domingo, 6 de agosto de 2017

E agora, quem poderá nos defender?

Quando foi que o Ocidente começou a degringolar? Foi antes ou depois da Segunda Guerra? Ou quem sabe ainda na Primeira Guerra, quando milhões de brancos se trucidaram entre si sem motivo? Foi na Revolução Francesa, que primeiro destruiu os alicerces tradicionais? Ou antes ainda? Foi com a extinção dos Neandertais?

A ideia do "Ocidente" (ou, mais especificamente da "América", já que a Europa mereceria uma discussão um pouco a parte) como um lugar de liberdade não é de todo ruim.

No outro dia ouvindo uma conversa com uma árabe secularizada, ela contou sobre a vida em países como Arábia Saudita ou Kuwait. Mulheres não podem sair de casa sozinhas ou acompanhadas de qualquer um que não seja seu pai ou seu irmão. Centros comerciais tem locais separados para homens e mulheres. Não existem cinemas, pois o escurinho da sala poderia dar lugar a contatos indesejados. Álcool é 100% proibido. Mulheres não podem dirigir nem fazer nada. Enquanto isso os sheiks bilionários tem acesso a uísque importado e contratam putas brancas e as obrigam a fazer coisas extremamente nojentas, e por muito dinheiro, elas fazem. Em resumo, é uma bosta. Um lugar primitivo para pessoas primitivas que não sabem controlar seus instintos.

São tradicionalistas? De certa forma são. Mas não vejo essas teocracias islâmicas como algo muito atraente, e entendo quem queira fugir de lá.

Por outro lado, em algum momento, o Ocidente exagerou, e virou também, só de que outra forma, um circo de freaks.

Agora a notícia do dia é sobre um suposto "casal gay" que teve filhos. Na verdade um deles é apenas uma mulher que tomou hormônios masculinos para ter barba e outras características masculinas. Mas enfim, continua sendo biologicamente mulher. Um caso grotesco, bizarro, e que com certeza trará um sem fim de tristezas para a pobre criança nascida nesse berço pouco esplêndido. E no entanto o caso está sendo celebrado e paparicado por todas as pessoas "de bem".

Moro numa cidade multicultural na qual a assimilação é a norma. 90% das pessoas abaixo de 30 anos tem tatuagem, e casais mistos são extremamente comuns. Brancos com hindus, brancos com asiáticas, brancos com latinas, negros com brancas, e até -- e isto é novidade recente pois antes quase não via e agora vejo até com certa freqüência -- brancos com negras.

Confesso que este último caso não me incomoda. Gosto de mulheres negras. São simpáticas e espertas. Os outros casos de miscigenação tampouco me incomodam muito. Conheço um alemão que está fornicando com uma hindu. Que sejam felizes e tenham muitos filhos! Na verdade, acho que só não gosto de ver homens negros com mulheres brancas. Mas não sei por que. Acho que é porque tendo a não gostar de homens negros: possuem todas as características que não admiro: extroversão exagerada, agressividade, petulância, sempre rindo, roupas ridículas, gosto musical estúpido. E vê-los com uma branca atraente realmente é perturbador. Até por que não consigo entender o lado delas. Se fosse uma branca gorda, feia, tatuada, rejeitada, OK; mas brancas bonitas? É como ganhar na loteria e jogar o dinheiro pelo ralo.

Mas tudo bem, esses são apenas detalhes, o furo é mais embaixo.

Vejam bem, o problema do multiculturalismo é que, no fim, ele não representa nada. As pessoas no fundo continuam tribalistas. Sob a aparência da mistura, que no entanto é limitada, o que se vê é mais uma cidade segregada. Bairro iraniano, bairro chinês, bairro turco, bairro armênio, bairro aborígene, etc. E pessoas cada vez mais enclausuradas em si mesmas, perdendo totalmente o senso do coletivo.

