sexta-feira, 17 de março de 2017

Au revoir les enfants

Um comentarista escreveu no outro dia que "os brancos que não têm filhos são tão ou mais traidores quanto os que se misturam com outras raças".

Traidores do quê?

Bem, o próprio conceito de "traição racial" ao se misturar confesso que sempre me pareceu esquisito, já que não lembro de jamais ter assinado nenhum contrato de filiação a qualquer raça ou etnia ao nascer. E como já disse várias vezes o conceito de "pureza" me parece equivocado ou inexistente.

Pessoalmente, acho que não teria filhos com mulheres de outras raças como negras, asiáticas, ou aborígenes australianas, mas não me sinto apto a condenar quem o faz, seja pelo motivo que for.

A verdade é que a maioria das pessoas casa com quem pode, não com quem quer. Provavelmente a maioria dos homens brancos com certeza preferiria casar com uma loirinha "pura" de olhos azuis. Mas como dizia o Garrincha, "faltou combinar com a loirinha". E por isso muitos brancos até mesmo ricos e bem-sucedidos estão casando com asiáticas, enquanto as loirinhas estão ficando com negões, ou então, dando volta no carrossel do pênis até os 35-40, quando finalmente casam e têm 1.3 filhos ou, se não der, adotam gatos e ou um pug (nada contra; não gosto muito de pugs, mas gosto de gatos).

Não gosto muito de asiáticas, confesso. Seus olhos puxados me causam arrepios. Prefiro até mulatas. Mestiças ou mulatas podem ser atraentes e simpáticas, em alguns casos até mais bonitas do que brancas "puras", portanto não vejo tampouco nada de extraordinário no fato de que alguns homens as prefiram. No mais, relacionamentos podem ser bem complicados, então quem casa com outra pessoa apenas por motivos de "pureza racial" é provavelmente um autista ou um imbecil.

De qualquer forma, a baixa natalidade dos brancos na maioria dos países europeus é realmente um problema.

Mas não seria tão grave, é claro, se a isso não se somasse a imigração, que cria um clima de competição Darwiniana que não existe, por exemplo, no Japão. Que tem baixa natalidade mas, ao menos por enquanto, continua bastante japonês.

O problema então não é apenas os brancos não terem tantos filhos, como a imigração de milhões de indesejáveis ocupando o mesmo espaço.

Seria a falta de filhos dos europeus que está gerando a imigração, como sugerem os neocons?

Eu tendo a achar que é o contrário. O fato dos "brancos não terem filhos" não é causa, é conseqüência. Resolva o problema fundamental político/econômico/cultural/espiritual e os brancos voltarão a ter filhos. Ter filhos na verdade não é difícil, qualquer um pode ter. Aliás, é mais comum as pessoas de inteligência média ou baixa terem filhos do que pessoas inteligentes, que tendem a ser mais neuróticas e precavidas.

Além do mais, ter filhos em quantidade não necessariamente muda o destino branco.

Primeiro, por que ter bilhões de pessoas não é necessariamente o melhor. Os ingleses dominaram a África e a Índia com apenas um número reduzido de soldados. Os espanhóis derrotaram o poderoso Império Inca em ainda menor número.

Já os chineses e indianos contam-se aos bilhões, e fizeram o que com isso? Nada. (Ou melhor: nadam.).

Ter filhos tampouco é muito útil se ocorrer de forma desordenada, fora do âmbito familiar e de uma sociedade boa de se viver. Para que ter filhos se for para condená-los a uma vida de sofrimento, subemprego e dissolução?

Li no outro dia que pelo menos 45% das gestações nos EUA são não-planejadas, e 20% indesejadas. O fenômeno ocorre em número muito maior entre os brancos pobres, os negros e os hispânicos.

Já o branco de classe média casado por toda a vida está sumindo. Mesmo nos países europeus, um casal se manter junto por toda a vida é bem infrequente. A maioria são de pais divorciados ou mãe solteiras.

Já escrevi sobre as dificuldades em se ter filhos hoje em dia. Em parte o problema é sustentar as crias, e aqui pesam os problemas econômicos que tornam difícil manter muitas criancinhas em um país branco atual sob condições normais. Tudo custa tão caro!

Mas, como também já observei, concordo que o problema principal também não é econômico. É, afinal, uma questão de prioridades. Não, o problema é mesmo espiritual.

A grande causa da queda de natalidade no mundo moderno foi mesmo a contracepção artificial. Antigamente, ter filhos era muito fácil: bastava foder. A esposa de Euclides da Cunha, o clássico autor de "Os Sertões", teve onze filhos: quatro com o esposo e sete com o amante. Hoje, acredito, seria mais precavida.

Os religiosos não gostam de contracepção e costumam ter muito mais filhos do que ateus. Um retorno à religião então poderia ser um modo de promover esse sonhado aumento demográfico.

Por outro lado, tampouco sei se essa seria a solução. Teremos um mundo de muçulmanos, evangélicos e mórmons, além de judeus ortodoxos, as religiões mais chatas do planeta. (Só gosto do catolicismo e do budismo, desculpem-me).

(Aqui um parêntese: muitos contrapõe os "ateus" aos "religiosos", mas eu não acho que esta seja a oposição. Os ateus e agnósticos seriam mais neutros; em termos políticos, seriam o "centrão". O verdadeiro oposto do religioso é o Satanista, aquele que prega os vícios e a dissolução moral. E o sonho deles, como em "o bebê de Rosemary", é também ter filhos, de preferência com o Capeta!)

Machado de Assis escreveu: "Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria". Bem, no caso a frase seria do seu personagem Brás Cubas, mas é fato que Machado não teve filhos. Ele era epiléptico e em parte negro. Não se sabe se não teve filhos por que não quis passar adiante a epilepsia, ou a negritude da qual ele se acomplexava, ou se porque era estéril mesmo, ou porque sua esposa o era. Realmente não sei.

Porém, seus romances mais famosos são quase todos sobre homens que não tiveram filhos. Brás Cubas, Simão Bacamarte, e Dom Casmurro. (E chega de discussão, Capitu traiu sim. Não só teve um filho com Escobar como provavelmente fez de tudo com o amante. Capitu deu até o cu!)

Brancos que não têm filhos são traidores? Acho que não. Acho que a responsabilidade de cada um é consigo mesmo, e não com a sua "raça". Muitos gênios jamais tiveram filhos, e alguns eram até
miseráveis simpáticos homossexuais, mas fizeram mais pelo avanço da humanidade do que um zé ninguém que teve oito ou nove filhos. Lembramos hoje de Machado de Assis, mas não de seu vizinho Nicolau que teve quinze filhos e depois morreu bêbado e atropelado por um bonde.

Bem, eu já me preocupei muitíssimo com tudo isso. Hoje, não mais. Estou pouco me lixando para a salvação da "raça branca", do "homem ocidental" ou da lavoura. Sim, meus caros, estou abandonando a luta inglória pela "salvação do Ocidente", que, aliás, é algo que não podemos salvar ou deixar de salvar. O máximo que podemos fazer é colocar um pequeno grão de areia no mar, ou uma semente num vaso, e esperar que prospere. Agir de modo correto conosco e com nossos familiares e amigos. Ter filhos, se assim quiser, ou não, se assim não quiser. Não é obrigatório, não se preocupe. E quem não gostar, azar.


142 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.. quanta choradeira

AF disse...

Ann Coulter não tem filhos e agora eu pergunto: quem fez mais pela nossa sociedade Ocidental e até mesmo pelo bem dos brancos, ela ou uma feminista branquela que manda sua filhinha segurar um cartaz escrito "puta"?

Ter filhos, pode ajudar sim, mas não de forma exagerada, pois hoje em dia não existe apenas o problema de sustentá-los e o perigo das ruas não. Existe o perigo dele ser doutrinado nas escolas e virar um esquerdista progressista da vida e se isso acontecer, ao invés de você ajudar a raça branca, vai estar atrapalhando.

Mr X disse...

