segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O que há de errado com as mulheres brancas?

Há algo de podre no reino da Dinamarca, e também no da Suécia, da Noruega, da Inglaterra, da Alemanha e de quase todos os países ocidentais.

Vejam aqui uma mulher britânica que decidiu abandonar marido e filhos para ir trabalhar na "Selva" de Calais ajudando jovens refugiados. Divorciou do marido que era contra este "trabalho", deixou-o com os filhos, e ficou meses ajudando refugiados e gastando milhares de libras até que "apaixonou-se" por um tradutor afegão. Agora quer casar com ele e importá-lo para a Inglamerda.

Eis aqui outra bela história de amor. Uma sueca conheceu um queniano no aeroporto. Conversaram por algumas horas, "apaixonaram-se". Ela foi visitá-lo no Quênia. Agora ela o importou para a Suécia onde já se casaram e esperam seu futuro Obaminha.

Existem ainda as várias jovens adolescentes que apaixonaram-se por guerrilheiros do ISIS, isto sem falar dos vários casos de branquelas com "jungle fever" que se esfregam em africanos nas boates.

Até na Alemanha, a fascinação com a cultura afro-americana parece ser a ordem do dia.

O que estaria acontecendo com as mulheres brancas? Cansaram do branco beta burro, e querem maiores emoções?

A emancipação financeira deu-lhes a possibilidade de fazer o que lhes dá na telha, finalmente liberando-as do jugo patriarcal do homem branco? Mas realmente casar com um afegão ou um queniano poderá lhes dar uma vida melhor e mais feliz?

Ou talvez o homem branco tenha se tornado demasiado bonzinho e passivo. Muitas mulheres tem fantasia de estupro e dominação (visite qualquer chat de sexo e verá, 90% delas tem fantasias relacionadas com isso). Isto talvez explique a preferência delas por culturas misóginas e dominadoras, bem como seu interesse pelos refugiados.

A Suécia é um dos casos mais interessantes de se examinar. Lá, se um branquelo transa com uma mulher sem camisinha, isto é considerado "estupro". Já se não-brancos abusam uma jovem paralítica, são defendidos pelas feministas. "Não nos protejam de estupradores islâmicos", elas pedem.

Algo similar ocorre nos EUA, onde um branquelo que apenas toca uma mulher branca bêbada que depois se arrepende vira um "estuprador", mas centenas de estupros verdadeiros de cheerleaders brancas por jogadores de futebol negros são constantemente ignorados.

A maioria das mulheres brancas solteiras vota na Hillary. A maioria das mulheres brancas é a favor dos refugiados. A maioria das mulheres brancas solteiras é progressista.

Pareceria ser que a emancipação feminina teve maiores efeitos negativos do que se pensa. O direito ao voto para as mulheres gerou um estatismo cada vez maior. A tal "revolução sexual" foi pior ainda, destruindo famílias e a coesão social. E hoje a terceira onda feminista parece querer simplesmente dar todos os direitos e nenhum dever à mulher.

Enquanto isso, parece que ser branco virou um estigma. Vejam aqui um teste sobre brancura do popular site "Buzzfeed". Se você faz poucos pontos, aparece a mensagem: "Parabéns, você não é branco!"

Então talvez o que esteja acontecendo é que a mulher branca já percebe que o homem branco é um perdedor, e então está indo para o lado dos novos conquistadores. As mulheres gostam de vencedores, e fazem de tudo para ficar do lado destes. Quando as mulheres francesas foram humilhadas e castigadas publicamente por deitar-se com ocupadores nazistas, pode parecer injusto, mas houve uma razão para isso.

Lembro que uma vez li uma história sobre uma princesa ou rainha que, após seu país ter sido conquistado por invasores, ela casou-se com o novo líder e mandou ela própria decapitar seu marido, já que agora ele não era mais rei. No momento achei chocante a total falta de fidelidade, mas hoje não me surpreendo mais.

Ou talvez, como quase tudo o que as mulheres fazem e dizem, pode ser que o que elas queiram seja o contrário do que parece. Talvez a ação da mulher branca seja apenas um grito de desespero, uma tentativa de induzir o homem branco a retomar as rédeas da sociedade. Vai saber?

Resta o fato de que estas tendências parecem ser bem menores nas mulheres asiáticas, negras, islâmicas, latinas ou indígenas. O que há de errado com as mulheres brancas?

Tudo está de cabeça para baixo.

51 comentários:

Anônimo disse...

Em todos os exemplos que você deu elas permanecem no conforto de seus países de origem, se tudo der errado vão ter uma ajuda confortável do governo para criarem seus filhos quero ver daqui 20 anos quando a europa for um Brasil 2.0 com economia decadente e o islã como a religião oficial.

Mr X disse...

"quero ver daqui 20 anos quando a europa for um Brasil 2.0 com economia decadente e o islã como a religião oficial?

Acho que nada vai acontecer, elas aceitarão a burka e a poligamia. A civilização ocidental acabará, mas quem se importa com isso?

Anônimo disse...