O problema de fato é que em algum momento a "liberdade" do Ocidente que era para ser algo mais intelectual virou meramente a liberdade de beber todas, tomar todas as drogas possíveis, tatuar o corpo inteiro e dar a bunda. E, claro, a liberdade para qualquer um imigrar -- mas claro que só numa direção, de não-brancos para países brancos. Já a liberdade intelectual, bem, essa está sumindo, e nem tão lentamente assim.

Não consigo ver isso como algo positivo. Limites são necessários na vida. Se tudo vale, por que não incesto ou pedofilia? Realmente, por que não?

Não sei dizer se foi o ocaso da religião, o cansaço com as guerras nacionalistas, a constante subversão midiática, a lavagem cerebral de nossos velhos conhecidos transformando a mera existência de brancos não-multiculturais em "racismo", o neo-imperialismo americano, ou outro motivo o que gerou essa mudança. Acho que foram todos esses fatores e mais uns outros, e foi uma mudança gradual.

A questão mesmo é se toda essa desgraça pode ser revertida, e se isso pode ser feito antes que seja tarde demais.

As elites políticas estão vendidas e são inimigas do povo. A população drogada por apetrechos tecnológicos e mídia social (quando não por drogas mesmo, 38% dos americanos adultos já tiveram receitados medicamentos à base de ópio, e a marihuana já é legal em muitos estados) nada faz para protestar, aliás, até celebra estas aberrações. As poucas pessoas que levantam estas questões são recriminadas e ostracizadas. Enquanto isso a elite constrói seus bunkers e a diferença entre ricos e miseráveis só aumenta. Quem pode pode, e quem não pode, se sacode. O globalismo está no comando e só não se sabe se o futuro nos reserva onflitos eternos entre diversos povos ou um estado autoritário escravista global.

E agora? Quem poderá nos defender?



32 comentários:

Sabedor disse...

Para os que injustamente me acusam de ser um defensor indiscriminado de causas "LGBT" saibam, para os seus governos, que bom gosto não é não bom, é maravilhoso, e eu gosto muito, e que, essas bizarrices de casais trans com filhos definitivamente não são defensáveis ao menos por mim.

Agente Smith disse...

É mais ou menos isto o grandioso futuro do mundo ocidental:
https://alternative-right.blogspot.com.br/2017/08/what-west-can-learn-from-moriori.html?m=1

Márcio disse...

"Para os que injustamente me acusam de ser um defensor indiscriminado de causas "LGBT" saibam, para os seus governos, que bom gosto não é não bom, é maravilhoso, e eu gosto muito, e que, essas bizarrices de casais trans com filhos definitivamente não são defensáveis ao menos por mim."

Bizarrices? Aí tu pegou pesado. Mas tenho certeza que é preciso tomar cuidado nos casos das crianças.

Sabedor disse...

Sempre é preciso mas uma pessoa que faz uma cirurgia sexual e depois ainda quer ser mãe ou constituir família "ao natural", ai já é demais. Tem quer um limite de bom senso. Fazer cirurgia já é fora do bom senso. Querer constituir família dessa maneira ai já extrapolou quilômetros do bom senso. Qual será a próxima? E sim, parece que tem casais trans que querem transformar os seus filhos neles.

Mr X disse...

Não se preocupem amigos tudo será resolvido, com paganismo e sacrifício de bodes:

https://www.vice.com/en_us/article/ppxqan/augustus-invictus-the-florida-libertarian-who-loves-paganism-civil-war-and-goat-sacrifice-105

AF disse...

A questão mesmo é se toda essa desgraça pode ser revertida, e se isso pode ser feito antes que seja tarde demais.

Revertida, não será. Como dizem por aí já em muitos vídeos: não há nada que possamos fazer.

A questão a se perguntar é: como se preparar, como sobreviver, como vai ser o desastre e o que virá depois disso. As duas primeiras perguntas são até "fáceis" de reponder, mas as duas últimas são complicadas.

Outra questão "fácil" de se responder é: será que esse desastre geral que vai ocorrer futuramente vai ter algo de positivo?

Pode ser que sim, pois caso o Ocidente sobreviva, será sinal de que ele aprendeu e bem aprendido a lição.

