domingo, 3 de julho de 2016

Quem será a nova elite?

Alguns acreditam que a nova elite norte-americana será formada por asiáticos. Mais especificamente, por coreanos e chineses.

A teoria é que um povo domina por um tempo, depois se acomoda e é substituído por um outro com maior "fome". Por exemplo, os anglos (WASPs) dominaram a América por muito tempo. Depois vieram os judeus que subiram de vida a partir do início do século e passaram a dominar a partir dos anos 60. De acordo com essa teoria, no futuro seria a vez dos asiáticos.

Segundo Fred Reed, ao menos, os judeus perderam a tal fome de viver e estão em decadência, misturando-se com outros povos através do casamento misto e estudando menos do que antes. Enquanto isso, os chineses estariam dominando as universidades e subindo na vida a ritmo alucinante.

Não acredito muito nessa teoria. É verdade que os asiáticos estão dominando numericamente as maiores universidades americanas, especialmente nos campos técnicos, e até mesmo algumas cidades da América do Norte já tem pesada demografia amarela.

Porém, não vejo muitos chineses ou coreanos na elite política americana. Não vejo muitos chineses ou coreanos na mídia ou na cultura popular.  Os poucos cineastas asiáticos que fizeram filmes de sucesso em Hollywood foram importados de Hong Kong. E mesmo no campo de tecnologia, eles estão longe de dominar.

Os asiáticos são percebidos como nerds pouco sociáveis. Os poucos asiáicos extrovertidos que tiveram algum sucesso midiático, como a "Tiger Mom" Amy Chua, fizeram o quê? Isso mesmo, casaram com judeus. Ou, então, com anglos. 

Os asiáticos serão excelentes formigas operárias, mas falta-lhes o carisma e a autoconfiança da verdadeira elite. Portanto, creio que anglos e judeus continuarão a dominar.

Não que eu goste disso. Não gosto da elite, seja ela qual for. Elites são lixo, e em geral fazem tudo para ferrar com a classe média para aumentar sua própria riqueza e poder. Gostaria de uma sociedade sem elites, ou, na falta disso, uma sociedade dirigida por uma elite de filósofos como a que sonhava Platão. 

Os "HBDs" adoram asiáticos e em especial chineses devido ao seu alto QI de 105. Eles estão equivocados. Eles valorizam o "QI" como a maior medida do valor de uma pessoa, e adoram apontar a correlação entre riqueza, desenvolvimento e QI. Mas é bobagem. O QI não é tão importante assim.

A extroversão, a confiança, e mais especialmente a capacidade de manipular as pessoas são muito, mas muito mais importantes para subir na vida do que a inteligência pura e simples.

Um nerd inteligente mas anti-social poderá até tornar-se um programador com um bom salário, ou quem sabe um cientista inovador. Porém, para ser rico e poderoso, o importante são os contatos, as amizades, as influências.

O clichê é que os asiáticos não são criativos. Não acredito nisso. Acho que são criativos sim, apesar de suas sociedades rígidas e conformistas não serem o campo ideal para o seu florescimento. Porém, isto sim, eles têm menor carisma e sociabilidade. Em especial, menor capacidade de enrolar os outros, que é a característica realmente essencial de quem quer o poder.

Veja que os próprios negros têm muito maior presença na cultura popular americana do que latinos ou asiáticos. Em parte isso é forçado, é verdade, por uma mídia que quer vender o igualitarismo; mas em grande parte é também devido aos negros terem alto nível de energia, criatividade, extroversão e sociabilidade, compensando o que lhes falta em outros aspectos. Se a mídia quisesse, poderia vender asiáticos ou mexicanos, porém, tenho a impressão que teriam menor sucesso popular.

Até mesmo no campo internacional, os asiáticos parecem em crise. O Japão definha demograficamente e fora dos animes meio que sumiu culturalmente, a China se torna um inferno superpoluído do qual até os chineses querem escapar, e os jovens da Coréia do Sul estão se suicidando a níveis alarmantes.

Até que gosto dos asiáticos, e em especial dos japoneses, mas aposto mais numa eventual renascença européia (a qual, admito, parece bem longínqua hoje em dia) do que em um domínio asiático global.
 

202 comentários:

1 – 200 de 202   Recentes›   Mais recentes»
White Nationalist disse...

"devido aos negros terem alto nível de energia, criatividade, extroversão e sociabilidade, compensando o que lhes falta em outros aspectos"

Energia: Sim, com toda certeza. Isso explica o fato de serem 13% da população americana e cometerem mais de 60% dos crimes. Haja energia para isso!

Criatividade: 100% correto. Os negros criaram todas as antigas civilizações e são os principais responsáveis pelos avanços da ciência, tecnologia e filosofia. A raça que deu ao mundo homens como Sócrates, Mozart , Newton, Galileu, etc. Devemos todos os avanços do mundo aos negros.

"Extroversão: Sim, são realmente mais extrovertidos. Inclusive adoram fazer perguntas pessoais como se fosse algo comum. Inclusive são capazes de arranjar briga apenas porque a outra pessoa olhou pra ele(a).

Sociabilidade: Super sociáveis são os membros desta maravilhosa raça. São a raça que menos agride professores e alunos em escolas. Também são super maduros. A prova disso é que adoram falar sobre orgãos genitais masculinos e ostentar suas roupas brilhantes(muito belas por sinal). Só ver as letras de Hip Hop para vermos como os negros são maduros:
"I have all the bitches"
"I have gold teeth"
"Dat ass is huge"

Barbs disse...

Olá leitores do blog do Mr. X.

Venho aqui fazer uma declaração que talvez eu já tenha feito antes (não recordo se sim ou se não).

Na vida a gente faz muitas coisas das quais se arrepende tardiamente.

Eu estive numa obsessão sobre o tema das diferenças raciais. Nos últimos anos tenho usado este espaço de livre-expressão para dizer coisas que soam ofensivas para qualquer ser humano de bom senso. Falei também sobre coisas que nem entendia, meros preconceitos políticos e outras porcarias pseudo-científicas. Não explicarei o que me motivou a dizer isso tudo.

Venho aqui pedir sinceras desculpas a todos que de uma forma ou de outra se sentiram ofendidos e humilhados com minhas palavras e conotações. Estou ciente, é claro, de que é muito mais cômodo e fácil pedir desculpas que evitar errar.

Peço desculpas pela minha apologia descarada ou sutil ao nazismo e/ou a eugenia.

Peço desculpas aos judeus pela minha “perseguição” a eles.

Peço perdão ao AF, Chesterton, Confa, Mathes Carvalho, Sabedor e todos os demais porque sempre que discutimos, no fim das contas, a razão estava com eles. Peço perdão ao X por fazer mal uso da liberdade de expressão em seu blog.

Mais uma coisa, eu não sou bárbara, sou um bárbaro, mas isso todos já deviam saber ou
suspeitar. E eu nem mesmo tenho origens alemãs como alegava.

Um abraço a todos.

Mr X disse...

WN,
Os negros como coletivo tem muitos defeitos, mas acho tolice negar que muitos deles têm sim criatividade, sociabilidade e um alto nível energia. Daí a gostar das coisas que eles produzem, é outra história. Não gosto da maioria das coisas da cultura afro-americana, fora quem sabe o jazz e um que outro ator. Mas se compararmos aos mexicanos ou mesmo aos asiáticos, eles tem maior presença e apelo popular. Fora Shakira e outros, que se "americanizaram" (ou eu diria até, "afro-americanizaram"), os latinos são quase invisíveis na América culturalmente, mesmo sendo em número muito maior.

É uma crença popular que os brancos americanos odeiam os negros, mas não é verdade, eles adoram os negros, em especial esportistas e cantores, e dão a eles chances até demais.

Mr X disse...

Obrigado Barbs. DD ficará decepcionado, no entanto.

Mr X disse...

WN,

Pode mandar de novo seu comentário sobre os negros? Não sei o que deu aqui que fui responder e acho que apagou.

Mr X disse...

Italianos vs imigrantes chineses:

http://abcnews.go.com/International/wireStory/italy-crackdown-chinese-community-violent-40278754

"minoria modelo"

)))sabedor((( disse...

Olá
Eu so vim aqui pra mandar vc tomar no cu
Tchau

Mr X disse...

Obrigado a você também, Sabedor. :-/

)))sabedor((( disse...

Foi uma brinca deeeeeiiiiraaa


Pessoas que não assistem programas matinais da redi tevê não tem cultura, só dizendo.

Mr X disse...

Opa, WN, o comentário reapareceu. Tinha marcado acidentalmente como Spam ao fazer uma limpa no blog. Está de volta. Abs.

AF disse...

Barbs,

Tudo bem, mas não precisava se esconder em outro nome e fazendo com que a gente pense que você é outra pessoa e nem precisa ter vergonha de dizer que você não tem origens alemãs, visto que há muitas pessoas de origem não alemã e até pertencentes às minorias que fazem muito mais pelo bem do Ocidente do que muitos branquelos por aí.

White Nationalist disse...

" )))sabedor((( disse...
Olá
Eu so vim aqui pra mandar vc tomar no cu
Tchau"

O rapaz tá invocado. Veja ai uma gif de uma bela Ariana para se acalmar:

https://media.giphy.com/media/YdLdSDjtyGGRi/giphy.gif



Mr X disse...

Concordo. Alemães são um lixo. Prefiro até sicilianos. Kkkkk. Mas melhor alemães do que sírios e turcos, como a globalite quer.

White Nationalist disse...

Me lembrou um WN americano que achava que os brancos brasileiros eram predominantes alemães. Bem, não podemos negar que muitos WN brasileiros possuem complexo de inferioridade pelo fato da maioria dos brancos daqui serem Sul Europeus e por isso sempre mostram fotos de vilas germânicas para os gringos. A ignorância não é 100% culpa dos gringos.

Já cheguei até a presenciar comentários de pessoas dizendo que brancos de origem portuguesa não existem aqui.

Mr X disse...

Só falta agora a Confetti aparecer.

Mr X disse...

E confessar que era na verdade um travesti chinês.

White Nationalist disse...

Os indianos são outra minoria modelo nos E.U.A(tirando o fato de federem a curry).

http://www.pewresearch.org/fact-tank/2014/09/30/5-facts-about-indian-americans/

Mr X disse...

Bom, os indianos são mais de um bilhão, deve ter algumas boas pessoas no meio disso tudo. Creio que os que conseguem chegar na América são os de castas superiores, mas não saberia dizer. Conheci uns indianos bem simpáticos e inteligentes. Costumam ter bom senso de humor.

White Nationalist disse...

Sim, os indianos que imigram são os de castas superiores e com maior QI. São os elementos mais eugênicos de sua raça que imigram para o Ocidente. O Mesmo com os chineses.

)))sabedor((( disse...

''O rapaz tá invocado. Veja ai uma gif de uma bela Ariana para se acalmar:''


https://www.youtube.com/watch?v=UZpRjgEhfWI



)))sabedor((( disse...

''https://media.giphy.com/media/YdLdSDjtyGGRi/giphy.gif''

Este cabelo é loiro nem aqui nem na rede bobo.

)))sabedor((( disse...

Ouvi dizer que os indianos são minoria modelo também na Índia...

e o mesmo para os chineses!!!

White Nationalist disse...

"Anônimo )))sabedor((( disse...
''https://media.giphy.com/media/YdLdSDjtyGGRi/giphy.gif''

Este cabelo é loiro nem aqui nem na rede bobo".

http://factspage.blogspot.com.br/2011/04/elisha-cuthbert-facts-and-trivia.html

O cabelo dela natural "dirty blonde". Mas loiros naturais são raros e por isso não ficaria surpreso se ela não fosse loira natural.

Mas no filme "House of Wax" o cabelo dela está castanho e continua gatinha:
http://images2.fanpop.com/images/photos/7200000/Elisha-in-House-of-Wax-elisha-cuthbert-7289487-853-480.jpg

Barbs disse...

Obrigado AF, e eu estou ciente que tem muita gente não branca muito melhor que branquelos tolos.

direita disse...

Barbara , qual o problema?

)))sabedor((( disse...

''http://images2.fanpop.com/images/photos/7200000/Elisha-in-House-of-Wax-elisha-cuthbert-7289487-853-480.jpg''

Tem cara que é fresca na cama.

Sei quem é.

O que acha deste http://www.superpride.com.br/2016/05/tenente-da-marinha-norueguesa-faz-sucesso-na-web-por-ser-lindo-e-muito-fofo.html

Gostou** ;)

Marcelo disse...

O que significa HBD?
Valeu.

White Nationalist disse...


" )))sabedor((( disse...
''http://images2.fanpop.com/images/photos/7200000/Elisha-in-House-of-Wax-elisha-cuthbert-7289487-853-480.jpg''

Tem cara que é fresca na cama."

Assim que tem que ser. Ela tem cara de ser membra da aristocracia britânica. Melhor que essas mestiças com cara puta que são promovidas como simbolo sexual pela mídia:
http://i2.wp.com/famososnaweb.com/wp-content/uploads/2016/02/aline-riscado.jpg?resize=1000%2C670

http://static.wixstatic.com/media/675938_cd98ac1a67ff458db86052ae01375df0.png/v1/fill/w_634,h_850,al_c,usm_0.66_1.00_0.01/675938_cd98ac1a67ff458db86052ae01375df0.png

O tenente da Noruega é um cara bonito. Também é engraçado ver os anti-racistas em "rage" porque o cara é branco(e nórdico ainda por cima).

direita disse...

Sabedor ,voçê é homossexual ?http://blogdomrx.blogspot.com.br/2016/02/sobre-mulheres-e-armas.html?m=1

White Nationalist disse...

"Blogger direita disse...
Sabedor ,voçê é homossexual ?http://blogdomrx.blogspot.com.br/2016/02/sobre-mulheres-e-armas.html?m=1"

Passou o mesmo pela minha cabeça. Ri muito com o "Sabedor dodoizinho".

)))sabedor((( disse...

Você não precisa de cedilha,
não sabia***

Vocês não leem os comentário do blog**

uaiti,

riu foi*

)))sabedor((( disse...

Sim uaiti,
a diferença é que ela não dá a mínima pra vc e se bobear ainda periga de prenhar de um judeu.

Você não sabe do que está falando ou não entendeu o que quis dizer, não tentou pensar mais fundo, imaginar o que uma mulher fresca/frígida ou santa na cama realmente significa.

Ela é uma versão mignon e mais jovem da Nicole Kidman,

não me parece

culta, inteligente, honesta e bondosa

beleza**


Os anti-racistas deste tipo de blogue só está vendo carne, portanto nem interessa muito se é nórdico ou não.

Barbs disse...

Direita,

Não mudei drasticamente de opinião sobre tudo.
Mantenho algumas das mesmas opiniões.

Eu apenas admiti que cometi excessos nas minhas expressões, para o caso de alguém ter se ofendido.

White Nationalist disse...

Sabedor,
é óbvio que ela não dá a minima para mim. Assim como nenhuma outra celebridade. Eu não sou famoso para ser conhecido.

Eu entendi muito bem o que você quis dizer com ela ser fresca na cama. Mulheres brancas e com aspecto refinado costumam ser alvo desse estereótipo.

Me lembrei de um cara comentando na WEB que a Marina Rui Barbosa deve fazer sexo oral com guardanapo, kkkkkk.
http://og.infg.com.br/in/16845099-73a-fd9/FT460A/fm_2014-07-14_0025.jpg

Ué, eu não conheço a atriz para saber se ela é bondosa, culta, inteligente e honesta. Eu apenas acho ela uma atriz bem atraente, oras. Da mesma forma que não ligo para personalidade de uma atriz porno.










)))sabedor((( disse...

''Sabedor,
é óbvio que ela não dá a minima para mim. Assim como nenhuma outra celebridade. Eu não sou famoso para ser conhecido.''

Ainda bem.

Não entendi o ''eu não famoso pra ser conhecido'', mas tudo bem.


''Eu entendi muito bem o que você quis dizer com ela ser fresca na cama. Mulheres brancas e com aspecto refinado costumam ser alvo desse estereótipo.''


em que o estereótipo... está errado**

pra ser sincero, ao menos na cidade, na região onde eu vivo, eu não conheci até um número razoável de brancos mais decantados que fosse virtuoso. a maioria é classicista e materialista.

''Me lembrei de um cara comentando na WEB que a Marina Rui Barbosa deve fazer sexo oral com guardanapo, kkkkkk.
http://og.infg.com.br/in/16845099-73a-fd9/FT460A/fm_2014-07-14_0025.jpg''


kkkkkkkkkkkkk

eu não duvido

''Ué, eu não conheço a atriz para saber se ela é bondosa, culta, inteligente e honesta. Eu apenas acho ela uma atriz bem atraente, oras. Da mesma forma que não ligo para personalidade de uma atriz porno.''

Sim, mas o que que isso tem a ver mesmo com o assunto** acho que perdi o fio da meada.

no entanto, narcisismo sem auto-consciência geralmente não costuma produzir almas elevadas.

direita disse...

Eu escrevo via celular ,sabedor .

tu é gay ou não ? se não ,então porque afirmou ser se não é?

direita disse...

Barbara , tu ta ficando igual o Mrx , diz algo bombastico para na sequencia minimizar oque disse pondo panos quentes .

Barbs disse...

"a maioria é classicista e materialista. "

Isso mesmo.

Barbs disse...

Na verdade, para retificar, mudei sim drasticamente de opinião sobre muitas coisas, porque percebi que cometi exageros e erros crassos.

White Nationalist disse...

O que isso tem a ver com o assunto? Começou a ter quando você disse que ela não deve ser bondosa, culta, inteligente e honesta. Eu apenas respondi. Na verdade você que começou ao falar do cabelo da atriz e dizer que ela é fresca na cama.

Você critica muito as mulheres. Isso para mim é...

Não sou famoso para ser conhecido. Oras, se eu fosse uma estrela de Hollywood a Cuthbert e inúmera outras atrizes iam me conhecer.

Você disse que ela não liga para mim. Como ela iria saber da existência de uma pessoa não-famosa que vive a milhares de quilômetros dela. Entendeu?

)))sabedor((( disse...