A civilização ocidental acabará, mas quem se importa com isso? Eu me importo rs rs rs !!! Talvez quando o sistema ruir de vez os nacionalistas tenham uma chance principalmente nos EUA onde todo mundo tem armas ou quem sabe a Russia se aproveite e conquiste a europa ocidental. Sobre as mulheres francesas que foram castigadas no final da WW2 será que os soldados franceses estão felizes com os homens que suas bisnetas se deitam hoje, basta comparar uma foto de Paris sob ocupação nazista e a atual. Foi pra isso que os brancos lutaram tanto entre si na WW2 para dar sua civilização de mão beijada 70 anos depois? Pra terminar um poema de Leonard Cohen o Futuro:

O Futuro

Me dê de volta minha noite quebrada
Meu quarto espelhado, minha vida secreta
está solitário aqui,
não há mais ninguém para torturar
Me dê controle absoluto
sobre toda alma viva
E deite ao meu lado, baby
isso é uma ordem

Me dê crack e sexo anal
Leve a unica árvore que sobrou
e soque no buraco
na sua cultura
Dê-me de volta o muro de Berlin
dê-me Stalin e St Paul
Eu vi o futuro, irmão
é assassinato

Coisas irão deslizar, deslizar em todas direções
Não será nada
Nada que você poderá medir
A nevasca, a nevasca do mundo
Cruzou o limiar
e derrubou
a ordem da alma
Quando eles disseram Arrependei-vos Arrependei-vos
Eu me pergunto o que elas significavam
Quando eles disseram Arrependei-vos Arrependei-vos
Eu me pergunto o que elas significavam
Quando eles disseram Arrependei-vos Arrependei-vos
Eu me pergunto o que elas significavam

Você não me conhece do vento
você nunca conhecerá, nunca conheceu
Eu sou o pequeno judeu
que escreveu a Biblia
Eu vi nações subirem e descerem
Ouvi suas histórias, ouvi todas
mas o amor é o único mecanismo de sobrevivência
Seu sevo aqui, ele tem sido dito
para falar claro, para falar frio:
Acabou, isso não está
progredindo
E agora as rodas do paraíso pararam
você sente o chicote do diabo
Prepare-se para o futuro:
é assassinato

Coisas irão deslizar...

Haverá a quebra do antigo
código ocidental
Sua vida privada irá de repente explodir
Haverá fantasmas
Haverá incêndios na estrada
e os homens brancos dançando
Você verá uma mulher
pendurado de cabeça para baixo
suas feições cobertas por seu vestido caído
e todos os vis poetas medíocres
voltando
tentando soar como Charlie Manson
e o homem branco dançando.

Dê-me de volta o muro de Berlin
dê-me Stalin e St Paul
Mê dê Cristo
ou Hiroshima
Destrua outro feto agora
Nós não gostamos de crianças de qualquer maneira
Eu vi o futuro, baby:
é assassinato.

Coisas irão deslizar...

Quanto eles disserem ARREPENDEI-VOS ARREPENDEI-VOS

Agente Smith disse...

Todos os "lifestyles" seguidos pelos brancos são um lixo absolutamente.
Sem tradição, sem perspectivas, o branco médio perdeu sua cultura e suas referências. Divide seu tempo entre se matar de trabalhar e gastar o seu dinheiro consumindo coisas inúteis. E numa população de consumidores, as pessoas também são objetos de consumo.
As mulheres sempre foram em média mais passivas e são quem mais facilmente aceita o jugo dominador de um tirano ou ideologia totalitária. Foi assim com o cristianismo, islamismo, comunismo, nazismo e agora com a New Left...

Agente Smith disse...

Há algo na psiquê feminina que as faz evitar a reprovação social a todo custo.
E hoje temos o politicamente correto o dia inteiro falando que o homem branco só trouxe desgraça para o mundo, escravidão, colonialismo, queimou 10 milhões de mulheres na Inquisição... E ele, o homem branco, em muitos casos, renunciou à sua própria honra em nome de uma culpa que passou a sentir por toda essa propaganda negativa que fazem a respeito de uma história que nem é a dele...
Ao mesmo tempo em que homens "minorias" são celebrados, diversidade, enriquecimento cultural, "ou você fica comigo ou você é racista" (e ser racista, segundo a nova moral da sociedade, é a pior coisa que existe), e a masculinidade nesses grupos não é atacada.

Agente Smith disse...

Agora pensa. De que lado você ficaria? E se você fosse alguém, muitas vezes com baixa auto-estima e transtornos de ansiedade, cujas semelhantes em 100 mil anos viveram buscando segurança e proteção para si e para as crias, que historicamente nunca foram pro campo de batalha (e eram tratadas como despojos de guerra logo após, por isso tinham que servir bem aos novos senhores), que têm 20x menos testosterona que um homem médio, que no tempo das cavernas precisavam de um homem para caçar, trazer a comida e impedir que uma hiena devorasse elas e as crias. E que hoje não consegue justificar para o próprio cérebro que criticar um político a favor do "open borders" não é a mesma coisa que se recusar a pagar imposto aos invasores mongóis a 800 anos atrás. Ou que falar algo que pareça "racismo" não é a mesma coisa que ela andar pelada nas ruas em plena Era Vitoriana...

Mr X disse...

Agente Smith,

Acho natural a mulher desejar (instintivamente, mesmo que não seja consciente) alguém forte que possa protegê-la.

O que discuto é:

a) a hipocrisia feminina de dizer que na verdade só quer alguém bacana, bonzinho, simpático, que a respeita etc.

b) a dúvida se um afegão ou um africano podem realmente protegê-la mais e sustentar melhor as crias do que um branco.

E nem falo da questão da miscigenação, que seria uma discussão à parte. A maioria dos homens prefere filhos que se pareçam com eles. Mas as mulheres, não terão esse desejo? Ou isto é relacionado com o fato de que o homem nem sempre sabe se é mesmo o pai, mas a mulher sempre tem certeza de ser a mãe, então a semelhança é menos importante?

Agente Smith disse...

