quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Convergência

Coisas estranhas andam acontecendo no mundo.

Nos recentes atentados em Berlim, mais uma vez o terrorista "esqueceu" seu passaporte no local do crime, e mais uma vez, foi morto poucos dias depois sem sequer poder ser interrogado. Alguns dizem que este e outros atentados seriam na verdade operações de agências secretas ocidentais (CIA, FBI, KGB, Mossad, etc). Não sei; é possível, e nem seria a primeira vez. O terror "comunista" na Europa Ocidental dos anos 70 como as Brigadas Vermelhas na Itália ou Baader-Meinhoff na Alemanha foi na verdade parte de uma operação da NATO chamada Gladio. Qual o objetivo? Manter a população com medo do comunismo? Justificar gastos militares? Vai saber. Mas o terrorismo é quase sempre financiado e planejado por governos; "lobos solitários" são raros e, quase sempre, incompetentes.

Da mesma forma, hoje tampouco é muito claro o objetivo, já que a mensagem passada ao povo é esquizofrênica. Por um lado, nos informam que muçulmanos são perigosos e estão toda hora a fim de nos matar. Por outro, afirmam que isto não nos deve preocupar e que, ao contrário, devemos aceitar cada vez mais muçulmanos, porque... por que mesmo? Não há motivo nenhum, na verdade.

A tal elite branca sempre foi imperialista, parece que sempre precisou ou desejou ter outros povos sob o seu comando. Outrora isto foi feito seja trazendo populações como escravas, seja invadindo e colonizando outros países. Hoje é a mesma coisa, só que com entrega a domicílio: em vez de colonizar os outros países não-brancos, traz-se os não brancos para casa. Mais prático.

O progressismo e o multiculturalismo não são um discurso de igualdade, mas um tipo de superioridade às avessas. Por um lado o branquelo idealiza o Outro como um "bom selvagem", mas, por outro, quer convertê-lo às suas causas. Ontem o cristianismo, hoje o materialismo, o feminismo e o casamento gay.

Ainda assim, com tanta esquizofrenia e contradições, o discurso das elites está soando cada vez mais vazio e delirante. Até mesmo o povo zumbi começa a acordar.

Anos atrás quando comecei a ler o Lawrence Auster e publicar aqui minhas próprias reflexões, este era um dos poucos blogs em português que falava sobre certos assuntos meio proibidos (imigração, islamismo, feminismo, progressismo, rac(ial)ismo.)

Em inglês também não tinha tanta opção, fora alguns fóruns não muito bem freqüentados. O próprio Auster era uma figura solitária ao mencionar alguns temas tabu como estes.

Vários anos depois, eis que existem dezenas de opções diferentes, existe até todo um site como o unz.com que engloba as mais diversas vertentes da alt-right à alt-left, sites maiores e mais conhecidos como Breitbart se tornaram quase mainstream, e até personalidades tarimbadas brasileiras como Olavo de Carvalho passaram a abordar alguns destes temas.

E Trump venceu as eleições.

Eis então que eu e este blog ficamos desnecessários; fizemos nossa parte para contribuir com o diálogo socio-político-cultural.

Quero dizer com isto que minha missão neste planeta terminou. Serei agora enviado para a galáxia X-97, onde uma civilização extra-terrestre ainda menos evoluída do que a nossa encontra-se ainda em um processo de transição no qual precisarei auxiliar.

Não, falando sério, realmente não sei se o blog ainda tem alguma utilidade, ainda que "utilidade" não seja bem a palavra. A única utilidade real foi para mim, para poder extravasar certas reclamações que não podia fazer em frente a outros, devido justamente a esta proibição moral de se discutir certos temas. Porém, nem sempre acertei.

Uma coisa estranha: no outro dia sonhei com o Chesterton. Não o bom e velho G.K., mas o comentarista que costumava por um longo tempo comentar aqui e que faz um bom tempo sumiu. Nunca o conheci pessoalmente, mas, no sonho, ele dava um jeito de me encontrar através de algum hacking esperto e aparecia na minha casa. Lá recriminava-me por algumas opiniões estúpidas e controversas que cheguei a escrever.

De fato, escrevi muita besteira ao longo do tempo. Desde (no início) um pró-israelismo e admiração exagerada dos neocons beirando a palestinofobia, ao oposto, críticas por vezes excessivas a certas raças, etnias, ou até mesmo às mulheres, além de um pessimismo por vezes exagerado também.

Da mesma forma, encontrei na vida real pessoas anti-imigração que eram sinistras ou insuportáveis, e imigrantes que eram boa gente e realmente apenas procuravam um pouco de paz e calor, e portanto não posso ser tão radical assim.

No fim, a sabedoria estava sempre no meio-termo.

(Generalizar nunca é bom; ao mesmo tempo, às vezes é necessário, ou não poderíamos tirar conclusões sobre nada.)

Não lembro como o sonho acabava, mas acho que Chesterton tinha razão. Escrevi besteiras demais e me arrependo de muitas delas. Mas todo processo evolutivo se dá por acerto e erro. Hoje creio ou quero crer que tenho uma visão mais centrada das coisas, nem excedendo para um lado nem para o outro.

