terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O que as mulheres querem?

Talvez eu já tenha escrito um post com este título, mas esta é uma daquelas eternas perguntas que jamais serão respondidas.

Faz uns meses, na Argentina, uma garota de 16 anos foi barbaramente estuprada, torturada e morta por traficantes. (Detalhe: ela foi à casa deles por sua própria vontade, para comprar maconha; isto não é uma culpa dela, mas demonstra no mínimo uma grande ingenuidade, ainda que perdoável em uma garota adolescente.)

De qualquer forma, um caso horrível que com toda a razão despertou a ira de muitas mulheres, e também de feministas.

Mas aí, qual foi o projeto de lei aprovado em resposta ao crime, e aplaudido por todas as feministas?

Maiores castigos para estupradores?

Pena de morte para traficantes?

Melhor policiamento das escolas?

Claro que não. Seria lógico demais.

O projeto aprovado foi a proibição de cantadas na rua.

Parece que, para muitas mulheres, ou ao menos para as feministas, levar cantadas nas ruas é pior do que estupro, é pior do que ataques a paraplégicas indefesas por muçulmanos, é pior do que violência doméstica.

Tudo bem, acho cantadas nas ruas algo bem vulgar e isto não me afeta em nenhum modo. De qualquer forma, me parece que em geral os homens que falam esse tipo de bobagem para as mulheres raramente são os mesmos que estupram. Digo porque as cantadas na rua em geral não têm qualquer valor fora a intenção de inflar brevemente o ego masculino; tanto que se a mulher aceitasse a "proposta", a maioria desses homens ficaria espantada ou inventaria alguma desculpa.

Não sei por que as feministas odeiam tanto as cantadas na rua, mas desconfio que seja mesmo uma mera questão de status; as pessoas que dizem essas vulgaridades são em sua maioria pobres, feios e vulgares, e o que as mulheres desejariam é um Brad Pitt ou Ryan Gosling chamando-as de gostosas, não um pedreiro com os dentes tortos.

Porém, o que me espanta é que as mulheres não pareçam tão preocupadas com casos como o dos paquistaneses de Roterham que prostituíram dezenas de adolescentes, ou com a jovem (filha de um político) recentemente estuprada e afogada na Alemanha por um refugiado afegão, e que não lutem por penas mais duras contra estes abusadores bárbaros.

Não, suas preocupações principais, ao menos a julgar pelos protestos que mais "viralizam" ou que causam maior discussão entre elas, são: não sofrer cantada na rua (mesmo usando roupas bem vulgares); ganhar o mesmo do que os homens (mas sem trabalhar o mesmo tempo); e, principalmente, não ser chamada de gorda.

Sei lá, pareceria que as prioridades delas estão meio invertidas, não é?

Sim, pode ser que este tipo de pensamento não seja típico da maioria das mulheres, mas apenas de parte delas, e acima de tudo parte do fenômeno maior do progressismo, que é, eu última análise, não tanto um movimento como uma forma de vício que exige doses sempre cada vez maiores.

No outro dia, por exemplo, estudantes universitários protestaram contra o filme "Boys don't cry", gritando "Fuck you bitch" para a diretora (ou diretor; não tenho certeza se não seja um transexual). Quinze anos atrás, quando saiu, era um filme extremamente progressista, falando sobre transexuais e seus dilemas. Hoje o mesmo filme é criticado por não ter colocado um transexual de verdade no papel principal, além de outras críticas que nem tive paciência de ler.

(É por isto que aqueles que dizem que é impossível que os progressistas passem a defender a pedofilia depois de obter o casamento gay, não entendem realmente o esquerdismo. Claro que defenderão a pedofilia, e depois desta, a poligamia, e depois, a coprofilia, a necrofilia, etc. O progressismo não pode nunca parar.)

De qualquer forma, uma coisa é certa: quando o mundo ocidental era "patriarcal", os homens tinham leis duras para proteger suas mulheres contra estupradores e bandidos de todas as espécies.

Porém, quando a opção de escolha passa a ser das próprias mulheres, elas parecem preocupar-se mais com outras coisas que são, ao menos do ponto de vista masculino, bem mais fúteis.

Mas enfim, eu jamais entendi de todo as mulheres, e não é agora que estou velho que começarei a entender, não é?


42 comentários:

Sabedor disse...

E as mentoras ideológicas dessas retardadas são em sua maioria de

JU
DI
AS

Mr X disse...

Será?!?!??!

Mr X disse...

Tenho uma "amiga" no Foice (não judia, mas brasileira de origem ítalo-portuguesa). Ela adora reclamar de cantadas dos homens e aprovou com louvor essa lei. Mas, ao mesmo tempo, também vive postando publicamente para qualquer um ver fotos de roupa sexy na rua, ou até fotos íntimas de calcinha e sutiã em sua casa. E só não posta de peitos de fora porque o Foice proíbe.

Dá para entender?

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Tá aí a prova de que femimiminazistas são COMPLETAMENTE MALUCAS. Ah! E o tal "descuido" da menina que foi estuprada é imperdoável em qualquer idade.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Eu, sinceramente, não entendo certos memes. Quer dizer que ela acha que todos os homens são porcos, e as mulheres são iguais aos homens???? Então as mulheres são porcas????

nuno disse...

As mulheres não são para serem compreendidas, mas para serem amadas-Oscar Wilde.