Anônimo Anônimo disse...
Nossa.. quanta choradeira


http://static2.fjcdn.com/comments/5235732+_42cd0206b99072232466dc3d5721d518.png

https://i.ytimg.com/vi/upRX8db-efU/maxresdefault.jpg

Mr X disse...

Olá

tem vários textos novos abaixo

Sim publiquei todos ao mesmo tempo desculpem

mas é que preciso sair

vão comentando por favor

e não apenas sobre se os personagens das fotos são 100% brancos ou não

volto depois

cuidem-se por favor

Abs

Unknown disse...

Terrível, terrível!!! Essas branquelas que tem 1.3 filhos! Imagina dar a luz a uma fração de uma criança. Imagina como esse 0.3 de uma criança vai ser zuada na escola!. Se for 0.3 a partir da cabeça, ela não poderá se locomover corretamente. Sem futebol, sem pega-pega, sem uma vida plena. E se esses 0.3 são dos pés até o meio da coxa, ele não aprenderá nada porque não tem cabeça!

Sério, dizer que não tem filhos porque a situação financeira não permite é desculpa esfarrapada. Nós EUA a renda per capta esta de fato estagnada. Mas considere os avós dos atuais jovens adultos. Tiveram muitos filhos com uma renda bem menor. A explicação é outra...
E mesmo ter poucos filhos não é algo ruim em sí. Claro, você terá de ter um plano de previdência diferenciado. Mas o fato é que os engenheiros sociais nos amedrontaram do terror maltusiano, e fomos incentivados a termos menos filhos por todo o século. E funcionou. Talvez uma população mundial de 2-3 bilhões seja o ideal. O grande problema é que africanos e islâmicos são ineducaveis. Com melhor acesso a tecnologia, ao inves de suas populações se estabilizarem, elas só crescem. E é uma porra de um problemão. Pensa bem, nosso conforto, depende de dominarmos o nosso ambiente. Se há um animal feroz que nos aflige, simplesmente nós o matamos. Mas se o que nos aflige é um imigrante que quer arrancar o clitóris de sua filha, você não pode simplesmente mata-lo. O que você pode fazer é impedir que ele entre no seu pais e ajudar que no pais dele ele não se multiplica demais a ponto e "transbordar" pelas fronteiras.

Ca entre nós, essa de que as loirinhas estão dando para os negões não cola não. Isso é só uma questão de estatística. Nigerianos são o que, 0.1% da Polônia? Mesmo que os negões prefiram negras, o fato é que eles estão cercados por 99.9% de brancas então é normal que a maioria se case com brancas. E mulher de boate é o tipo que aceita namorar uma carne diferente.

Anônimo disse...

Machado de Assis escreveu: "Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria".

POIS GENIAL SÓ AQUELES PROTESTANTES DE DNA LIXADO DO CU DOS PIORES BAIRROS QUE DIZEM O MUNDO VAI SENTIR FALTA DOS MEUS GENS PODRES DOS MEUS FILHOS DESVIADOS "EX" TUDO PSEUDO RESGATADOS

Anônimo disse...

ENTÃO SE VC PRODUZ 10 INIMIGOS DE RAÇA DECAIDA COM PREDOMINANCIA ALOGENA VC É IGUAL A QUEM DEU SALDO ZERO?SALDO -10 É SUPERIOR A ZERO ONDE?

Anônimo disse...

O MUNDO JA É UM LIXO DIRÁ NESSA EPOCA NESSAS GERAÇÕES FALIDAS PROCRIAR HOJE É DESEJAR O MAL PRA SUA LINHAGEM PUTAS MARGINAIS DROGADOS MERDIAS JUDEUS É SÓ O QUE OFERECEM

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Nossa.. quanta choradeira

16 de março de 2017 13:53

PRA QUEM LE NORMAL PARECE NORMAL MAS VC DEVE TER O ESPIRITO DRAMATICO AFLORADO POIS CAPTOU ALGO ALEM

Anônimo disse...

Blogger AF disse...
Ann Coulter não tem filhos e agora eu pergunto: quem fez mais pela nossa sociedade Ocidental e até mesmo pelo bem dos brancos, ela ou uma feminista branquela que manda sua filhinha segurar um cartaz escrito "puta"?

EXACTO OS FILHOS HOJE VIRAM PUTAS MACONHEIROS LIBERAIS ISSO É BEM PIOR

Anônimo disse...

http://static2.fjcdn.com/comments/5235732+_42cd0206b99072232466dc3d5721d518.png

https://i.ytimg.com/vi/upRX8db-efU/maxresdefault.jpg

VEIA ASKENAZITA MEDONHA

Anônimo disse...

17 de março de 2017 23:24

KK ESSA DA FRAÇÃO FOI ENGRAÇADA MAS O TRECHO DOS NEGROS TODO MUNDO SABE QUE O INDICE DE ABANDONO DE NEGRAS NOS EUA É 3-4 ELAS JA COM FILHOS NEM FILHOS SEGURAM O CASAMENTO DELES NÃO SE AGUENTAM MUITAS DELAS FOGEM DO SUB CORTEX DELES SEGUNDO RELATOS DE PROPRIOS FILHOS DESTES CASAIS OU SEJA MESMO OS QUE NÃO FOGEM DO ASPECTO NEGROIDE DO PARCEIRO-A AINDA TEM QUE LIDAR COM O SUB CORTEX DELES E FOGEM ABANDONAM ATE FILHOS COMO UMA RAÇA DESSAS PODE PROSPERAR COMO MESTIÇOS COM SANGUE DELES IDEM COMO SE PODE APOIAR MESTIÇAGEM

Anônimo disse...

PIOR VC NOTA QUE A NATALIDADE ENDOGENA DOS MAIS EVOLUIDOS É PEQUENA MAS SE VC OLHA CASAIS ENDOGENOS ALOGENOS E CASAIS MISTOS SÃO MIL FILHOS PARECE QUE A UNICA INTENÇÃO DELES EM VIR AO MUNDO É DESTRUIR O MUNDO MAS ANTES O CANIBALISMO E GUERRAS TRIBAIS EUGENIZAVAM MAS DEPOIS O BRANCO CHEGOU LA E DISSE NÃO PODE

Anônimo disse...

RESUMINDO ALOGENOS = PROBLEMAS IMPERIO DE SOLO COM ELES IDEM

Anônimo disse...

FIZERAM TESTE DE QI VERBAL BASICO COM PROFESSORES HISPANICOS NEGROS E BRANCOS NOS EUA MAIS DA METADE DOS NEGROS REPROVARAM QUASE 2-3 METADE DOS HISPANICOS IDEM O QUE MOSTRA AS MARAVILHAS DA MISCIGENAÇÃO E 3-4 DOS BRANCOS PASSARAM OBVIAMENTE COMO LA QUALQUER COISA É BRANCO DE ASKENAZITA A BARI DEVEMOS SUPOR QUE OS GERMANICOS DEVEM TER MELHOR DESEMPENHO QUANTO MAIS PURO FOREM DAI DECIDIRAM QUE EM NOME DA MULTIMERDADE IAM APROVAR MAIS OS PIORES PROFESSORES DOS QUE MENOS PASSARAM E CLARO POR QUE OS ALUNOS JA NÃO REFLECTIAM MAIS O ANTES OU SEJA ERAM ALUNOS DE RAÇAS COM QI INFERIOR OU SEJA NÃO ACOMPANHAVAM ESSES PROFESSORES BRANCOS APTOS ENTÃO NÃO SE PODE MANTER UMA CIVILIZAÇÃO ONDE O MELHOR É JOGADO NO LIXO PELO PIOR TANTO NO DOCENTE QUANTO NO RESTO QUE TIPO DE PROFISSIONAL SAI DISSO UNESQUINA TIPO UNS ENFERMEIROS QUE NEM CONSEGUEM ACHAR UMA VEIA OU AQUELA QUE CONFUNDIU SORO COM SILICONE OU AQUELE MEDICO QUE ESQUECE TESOURA NO PACIENTE

Mr X disse...