''Eu escrevo via celular ,sabedor .

tu é gay ou não ? se não ,então porque afirmou ser se não é?''

Eu sou ué.

Mas não sou atrevidamente declarado.

)))sabedor((( disse...

Sim, WN, iriam te conhecer, mas gostar, já é outra coisa.

Eu critico muito as mulheres** Onde**

Sim, com certeza, muitas vezes é e de fato...

Mr X disse...

Marcelo,

HBD é "Human Bio-Diversity" ou biodiversidade humana, mas no caso é referência a um grupo de blogueiros que de alguns anos pra cá vem escrevendo sobre diferenças raciais e mais especificamente sobre QI, QI, QI, QI... e tbm sobre QI. São um pouco maniáticos.

direita disse...

cientistas de renome mundial alertam para drastica queda do QI médio no Ocidente .Na frança ,a queda foi de 4 pontos em apenas uma decada.

http://diversitymachtfrei.blogspot.com.br/2016/07/average-iq-in-france-has-fallen-by-4.html?m=1

direita disse...

sabedor = AD ,correto ?

Rapaz ,eu sou bom em adivinhar a personalidade sexual das pessoas apenas com o olhar , mas confesso que nunca desconfiei dessa sua cara .

Caralho ,tá cheio de gays no causa pro branca . so entre os comentadores assiduos desse blog sao 2 .
Tambem tem aquele caturo...
Muito estranho esse fenomeno!

direita disse...

"Na verdade, para retificar, mudei sim drasticamente de opinião sobre muitas coisas, porque percebi que cometi exageros e erros crassos."

Por exemplo?

)))sabedor((( disse...

''sabedor = AD ,correto ?

Rapaz ,eu sou bom em adivinhar a personalidade sexual das pessoas apenas com o olhar , mas confesso que nunca desconfiei dessa sua cara .

Caralho ,tá cheio de gays no causa pro branca . so entre os comentadores assiduos desse blog sao 2 .
Tambem tem aquele caturo...
Muito estranho esse fenomeno!''


Não acho, pode ser apenas uma impressão. A maioria dos homos não parecem ser outsiders verdadeiros e nem contextuais, como se tornou a direita conservadora nos dias atuais.

Sim, porque tem caras e caras. Minha cara é normal, só se olhasse como a pantera cor de rosa, mas não, eu sou andrógino, em termos psicológicos, em alguns aspectos eu sou muito masculino, no pensamento por exemplo, minha cabeça é uma mistureba.

Barbs disse...

"Por exemplo?"

Que raça é o que mais importa na formação de uma sociedade.
Que necessariamente raças não-europeias não poderiam fazer melhor com o estímulo certo.

White Nationalist disse...

Quem é o outro gay? E Direita, como você pode afirmar que têm muitos gays no movimento WN? O único que desconfio é aquele Baal do Stormfront.

Raças não-branca não precisam de estímulo. Eles se dividem em dois tipos: os copiadores e destruidores.

Sabedor, você devia ter vergonha de ser gay. Mulher(a branca) é a coisa mais bela e gostosa do mundo. E a coisa mais feia do mundo é um macho pelado.


Michel disse...

Barbs

"Que raça é o que mais importa na formação de uma sociedade.
Que necessariamente raças não-europeias não poderiam fazer melhor com o estímulo certo. "

a resposta para essas duas perguntas na minha opinião sao

1 - que tipo de sociedade você pretende formar?


2 - vc ignora que cada raça tem um comportamento distinto e que o comportamento influencia na cultura e a cultura é o pilar de tudo que uma civilização constrói e tem como base moral, basta olhar pro brasil e tentar entender por si mesma

)))sabedor((( disse...


''Raças não-branca não precisam de estímulo. Eles se dividem em dois tipos: os copiadores e destruidores.''

Como sempre um comentário ''das cavernas''. Aposto que pensa que as civilizações pré colombianas foram construídas por nórdicos aliens.


''Sabedor, você devia ter vergonha de ser gay. Mulher(a branca) é a coisa mais bela e gostosa do mundo. E a coisa mais feia do mundo é um macho pelado.''

White nationalist,
vc é que devia ter vergonha de
usar o nome ''white nationalist'',
dizer coisas das quais não tem plena e correta certeza
e de distribuir conselhos morais de sua autoria mesmo quando as pessoas não estão te pedindo ou quando o faz, solta pérolas como essa, que qualquer um poderia considerar como ''típico de dois dígitos''

eu já comi uma branca e foi uma delícia, eu não sou homossexual exclusivo, no mais, o que isso te importa**

não vou mais ceder à pressões de completos estranhos e dedilhar algumas frases explicando sobre a minha vida íntima.

Se fosse o Direita eu não deixava, um white pardo chamando a mulher branca de COISA mais bela e gostosa....

complicado.


A mulher média é feia.
O ser humano é o equivalente ao pavão, aliás, como parece acontecer com muitas espécies, em que o macho que precisa conquistar a mulher e portanto termina sendo selecionado pra ser mais atraente.

A mulher em geral
pinta cabelo,
depila,
passa maquiagem,
está agora botando silicone,
fazendo cirurgia plástica...

existem mulheres bonitas sim, mas não são a maioria.

E mais visto que por razões culturais em muitas sociedades a mulher tende a deixar o cabelo grande e o homem o cabelo curto.

a beleza feminina é quase uma construção social tamanha a quantidade de artifícios que as mulheres tendem a usar para não revelar as suas verdadeiras aparências.

Em termos proporcionais, entre homens e mulheres invariavelmente bem apessoados, parece existir uma maior proporção de homens naturalmente bonitos do que de mulheres.

)))sabedor((( disse...

''Que raça é o que mais importa na formação de uma sociedade. ''

Cabelos loiros construíram a Europa**

Se for encontrado uma relação fisiologicamente direta entre cabelos loiros e capacidade criativa de ''alto nível''.... aí sim...

)))sabedor((( disse...

revelarem e não revelar

whatever

White Nationalist disse...

Existem muitas mulheres brancas naturalmente bonitas. Eu mesmo já vi várias e também coloco como exemplo as mulheres da minha família. Muitas usam maquiagem apenas porque gostam, não para esconder sua verdadeira aparência. Depilam porque pelos no corpo feminino é feio. Pintam o cabelo porque gostam de variar, oras. Colocam silicone porque peitos grandes são melhores que pequenos. Fazem cirurgias plásticas porque estão insatisfeitas com algo em seu fenótipo. Independente disso o fato é que as brancas são as únicas fêmeas naturalmente bonitas. Todas as outras raças são naturalmente feias e tentam emular a beleza branca. Até mesmo em países Leste Asiáticos as celebridades(que deveriam ser mais bonitas que o cidadão médio) são feios(as).
http://i38.photobucket.com/albums/e144/chineseduckling/change3.jpg

http://plasticsurgerykpop.com/wp-content/uploads/2015/09/KimHyoyeonPlasticSurgery.jpg

Eles fazem de tudo para minimizar seus traços mongoloides. É interessante como os amarelos não possuem uma aparência... humana. É como se eles fossem o resultado de uma alteração genética causada por uma guerra nuclear.

http://i49.tinypic.com/117qx3q.jpg

Veja que a criatura acima, o soldado mongólico, não possui expressão alguma e sua aparência é perturbadora.

Compare com o grande Egon Albrecht:

http://2.bp.blogspot.com/-fqj-yIluJEA/VH4Z9QxF6tI/AAAAAAAATu4/IchhpYDijJE/s1600/Albrecht,%2BEgon.jpg



E desde quando eu sou white pardo? Era só o que faltava, um degenerado querendo me chamar de white pardo. É uma pena que minha raça não irá mudar devido ao seu comentário super original.

"eu já comi uma branca e foi uma delícia, eu não sou homossexual exclusivo, no mais, o que isso te importa*"

Que comentário mais nojento que acabo de ler. O sujeito nem viado é. É um ser que transa com qualquer coisa que respire. Degenerado.



Houve presença branca na Américas antes de Colombo. Os próprios "nativos americanos" mencionavam isso. As raças não são iguais e posteriormente esses amarelos do Novo Mundo foram massacrados pelos Espanhóis, Portugueses, Ingleses...

Deve ser por isso que o México é um puta pais de 1 Mundo. A mistura dos genes espanhóis com os dos avançados indígenas(Maias, Astecas e Incas) criou um pais modelo. É por isso que milhões de brancos americanos cruzam as fronteiras para alcançar aquele país mestiço de 1 Mundo.

Cabelos loiros realmente não construíram a Europa. O que acontece é que esses loiros são membros da raça mais criativa do mundo, a branca. Eu também não entendo essa obsessão por cabelos loiros. É bonito, mas não é superior. A superioridade do cabelo depende da textura e espessura. Um loiro de cabelo ralo não pode dizer que tem um cabelo superior.

White Nationalist disse...

Sabedor, "coisa" é maneira de dizer. Não fique tentando arranjar algum motivo para tentar me difamar.

E eu não quero saber de sua vida pessoal(bem nojenta por sinal). Todo mundo já sabe que teu ânus tem dupla função.

)))sabedor((( disse...

''Sabedor, "coisa" é maneira de dizer. Não fique tentando arranjar algum motivo para tentar me difamar.

E eu não quero saber de sua vida pessoal(bem nojenta por sinal). Todo mundo já sabe que teu ânus tem dupla função.''

uaiti nationalist,
mas pelo menos eu não deixo as minhas mulheres sentando na vara de negros como vocês, barrancos nacionalistas ridículos, a maior parte...

olha, sei não,
acho que vc devia voltar pro stormfront reclamar da vida, como um bom perdedor...


eu não sei o que é mais nojento,

acreditar em estorinhas toscas, de jewsuis até marxismo,
destruir as florestas de todo mundo, com o seu ''podresso'', poluição, escravização de pessoas comuns,
se matarem em incontáveis guerras sem contar as duas big-ones, os ''hermãos brancos'' se matando, todos eles, com um ou dois países que não entraram na festa dos retardados,
serem enganados por um polvinho cretino por séculos,

agora não me venha dizer que só faz papai e mamãe,
duvido
;)

e aquele bundão bem grande, vai me dizer que vc não gosta de sentar a vara numa potranca ''branca'', ;)

e outra, acho difícil uma branca bonita querendo vc, e se quiser é provável de ser uma tonta, aliás, difícil achar uma branca inteligente,

terá de se contentar em comer a bunda suja de uma branca feia,

se bem que,

aí no nordeste até branca feia escasseia né qirido*

;)

vamos pensar como é que vc se arruma no lugar menos branco do brasil...


difamar é inventar mentiras, eu não estou inventando nada

se ainda não percebeu o quão tosco é este seu nominho anglicizado, então não sei mais,

o alcance do seu intelecto fala por vc aquilo que denomina de ''difamação''.

olha, não quero ficar tricotando farpas com vc,

vamos parar ou deseja prosseguir*

)))sabedor((( disse...

''Existem muitas mulheres brancas naturalmente bonitas. Eu mesmo já vi várias e também coloco como exemplo as mulheres da minha família. Muitas usam maquiagem apenas porque gostam, não para esconder sua verdadeira aparência. Depilam porque pelos no corpo feminino é feio. Pintam o cabelo porque gostam de variar, oras. Colocam silicone porque peitos grandes são melhores que pequenos. Fazem cirurgias plásticas porque estão insatisfeitas com algo em seu fenótipo. Independente disso o fato é que as brancas são as únicas fêmeas naturalmente bonitas. Todas as outras raças são naturalmente feias e tentam emular a beleza branca. Até mesmo em países Leste Asiáticos as celebridades(que deveriam ser mais bonitas que o cidadão médio) são feios(as).''

Não precisava disso tudo, porque eu já falei acima.

não é natural, então não é, é fabricado.

sim eu sei que existem mulheres brancas bonitas e até acho que existem muitas mulheres brancas bonitas, mais do que em qualquer outra raça, especialmente as centro europeias e nórdicas (surpreendentemente acho que tem mulheres muito belas na holanda, bélgica e partes da alemanha do que na escandinávia, onde começa a ficar mais ''báltico'' ou sei lá, proto-mongolizado)

No entanto, mesmo nesses países, a maioria não é tão bonita assim, e no entanto, os homens costumam ser mais atraentes em quase todos os lugares, menos na ásia oriental, onde nivelam com as mulheres em aparencia.

O fato é, a humanidade é como muitas espécies em que é o macho que é mais atraente do que a mulher tal como o pavão PORQUE é mais selecionado da mesma maneira que os mais inteligentes também costumam ser homens.

não significa que é sempre assim, tudo pode mudar. mas no geral, as próprias características masculinas são mais variáveis do que as características femininas.

é condicionado que homem use cabelo curto e mulher cabelo longo, mas e se todas as mulheres resolvessem cortar o cabelo**

a mulher média que é a maioria, 50% ou mais, não costuma ser bonita, olham como homens de cabelo grande, excessos de artificialidade, fracas (ou gordas) e com uma vagina embutida.

sim, mulheres SE DEPILAM. e se parassem de depilar*** as feministas mostram bem o quão feio é um sovaco feminino cabeludo.

como eu disse, existem muitas brancas naturalmente bonitas mas isso não significa que não existam não-brancas bonitas, e mesmo as brancas bonitas não são a maioria dos seus grupos.

o fenótipo caucasiano não é exclusivo da raça branca, especialmente em termos faciais, a única diferença é que a seleção sexual parece que tem sido maior nesses países.

Difícil conversar com um tribalista.

White Nationalist disse...

Rapaz, eu sou carioca. E porque eu não arranjaria uma garota branca? Tenho o rosto bonito, pele branca e limpa, cabelo de surfista(igual do "bulgre" Kayky Brito) e uma aparência jovem para minha idade.

Poucas mulheres branca se miscigenam e as que fazem são o lixo da raça.

Não ligo para bunda. Um branco de bom gosto como eu prefere seios.

E qual o problema de ter um nome anglicizado? Toda hora fica atacando meu username. Ao menos o user anglicizado não senta em manjubas alheias.

)))sabedor((( disse...

''Eles fazem de tudo para minimizar seus traços mongoloides. É interessante como os amarelos não possuem uma aparência... humana. É como se eles fossem o resultado de uma alteração genética causada por uma guerra nuclear.''

Mas que coisa idiota de se dizer.
bem problemático...


''E desde quando eu sou white pardo? Era só o que faltava, um degenerado querendo me chamar de white pardo. É uma pena que minha raça não irá mudar devido ao seu comentário super original.''

Eu sou muito mais inteligente que vc uiaiti, se manca seu mané

um monte de ''gênios'' europeus foram de ''degenerados'',

oops, Newton**

- virgem,
- extremamente anti-social,
- não gostava de tomar banho

meio autista** ou esquizo**

acho que os ares equatoriais estão alterando os seus miolos. táseachandomaravilhoso.


''Que comentário mais nojento que acabo de ler. O sujeito nem viado é. É um ser que transa com qualquer coisa que respire. Degenerado.''

Está bancando o polido agora***
me engananaum tá

palavras de baixo calão devem ser vírgula pra ti.


''E desde quando eu sou white pardo? Era só o que faltava, um degenerado querendo me chamar de white pardo. É uma pena que minha raça não irá mudar devido ao seu comentário super original.''

''minha raça''

fale dos grandes feitos ''de sua raça'' (coletivizando conquistas individuais, ;) )



''Houve presença branca na Américas antes de Colombo. Os próprios "nativos americanos" mencionavam isso. As raças não são iguais e posteriormente esses amarelos do Novo Mundo foram massacrados pelos Espanhóis, Portugueses, Ingleses...''


Não mencione Arthur Kemps por favor.

''Deve ser por isso que o México é um puta pais de 1 Mundo. A mistura dos genes espanhóis com os dos avançados indígenas(Maias, Astecas e Incas) criou um pais modelo. É por isso que milhões de brancos americanos cruzam as fronteiras para alcançar aquele país mestiço de 1 Mundo.''


Bem, quem manda no país é a elite e a elite mexicana é predominantemente europeia.

então...

está falando aquilo que não sabe, to falando...

ninguém sabe realmente o que aconteceu com as civilizações pré-colombianas.

Você sabe** conte-nos

ou então pare de papaguear achismos emocionalmente carregados


''Cabelos loiros realmente não construíram a Europa. O que acontece é que esses loiros são membros da raça mais criativa do mundo, a branca. Eu também não entendo essa obsessão por cabelos loiros. É bonito, mas não é superior. A superioridade do cabelo depende da textura e espessura. Um loiro de cabelo ralo não pode dizer que tem um cabelo superior.''


mas ser membro não significa nada

o que acontece é que um grupo muito menor de indivíduos excepcionais (os ''degenerados'') que inventaram as civilizações humanas.

o branco médio é criativo***

em que***

para pensar***

não parece

nas artes***

não parece

nas ciências***

não parece

)))sabedor((( disse...

Não tinha visto as suas gentilezas acima, esperarei novas farpas e tentarei terminar com esta troca de elogios.

White Nationalist disse...

"menos na ásia oriental, onde nivelam com as mulheres em aparencia."

Amarelos são andróginos. Disformia sexual entre os sexos é bem pequena. Homens brancos que gostam de Asiáticas (Yellow Fever) costumam ser homossexuais, pedófilos(devidos as amarelas terem corpo de crianças) e complexados com o tamanho do seu orgão genital(já que é estereotipados que amarelos possuem pinto pequeno, eles, os brancos, vão atrás delas porque as mesmas já estão acostumadas com o Tic Tac).

Negroides também são andróginos.

Os homens não-brancos costumam ter feições bem femininas e combine isso com o fato de terem menos pelos corporais que o homem europeu. As índias ficavam loucas com os Portuguese, Espanhóis, Ingleses, etc., porque eles eram muito mais masculinos que os índios.

Na Ásia um homem branco(por mais mediano que seja) é visto como um galã hollywoodiano.

Experimenta colocar um loirão de olhos azuis na Bahia. É capaz do homem ser estuprado, ha ha ha.

Idem para as mulheres brancas. Já li relatos de mulheres brancas sofrendo abusos e assédio sexuais no Japão. Lá os caras acham que brancas, principalmente loiras, são sexualmente promíscuas. Pudera, estão acostumados com aquelas criaturas com cara de síndrome de Down e por isso ficam loucos quando possuem a oportunidade quando ficam cara a cara com uma divindade Ariana.