AF disse...

Uma coisa é certa: a imagem das mulheres nos dias de hoje está cada vez mais ruim. Não sei se aproxima da imagem que os políticos brasileiros têm, mas está quase lá. Muitos quando crianças pensam que mulheres são pessoas boas e até acreditam nesses papos de beleza interior, mas quando crescem acabam vendo que as mulheres são enormes vadias, que preferem gente ruim ao invés do homem bom, que só querem emoções e pessoas ricas e / ou más.

No fim, muitas acabam com mães solteiras ou solteironas.

Silvio disse...

Será?!?!??!

Sério, Mister? Achei que fosse o óbvio ululante (mais aqui).

Feminismo, como se diz na gíria de internet, não passa de trollagem, é pura tática de guerrilha psicológica como preconizada no Talmude. Não digo aquelas que endossam manifestações com criaturas peladas, berrando em megafones etc. Essas são peões totalmente irrelevantes e descartáveis. Mas pegue esses movimentos e observe a cúpula, os cabeças, os guias, os mentores intelectuais, os financiadores. Não tem erro: são da Tribo (maioria esmagadora). Eu já li bastante material sobre o assunto, e as explicações para esse padrão são muitas e complicadas.

Mr X disse...

www.unz.com/ldinh/unhappy-women/

AF disse...

X, tem como voce falar sobre o veganismo?

Mr X disse...

"X, tem como voce falar sobre o veganismo?"

Não sei. Falar o quê?

AF disse...

Sobre o que você acha desse movimento, da hipocrisia de muitos em achar ruim comer carne (mas muitos serem a favor do aborto), dos extremos desse movimento e para onde ele está indo, etc.

Sabedor disse...

Af sempre sendo AFF

Em termos de limpeza e objetividade de pensamento, este aí assim como TANTOS outros simplesmente morrem na praia.

O fato de ter muitos veganos esquerdistas não deslegitima a causa, quantas vezes eu vou ter falar isso...

Supostamente, pra VC, ter cristãos estúpidos que fazem coisas erradas.... não deslegitima a SUA causa, não é*

então...

parece até duplo padrão, parece não

É

igualzinho qualquer outro grupo ''de honra'' e de ''desonra'', grupos, groupies, sempre eles...

De mesmo modo, ter cristãos que apoiam o ódio aos judeus, hipocrisia*... não deve ser motivo para deslegitimar a ''causa [e efeito] cristã''.

White Nationalist disse...

Me lembrou da Maria do Rosário, defensora de menores estupradores, chamando o Bolsonaro, autor de um projeto para castração química de estupradores, de estuprador.

Essas feministas são ridículas. Só ver a quantidade de garotas colando imagem "abaixo a cultura do estupro" no jewbook. Como se estupro fosse uma prática cultural dos homens. E ainda tem os "machos"(escravocetas) dando curtidas. Que mundo escroto nós vivemos.

AF disse...

Sabedor,

Não disse que o fato de haver veganos esquerdistas, deslegitima a causa. Aonde eu disse? Por favor, me mostre. Apenas pedi para falar sobre esse movimento, que está havendo extremos e que muitos são sim hipócritas em defenderem o aborto.

Se eu falasse isso, você estaria certíssimo, pois eu estaria cometendo um erro, igual certas pessoas cometem e continuam cometendo aqui, que é a falácia genética, do tipo:

"Você adora um Deus judeu", "o cristianismo é uma religião estrangeira", "o cristianismo é judeu, portanto é falso" e eu A-D-O-R-O essas falácias genéticas e acho incrível, como que uma raça tão 'master' como a raça branca e os sabedores de plantão cometem esse erro de raciocínio e usem um argumento tão tosco que é essa falácia genética.

AF disse...

Ironicamente, após pedir para falar sobre o veganismo e o comentário do White Nationalist sobre as feministas, vejo uma notícia aqui no Brasil de uma feminista que se deu mal ao implicar um restaurante que serve bacon aqui no Brasil e foi condenada a pagar uma alta indenização e consequentemente até o lanche dos que curtem bacon:

http://www.naointendo.com.br/fotos/a-treta-no-trutis-e-o-nobanday2

Sabedor disse...

https://www.youtube.com/watch?v=STzaE3etkzY

Esses ítalo-descendentes, netos de anarquistas, enchem muito o saco... muito mesmo.

A diferença entre lógica/basicamente inteligência, que necessariamente não é o mesmo que racionalidade E ideologiaS, a ''cadeira de rodas intelectual'' pra pessoas mentalmente doentes se apoiarem.

Sabedor disse...

AF,

o cristianismo é uma falácia em si mesmo.

Sabedor disse...

Pessoas de duplo padrão são sempre desonestas.

''Sobre o que você acha desse movimento, da hipocrisia de muitos em achar ruim comer carne (mas muitos serem a favor do aborto), dos extremos desse movimento e para onde ele está indo, etc.''

Se existe um movimento que não é extremado este é o veganismo.

Está apenas certo.

White Nationalist disse...

"Se existe um movimento que não é extremado este é o veganismo. "

Não fala merda, cara. O que mais tem no mundo vegetariano são extremistas que querem forçar seus hábitos alimentares nos outros e fazer com que eles, os não-vegetarianos, se sintam culpados por comerem carne.

