segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O país do futuro

As notícias sobre o caos no Espírito Santo após a greve da polícia tornaram-se internacionais. Isto após as anteriores várias notícias de massacres em presídios que também chamaram a atenção do planeta.

Não há como escapar da imagem de que os brasileiros são em sua maioria um povo de selvagens, que só podem ser controlados na base da porrada constante, e, muitas vezes, nem isso adianta.

Se algum assessor do governo Trump assistisse aos vídeos, provavelmente colocaria uma moratória à imigração de brasileiros, e não por três meses, mas por três séculos. O fato é que brasileiros são em média muito, mas muito piores do que muçulmanos. Nenhum país árabe tem tanta criminalidade quanto o Brasil. De fato, até o Iraque durante o recente conflito entre sunitas e xiitas, teve menos assassinatos do que no Brasil.

O que explica tamanha violência?

Eu realmente não sei. Tenho a impressão que décadas (séculos?) de disgenia, somados à mais recente seleção sexual pela guerra das drogas, tenham gerado uma enorme população de psicopatas débeis mentais completamente irredimível. Existem cidades na África que são menos violentas do que capitais no sul Brasil -- supostamente a parte mais "europeia" e "civilizada".

Naturalmente que estamos falando aqui das classes populares, mas mesmo a classe média brasileira é bastante tosca. Basta ler sobre a péssima fama internacional dos "gamers" brasileiros, ou então apenas checar qualquer comentário na Internet de brasileiros, são quase sempre os mais estúpidos. Um pequeno exemplo recente tirado de um filme clássico no Youtube:

Comentário de um sueco: kjun03 3 weeks ago
Bergman was and still is a great journey of the mind 
Comentário de um indiano: Rajesh Perampally 1 year ago
good psychological movie, decent performances, please uplode more ingmar bergman movies.
Comentário de um americano: Nat Gat 1 year ago
Ingmar bergman.
fucking sick . if it is dead twist in hell. damn trash !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Comentário de um brasileiro: ERIOVALDO COSTA SANCHO 1 month ago
TENHO UM PAU BEM GRANDE PRA VOCES MULHERES, CASADAS E SOLTEIRAS. 

Eu realmente não vejo nenhuma saída para o Brasil além do aeroporto. E, uma vez lá fora, o melhor a fazer é tentar se afastar o máximo que der de outros brasileiros. Não digo que não existam bons brasileiros, dentro ou fora do Brasil. É claro que existem. Mas também existe muita gente ruim.

Mas o pior nem é isso, o pior é que as elites globais, com toda sua propaganda sobre a "diversidade" e "imigração", parece que querem isso mesmo, transformar o planeta inteiro em um imenso Brasil. Não sossegarão enquanto as ruas de Paris, Londres e Barcelona não estiverem tão caóticas quanto as de Vitória.

Eu realmente não entendo para que alguém ia querer fazer isso. O melhor a fazer com o Brasil seria enviar sua população negra e mista descendente de escravos para a África, seus brancos ou semi-brancos + 90% caucasianos/asiáticos para os países de origem na Europa e Ásia, esterilizar o resto da população, demolir as cidades, e depois retornar o território inteiro na forma de reserva natural às poucas tribos de ameríndios puros ainda existentes, com um pedido de desculpas.

Não deu certo.



Atualização:

Bem, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas é difícil ser otimista ao ver vídeos ou notícias como estas, mostrando que no Brasil definitivamente "a ocasião faz o ladrão". Honestidade é para os trouxas.

Dito isto, lembro que na minha infância e aborrecência nos anos 80 ficávamos até tarde brincando sozinhos na rua e não havia tanta preocupação. Realmente a situação da violência urbana piorou muito desde então, ao menos no Sul do Brasil. Porto Alegre é hoje uma das cidades mais violentas do planeta, e o Brasil virou uma zona de guerra. O que aconteceu?