As mulheres em média, principalmente as mais novas, não vão conseguir justificar para si mesmas que um africano, apesar de toda a badalação da mídia e do politicamente correto, não vai lhes trazer felicidade ou segurança. Elas confundem "status" social com segurança e conforto, e então ficam reféns da busca por aprovação. Na cabeça delas, o "mundo melhor sem racismo" vai trazer essa segurança, ou ao menos aos filhos delas, que em tese seriam poupados de serem tachados de "racistas" pela sociedade, não ficariam escutando que são uma espécie de "coisa ruim" na história do mundo e seriam paparicados pela mídia. Mesmo que elas apanhem do marido, sejam forçadas ao Islamismo etc...
A língua dupla sempre vai ser um defeito nas mulheres médias. Homens, em tese, poderiam defender suas crenças e opiniões por meio da força, seja por meio da espada ou do revólver, da guerra ou do duelo. As mulheres não... Elas tinham que esconder o que pensavam porque "a corda arrebenta do lado mais fraco"...

Anônimo disse...

As vezes eu acho que nós deveriamos ser um pouco como os nao brancos. Temos muitas qualidades, mas temos muitos defeitos defeitospara corrigir. Ja se perguntou porque as mulheres (e homens) brancos brancos sao os que mais se rendem ao feminismo?
Nao acho que tenhamos tantas feministas na Asia e Africa como temos na Europa.

Um dia desses vi uma noticia de um presidente nigeriano falando que o lugar da mulher dele é na cozinha, quietinha. Enfim, ja imaginou se um branco diz algo parecido aqui? Lá eles podem fazer o que bem entendem com as mulheres deles. As mulheres asiaticas sao submissas (nao de uma forma ruim) aos seus homens. As africanas, nao sei muito, mas acho que sao mais ainda. As arabes nem se fala entao.
Lá os homens mandam, aqui sao as nossas mulheres feministas "meu corpo, minhas regras", "filho é igual pombo, nao gosto muito", etc.
Enquanto nós cada vez mais criamos leis para dar direitos iguais aos gays(direito a casamento, a adoçao blablabla), os arabes e africanos fazem o contrario.
Faz sentido sim que as mulheres brancas corram atras deles. Elas nao procuram beleza, só procuram alguem que seja masculo. Algo que infelizmente os homens da nossa raça vem perdendo.
Poderiamos aprender um pouco com as outras raças nessas partes.
Nao vejo futuro pra brancos se continuarmos como estamos agora.

Já escutei de russos que Putin era pro multicuturalismo, e que Russia ainda vonsegue ser pior para navionalistas do que a Europa Ocidental. Entao nao ponho muita fé na grande mãe Russia.

Um carinha carioca disse...

recomendo assistir esse video :

https://www.youtube.com/watch?v=7RM67XCuw6U

Anônimo disse...

o importante não é saber o que está acontecendo.é saber a origem disto tudo e que cria e qual o verdadeiro objetivo destas subversões,assim acharás a verdadede verdadeira.

AF disse...

Vejam uma mulher pedindo comida para a Dilma, tadinha: https://www.youtube.com/watch?v=WtFh158QJ5s

Isso é uma amostra no meio de tantas atitudes péssimas das mulheres na política. Sei que não se pode generalizar e que há sim, mulheres brilhantes nesse meio, mas elas são, e continuarão sendo a minoria.

Vez por outra, aparece em debates ateístas um ateu afirmando que a bíblia é machista devido ao versículo "As mulheres sejam submissas a seus maridos, como ao Senhor" em Efésios 5:22 e sempre quando eles falam isso eu pergunto o porquê deles reclamarem sendo que as mulheres são as que mais obedecem esse versículo no mundo.

Será que vemos mulheres com homens que não se impõem, nem demonstram autoridade?

Será que vemos mulheres com homens fracos, tímidos, submissos e desajeitados?

Será que vemos mulheres se fantasiando e desejando homens fracos e betas da vida?

Eu ainda falo a esses ateus, que se eles acham esse versículo um absurdo, que eles, ao namorarem, não se imponham, sejam fracos, obedeçam as suas mulheres, deixem elas fazerem o que quiserem, nem imponham ordens e deixem elas saírem e soltas por aí para verem a maravilha de relacionamento que vão ter.

Até afirmo que esse versículo bíblico serve mais para homens do que para mulheres, pois a quantidade de homens que não conseguem namorar ou não têm relacionamentos duradouros por aí não é brincadeira.

White Nationalist disse...

"Todos os "lifestyles" seguidos pelos brancos são um lixo absolutamente.
Sem tradição, sem perspectivas, o branco médio perdeu sua cultura e suas referências. Divide seu tempo entre se matar de trabalhar e gastar o seu dinheiro consumindo coisas inúteis. E numa população de consumidores, as pessoas também são objetos de consumo.
As mulheres sempre foram em média mais passivas e são quem mais facilmente aceita o jugo dominador de um tirano ou ideologia totalitária. Foi assim com o cristianismo, islamismo, comunismo, nazismo e agora com a New Left... "

Concordo com você e isso é notável nos jovens brancos de hoje em dia. Sou jovem e vejo que a maioria dos meus "camaradas" de sangue são verdadeiros lixos. Eles não respeitam nada e ninguém, falam que nem marginais, escutam funk alto(desconhecem os fones de ouvido), acham que masculinidade se resume a "pegar mulher"(termo de primata),etc.




direita disse...

historias como estas não faltam .Na austria uma carcereira abandonou o filho e o marido para fugir com um estuprador sirio Condenado. Na suécia uma voluntaria de um centro invasor matou o marido e os pais apos se apaixonar por um afegão.