Você, Sabedor, fala dos extremistas, mas agiu da mesma forma(extremista) comigo ao dizer que eu odeio os animais apenas porque eu disse que não os coloco em um pedestral.

Meu problema não é com os hábitos alimentares dos outros, e sim com aquelas pessoas(nisso incluo os onívoros) que querem forçar os outros a seguir sua dieta.

AF disse...

o cristianismo é uma falácia em si mesmo.

Se você acha que o cristianismo é uma falácia em si mesmo (não é) isso é um outro assunto. O que estava falando é de clássicas falácias genéticas que a raça master e os sábios de plantão usam, já mencionadas.

Não se combate "falácia" com falácias e se eu usasse essa falácia genética também para atacar o veganismo, estaria me igualando a certas pessoas aí, o que eu não quero de modo algum.

Pessoas de duplo padrão são sempre desonestas.

''Sobre o que você acha desse movimento, da hipocrisia de muitos em achar ruim comer carne (mas muitos serem a favor do aborto), dos extremos desse movimento e para onde ele está indo, etc.''


Em nenhum momento disso que falei é dito que o fato do veganismo ser em sua maioria de esquerda, o torna inválido. Foi apenas um pedido para fazer um post acerca deles e da hipocrisia de muitos deles, bem como os extremos.

Se existe um movimento que não é extremado este é o veganismo.

Está apenas certo.


Aham:

Formerly Vegan Blogger Threatened by Angry Vegans

Quem come carne é racista, machista e homofóbico!

French vegan couple whose baby died of vitamin deficiency after being fed solely on breast milk face jail for child neglect

UK: Violent Vegans Attack Cheese Festival Attendees

Anônimo disse...

Um homem disse uma vez: "mulheres são crianças crescidas". Essas malucas feministas se importam mais com cantadas que estupros, que isso, psicopata não manda cantada, quem manda cantada é mais um medianinho qualquer que no mínimo vai ter uma esposa e filhos e só. Não só a América LATRINA, mas o FOICIDENTE também está uma desgraça.

Sabedor disse...

''Se você acha que o cristianismo é uma falácia em si mesmo (não é) isso é um outro assunto. O que estava falando é de clássicas falácias genéticas que a raça master e os sábios de plantão usam, já mencionadas.''

Acho que vc está cheirando cola.

''Sábios de plantão que falam de raça master''

onde, como, cadê**

IMPOSSÍVEL tentar iluminar mentes como a sua, nem com toda a luz do Sol vc seria capaz de superar esta etapa. Vc vai morrer tolo.

Vc precisa aceitar que vc é um doente mental, assim como os esquerdistas, vc é um esquerdo--pensamento mágico da direita, tendeu Ney*

ESQUIZOTÍPIA

doido o suficiente pra acreditar em bulshitism

mas não o suficiente pra acreditar totalmente... isto é, mescla em tua mente primária fatos (raças humanas existem, se diferem e de maneira desigual) e factoides (jewsuis cristo existiu, ele foi filho de uma mulher virgem e do TODO-PODEROSO).

''Não se combate "falácia" com falácias e se eu usasse essa falácia genética também para atacar o veganismo, estaria me igualando a certas pessoas aí, o que eu não quero de modo algum.''

Até agora não disse nada.

Sua falácia contra os veganos...

''UK: Violent Vegans Attack Cheese Festival Attendees''

deixe-me ver, eles atacaram um ''festival'' que usa produtos de origem animal, a maioria deles produzidos DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL.

Seria como bater em uma pessoa em um ataque de fúria irracional, é lógico, no mínimo, a ser feito.


''Em nenhum momento disso que falei é dito que o fato do veganismo ser em sua maioria de esquerda, o torna inválido. ''

Mas é muito burro mesmo, acabou de provar exatamente aquilo que disse acima, vai la ler vai*

''Foi apenas um pedido para fazer um post acerca deles e da hipocrisia de muitos deles, bem como os extremos.''

Não QIRIDO,

a sua penúltima frase aqui fechou o seu caixão

Qiks canse em (la) paz.


Eu não nego a enorme hipocrisia de muitos veganos e vegetarianos ou seria melhor, pelo que parece, clássica e pálida ESTUPIDEZ/ anti-sabedoria.

Eles são mais parecidos com vc neste sentido do que comigo.

Muitos são hipócritas, mas pra ser ou estar assim é necessário um mínimo de consciência ou melhor de conhecimento do tipo

eu sei disso mas eu finjo que não sei.

A maioria deles REALMENTE acredita em muitas das besteiras esquerdistas.

Incrível mas verdade.

No entanto, o veganismo EM SI é extremamente legítimo, ainda que advogue mais pelo vegetarianismo.

Já a sua ''fé''...

esta é podre desde o seu núcleo.

Sabedor disse...

E mais, tem um histórico péssimo.

Em outras palavras

até agora o veganismo vence de lavada do seu cristonismo.

Sabedor disse...

''Não fala merda, cara. O que mais tem no mundo vegetariano são extremistas que querem forçar seus hábitos alimentares nos outros e fazer com que eles, os não-vegetarianos, se sintam culpados por comerem carne.

Você, Sabedor, fala dos extremistas, mas agiu da mesma forma(extremista) comigo ao dizer que eu odeio os animais apenas porque eu disse que não os coloco em um pedestral.