Ooops eu tinha esquecido de colocar a censura, digo, a moderação de comentários, agora ela voltou. Desculpem.

Mr X disse...

"O grande problema é que africanos e islâmicos são ineducaveis. Com melhor acesso a tecnologia, ao inves de suas populações se estabilizarem, elas só crescem."

Nào creio que seja bem assim. A natalidade também está caindo nos países árabes. E na África só é alta agora devido à ajuda ocidental, com saúde e ONGs e tal. Tire isso e morrerão às pencas de Ebola e guerras civis. Na verdade o comportamento na África sempre foi ter muitos filhos porque morria mais da metade já na nfância

(Na verdade, na Europa e no resto do mundo já foi assim também. Hoje temos o "luxo" de poder ter poucos filhos por que é raro que morram cedo.)

"essa de que as loirinhas estão dando para os negões não cola não"

sim, são casos específicos. E no mais é no máximo uma aventura, as que chegam a ter filho com eles são só uma minoria..

Na verdade coloquei o link para o comentário sobre nigerianos e polacas pois achei típico da atitude dos PUAs (Pick Up Artists) que idolatram o comportamento sexual dos negros. São ridículos. Como se pegar sluts tatuadas em boates fosse resolver alguma coisa, em vez de só piorar.

Mr X disse...

"Ann Coulter não tem filhos"

É mesmo, sempre me perguntei por que isso ocorreu, não deve ter sido por falta de opções. Ela era uma gracinha na juventude (hoje tampouco está mal, só magra demais).

http://www.plasticsurgeryindex.com/wp-content/uploads/2015/01/ann-coulter-facelift-01-e1421315053667.jpg

Acho assim, vendo de um modo otimista, cada pessoa pode ter uma missão na vida, alguns podem contribuir demograficamente tendo filhos, outros, trabalhando duramente de forma responsável, e outros, cujos valores são mais intelectuais ou artísticos ou religiosos, fazem a sua parte de outra forma. Vai saber.

direita disse...

"pureza racial" é provavelmente um autista ou um imbecil."

entao o mundo nao ocidental,e os ocidentais pré marxismo cultural sao/eram todos autistas e imbecis.

Mr X disse...

"entao o mundo nao ocidental,e os ocidentais pré marxismo cultural sao/eram todos autistas e imbecis."

Eu disse quem casa exclusivamente por esses motivos, sem considerar outros fatores.

no mais, o melhor mesmo são casamentos semi-arranjados como faziam os japs.

White Nationalist disse...

Parece que uma filha de George Lincoln Rockwell, o fundador do Partido Nazista Americano, se misturou com um amarelo e teve filhos com ele.

É complicado. Você pode dar uma educação racialista para seus filhos, mas eles podem desviar desse caminho no futuro.

Unknown disse...

"Nào creio que seja bem assim. A natalidade também está caindo nos países árabes. E na África só é alta agora devido à ajuda ocidental, com saúde e ONGs e tal. Tire isso e morrerão às pencas de Ebola e guerras civis. Na verdade o comportamento na África sempre foi ter muitos filhos porque morria mais da metade já na nfância "

Eu dei uma re-olhada na lista de paises por TFR, total fertility rate. Meu olho ficou roxo, mas deu para ver que muitos países islâmicos ainda estão no topo. Claro, os africanos estão arrebentando a boca do balão. Mas entre islâmicos e europeus, os islâmicos ganham de goleada. Na verdade a mortalidade infantil era mais cerca 43% em todo o mundo, há 2 séculos. Na Europa um pouco menos, uns 35%. Mesmo assim é bastante alto. A tecnologia permite que os africanos sobrevivam à infância em uma razão muito maior que nossos antepassados. Ora, a mesma tecnologia poderia diminuir a fertilidade total com imensa facilidade. Será que é difícil tomar um anticoncepcional todo dia? E dos grandes filantropos, só tio Gates esta preocupada em castrar os africanos. Aliás, ele também tem um projeto para levar carne à mesa deles. Eu sempre achei que o Bill Gates tivesse muita visão.

Mr X disse...

Pergunta aos antropometristas especialistas em brancura de plantão:

lembram das gêmeas neonazi do "Prussian Blue"? Uma delas casou e teve neném, vocês acham que o pai é branco?

https://3.bp.blogspot.com/-e7pN2vku2Qw/V3C4dV_RFiI/AAAAAAAABS0/pLZZAH695GcwYZCbjOxKlG_QTtwS0LPwgCLcB/s1600/12743643_10156562787705531_3905922578708872281_n.jpg

https://2.bp.blogspot.com/-p-UFd2WsYg0/V3C4AQV8QiI/AAAAAAAABSo/Mb9fvCOsnaMUlec_-MaqIBt98NiRORaSQCLcB/s320/281924_410689202328559_1910385884_n.jpg

Bem aparentemente é caucasiano mas tem um rosto meio estranho, ou será impressão?

Mr X disse...

Bill Gates quer castrar os africanos? Não sabia.

Bem eu acho que o melhor para se fazer com a África é realmente introduzir um bom planejamento familiar e acabar com a assistência inútil dessas ONGs. Menos filhos, menos pobreza, é na verdade bastante simples. Africanos não querem necessariamente ter muitos filhos eles querem foder.

Mr X disse...

"Parece que uma filha de George Lincoln Rockwell, o fundador do Partido Nazista Americano, se misturou com um amarelo e teve filhos com ele.""

Googleei, este é o neto do fundador do partido nazi americano:

https://alchetron.com/Bjorgolfur-Hideaki-Takefusa-844547-W

ué ao menos é japonês, eram também do Eixo, kkk.

Engraçado que parece um japonês puro mesmo sendo 3/4 branco (e 1/2 islandês).

Mistérios da genética humana

Sabedor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mr X disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabedor disse...

http://forward.com/fast-forward/366400/31-thats-trumps-job-approval-rating-among-jews-says-poll/

Putz

Anônimo disse...

Ann Coulter

ALOGENA TRAVECO NA LONGITUDE ALHEIA

Anônimo disse...


Anônimo White Nationalist disse...
Parece que uma filha de George Lincoln Rockwell, o fundador do Partido Nazista Americano, se misturou com um amarelo e teve filhos com ele.

É complicado. Você pode dar uma educação racialista para seus filhos, mas eles podem desviar desse caminho no futuro.


18 de março de 2017 15:22

ELE PROPRIO PARECIA MESTIÇO COMO O THOR DISSE E SE CASOU COM UMA ISLANDESA COM DNA MENOS PIOR QUE O DELE OU SEJA COMO DIZ O DIREITA INTERNAMENTE O DNA PIOR DESTROI O MENOS PIOR OU PSEUDO INTERNAMENTE A FILHA PELO MENOS NÃO DESTRUIU O DNA ALHEIO COMO ELE E TEVE FILHOS HUMANOIDES EURASIANOS GOYINS

Anônimo disse...

18 de março de 2017 19:33

OLHA A ANTROPOMETRIA É BEM CAUCASOIDE O QUE ACHEI ESTRANHO FOI O OLHO PARECE MEIO HISPANICO OU NATIVO AMERICANO OU LAPÃO SEI LA CADE A FOTO DO BEBE?ELA VIROU MACONHEIRA NÉ TA FODA

Anônimo disse...

EU ATE ENTENDO ELAS NA DEEP AMERICA FORAM USADAS POR ADULTOS MAS PRECISAVA VIRAR MACONHEIRA É DEMAIS ALI NOS EUA TEM MUITO DROGADO MESMO NA VIRGINIA OCIDENTAL BRANCA CUCK COM BAIXA CRIMINALIDADE CHEIO DE PAPOULA DO AFEGANISTÃO

Anônimo disse...

AGORA EU SEMPRE ACHEI ESTRANHO FOI A ARCADA DELAS VEJA QUE ELAS USAVAM APARELHO PRO PROGNATISMO A ALTURA DELAS TAMBEM ACHAVA ESTRANHO IDEM CRANIO ANTROPOMETRIA ETC

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...
Bill Gates quer castrar os africanos? Não sabia.