Talvez este jornalista tenha razão ao falar na sonegação de impostos, na corrupção e no tal "arrocho" dos governantes, que curiosamente sempre cortam mas nunca suas próprias mordomias. Neste sentido, o Governo Sartori do RS desmantelou totalmente a segurança pública, ao mesmo tempo em que aumentou as mordomias para si e seus amigos. Mas não acho que seja apenas isso.

Existem soluções?

Talvez. Não, não a educação, que não adianta nada e está longe de ser a panacéia que dizem, mas: uma volta a uma aplicação de penas severas, incluída a pena de morte; fim do desarmamento civil; diminuição da natalidade da parte mais baixa da curva do sino; e resolver a questão das drogas de alguma forma.

48 comentários:

Sabedor disse...

''De fato, até o Iraque durante o recente conflito entre sunitas e xiitas, teve menos assassinatos do que no Brasil. ''

Mas está comparando a níveis absolutos ou relativos*

Anônimo disse...

Esse país é tosco mesmo.

"Existem cidades na África que são menos violentas do que capitais no sul Brasil "
Já li algo sobre Lagos ser menos perigosa que Rio de Janeiro/São Paulo, mas não sei bem ser é verdade, pois era o opinião de um americano que tinha passado só alguns dias no Brasil e Nigeria.

É nessa horas que você realmente percebe que o Brasil não deu certo. Quando você vê que ate países em guerra do Oriente Médio, e paises africanos de terceiro (quarto, quinto) mundo são mais seguros, ou até menos corruptos. É nessa hora que se percebe a merda que é esse país.

É estou longe de ser patriota. Mas fazer o que, se o Brasil e o brasileiro não faz por merecer.

Talvez se insinarmos na escolas "não se pode roubar, pois é feio" entre outras coisas, talvez, TALVEZ, possamos ver no finalzinho do século, uma diminuição significativa na criminalidade. Talvez! Não é nada certo.

O brasileiro é um povo burro, violento e que não tem mais jeito. Podemos jogar a parte ruim no Tietê e tentar fazer um Brasil melhor, mas não sei se ainda assim, daria certo.

Anônimo disse...


Mas está comparando a níveis absolutos ou relativos*

7 de fevereiro de 2017 18:53

BASTA DIZER QUE O MERDIL TEM MAIS HOMICIDIOS QUE CONTINENTES COMO INDIA E CHINA

Mr X disse...

Sim, talvez eu tenha sido um pouco pessimista demais. Não odeio o Brasil.

Porém, para quem ainda leva fé no Brasil, leiam e vejam isto e chorem:

http://www.sensacionalista.com.br/2017/02/08/os-barracos-e-as-mensagens-mais-loucas-dos-grupos-de-venda-de-produtos-saqueados-no-espirito-santo/

https://www.youtube.com/watch?v=lXmlxGqPgv4

Mr X disse...

E mais esta:

http://spotniks.com/10-fatos-que-mostram-como-a-violencia-no-brasil-esta-muito-pior-do-que-voce-imagina/

André disse...

Eu tenho uma tese de que uns 10% da população brasileira apresenta um mínimo que seja de civilidade, o que dá uns 20 milhões. Os 90% restantes bem poderiam ser socados num navio em alto-mar e convidados a pular do convés.

Sabedor disse...

''Talvez se insinarmos na escolas "não se pode roubar, pois é feio" entre outras coisas, talvez, TALVEZ, possamos ver no finalzinho do século, uma diminuição significativa na criminalidade.''

Pode acreditar abguinho, vai com fé

Anônimo disse...

grupos-de-venda-de-produtos-saqueados-no-espirito-santo/

BEM SÓ ESSE TRECHO JA DIZ TUDO

Anônimo disse...

Anônimo André disse...
Eu tenho uma tese de que uns 10% da população brasileira apresenta um mínimo que seja de civilidade, o que dá uns 20 milhões. Os 90% restantes bem poderiam ser socados num navio em alto-mar e convidados a pular do convés.