Meu problema não é com os hábitos alimentares dos outros, e sim com aquelas pessoas(nisso incluo os onívoros) que querem forçar os outros a seguir sua dieta.''

O ''célebro'' do vulgar e do comum ''funciona'' assim. Eles se esquecem do que falaram meses atrás, aí MUDAM tentando te colocar como culpado ou irracional.

Vc não disse que não coloca os animais NÃO-HUMANOS no pedestal. Muito menos eu. E os coloco no mesmo nível que o meu. É diferente.

Se tivesse dito isso eu não teria ''brigado'' com vc.

O que vc disse foi algo bem diferente, do tipo

''eu não me importo com eles''

Mentiroso

tem memória fraca

ou os dois.

E ainda se acha superior aos outros porque tem uma pele proto-albina.

OH MEU DEUS

eles são extremistas porque querem acabar com o massacre em escala industrial de vidas que são feitas pra serem assassinadas e pra alimentar quem

WHO
WHO
WHO

essas coisas que vcs veem na rua se rastejando, especialmente neste paisinho.

Vc é um fedelho no corpo de um adulto, como a maioria das pessoas, tal como naquele filme.

Parece adulto,

mas é só se aprofundar um pouco e percebe o quão infantil é.

Nunca vai aprender, como todo aquele que é predominantemente estúpido, mais lógico que o AF por ser ateu ou agnóstico, mas ainda assim, lógico/pragmaticamente Amoral.

Temos dois tipos de pessoas


a primeira, representa a maioria

Quando não é com ele, finge, despreza, até justifica a injustiça ao outro


o segundo tipo de pessoa,

Mesmo quando não é com ele SE ANTECIPA...

e zé fi ni

Sabedor disse...

''Em nenhum momento disso que falei é dito que o fato do veganismo ser em sua maioria de esquerda, o torna inválido. ''

Mas é muito burro mesmo, acabou de provar exatamente aquilo que disse acima, vai la ler vai*

Ou escreveu de maneira tão confusa que me confundiu...



El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Veganazistas sendo veganazistas, e fazendo veganazistices. Quer dizer que quem come carne é racista, machista e homofóbico???? Então para essa maluca veganazista e femimiminazista, eu sou um desses.

White Nationalist disse...

Vc não disse que não coloca os animais NÃO-HUMANOS no pedestal. Muito menos eu. E os coloco no mesmo nível que o meu. É diferente.

"Se tivesse dito isso eu não teria ''brigado'' com vc.

O que vc disse foi algo bem diferente, do tipo

''eu não me importo com eles''

Mentiroso

tem memória fraca

ou os dois."

Eu disse que não coloco eles, os animais, em um pedestral, apenas isso. Nunca disse que não me importo com eles. E se eu não me importar? Vai fazer o quê? Mandar os animais me matarem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quem tem memória fraca aqui é você. Me lembro muito bem de você dizendo que o Fernando Alonso, que você pensava ter olhos claros, tem um "quê Norte Europeu". Depois veio dizendo que não era bem assim.

"E ainda se acha superior aos outros porque tem uma pele proto-albina. "

Você bem que gostaria de ter uma pele "proto-albina"/ser branco. Ande por capitais como RJ e SP e verá os danos da miscigenação: um povo feio, com crânios deformados, acne excessiva, etc.

Ter orgulho de ser branco não passa de bom senso.

Anônimo disse...

Hoje em dia só basta você ser branco hétero e descendente de europeus que você é considerado homofóbico machista intolerante.

Ass.: hétero homofóbico intolerante

AF disse...

Uau, gente, vejam só:

Eu apenas fiz um comentário pedindo o X para falar sobre o veganismo: "(...) Sobre o que você acha desse movimento, da hipocrisia de muitos em achar ruim comer carne (mas muitos serem a favor do aborto), dos extremos desse movimento e para onde ele está indo, etc."

O Sabedor cria um espantalho do que eu disse: "O fato de ter muitos veganos esquerdistas não deslegitima a causa, quantas vezes eu vou ter falar isso...

Eu não disse que o veganismo ser de esquerda o torna inválido e por fazer um pedido e discordar do espantalho que ele criou, veja as respostas "brilhantíssimas" respostas que ele deu:

Af sempre sendo AFF

Pessoas de duplo padrão são sempre desonestas.

Acho que vc está cheirando cola.

IMPOSSÍVEL tentar iluminar mentes como a sua, nem com toda a luz do Sol vc seria capaz de superar esta etapa. Vc vai morrer tolo.

Vc precisa aceitar que vc é um doente mental, assim como os esquerdistas, vc é um esquerdo--pensamento mágico da direita, tendeu Ney*

ESQUIZOTÍPIA

doido o suficiente pra acreditar em bulshitism

Mas é muito burro mesmo


Quantas ofensas! Isso deixaria um seguidor do Olavo de Carvalho que usa a 'tática, xingue, xingue e não debata' morrendo de inveja!

Por discordar do espantalho que ele criou, algo que pode ser resolvido de forma civilizada, ele já ficou tão zangado. Imagina se eu o chamasse de feio. Iria escrever uma bíblia só de xingamentos. Continua!!

Felizmente, a imagem do Sabedor aqui nesse blog é, digamos, nada boa. Mas vamos pegar algumas poucas partes interessantes do que ele falou:

deixe-me ver, eles atacaram um ''festival'' que usa produtos de origem animal, a maioria deles produzidos DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL.