White Nationalist disse...

Concordo que as mulheres procuram um cara masculo e que tenha condições de prover a ela e sua prole. Concordo que muitos homens brancos estão afeminados hoje em dia. Só que não concordo em se espelhar em outras raças em prol da masculinidade. O que o negro, por exemplo, tem de masculino? NADA. Não confunda bestialidade com masculinidade. Masculinidade está relacionado a honra, lealdade, integridade, a tratar bem sua mulher, filhos, amigos, a ter responsabilidade, etc.

Isso é totalmente o oposto do típico negro: arrogante, infantil(só ver as típicas letras das musicas deles), instável(veja que grande parte dos assassinatos cometidos por negros se devem a motivos fúteis, como, por exemplo, matar alguém porque o sujeito olhou feio para ele), etc.

O negro aparenta ser "masculino" por um simples motivo: eles, devido ao baixo QI, não pensam. Sendo assim aparentam maior confiança. Por isso o negro é visto como o "cool", confiante, alfa,etc.

O branco, devido a seu elevado QI, é um ser que pensa antes de agir. É um ser que, devido a sua natureza mais introvertida, passa uma imagem de chato, sem graça, etc.

White Nationalist disse...

"Ja se perguntou porque as mulheres (e homens) brancos brancos sao os que mais se rendem ao feminismo?
Nao acho que tenhamos tantas feministas na Asia e Africa como temos na Europa."

Porque o alvo principal do Marxismo Cultural são as nações ocidentais. Mas o Japão, por exemplo, possui sérios problemas com a taxa de natalidade e feminização dos homens.A sorte deles é o seu governo não ter aberto as portas para a imigração em massa, mas por quando tempo?


White Nationalist disse...

"Ao mesmo tempo em que homens "minorias" são celebrados, diversidade, enriquecimento cultural, "ou você fica comigo ou você é racista" (e ser racista, segundo a nova moral da sociedade, é a pior coisa que existe), e a masculinidade nesses grupos não é atacada."

É ai que mora o perigo. Os negroides, devido ao seu baixo QI, só possuem uma maneira de fazer com que a garota que o recusou mude de ideia: chamando de racista.

Sim, amigos, a palavra "racista" possui uma conotação muito forte. Ser chamado de racista é a pior coisa que pode acontecer com alguém. Ser racista é pior do que ser pedófilo ou marginal. Esses dois últimos são, respectivamente, doentes mentais e vítimas da sociedade. Já o racista é um ser do mau que matou 6 milhões de Judeus.

Sendo assim essa garota, devido a crises de consciência(medo de ser racista), cede as chantagens de Jamal e acaba tendo sua primeira experiência com uma rola roxa.

Lembro-me de um professor de História(negro) ter feito joguinhos psicológicos comigo em sala de aula. Ele, durante uma matéria falando algo sobre as pessoas de sua raça, se dirigiu a mim e fez a seguinte pergunta: "Você namoraria uma negra?"

Respondi um belo Não. Lembro-me como se fosse hoje da cara de espanto de alguns alunos na sala. Até de Hitler fui chamado(lol). Ele, o professor, até perguntou outra pessoa se namoraria uma negra e vi em seus olhos a felicidade quando recebeu um sim.

Anônimo disse...

A culpa disso na verdade é dos bonzinhos, dos imbecis hipocritamente corretos que praticamente proíbem qualquer macho decente de fazer alguma coisa eficiente.
Esta maldita moda de coitadificar, de receber de braços abertos hordas de refugiados de tudo quanto é cafundó do mundo.
Desde aqueles estupros coletivos praticados por refugiados na Alemanha e desde que os "machos" alemães se limitaram a vestir saias em protesto que conclui que na verdade o macho europeu ta mais é merecendo ser corneado mesmo e corneado por refugiado.

Mr X disse...

"Na austria uma carcereira abandonou o filho e o marido para fugir com um estuprador sirio Condenado"

Wow, tinha perdido isto. Não é austríaca, mas suíça, e o pior é que é bonita.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3440290/Syrian-migrant-rapist-attacked-schoolgirl-escapes-Swiss-jail-goes-run-female-prison-guard-fell-him.html

Apaixonar-se e fugir com um estuprador é loucura. Mas não é loucura maior ainda colocar mulheres para vigiar criminosos homens, e mais ainda acusados de crimes sexuais?

Só na Suíça ou nos países nórdicos mesmo...

Mr X disse...

Algo me diz que esta mulher não terminará bem...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3509600/Muslim-asylum-seeker-rapist-sneaked-jail-married-Swiss-prison-officer-lover-captured-Italy-month-run.html

Magdici (Magdic?) parece ser um nome bósnio, de qualquer maneira, ou eslavo. Não suiça. A não ser que seja italiano, mas não parece muito.

Ultima disse...

Eu juro que tambem nao entendo a mulher branca, apesar de eu ser uma tambem.
Olha o que encontrei. Soube agora que Charlize tem apenas dois filhos, e eles sao adotivos! Crianças brancas? Haha vai vendo. Pra esses brancos esquerdistas só existe nao-brancos nos orfanatos, só pode.

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/charlize-theron-veste-os-filhos-de-bailarinas-para-curtir-halloween/2016/10/31-278496.html

Se certa forma, fico com pena do garotinho. Tem uma mae doida que gosta de lhe vesti de bailarina :/ Nao desejo esse tipo de mae pra ninguem.

Ultima disse...