9 de fevereiro de 2017 09:34

NÃO ACHO QUE SEJA 90% O PROBLEMA É QUE A PARTE QUE NÃO PRESTA PARECE SER MAIS AINDA E É MUITO SÃO DEZENAS DE % E QUANTO MAIS VISTOS DE PERTO MAIS PIORA POIS VC VE NA RUA ATE PODEM ENGANAR MAS OS VIZINHOS DELES SABEM BEM QUANDO PASSO NA RUA VEJO DE CARA QUE DEZENAS DE % DALI NÃO SERVE NEM PRO LIXO DIRÁ PRA CIVILIZAÇÃO

Anônimo disse...

9 de fevereiro de 2017 09:41

AQUELE ACREDITA NOS DUENDES

Barbatana da Cobra disse...

"O que explica tamanha violência?"

Quem tenta responder a esta pergunta é J. Philippe Rushton que, junto com Donald Templer, produziu o seguinte estudo científico sobre o assunto: "A pigmentação e o sistema de melanocortina modulam a agressão e a sexualidade nos seres humanos, tal como nos outros animais?"*

Os dois acadêmicos chegam à seguinte conclusão: "Níveis mais elevados do hormônio melanocortina, que determina coloração, estão ligados ao aumento da testosterona e outros esteróides que estimulam a agressão e a sexualidade, entre outras coisas."

Demonstram, por exemplo, que os leões com jubas mais escuras são mais violentos. Ou seja, quanto mais escura a pigmentação do animal, mais alto será o nível de agressão e sexualidade, correlação essa reproduzida também nos seres humanos.

No estudo, citam outro trabalho, também de co-autoria de Rushton, no qual são elencadas as taxas de crimes violentos como homicídio, estupro e assaltos em mais de 100 países, segundo dados da INTERPOL: 149 por 100,000 habitantes nos países africanos; 42 nos europeus; e 35 nos países asiáticos.

Não é apenas na África que os negros registram índices de crimes violentos elevadíssimos: a sobre-representação da raça negra nessas taxas é um fenômeno mundial. Aqui mesmo no nosso hemisfério temos um país "africano": trata-se do Haiti, cuja população é 95% negra. No Haiti, a taxa de homicídios chegou a 219 por 100,000 habitantes em 2004 (ver Wikipedia), mais de 9 vezes a taxa brasileira de 24,2, citada no artigo do Spotniks.

Para explicar a violência no Brasil e no mundo, não há como evitar a discussão das diferenças genéticas entre as raças. Todas as evidências apontam, em linhas gerais, para a seguinte conclusão: o negro é mais violento que o branco, que, por sua vez, é mais violento que o asiático.
------------------------
*"Do pigmentation and the melanocortin system modulate aggression and sexuality in humans as they do in other animals?". Ver http://www.humanbiologicaldiversity.com/articles/Rushton-Templer-pigmentation-aggression-sexuality.pdf

Anônimo disse...

SIM EU JA TINHA NOTADO QUE COISAS DA AFRICA SÃO MAIS AGRESSIVAS MESMO NO MUNDO ANIMAL E QUE GATOS ESCUROS SÃO MAIS ATIRADOS AO RISCO ETC NOTEI ISSO NUMA NINHADA E NÃO SÓ TINHA UM GATO PRETO QUE FICAVA IMPLICANDO COM UM MALHADO E DEIXOU OUTRO GATO COM SEQUELAS E TRAUMAS QUE COISA PARECE QUE AS TREVAS SÃO TREVAS MESMO

Anônimo disse...