A natureza não é justa e igualitária. Não há nenhum motivo lógico para achar que a natureza tem a obrigação de colocar beleza em todas as raças.


White Nationalist disse...

Como você espera que um pais seja de 1 Mundo tendo 95% de sua população mestiça? O maior erro da maioria dos colonizadores na América Latina foi o fato de não terem trago mulheres no início da colonização pois só queriam explorar os recursos das terras colonizadas.

Por causa disso um branco de origem espanhola nos E.U.A costuma ser alvo das seguintes perguntas:

"Are you mexican?

"How can you be white and speak spanish?"

A raça branca foi responsável por 97% dos avanços da humanidade. Somos responsáveis pelo desenvolvimento de países como Israel, Coreia do Sul, Japão, etc.

Temos as mais belas musicas e arquitetura do mundo.

Os países com o melhor IDH são brancos.

Fazendeiros brancos levam prosperidade a países africanos:http://www.csmonitor.com/var/ezflow_site/storage/images/media/images/2008/0502/p04s01-woaf.html/ofarmer_p1.jpg/6046218-1-eng-US/OFARMER_P1.jpg_full_380.jpg

Pode ter sido uma minoria que brancos que impulsionou a sociedade, mas foram brancos. A raça branca possui a maior variação de QI, portanto, o maior número de gênios. Sem a raça branca o mundo entrará em um estado eterno de trevas. Até mesmo os idolatrados Leste Asiáticos irão estagnar devido ao fato de bons plagiadores, não criadores.

direita disse...

http://users.on.net/~mkfenn/GeneticsrewritesPacificprehistory.htm

E no Peru:

"How Did Blonde Whites Arrive in Peru Before Columbus?"

(...)"That is the claim now being made by cultural scientist and documentary filmmaker Hans Giffhorn.In his view, there is reliable evidence that the Chachapoya mountain people who were living in eastern Peru at the time of the arrival of the Spaniards in the 16th century, and whose numerous descendants still live there, were closely related to the Celts."(...)

[IMG]http://www.amren.com/wp-content/uploads/2013/09/Chachapoyas.jpg[/IMG]

(...)"The audacious thesis of the book is this: At the beginning of the second century BC, after the destruction of their capital, a large number of Carthaginians feared that the Romans wanted to finish them off.
They escaped, deliberately seeking a new home in another part of the world, as far as possible from their enemies.To this end, they allied themselves with the Celts, probably from Mallorca, who had often served them as mercenaries".(...)

[IMG]http://www.amren.com/wp-content/uploads/2013/09/Gringuita.jpg[/IMG]

(...)"The most important evidence was found by genetic analysis of Chachapoya descendants.[B]A molecular genetic research laboratory in Rotterdam reported that European blood is clearly detectable in this Andean nation[/B].It appears that male Europeans bred with Indian women a long time ago."
(...)

http://3.bp.blogspot.com/-O-DVsTw8kqY/UlurvYZi43I/AAAAAAAAsk8/ekJnxOXQihI/s1600/1377257_651324014898567_413675577_n.jpg

source:
http://www.amren.com/news/2013/09/how-did-blonde-whites-arrive-in-peru-before-columbus/

Anônimo disse...

brancos de origem portuguesa não existem aqui.

O GROSSO DO DNA BRANCO EM BRANCOS E NÃO BRANCOS NO GROSSO DO PAÍS É DE ORIGEM PORTUGUESA

Anônimo disse...

MAS A UNICA RAÇA BRANCA QUE DEU CERTO POR SI PROPRIA NO SENTIDO HIGH DO TERMO FOI A GERMANICA OS NORTE CELTIBEROS EM VICE AS OUTRAS APESAR DE TUDO NÃO CHEGARAM NO MESMO NIVEL

Barbs disse...

Esta conversa toda tá ficando bem gay. Vocês não acham?

Barbs disse...

>"''Raças não-branca não precisam de estímulo. Eles se dividem em dois tipos: os copiadores e destruidores.''

Como sempre um comentário ''das cavernas''. Aposto que pensa que as civilizações pré colombianas foram construídas por nórdicos aliens."

Hahahahahahahahahaha

Concordo. Tem gente que viaja. E os índios fizeram mais afastados do resto do mundo que os árabes caucásicos no centro comercial da eurásia. Pelo menos é o que disse o Frost.

Mr X disse...

Olá caros defensores da pureza racial,

Esta moça aqui é branca? Um ponto para quem adivinhar sua nacionalidade.

http://imgur.com/pBBxLA4

White Nationalist disse...

"O GROSSO DO DNA BRANCO EM BRANCOS E NÃO BRANCOS NO GROSSO DO PAÍS É DE ORIGEM PORTUGUESA"

Sim, só que alguns parece ter alguma problema com isso. Já vi até professores(raça de maioria esquerdistas anti-brancos) dizendo que apenas os brancos de origem alemã no sul são puros.

Outros preferem dizer que a secunda ancestralidade mais comum entre os brancos brasileiros, a italiana, é na verdade a mais numerosa.

Normalmente eles possuem aquela visão de que todos os portugueses se miscigenaram. Só se esquecem de duas coisas:
-Ter herança colonial não implica miscigenação.
-Muitos portugueses imigraram para o Brasil nos séculos XIX e XX.
http://4.bp.blogspot.com/-lRgwzti8GYE/T_f-_sCA-6I/AAAAAAAAHPM/PCq4uAW190Y/s400/6_03_G106site_GGBeS.gif

Isso mostra a burrice e o mau caráter de muitos professores. É só ter um diploma que essas merdas começam a se achar. Podem falar qualquer merda e depois é só usar o apelo a autoridade para se safarem.

E também a ignorância extrema da população média. Já aconteceu de eu perguntar a ancestralidade de alguém e ser respondido assim:
"Sou descendente de mineiros."
"Ué, não sei."

É dose escutar essas merdas.


White Nationalist disse...

Brancos não possuem essa tonalidade de pele de forma natural. Parece ser mestiça de índio+ branco.

Chuto algum pais da América Latina. Mas parece estar fácil demais.

Barbs disse...

>"Esta moça aqui é branca? Um ponto para quem adivinhar sua nacionalidade. "

Não conte comigo, já caí fora desta. Mas vou assistir de camarote.
Moça bonita.

)))sabedor((( disse...

''Amarelos são andróginos. Disformia sexual entre os sexos é bem pequena. Homens brancos que gostam de Asiáticas (Yellow Fever) costumam ser homossexuais, pedófilos(devidos as amarelas terem corpo de crianças) e complexados com o tamanho do seu orgão genital(já que é estereotipados que amarelos possuem pinto pequeno, eles, os brancos, vão atrás delas porque as mesmas já estão acostumadas com o Tic Tac).''

Você anda lendo muito stormfront, deve ser por isso.

Acho que vc está querendo dizer dimorfismo sexual. Disformia é outra coisa. Pênis torto serve*


Homens brancos que gostam de mulheres asiáticas costumam ser

homens brancos

Sim, geralmente de nerds ou com maior ''abertura para experiência''. Eu não duvidaria que fossem mais cognitivamente inteligentes visto que no mundo em que vivemos as branquinhas santas, muitas delas, só querem saber de homem rico, famoso ou pra pagar de multiculticuti, pega o primeiro prim... Balofelli que ver pela frente.

é claro, o mestre judeu manda, os escravos mentais obedecem sem pudor.


Tem ''alguns'' homens brancos que cansaram das patricinhas brancas estúpidas e resolveram procurar por mulheres que consigam ser gentis, inteligentes...


''Negroides também são andróginos.''

Então por que vc corre deles na rua**

eu acredito que tenha muitos negros que são mesmo sexualmente fluidos, mas deve ser mais por causa de minha impulsividade sexual do que por homossexualidade.

Quase tudo é um espectro, uma continuidade, e não uma descontinuidade abrupta. Portanto, tem sim alguns ou muitos homens que podem vir a manter relações com o mesmo sexo, mas isso não significará necessariamente ANDROGINIA. Androginia não é isso...

vá num dicionário pra ver o que é.


''Os homens não-brancos costumam ter feições bem femininas e combine isso com o fato de terem menos pelos corporais que o homem europeu. As índias ficavam loucas com os Portuguese, Espanhóis, Ingleses, etc., porque eles eram muito mais masculinos que os índios.''


E agora são as mulheres brancas que estão louquinhas com os homens ''não-brancos''... ;)


''Na Ásia um homem branco(por mais mediano que seja) é visto como um galã hollywoodiano.''

É verdade, mas vc está falando de índia.


''Experimenta colocar um loirão de olhos azuis na Bahia. É capaz do homem ser estuprado, ha ha ha.''

depende do loiro, ;)


''Idem para as mulheres brancas. Já li relatos de mulheres brancas sofrendo abusos e assédio sexuais no Japão. Lá os caras acham que brancas, principalmente loiras, são sexualmente promíscuas. Pudera, estão acostumados com aquelas criaturas com cara de síndrome de Down e por isso ficam loucos quando possuem a oportunidade quando ficam cara a cara com uma divindade Ariana.''

criaturas com síndrome de down...

e depois ainda reclamam porque são impopulares.

tudo é beleza pra vc**


''A natureza não é justa e igualitária. Não há nenhum motivo lógico para achar que a natureza tem a obrigação de colocar beleza em todas as raças.''

natureza não coloca nada porque é uma palavra abstrata.

éé, vc apenas revela o quão moralmente problemáticos são os brancos nacionalistas em média.

)))sabedor((( disse...

''A raça branca foi responsável por 97% dos avanços da humanidade. Somos responsáveis pelo desenvolvimento de países como Israel, Coreia do Sul, Japão, etc.''

SOMOS é muita gente, vc não fez nada.

Então vocês são trouxas, kkkkkkkkk

)))sabedor((( disse...

''Brancos não possuem essa tonalidade de pele de forma natural''

brancos purros vieram de marte...

ou

são uma quase-extrema despigmentação e gracilização em relação aos demais grupos.

''raça é um contínuo''

tem orientais que parecem até meio afro-orientais... mas continuam orientais.


)))sabedor((( disse...

''eu acredito que tenha muitos negros que são mesmo sexualmente fluidos, mas deve ser mais por causa de minha impulsividade sexual do que por homossexualidade.''

De minha não, da delas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voltango ao assunto...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

White Naionalist disse...

Você sabe muito bem o que eu quis dizer com "negros andróginos". Eu quis dizer que a diferença dos sexos na raça negra não é tão grande como na branca. É por isso que travestis negros parecem mulheres negras. E não corro deles na rua. A maioria são covardes e só agem em bando. Sozinhos são menininhas indefesas.

Você ainda não entendeu que a maioria das mulheres brancas não se miscigenam. Na verdade a mulher amarela é a fêmea mais miscigenadora da face da Terra. As negras são as mais desprezadas. Coitadas.

Os brancos que se relacionam com asiáticas dizem fazer isso porque a mulher branca moderna está muito feminista, mas é só começar a conviver com as suas amarelas que eles começam a ver que as mesma são super controladoras, não as fofinhas submissas que eles esperavam.

Homens brancos são idolatrados em toda a Ásia. É muito fácil para um branco mediano conseguir uma amarela lá no Oriente.

Asiáticos parecem com portadores de síndrome de down, sim.Fico imaginando como deve ser morar na China. Bilhões de pessoas feias, sem variação no fenótipo, robóticas, sem graça, etc.
http://poplicks.com/images/japanese-family.jpg

Nós, os Nacionalista Brancos, somos odiados de qualquer forma. Até mesmo o Duke, um WN bem moderado e que de vez em quando está no Irã fazendo passeatas, é demonizado. Para os anti-brancos não faz diferença se você é um WN bonzinho ou extremista.

Você entendeu muito bem o que eu quis dizer quando falei que a natureza não é igualitária. Não fique tentando atacar erros de gramática quando você mesmo entendeu o que o meu post quis dizer.

"Tudo é beleza para você."

Sim, a beleza é algo essencial em uma garota no qual eu vá me relacionar. Nunca namoraria uma feia e também morando no Rio eu já não aguento mais olhar para essas criaturas marrons resultantes de séculos de miscigenação.

direita disse...

"Olá caros defensores da pureza racial,

Esta moça aqui é branca? Um ponto para quem adivinhar sua nacionalidade.

http://imgur.com/pBBxLA4"

ola caro defensor da white-pardisse .
A moça ,por essa foto ,tem o fenotipo branco ,tem a pele bronzeada ,mas os rasgos faciais sao brancos .Mas ela pode ser mestiça ,ja vi varios casos de mestiços com fenotipo branco.
Ela é eslava ? sua vestimenta me parece eslava.

Anônimo disse...

VOCE NEM É BRANCO "WHITE NATIONALIST". JA EXPUSERAM SUA FUÇA FEIA AQUI NOS COMENTARIOS . VOCE PARECE UM NEGRO ALBINO.

)))sabedor((( disse...

''Você sabe muito bem o que eu quis dizer com "negros andróginos". Eu quis dizer que a diferença dos sexos na raça negra não é tão grande como na branca. É por isso que travestis negros parecem mulheres negras. E não corro deles na rua. A maioria são covardes e só agem em bando. Sozinhos são menininhas indefesas.''

Sei.

Por que diabos vc pensa que apenas os negros que são andróginos* tem muito mais negros andróginos do que brancos** duvido

novamente,

andrógino é uma pessoa ou ser com características sexuais relativamente ''borradas''.

eu não estou conseguindo me situar onde que o homem negro é muito mais andrógino que o branco ou que qualquer outro.



''Você ainda não entendeu que a maioria das mulheres brancas não se miscigenam. Na verdade a mulher amarela é a fêmea mais miscigenadora da face da Terra. As negras são as mais desprezadas. Coitadas.''

então o Brasil é um erro...

crie um ambiente miscigenador e a maioria das brancas irão se miscigenar.

se as brancas que se miscigenam são as mais tolas ou menos valiosas para os machões wn então por que ficam tão nervosinhos quando as veem de mãos dadas com homens de outra raça**



''Os brancos que se relacionam com asiáticas dizem fazer isso porque a mulher branca moderna está muito feminista, mas é só começar a conviver com as suas amarelas que eles começam a ver que as mesma são super controladoras, não as fofinhas submissas que eles esperavam.''

repito, muito stormfront, será que todas elas são assim**

a tá

então as brancas são em média típicas donas de casa.



''Homens brancos são idolatrados em toda a Ásia. É muito fácil para um branco mediano conseguir uma amarela lá no Oriente. ''


concordo, mas e daí*

''Asiáticos parecem com portadores de síndrome de down, sim.Fico imaginando como deve ser morar na China. Bilhões de pessoas feias, sem variação no fenótipo, robóticas, sem graça, etc.
http://poplicks.com/images/japanese-family.jpg''

nossa vc ''''os'''' odeia mesmo.

vc deveria trabalhar como caça talentos pro mundo da moda, lá naquele ambiente frívolo e inútil que a ''beleza'' é valorizada.


''Nós, os Nacionalista Brancos, somos odiados de qualquer forma. Até mesmo o Duke, um WN bem moderado e que de vez em quando está no Irã fazendo passeatas, é demonizado. Para os anti-brancos não faz diferença se você é um WN bonzinho ou extremista.''

e vcs tem uma boa dose de culpa até mesmo porque os seus algozes não parecem estar tão equivocados assim, não acha***

tribalismo = tendencia para pensamento manipulativo em favor do próprio grupo, pisoteando na pobre da racionalidade.



''Você entendeu muito bem o que eu quis dizer quando falei que a natureza não é igualitária. Não fique tentando atacar erros de gramática quando você mesmo entendeu o que o meu post quis dizer.''


vc quis dizer comentário, quem posta é o blogger ou dono do endereço virtual.

em qual parte* a do dimorfismo*



''Sim, a beleza é algo essencial em uma garota no qual eu vá me relacionar. Nunca namoraria uma feia e também morando no Rio eu já não aguento mais olhar para essas criaturas marrons resultantes de séculos de miscigenação.''

então vc é uma pessoa espiritualmente pobre, frívola, que valoriza a superficialidade da existência. pobre da mulher que se relacionar com vc, irá usá-la como um troféu**

Mr X disse...

A moça da foto é ucraniana. Devia ter colocado uma foto sem roupas étnicas para não influenciar. Se ela estivesse vestida como uma favelada aposto que ninguém acertaria kkkkkkkkk.


http://www.ladna-kobieta.com.ua/en/annuchka/

direita disse...

ela com certeza tem sangue georgiano ou armenio ,ou seja ,nao branco. há muitos deles na Ucrania.

direita disse...

ela lembra aquela gostosa da aline riscado.

White Nationalist disse...

"ela com certeza tem sangue georgiano ou armenio ,ou seja ,nao branco. há muitos deles na Ucrania."

Isso mesmo, mestiços por mais tempo que estejam na Europa não viram brancos.

Mr X tá muito preconceituso, kkkk.

White Nationalist disse...

"VOCE NEM É BRANCO "WHITE NATIONALIST". JA EXPUSERAM SUA FUÇA FEIA AQUI NOS COMENTARIOS . VOCE PARECE UM NEGRO ALBINO."

Sim, rapaz, este sou eu:


http://letspleasegod.com/wp-content/uploads/albino-male.jpg

White Nationalist disse...

"ja vi varios casos de mestiços com fenotipo branco."

E tem brancos com fenótipos que você consideraria mestiço:

http://www.sahistory.org.za/sites/default/files/styles/article_image/public/event_pics/eugene-terre-blanche..jpg?itok=QdZU09cA

http://estaticos02.elmundo.es/elmundo/imagenes/2009/06/19/1245401897_0.jpg

http://www.theapricity.com/forum/attachment.php?attachmentid=18165&d=1323980138

http://img.webmd.com/dtmcms/live/webmd/consumer_assets/site_images/articles/health_tools/famous_faces_ra_slideshow/getty_rm_photo_of_kathleen_turner.jpg

http://ilarge.lisimg.com/image/7360435/750full-ada-martini.jpg

http://vignette2.wikia.nocookie.net/prowrestling/images/1/14/Lex_Luger15.jpg/revision/latest?cb=20100627082344

Nas outras fotos fica visível que a garota não é branca:
http://www.ladna-kobieta.com.ua/wp-content/gallery/annuchka/670156406718.jpg

Ter traços finos não faz com alguém pareça branco(a).