Nao acho que as pessoas namorem negros(ou qualquer outra raça) por medo de serem chamadas de racistas. Já esta mais que comprovado que a maioria das pessoas se casam com alguem da mesma raça. Sem contar que quando vejo casais interraciais aqui na minha cidade, a moça ou o moço branco nao parece estar sendo forçado aquilo. Mas é só minha observaçao, talvez a de voces seja diferente.

Mas mesmo se fosse apenas a (suposta) maior masculinidade dos homens da outra raça, eu ainda nao entendo isso. Afinal, as mulheres (feministas) nao desejam um homem totalmente o oposto? Carinhoso, que a respeite, que a trate como igual? Entao porque procurar os arabes, que sao o oposto disso?
Quando dizem que somos um ser complicado de entender, estao certos. Somos mesmo. Demais.

Mr X disse...

Olá Ultima,

Pois é isto da Charlize eu já sabia. Mas realmente acho que adotar crianças brancas nos EUA é mais difícil. Antes até dava para adotar crianças eslavas, mas agora os russos estão impedindo. Se bem que, para uma atriz milionária deveria ser mais fácil.

Também não acho que ninguém namore negros ou árabes por medo de serem chamados de racistas, é por desejo de aventura mesmo.

E finalmente, é claro que nem todas as mulheres (brancas ou não são assim), aliás, a maioria não é, mas bem, é uma tendência atual.

Abs.

AF disse...

Mr. X,

Como assim os russos estão impedindo?

White Nationalist disse...

"Anônimo Ultima disse...
Eu juro que tambem nao entendo a mulher branca, apesar de eu ser uma tambem.
Olha o que encontrei. Soube agora que Charlize tem apenas dois filhos, e eles sao adotivos! Crianças brancas? Haha vai vendo. Pra esses brancos esquerdistas só existe nao-brancos nos orfanatos, só pode.

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/charlize-theron-veste-os-filhos-de-bailarinas-para-curtir-halloween/2016/10/31-278496.html

Se certa forma, fico com pena do garotinho. Tem uma mae doida que gosta de lhe vesti de bailarina :/ Nao desejo esse tipo de mae pra ninguem."

Essas crianças são troféus para ela. Ela quer passar a imagem de que é mente aberta e "color blind".

White Nationalist disse...

E o que esses liberais não entendem é que os não-brancos nunca estão satisfeitos. Nada que o branco faça por eles é suficiente. Eles são ingratos e folgados.

Um dia desses li no Dailystormer sobre refugiados africanos na Itália reclamando da comida e exigindo roupas da Armani(LOL). Os caras nem deveriam pisar em solo Europeu e ainda exigem roupas de status. Tem que rir pra não chorar.

Mr X disse...

"Como assim os russos estão impedindo?"

Ué, faz uns anos o Putin proibiu:
http://edition.cnn.com/2012/12/28/world/europe/russia-us-adoptions/

Rorschach disse...

Impossível você deixar esse tema de lado, até porque poucos tem coragem de opinar sobre os assuntos que você aborda no blog.
Acredito que chegou a hora de filtrar tudo.
Explico: notar as pessoas que estão do lado "maluco" da sociedade e simplesmente evitar o máximo relacionar-se com eles. É, o círculo de relacionamento vai diminuir muito !! Danem-se as mulheres que tem complexos e ficam com homens por pressão social. E claro, quando estiverem com seus vários filhos na merda por suas escolhas erradas deixa que elas segurem a onda. Claro que o sistema vai ficar cada vez mais sobrecarregado com os filhos sem pai...
Lembro-me de andar com meu pai na década de 80 em Copacabana e sempre que vinha algum menor " abandonado " pedir qualquer coisa ele apontava para mim e dizia :
- Se eu pagar para você quem vai pagar para ele ? Ha ha ha, eles nem falavam nada, viravam as costas e iam embora com cara de bunda.
Por outro lado existem casais interraciais que vivem bem, eu percebo que esses funcionam quando ambos já tem maturidade. Casais jovens interraciais que conheço brigam a maior parte do tempo. Hoje vejo vários idosos morando nas ruas da Zona Sul e fico me perguntando como chegaram a esse ponto, se tiveram família, etc.. Escolhas erradas ou fatalidade ? Não sei.
Não veria problemas em relacionar-me com mulheres negras pois o que faz a diferença são o tipo de família em que são criadas, na Zona Sul o negro tem a tendência de querer ser valorizado pelo simples fato de ser... Negro !!
Longe da Babilônia da Zona Sul existem muitas famílias legais e pode-se encontrar ainda uma boa esposa, independente da raça.
Imagino que um dia um Tsunami acabará com Copacabana porque é um bairro totalmente entregue ao mal, em todas as suas formas.

Um abraço, and don`t stop writing man !!

Rorschachbr

rorschachbr disse...