Não acho que tudo se resume a raça, pigmentaçao, cranio etc.
Se levarmos em conta que 86% da populaçao de POA é branca e 8% negra, sendo o resto mestiço, e comparamos com Luanda (como Mr x fez na postagem) que deve ser no minimo 90% negra pura, nessa logica de negros mais violentos não faz sentido, já que a POA ainda continua tendo uma criminalidade maior(veja o link) Lembrando que, os negros daqui, diferente dos de lá, não são puros. Logo, ao invez de Luanda ser no minimo 9 vezes mais perigosa se formos levar essa teoria de pigmentaçao a sério, Luanda na verdade tem uma populaçao maior de pessoas, de negros, e mesmo assim continua menos violenta que POA. Como explocar?
Afinal se formos levar por pigmentaçao, então os asiaticos deveriam ser mais agressivos, já que eles são mais escuros que os brancos.
Se formos seguir ordem seria de menos violento por pigmentaçao seria:
Albinos
Brancos
Amarelos
Indios da America Latina
Indianos
Papuas
Negros
E tem um povo da Asia que é bem pretinho mesmo, mas esqueci o nome. Eles são considerados a etnia mais escuro do mundo. Vivem numa ilha que pertence a India.

Bem, existem outras ideias que já li por ai. Uma dizia que negros quanto mais educaçao tivessem, menos propensos eram de cometer crime. Enquanto brancos tendiam a cometer mais crime quanto mais educaçao tivessem.

Tem outra que dizia ser cultura.

Não sei se é verdade. Na verdade, as teorias todas são idiotas. Principalmente por não aceitarem exceções.

Mr X disse...

Pois é essa teoria da maior pigmentação = maior violência tem muitos furos.

Muitos asiáticos tem pele mais escura do que os brancos, mas são menos violentos.

Indianos tem pele mais escura do que ameríndios mas parecem menos violentos (comparando nível de criminalidade de países da América Central com a Índia).

Aborígenes australianos não parecem ser muito violentos, ao menos em comparação com afro-americanos.

Minha impressão é que a maior violência ocorre em sociedades racialmente mistas ou misturadas. Como a América Latina, justamente.

Mas por quê?

Bem uma das explicações é a desigualdade maior nestas sociedades. Mas tampouco isso explica tudo.

Mr X disse...

"86% da populaçao de POA é branca"

Nem aqui nem na China. Se for 20% branca é muito. Aliás, a população do Sul do Brasil escureceu muito nas últimas décadas. Não sei se migração interna ou natalidade maior dos mais pobres. O fato é que favelizou geral.

Mr X disse...

GATOS ESCUROS SÃO MAIS ATIRADOS AO RISCO

Será que vem daí a ideia dos gatos pretos serem gatos de bruxa?

Agora que penso, lembro de dois gatos de um vizinho. Um era preto e vivia na rua caçando pássaros, ratos e tudo que é bicho. Uma vez pegou até uma pomba. Já o gato branco vivia deitado e pedindo comida. Mal levantava.

Aliás, gatos brancos (e peludos) são típicos gatos de madame, mansos e preguiçosos. Mas aí pode ser seleção.

Anônimo disse...

Explicar*

Anônimo disse...

Kkkkkkkk
Não sou dai, então só me restou pesquisar na internet, e 86% foi o que encontrei.

Anônimo disse...

20% branca? Que exagero. Não pode ta ruim assim... Pode?

Márcio disse...

Eu notei isto. Aqui em casa, quando aparece aqueles gatos "de rua"(toda mês aparece um pelo menos) os mais claros são extremamente cautelosos e os de pelo escuro são mais "sociaveis".

Eu sempre chamo eles, se eu mover um músculo na frente de um gato cinza claro, marrom, branco, de qualquer pigmentação leve, eles avoam para o telhado em segundos e os de pelagem mais escura sempre se aproximaram, muitas vezes desistem e vão embora, mas um dia uma gata preta se aproximou e ficou miando, pedindo algo e até roçou na minha perna.

Márcio disse...

Armas? Maconha?

Essas liberações não funcionam no Brasil. O comportamento médio é extremamente perigoso. Principalmente aqueles "reaças Bad Boys".

E Maconha? Esquerdistas são burros demais. Eles não percebem que em média são muito mais pacíficos que aqueles nóias folgados de esquina.

White Nationalist disse...

Esse comentário do YouTube é algo comum em brasileiros (incluindo brancos): sexualizar qualquer tipo de conversa.

"Tu é virgem"
"Pego mais mulher que você"
Os negões tem a jiromba maior"

E vejo comentários assim partindo de adultos.