Anônimo disse...

https://alternative-right.blogspot.com.br/2017/08/what-west-can-learn-from-moriori.html?m=1

HA POLINESIOS MAIS PUROS OUTROS MENOS PUROS DECAIDOS COM RESIDUOS MELANESIOS

Anônimo disse...

https://www.vice.com/en_us/article/ppxqan/augustus-invictus-the-florida-libertarian-who-loves-paganism-civil-war-and-goat-sacrifice-105

TOSCO ELE SE DIZ ARIANISTA E DEPOIS VEM COM ESSA COISA CAPRINA DO DESERTO E OFERENDAS F0DA-SE ELE PRECISA APRENDER SOBRE A ETHOS HINDU ANTIGA

Anônimo disse...

QUER QUEIRA QUER NÃO A CIVILIZAÇÃO ARYA DO LESTE ANTIGA FOI A PRIMEIRA CIVILIZAÇÃO COMPLEXA DE ORIGEM ANDRONOVICA ENTÃO PRECISA SER ESTUDADA PARA UMA ETHOS SUPERIOR INCLUSIVE NO QUE ABRANGE AS CRIATURAS NATURAIS

Agente Smith disse...

Líder muçulmerda na Austrália: "mulheres brancas precisam ser inseminadas por homens muçulmanos".

http://amp.indiatimes.com/news/world/australian-islamic-leader-says-white-women-need-to-be-fertilized-by-muslim-men-326791.html

Sabedor disse...

"mulheres brancas precisam ser inseminadas por homens muçulmanos".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e o bronquelo continua nas nuveins sará*

Márcio disse...

Não sei se fazer cirurgia está fora do bom senso.

Mas sobre os filhos um bom número de trans precisam de um choque. Não é possível que a burrice seja tamanha. Eles acreditam que os filhos são EXATAMENTE como eles, isso é de uma falta de empatia e autoritarismo absurdo. Para qualquer tipo de pai e mae, isto é uma derrota duplicada. É muito provável que os filhos serão heteros, mas não...

Anônimo disse...

7 de agosto de 2017 22:00

VAI NASCER SO GENTE LINDA PARECIDA COM OS MERDESTINOS

Anônimo disse...

MERDESTINOS COM ASPAS PELO MENOS OS MERDESTINOS ORIGINAIS TINHAM SANGUE PURO DE UMA SÓ RAÇA TURANO BERINGIANA

Mr X disse...

Não são só os trans. Vejam aqui, tal mãe tal filho:

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-4769604/Eight-year-old-boy-transforms-drag-queen-alter-ego.html

Aliás leva todo jeito de mãe solteira, até porque duvido que qualquer pai que se preze gostaria de ver seu filho menino de oito anos se vestindo de princesa.

Mr X disse...

Aprenda, homem branco occidental! Dica da madame Ziemkiewicz (polaca??):

https://br.vida-estilo.yahoo.com/cuckold-o-homem-que-gosta-de-ver-sua-mulher-com-outro-171538478.html

Mr X disse...

Nunca entendi a diferença entre polinésios e melanésios achei que fosse a mesma coisa só de ilhas diferentes.

Gosto é dos Negritos das ilhas Andaman.

Mr X disse...

Agora sim:

http://www.semprequestione.com/2016/05/general-romeno-quebra-o-silencio-e.html

Agente Smith disse...

"Aprenda, homem branco occidental! Dica da madame Ziemkiewicz (polaca??)"

"Polonesa" e...
Judaica.

Curioso também é que toda a indústria pornográfica está nas mãos do "povo escolhido".

Sabedor disse...

Polinésios são mais mesclados com mongóis enquanto que o melanésios são mais negritos. Mais aborígenes-like so que mais descolados sacô??

Sabedor disse...

Será que existem trans-reptilianos???

Sabedor disse...

Eu acho mais difícil diferenciar sobrenome polaco-judeu de teuto-judeu.

Sabedor disse...