Impossível você deixar esse tema de lado, até porque poucos tem coragem de opinar sobre os assuntos que você aborda no blog.
Acredito que chegou a hora de filtrar tudo.
Explico: notar as pessoas que estão do lado "maluco" da sociedade e simplesmente evitar o máximo relacionar-se com eles. É, o círculo de relacionamento vai diminuir muito !! Danem-se as mulheres que tem complexos e ficam com homens por pressão social. E claro, quando estiverem com seus vários filhos na merda por suas escolhas erradas deixa que elas segurem a onda. Claro que o sistema vai ficar cada vez mais sobrecarregado com os filhos sem pai...
Lembro-me de andar com meu pai na década de 80 em Copacabana e sempre que vinha algum menor " abandonado " pedir qualquer coisa ele apontava para mim e dizia :
- Se eu pagar para você quem vai pagar para ele ? Ha ha ha, eles nem falavam nada, viravam as costas e iam embora com cara de bunda.
Por outro lado existem casais interraciais que vivem bem, eu percebo que esses funcionam quando ambos já tem maturidade. Casais jovens interraciais que conheço brigam a maior parte do tempo. Hoje vejo vários idosos morando nas ruas da Zona Sul e fico me perguntando como chegaram a esse ponto, se tiveram família, etc.. Escolhas erradas ou fatalidade ? Não sei.
Não veria problemas em relacionar-me com mulheres negras pois o que faz a diferença são o tipo de família em que são criadas, na Zona Sul o negro tem a tendência de querer ser valorizado pelo simples fato de ser... Negro !!
Longe da Babilônia da Zona Sul existem muitas famílias legais e pode-se encontrar ainda uma boa esposa, independente da raça.
Imagino que um dia um Tsunami acabará com Copacabana porque é um bairro totalmente entregue ao mal, em todas as suas formas.

Um abraço, and don`t stop writing man !!

Rorschachbr

AF disse...

No meu face tenho uma colega já formada em psicologia que em 2002 estudava em um dos melhores colégios particulares de São Paulo. Os pais dela pagavam mais de 700 reais, o que é um bom dinheiro, ainda mais naquela época e ela ainda fez o feito de repetir de ano para depois se formar em psicologia, que é um curso que não garante emprego. Podia ter se formado em computação, engenharia, enfermagem ou medicina, mas foi escolher esse curso.

Ela vive compartilhando esses lixos de páginas de esquerda no facebook. Outro dia ela veio com um compartilhamento de uma página chamada "Burguesia fede" (encontrei uma pichação com esse dizer na minha cidade e pelo nome da página já dá para se ter uma ideia do lixo que é compartilhado que faria a página Quebrando o Tabu morrer de inveja e combo se for compartilhamento for um post de alguma mulher).

Recentemente ela compartilhou uma notícia falsa sobre Trump afirmando que ele disse que os imigrantes brasileiros são porcos latinos e eu postei na página dela um link do e-farsas desmentindo isso e ela apagou o meu comentário, nem ligou para os fatos.

Costumo observar essas páginas esquerdistas no face e muitas ficam compartilhando posts sem pé nem cabeça de mulheres brancas esquerdistas.

Moral da história: não é a mulher no volante que é perigo constante não. É mulher na política que é perigo constante.

Assim como muitos já estão esfregando na cara das mulheres o fato delas preferirem em sua maioria cafajestes e muitas reconhecerem e repudiarem isso, é preciso mostrar as mulheres os resultados desastrosos do que a maioria das mulheres na política defende.

Como falei, não se pode generalizar e há boas mulheres, mas é preciso mostrar a elas o quanto que muitas se deixam seduzir por coisas banais.

A escolha de Eva pela serpente para enganar não foi por acaso.

Anônimo disse...

A civilização ocidental acabará, mas quem se importa com isso? Eu me importo

KK O OESTE FOI UM EFEMERO LINDO E PULSANTE SOPRO DE LUZ EM MEIO AS TREVAS MAS AS TREVAS TENDEM A ENGOLIR A LUZ NESSE URANECO INSÍPIDO E INFERIOR DECADENTE PODRE

White Nationalist disse...

Ser formado não quer dizer nada. Grande parte desses formados são esquerdistas sem senso crítico e que só sabem repetir o que a mídia e seus professores falam.

O pior é quando você detona os argumentos dessa gente, eles respondem com a seguinte pérola: "Vai estudar".

Sério, é cada imbecil que tem neste mundo. Me faz lembrar dos tempos de escola em que os ditos nerds não sabiam nem quem era Yuri Gagarin. Veja, são suas notas (e sua capacidade de decorar) que te faz ser visto como inteligente, não seu verdadeiro conhecimento e capacidade de questionar. Esses universitários são que nem robôs: só sabem o que foram programados para saber.

Agente Smith disse...

Sobre o que estamos falando...
https://mobile.twitter.com/lenadunham/status/793929098926166016

Além de feminista e anti white é também pedófila e faz falsas denúncias de estupros.
Coincidência?

Dom Moleiro disse...

Historicamente o homem europeu, macho e branco,sempre foi guerreiro e supridor de sua prole .
Guerras e mais guerras foram lutadas exatamente para que prevalecesse a opinião do mais forte ,ou mais agressivo. Mas depois de décadas de feminismo instilado na cabeça desses homens ,a partir da segunda metade do século 20 , finalmente esses guerreiros trocaram suas espadas por um buquê de flores e deu no que estamos vendo e vivendo .Lembrem-se que as mães destes caras tiveram muto mais tempo de educá-los que seus pais ,que estavam fora de casa buscando o sustento ,enquanto elas permaneciam no lar, criando , educando ,e principalmente orientando a prole de acordo com sua visão de mundo .
Só podia dar merda . E deu !

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião, as mulheres brancas gostam de homens negros com porte físico avantajado. Nunca ouviram aquele ditado que mulher loira de olhos azuis adoram um negão?

Ultima disse...