O Brasil só tem concerto se chover gasolina e alguém acender um fósforo.


Anônimo disse...

Mr x é interessante que a violência no Brasil aumentou junto com o aumento da população de não brancos,se o governo não fizer nada para impedir a propagação da violência,ignorância,e pobreza causada pelo aumento de não brancos na população,iremos experimentar um mad Max da vida real

Anônimo disse...

Sim anonimo voce disse a verdade, que ninguém enxerga.Ou não quer enxergar.

Anônimo disse...

Complementando,vejo aqui perto de casa pessoas que mal podem cuidar de si mesmas andando com 4,5 até 6 filhos.

acredito que deverá ter nas próximas décadas algum tipo de programa de redução populacional,visto que profissões antes feitas pelas pessoas de baixa renda serão realizadas por máquinas,como por exemplo a profissão de porteiro de prédio,que esta sendo substituído por maquinas,se a redução populacional não nas classes mais baixas não for feita teremos nas próximas décadas não 60 mil,mas 100 Mil assasinatos.

Sabedor disse...

''O Brasil só tem concerto se chover gasolina e alguém acender um fósforo''

kkkkkkkkkk

verdade, povo mais baixa classe, trash eu nunca vi.

Sabedor disse...

Mas também que gatos brancos e de olhos claros tendem a ser cegos, porque seriam albinos**

Sabedor disse...

Minha gata é meio preta (mulata) mas tem alma branca, ;)

Anônimo disse...

Anônimo Sabedor disse...
Minha gata é meio preta (mulata) mas tem alma branca, ;)

12 de fevereiro de 2017 10:15

MASCARA BRANCA NUNCA VI NEUROTIPO MUDAR

Anônimo disse...

Sabedor disse...
Minha gata é meio preta (mulata) mas tem alma branca, ;)

12 de fevereiro de 2017 10:15

UM GATO MALHADO LA DE CASA SOFRIA BULLYING AGRESSIVO DE UM GATO PRETO QUANDO O GATO PRETO VINHA A GENTE TOMAVA AS DORES E JOGAVA PEDRA NA DIREÇÃO DELE ERA ATREVIDO E NÃO SÓ ELE

Anônimo disse...

Anônimo Sabedor disse...
Mas também que gatos brancos e de olhos claros tendem a ser cegos, porque seriam albinos**


12 de fevereiro de 2017 10:13

JA VI GATOS BRANCOS DE OLHOS CLAROS QUE NÃO SÃO CEGOS

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

verdade, povo mais baixa classe, trash eu nunca vi.


12 de fevereiro de 2017 10:12

NA VERDADE MESMO OS ABS DO MERDIL JA TIVERAM MAIS CLASSE IDEM O COMUM GERAÇÕES PASSADAS IDEM O SALOIO ERAM MENOS DECAIDOS

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Complementando,vejo aqui perto de casa pessoas que mal podem cuidar de si mesmas andando com 4,5 até 6 filhos.

acredito que deverá ter nas próximas décadas algum tipo de programa de redução populacional,visto que profissões antes feitas pelas pessoas de baixa renda serão realizadas por máquinas,como por exemplo a profissão de porteiro de prédio,que esta sendo substituído por maquinas,se a redução populacional não nas classes mais baixas não for feita teremos nas próximas décadas não 60 mil,mas 100 Mil assasinatos.

12 de fevereiro de 2017 00:52

SANGER JA DIZIA MAS O SEMANCOL NESSAS GERAÇÕES É TENSO

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Mr x é interessante que a violência no Brasil aumentou junto com o aumento da população de não brancos,se o governo não fizer nada para impedir a propagação da violência,ignorância,e pobreza causada pelo aumento de não brancos na população,iremos experimentar um mad Max da vida real

11 de fevereiro de 2017 17:35

NA VERDADE O MERDIL JA DOMINA AS PIORES DO MUNDO

Anônimo disse...