)))sabedor((( disse...

'' direita disse...
ela lembra aquela gostosa da aline riscado.''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

)))sabedor((( disse...

''["ela com certeza tem sangue georgiano ou armenio ,ou seja ,nao branco. há muitos deles na Ucrania."]

Isso mesmo, mestiços por mais tempo que estejam na Europa não viram brancos.

Mr X tá muito preconceituso, kkkk.''


Foi o direita que falou, eu hein.

)))sabedor((( disse...

A cabeça mérdia do tribalista funciona assim

''entre um outsider virtuoso, isto é, empático, inteligente, confiável .... e um meia-boca 'in-sider' eu prefiro o meu 'irmão-de-sangue' ''

e ainda falam em ''eugenia'' ...

)))sabedor((( disse...

Para os mestres em antropologia racial aqui ser da subraça mediterrânea é igual a ser um ''não-branco''.

White Nationalist disse...

"ela lembra aquela gostosa da aline riscado."

Eu não acredito que li isso. Não pode ser. Alguém deve ter rendido o direita e escrito isso.

Como um nacionalista branco pode achar essa criatura atraente?

http://imguol.com/c/bol/fotos/1d/2016/03/12/11mar2016---a-dancarina-e-modelo-aline-riscado-treinou-na-praia-do-recreio-dos-bandeirantes-no-rio-de-janeiro-e-mostrou-que-alem-de-estar-em-forma-continua-com-o-mesmo-controle-do-corpo-que-tinha-1457789979122_956x500.jpg

28 anos com essa cara envelhecida.

https://media.riffsy.com/images/73e36a96d7971fdf31ee227a14efbc14/raw


White Nationalist disse...

Sabedor, eu estava me referindo a esta parte do post do Mr X:
"Se ela estivesse vestida como uma favelada aposto que ninguém acertaria kkkkkkkkk."

Por que será que virou moda chamar mestiços de "brancos mediterrâneos"?

Brancos meds são assim:
http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2012/10/10/img-439210-alexandre-slaviero.JPG
http://noticiasdatv.uol.com.br/media/_versions/_versions/totalmente_demais_rafael_daniel_rocha_gFMk2St_free_big_fixed_big.jpg

http://cos.h-cdn.co/assets/cm/14/25/539f7ee23be67_-_minkahair05-lg.jpg



Com influência alpina:
https://lh6.googleusercontent.com/-60MdY_FkJfU/USERQs-izYI/AAAAAAAAAE4/0xNAk69Qrfc/w800-h800/juliana_Paiva-Fatinha.jpg

Não assim:
http://www.ladna-kobieta.com.ua/wp-content/gallery/annuchka/670156406718.jpg

http://www.vozdabahia.com.br/listas/imagens/150314/cats.jpg






Agente Smith disse...

Eu imaginei que a moça fosse romena. No leste europeu tem bastante mulher desse tipo.

Ela é bonita e aparenta ter origem caucasoide em maior parte. Fim de conversa. Não tem porque ficar fazendo tempestade em copo d'água, complicando as coisas de forma desnecessária. A pessoa sendo predominantemente caucasiana e se identificando como branca é o suficiente.
Qualquer coisa além disso é uma empáfia que só traz descrédito à causa.

Agente Smith disse...

Os grupos pró-brancos deveriam ter um teste de admissão. Ou melhor, dois.
O primeiro seria responder a seguinte pergunta: você quer fazer sexo, mas só tem duas pessoas afim de você no momento, a modelo ucraniana que o pessoal aí está chamando de "mestiça" e um loirão barbudo "viking" 100% nórdico, quem você escolheria?
P.S. dizem que a segunda opção não "reproduz"...
E pra saber se não mentiu quando respondeu, vem a prova final, o "teste da farinha". Consiste em fazer um montinho de farinha no chão, sobre o qual o candidato deverá se sentar. Se ao se levantar o montinho ficou parecendo uma forma de pudim, o candidato está sumariamente eliminado...

Bem mais simples e muito menos arbitrário do que instituir um tribunal racial, com uma banca de jurados avaliadores de pureza, que seguem "critérios" tão confiáveis quanto astrologia...

direita disse...

http://www.sahistory.org.za/sites/default/files/styles/article_image/public/event_pics/eugene-terre-blanche..jpg?itok=QdZU09cA

Por falta de mulheres brancas os primeiros colonos holandeses casaram-se com nativos e escravos malaios .
sul africanos ,em sua maioria ,sao visivilmente mestiços . terreblanche nao foge a regra . seus labios e nariz sao extremamente negroidizados.


"called Afrikaners (also known as Boers or The White Tribe), are descendants of South Africa's earliest European immigrants, including mainly the Dutch, but also French, Germans, and Scottish. What is not so much acknowledged, is that up to 7% (and no less than 5%) of Afrikaner ancestry comes from non-whites. The earliest European settlers in the Dutch Cape Colony were mostly men. Since for the first century there were scarcely any European women available, Dutch colonists resorted to taking Khoikhoi and slave women (West Africans, Malays, and Indians) as concubines, and in many cases as wives. The result was that most colonial born Dutch had a European father and non-white mother. When the mixed-race or "Coloured" females became women, new arrivals to the colony took them as wives or concubines, resulting in the eventual "whitening" of the mixed-race offspring, until they became indistinguishable from white. It was not until up into the 18th century that the sex ratio amongst the settlers improved. By then, much coloured ancestry had entered the "white" Afrikaner genepool.

Arthur Kemp alleges that only 6% of Afrikaners have mixed ancestry. This is a deliberate misinterpretation of the genetic data. It's 6% of Afrikaner GENES, that are of non-white origin, not 6% of Afrikaner people. The same genetic data Arthur Kemp misinterprets, states that the Afrikaner genepool is 40% Dutch, 40% German, 7% French, and 7% Scottish. Does this mean that the Afrikaner population is composed of 40% Dutch, 40% Germans, 7% Scots, and 7% French? It would sound silly that all these elements represented individual ethnic personages and not genes but according to Arthur Kemp, it is so. But the reality is 6% of over all Afrikaner genes are non-white."
http://www.geocities.ws/kempcountrymen/afrikaner1.htm

direita disse...

http://estaticos02.elmundo.es/elmundo/imagenes/2009/06/19/1245401897_0.jpg

oliver khan tem origem eslava(ja ouvi dizer em um site alemao que ele tem sangue judeu) . isso explica o formato do nariz(semi mongolizado ) e dos olhos . os labios pode ser influencia judaica/khazar ou mongoloide mesmo.

direita disse...

http://www.theapricity.com/forum/attachment.php?attachmentid=18165&d=1323980138


Hahaha... vai se fude ! tu so pode ta gozando com minha cara . ate mesmo o caue raymond tem o fenotipo mais europeu que esse chines loiro.

direita disse...

http://img.webmd.com/dtmcms/live/webmd/consumer_assets/site_images/articles/health_tools/famous_faces_ra_slideshow/getty_rm_photo_of_kathleen_turner.jpg


nariz obviamente nao branco . mas tanto oliver khan como a própria da foto podem ser considerados brancos . oque nao se pode é cometer excessos em querer construir um tipo de branco frankstein .

direita disse...

http://ilarge.lisimg.com/image/7360435/750full-ada-martini.jpg

essa apenas tem a colaraçao ariana ,todo o resto ;nariz,labios ,formato dos olhos,testa ,maxila ,mandibula ,calota craniana ,proporçao cranio facial sao mistos/mongolizados.

direita disse...

http://vignette2.wikia.nocookie.net/prowrestling/images/1/14/Lex_Luger15.jpg/revision/latest?cb=20100627082344

um octoroon(pode mesmo ser um quadroon) . me espanta como alguem que se diz WN nao conseguir ver a fuça negroide do sujeito .

direita disse...

http://www.ladna-kobieta.com.ua/wp-content/gallery/annuchka/670156406718.jpg

é ,por essa foto ela difere bastante de um Europeu medio .porem se vê muito desse fenotipo no leste europeu -por conta da mistura com ciganos e turcos- e no mideterraneo.

direita disse...

"Eu não acredito que li isso. Não pode ser. Alguém deve ter rendido o direita e escrito isso.

Como um nacionalista branco pode achar essa criatura atraente?"

é ,tem uma mestiças bem gostosas aqui no brasil.outra delicia é aquela paloma oliveira.

direita disse...

exemplos brancos mediterraneo (tambem conhecido como celtiberos)

alonso da F1:
http://www.f1fanatic.co.uk/wp-content/uploads/2008/02/alonso_renault_08.jpg

iker casilias :
http://remezcla.com/wp-content/uploads/2015/01/Iker-Casillas-014.jpg


gianluca pagliuca:
http://www.rosanerouniverse.it/images/giocatori/pagliuca.jpg

Gatuso:
http://cdn-football365.365.co.za/wp-content/uploads/2016/03/10094614/Gennaro-Gattuso-Football365.jpg

White Naionalist disse...

O direita confunde traços cromagnoides com pseudonegroides. E desde quando a Paola Oveira é mestiça? Essa é nova para mim.

White Nationalist disse...

E o cara cita Arthur Kemp como fonte. O nordicista quem nem nórdico é:
http://4.bp.blogspot.com/-_sS813qu3iU/T-ISVBWBKnI/AAAAAAAAABA/4Hf9K1aRCtU/s1600/arthur-kemp-greasy.jpg

White Nationalist disse...

"Anônimo Agente Smith disse...
Os grupos pró-brancos deveriam ter um teste de admissão. Ou melhor, dois.
O primeiro seria responder a seguinte pergunta: você quer fazer sexo, mas só tem duas pessoas afim de você no momento, a modelo ucraniana que o pessoal aí está chamando de "mestiça" e um loirão barbudo "viking" 100% nórdico, quem você escolheria?
P.S. dizem que a segunda opção não "reproduz"...
E pra saber se não mentiu quando respondeu, vem a prova final, o "teste da farinha". Consiste em fazer um montinho de farinha no chão, sobre o qual o candidato deverá se sentar. Se ao se levantar o montinho ficou parecendo uma forma de pudim, o candidato está sumariamente eliminado...



Bem mais simples e muito menos arbitrário do que instituir um tribunal racial, com uma banca de jurados avaliadores de pureza, que seguem "critérios" tão confiáveis quanto astrologia..."

Prefiro não transar com nenhum dos dois. Eu sinceramente não entendo o porquê de certas pessoas levarem tudo para o lado sexual. Sem contar que colocam apenas duas opções para escolher: transar com a mestiça ou com o viking nórdico.

E sim, a "ucraniana" é mestiça. Quem acha ela branca é porque tem duvidas sobre sua raça e por isso diz que mestiços são brancos.

Ucranianas são assim:
http://kreedle.com/wp-content/uploads/images/Milla-Jovovich_9246.jpg

http://best-couple.com/artcs-776aa3dd41118c34.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_v2zEq0iZp6s/SZIJNQfC80I/AAAAAAAADwg/VneiPLswG8g/s640/Ukrainian+Singer+Ani+Lorak.JPG

Se a "ucraniana" é branca então a cabocla da Aline Riscado também pode se dizer membra da raça mestre.

Não sou que nem o direita em se tratando de dizer que brancos de traços mais grosseiros e fora do padrão estereotipado são mestiços. Mas também não sou como certas pessoas aqui que consideram todo mundo branco.



White Nationalist disse...

"é ,tem uma mestiças bem gostosas aqui no brasil"

Você me lembrou de que muitos dos ditos "WN" do sexo masculino dizem que transar com não-brancas apenas por prazer é aceitável. Sendo que esses caras são os mesmos que abominam mulheres brancas com não-brancos.

Já vi até no SF pessoas dizendo que queriam transar com mestiças. Isso é uma falta de respeito enorme com a mulher branca.

E o que muitos não mencionam é o fato de que os homens brancos são os maiores miscigenadores, não as mulheres.

direita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
direita disse...

nao ha tal coisa como tracos cromagoides ,isso é conversa de white pardo . tais tracos sao comuns justamente em populaçoes/individuos com historico miscigenaçao com negroides ,judeus ou mesmo mongoloides.


sim ,paloma de oliveira é mestiça ,coisa que facilmente observa-se quando se olha pros olhos da mesma . se isto nao te basta ,entao ai vai a foto do pai (nordestino) e da mae dela:
http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,11153279,00.jpg

direita disse...

"E o cara cita Arthur Kemp como fonte. O nordicista quem nem nórdico é:
http://4.bp.blogspot.com/-_sS813qu3iU/T-ISVBWBKnI/AAAAAAAAABA/4Hf9K1aRCtU/s1600/arthur-kemp-greasy.jpg"

Nao usei arthur kemp como fonte ,pelo contrario, usei um artigo que rebate os argumentos de artur kemp sobre a pureza dos afrikaners.

Agente Smith disse...

Se conseguir provas inequívocas de que a ucraniana tem menos do que, digamos, 90% de ancestralidade branca, e que traços RESIDUAIS de genes não-brancos ameaçam a continuidade do grupo racial como um todo, então a tua opinião estará devidamente fundamentada e será digna de crédito.

Você é cientista? Está apto a dar laudos de ancestralidade genômica? Ou o teu conhecimento parou no século XIX e prefere os métodos pseudocientíficos da época? A raça é um processo contínuo de transformação por causa das mutações cromossômicas, e isso origina as mais diversas variações dentro do grupo. É por isso mesmo que a raça branca, ou qualquer outra raça, já possui toda a diversidade de que necessita para produzir indivíduos saudáveis, sem o risco da consangüinidade, erro no qual incorreu aquele imbecil do ministro das finanças alemão ao dizer recentemente que "a Alemanha precisava de migrantes do terceiro-mundo para melhorar o pool genético alemão e evitar consangüinidade no povo". Que o povo alemão não tem honra e deixa esse tipo de insulto e mais os taharrush passarem batidos não é novidade, mas voltando e concluindo, o que eu dizendo é que a raça branca já tem diversidade genética e não precisa de mistura racial em hipótese nenhuma. Mas, TRAÇOS RESIDUAIS não ameaçam a existência da raça, afinal ela não é um vasinho de cristal que deve ser protegido da "contaminação", ela só não pode perder os seus caracteres dominantes. Qual é a maldita dificuldade de entender isso?
Precisa ser inteligente ou coisa do tipo?

Agente Smith disse...

Inquisição racial é imbecilidade. É uma maldita polarização que acaba dividindo o grupo entre "puristas" e "miscigenadores". E cada um vai cada vez mais radicalização a visão e competindo um com o outro para ver quem é mais "puro" ou "misturador".

O foco não pode ser esse, nem esse "orgulho branco" postiço, que foi criado como imitação do vitimismo afro. Mas sim a honra ao legado ancestral de cada um. Das origens familiares, e eu conheço as minhas. A minha família é de origem de dois povos europeus. Que obrigação eu teria de adotar uma identidade diferente das tradições desses povos? De trocar o específico por um "geral". Eu não sei se você sabe, mas os povos europeus sempre tiveram rivalidade entre si e sempre tiveram orgulho de si próprios, devem ter estranhado bastante o conceito do "orgulho branco". Por que um russo ou polonês teria orgulho de um alemão, ou um ucraniano de um russo?
Essa conversa demagógica das "guerras fratricidas" não me convencem. Jamais chamaria de irmão alguém que não é do meu sangue e não honra sequer o próprio. Como é o caso da maioria dos brancos hoje em dia.

Anônimo disse...

Que conversa chata, minha nossa, chega disso!!

)))sabedor((( disse...

''Não é porque tem traços finos que é branca''

''Mas quem disse que a Paola Oliveira é mestiça**''

- WN

)))sabedor((( disse...

''Qual é a maldita dificuldade de entender isso?
Precisa ser inteligente ou coisa do tipo?''

Sempre me faço esta pergunta. Acho que não é isso, é uma questão de enfrentar os próprios preconceitos pessoais já devidamente cristalizados, a tal meta-cognição, do qual a maioria dos seres humanos não tem. Não é apenas ''inteligência'', como vagamente entendemos.

Aprender é um processo bastante custoso, primeiro deve ter a sorte de entender logo de cara, isto é, percepção factual direta, por exemplo, aceitar que as raças humanas existem, ao contrário de negar as suas existências pondo crédito em teorias excessivamente sofisticadas e portanto irrealistas. A partir disso é uma luta de cabo de guerra, entre você e você mesmo, entre você, enquanto um animal totalmente influenciado por seu ego instintual/vital, e você 2.0, enquanto a segunda consciência que se consiste a inteligência humana, ou apenas sabedoria.

A maioria se não todas as pessoas constroem as suas bases interpretativas da realidade. Para muitas delas é custoso demais derrubar 90% de suas pirâmides para consertar a base, por isso que muitas continuam tentando consertar aquilo que pode estar muito errado.

White Nationalist disse...

"direita disse..."
"nao ha traços cromagoides ,rapaz .isso é conversa de white pardo . esses traços aparecem justamente em populaçoes com conhecido historico de miscigenaçao."

Não, rapaz, esses traços acontecem em toda a Europa. Eu até mostrei no teu blog(antes de você ter deletado meu post) britânicos com fenótipos mais grosseiros.

O pai da Paola Oliveira é branco julgando apenas pelo fenótipo. Só que você é um ignorante que acha que local de nascimento determina raça. Você dizendo que não existem brancos no Norte e Nordeste é igual aos americanos dizendo que não há pessoas de pura ascendência europeia ao sul de suas fronteiras.
http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,11153279,00.jpg

Não vejo nada de não-branco nos pais dela. Do jeito que você falou eu imaginava eles assim:
http://orwells1984oregon.files.wordpress.com/2009/04/mexican-nn1.jpg

https://jaxinmexico.files.wordpress.com/2013/04/mexican-woman.jpg

E o nome dela é Paola, não Paloma.






White Nationalist disse...

"Se conseguir provas inequívocas de que a ucraniana tem menos do que, digamos, 90% de ancestralidade branca, e que traços RESIDUAIS de genes não-brancos ameaçam a continuidade do grupo racial como um todo, então a tua opinião estará devidamente fundamentada e será digna de crédito."

