalho estão atomizados no meio de líderes relapsos, falando para uns poucos seguidores que não foram engessados por algum automatismo moral.

7. "Se ninguém está olhando, como sabe que eles fazem coisas que deixariam os ateus progre com inveja? Como sabe? Essa frase é contraditória. E que coisas seriam essas, que as pessoas que têm a sua moral bíblica fariam sem ninguém ver?"

Ora, você não procura conhecer melhor as pessoas ao seu redor? Não "fuça" a privacidade delas para achar algum "podre"? Eu faço isso.

Lembra daquele provérbio "pelos frutos os conhecereis"? O que te impede de aplicá-lo aos seus próprios colegas, como faz com os ateus (achando que nessa discussão eu vou ficar muito preocupado com o movimento ateu, tsc tsc)...

Agente Smith disse...

8. "Além do mais, se não dessem apoio a Israel, seriam extremamente marginalizados pela mídia"

O que você acharia de um general que, ao ver o inimigo se aproximar, em vez de liderar os soldados numa contra-ofensiva, corre se esconder debaixo da cama e faz "xixi" na calça? Eu expliquei ali em cima qual é o nome disso e o que tem causado a tudo que defendemos...

É sério que a segunda maior religião do mundo não tem poder para fazer frente à MÍDIA? Seus líderes não tem o poder de convocar fiéis? Você acredita mesmo nisso que está dizendo?

Você acredita que nos EUA da década de 70, país com 200 milhões de habitantes, 90% deles cristãos, com ânimos acirrados no auge da Guerra Fria, não teriam poder para questionar o voto de MEIA-DÚZIA de juízes num processo fake?

Agente Smith disse...

9. "Ué, você consegue ser direto? Você falou em exemplos mais populares e que eu me baseio apenas em ATEA e Dawkins, o que é uma grande mentira."

Eu me referia a lideranças. E, querendo ou não, Malafaia, Edir Macedo e Bergoglio são lideranças cristãs. Eu usei linguagem figurada porque teoricamente o ateísmo não deveria fazer proselitismo e orgs. como a ATEA não poderiam ser lideranças ateias (apesar de efetivamente serem). Mas são porque fazem do ateísmo uma doutrina secular à imagem e semelhança de religião, frequentemente com agendas ocultas...

Agente Smith disse...

10. "Passar desgosto não é atitude para combater o mal"

Seria mais fácil se eu tivesse algum poder de mando sobre 1 bilhão de pessoas. A última coisa que eu faria nessa situação seria ficar jogando confete pra mídia, ou falando em "prosperidade" e banalidades enquanto o mundo pega fogo. Beijar os pés de refugiado islâmico então... em hipótese nenhuma.

AF disse...

Agent Smith:

1. Você acha um simples erro:
. Ser acusado publicamente por crimes que não cometeu, e não mover uma palha pra investigar a responsável, por ter medo de descobrir que foi uma merda ainda maior. Que por exemplo foi tudo arquitetado por figurões da esquerdalha nacional?
. Aliar-se ao PCdoB?
. Defender o desarmamento civil?


Aqui você mais uma vez pega casos e generaliza para culpar a todos e vem com aquela velha falácia manjada novamente, como se a bíblia ou os cristãos apoiassem comunismo e desarmamento e ainda diz que não há gente movendo palhas em relação a isso.

https://www.youtube.com/watch?v=cRYdJ88NqXs

Eu sei o que o papa Francisco fala sobre armas.

Sim e daí?

E fala praticamente sem oposição, cabe salientar...

De quem?

Muitos o fariam se tivessem oportunidade.

Sim, pois para você, milhões de católicos falando contra isso, vários sites católicos falando contra o aborto e outras merdas progressistas e até os próprios ateus espumando de ódio pela boca por causa disso não é evidência. O curioso é que mais abaixo você fala que "pelos seus frutos, conhecereis", mas quando te convém, é claro.

."Então por que você começou a falar que a culpa da esquerda foi copiada do cristianismo?"
E não foi? A esquerda não utilizou elementos do cristianismo para praticamente criar uma religião secular?


