terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Pessoas nefastas

A mídia não divulgou muito sobre os escândalos financeiros envolvendo Bitchlary Clinton, mas graças ao vazamento do Wikileaks ficamos sabendo muito mais do que queríamos sobre John Podesta, coordenador da campanha Democrata, e seu irmão Tony.

Como muitas das pessoas próximas ao poder, são pessoas bizarras que se juntam com outras pessoas ainda mais bizarras. Fala-se até que eles (e muitos outros) estariam envolvidos em um escândalo de pedofilia. Como muitos dos emails trocados falavam em pizza (que talvez fosse mensagem em código para outra coisa), deu-se a esse escândalo o nome de pizzagate.

O gosto artístico dos irmãos Podesta é, para dizer o mínimo, meio suspeito. Uma das pinturas preferidas de Tony é esta, representando um menino amarrado, talvez prestes a ser abusado.

Outra escultura presente na sua casa é a de um jovem decapitado representando uma das vítimas do serial killer Jeffrey Dahmer. E diz-se também que ele tem várias fotografias de crianças seminuas em seu quarto.

"É apenas arte", dirão alguns. Pode ser; mas é arte que ele comprou e expõe em sua própria casa. Sou daqueles que consideram que a arte que você gosta diz muito sobre você (e sobre sua comunidade: acredito que a arte contemporânea no fundo diz muito sobre nossa sociedade doentia).

Não são apenas eles, é claro: Jeffrey Epstein é outra pessoa desse grupinho, famoso por prostituir garotas adolescentes. Membro da elite, é quase intocável: mesmo com provas de que teria feito sexo com várias prostitutas menores de idade, pegou apenas 13 meses de cadeia.

O já falecido Clement Freud, sobrinho de Sigmund, era outro amiguinho dos Podesta que também foi acusado de abusar de menores.

Freud e Epstein são judeus ateus. Os irmãos Podesta são supostamente italo-americanos "católicos", muito embora em um dos emails fica claro que eles pertencem a organizações falsamente católicas que tentam subverter a Igreja por dentro.

Mas a pedofilia também é multicultural: temos também o negro Lawrence King, que organizava prostitução infantil para políticos nos anos 80, latinos como Ariel Castro (acho que não é parente do Fidel, mas nunca se sabe), e os paquistaneses de Rotterham que prostituíram dezenas de pré-adolescentes.  

Temos ainda muitos políticos e muitos produtores e diretores de Hollywood, como Bryan Singer, o britânico Jimmy Saville, entre muitos outros. Diz-se que até Bill Clinton teria participado de uma série de encontros com prostitutas adolescentes.

Muito se fala na possibilidade de que existam grandes redes de pedofilia envolvendo um grande número de ricos e poderosos. Não duvido nada.

A pedofilia pode não fazer sentido para a maioria das pessoas. Afinal, pode-se até entender a atração por aborrecentes, que já tem um corpo desenvolvido, mas por crianças menores de 12 anos? Neste caso, pareceria que o interesse não é a mera atração sexual, mas sim o desejo de poder sobre outros, e quanto mais inocentes melhor. E por isso também a ligação da pedofilia com o satanismo, ou ao menos com o ocultismo.

A coisa faz mais sentido ainda quando lemos estudos indicando que a pedofilia está relacionada com a psicopatia, sendo talvez apenas uma subdivisão desta. Grande parte dos ricos e poderosos da elite são psicopatas de alto funcionamento. É possível que vários deles sejam pedófilos, além de naturalmente seguir muitas outras taras sexuais.

Pessoas que abusam de crianças são puro lixo, e deveriam desaparecer da face da Terra, não importa quanto poder ou riqueza tenham.

O único consolo é que queimarão no fogo do Inferno, sendo estuprados por Satanás.

Uma pizza indigesta

21 comentários:

Sabedor disse...

''Pessoas que abusam de crianças são puro lixo, e deveriam desaparecer da face da Terra, não importa quanto poder ou riqueza tenham.''

Então vc estaria advogando parcialmente contra o capitalismo e sua ''meritocracia'', manda quem ganha mais.

Mr X disse...

Pode até ser, mas onde é que eu disse isso?

Pedófilos "pobres" acho que merecem o mesmo castigo.

Mas me parece que por vários motivos bastante óbvios, os ricos e poderosos é que tem maiores condições de realizar suas torpes fantasias e ainda escapar ilesos.

Anônimo disse...

RESUMINDO SÓ FICAM OS QUE NÃO PRESTAM OS DECENTES SE VÃO NÃO ADMIRA QUE ISSO NÃO TEM MUITO FUTURO EM POUCAS GERAÇÕES OU DECADAS SE VAI TUDO PRO LIXO DE VEZ

AF disse...