Ou seja, ele acha certo as pessoas irem lá e atacarem atendentes inocentes que estão lá trabalhando. Seria como atacar atendentes do MC Donalds que estão lá trabalhando para se sustentar e ajudar suas famílias.

Por que esses veganos não vão nas fábricas que fazem isso? Por que eles não vão lá nos abatedores muçuns de HALAL? Seria uma causa que até eu apoiaria, pois odeio animais sendo maltratados, mas apesar disso não coloco a frente ou os igualo a um ser humano.

até agora o veganismo vence de lavada do seu cristonismo.

Exato! Veganos mantém milhares de hospitais, instituições de ajuda, asilos, centro de apoio, orfanatos, creches, ajuda aos drogados, eles ajudam o mundo a se livrar da esquerda, têm milhares de centros de ajuda e apoio, fundaram nações, criaram vários inventos, são empresários, músicos e muito mais!

Sabedor disse...

Uau, gente, vejam só:

Eu apenas fiz um comentário pedindo o X para falar sobre o veganismo: "(...) Sobre o que você acha desse movimento, da hipocrisia de muitos em achar ruim comer carne (mas muitos serem a favor do aborto), dos extremos desse movimento e para onde ele está indo, etc."

O AF é um santinho igual JEWsuis...

Virtue signaling por parte dos nazarenos desde quando Jewsuius ''nasceu''..

Ele quer que o X faça um texto racional com críticas balanceadas sobre o movimento

MENTIRA

Ele quer que o X fale mal do movimento enfatizando especialmente a hipocrisia de muitos veganos..

''Quantas ofensas! Isso deixaria um seguidor do Olavo de Carvalho que usa a 'tática, xingue, xingue e não debata' morrendo de inveja!''

Aprenda a digitar antes de escrever frases sem nexo e achar que está tudo bem, falou Ney*

Até agora não refutou nadinha nadinha, até as ''ofensas'', ou verdades ditas de modo pouco polido, devem ser corretamente refutadas.


''Felizmente, a imagem do Sabedor aqui nesse blog é, digamos, nada boa. Mas vamos pegar algumas poucas partes interessantes do que ele falou:''


E eu lá sou celebridade pra ter ''imagem'', só se for da NOSTRA signora, a ''negrinha'' santa que foi incontrada em alguma capitania perdida e mal lavada...


''Ou seja, ele acha certo as pessoas irem lá e atacarem atendentes inocentes que estão lá trabalhando. Seria como atacar atendentes do MC Donalds que estão lá trabalhando para se sustentar e ajudar suas famílias.''

Gente que aceita QUALQUER TRABALHO não presta, qualquer, do tipo, virar policial e prender racistas a paisana... este tipo de gente é de olho-junto, tem de desconfiar porque hoje eles estão te cumprimentando, amanhã poderão estar te prendendo.


''Por que esses veganos não vão nas fábricas que fazem isso? Por que eles não vão lá nos abatedores muçuns de HALAL? Seria uma causa que até eu apoiaria, pois odeio animais sendo maltratados, mas apesar disso não coloco a frente ou os igualo a um ser humano.''

Claro vc é ''superior'' aos outros animais, um cara que acha que estorietas de contos de phoadas é a realidade, até uma galinha é mais racional que vc neste sentido.

Sim, concordo totalmente, a maioria dos veganos pelo que parece tem duplo padrão, são covardes, fazem isso ou aquilo pra se sentirem bem, mais do que para lutar mesmo por aquilo que dizem defender, não o fazem de maneira coerente e autêntica. Resumindo, muitos deles são uns bostas como a maioria dos esquerdopatas doentos mentais. Feliz*

Sabedor disse...


''Exato! Veganos mantém milhares de hospitais, instituições de ajuda, asilos, centro de apoio, orfanatos, creches, ajuda aos drogados, eles ajudam o mundo a se livrar da esquerda, têm milhares de centros de ajuda e apoio, fundaram nações, criaram vários inventos, são empresários, músicos e muito mais!''

Eles só fazem isso porque pensam que existe um céu e que quando morrerem irão pra lá, de primeira classe. E quase o mesmo para os parcialmente empáticos ''da esquerda'', muitos que são ateus e agnósticos e não fazem o que fazem pensando em recompensas metafísicas futuras mas para se sentirem melhores, e pelo próprio ato da recompensa, uma evolução neste sentido, ainda assim fracos e tolos, em sua maioria, infelizmente.

Claro, por que o cristontismo não acaba/acabou com essas mazelas de uma vez** Teve dois mil anos pra fazer isso e passou 95% do tempo CONTRIBUINDO ATIVAMENTE para mantê-las, são tão bãodozos.

eles ajudam o mundo a se livrar da esquerda, porque a maioria dos cristontos são insanamente convencidos de que estão certos em relação a tudo E SEM CHECAR é claro.

Esquerda e direita são lados da mesma insanidade: incompletude que desemboca em estupidez.

Se se livrarem da esquerda, será a direita que começará a fazer merda, como aliás tem feito desde a muito muito tempo, séculos e mais séculos de estagnação intelectual, apenas algumas poucas almas tentando empurrar esta carroça velha chamada ''civilização'' e uma maré de estúpidos alucinados, infantilizados e mentalmente escravizados por um deus JUDEU.