Minha prova de que ela é mestiça:
http://www.ladna-kobieta.com.ua/wp-content/gallery/annuchka/670156406718.jpg


Precisa de prova para afirmar que o Eddie Murphy é negro?

Precisa de prova para afirmar que o Jackie Chan é amarelo?

Assim como provas não são necessária para afirmar que a "ucraniana" é mestiça. Se ela fosse da América Latina todos diriam que é uma cabocla.

)))sabedor((( disse...

https://2.bp.blogspot.com/-QbaMCszXlwM/V4ZyiTQ56iI/AAAAAAAAEP0/kV3qAzuKpRU4xNQGZ0rmMslutUpkA4GfQCLcB/s1600/a11.jpg

A filha do Direita

direita disse...

"Se conseguir provas inequívocas de que a ucraniana tem menos do que, digamos, 90% de ancestralidade branca, e que traços RESIDUAIS de genes não-brancos ameaçam a continuidade do grupo racial como um todo, então a tua opinião estará devidamente fundamentada e será digna de crédito."

provas ? o fenotipo dela nao te basta ?! quer exames autossomicos agora ?!

E qual a diferença se ela for 90% ou 60% branca ? ela continuara sendo ,tanto fenotipicamente como geneticamente , nao-branca do mesmo modo.

)))sabedor((( disse...

''paloma de oliveira''

Não conheço nenhuma Paloma de oliveira.

)))sabedor((( disse...


''Precisa de prova para afirmar que o Eddie Murphy é negro?

Precisa de prova para afirmar que o Jackie Chan é amarelo?''


Comparação boba.

Agente Smith disse...

O romantismo racial saiu de moda em 1945. É ineficaz usar o método daquela época de criar narrativas para o mais imbecil e o mais ingênuo seguirem, porque esses já vão pra esquerda hoje em dia. E é impossível competir com a má-fé do ideário esquerdista tentando copiar sua essência para as suas próprias causas.
Eles são mais competentes que vocês em ludibriar incautos. Querem ver?
Em qual dessas afirmações idiotas a maior parte da população jovem irá acreditar?
"A raça branca é a mais criativa, criou todas civilizações, a ciência, a tecnologia"
X
"A branquitude conseguiu progresso histórico por se beneficiar do privilégio branco, por explorar os outros povos e por saquear as riquezas deles"

"A raça branca é a mais bonita do mundo" x "a branquitude impôs um padrão de beleza excludente que leva as minorias à depressão e ao suicídio"

"Nós brancos nunca mais podemos repetir as guerras fratricidas do século passado, que trouxeram morte e sofrimento para nosso povo" x "Nós negros devemos lutar contra o genocídio negro e pararmos de matar nossos próprios irmãos de cor em guerras de gangues" x "Faça amor, não faça guerra, violência é sempre errado, vamos nos desarmar pela paz".

Agente Smith disse...

White Nationalist, o ressentimento e as provocações desnecessárias e desrespeitosas são parte fundamental desse "orgulho" que você defende? Você gosta quando as pessoas falam alguma coisa imbecil ou mentirosa sobre você e a sua família? Tipo um asiático ao te chamar de "burro, QI baixo e fracassado". Ou um negro falando que você tem "pinto pequeno e não pega ninguém" porque as mulheres "só gostam deles"?
Por que então uma asiática deve gostar quando você diz que elas se parecem com quem "tem síndrome de down", que os homens que gostam delas são "homo pedófilos", que os negros são "feios, bobos e bandidos"? Você diz isso em público, ou tem medinho de expor as suas opiniões reais fora do anonimato? Quem acredita nesses tipos de afirmação difamante sobre raça só revela um complexo de inferioridade que passa a orgulhar-se de si mesmo e a se vender como superioridade. É essa empáfia que destrói qualquer causa e tínhamos tudo pra mandar pro chão os movimentos negros, porque arrogância é o que não falta nesses grupos. Mas quem devia combatê-lo prefere repetir a própria derrota...
O que esse tipo de idiotice agrega?

Agente Smith disse...

A garota parece o Eddie Murphy? Ou o Jack Chan? Tem pele negra ou amarela? Cabelo pixaim?
A diferença é uma coisa chama senso de proporções, que obviamente você não tem porque acredita numa visão de mundo "8 ou 80". Ou melhor "100% ou 0%".
Essa idéia de "nacionalismo branco" é tão boa que nem mesmo vocês se entendem entre si, e tão "prática" que mais parece um retorno ao trovadorismo de 1300... Ó inatingível, bela e criativa raça branca...

)))sabedor((( disse...

que de criativa, entre os brancos nacionalistas, não tem nada...

talvez possa queimar minha língua no futuro, mas por enquanto...

White Nationalist disse...

Quando estava na escola eu tinha até professores negros que sabiam sobre minhas ideologias. Não, não tenho medo de expor o que penso. É claro que não saio por ai gritando "White Pride", mas também dou minha opinião quando o assunto raça entra em uma discussão.

White Nationalist disse...

"https://2.bp.blogspot.com/-QbaMCszXlwM/V4ZyiTQ56iI/AAAAAAAAEP0/kV3qAzuKpRU4xNQGZ0rmMslutUpkA4GfQCLcB/s1600/a11.jpg

A filha do Direita"

Criança bem bonita. Bem diferente daqueles monstrinhos amarelos e negros. É uma pena que você nunca terá filhos.

Mr X disse...

"monstrinhos amarelos e negros"

E depois os "white nationalists" se espantam de não conseguir alcançar sucesso como ideologia.

Acho que vou começar a bloquear discussões sobre "pureza branca". São muito chatas mesmo, não levam a nada, além de nocivas para a própria "causa branca", seja esta qual for, que não sei mais. O caminho definitivamente não é por aí. Isto é transtorno obsessivo-compulsivo, não ideologia.

Abs

White Nationalist disse...

"White Nationalist, o ressentimento e as provocações desnecessárias e desrespeitosas são parte fundamental desse "orgulho" que você defende? Você gosta quando as pessoas falam alguma coisa imbecil ou mentirosa sobre você e a sua família? Tipo um asiático ao te chamar de "burro, QI baixo e fracassado". Ou um negro falando que você tem "pinto pequeno e não pega ninguém" porque as mulheres "só gostam deles"?
Por que então uma asiática deve gostar quando você diz que elas se parecem com quem "tem síndrome de down", que os homens que gostam delas são "homo pedófilos", que os negros são "feios, bobos e bandidos"? Você diz isso em público, ou tem medinho de expor as suas opiniões reais fora do anonimato? Quem acredita nesses tipos de afirmação difamante sobre raça só revela um complexo de inferioridade que passa a orgulhar-se de si mesmo e a se vender como superioridade. É essa empáfia que destrói qualquer causa e tínhamos tudo pra mandar pro chão os movimentos negros, porque arrogância é o que não falta nesses grupos. Mas quem devia combatê-lo prefere repetir a própria derrota...
O que esse tipo de idiotice agrega?"

Eu me sinto bem debochando de outras raças. Eu sou branco, bonito, tenho aparência de playboy, etc. Essas raças não foram favorecidas esteticamente e até acho legal pois isso permite que eu zombe deles.

)))sabedor((( disse...

''A filha do Direita"

Criança bem bonita. Bem diferente daqueles monstrinhos amarelos e negros. É uma pena que você nunca terá filhos''

Eu sou um ''white pardo'' e homo,

como pode ter pena de mim**

e quem disse que não terei** o futuro é uma incógnita...

no mais, as chances de ter um filho autista, psicopata ou esquizofrênico parecem ser bem altas.

se tiver um filho sem caráter ou extremamente estúpido não sei do que seria capaz.

e mais, ter filhos no Brasil**

muito complicado.

Barbs disse...

Concordo em absoluto com tudo o que disse o Agente Smith, e creio que a maioria também o faz.

WN, você está sendo ridículo. E tem mais, há um monte de mulheres negras e asiáticas lindas (Aissa Maiga e Zhang Ziyi, para citar apenas duas), e um monte de gente não-branca talentosa e de caráter.
Crianças negras e amarelas costumam, me média, ser mais bonitas até que as brancas, que quando pequenas costumam ser dentuças e choronas.

direita disse...

"white nationalist" ta achando que seu blogue é aquele hospicio de white -pardos do Stormfront.

vá com calma rapaz!

AF disse...

Caraca,

Um tempo que eu me ausento, visito esse blog e vi que o post tinha mais de 100 comentários. Já pensei: "são as eternas discussões sobre brancura" e não deu outra, mas o pior é que os comentários estão cada vez mais sem sentido e idiotas dos "white nationalist superiores".

Vejamos alguns:

"Todas as outras raças são naturalmente feias e tentam emular a beleza branca."

" É interessante como os amarelos não possuem uma aparência... humana."

Sério, esse cara não deve saber usar o google ou até mesmo os próprios olhos.

"Homens brancos que gostam de Asiáticas (Yellow Fever) costumam ser homossexuais, pedófilos(devidos as amarelas terem corpo de crianças) e complexados com o tamanho do seu orgão genital(já que é estereotipados que amarelos possuem pinto pequeno, eles, os brancos, vão atrás delas porque as mesmas já estão acostumadas com o Tic Tac)."

Parabéns! Mais uma vez os White Nationalists ganham uma estrelinha de idiotas.

"Normalmente eles possuem aquela visão de que todos os portugueses se miscigenaram. Só se esquecem de duas coisas:
-Ter herança colonial não implica miscigenação.

-Muitos portugueses imigraram para o Brasil nos séculos XIX e XX.
"

Coisas óbvias e semelhantes são ditas constantemente nessas discussões sobre brancura, principalmente a alguns idiotas que se acham por ter descendência alemã. Agora eu pergunto: se a raça branca é tão foda assim, por que porra ela tem que ficar falando coisas tão óbvias assim???

"Sim, a beleza é algo essencial em uma garota no qual eu vá me relacionar."

Como o Sabedor falou, ela vai usá-lo como um troféu e você parece andar lendo stormfront demaaaaaaaaaaaaaaaais!

Você até falou que a mulher branca não é muito de trair e que estão muito feministas o que seria até um ponto interessante para discussões, mas pode ser também que uma das causas hoje é que a mulher branca está extremamente metida e muitas vão preferir um cafajeste do que alguém mais simples e mesmo quando preferem os usam e os traem.

"monstrinhos amarelos e negros

Aqui nesse blog, pelo que li em épocas antigas, existia um comentarista chamado Augusto Nascimento, que graças a Deus sumiu do blog, que também odiava amarelos (especificamente japoneses). Pelo menos, a diferença entre o Augusto Nascimento, pelo que vi, é que ele era um positivista idiota e esse parece um típico stormfronter e o Augusto Nascimento chegava a desejar a morte deles (acho que era isso).

No mais, foi muito bom o teste que você fez com a garota branca ucraniana. Já pensei em fazer isso aqui, mas colocando a imagem de uma mulher judia. Com certeza alguns diriam uma coisa e outros diriam outra.

Quando fui enxergar a realidade sobre as raças há tempo atrás, também adorava essas discussões sobre brancura, mas depois acabei vendo que tinha algo errado nisso e graças a Deus não fui nessa cilada, senão estaria sendo mais um 'direita' ou 'white nationalist' TOCado da vida aí brigando eternamente sobre brancura, parecendo aquelas apostas "quem dá mais, quem dá mais??".

direita disse...

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=881170761988246&id=485795154859144&fs=5

mais de 80 morrem em comeracao do 14 de julho ( data que comemora o genocidio frances ,tambem conhecido como revoluçao anti francesa .)

Anônimo disse...

VC QUE DISSE QUE A CONVERSA TAVA CHATA ISSO VIROU UMA SESSÃO DO SF KK

Anônimo disse...

TAMBEM ACHO BATIDO FICAR DISCUTINDO ISSO NUMA ALTURA QUE O OESTE DESABA

Anônimo disse...

DO QUE ADIANTA SABER QUEM É E QUEM NÃO É BRANCO SE AMANHÃ O OESTE NEM EXISTE MAIS ESTÁ TODO LIXADO COM PAKIS E NEGROS

Barbs disse...

" e até acho legal pois isso permite que eu zombe deles."

Merece uma estrelinha de idiota mesmo, como eu mereço por ter um dia me associado a este movimento. Sinto profunda vergonha. Se você é mesmo tão auto-confiante, por que precisa zombar de outros? Vejo que a raça branca precisa de uma eugenia reversa neste sentido.
Dá para entender porque tantas mulheres brancas preferem homens não-brancos e parecem felizes com suas escolhas.

)))sabedor((( disse...

O que os broncos nacionalistas não entendem é que a cultura ''uma gota de sangue'' americana simplesmente não existe na Europa, existe sim a manutenção de uma certa integridade cultural e racial, mas não como os americanos brancos foram acostumados. Como resultado, tipos como a Bjork são aceitos dentro do grupo, até então, por serem vistos como parte da variação interna da população e claro, com muita discriminação entre eles, no passado, entre os supostos universalistas-de-nascença norte-europeus.

Os suecos nunca foram apenas ''suecos'', sueco é, como acontece com toda nação ''moderna'', uma reunião de povos que geralmente se parecem ou que exibem variações modestas a significativas em termos de cultura, comportamento e aparência. A realidade tem mais nuances e complexidade etno-geográfica do que imaginam. E sim, os britânicos parecem ser o epicentro fenotípico de decantação racial da raça branca, mas isso não significa que sejam os únicos brancos, é um contínuo de decantação e mistura que se estende por todo o continente europeu em que nas áreas com maior contato com povos de cepas mongoloides existirá maior mistura com este tipo e detalhe que esta realidade não é uma exclusividade europeia. Mesmo a maioria dos árabes originais também são caucasianos, o termo cientificamente ou neutralmente correto para a ''raça branca''.

Uma das razões para o homem ser bem mais favorável para a mistura racial é a sua própria curiosidade, um dos traços mais importantes da mente humana.


Na verdade, a imagem popular que temos da Africa, a sobreposição das fronteiras impostas pelo ''colonizador' e as verdadeiras fronteiras de cada tribo, também acontece nos outros continentes como a Europa e a Ásia.

A França é um reunião de povos com diferentes tradições culturais, idiomas, mitologia, temperamento e mesmo características racialmente fenotípicas.

)))sabedor((( disse...

Podemos comparar este contínuo da raça com o espectro de cores... um azul esverdeado ainda será ou poderá ser mais azul do que verde.

e corrigindo sutilmente

''A França, POR EXEMPLO, é NA VERDADE uma reunião de povos com diferentes tradições culturais, idiomas, mitologia, temperamento e mesmo características racialmente fenotípicas.

White Nationalist disse...

"Coisas óbvias e semelhantes são ditas constantemente nessas discussões sobre brancura, principalmente a alguns idiotas que se acham por ter descendência alemã. Agora eu pergunto: se a raça branca é tão foda assim, por que porra ela tem que ficar falando coisas tão óbvias assim???"

De quem você está falando? Você respondeu um post meu e do nada começou a falar de alguém que tem ascendência alemã.

White Nationalist disse...

""white nationalist" ta achando que seu blogue é aquele hospicio de white -pardos do Stormfront.

vá com calma rapaz!"

E que você também é membro, augustinho. Eu até mandei uma mensagem no seu perfil. E as discussões sobre raça já acontecem muito antes de eu postar neste blog. Já vi até postagens antigas suas dizendo que o X é judeu.

Barbs disse...

Nós temos de gostar do Ocidente, ou de quem vive nele, mas sim gostar dos valores que ajudaram a construí-lo.

Um carinha carioca disse...

direita

"mais de 80 morrem em comeracao do 14 de julho ( data que comemora o genocidio frances ,tambem conhecido como revoluçao anti francesa .)"


a frança ja tem um caso antigo de auto-extermínio, basta olhar a historia do haiti com dessalines, onde os negros quando se viram livres e com poder nas mãos mataram os brancos incluindo mulheres e crianças com facas e outras armas brancas para que os brancos dos arredores nao ouvissem tiros.

muita gente reclama q o brasil demorou demais pra libertar os negros, mas a historia do haiti está ai pra provar que quando o negro chega ao poder ele so pensa na própria raça basta olhar os discursos dos politicos negros brasileiros,americanos ou de qualquer lugar onde negros e brancos vivem juntos, se o negro bate o dedinho numa quina a culpa é sempre do homem branco.

)))sabedor((( disse...

https://i.ytimg.com/vi/ceNPSguUhfc/maxresdefault.jpg

Olhem só o irmão daquelas gêmeas Olsen, chatas. Parece com o Andrew Anglin, kkkkkkk

Só porque parece com o smeagow não é branco...

)))sabedor((( disse...

Barbs ''Nós temos de gostar do Ocidente, ou de quem vive nele, mas sim gostar dos valores que ajudaram a construí-lo.''

tá difícil amá-lo então, kkkkk

Barbs disse...

Correção Nós NÃO temos***

X, você precisa fazer um post falando sobre o porquê o nacionalismo branco deixa seus adeptos bitolados. Falo por mim mesmo.
É um mal para a alma e a mente.

White Nationalist disse...

Sério, eu acho hilário quando dizem que vejo uma mulher como troféu só porque eu me preocupo com a beleza. É claro que é legal ver a cara de inveja dos outros ao me verem com uma garota bonita, mas isso não significa que eu vá usar a menina apenas para aparecer.

Beleza e qualidade genética são fundamentais. Só neste mundo politicamente correto alguém pode negar isso.

Eu sou um grande defensor da eugenia estética.

Jamais namoraria uma garota feia, com acne severa, umbigo de favelado(saltado para fora), mal odor, gorda, etc.

Anônimo disse...

Muito verdade que os negros só pensam na raça, mas acho que isso é mais para o norte do continente, porque no Brasil vejo poucos que se importam. E menos ainda politicos negros brasileiros que se importam.

E eu nao vejo motivo para ficar zombando de outra raça. Sempre me pergunto e se uma criança ler essas coisas? Porque tipo, nao sei se sabem mais crianças negras e asiaticas tambem tem coraçao, sentimentos, etc. Já li WN dizendo que crianças nao brancas tem que morrer(olha a demencia!!!)!!. Que nao brancos tem que ser esterilizados. Gente, pelamor, isso nao é coisa que se diga/escreva.