Bem eu acho que o melhor para se fazer com a África é realmente introduzir um bom planejamento familiar e acabar com a assistência inútil dessas ONGs. Menos filhos, menos pobreza, é na verdade bastante simples. Africanos não querem necessariamente ter muitos filhos eles querem foder.


18 de março de 2017 19:39

OLHA 4 BILHÕES DELES EM 2100 HA DECADAS E HOJE E EM POUCAS DECADAS JA É APOCALIPSE INSUSTENTAVEL DIRÁ O PROBLEMA É QUE MANDAM TONELADAS DE SACOS DE COMIDA SABENDO QUE ELES SE REPLICAM DE MODO IRRESPONSAVEL E O MECANISMO ORIGINAL DE CONTROLE NATURAL CANIBALISMO ETC FORAM ABOLIDOS

Anônimo disse...

Mistérios da genética humana

18 de março de 2017 19:49

MISTERIO NENHUM TODO MUNDO SABE QUE A ISLANDIA E OS VIKINGS ADORAVAM SE MISTURAR COM AQUELAS GROELANDESAS CHAMAVAM ELAS DE FEIAS MAS A MUMIA MAIS PRESERVADA NATURAL É UM MESTIÇO COM Y DELES E MIT DELAS A LA BJORK QUE NÃO TEM Y MAS DEVE TER MIT DELAS

Anônimo disse...

A MUTILAÇÃO ALEIJAMENTO PREPUCIANO POR EXEMPLO VEM DOS EGIPCIOS É UMA IMITAÇÃO JUDIA

White Nationalist disse...

Pergunta aos antropometristas especialistas em brancura de plantão:

"lembram das gêmeas neonazi do "Prussian Blue"? Uma delas casou e teve neném, vocês acham que o pai é branco?

https://3.bp.blogspot.com/-e7pN2vku2Qw/V3C4dV_RFiI/AAAAAAAABS0/pLZZAH695GcwYZCbjOxKlG_QTtwS0LPwgCLcB/s1600/12743643_10156562787705531_3905922578708872281_n.jpg

https://2.bp.blogspot.com/-p-UFd2WsYg0/V3C4AQV8QiI/AAAAAAAABSo/Mb9fvCOsnaMUlec_-MaqIBt98NiRORaSQCLcB/s320/281924_410689202328559_1910385884_n.jpg

Bem aparentemente é caucasiano mas tem um rosto meio estranho, ou será impressão?"

Eu me lembro que em 2015 a April, mãe delas, disse que uma das gêmeas estava grávida de um Anglo Saxão de cabelos escuros e olhos azuis.
Bom, eu o vejo como branco. Essa aí com ele é uma das gêmeas?

White Nationalist disse...

"ELE PROPRIO PARECIA MESTIÇO COMO O THOR DISSE E SE CASOU COM UMA ISLANDESA COM DNA MENOS PIOR QUE O DELE OU SEJA COMO DIZ O DIREITA INTERNAMENTE O DNA PIOR DESTROI O MENOS PIOR OU PSEUDO INTERNAMENTE A FILHA PELO MENOS NÃO DESTRUIU O DNA ALHEIO COMO ELE E TEVE FILHOS HUMANOIDES EURASIANOS GOYINS"

Lá vem...

Esse cara fez mais pela raça branca que muitos brancos de fenótipo "perfeito".

White Nationalist disse...

"AGORA EU SEMPRE ACHEI ESTRANHO FOI A ARCADA DELAS VEJA QUE ELAS USAVAM APARELHO PRO PROGNATISMO A ALTURA DELAS TAMBEM ACHAVA ESTRANHO IDEM CRANIO ANTROPOMETRIA ETC"

Elas usavam aparelho para consertar os dentes.

Puta que me pariu!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"Elas usavam aparelho para consertar os dentes."

O homem sisma com tudo, né? Por isso já desisti de falar com ele. Qualquer coisa e o Censurado já acha que é não-branco.
É feio? Não branco.
Nasceu num país não-branco? Não-branco.
Usa aparelho? Não-branco.

Desisto! D-e-s-i-s-t-o!

Anônimo disse...

Lá vem...

Esse cara fez mais pela raça branca que muitos brancos de fenótipo "perfeito".

19 de março de 2017 20:37

SIM TIPO DESTRUIR O DNA DE UMA ISLANDESA EU JA TINHA DISCUTIDO ISSO COM O THOR

Anônimo disse...

que me pariu!!!!!!!!!

19 de março de 2017 20:39

CREDO NÃO INSULTES ELA PODE TER SE ESFORÇADO PRA PARIR VC SE FOI NATURAL DOI NÉ

Anônimo disse...

Mr X.
Poderia fazer um post sobre o que você pensa do esperanto?

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Mr X.
Poderia fazer um post sobre o que você pensa do esperanto?

20 de março de 2017 14:36

LIXO MUNDIALISTA

Anônimo disse...

"LIXO MUNDIALISTA"
Mas fui claro a quem dediquei a pergunta.
Sabe ler ao menos?

Anônimo disse...

HEY SERÁ QUE O DIREITA ACHA O LIDER DO BNP QUE FUGIU PRO DANUBIO MESTIÇO?

Mr X disse...

"Mr X.
Poderia fazer um post sobre o que você pensa do esperanto?"

Ola Anônimo,

Respondendo, olhe, não tenho conhecimento suficiente para fazer um post. Acho que era do tempo em que era moda tentar criar linguagens "universais" (no caso mais europeia do que universal). Houve outras tentativas também. Até acho interessantes estes idiomas inventados. Hoje porém estão defasados, é bem claro que o inglês virou a língua universal na prática.

E no mais, se era pra ter uma linguagem universal ou de integração europeia, por que não voltar para o Latim?

Sim, eu sei, uma curiosidade é que o inventor do esperanto era um judeu, e um dos falantes de esperanto mais conhecidos é o George Soros. Mas acho que isso não é tão relevante assim hoje em dia.

Abs.

Unknown disse...

"Sim, eu sei, uma curiosidade é que o inventor do esperanto era um judeu, e um dos falantes de esperanto mais conhecidos é o George Soros. Mas acho que isso não é tão relevante assim hoje em dia."

Poxa, Soros é um globalista fanático mesmo. Discípulo de Karl Popper(do qual eu cheguei a ler parte da obra sobre política, "A sociedade aberta e seus inimigos"), faz de tudo para promover uma sociedade sem fronteiras nacionais e culturais. Essa curiosidade dele falar esperanto eu desconhecia, mas mostra como ele leva essa história a sério.

Unknown disse...

Mudando de assunto.

MR. X, URGENTE!!

Precisamos montar um canal no Youtube. O Nando Moura falou que o Arthur do mamãe falei tira 30-40 mil reais por mês com os vídeos dele. Ele proprio, o sr. Moura, faz praticamente um vídeo por dia, com umas 200 000 visualizzações cada. Se ele faz 1 dolar por 1000 visualizalções, isso da uns 6000 dolares, ou uns 18 000 reais por mês. Isso com vídeos que são gravados no celular, sem praticamente nenhuma edição , gastando uns 15 minutos para faze-los.

Vamos montar uma equipe aqui. Nosso canal terá um quadro de "Astrobiologia Esotérica", com CENSURADO AGAIN, culinária vegetariana, com Sabedor, "Essa celebridade é branca?" com Direita, além de versões animadas de seus textos. Podemos também sair fazendo perguntas humilhantes a pessoas aleatórias na rua, o que esta na moda, vide Mark Dice.
O que acha?

AF disse...

"Precisamos montar um canal no Youtube. O Nando Moura falou que o Arthur do mamãe falei tira 30-40 mil reais por mês com os vídeos dele. Ele proprio, o sr. Moura, faz praticamente um vídeo por dia, com umas 200 000 visualizzações cada. Se ele faz 1 dolar por 1000 visualizalções, isso da uns 6000 dolares, ou uns 18 000 reais por mês. Isso com vídeos que são gravados no celular, sem praticamente nenhuma edição , gastando uns 15 minutos para faze-los."