A direita capitalista tem depredado os caucasianos europeus por séculos, engana-se que apenas os de cor que tem sido oprimidos e comprimidos.

AF disse...

"Ele quer que o X fale mal do movimento enfatizando especialmente a hipocrisia de muitos veganos.."

Não disse para falar mal do movimento e sim para falar sobre o que ele acha e da hipocrisia deles e um movimento que coloca os animais acima do ser humano ou os iguala tem que ser criticado mesmo.

"Até agora não refutou nadinha nadinha, até as ''ofensas'', ou verdades ditas de modo pouco polido, devem ser corretamente refutadas."

Não precisa refutar. Ad-hominem já refuta tudo.

Pode ofender a vontade. Essas suas táticas de ofender ou querer me igualar a esquerdistas não funcionam, quando todos claramente vêem o que posto no blogue e o que debato e quando todos vêem que é você quem está começando.

Ofenda como quiser, do jeito que você quiser. Tudo o que você postou está aí. Só não comece ofendendo os cristãos de novo, como você começou fazendo uma vez, senão eu vou te ofender também.

Gente que aceita QUALQUER TRABALHO não presta

Isso não é qualquer trabalho e milhões de pessoas que trabalham todos os dias no MC Donalds não são pessoas que não prestam.

"Eles só fazem isso porque pensam que existe um céu e que quando morrerem irão pra lá, de primeira classe"

Não fazemos isso porque pensamos "existe um céu e que quando morrerem irão pra lá, de primeira classe".

eles ajudam o mundo a se livrar da esquerda, porque a maioria dos cristontos são insanamente convencidos de que estão certos em relação a tudo E SEM CHECAR é claro.

Claro que checamos. Por isso existe a apologia que refuta a grande maioria dos argumentos ateístas.

Esquerda e direita são lados da mesma insanidade: incompletude que desemboca em estupidez.

Se são dois lados da mesma moeda, eu não sei, porém é muito difícil dizer que o seu modo de pensar é válido e está acima de tudo. O que é esse modo de pensar seu senão um monte de ofensas a quem pensa diferente que não engana ninguém?

infantilizados e mentalmente escravizados por um deus JUDEU.

"Deus judeu", "Jewsuis"... como eu adoro essas falácias genéticas e é muito bacana uma pessoa com o apelido de "Sabedor" usar um argumento desse.

Pense o que quiser e fale o que quiser, mas o aviso já foi dado.

Sabedor disse...

''Não disse para falar mal do movimento e sim para falar sobre o que ele acha e da hipocrisia deles e um movimento que coloca os animais acima do ser humano ou os iguala tem que ser criticado mesmo.''

Você é um santo, então eu interpretei mal

''X, fale sobre as hipocrisias dos veganos pra mim por favor, gradecido''


''Não precisa refutar. Ad-hominem já refuta tudo.''

Tolinho, internalizou cruamente que se começa a xingar o outro então com certeza não tem argumentos.

Quando não é pra literalizar, o tolo literaliza. Quando é pra fazê-lo, ele faz o contrário. Quem pode com isso*


''Pode ofender a vontade. Essas suas táticas de ofender ou querer me igualar a esquerdistas não funcionam, quando todos claramente vêem o que posto no blogue e o que debato e quando todos vêem que é você quem está começando.''

Ai meu DEUS, eu preciso zelar pela minha imagem PÚBICA

Mas como é que vc sabe o que que a maioria dos leitores do X pensam ou deixam de pensar**

Me explica pra aprender, vc tem bola de cristal ou um detector de mentiras*

No mais, não tou aqui pra AGRADAR ninguém, só pra dizer verdades, doa a quem doer, e no final das contas tudo pode ser resolvido, todos podem ser absolvidos se se arrependerem de maneira sincera, :)


''Ofenda como quiser, do jeito que você quiser. Tudo o que você postou está aí. Só não comece ofendendo os cristãos de novo, como você começou fazendo uma vez, senão eu vou te ofender também.''

Falo o que eu quiser, inclusive dos RETARDADOS que se ajoelham pra rezar pra família real metafísica judia...

é, até agora nada de refutações intelectualmente decentes, apenas tentativas de me convencer que não liga, que é superior aos meus maus-dizeres e sim, ameaças, está ficando apimentado esta conversa, kkk


''Isso não é qualquer trabalho e milhões de pessoas que trabalham todos os dias no MC Donalds não são pessoas que não prestam.''

Esqueci do ''em média'', é sempre bom falar pro mediano que é quase tudo ''em média'', porque ele tende a tomar a sua média como se fosse a totalidade, daí nascem conflitos, conflitos E mais conflitos...


''Claro que checamos. Por isso existe a apologia que refuta a grande maioria dos argumentos ateístas.''

O mais importante pra qualquer religuioso não é de refutar argumentos ateístas ou agnósticos mas de provar que aquilo que acreditam é factual.

É o que lhes resta, negar e tentar refutar, do que provar, é muito mais fácil manter esta guerra fria do que partir pros finalmente, tal como um Afeganistão declarando guerra pra ex URSS...


Sabedor disse...

''Se são dois lados da mesma moeda, eu não sei, porém é muito difícil dizer que o seu modo de pensar é válido e está acima de tudo. O que é esse modo de pensar seu senão um monte de ofensas a quem pensa diferente que não engana ninguém?''