(incluindo brancos)

OBVIO É COMO DIZ O CELSO SOBRE OS AMERICANOS QUE PRO MERDILEIRO É FRIO E MESMO NO BRASIL SE VIA O SUL MAIS FRIO QUE O LESTE ETC A CONVIVENCIA COM OS MENOS EVOLUIDOS OS RESIDUOS ACABAM COM TUDO LEMBRO DE UNS 3 PROFESSORES QUE TIVE DE PELE CLARA NUM CURSO 2 ERAM DA ZONA RACIAL VERDE COM ORIGEM PORTUGUESA MAS NUMA ZONA INFESTADA DE MESTIÇOS OUTRO ERA DE ZONA ITALIANA DO ES VC VIA DE CARA A DIFERENÇA ATE O ASIATICO QUE CONVIVIA COM OS MESTIÇOS ERA MAIS MALICIOSO E NÃO SÓ ELE

Anônimo disse...

O MESTIÇO DO BRASIL NÃO É AQUELE TIPO HUNGARO CHILENO FINICO É AQUELE BEM DECAIDO COM SANGUE SUB TURANIANO ISSO AS VEZES O FENOTIPO NEM É TÃO DECAIDO MAS O SUB CORTEX AINDA DIZ TO AQUI

Anônimo disse...

gatos de bruxa?

NÃO ACHO QUE A LENDA SE DA POR QUE A COR DELES É ASSOCIADO A TREVAS

Anônimo disse...

migração interna

SEMPRE DIZIAM QUE SP ERA O MELHOR ESTADO POR QUE ABSORVIA A ZONA VERDE E ATE O SUL EXPORTOU BRANCOS PRA FRONTEIRA AGRICOLA ALIAS O MAPA DAS DSTS TAMBEM MUDOU COM ISSO

Anônimo disse...

Muitos asiáticos

DEPENDE DO ASIATICO OS ASIATICOS MAIS ESCUROS DO SUL SÃO MESMO MAIS CAOTICOS E MENOS DESENVOLVIDOS QUE OS DO NORTE AGORA SE VC COMPARA O DO NORTE COM O BRANCO OBVIAMENTE QUE A TEORIA SÓ LEVA EM CONTA UM FACTOR EVOLUTIVO IGNORANDO OUTROS

Anônimo disse...

Se formos seguir ordem seria de menos violento por pigmentaçao seria:
Albinos
Brancos

HA ALBINOS NEGROS A PIGMENTAÇÃO POR SI SÓ DUVIDO QUE FAÇA UM SUB CORTEX NEGROIDE ALBINO SER MAIS PARECIDO COM BRANCOS MAS PELOS ATAQUES DE NEGROS COMUNS CONTRA ALBINOS NO CONGO VEMOS QUE A TEORIA ATE SE ENCAIXA

Anônimo disse...

Como explocar?

O AFONSO DISSE OUTRA COISA SOBRE LUANDA

Anônimo disse...

DISSE QUE HA UM PERIMETRO E SE VC SAIR DELE FAIL EM POA QUE EU SAIBA NÃO É ASSIM A CRIMINALIDADE NÃO É TIPO UMA ZONA MENOS PIOR E O RESTO NO CAOS PLENO

Anônimo disse...

VA VER O DOCUMENTARIO DA LIBERIA ISSO SIM

Anônimo disse...

Tendem, tendem, tendem, tendem!!!

Anônimo disse...

Como eu disse, seguindo a teoria, essa seria a ordem de povos do menor ao mais violento.
Não acredito na teoria, como deixei claro no comentario.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Tendem, tendem, tendem, tendem!!!

13 de fevereiro de 2017 18:57

CIENCIA NÃO É RELIGIÃO/DOGMA

Sabedor disse...

Existem muitas pessoas de classe baixa que são decentes. E no mais, a maioria dos "mais inteligentes" não são mais sábios. Na verdade eles são dos grandes responsáveis pelos problemas humanos e desde a muito tempo.

Sabedor disse...

Pessoas inteligentes usam "tendem" ao invés de "são" especialmente quando de fato TENDEM. Aprenda.