Kkkkkkkkkkkk, ele falou isso? Está se metendo em treta novamente e é bom ele tomar cuidado, pois ele tem despertado a fúria de muita gente, principalmente desses esquerdistas e ateus e há canais dedicados exclusivamente a atacá-lo.

Um cara como o Nando Moura, se fosse mais educado, não fosse tão fixado pelo Olavo e evitasse falar coisas a mais e sem ter certeza dessa gente seria ótimo. Sei que essa esquerda brasileira é chata e é bom refutá-los à altura, mas sem às vezes inventar coisas deles, pois aí é pedir para tomar processo e criar mais ódio dessa gente.

Silvio disse...

Parece que uma filha de George Lincoln Rockwell, o fundador do Partido Nazista Americano, se misturou com um amarelo e teve filhos com ele.

O senador americano Strom Thurmond, conhecido defensor da segregação racial, teve uma filha bastarda preta/mulata, fruto de um caso com a empregada crioula.

[OFF] Mister, o globalista Rockefeller foi para o inferno. Algum comentário seu à vista? (espero que sim)

Mr X disse...

Olá Rodolfo,

A ideia de ganhar dinheiro com vídeos de 15 minutos xingando todo mundo me tenta, mas confesso que não tenho paciência para Youtubers. Nunca consigo assistir seus vídeos até o fim, então, por que faria algo que não gosto?

Bem, se fosse possível ter bastante popularidade e dinheiro não seria ruim, mas acho que não tenho tipo de personalidade. Acho que me falta o narcisismo necessário.

Mr X disse...

"Mister, o globalista Rockefeller foi para o inferno. Algum comentário seu à vista?"

Espero que o Demônio se divirta com ele... Mas estou esperando o Soros morrer também para abrir o champanhe.

Anônimo disse...

Mas fui claro a quem dediquei a pergunta.
Sabe ler ao menos?

20 de março de 2017 18:59

BURRO EU VI É COMO EU FALO ASS: DIREITA É TIPO ALGO COMO TENTAR PREVER

Anônimo disse...

E VC FICOU PUTINHA POR QUE É UM LIXO MUNDIALISTA POR ISSO MESMO PERGUNTOU

Anônimo disse...

Os brancos de hoje em dia me dão nojo, essa é a pior geração de todas, são todos viados afeminados que adoram uma vara preta no reto.

Márcio disse...

"Os brancos de hoje em dia me dão nojo, essa é a pior geração de todas, são todos viados afeminados que adoram uma vara preta no reto."

Quanta Filosofia.

MR. X censura meus comentários mas deixa isso passar. É brincadeira.

Mr. Xensura.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Os brancos de hoje em dia me dão nojo, essa é a pior geração de todas, são todos viados afeminados que adoram uma vara preta no reto.

22 de março de 2017 16:02

DEVE SER AUTO IMAGEM SUA POIS O GROSSO QUE VEJO É COM GATINHAS

Anônimo disse...

A PIOR GERAÇÃO É SIM POR QUE SÃO ALIENADOS DROGADOS PUTAS ETC E WHIGGERS

Anônimo disse...

E BOA PARTE DO LIXO GERACIONAL NEM E´DE BRANCOS MAS DE MESTIÇOS PRA BAIXO

Anônimo disse...

ALIAS TEUS PRETOS QUE SENTES TESÃO PELO VISTO COMO FALAS POR QUE DEVES SER UM TÃO LA NO WHATS E OS MESTIÇOS DELES DOMINANDO AQUELE VIDEO DE VIADAGEM FEIURA TRAVECAGEM

Mr X disse...

Mãe do "terrorista de Londres" era uma branquela inglesa que deu sua vagina para um negro aos 17 anos e teve assim seu primeiro filho.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-4344596/Life-Westminster-terrorist-Khalid-Masood-s-mother.html

Mr X disse...

Anos depois, ele virou muslim e agora matou 4 pessoas.

http://www.telegraph.co.uk/news/2017/03/24/khalid-masood-everything-know-london-attacker/

Anônimo disse...

http://www.telegraph.co.uk/content/dam/news/2017/03/24/TELEMMGLPICT000124182562-small_trans_NvBQzQNjv4Bqeo_i_u9APj8RuoebjoAHt0k9u7HhRJvuo-ZLenGRumA.jpeg

ELE ERA O UNICO ESCURINHO DA TURMA VEJA COMO LONDRES AINDA ERA ARIANA MAS VC DEIXA UM SE INFILTRAR DE REPENTE TEM MIL E JA ERA TIPICA MUDSHARK É UM FILHO DO OBONGO NÃO PRIMO OU IRMÃO

Anônimo disse...

http://www.telegraph.co.uk/news/2017/03/24/khalid-masood-everything-know-london-attacker/

O NEGRO ANTES DE PRETEXTUAR COM MODINHA ISLAMICA JA DESTRUIA TUDO COM JUDEU EX AZUL DECAIDO COM SANGUE DELE CLARO A CULPA DEVE SER DO VERDE OS AZUIS SÃO LIXOS QUE COMEM A MERDA DE AMBOS ENQUANTO MATOU O VERDE JEAN CHARLES PRA SUBSIDIAR O ESCURINHO POIS SE FOSSE NO ESCURINHO JA ERA O DRAMA O POLICIAL JA TINHA SIDO DEMONIZADO PELA FF CIA E NÃO ACOBERTADO COMO FOI ANGLOS LIXOS TOMARA QUE MORRAM TODOS

Anônimo disse...

PUTA BETA TIPICA JA DAVA COM 17 E COM ALOGENO TEM MIL FILHOS SE FOSSE COM NATIVO TINHA UM E OLHE LA SE BEM QUE POR FILHO NO MUNDO DE HOJE É LIXO POR CULPA DELAS QUE REPLICAM MERDA DIRÁ

Mr X disse...

"VC DEIXA UM SE INFILTRAR DE REPENTE TEM MIL"

Pois não é que ele também casou e teve duas filhas com quem? Uma branca loira, claro:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-4347254/Pub-London-terrorist-met-ex-Islamic-centre.html

E ainda converteu uma das filhas ao islamismo.

O problema não é a imigração - o problema vão ser as novas gerações daqui a 50, 100 anos.

Anônimo disse...

PARECE QUE A OUTRA DIMENSÃO SABE QUE A MERDA CA REPLICA MAIS QUE A CAPACIDADE DELES DE DEPILAR ELES E COMER PRA DEPOIS AS FORÇAS ESPECIAIS DA NATO SECRETAS IREM PEGAR CORPOS NOS LOCAIS ERMOS SO NO ALASKA SÃO 1 EM 10 SUMIDOS POR UFOS NA AUSTRALIA UM MONTE DE CORPO RESGATADO ESPANHA IDEM

Anônimo disse...

A PROPRIA MÃE DO OBONGO

FOI CHUTADA COM ELE

DG

E DEU PROS AVOS TROUXAS

O DE SEMPRE CRIAREM O

LIXO QUE ELA ARRUMOU E

FOI TENTAR PESCAR

ESCRAVOCETA ASIATICO

TROUXA

Anônimo disse...

E O OBONGO TIPICO ALOGENO INGRATO AINDA METEU O PAU COM INVEJA DA RAÇA QUE CRIOU ELE NO HAWAII KK FAIL BOM ERA QUE TIVESSE SIDO JOGADO NO QUENIA MARAVILHOSO CHEIO DE CANIBALISMO ELE MORRIA SEM CHEGAR NEM AOS 18 ANOS

Anônimo disse...

Se não me engano, desde a escravidão já vinha preto muçulmano para cá. A novidade, é que hoje vai muito muçulmano pra Europa, nativos islamicos(arabes) ou islamizados(indonesios,persas, negros africanos, norte africanos, malaios, etc)

Não moda, só não era comum como agora.

Anônimo disse...