Pare de pensar que vc é um leão, mais parece um bichano com mania de grandeza.

Seja franco vc pensa mesmo que essas suas refutações vão acabar com as minhas**

Se sim, então ou está absolutamente enamorado de sua própria ilusão ou é um tolo com t de tapado.

Vc nunca sabe não é*

O mais engraçado, divertido e ardido de toda esta bosta que a rOça BrOnca e carrapatos bloodsuckers tem criado é que

os conservas nativos estão APENAS tomando o próprio veneno,

muçulmanos, latinos, todos os outros povos que estão recolonizando o ''a''cidente, estão apenas agindo como bons CONSERVADORES, invadido, dominando, com base na ''filosofia'' da força, impondo as suas maneiras incompletas de se pensar em cima dos outros, com tudo o que tem direito, desde aquilo em que acertam até aquilo em que mais erram.

É uma espécie de espelho forçado que os conservas nunca quiseram ver, e estão vendo como que eles agem com os outros quando estão na ''carne seca''.

Sua tentativa de deslegitimar as minhas argumentações ou comentários aqui é patética, ao invés de tentar refutar PONTO A PONTO, o que lhe resta é tentar atacar pelos flancos, mas não usa armas de fogo.

'' "Deus judeu", "Jewsuis"... como eu adoro essas falácias genéticas e é muito bacana uma pessoa com o apelido de "Sabedor" usar um argumento desse.

Pense o que quiser e fale o que quiser, mas o aviso já foi dado.''

Vou ser sincero, as poucas vezes em que parece argumentar dá com os burros n'água. Na maioria das vezes é isso aí mesmo viu bicha... um deserto de bons argumentos, lamentos disfarçados de bafos e muitos caminhões de areia de contradições

Vc deveria ter VERGONHA de acreditar que contos de fadas possam ser reais, só que aí está o problema

VC NUNCA TEM VERGONHA DE NADA


a sua ''abertura para experiência intelectual'', aka, openess é sofrivelmente miúda.

Vai morrer tolo porque todo tolo morre de falta de HUMILDADE INTELECTUAL, de estar sempre se corrigindo, mas também é preciso ter orgulho, mas na hora, nos momentos, nas coisas certas.

É como se fosse um simpático e querido pooddle rosnando prum Pitbull mal encarado. Só que sem o efeito imediato da força sendo imposta, nós temos a santa mãe razão, dando oportunidades infinitas para que todo mundo possa fingir que não está errado, o resultado é este meu viu*

Matheus Carvalho disse...

Uma coisa temos que reconhecer: o sabedor tem talento pra esticar discussões inúteis.

AF disse...

Caraca!

A Sabichona confunde um pedido para falar sobre o veganismo com dizer que "O fato de ter muitos veganos esquerdistas não deslegitima a causa, quantas vezes eu vou ter falar isso...", agora tenta uma distinção de emergência, dizendo que eu pedi para falar mal do veganismo, sendo que em nenhum momento eu falei isso e mesmo que eu falasse para falar mal, não é a mesma coisa que dizer que "veganos esquerdistas, logo veganismo falso". Há também uma enorme diferença entre falar mal e criticar.

A Sabichona quer refutar o cristianismo com... falácia genética! "Ái, você adora um Deus judeu", "Jewsuis"!! Que bacana, gente!! Esse é o argumento super irrefutável que essa bicha tem contra o cristianismo!! E ainda diz que tem argumentos irrefutáveis e que eu não consegui refutar nenhum e se diz "Sabedor"... realmente. Mas não se preocupe: talvez você engane seus amigos broncos progressistas com esse argumento, visto que eles se deixam enganar pelos mais imbecis argumentos.

A Sabichona também esperneia, o que é ótimo, vide um tanto de xingamento por eu apenas ter discordado do espantalho que ele criou... e ainda fala que eu é que vou morrer tolo... hmmm, desse jeito não vai ser eu que vou morrer não.

Esses são os argumentos da Sabichona, mas vamos nos divertir e expor mais ainda os argumentos da excelentíssima bicha:

Você é um santo, então eu interpretei mal

Outra distinção de emergência?

Tolinho, internalizou cruamente que se começa a xingar o outro então com certeza não tem argumentos.

A Sabichona talvez nem deve ter lido regras de debates, visto o modo de esquerdistas, muçuns e ateus debaterem. Nem deve ter visto um ou ter experiências nisso para saber o são xingamentos e ataques no debate. E ainda se diz sábio.

Ai meu DEUS, eu preciso zelar pela minha imagem PÚBICA

Não disse isso, se bem que uma pessoa que se leva muito a sério e esperneia com coisas simples, parece que zela muito pela imagem 'púbica' mesmo.

Mas como é que vc sabe o que que a maioria dos leitores do X pensam ou deixam de pensar**

Pelo que alguns já falaram de você já dá para ter uma ideia.

No mais, não tou aqui pra AGRADAR ninguém, só pra dizer verdades, doa a quem doer, e no final das contas tudo pode ser resolvido, todos podem ser absolvidos se se arrependerem de maneira sincera, :)

Aí é que tá: muçulmanos no Ocidente também estão aqui para dizer o que para eles é "verdades, doa a quem doer". Nacionalistas brancos também, e o modo de dizer "a verdade, doa a quem doer" deles, você sabe, não é muito convencional o que acaba fazendo as pessoas os ignorarem e terem uma péssima ideia deles e enganando apenas imbecis. :)

Falo o que eu quiser, inclusive dos RETARDADOS que se ajoelham pra rezar pra família real metafísica judia...