Esse post é uma amostra do que há entre os nossos líderes. Eu, que já trabalhei como funcionário público em um órgão ambiental numa cidade do interior já vi tanta coisa errada e pessoas falando merda, imagina o que não há nos diversos órgãos esferas estaduais e federais.

Sobre a arte, você disse tudo: ela é um reflexo do que é a nossa sociedade e o fato de alguém ter como "arte" uma criança decapitada já é algo alarmante.

Sempre me perguntava por que as pessoas gostam tanto dessas obras tão esquisitas de Picasso e não conhecem pintores como James Tissot.

O James Tissot pintou a alma e a essência europeia. Em diversas obras ele retrata muito bem isso, o modo europeu cristão ocidental de ser em sua época. Se você não acredita em alma, vai passar a acreditar, pois ele retrata muito bem isso a alma européia ocidental: http://www.jamestissot.org/the-complete-works.html

As pessoas conhecem muito bem Picasso e suas obras esquisitas. Até a brasileira Tarsila Amaral e suas "obras" é mais conhecida. James Tissot? James Tissot who?

White Nationalist disse...

Pedofilia e erotização infantil são duas faces da mesma moeda.

As crianças estão iniciando a vida sexual cada vez mais cedo. A mídia e os pais (que acham bonitinho a filha rebolando ao som do funkão, usando roupas de piranha, etc.) são os principais culpados.


El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Bitchlary Clinton???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Ri pra carvalho. Pizzagate???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Eu pensava que as coisas só acabassem em pizza aqui no HueBr. Tô vendo que o fenômeno é mundial.

Até que existem MUITAS aborrecentes gatinhas, embora eu creia que mesmo o desejo por tais criaturas não seja normal. Porra. Qualquer uma delas poderia ser minha filha. Mas crianças???? Aí é demais.

#PedófilosTemQueMorrer

Sabedor disse...

http://blogdomrx.blogspot.com/2009/04/bizarrice-do-antisemitismo.html

Relembrar é viver, ;)

Sabedor disse...

Só vale ressaltar que houve umas épocas aí que, a homossexualidade era proibida e castigada se descoberta, pero, a pedofilia era oficial, abençoaaada por Deus, pois era comum, se não a regra, homens mais velhos tomarem adolescentes, e em alguns casos, chegando ao extremo de se casarem com pré-púberes.

Mr X disse...

"a pedofilia era oficial, abençoaaada por Deus, pois era comum"

Acho que hoje em dia relações com qualquer um menor de 18 anos é "pedofilia". Não é bem assim. Pelo que sei, pedofilia seria exclusivamente com menores de 12 anos. Entre os 12 e os 18 talvez seja "efebofilia".

Casamento com mulheres entre 13 e 15 anos era comum na Idade Média sim (como é ainda hoje no mais "atrasado" Islã), afinal já menstruam e podem ter filhos; mas a vida também era mais curta: muitas envelheciam e morriam aos 30 ou 40. E tinha mais doenças, etc.

Acho que os avanços da medicina e as mudanças social levaram o casamento e ainda mais os filhos para mais tarde (faixa dos 20 ou 30 anos, alguns até 40). Mas isto é mais por razões morais e sociais do que exclusivamente biológicas.

Mas essa é uma outra discussão.

Fábio disse...

Maioridade para a mulher islâmica é simples: menstruou, pode casar e usar o véu. Na sociedade como um todo a pessoa passava da infância para a fase adulta de uma vez, aos 12, 13 anos.

O conceito de adolescência como fase intermediária é bastante recente, e até duvidoso (na verdade o "teen" é um adulto aprendendo suas responsabilidades, já que não é, biologicamente, mais criança, nem tornará a sê-lo).

Não custa lembrar que o cristianismo prega a virgindade até o casamento, o que é muito fácil quando se sai diretamente da infância para o altar. Com o tempo, a adolescência prolongada levou os casais a se unirem bem mais tarde - e transformou este no principal pecado disciplinável dentro das Igrejas evangélicas em geral.

Afinal, ser virgem até os 25 ou 30 anos é o correto, mas para o mundo...

Anônimo disse...

"Temos ainda muitos políticos e muitos produtores e diretores de Hollywood, como Bryan Singer"

E pensar que até gosto de alguns filmes dele, mas fazer o que, Poe era casado com uma menina pequena e mesmo assim era ótimo escritor.

Reza a lenda 1: Bryan Singer é gay, creio que ele seja mais por tara de meninos pequenos.

Reza a lenda 2: Corey Feldman disse que nos anos 80 Corey Haim aceitou ser molestado por um dos ricos da indústria em troca de sucesso.

Ser rico é como ser um deus terreno, cara pode roubar, matar, estuprar que sai ileso. Vide Netinho de Paula que agrediu uma mulher ou essas coisas de Polanski pedófilo.

Anônimo disse...