"O problema não é a imigração - o problema vão ser as novas gerações daqui a 50, 100 anos."

O problema é a imigraçao e a baixa taxa de fertilidade sim.
Não importa se os pretos tão tendo 5 filhos por mulher, ou se os muslos explodem mesquitas na Turquia. Não importa se no futuro seremos (mais) minoria. Sempre fomos.
O que importa é que no futuro teremos 4 bilhoes de asiaticos (mas nem sempre, amarelos) ao leste, 4 bilhoes de pretos ao sul(e olha que nem to contando os filhotes espalhados pelo mundo) e incontaveis mestiços/indios/um caldeirao multiracial ao oeste. E se a Europa não fechar as porteiras rapido, não parar a imigraçao AGORA, de forma permanentemente, nós estaremos ferradinhos com os nossos futuros 500 milhoes de europeus(sendo nem todos brancos).

E onde a baixa fertilidade entra? Entra que não faz sentido fechar as porteiras pra nao entrar mestiço, arabe etc, com medo da extinçao, mas ficar la tendo 1,3 por mulher até ser extinto por não se reproduzir.
Dos dois jeitos seriamos extintos, entao não sei porque um é tão discutido e o outro não.
Se quisermos preservar a raça, entao é preciso sim que as mulheres tenham 2,1 filhos (no minimo), para nao foder com economia e ainda por cima, com a raça.

Por isso disse no comentario que um miscigenador e um branco sem filho são igualmente traidores. Um esta tendo filhos mestiços(nenhum filho branco) e o outro não esta querendo ter um filho(nenhum filho branco). Não estou criticando aqueles que não querem ter filhos, eles tem o direito, estou criticando os que nao querem ter filhos e ainda julgam aqueles que se misturam, como se sua traiçao fosse infinitamente menor que a do miscigenador, quando na verdade são iguais. Eu mesmo não tenho (mais) filhos. Nem por isso fico criticando Kim Kardashian ou qualquer outro branquelo que casou com mestiço/arabe/preto/amarelo.

Nenhum branco precisa ter 5 filhos por mulher não. Nem prende-las numa jaula e obriga-las a produzir. As pessoas tem direito de escolha. Sabe as brancas que casam com muslos/pretos/amarelos pé rapados ou não? Elas fizeram por escolha. E se estao felizes ou nao isso não é problema meu.
Sabe as milhares de brancas que casam com brancos? Elas fizeram por escolha.
Do mesmo jeito que voce escolheu nao tem um filho. Elas/eles escolheram com que casar. Parem de achar que a midia obrigou elas. Midia não obriga ninguem, no máximo influencia. A midia me influencia a comprar friboi, e nem por isso estou lá comprando uma, estou?

Mas vejamos nas novela, nas propagandas, nos filmes, e acredite, vejo muito mais a midia influenciando brancos a casarem com brancos do que a casarem com nao brancos.
Numa propaganda tem quatro casais, um casal é branca com preto, e os outros são branco-branco. É sério que a midia ta influenciando (por causa de um casal interracial em meio a 3 intrarracial) a casar com pretos? Ai domingo de tarde, tu vai no shopping e ve um monte de casal de brancas com pretos (a de brancas-brancas voce ignora) e acredita que estao juntos por influencia?
A paranoía chega a um nivel alto aqui.

Sabedor disse...

''Quanta Filosofia.

MR. X censura meus comentários mas deixa isso passar. É brincadeira.''

Algumas vezes eu me pergunto se eu conheço mesmo o X...

Mr X disse...

"MR. X censura meus comentários mas deixa isso passar. É brincadeira.

Mr. Xensura."

Qual comentário que eu censurei? Não lembro. Mande de novo.

Anônimo disse...

SINCERAMENTE ANDO COM TANTO NOJO DESSA TRALHA AO REDOR QUE SÓ UM INVERNO NUCLEAR PRA AJUDAR OS BIPEDES A SE LIMPAR DE SI PROPRIOS

White Nationalist disse...

Qual o problema desse Censurado Again? Por que está me atacando? Eu nunca lhe faltei com respeito antes.

Até parece ser outro perfil usado pelo Direita.

White Nationalist disse...

"Os brancos de hoje em dia me dão nojo, essa é a pior geração de todas, são todos viados afeminados que adoram uma vara preta no reto."

A indústria pornográfica, controlada pelos judeus e Shabbos goy, retrata o homem branco como afeminado submisso e o negro como o alfa viril.

Li uma matéria falando que no porno gay interracial a maioria dos passivos são brancos que sonham em serem arrombados por negros "thugs". Tudo isso nos E.U.A, o país que mais destruiu a imagem do homem branco.

White Nationalist disse...

Sobre o Olavo: é sério que ele não acredita que os planetas do Sistema Solar giram ao redor do Sol?

White Nationalist disse...

"O senador americano Strom Thurmond, conhecido defensor da segregação racial, teve uma filha bastarda preta/mulata, fruto de um caso com a empregada crioula."

Já ouvi falar de outros casos similares. Têm muitos caras brancos que odeiam negros, mas adoram uma bucetinha preta.

Veja os negros americanos que possuem 20% de sangue Europeu. Os donos de escravo filhos da puta trepavam com as negonas.

Pensar com a cabeça de baixo é foda. Vide Hernan Cortez, o superior Espanhol civilizado, fodendo a índia e contribuindo para tornar a América Latina marrom.

White Nationalist disse...

Do Youtube aquele Lilo é um dos mais sensatos.

https://www.youtube.com/user/LiloVLOG

Anônimo disse...

"E onde a baixa fertilidade entra? Entra que não faz sentido fechar as porteiras pra nao entrar mestiço, arabe etc, com medo da extinçao, mas ficar la tendo 1,3 por mulher até ser extinto por não se reproduzir.
Dos dois jeitos seriamos extintos, entao não sei porque um é tão discutido e o outro não.
Se quisermos preservar a raça, entao é preciso sim que as mulheres tenham 2,1 filhos (no minimo), para nao foder com economia e ainda por cima, com a raça."

Não vamos ser extintos por não nos reproduzirmos. A medida que a densidade populacional diminui, os custos de ter filhos tendem a diminuir (pelo menos numa análise atual, há uma correlação entre baixa densidade populacional e alta fecundidade na Europa) e as pessoas voltam a ter familias mais numerosas. No final as coisas tendem a se estabilizar. Bom... Há inúmeras catástrofes e mudanças políticas que podem acontecer, então pode parecer meio presunçoso dizer que a população vai se estabilizar, mas eu falo somente de uma tendência. Ter uma, duas ou três gerações de mulheres tendo 1.3 filhos não vai nos fazer desaparecer. No máximo voltaremos aos números de 1 século atrás.
É certamente pior o nível disgênico de reprodução atual.

Márcio disse...

"Qual comentário que eu censurei? Não lembro. Mande de novo."

Deixa pra lá. Já perdi a vontade...

Márcio disse...

"Li uma matéria" é o novo "Meu amigo mandou perguntar".

É sério que tu acha que é tão grave objetivamente para a imagem do "Homem Branco" ser o passivo num pornô gay?

Márcio disse...

"Veja os negros americanos que possuem 20% de sangue Europeu. Os donos de escravo filhos da puta trepavam com as negonas.

Pensar com a cabeça de baixo é foda. Vide Hernan Cortez, o superior Espanhol civilizado, fodendo a índia e contribuindo para tornar a América Latina marrom."

COMEÇARAM OS EXAGEROS. OS BAITS, AS RAVES DA BRANCURA.

Sabedor disse...

http://www.occidentaldissent.com/2017/03/25/filthy-jew-children-join-together-to-sing-im-not-white-im-jewish/

oops

Anônimo disse...