Não sei o que vai acontecer com o mundo, nem comigo mesmo. Uma coisa estranha que tenho percebido é que tudo parece rumar para algum tipo de mudança, ainda que não saibamos qual ela é ou será. Mas a roda do mundo nunca pára.

Era isto, meus caros. That's all folks! Ao menos, por este maldito ano de 2016.

E depois, o que virá? Bem, no próximo, veremos o que acontece, não é?

Bom Natal (atrasado,  mas vale a mensagem) e um Feliz Ano Novo de 2017 a todos.

Que a Paz do Senhor esteja com vocês.


13 comentários:

Anônimo disse...

Deus lhe abençoe e guarde para a vida eterna.

Sabedor disse...

''A tal elite branca sempre foi imperialista, parece que sempre precisou ou desejou ter outros povos sob o seu comando. Outrora isto foi feito seja trazendo populações como escravas, seja invadindo e colonizando outros países. Hoje é a mesma coisa, só que com entrega a domicílio: em vez de colonizar os outros países não-brancos, traz-se os não brancos para casa. Mais prático.''

Nossa, pra falar do BRANCO ninguém nem pensa nein ''meia-vez'', vai logo soltando ''a tal elite branca''

Agora pra falar de um certo polvinho tonho que faz merda desde sempre, aíiii...

Engraçado que cohencidentemente foi só ESTA elite br(o)nca tomar o poder que o ocidente trocou de sexo, virou mulherzinha, da pá virada e passou a abrir as pernas pros pagodeiros de todas as boandas, néa

Sabedor disse...

''De fato, escrevi muita besteira ao longo do tempo. Desde (no início) um pró-israelismo e admiração exagerada dos neocons beirando a palestinofobia''

http://1.bp.blogspot.com/-B2ugitaXNk4/T1Uy9HLRLvI/AAAAAAAADZg/CDQx0YERwHo/s400/dilmadorivanmarinhoae300200.jpg

Nossa!!!

Mundo extremo, medidas extremas!!

Vc falou MAL de judeu** foi isso*

Agora falta o Uncle Tim UnWise concordar que brancos tendem a ter QU..EÍ maior que os negros...

Anônimo disse...

ESQUECEU O KCT EM FALSE FLAGS É COMUM DEIXAR PISTAS DE QUEM SE QUER METER COMO LARANJA

Anônimo disse...

28 de dezembro de 2016 14:15

ACONTECE QUE A MEIA DUZIA DO NORTE E DO OESTE É MESMO LIXO MESMO DEZENAS DE % DOS COMUNS DO OESTE E NORTE SÃO BURROS MARIONETES DESTAS

direita disse...

Em dia de natal ,racista negro extermina 4 idosos franceses .

obs:Como a tragedia nao serve aos sionistas para promover a islamohesteria ,mas serve a causa nacionalista/racialista ,a midia ,incluindo a (((alternativa))) , deu pouca ou nenhuma atençao ao sucedido.

http://www.blancheurope.com/2016/12/29/un-jeune-negre-fou-tue-quatre-personnes-dans-la-drome-et-le-vaucluse/

direita disse...

Trump é uma fraude neocon tal como Breitbart ,das suas promessas em campanha quase todas ja foram quebradas, menos as que beneficiam israel.

Muitos no meio pró branco ,achavam que os euros quando despertos do seu sono profundo ,iriam vir de abraço ao nosso encontro .Erraram feio.

Anônimo disse...

Quais Trump ja quebrou?
Ate onde sei, ele esta tentando expulsar os ilegais (isso ja é um bom começo).

Anônimo disse...

Adeus Mr X. Até 2017 (ou não). No fim das contas se as mudanças forem piores, então vou ir lá nas colinas de não sei aonde jogar xadrez e damas comigo mesmo enquanto vejo de longe a merda toda acontecendo.

Sabedor disse...

Mas parece meio óbvio ne?!?!

O ze povinho odeia pesquisar antes de comprar candidatos.

O que mais esta matando a roaça broanca é

Estupidez
Total falta de união entre eles

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Mas é claro que o seu blog é necessário, ele é de utilidade pública, embora MUITOSD não queiram entender isso.

Matheus Carvalho disse...

Mr X, seu blog e' um espaco legal pra gente ficar a par de algumas noticias menos divulgadas, e para discutir (ou pelo menos so ler) sobre alguns pontos de vista menos ortodoxos. Ha muita besteira no meio, mas sempre da pra achar um diamante no meio da caganeira. Torco para que voce continue escrevendo aqui de vez em quando. Feliz 2017!

Anônimo disse...

Anônimo Sabedor disse...
Mas parece meio óbvio ne?!?!

O ze povinho odeia pesquisar antes de comprar candidatos.

O que mais esta matando a roaça broanca é

Estupidez
Total falta de união entre eles

31 de dezembro de 2016 22:37

NÃO O REGIME É CONTROLADO POR REPTILIANOS QUE VEEM NA RAÇA BRANCA UMA LINHAGEM CONCORRENTE COISA QUE NÃO VE EM AUSTRALOIDES FALIDOS