"Nunca ouviram aquele ditado que mulher loira de olhos azuis adoram um negão?"
Talvez. Na verdade, acho que ultimamente as mulheres brancas (nao todas) gostam de qualquer homem, contanto que ele nao seja branco! O.o
Eu nao entendo mesmo o que as mulheres veem em asiaticos. Serio, o que eles tem? Os brancos sao lindos e inteligentes, os negros sao engraçados e (mesmo que muitos pensem o contrario) esforçados e trabalhadores, mas os asiaticos sao...??? Alguns dizem que eles sao fofos ou certinhos. Mas considero eles tao certinhos demais que nem colocaria como uma qualidade. Sao simplesmente nojentos. E sao umas pragas, se procriam feito ratos de esgoto ecá. Voce deixa eles entrarem em seu país, e eles trazem aquela cultura idiota deles. Pior que eles, só os arabes.

Mr X disse...

KKKKK. Nossa, coitados dos homens asiáticos, pelo jeito são mesmo os últimos na escala sexual.

Mr X disse...

"se formar em psicologia, que é um curso que não garante emprego. Podia ter se formado em computação, engenharia, enfermagem ou medicina, mas foi escolher esse curso."

Não acho psicologia ruim.
Nenhum curso garante emprego, hoje em dia.
Computação e engenharia são cursos pouco atraentes para 90% das mulheres.
Já psicologia é um curso bastante feminino, e as mulheres são boas nisso.
Enfermagem ela poderia fazer também, é verdade, e provavelmente teria mais oportunidades.
Medicina, depende, é um curso bem difícil de entrar e de seguir, acho que não é para qualquer um, homem ou mulher.

White Nationalist disse...

Caro troll anônimo, esse ditado "loiras de olhos azuis(ou qualquer tipo de branca)preferem negros fortes" não possui nenhuma base lógica.As estatísticas comprovam que a maioria das mulheres brancas se relacionam com brancos.Na verdade são os homens brancos que mais se misturam, não as mulheres.E ae fêmeas asiáticas são as maiores miscigenadoras.

Acho que você deveria parar de escutar pagode e assistir pornô interracial cuckhold. A mídia judaica criou o mito do negro ser mais viril, forte e mais desejado pelas mulheres brancas. Mas a realidade não poderia ser mais diferente. Nos E.U.A, por exemplo, o que mais vemos são mães solteiras negras. Se os negros são tão masculinos, então eles deveriam agir como homens e assumir sua responsabilidade de pai. Sobre o físico: têm uma porrrada de brancos com o físico Greco-Romano. E são os homens brancos, principalmente do Norte e Leste Europeus, os mais fortes.Só olhar para as competições de levantamento de peso.

Anônimo disse...

Tenho que descordar de você. Masculinidade nao tem ligaçao com ser um idiota que abandona mulheres solteiras.
Seguindo a ordem, na crença das pessoas, a ordem de masculinidade é assim: negros, arabes, "latinos", brancos, asiaticos (agora entrndo porque ultima odeia asiaticos). Nao é porque te vonsideram alguem viril que voce vai ser "certinho", se é que me entende.
Sem contar que ja li uma pesquisa sobre isso das mulheres agro americanas serem mae solteiras. O fato das mulheres serem maes solteiras nao necessariamente significa que o pai da criança nao é presente, ou que abandonou sua cria. Talvez ele seja presente na vida da criança, só nao é casado com a mãe.
Nao sei se sabe, mas o numero de maes solteiras edta crescendo no mundo todo, principalmente na Europa, entre os branvos. Islandia é um dos paises com maior numero de maes solteiras. Obviamente, isso nao significa que os pais islandeses abandonaram seus filhos. Apenas que eles nao eram casados, quando tiveram filhos.

Sabe o fisico, sim homens brancos sao mais fortes, mas acho que quando falam sobre os negros terem mais masculinidade, é mais sobre a forma (nao sei definir) que eles agem, e tambem tem ligaçao com o penis e seu tamanho. E nesse quesito, nao tem nem o que questionar. A cabeça de baixo deles é grande mesmo. Nao tem o que questionar. É, nem em tudo os brancos sao os melhores. Mas, demos graça, por nao termos o "bigulinho" e "masculinidade" dos asiaticos.

Agente Smith disse...

Pqp, por que as pessoas andam tão dramáticas? Um branco nacionalista mais exaltado vê um casal de raças diferentes e pronto: a raça branca está acabando. Do mesmo jeito, um esquerdinha iludido vê uma loira de olhos azuis que gosta de se misturar e pronto: toda loira de olhos azuis gosta de negros.
Os 100 casais brancos que os panacas viram na rua no mesmo dia deixam de existir, parece.

Vamos parar com essa vacilação, kct. O mundo é mais do que um fórum HBD ou uma letra de pagode...

AF disse...

X,

O problema de psicologia é que o mercado está bem saturado, com várias faculdades dando esse curso e com várias psicólogas no mercado e as que estão se formando têm pouca perspectiva de emprego. Vejo que formaram não conseguindo emprego e muitas que abrem consultórios e depois fecham por falta de pacientes que preferem ir a psiquiatras tomarem remédios e / ou por cobrarem caro demais a consulta.

Computação realmente é pouco atraente para as mulheres, mas até que pode garantir um emprego. Sou dessa área e agora estudo enfermagem que pode também garantir um certo emprego também e se Deus quiser, medicina.

PS: as eleições americanas estão quase acontecendo e independente do resultado, faça um post sobre isso.

Abraços.

Fábio P. disse...

O que mais se vê por aí é gente tendo filhos mas não tendo relacionamentos. Isso é bonito para as mulheres se a prole não reclama; contudo, até pela tendência natural, colocamos os filhos com as mães e os pais, desvalorizados, vão cuidar de sua vida.