Eu não sou esquerdopatista, mas defendo a luta de classes. Não é certo uns terem muito e outros terem pouco. A vida é uma só. Na natureza não existe código de ética nem de moral, isso foram criações sociais e são subjetivas, esses códigos de condutas foram inventados pela classe dominante para impedir da classe oprimida de se rebelar e lutar. Por isso, eu sou a favor do enfrentamento mesmo que às margens da lei. Não é certo eu me foder em um sub emprego desgraçado ganhando salário mínimo a vida toda e morrer na vida do sus, enquanto um bunda mole tem uma vida nababesca com acesso a tudo, carros, mansões e mulheres. A única forma de equalizar essa injustiça é através da luta de classes.


Ass: Campanella

Anônimo disse...

Anônimo White Nationalist disse...
Qual o problema desse Censurado Again? Por que está me atacando? Eu nunca lhe faltei com respeito antes.

Até parece ser outro perfil usado pelo Direita.

25 de março de 2017 14:23

te referes a que trecho?ou estás com delirio de centrismo?SIM EU E O DIREITA SOMOS O MESMO KK FAIL EU E O DIREITA ESTAMOS A MILHARES DE KM UM DO OUTRO

Anônimo disse...

Tudo isso nos E.U.A, o país que mais destruiu a imagem do homem branco.

25 de março de 2017 14:29

PELO MENOS ESSES VIDEOS GAYS FICAM SÓ NA NOS SITES DELES MAS PELO VISTO VC VIVE ACESSANDO POIS SABE MUITO NÉ O PIOR É O MAINSTREAM ONDE MUDSHARKS SÃO INCENTIVADAS A DESTRUIR O DNA MEDIO MAIS AINDA QUE JA É TRALHA

Anônimo disse...

AQUI GALERA É MUITO NEUROTICA UM DIZ QUE TO ATACANDO ELE MESMO QUANDO DEFENDI NUM POST O OUTRO ISSO PORRA O CARA DEIXOU BRECHA DISSE QUE ACESSA SITE GAY COMO ELE IA SABER DISSO TUDO?

Anônimo disse...

Eu não pretendo ter filhos. Não quero pôr ninguém nesse lixo de mundo pós-moderno e acho que não aguentaria ver ele/ela sendo transformando num zumbi esquerdista. Podem me chamar de inseguro se quiserem, mas vocês sabem muito bem que ninguém está livre da influência externa.

White Nationalist disse...

"COMEÇARAM OS EXAGEROS. OS BAITS, AS RAVES DA BRANCURA."

Não houve nenhum exagero em minhas palavras.

White Nationalist disse...

"te referes a que trecho?ou estás com delirio de centrismo?SIM EU E O DIREITA SOMOS O MESMO KK FAIL EU E O DIREITA ESTAMOS A MILHARES DE KM UM DO OUTRO"

Você me atacou neste post. Já havia me chamado de white pardo e merda genética antes.

Não se trata de ficar chateado, mas não entendi o porquê de você me atacar sendo que nunca havia lhe desrespeitado antes.

White Nationalist disse...

"É sério que tu acha que é tão grave objetivamente para a imagem do "Homem Branco" ser o passivo num pornô gay?"

De onde surgiu o estereótipo do negro ser mais viril que o branco? Em Hollywood? Na Indústria Pornográfica? Acredito que na segunda opção.

Tudo que visa atacar o homem branco é ruim. Pode não ser mainstream, mas ainda é nocivo.

White Nationalist disse...

"PELO MENOS ESSES VIDEOS GAYS FICAM SÓ NA NOS SITES DELES MAS PELO VISTO VC VIVE ACESSANDO POIS SABE MUITO NÉ O PIOR É O MAINSTREAM ONDE MUDSHARKS SÃO INCENTIVADAS A DESTRUIR O DNA MEDIO MAIS AINDA QUE JA É TRALHA"

Os únicos videos pornográficos que vivo acessando são de vadias colando velcro.

Anônimo disse...

"Eu não pretendo ter filhos. Não quero pôr ninguém nesse lixo de mundo pós-moderno e acho que não aguentaria ver ele/ela sendo transformando num zumbi esquerdista. Podem me chamar de inseguro se quiserem, mas vocês sabem muito bem que ninguém está livre da influência externa."

Essa também é uma desculpa esfarrapada. Houve um tempo em que seu filho tinha altíssima probabilidade de contrair polio, rubeola e uma cassetada de doenças. Era difissílimo dar uma alimnetação adequada e educação superior era caríssimo. Hoje isso tudo é barato. E a alta cultura ainda esta ai, se você realmente se preocupa. Ainda não queimaram os discos de Mozart, em protesto contra mais um "dead white man".

White Nationalist disse...

Marcio Garcia está apaixonado:
https://www.youtube.com/watch?v=GlA3cdV-D2c

Anônimo disse...

Anônimo Sabedor disse...
http://www.occidentaldissent.com/2017/03/25/filthy-jew-children-join-together-to-sing-im-not-white-im-jewish/

oops

25 de março de 2017 20:30

BEM SÃO COMO OUTROS GRUPOS QUANDO INTERESSA O ZIMMERMAN É HALSTAT OU NGGR

Anônimo disse...

Você me atacou neste post. Já havia me chamado de white pardo e merda genética antes.

Não se trata de ficar chateado, mas não entendi o porquê de você me atacar sendo que nunca havia lhe desrespeitado antes.

26 de março de 2017 03:49

AH CLARO SEMPRE ATACO TEVE UM POST MEU NÃO APROVADO POIS NEM TERIA COMO JA QUE MANDO MUITOS EM QUE TE DEFENDI ANIMAL E OUTROS QUE APENAS REFUTEI E VC JA DIZ QUE É ATAQUE

Anônimo disse...

Os únicos videos pornográficos que vivo acessando são de vadias colando velcro.

26 de março de 2017 03:58

CLARO E POR ISSO SABE TANTO SOBRE BRANCOS PASSIVOS EM SITES HEHE

Anônimo disse...

VC QUER SE VER NO SEU FILHO QUER QUE ELE SEJA MELHOR QUE VC NÃO QUE SEJA UM LIXO SUB VC

Márcio disse...

Defina "Viril".

Há coisas muito mais graves contra os brancos do que ser menos viril que negros. Nada verdade, isto não parece ser um problema.

Tu só diz isto porquê tem frescurinha com gays.

A generalização dos esquerdistas contra os brancos, por exemplo é algo muito tosco. É da mesma natureza das generalizações que tu faz com pessoas de outras raças.

White Nationalist disse...

"Defina "Viril".
Masculino, alfa, melhor amante, etc.

"Tu só diz isto porquê tem frescurinha com gays."

Não tenho "frescurinha com gays. Apenas reconheço um fato inquestionável: o sexo homossexual é antinatural e que se fosse algo generalizado iria levar extinção do homem.

"A generalização dos esquerdistas contra os brancos, por exemplo é algo muito tosco. É da mesma natureza das generalizações que tu faz com pessoas de outras raças."

Não me lembro de ter dito que TODOS os membros de raça X e Y são assim e assado. O que falo se refere a média. Negros, por exemplo, são mais violentos, burros, infantis, etc. Não há nada de errado nessa citação.

White Nationalist disse...

"VC QUER SE VER NO SEU FILHO QUER QUE ELE SEJA MELHOR QUE VC NÃO QUE SEJA UM LIXO SUB VC"

Você tem algum problema mental? De novo: eu nunca havia lhe insultado antes. Não é normal alguém começar a insultar outra pessoa de uma hora para outra.

Direita disse...

George Lincoln Rockwell tem claramente herança mongoloide . Judeu? parte Injun? Não sei. mas ele foi o primeiro nazista holywood dd USA.

Direita disse...

"Lá vem...

Esse cara fez mais pela raça branca que muitos brancos de fenótipo "perfeito".

Tu e igual aqueles negros que negreficam quadroons e octoroons por eles terem alguma relevância social

Direita disse...

Sim,elas tem uma arcada meio mesoamericana além da cabeça curta e plana

Direita disse...

"com umas 200 000 visualizzações cada. Se ele faz 1 dolar por 1000 visualizalções, isso da uns 6000 dolares, ou uns 18 000 reais por mês. Isso com vídeos que são gravados no celular, sem praticamente nenhuma edição , gastando uns 15 minutos para faze-los."