Sim, Barb, acho que WN deixa a pessoa meio bitolado. Mas deixa eles assim só pela internet, quero ver WN dizendo coisas assim para um negro/asiaticos na rua, quero ver eles dizendo isso quando tem um monte de testemunha em volta. Muito facil dar uma de machao politicamente incorreto aqui, quero ver fazer o mesmo lá fora. Viram todos medrosos.

Acho que WN conheceu muita favelada, para saber que umbigo soltando para fora é marca registrada delas kkkkkk

)))sabedor((( disse...

WN,

desde quando vc tem qualidade genética**

Em termos de inteligência nós já sabemos que não é tanto assim, ;)

Eu concordo com vc que eu também não namoraria uma pessoa muito aquém dos padrões, digamos, normais. Mas eu não sei quanto a vc, ''aprendemos'' que estes tipos de observações são excessivas, vc não precisa apontar para uma pessoa gorda, pra quê, os olhos já nos dizem. No final das contas, TUDO vira bosta. Portanto pra quê rir dos defeitos ou seja lá como defini-los, com que intuito**

eu sei com que intuito**

puro e vil sadismo, coisa de gente ruim.

O politicamente correto é perverso por muitas razões mas a principal delas é que, a sua pseudo-proposta, isto é, aquilo que os ''normies'' mentalmente preguiçosos tendem a acreditar, está corretíssima.

Esta é a questão. Como que o politicamente correto ia conseguir ser bem sucedido se não fosse justamente para apelar para os sentimentos mais nobres do homem europeu ou derivado***


''Sério, eu acho hilário quando dizem que vejo uma mulher como troféu só porque eu me preocupo com a beleza. É claro que é legal ver a cara de inveja dos outros ao me verem com uma garota bonita, mas isso não significa que eu vá usar a menina apenas para aparecer.''

Em um mesmo parágrafo vc se contradiz.

Homem que usa mulher pra fazer inveja nosamigo é o mesmo que a usa como troféu, sinal de insegurança ou imaturidade mental, típico de homem de baixo poder cognitivo.

A não, então você vai usá-la pra quê mais*

)))sabedor((( disse...

''Sim, Barb, acho que WN deixa a pessoa meio bitolado. Mas deixa eles assim só pela internet, quero ver WN dizendo coisas assim para um negro/asiaticos na rua, quero ver eles dizendo isso quando tem um monte de testemunha em volta. Muito facil dar uma de machao politicamente incorreto aqui, quero ver fazer o mesmo lá fora. Viram todos medrosos.''


Nesta parte eu discordo porque de fato vivemos em uma DITADURA sutil e encantadora para os mais estúpidos e portanto gritar aos quatro cantos certas verdades, de maneira polida ou não, é um risco.

AF disse...

"De quem você está falando?"

Aos White Nationalists que ficam dizendo coisas tão óbvidas como: "-Ter herança colonial não implica miscigenação."

"Sério, eu acho hilário quando dizem que vejo uma mulher como troféu só porque eu me preocupo com a beleza. É claro que é legal ver a cara de inveja dos outros ao me verem com uma garota bonita, mas isso não significa que eu vá usar a menina apenas para aparecer."

Ninguém aqui está falando isso ou com inveja, o problema é seu ataque mentirosos às pessoas não brancas.

"Beleza e qualidade genética são fundamentais. Só neste mundo politicamente correto alguém pode negar isso."

Você está tão aficcionado com beleza e qualidade genética que você esqueceu de um valor essencial: caráter. Não adianta nada a pessoa ter beleza e qualidade genética se ela não tem isso. Há muitas branquelas lindas, com uma imensa qualidade genética, mas com uma falta de caráter enorme e que adoram defender também o progressismo. E não pense que qualidade genética é sinônimo de caráter, como muitos WN certamente devem pensar, pois isso já cai em um humanismo, que é a crença no ser humano.

O caráter (ou a falta) não escolhe raças ou beleza, é algo existente em todas.

Muitos dos que sonham com pessoas lindas caem do cavalo e quebram a cara com gente assim ou com essa ilusão.

direita disse...

"O que os broncos nacionalistas não entendem é que a cultura ''uma gota de sangue'' americana simplesmente não existe na Europa, existe sim a manutenção de uma certa integridade cultural e racial, mas não como os americanos brancos foram acostumados. Como resultado, tipos como a Bjork "

Pare de falar merda ,cara!
_Na italia,os nativos do Centro e do norte consideram como arabes boa parte dos sulistas .

Na espanha ;Galegos ,catalães e Bascos se consideram uma raça a parte do restantes do espanhois-"mouros ",segundo os separatistas.

_bjork quanto criança sofria bulling por causa de sua aparencia extra Européia: era chamada de "chinesinha".

Exemplos ,que deitam por terra essa sua teoria, nao faltam .

Um carinha carioca disse...

porra mr x parou de fazer seus posts? to cansado de entrar e ver sempre a mesma discussão idiota de pureza branca eu sou mestiço de cabelo duro mas tenho a pele bem branca

pelas minhas ideias e pela minha cor clara eu sou chamado de racista pelos justiceiros sociais, por outro lado esses brancos que defendem pureza racial me dizem que eu nao sou branco.

afinal de qual lado eu devo ficar?

Anônimo disse...

PRONTO SAÍMOS DO SF PRO INVERSO A NEGAÇÃO DAS RAÇAS

Anônimo disse...

SERÁ QUE NINGUEM AQUI SABE SER NORMAL NEM SER COMO O DIREITA NEM SER COMO OS REDS?

)))sabedor((( disse...

Acho que vc já sabe a resposta. Entre ser

Um idiota da esquerda
Um idiota da direita

E uma terceira possibilidade

Qual que vc escolhe??

A direita e esquerda são a Priore complementáveis.

direita disse...

:https://i.ytimg.com/vi/ceNPSguUhfc/maxresdefault.jpg

Olhem só o irmão daquelas gêmeas Olsen, chatas. Parece com o Andrew Anglin, kkkkkkk

Só porque parece com o smeagow não é branco..."

Elas tem em prognatismo e tudo .Provavelmente sao octoroon .

direita disse...

"E que você também é membro, augustinho. Eu até mandei uma mensagem no seu perfil. E as discussões sobre raça já acontecem muito antes de eu postar neste blog. Já vi até postagens antigas suas dizendo que o X é judeu."

Era membro ,meu caro ,era . E discordo tanto da mentalidade dos White-pardos e outros coitados megalomaniacos daquele hospicio que me expulsei daquilo lá. Oque resta de bom naquilo lá deve-se ao contributo de poucos e antigos ex usuarios .

direita disse...

oque incomoda as pessoas por aqui nao questao nao é falar sobre raça ,mas o linguajar e a arrogancia comum aos adeptos do Hollywood-Nazism.

)))sabedor((( disse...

''oque incomoda as pessoas por aqui nao questao nao é falar sobre raça ,mas o linguajar e a arrogancia comum aos adeptos do Hollywood-Nazism.''

Não se faça de Santo.


''Era membro ,meu caro ,era . E discordo tanto da mentalidade dos White-pardos e outros coitados megalomaniacos daquele hospicio que me expulsei daquilo lá. Oque resta de bom naquilo lá deve-se ao contributo de poucos e antigos ex usuarios .''

Você precisa se olhar no espelho de vez em quando.

Por que você não debate outros assuntos**

Você também deve se situar pois os seus comentários são aceitos aqui não*

Para alguns isso é hipocrisia. Você chora censura por parte do X-kosher mas pratica o mesmo no seu blogue.

)))sabedor((( disse...

http://turtleboysports.com/failed-actor-sjw-parents-make-kid-recite-white-boy-privilege-poem-to-classmates-to-alleviate-white-guilt/


Pois zé, pois zé, pois zé

)))sabedor((( disse...

Um carinha carioca,

pois então, acho que não disse nada demais...

Tem uma parte em que vc deixa implícito ou até mesmo explícito um dos problemas da direita..


''por que não pode FALAR MAL de negros, ''gays'' ou mulheres**''

Primeiro, são grupos de indivíduos, claro, tem aqueles que caem direitinho no estereótipo, mas muitos outros não...

FALAR MAL é uma coisa

FALAR CORRETAMENTE é outra coisa

Falar mal parece que é a ênfase nas características negativas que são comuns ao grupo e claro dentro do contexto cultural em que estamos.

Eu acho mais objetivo e racional falar CORRETAMENTE sempre tendo em mente esses pormenores que falei acima.

O problema de muitos WNs é que eles estão tão preocupados em falar mal que se esquecem que o mais importante não é isso, na verdade, nem falar mal, bem ou corretamente seria o essencial, mas ter em mente e aplicar estratégias para salvaguardar as populações euro-caucasianas, em outras palavras, ações literais.... mas eles acham que falar que ''negro'' é isso, ''gay'' é aquilo, ''mulher'' é assim, ''homem'' é assado, é mais importante do que agir...


a primeira distração não é

- gay
-negro
-mulher
-homem
-imigração
- multiculto


a primeira distração é a distração por si mesma, preferir gastar o tempo falando, acho que é até uma forma de terapia porque o mundo está ou estava até então caminhando para o totalitarismo e nada mais terapeuticamente adequado do que convencer a si mesmo todos os dias que não é um louco por pensar diferente que, sei lá, mais da metade da população (ainda que muitos nem pensem assim, mas mentem pra si mesmos para não cair no pecado da inconformidade)

Um carinha carioca disse...

Anônimo Um carinha carioca disse...

sabedor não se trata de direita ou esquerda se trata de ideias e da maneira que cada um percebe o mundo ao seu redor.

ja ouvi comentarios de angolanos apos eu falar da criminalidade negra dizer que a mesma quantidade de crimes q negros praticam na Europa os brancos praticam na africa, eu nao sei se isso é o desespero da falta de argumentos ou realmente essa gente maluca acredita que algum europeu iria pra um país de 3 mundo roubar e estuprar.

o que mais me incomoda nas pessoas ultimamente são seus extremismos pessoas com uma mentalidade "esquerdista" acredita que quase todos os problemas da sua vida estão relacionados a sua raça(cor), genero ou sexualidade.

Já os de "direita" acreditam que trabalho e dinheiro são as coisas mais importantes na vida, se colocarem essa gente pra trabalhar umas 80h semanais em regime de semi-escravidão aceitariam com um sorriso no rosto achando que fazendo isso eles conseguirão prosperar e ter uma vida de qualidade.

a minha visão de mundo é mais simples eu apenas observo as coisas ao meu redor e comento as minhas conclusões, coisa que acho que todas as pessoas deveriam fazer.

a sociedade esta cheia de tabus, uma coisa bem ironica que eu vi esses dias é uma pagina de Facebook com nome quebrando o tabu uma pagina de esquerda que te apedreja se vc falar sobre qualquer assunto negativo sobre negros, mulheres ou gays, ué caralho a pagina nao era pra falar sobre coisas socialmente proibidas?

(Vídeos x-rated editados fora do comentário a conselho dos advogados)

Um carinha carioca disse...

sabedor legal essa sua ideia que é colocando a mão na massa que se muda as coisas, porem....

os movimentos de esquerda tiveram anos se organizando e criando discursos embelezando o socialismo transformando as lutas raciais, de gênero e sexualidade em algo humanitário, eles no máximo tiveram algumas lutas armadas, mas o lugar aonde eles realmente venceram foi no campo das ideias onde a mídia e educação formou uma sociedade que pensa com o coração e nao com a cabeça.

a unica estrategia é desmoralizar essas pessoas, parece meio cruel generalizar, mas nao foi isso que eles fizeram com o homem branco e os valores morais ocidentais? quando vc bombardeia uma cidade vc acha que só mata soldados inimigos? o que acontece hoje é uma guerra ideológica.

não concordo com a forma que o wn generaliza tudo, mas podemos ate imaginar que ele passou algum tipo de trauma pra ser desse jeito, talvez seja ate mesmo uma situação que o politicamente correto causou.

o problema é que talvez por ser gay vc se ofenda por sentir uma certa empatia pelo grupo que vc faz parte e nao gosta que comentem certos podres desse grupo.

)))sabedor((( disse...

Um carinha carioca,

É justamente este o problema.

Se eles fazem assim então vamos fazer igual.

Não. O negócio é supera-los e não imita-los e pior com grandes chances de perder.

O esquerdista conversa de igual pra igual com o cidadão médio em especial os tipos "mais inteligentes" pois estudaram anos a fio a psicologia "das massas" e veja so, o resultado nao poderia ser melhor.

A minha "sugestão" pra fazer algo ao invés de ficar reclamando não legal, é lógica.

O nacionalismo branco ou a advocacia e organização social pro causa branca, preservacionista, é tão abstrata quanto os ideais morais que a esquerda usa ao mesmo tempo como escudo e como arma.

A esquerda tem uma serie de pontos quentes que obviamente se apropriou

- ateísmo ou ao menos secularismo vence crença religiosa.. Em especial entre aqueles que fazem as civilizações, as classes "mais inteligentes"

Luta contra o preconceito, por mais vago que o termo possa estar sendo usado vence justificativas em especial aquelas que a maioria dos brancos nacionalistas usam

A maneira como se diz e a honestidade tem um papel enorme decisivo na mente de muita gente

E de um lado nós temos a sinceridade dos direitistas desprovida de um mínimo de educação, como vikings em suas tabernas ou engenheiros nas faculdades de exatas e seu sadismo hiper masculino tentando dar lições de moral

Do outro lado nós temos aqueles que descobriram técnicas de como falar de uma maneira que vá fundo nas mentes de muitos seres humanos.

Da mesma maneira que eu me sinto ofendido e mesmo ameaçado por ofensas contra uma de minhas identidades você também mostrou que sente o mesmo quando falam sobre os brancos de modo generalizado e preconceituoso. Ate bem pouco tempo atrás era o homossexuais generalizadamente falando que era tratado como doente. Hoje é o branco.

Se os brancos nacionalistas fossem em sua maioria de ouvintes naturais da sabedoria internalizariam esta necessidade de evolução, mas a maioria não é muito diferente do que em relação às massas da esquerda, é o que parece.

A esquerda se apropria do discurso sempre positivo e deixa para os algozes a negatividade. Em outras palavras a maioria dos algozes da esquerda ao invés de buscarem condensar as suas constantes críticas com mensagens positivas servem muito bem enquanto antagonistas.

O exemplo daquele leão que foi morto a troco de nada, por pura "diversão" na África e pelo que não parece muitos se não a maioria dos direitistas tentaram justificar o acontecido.

Um carinha carioca disse...

nossa outro comentario extenso me comparando a um WN, se bobear eu posso acabar é sendo espancado por ser mestiço.

eu estou pouco me lixando que falem mal de brancos o problema é a falta de bom senso e excesso de sentimentalismo que é um reflexo de uma população com pensamentos efeminados, o que mais vejo na internet são pessoas falando de amor ou falta dele, ja parou pra analisar que a maioria das mulheres e gays sempre tentam colocar emoções a frente de quase todo assunto enquanto homens usam mais a razão?

se existir alguma coisa melhor do que a verdade exposta para superar a situação atual eu gostaria de saber, a unica coisa alem de "palavras que machucam" é uma guerra armada e se isso acontecer esses movimentos só vão se fortalecer.

creio que os WN são um grupo como os góticos, estão mais preocupados em fazer tatuagens e os cultos deles do que com a verdadeira solução de tudo isso, ja vi alguns com bons argumentos mas a maioria são retardados com o mesmo dicurso de pureza que não vai fazer nenhuma diferença, mas como diz o ditado : uma andorinha só nao faz verão.

realmente a esquerda é esperta em manipular massas, mas isso é pelo simples fato deles saberem que a mentalidade das pessoas estão voltadas pro sentimental graças a doutrinação que ja foi feita em anos em escolas e faculdades.

de uma olhada sobre um projeto de lei que se chama escola sem partido, e os esforços que os caras tem de barrar colocando como justificativa que é inconstitucional e vai contra o bem estar social, usando claro sempre o mesmo coringa da discriminação como desculpa.


http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/para-ministerio-publico-federal-projeto-escola-sem-partido-e-inconstitucional/



não acredito que o ateismo vença a religião, o islamismo ta ai com tudo pra provar, talves esse video explique melhor porque sou a favor da religião cristã:

https://www.youtube.com/watch?v=0Qz2Akf3Fb0



esse outro video mostra mais ou menos o porque sou contra uma sociedade voltada pro lado feminino e sentimental :

https://www.youtube.com/watch?v=l4nT1TcifIY











)))sabedor((( disse...

''eu estou pouco me lixando que falem mal de brancos o problema é a falta de bom senso e excesso de sentimentalismo que é um reflexo de uma população com pensamentos efeminados, o que mais vejo na internet são pessoas falando de amor ou falta dele, ja parou pra analisar que a maioria das mulheres e gays sempre tentam colocar emoções a frente de quase todo assunto enquanto homens usam mais a razão?''

Falácia clássica

A maioria dos homens, vc quer dizer, não são mais racionais que as mulheres, mas mais lógicos, pois a razão se consiste na complementaridade entre a lógica e a emoção, com a finalidade de harmonização.

Sim, a maioria das mulheres e 'gays' colocam emoção antes da LÓGICA, porque a lógica é fria e pragmática.

A lógica costuma vir antes, na estória umana foi a lógica bruta masculina que tem predominado.


''eu estou pouco me lixando que falem mal de brancos''

Em outro comentário seu vc disse diferente.

Eu não entendo. Não estou te comparando a um WN.

Eu me importo quando falam mal de brancos, primeiro, porque bem ou mal eu ainda sou mais branco do que ''não-branco'', aqui no Brasil 90% das pessoas me classificarão como branco e de fato eu passo pelo sul da Europa, exatamente por ter um fenótipo predominantemente caucásico

Segundo que além de me afetar também é injusto generalizar.

Não generalizar tem pouco a ver apenas com emoção pois tem a ver também com a lógica, resultando na rácio-nalidade, na balança para o julgamento preciso.