A pergunta feita não era se o cristianismo foi copiado ou não, pois (1) já foi falado sobre isso, (2) não há registro em livros de esquerda antigos falando que eles copiaram e (3) essa de falar se foi copiado é uma falácia, já mencionada: você inventou A, alguém deturpa o conceito de A. Logo, você é culpado.

A pergunta foi o porquê de você ter começado a falar sobre isso.

Quando você fala de "ateus", você está falando desses aí, que seguem uma RELIGIÃO SECULAR, que substituiu princípios metafísicos por materialismo rasteiro e pegou elementos copiados do cristianismo evangélico para dar um ar de devoção e virtude ao novo rebanho. Isso sem contar os ocultistas e neopagãos fantasiados de "ateus"...

Claro que pegou, pois a bíblia prega e muito aborto, feminismo, mais estado, islamismo, multiculturalismo, casamento gay e muito mais e esses ateus estão apenas seguindo essas coisas copiadas da bíblia e quando eu falo desses ateus, não me refiro a vários... eles são minorias, imagina!! Como não pensei nisso antes?

Nada disso tem o peso das DECISÕES DE LIDERANÇAS.

Aqui eu posso estar enganado, mas parece que você acha que ações contra a esquerda se resumem a alertar lideranças e suas decisões, tanto que você até deu ênfase nas duas últimas palavras.

Ações contra o mal não se resumem apenas a influenciar lideranças. Ações, sejam elas quais forem e não apenas para combater o mal, não se resumem a isso e se fossem o mundo seria uma anarquia! Ações podem ser coisas simples, desde uma simples conversa alertando alguém sobre algum mal como o aborto, até mesmo ações práticas como essa daqui.

AF disse...

Será que você nunca ouviu falar da história do beija-flor e do incêndio da floresta? Será que você acha que lutar contra o mal é falar com lideranças?

Isso não é atitude contra o mal.

Ora, você não procura conhecer melhor as pessoas ao seu redor? Não "fuça" a privacidade delas para achar algum "podre"? Eu faço isso.

Lembra daquele provérbio "pelos frutos os conhecereis"? O que te impede de aplicá-lo aos seus próprios colegas, como faz com os ateus (achando que nessa discussão eu vou ficar muito preocupado com o movimento ateu, tsc tsc)...


Não é necessário fuçar na privacidade dos outros e achar que o que pode ser visto se aplicará a todos e que isso fará com que eles apoiem o aborto e toda essa agenda progressista quando não estão apoiando. Ser cristão não implica que a pessoa não vai deixar de cometer pecado como muitos acham.

O que eu faço com os ateus não é fuçar na privacidade deles, como você está falando e sim ver o que defendem, seja pessoalmente ou pela internet, quando comparado aos cristãos e não estou dizendo que você vai ficar muito preocupado com o movimento ateu.

É sério que a segunda maior religião do mundo não tem poder para fazer frente à MÍDIA? Seus líderes não tem o poder de convocar fiéis? Você acredita mesmo nisso que está dizendo?

Claro que tem, mas a igreja católica tem se corrompido há décadas e não vai fazer isso.

Você acredita que nos EUA da década de 70, país com 200 milhões de habitantes, 90% deles cristãos, com ânimos acirrados no auge da Guerra Fria, não teriam poder para questionar o voto de MEIA-DÚZIA de juízes num processo fake?

Claro que teriam, mas numa sociedade já corrompida fica extremamente difícil.

Eu me referia a lideranças. E, querendo ou não, Malafaia, Edir Macedo e Bergoglio são lideranças cristãs.

Esse mesmo papo de lideranças de novo. É como se culpasse todo mundo que mora no Brasil, inclusive você, por essas lideranças brasileiras.

(...) o ateísmo não deveria fazer proselitismo e orgs. como a ATEA

Em teoria não, mas na prática...

E mais uma vez, não estou me referindo somente a ATEA.

Seria mais fácil se eu tivesse algum poder de mando sobre 1 bilhão de pessoas.

Se você tivesse. Se. Não estamos falando de situações hipotéticas e sim do real. Como isso nunca iria acontecer, sua única atitude é passar desgosto.