A INFANCIA FOI UMA CONQUISTA IDEM A ADOLESCENCIA NÃO SEI POR QUE UM ADULTO TEM QUE SE INFILTRAR E MACULAR ISSO

Anônimo disse...

E PRA QUE?PRA SACIAR DESEJOS PRIMITIVOS DE CURTO PRAZO DE UM SUB CORTEX BESTIAL QUANDO HA TANTOS MODOS DE ELE TROCAR O OLEO TANTA ADULTA GOSTOSA E SE ELE NÃO GOSTAR DISSO TEM ATE TRAVECO TRANS OPERADO BONECA INFLAVEL BRINQUEDOS MAQUINAS NUNCA TEVE TANTA OPÇÃO

White Nationalist disse...

"Reza a lenda 2: Corey Feldman disse que nos anos 80 Corey Haim aceitou ser molestado por um dos ricos da indústria em troca de sucesso."

????? O que eu li foi bem diferente. O Corey Feldman disse que foi abusado em Hollywood e que seu amigo, o Haim, sofreu ainda mais abusos: foi estuprado. Mas não li nada sobre o Haim ter pedido para ser molestrado em troca de sucesso

Anônimo disse...

????? O que eu li foi bem diferente. O Corey Feldman disse que foi abusado em Hollywood e que seu amigo, o Haim, sofreu ainda mais abusos: foi estuprado. Mas não li nada sobre o Haim ter pedido para ser molestrado em troca de sucesso

11 de dezembro de 2016 02:04

SIM INCLUSIVE CAUSOU MUITOS DANOS AO SUB CORTEX DELE MAS ESSE DAI DEVE SER UM PEDOLÃO QUERENDO AJUDAR OS AMIGOS

Sabedor disse...

Existe uma diferença entre

Ser ESTUPRADO, com tudo o que tem direito, e não gostar (bem... difícil gostar de uma coisa, tão íntima, e ainda por cima sendo forçada)

E fazer sexo consentido com adultos, não são todas as crianças que são ''bobinhas'', tem umas lolitas e lolitos perdidos por aí.

Mr X disse...

"não são todas as crianças que são ''bobinhas'', tem umas lolitas e lolitos perdidos por aí."

sim, mas por isso o sexo com menores de certa idade é considerado estupro de qualquer forma (statutory rape), por não considerar que pessoas menores possam ter totais condições de entender suas decisões e ser responsáveis por seus atos.

No mais, é como disse alguém:

o que temos hoje é sexualização das crianças, somada à infantilização dos adultos.

Isto é, estudantes universiotários precisam de "safe space" (??), livro para colorir (!!), mas ao mesmo tempo a sexualização das pessoas começa cada vez mais cedo.

sim já vi no brasil mães idiotas que ficam felizes com a filha de 8 anos dançando funk.

em resumo, é como o mundo de Admirável Mundo Novo, mais ou menos.

Anônimo disse...

Sabedor disse...
Existe uma diferença entre

Ser ESTUPRADO, com tudo o que tem direito, e não gostar (bem... difícil gostar de uma coisa, tão íntima, e ainda por cima sendo forçada)

E fazer sexo consentido com adultos, não são todas as crianças que são ''bobinhas'', tem umas lolitas e lolitos perdidos por aí.


15 de dezembro de 2016 13:47

TIPICO CUCK SÃO IGUAIS AOS REDS

Anônimo disse...

15 de dezembro de 2016 15:48

POIS O FACTO DE UM ACEFALO PEQUENO IMITAR COMO PAPAGAIO COISAS QUE OS JUDEUS METEM NA TV NÃO QUER DIZER QUE O CEREBRO DELE JA CONSEGUE PROCESSAR ISSO POR SI PROPRIO SE MUITOS ADULTOS IMITAM SEM PROCESSAR NEURALMENTE POR FALTA DE SINAPSES MESMO DIRÁ MAS O ADULTO É DIFERENTE JA TEM NEURONIOS SE NÃO O FAZ NÃO É PELA IDADE MAS POR INCAPACIDADE

Sabedor disse...

''sim, mas por isso o sexo com menores de certa idade é considerado estupro de qualquer forma (statutory rape), por não considerar que pessoas menores possam ter totais condições de entender suas decisões e ser responsáveis por seus atos. ''

Adolescentes entendem bem as suas ações, em média, eles só estão tão hormonalmente turbinados que não tem tempo pra processar e fazer julgamentos menos impulsivos.

''em resumo, é como o mundo de Admirável Mundo Novo, mais ou menos.''

Admirável Mundo ''Novo'' mais um puxadinho na lage.

Anônimo disse...

SER OBRIGADO A VIVER EM PAÍSES DE SOLI CHEIO DE PEDOFILOS SUJOS E ALOGENOS LIXOS