''se existir alguma coisa melhor do que a verdade exposta para superar a situação atual eu gostaria de saber, a unica coisa alem de "palavras que machucam" é uma guerra armada e se isso acontecer esses movimentos só vão se fortalecer.''


Muito fácil falar quando vc não sofre na pele a todo momento por não ser aquilo que os outros ''gostariam'' que fosse.

Continue se olhando no espelho, branco ou mestiço, WN ou não...

onde está a ilógica do ''o jeito de falar faz toda a diferença**''

se quiser eu te mostro como que falar faz toda a diferença,

quer que eu comece a xingá-lo***

não é coisa de mulherzinha, se pensa assim então deve ser só mais um troglodita direitoide bolsomitoso que tem metade do cérebro ocupado por cerveja e mulheres goishtoisaish.

kkkkkkk

viu só* faz toda a diferença.



''realmente a esquerda é esperta em manipular massas, mas isso é pelo simples fato deles saberem que a mentalidade das pessoas estão voltadas pro sentimental graças a doutrinação que ja foi feita em anos em escolas e faculdades. ''

e não foi o idiota útil que estudou tudo isso ou tem estudado... a real elite ''esquerdista'' é anos-luz mais esperta que os crentes verdadeiros do esquerdismo.

Eu sou desconfiado desta tal ''doutrinação'', não seria o oposto*

o quão tolo é o brasileiro médio pra cair na primeira conversinha que escuta do professor**

cadê o pensamento crítico

ESTÁ crítico, só pode


Eu disse que o ateísmo vence a religião no campo de batalha das ideias, da vida real pouco provável.

White Nationalist disse...

"Pare de falar merda ,cara!
_Na italia,os nativos do Centro e do norte consideram como arabes boa parte dos sulistas .

Na espanha ;Galegos ,catalães e Bascos se consideram uma raça a parte do restantes do espanhois-"mouros ",segundo os separatistas.

_bjork quanto criança sofria bulling por causa de sua aparencia extra Européia: era chamada de "chinesinha"."

E os sardenhos, que você disse que eram majoritariamente mestiços, são um dos povos mais puros da Europa. Mas concordo com você. O Sul da Itália é uma das regiões mais disgênicas da Europa. Muitos dos habitantes dessa região se parecem com árabes, chicanos e mulatos. A tendência é que o número de mestiços aumente cada vez mais em outras regiões devido as migrações internas.

Só que o sul da Espanha foi repovoado com pessoas do Norte. A Península Ibérica, diferentemente da Itália, é bem homogênea.

Bjork seria considerada uma cabocla clara se tivesse nascida na América Latina. Existem brancos com olhos mais puxadinhos, mas no caso dela é todo o conjunto.


Um carinha carioca disse...

")))sabedor((("


bem lendo todo seu comentario cheguei a conclusão de que talvez o maior triunfo da esquerda foi implantar o pensamento efeminado de mulheres e gays nas pessoas predominante na midia e nas escolas fazendo o sentimento sobrepor a logica.

Acho que não se trata de negros ou brancos o problema em si é que a maioria dos grupos efeminados são brancos e são eles que mais destroem a soberania da propria raça, os brancos em si tem tendencias passivas e por isso vemos a homossexualidade em maioria dos brancos os brancos em sua maioria tem pensamentos passivos e tentam apenas agir corretamente enquanto os negros são mais anti-sociais e nao tentam seguir os padrões nem regras por isso são maioria dos criminosos

acho que vc tem que entender que vc e seu modo de pensar faz parte do problema, o sentimento pode fazer parte da razão mas se ele começa a entrar em todo o assunto como fator principal temos coisas como o nazismo que era baseado em puro sentimento de odio dos alemães contra judeus, e os WN que são cheio de ódio (contra negros em principal),a maioria dos gays odeiam a religião, os negros colocam seus fracasso nas costas dos brancos sem nem mesmo raciocinar e as mulheres querem ser homens e tomar seus lugares.


resumindo desde o nazismo ate os momentos atuais de "humanitarismo" com racialismo,feminismo e movimentos lgbts o sentimento passou por cima da logica e acabou tomando maior parte da razão e deu no que deu.

direita disse...

"E os sardenhos, que você disse que eram majoritariamente mestiços, são um dos povos mais puros da Europa"

não lembro de ter dito isso ,mas enfim ,fica valendo sua palavra.

Mais "puros"? é só tu olhar para o fenotipo variado dos sardenhos pra tu ver que isso nao é verdade. analise genetica dos cromossomos sexuais nada dizem sobre a pureza de um povo ou uma pessoa.A analise da mistura autossomica é que vale nesse caso , e atraves dessa sabe-se que os sardenhos sao em grande parte um povo de origem extra-européia.

direita disse...

"O Sul da Itália é uma das regiões mais disgênicas da Europa. Muitos dos habitantes dessa região se parecem com árabes, chicanos e mulatos. A tendência é que o número de mestiços aumente cada vez mais em outras regiões devido as migrações internas.
"
Estamos de acordo.

)))sabedor((( disse...

Bem complicado...

Quando o branco "superior" é forçado a pensar corretamente em especial em termos morais, da nisso...

Cansado de explicar obviedades à gente estupida.

A conclusão que eu chego é

Os esquerdos estão certos em uma coisa

Não se deve deixar o goym tolo pensar, pois nunca foi o seu forte.


E estão absoluta e propositalmente errados em seus princípios morais, são massa de manobra.

A esquerda pretende purificar a "bondade" por meio de um altruísmo que sacrifica a si mesmo.

A direita bronca nacionalista também deseja ou acredita em uma purificação racial impossível.

E voltando. Não adianta esperar o goym finalmente entender, o único jeito mesmo é enfiar em sua cabeça. So que sem esses esquerdismos excessivos.


A maioria dos homens continuam homens em outras palavras medíocres, primitivos e quadrados em seus modos de pensar.

O maior problema mesmo não é uma cultura menos viking ou espartana mas a imigração em massa. Sem imigração em massa uns ajustes aqui e ali e o esquerdismo ate funcionaria.

Um carinha carioca disse...

)))sabedor(((


enquanto a miscigenação qualquer pessoa com bom senso sabe que isso vai ser impossivel de reverter, pois os brancos que se miscigenarem vão defender o estilo de vida que fazem parte ate chegar um ponto que a miscigenação não poderá ser questionada, eu nunca acreditei no retorno da pureza racial, a minha briga é apenas contra a "culpa branca" e o sentimentalismo em assuntos importantes, não sei se vc teve o discernimento de entender.


não acredito que o esquerdismo funcionaria pois a imigração é uma consequencia da esquerda, sem o esquerdismo a sociedade patriarcal e masculinizada não deixaria imigrantes sambarem na europa, a culpa foi exatamente a população efeminada e sem motivos de protegerem a sua terra.



uau cara que legal então quem pensa diferente de vc nao pensa direito né? nossa altas doses de argumentação estou aprendendo com vc.



fico imaginando um juiz como vc, batendo martelo e condenando a 30 anos qualquer um que cometa alguma crime banal como injuria contra um homossexual, pois seu nivel de imparcialidade se mostra bem baixo.



volte a ter debates inúteis com o WN pois vcs dois se merecem.


White Nationalist disse...

"não lembro de ter dito isso ,mas enfim ,fica valendo sua palavra.

Mais "puros"? é só tu olhar para o fenotipo variado dos sardenhos pra tu ver que isso nao é verdade. analise genetica dos cromossomos sexuais nada dizem sobre a pureza de um povo ou uma pessoa.A analise da mistura autossomica é que vale nesse caso , e atraves dessa sabe-se que os sardenhos sao em grande parte um povo de origem extra-européia."

Você havia dito no VNN, não aqui.

Os Sardenhos são os europeus cujo fenótipo mais se assemelha aos fazendeiros do neolítico.
http://racialreality.blogspot.com.br/2015/03/phenotypes-of-hunters-and-farmers.html

)))sabedor((( disse...

'')))sabedor(((


enquanto a miscigenação qualquer pessoa com bom senso sabe que isso vai ser impossivel de reverter, pois os brancos que se miscigenarem vão defender o estilo de vida que fazem parte ate chegar um ponto que a miscigenação não poderá ser questionada, eu nunca acreditei no retorno da pureza racial, a minha briga é apenas contra a "culpa branca" e o sentimentalismo em assuntos importantes, não sei se vc teve o discernimento de entender.''


Só se eu tivesse uma bola de cristal pra adivinhar pensamentos à deriva.

Posso ter pensado errado sobre vc.

Errei.

Me perdoa*

Vc que pensa que é impossível reverter, tudo é possível, é tão fácil...

é como se as elites, diga-se, as super-elites, estivessem numa sala do ''comportamento humano'' cheio de botões, gráficos, é só apertar uns botões, mudar a curvatura da parafuseta que os bovinos mudam de direção...

tudo parece muito simples

mas tão tolo

é muito simples se conformar

pode até ser fácil ficar popular

concorde com os outros

SEMPRE


da mesma maneira que parece fácil condicionar o comportamento

e parte justamente desta lógica anterior, da popularidade




''não acredito que o esquerdismo funcionaria pois a imigração é uma consequencia da esquerda, sem o esquerdismo a sociedade patriarcal e masculinizada não deixaria imigrantes sambarem na europa, a culpa foi exatamente a população efeminada e sem motivos de protegerem a sua terra.''


Não existe tal coisa como população efeminada, a maioria dos homens permanecem homens, e a maioria deles são ''seguidores'', seguem o gado. ocorreu sim a tomada do poder, que era dos merdinhas da velha ordem mundial e que foi colocado nas mãos dos idiotas úteis, muitos deles de 'gays', mulheres, judeus, e esquerdistas sem outra identidade. É como um cavalo no sexto andar de um prédio.

Não poderiam ter sido colocados sem a ajuda de outros, muito mais escondidos.



''uau cara que legal então quem pensa diferente de vc nao pensa direito né? nossa altas doses de argumentação estou aprendendo com vc.''


Não, não. é difícil pra ''algumas'' pessoas entenderem que outras pessoas quando tentam entender a realidade buscam o máximo de neutralidade possível. Portanto quando eu penso eu não estou colocando os meus pontos de vistas pessoais aí, não como a maioria faz. Eu estou tentando entender sob um ponto de vista impessoal ainda que seja difícil faze-lo

é claro que quando generalizam os homossexuais ou os brancos eu vou refutar, por que não iria*

Você diz que

- a população está afeminada
- moralidade ''feminina'' é uma coisa ruim

enquanto que não entende que não é isso que é o ponto principal na decadência ocidental, ainda que tenha um papel muito importante, ainda não é o seu epicentro, a sua verdadeira origem.

Na verdade as fraquezas de um organismo quando é invadido por um vírus e perece já estavam antes lá

Antes predominava outra cultura da crítica, a cultura cristã, e tal como o esquerdismo moderno, também era muito hipócrita e ou contraditória.

)))sabedor((( disse...

A fraqueza do ocidente por não resistir ao vírus do esquerdismo judeu já existia..

e não falo de fraqueza em um sentido semanticamente puro, isto é, é fraco porque é fraco.

vc deve pensar

''homossexuais são fracos, homossexualidade enfraquece a sociedade''

não falo neste sentido

eu falo no sentido que

justamente porque os ocidentais tem tratado ou melhor destratado imensamente a homossexualidade POR CAUSA de

religião
darwinismo social

que ficou fácil desmoralizar boa parte dos argumentos que a condenam

porque é absolutamente ridículo dizer que

''deus condenou a homossexualidade''

quase todas as religiões são infantis e tolas

o ocidente invadiu o mundo, escravizou por séculos índios, negros, indianos..

muito fácil usar isso como crítica à civilização ocidental

NÃO ESTÁ ERRADO

é a primeira vez que uma cultura é surpreendida com críticas contra si mesma, na maior parte das vezes as culturas desenvolvem mecanismos de ''racionalizações'', ''justificativas'' quanto aos seus erros


''se tu tem teto de vidro''

e o ocidente tem

todas as culturas são criminosas sob um ponto de vista sábio

ou quase todas

e o ocidente mediante a sua enorme singularidade é apenas o grande satã, enquanto que as outras culturas são menos fortes, imponentes, monstruosas

veja o nacionalismo

os europeus retardados se mataram 'por causa do nacionalismo', milhões e milhões pereceram nas duas guerras mundiais

um criminoso genial tentando provar a sua inocência antes de ir pra câmara da morte, eis o ''ocidente''


Primeiro, não vejo evidências que a população ficou mais organicamente afeminada. Eu vejo que houve um deslocamento cultural do polo masculino (frio, calculista, utilitário, lógico) para o polo feminino (quente, emocional, subjetivo, potencialmente ilógico). Eu vejo que existe uma grande visibilidade de homens mais femininos, afeminados, enfim, do que antes, quando virtualmente não existia qualquer um, e quando apareciam era pra fazerem papeis de ''bobos da corte'' assim como acontecia e ainda acontece com negros, orientais, etc

Você deve ser do tipo que justifica o bullying...

''aaa hoje o mundo tá muito ruim, não pode 'fazer maish nada''

não pode caçoar do coleguinha, cismar com ele e ficar toda uma vida escolar fazendo do coleguinha de judas,

''aaa que peeena''

Eu não sou favorável à hiper-emotividade

mas também não sou nem um pouco favorável ao oposto,

já vc, parece ser favorável à volta de um mundo em que vc era livre pra caçoar dos outros sem um pingo de consciência

)))sabedor((( disse...

''fico imaginando um juiz como vc, batendo martelo e condenando a 30 anos qualquer um que cometa alguma crime banal como injuria contra um homossexual, pois seu nivel de imparcialidade se mostra bem baixo.''

prove, tem alguma prova sobre a minha imparcialidade**

se tiver

se não tiver

outro ''pensar errado'' seu, querido, ;)



''volte a ter debates inúteis com o WN pois vcs dois se merecem.''

100% dos debates aqui são inúteis, debate é na maioria das vezes apenas pra debater, poucos mudam de opinião.

a maioria das pessoas só entendem quando são emocional ou materialmente chantageadas

prove que nossos debates são inúteis**

opiniões pessoais são como grunhidos verbalizados, grunhiu* tá grunhido

Um carinha carioca disse...

nunca achei homossexuais fracos, na verdade eu acho o contrario, acho homossexuais vis e ardilosos da mesma forma que os judeus quando tentam atingir algum objetivo, eu posso falar isso com conhecimento pois tive e tenho alguns amigos homossexuais alguns assumidos outros encubados(os encubados são os piores).

a diferença é que os gays em sua grande maioria pregam um tipo de liberdade que a longo prazo vai resultar em desastre pra qualquer tipo de sociedade.

desde que se tem noticias da homossexualidade em milênios ela é vista como um ato de pessoas imorais e hipócritas e com a minha pouca experiencia de vida pude comprovar que a maioria realmente é assim.

antes que comece a dizer que a depravação sexual é uma coisa que acontece no mundo hétero tbm, eu ja adianto que é exatamente por isso que existe a religião que tenta frear os impulsos da parte da população de índole duvidosa.

talvez vc nao tenha visto nenhum dos videos que te passei antes pra tentar entender o porque da religião ser necessária.


vc quer negar o fato da população estar efeminada? trocar o comportamento tipicamente masculino pelo comportamento tipico feminino é oq? é exatamente efeminar! vc apenas trocou 6 por meia duzia pra dizer que eu estava errado.


vc diz que eu sou apoiador do bulling num ato claro de tentar me colocar como um vilão, claramente tentando usar de novo a emoção como argumento principal.

quero deixar bem claro que quem ofende ou humilha alguém por puro sadismo pra mim é uma pessoa desprezível, mas temos que usar o bom senso de distinguir um babaca de um assassino frio e separar "palavras que machucão" de um crime verdadeiro.


vc diz que a biblia é tola e infantil

"ama teu proximo como a ti mesmo"

vc acha essa frase infantil?


vc se mostra parcial em todos os assuntos, principalmente sobre a homossexualidade, vc se acha superior porque pensa que a religião é uma tolice, vc acha mesmo que a europa chegaria no topo que chegou sem a religião?


leia os 10 mandamentos e me diga se conseguiríamos ter uma sociedade saudável sem eles.

ja estamos colhendo os frutos da desmoralização da religião ocidental e vc e outros estão mais preocupados com bulling.

)))sabedor((( disse...

''nunca achei homossexuais fracos, na verdade eu acho o contrario, acho homossexuais vis e ardilosos da mesma forma que os judeus quando tentam atingir algum objetivo, eu posso falar isso com conhecimento pois tive e tenho alguns amigos homossexuais alguns assumidos outros encubados(os encubados são os piores).''

Tinha que vir deste esgoto de janeiro...

ainda bem que vc ACHA

porque saber

não parece

supostamente vc se diz um observador imparcial e me acusa de ser o oposto.

pois a observação imparcial sempre tem uma finalidade parcial, a racio-nalidade é assim mesmo, todos os lados que forem encontrados ou percebidos serão julgados e no fim ocorre um julgamento PARCIAL, tendencioso, ninguém consegue fugir disso

no entanto o melhor julgamento parcial que existe é aquele que for objetivamente moral.

Não existe 'OS HOMOSSEXUAIS', não somos clones meu filho, coloca isso na sua cabeça de uma vez por todas

Vc se depara com jean willis e miguel falabella e GENERALIZA como se TODOS os homos fossem assim...

está neste momento debatendo inutilmente com um

aa claro, apenas ''os'' homos que são ardilosos e vis,

o resto da humanidade é maravilhosa,


tudo farinha do mesmo saco, e vc parece que não foge muito à regra não tá*



''a diferença é que os gays em sua grande maioria pregam um tipo de liberdade que a longo prazo vai resultar em desastre pra qualquer tipo de sociedade.''


eu sou ''gay'' e não prego qualquer tipo de liberdade com esta pretensão e mais, a maioria dos gays não o fazem com esta intenção, pro seu governo.