Latinos e outras culturas tendem a assumir mais a "liderança formal" de suas casas, o tal do papel de provedor e eixo da família. De mais a mais, a Escandinávia virou exemplo perfeito de mundo só na cabeça da esquerda militante - que gostaria que a família tradicional virasse pó.

White Nationalist disse...

"Tenho que descordar de você. Masculinidade nao tem ligaçao com ser um idiota que abandona mulheres solteiras.
Seguindo a ordem, na crença das pessoas, a ordem de masculinidade é assim: negros, arabes, "latinos", brancos, asiaticos (agora entrndo porque ultima odeia asiaticos). Nao é porque te vonsideram alguem viril que voce vai ser "certinho", se é que me entende."

Não fala merda, cara. Um homem de verdade honra seus compromissos e responsabilidades. Nos E.U.A, grande parte das mães solteiras e negras assim são por 3 motivos:

1- O pai foi preso
2- O pai morreu no tráfico
3- O pai não quis assumir a responsabilidade

O problema não são os pais serem separados, e sim um deles(neste caso o pai) abandonar os filhos.

"Sabe o fisico, sim homens brancos sao mais fortes, mas acho que quando falam sobre os negros terem mais masculinidade, é mais sobre a forma (nao sei definir) que eles agem, e tambem tem ligaçao com o penis e seu tamanho. E nesse quesito, nao tem nem o que questionar. A cabeça de baixo deles é grande mesmo. Nao tem o que questionar. É, nem em tudo os brancos sao os melhores. Mas, demos graça, por nao termos o "bigulinho" e "masculinidade" dos asiaticos."

Os negros não agem de forma masculina. Teu conceito de masculinidade é totalmente distorcido.

Sobre o tamanho do pênis: totalmente desnecessário falar sobre. É bem típico de negros e seus adoradores falarem de pênis e seus tamanhos.Isso de sexualizar qualquer assunto é bem típico de raças cujo QI têm 2 dígitos.

Como sabe que eles possuem o pinto maior? Já teve sua experiência com rolas pretas?

Viadagem da porra.

direita disse...

Mais vagabundas


http://www.blancheurope.com/2016/03/06/ces-femmes-qui-se-donnent-a-lenvahisseur/


http://www.blancheurope.com/2016/11/10/danemark-un-centre-daccueil-ferme-apres-que-des-femmes-laient-utilise-comme-bordel-gratuit/

Rorschach BR disse...

Que papo é esse de que o dos negros é maior ??
Hahaha, esse aí é do time dos pequenos.
Desculpa mano mas eu possuo no mínimo 18cm ereto.
Como entendido do assunto fique à vontade para avaliar se o tamanho é insuficiente.
E aposto que esse aí nunca foi numa casa das especialistas, em que sempre fui muito elogiado, e às vezes recusado mesmo pagando...
É, os trolls estão em toda parte...

Rorschach BR disse...

Que papo é esse de que o dos negros é maior ??
Hahaha, esse aí é do time dos pequenos.
Desculpa mano mas eu possuo no mínimo 18cm ereto.
Como entendido do assunto fique à vontade para avaliar se o tamanho é insuficiente.
E aposto que esse aí nunca foi numa casa das especialistas, em que sempre fui muito elogiado, e às vezes recusado mesmo pagando...
É, os trolls estão em toda parte...

Anônimo disse...

Ja ta mais do que comprovado que eles tem a coisa maior.
Mas a vontade de alguns brancos de serem emlhores em tudo, esquecem os fatos.

Rorschach BR disse...

Sai do armário anônimo.
Fala logo que tu é chegado num afrodescendente...

Anônimo disse...

"O que estaria acontecendo com as mulheres brancas? Cansaram do branco beta burro, e querem maiores emoções?

A emancipação financeira deu-lhes a possibilidade de fazer o que lhes dá na telha, finalmente liberando-as do jugo patriarcal do homem branco? Mas realmente casar com um afegão ou um queniano poderá lhes dar uma vida melhor e mais feliz?

Ou talvez o homem branco tenha se tornado demasiado bonzinho e passivo. Muitas mulheres tem fantasia de estupro e dominação (visite qualquer chat de sexo e verá, 90% delas tem fantasias relacionadas com isso). Isto talvez explique a preferência delas por culturas misóginas e dominadoras, bem como seu interesse pelos refugiados. "

Você respondeu sua própria pergunta nestes parágrafos. Eu sei que muitos aqui não gostam disto e tratam mulheres brancas como verdadeiras donzelas indefesas a serem protegidas, mas a grade verdade é que a mulher branca é uma das maiores (se não a maior) sabotadoras do ocidente e talvez representem um risco maior a civilização euro-cristã que os esquerdistas ou imigrantes.

Anônimo disse...

"Eu nao entendo mesmo o que as mulheres veem em asiaticos. Serio, o que eles tem? Os brancos sao lindos e inteligentes, os negros sao engraçados e (mesmo que muitos pensem o contrario) esforçados e trabalhadores, mas os asiaticos sao...??? Alguns dizem que eles sao fofos ou certinhos. Mas considero eles tao certinhos demais que nem colocaria como uma qualidade. Sao simplesmente nojentos. E sao umas pragas, se procriam feito ratos de esgoto ecá. Voce deixa eles entrarem em seu país, e eles trazem aquela cultura idiota deles. Pior que eles, só os arabes."

Wow, você viu o que você acabou de fazer? Você acabou de provar o ponto do texto todo. Parabéns.

Realmente, cada dia eu confirmo mais a teoria exposta no meu comentário anterior: mulheres são mesmo seres desprezíveis e todos os problemas modernos do ocidentes são resultados da liberdade dada à elas.