Calma lá. Não precisava escrever em maiúsculo para gritar e tentar chamar a minha atenção! Achei que pelo menos ia se inovar nos seus ataques aos cristãos. Não precisa ficar brava.

AF disse...

é, até agora nada de refutações intelectualmente decentes,

Exatamente!! Nada de refutações intelectualmente decentes com alguém que cria claramente espantalhos do que eu disse, esperneia e grita. Os próprios argumentos são auto refutações, inclusive suas boas e velhas falácias genéticas brilhantes como "você adora um Deus judeu", jewsuis" e agora a nova inovação da falácia "família real metafísica judia".

que é superior aos meus maus-dizeres

A lógica de debates é superior a seus maus-dizeres, bem como os dos muçuns e dos brancos progressistas.

e sim, ameaças, está ficando apimentado esta conversa, kkk

Ameaças não são coisas ruins quando se trata de defesa. Se uma pessoa vai mechendo com a outra uma hora ela ameaça para se defender e o mesmo é com você. Milhões de cristãos colaboraram no mundo a fora, criaram seus inventos, músicas, artes e muito mais. Milhões fundaram hospitais, empresas e milhares de centros de ajuda. Milhões trabalham no mundo a fora. Milhões têm famílias e colaboram para livrar o mundo desse progressismo. Milhões morreram das piores formas possíveis. Falar que elas são retardadas e falar de todos esses milhões de pessoas e desprezar o trabalho, a pessoa e o imenso sofrimento que elas tiveram.

Nesse caso, você está mexendo não só com elas comigo e agindo como um lixo humano da pior espécie por falar isso delas. Defendo elas com minha vida e irei até o fim, apimentando cada vez mais a conversa, sempre te expondo, mostrando suas falácias e te tratando como um lixo humano que você é por falar isso de todas essas pessoas que sofreram e muito. Em nome de todas elas!

Esqueci do ''em média'', é sempre bom falar pro mediano que é quase tudo ''em média'', porque ele tende a tomar a sua média como se fosse a totalidade, daí nascem conflitos, conflitos E mais conflitos...

hhmmm, então vejamos: "Gente que aceita QUALQUER TRABALHO não presta. Incrível como a bicha sabedora não se esquece de colocar maiúscula para espernear como sempre, mas esquece de colocar "em média". "Em média" quer dizer metade, então se um milhão de pessoas trabalham no MC Donalds, 500 mil não prestam. 500 mil é um número muito grande. Diz isso a elas. Se "em média" essas pessoas não prestam, então algumas prestam, logo a sabichona acha certo invadir o local onde "em média" algumas pessoas podem prestar e atacá-las. Genius.

Pare de pensar que vc é um leão, mais parece um bichano com mania de grandeza.

Seja franco vc pensa mesmo que essas suas refutações vão acabar com as minhas**

Se sim, então ou está absolutamente enamorado de sua própria ilusão ou é um tolo com t de tapado.


Suas? Suas o quê? Seus ad-hominens? Suas falácias genéticas? Seu escarnecimento com o caráter e sofrimento de milhões que morreram?? Ah, tá.

AF disse...

Vc deveria ter VERGONHA de acreditar que contos de fadas possam ser reais, só que aí está o problema

VC NUNCA TEM VERGONHA DE NADA


Calma, bicha, não precisa gritar. Isso me lembrou de um caso: proibiram o burkini na França: ateus mainstream fazem um vídeo gritando choramingando por causa disso. Cristãos proibidos de construirem suas igrejas e mortos o tempo todo pelos muçuns: nenhum pio dos ateus.

Todas essas coisas não fazem eu ter vergonha, pelo contrário, um orgulho e amor muito grande pelo cristianismo, as igrejas, a história, dos bravos e heróicos cristãos e amo mesmo, 1000 % o cristianismo e dou a vida pelo que eu acredito. E me orgulho mesmo!

Agora que você, como muitos os chamou de retardados e despresou o sofrimento, deles, será tratado como o que é: um lixo humano.

Vai morrer tolo porque todo tolo morre de falta de HUMILDADE INTELECTUAL

Há certas pessoas que se irritam com a mínima coisa aqui, esperneiam, xingam e gritam em maiúsculo despresam e xingam pessoas que morreram da pior forma possível. Pelo jeito não vai ser eu que vai morrer tolo por falta de 'humildade intelectual' não.

o resultado é este meu viu

Sim, já estou vendo o resultado... e isso vai ficar melhor ainda! Muito melhor!

Sabedor disse...

Não vou ler o seu mais do mesmo de novo, nada a acrescentar, vc é uma múmia viva que continua a crer em besteirol de dois mil anos, eu disse besteirol...

não vou não

fica aí com a sua ignorância, que infelizmente, por enquanto, não se pode fazer muita coisa com sub-seres como vc...

AF disse...

Não interessa se você não vai ler, o que interessa é que os outros vão ler o que está escrito aqui e ver claramente toda a sua arrogância, falácias e desprezo por milhões de pessoas que tiveram mortes terríveis, seu lixo humano da pior espécie.

Anônimo disse...

26 de dezembro de 2016 23:10

O SABEDOR É PEDOFILO