Polaica

Judesa

Jewitz

Auschjuden

Sorvivor

direita disse...

https://alternative-right.blogspot.com.br/2017/08/what-west-can-learn-from-moriori.html?m=1

Engraçado ,pois o proprio spencer contribuiu para esse fim. Spencer tem um filho com uma mestiça de origem georgiana.
Spencer tambem diz que mestiços meio branco/ meio asiaticos se "olharem' brancos , assim devem serem vistos.


Anônimo disse...

Spencer tambem diz que mestiços meio branco/ meio asiaticos se "olharem' brancos , assim devem serem vistos.



11 de agosto de 2017 17:47

BEM OS FINLANDESES E MAGIARES SÃO ISSO

Anônimo disse...

Anônimo Sabedor disse...
Polinésios são mais mesclados com mongóis enquanto que o melanésios são mais negritos. Mais aborígenes-like so que mais descolados sacô??

8 de agosto de 2017 12:59

POLINESIOS TEM ORIGEM MALAIA DAI O TERMO MALAIO POLINESIO BORNEO COLONIZOU ATE MADAGASCAR ANTES DE PARIS DESTRUIR O DNA DA ILHA INFILTRANDO CONTINENTAIS TIPO PORTUGAL NAS ILHOTAS QUE ENCONTROU VAZIAS ESPANHA NÃO FEZ A MESMA MERDA NAS CANARIAS SE CABO VERDE TIVESSE COLONOS COMO AS OUTRAS ILHAS AINDA PODIA FECHAR COM PENEDOS UM MARE NOSTRVM IBERO AMERICANO COMO ANTES QUE OS ANGLO GOLENS TANTO LUTARAM PRA DESTRUIR E FICAR COM A LONGITUDE PRA DESTRUIR ELA SO QUE ALGUNS POLINESIOS DECAIRAM COM NEGRILHOS AUSTRALOIDES TEM DNA MAIS COMPLEXO QUE O PIGMOIDE DE ANDAMAN E DA MELANESIA CONGO CENTRAL KALAHARI ETC

Anônimo disse...

O PIGMOIDE DO KALAHARI TEM INFLUENCIA RESIDUAL NOTAVEL DOS MALGAXES DE BORNEO ANTIGOS POIS OCUPAVAM MAIS ACIMA E A LESTE ANTES DA INVASÃO TARDIA CONGOIDE TÃO TARDIA QUE OS XHOSAS TEM ASPECTO SEMI ELES E ATE NA FONETICA ESTALIDOS POSSIVELMENTE RECEBERAM INFLUXO MALGAXE POR SECULOS DE MODO RESIDUAL EM CANOAS ANTES DE SEREM EMPURRADOS OS PROPRIOS CONGOIDES ABSORVERAM DISSO TAMBEM SO QUE OS RESIDUOS SE MANIFESTARAM DE MODO DIVERGENTE

Anônimo disse...

polaco-judeu de teuto-judeu.

8 de agosto de 2017 13:56

É DIFICIL POIS MUITOS JUDEUS TINHAM NOME DE GUERRA GERMANIZADOS NA ZONA ESLAVA E GERMANICA E ESLAVIZADOS NA ZONA ESLAVA MAS O VERDADEIRO NOME DELES É O DE BATISMO TIPO O DO SEFARADI DA TESSALONICA

Anônimo disse...

ALIAS ESSES POVOS DO SE DA ASIA ANTIGO ATRAVESSAVAM OCEANOS IMENSOS EM BARCOS PEQUENOS DE ILHOTA EM ILHOTA PASSAVAM ATE POR AQUELE MAR DO DIABO CHEIO DE OSNIS DEVE SER POR ISSO QUE ERGUERAM ESTATUAS NA FORMA DE DIMENSIONAIS EUROPOIDES

Anônimo disse...

Quando o Filho do Homem vier, achara fé na terra?

Sabedor disse...

Quando...

Sabedor disse...

https://2.bp.blogspot.com/-BIcKZyetUWY/WY6dLwHiaJI/AAAAAAABDwg/lu36RtzDmjclqAkAWM_ERVyLVvIWp_EvACLcBGAs/s1600/relations.png