Não seria 1 dollar a cada 100 visualizações?

Mr X disse...

"Não seria 1 dollar a cada 100 visualizações?"

Vocês estão totalmente por fora. Google/Youtube são sovinas e pagam mal pra cacete.

Eles não pagam por visualização do vídeo em si, mas por clique ou visualização de anúncios. E eles ainda taxam percentagem:

"Roughly, a video creator will earn $2,000 for every million views. "And then YouTube takes 45 percent," the Times notes"

$1000 dólares por 1 milhão de views. Se você tem essa popularidade melhor procurar outra plataforma.

Mr X disse...

Ou seja você está criando conteúdo popular para eles e sendo pessimamente recompensado.

Direita disse...

Boa ideia rodolfo. os nacionalistas europeus poderiam levantar dinheiro desta forma. Eu mesmo fazeria questão de rodar vídeos em diversos idiomas so para ajudar esses movimentos.

Anônimo disse...

extinção do homem.

TEM DNA POR AI QUE ACHA QUE PODE SE REPLICAR E ERA MELHOR EXTINTO

Anônimo disse...

Você tem algum problema mental? De novo: eu nunca havia lhe insultado antes. Não é normal alguém começar a insultar outra pessoa de uma hora para outra.


27 de março de 2017 13:10

VC SEMPRE FOGE COM VITIMISMO QUE TODO MUNDO TA TE ATACANDO O SABEDOR O DIREITA EU SOMOS TODOS OS MESMOS TE ATACANDO VSF

Anônimo disse...

PRA COMEÇAR AQUELE TRECHO NEM ERA PRA VC VC É UM LIXO INTROMETIDO

Anônimo disse...

Anônimo Direita disse...
George Lincoln Rockwell tem claramente herança mongoloide . Judeu? parte Injun? Não sei. mas ele foi o primeiro nazista holywood dd USA.

27 de março de 2017 14:37

SO MONGOLOIDE?QUE OTIMISTA

Anônimo disse...

cabeça curta e plana

KK ELAS SÃO DO CEARÁ?PASSARAM NO ITA

Anônimo disse...

Vocês estão totalmente por fora. Google/Youtube são sovinas e pagam mal pra cacete.

Eles não pagam por visualização do vídeo em si, mas por clique ou visualização de anúncios. E eles ainda taxam percentagem:

SIM E DIZEM QUE NO MERDIL É PIOR AINDA QUE NOS EUA CLARO POR ISSO QUE TODO MUNDO FALA UM MI DE INSCRITOS POR QUE MESMO QUE SO UMA FRAÇÃO VEJA JA SERA CENTENAS DE MILHARES E FICA NA BARRA LATERAL E É CLICADO MESMO PRA OUTROS E GANHA MAIS INSCRITOS ETC

Anônimo disse...

$1000 dólares por 1 milhão de views. Se você tem essa popularidade melhor procurar outra plataforma.

DUVIDO QUE SEJA SÓ ISSO MAS DUVIDO QUE AQUELES MODINHAS DO YT SE MUDEM DO YT POR ALGUEM

Direita disse...

Negros e outros nao ingleses cometem infinitamente mais crimes de rua do que crimes relacionados ao terrorismo,mas como tais crimes de rua não servem para promover a islamohesteria pouco sa ouve deles.

Anônimo disse...

DAI TEM UNS QUE DIZEM AH MAS EU TENHO 2 FILHOS PRA SUSTENTAR PORRA QUEM TEM 2 FILHOS VAI FAZER POS GRADUAÇÃO ANTES NÃO É TER 2 FILHOS ANTES DO NADA E ARRISCAR YT

Anônimo disse...

NO LESTE ERA IMPENSAVEL O TROUXA FAZENDO TUDO OS TROUXAS SUSTENTANDO E ELAS SO ABRINDO A PERNA COMO PVTAS

Direita disse...


"O problema não é a imigração - o problema vão ser as novas gerações daqui a 50, 100 anos."

Desde a muito que em países como a Inglaterra o problema deixou de ser a imigração. O problema já está lá e multiplicando-se.
Quem resume tudo a imigração é falsa oposição.

Direita disse...

"Nem por isso fico criticando Kim Kardashian ou qualquer outro branquelo que casou com mestiço/arabe/preto/amarelo."

Não sei se Eu Riu ou choro.

Direita disse...

"Ass: Campanella"

No Brasil o lucro do empresariado é criminoso .aqui se paga mau e se cobra caro. Assim é facil defender o liberalismo economico.

Anônimo disse...

Eu mesmo fazeria questão de rodar vídeos em diversos idiomas

ATE EM PORTUGUES?

White Nationalist disse...

Não sofro de vitimismo e nunca disse que todos estão me atacando. De novo: foi você que começou a me atacar dizendo que eu era white pardo e esterco genético.

Não se faça de desentendido.

White Nationalist disse...

Ele me chamou. Estou magoado.

Incrível como todo mundo vira macho atrás da tela do PC.

White Nationalist disse...

Ele me chamou. Estou magoado.

Incrível como todo mundo vira macho atrás da tela do PC.

White Nationalist disse...

George Lincoln Rockwell era nazista de Hollywood?

Nego é muito limitado. Será que William Pierce, autor do polêmico "Turner Diaries" era um nazista a la Hollywood?

Nem todo ativista branco segue o mesmo modelo de ativismo. O Duke, por exemplo, é mais moderado.O Tom Metzer e seu filho já eram mais "extremistas".

Mas ambos possuem o mesmo objetivo: propagar os ideais do Nacionalismo Branco.

Não espere perfeição de ativistas brancos. Ninguém é perfeito.

Vocês parecem um bando de patricinhas mimadas. Só sabem criticar tudo e todos.

White Nationalist disse...

Coming up: Sócrates, o filósofo grego, era mulato.

Anônimo disse...

Não se faça de desentendido.

28 de março de 2017 16:17

COMO SE TU FOSSES RELEVANTE O SUFICIENTE PRA ACUSAR ALGUEM DE TAL KK LIXINHO

White Nationalist disse...

Ele me chamou de lixo*

Anônimo disse...

ALOGENO DE MERDA

Anônimo disse...

E ESSE MR X É TUA NAMORADINHA FICA TE SUBSIDIANDO E CENSURANDO MEUS POSTS

Anônimo disse...

VC É UM VERME ALOGENO QUERENDO TER MORAL NA LONGITUDE ALHEIA POR ISSO QUE EU DIGO AZUL DO CONE SUL SÓ MATANDO TUDO

White Nationalist disse...

Li no Dailystormer que um cara na Suécia foi preso por comer bacon na frente de mulheres árabes.

Tá cada vez melhor. Nunca vi um povo tão cuck.

Anônimo disse...

Não vai demorar muito para que sexo heterossexual seja um crime passivel de prisão perpétua.

Anônimo disse...

Meu querido WBB, porque continua postando no SF? Não te falei que aquilo foi comprado por um usuário? Vai postar lá só para ficar sendo humilhado?

White Nationalist disse...

Meu querido Anônimo, eu posto quando vejo algo que me interessa. Estou pouco me lixando para o trio invencível do SF Brasil: Baal, Jacomus e Willers.

De fato, o fórum virou um lixo. Os membros de lá(não generalizando) estão mais preocupados com popularidade(demência master) e inflar seus egos do que fazer algo pela raça branca.



Anônimo disse...

Mas você vai interagir com quem ali?

Anônimo disse...

Baal é invensível? É um bosta de um funcionário público, que em outros foruns já disse que não tinha namorada, não tinha amigos e nem se dava bem com a família. Não estou mentindo, ele disse isso. Ele necessita de causar problemas no forum para se entreter por que na vida real é uma escória que passa o dia completamente solitária.

White Nationalist disse...

X, não vi liberar meu último comentário. Deve ser chato para você ver seu blog sendo usado para discutir sobre o fórum alheio. Só que não fui eu que comecei a discussão.

White Nationalist disse...

Você é muito engraçado, hein X.