''desde que se tem noticias da homossexualidade em milênios ela é vista como um ato de pessoas imorais e hipócritas e com a minha pouca experiencia de vida pude comprovar que a maioria realmente é assim.''


quem vc pensa que é pra poder julgar as pessoas assim, precisa ser muito mais, SEMPRE mais do que está aparentando,
e eu tenho a LEVE impressão que vc não é este tipo de pessoa...

pra julgar com fiabilidade é preciso ser sábio, coisa que vc está mostrando que não é

a homossexualidade tem sido proibida ou condenada em especial no ocidente por causa da PSEUDO-religião, apenas por isso.

existem maçãs podres em todas as cestas...


''antes que comece a dizer que a depravação sexual é uma coisa que acontece no mundo hétero tbm, eu ja adianto que é exatamente por isso que existe a religião que tenta frear os impulsos da parte da população de índole duvidosa.''

justamente sua mula, pois se tivesse uma PSEUDO-religião OU cultura direcionada para o público homossexual eu aposto que haveria uma redução da promiscuidade...

foi só dar liberdade pro cerumano que começou a mostrar pra quê que veio, vide Escandinávia, da mesma maneira que sem uma cultura centralizadora, as pessoas se dispersam e passam a viver mais pra si mesmas, e não há nada de tão errado assim, a priore, o mesmo acontece desde sempre com alguns tipos de comportamentos. A homossexualidade nunca teve uma real cultura que determinasse os seus limites, resultado...

eu tenho a impressão que muitos destes que define de ''índole duvidosa'' são mais francos e realmente bons do que o dito ''normal'', a patologia da mediocridade dominante.


''talvez vc nao tenha visto nenhum dos videos que te passei antes pra tentar entender o porque da religião ser necessária.''

A PSEUDO-religião só é necessária pra gente mentalmente lesada que se refugia quase que naturalmente à fantasias ridículas do que aceitar a realidade.

Existe sim a necessidade de uma macro-organização comportamental, nada de ''religião'' ou ''cultoora''.

)))sabedor((( disse...

''vc quer negar o fato da população estar efeminada? trocar o comportamento tipicamente masculino pelo comportamento tipico feminino é oq? é exatamente efeminar! vc apenas trocou 6 por meia duzia pra dizer que eu estava errado.''

Não meu filho, eu não disse que o homem médio se afeminou, ele continua méRdio como sempre foi. O que tem ocorrido sim é

uma maior visibilidade de homens mais femininos

um deslocamento cultural para o epicentro da psicologia feminina, SIM, com razões propositalmente nefastas e já há muito notadas.



'''''''vc diz que eu sou apoiador do bulling num ato claro de tentar me colocar como um vilão, claramente tentando usar de novo a emoção como argumento principal.

ja estamos colhendo os frutos da desmoralização da religião ocidental ... e vc e outros estão mais preocupados com bulling.''''''''

sem mais.

''quero deixar bem claro que quem ofende ou humilha alguém por puro sadismo pra mim é uma pessoa desprezível, mas temos que usar o bom senso de distinguir um babaca de um assassino frio e separar "palavras que machucão" de um crime verdadeiro.''

''machucão'' é uma palavra que não existe

eu só conheço ''machucam''.

seu argumento é contraditório.

explique o que quer dizer com ''palavras machuCÃO''. Ou melhor, exemplifique.


''vc diz que a biblia é tola e infantil

"ama teu proximo como a ti mesmo"

vc acha essa frase infantil? ''


OH DEUS!!!

é ''irreligioso'' então...

uma frase não faz livrão

o ponto principal da fé cristã é uma fantasia tomada enquanto verdade absoluta, uma grandiosa besteira que ilude milhões de trouxas. e o mesmo para as outras irreligiões.


''vc se mostra parcial em todos os assuntos, principalmente sobre a homossexualidade, vc se acha superior porque pensa que a religião é uma tolice, vc acha mesmo que a europa chegaria no topo que chegou sem a religião?''


e o oriente mérdio**

quando os europeus começaram a questionar os dogmas ''religiosos'' que começou a decolar...

o período de maior poder da igreja foi na idade média,

preciso dizer mais nada


''leia os 10 mandamentos e me diga se conseguiríamos ter uma sociedade saudável sem eles. ''

pessoas que precisam de uma bíblia pra aprender a perceber e a distinguir o bem o mal são idiotas.


A igreja tem sido conivente com a desgraça milenar do homem, em qualquer lugar, seja por sua fraqueza de pureza moral impossível, oferecendo ao outra face ao mal que de bobo nunca teve nada, ou pior, quando participou e continua a participar da escravidão espiritual da humanidade, nutrindo as suas fraquezas, a principal delas, suas capacidades intelectuais embotadas.


Um carinha carioca disse...

vcs não sao clones, mas negar que existem padrões no comportamento dos gays é o mesmo que negar que os negros tenham comportamentos diferentes dos brancos, não precisei nem ir muito longe pra comprovar que vc é um hipócrita.


dizer que heteros possam ter esse tipo de comportamento nao tira o fato dos gays em sua maioria possuírem essas características e serem facilmente notadas quando se tem uma conversa com um.


me desculpe meus erros de portugues pois acabo escrevendo correndo e nao tenho paciência e nem interesse de revisar(afinal ate vc erra mas eu não uso isso como tópico na discussão), porem isso não desqualifica meu texto.



acho que é impossível tentar explicar pra um homossexual que a religião dita valores morais que fazem a nossa sociedade funcionar, inclusive nossas leis foram feitas em cima da religião cristã, posso te garantir que se vc estivesse vivendo em uma sociedade construída na base moral islâmica a sua visão de mundo seria completamente outra, quem te deu a ideia do livre arbítrio foi o próprio cristianismo.



em relação ao resto do seu texto não vale nem a pena responder, pois apenas foi pra defender a homossexualidade e me xingar, em tão curto espaço de tempo vc próprio se mostrou um liberal defensor da imoralidade e hipócrita pois antes criticava pessoas que ofendiam gratuitamente e agora esta usando essa tática.






direita disse...

Não há nada no link acima ,apenas achismo . sendo os fazendeiros do neolitico de origem Europeia torna-se impossivel eles se assemelharem aos sardenhos cujo povo é sabidamente de origem variada.
segundo as descriçoes contidas no link os fazendeiros do neolitico possuiam fenotipo iberico .logo ,devido a grau de pureza , os bascos seriam o povo que melhor representa o povo iberico.

)))sabedor((( disse...

''vcs não sao clones, mas negar que existem padrões no comportamento dos gays é o mesmo que negar que os negros tenham comportamentos diferentes dos brancos, não precisei nem ir muito longe pra comprovar que vc é um hipócrita.''

Vc provou que eu sou parcial*** cadê**

prove e explique por favor, prova e uma opinião pessoal é o mesmo que nada

agora vai precisar provar que eu neguei que existem padrões de comportamento...

vc realmente não deve fazer ideia com quem está conversando...


''dizer que heteros possam ter esse tipo de comportamento nao tira o fato dos gays em sua maioria possuírem essas características e serem facilmente notadas quando se tem uma conversa com um.''

mas que tipo de comportamento**

bem, vc mora no esgoto de janeiro,

gente tola, frívola e desonesta deve abundar

''deve''

onde eu vivo já estão se tornando majoritários, imagine aí...


''me desculpe meus erros de portugues pois acabo escrevendo correndo e nao tenho paciência e nem interesse de revisar(afinal ate vc erra mas eu não uso isso como tópico na discussão), porem isso não desqualifica meu texto.''


calma cocada

olha o nervosismo

;)


''acho que é impossível tentar explicar pra um homossexual que a religião dita valores morais que fazem a nossa sociedade funcionar, inclusive nossas leis foram feitas em cima da religião cristã, posso te garantir que se vc estivesse vivendo em uma sociedade construída na base moral islâmica a sua visão de mundo seria completamente outra, quem te deu a ideia do livre arbítrio foi o próprio cristianismo.''


Meu namorado é cristão, mais do tipo alan kardeckista

é difícil explicar pra vc qual é a sua verdadeira ''medida intelectual'', vc já passou do seu limite faz tempo, por isso que é fácil encontrar contradição no que diz e refutar os seus argumentos...

Um número alto de homossexuais são [ir]religiosos

apenas o seu pré-conceito que está falando aqui

quando falam de ''religião'' comigo a parte lógica do meu cérebro entra em ação

da mesma maneira que vc é bom para perceber padrões de lógica no comportamento das ''minorias'', o mesmo acontece comigo, não apenas neste aspecto mas também em relação às ditas ''religiões''

o seu cérebro bloqueia qualquer crítica mais contundente e possivelmente fatal em relação às mesmas

o meu não


''em relação ao resto do seu texto não vale nem a pena responder, pois apenas foi pra defender a homossexualidade e me xingar, em tão curto espaço de tempo vc próprio se mostrou um liberal defensor da imoralidade e hipócrita pois antes criticava pessoas que ofendiam gratuitamente e agora esta usando essa tática. ''


o hidiota age sempre assim

xinga

depois finge de inocento

se quiser eu volto a me comportar como um lorde

eu apenas reajo de modo apropriado

você que começou a me xingar, apenas retruquei apropriadamente

eu defendo a racionalidade

acho a maioria dos gays nojentos, mas isso não é parte do meu pensamento racional, é mais complexo, mas não acho que vai conseguir entender, pior, aceitar que o que falo é correto

portanto...


Um carinha carioca disse...

ja tive casos parecidos com outras pessoas me pedindo provas de coisas que são facilmente percebidas ate por uma criança, não duvido que daqui a pouco vai estar me pedindo papeis.

a sua pergunta é tao logica quando esta:

Cade as provas que Hitler matou judeus e gays? tem alguma foto dele matando algum?




bem vamos lá!


"Vc provou que eu sou parcial*** cadê**"

Vou te responder essa com seu próprio comentario:

"bem, vc mora no esgoto de janeiro,gente tola, frívola e desonesta deve abundar."


com esse simples comentário vc deu a entender que o tipo de gay que eu conheci so existe em abundancia aqui no RJ e que os gays de outros lugares são diferentes, essa uma tática bastante usada por feministas que dizem "aquilo nao é feminismo" quando alguma delas pisa na bola, claramente uma forma de defender o grupo que faz parte.



"agora vai precisar provar que eu neguei que existem padrões de comportamento"


então admita logo que a maioria de vcs são assim, pois foi essa a minha afirmação A MAIORIA e não todos, e pare de ficar fazendo rodeios dando desculpas esfarrapadas como : "não somos clones" ou "existem maçãs podres em todas as cestas" pois isso são obviedades.





vejo que vc se considera uma pessoa superior por achar que religião nao é necessária, me lembra bastante os anarquistas, que acham que uma sociedade sem estado e com tudo privatizado inclusive a policia todos agiriam de forma ordeira e não haveria tanta corrupção.



a unica diferença entre vc e o WN é que ele tenta esconder os defeitos dos brancos azedos, enquando vc tenta esconder os dos gays.



























)))sabedor((( disse...

''ja tive casos parecidos com outras pessoas me pedindo provas de coisas que são facilmente percebidas ate por uma criança, não duvido que daqui a pouco vai estar me pedindo papeis.

a sua pergunta é tao logica quando esta:

Cade as provas que Hitler matou judeus e gays? tem alguma foto dele matando algum?

bem vamos lá!''


Mostre onde foi que eu fui parcial em relação aos 'gays'**

não sou eu que estou sendo parcial, é vc que quer colocar todos os gays no mesmo saco, sacô**


eu não estou pedindo analogias tolas, estou pedindo que mostre a mim e aos que estiverem lendo onde foi que eu fui parcial em relação aos gays.

até poderia ter deixado uns trechos potencialmente parciais, mas não creio que foi neste ''debate inútil''.



''"Vc provou que eu sou parcial*** cadê**"

Vou te responder essa com seu próprio comentario:

"bem, vc mora no esgoto de janeiro,gente tola, frívola e desonesta deve abundar."''


Então vc é parcial nisso


''negros são menos inteligentes... gays são problemáticos''

ai meu deuzinho do céu, dai-me muita paciência com esses morons, parece que quando mais se mata zumbis, mais eles aparecem.


Vamos por partes


parcial é um termo vago, pode significar qualquer coisa

o certo é

GENERALIZADOR

quando foi que eu disse que

TODO carioca é frívola e burro**

eu disse TODO ou eu disse OS CARIOCAS SÃO BURROS E MEDONHOS

OS = TODOS

deixa a entender

eu disse: DEVE ABUNDAR


abundar é parece que ''predominar'', ter um grande número,

estou errado*** hein**

eu disse

TODOS SÃO ASSIM

eu já fui de cometer este erro falho, sábios aprendem com os seus erros

)))sabedor((( disse...


''com esse simples comentário vc deu a entender que o tipo de gay que eu conheci so existe em abundancia aqui no RJ e que os gays de outros lugares são diferentes, essa uma tática bastante usada por feministas que dizem "aquilo nao é feminismo" quando alguma delas pisa na bola, claramente uma forma de defender o grupo que faz parte.''


vc pensa que é bom em analogias, mas não é não

primeiro,

''os cariocas tendem a ser frívolos, estúpidos e mal educados''

[tendem]

vc deve concordar comigo que as populações por razões genéticas e culturais tendem a ter diferentes médias de temperamento, isto é, a maioria, geralmente de 50% ou mais. Não é segredo pra ninguém que o carioca médio fala palavrão como se fosse vírgula, é mais desleixado, e já por causa dos dois tende a ser mais mal educado, desonesto, o Rio é o começo do inferno brasileiro, é uma zona de transição entre o inferno (norte e nordeste), o purgatório (sudeste, centro oeste) e o começo de uma tentativa de céu, em termos sócio-econômicos.

O Rio de Janeiro atrai gente frívola, tola... e sim, atrai gente ''normal'' também.

Se o carioca médio, hétero, cristão ou ateu, flamenguista ou que não curte futebol, já TENDE a ser pior do que por exemplo, um paulistano, em termos de comportamento, então por que não pensar o mesmo para os gays*

Novamente, ou vc enfia na sua cabeça o que vou dizer pra não repetir ou eu vou começar a pegar mais pesado ou deixar falando sozinho

Eu não defendo ''grupos'', eu sempre defendo exceções, em especial quando o grupo for muito problemático, o caso dos gays

eu acho que ainda é cedo dizer que sempre serão assim, porque os gays em média nunca tiveram uma sociedade, uma comunidade de verdade que os ajudasse a conter as suas fraquezas e a nutrir as suas forças, e não este arremedo que chamam de comunidade lgbt.

mais do que algozes, muitos gays, negros, mulheres, são vítimas, primeiramente, por causa de suas próprias fraquezas, segundo, por causa da presença de (((psicopatas))) do pior tipo que estão usando esses grupos como bucha de canhão, os famosos idiotas úteis.

no final A GRANDE MAIORIA DOS SERES HUMANOS INCLUINDO VC são culpados e vítimas

é um jogo moral ao estilo end-game, qualquer um com teto de vidro acabará revelando a sua fraqueza mais cedo ou tarde

portanto voltando, a maioria dos gays são ou estão problemáticos. Eu mesmo conheço muitos que não prestam, mas não em um sentido histriônico como está tentando pintar aqui, mas porque sendo eu também gay, eles caíram em relação às minhas expectativas. Por ex, conheci um que é de muito bom padrão de vida, se diz ''espiritualista'', mas é do tipo que só é espiritualista na ''prática metafísica'' e portanto inútil, de ver filminho da nojo filmes, com todo o elenco do prozac, acender velhinha, etc.... rico, poderia estar fazendo alguma coisa boa literal mas não...

em relação a sexo

quase todo mundo faz,
e no final,
o que resta a todos é a morte
o que que vc tem a ver com a vida íntima das outras pessoas* vc pode me dizer*
a maioria deles por acaso se interessam por sua vida íntima* estão preocupados se vc prefere apenas papai e mamãe*

não

)))sabedor((( disse...



''então admita logo que a maioria de vcs são assim, pois foi essa a minha afirmação A MAIORIA e não todos, e pare de ficar fazendo rodeios dando desculpas esfarrapadas como : "não somos clones" ou "existem maçãs podres em todas as cestas" pois isso são obviedades.''

se fossem obviedades internalizadas, no sangue, eu não estou perdendo o meu tempo aqui com vc seu burro

''a maioria de vcs''

eu não sou vcs, não sou eles,

eu não sou sequer representante deles, dos gays

admita

vc adoraria que o homossexualiSMO voltasse a ser considerado uma desordem mental com considerações psiquiátricas


''vejo que vc se considera uma pessoa superior por achar que religião nao é necessária, me lembra bastante os anarquistas, que acham que uma sociedade sem estado e com tudo privatizado inclusive a policia todos agiriam de forma ordeira e não haveria tanta corrupção.''

não me conhece


''a unica diferença entre vc e o WN é que ele tenta esconder os defeitos dos brancos azedos, enquando vc tenta esconder os dos gays.''

nao me conhece, número 2

se é tão fácil encontrar parcialidades minhas aqui então as procure e mostre que eu escondo defeitos dos gays


agora

vc por acaso não esconde os defeitos da sua ''fé''

por que diabos alguém deveria se sujeitar à crenças que afirmam sem qualquer comprovação que

o filho de deus nasceu de uma mulher virgem que nunca fez sexo com o marido

que ele fazia ''milagres''


o que a sociedade precisa é de organização

é possível criar uma sociedade agnóstica, eu não diria ateísta que já é irrealista

mas mesmo uma sociedade ateísta ainda seria possível

basta selecionar por ateus que em sua maioria, se não totalidade, são mais propensos a negar a existência de forças mágicas antropomórficas, diga-se, já exibem cérebros que são mais propensos a seguir por este caminho

uma das principais razões para que a ''religião'' seja majoritária e necessária pela maioria dos seres humanos é justamente por causa dos processos seletivos, darwin explica jesus

Um carinha carioca disse...

sinceramente eu li o seu primeiro comentário e nem quis ler o resto, entendi que discutir com voce é perda de tempo, pois vc se faz de sonso em todos os assuntos e fica inventando desvios.

eu estou pouco me lixando pro carioca pode falar mal a vontade, nem eu gosto das pessoas daqui, mas dizer que os cariocas são os "diferentões" é pura desonestidade tentando dizer que os gays daqui são diferentes dos de outros lugares, mesmo vc não sendo um representante deles vc se mostra um defensor indiscutível.




a religião é como as leis de um determinado lugar, vc escolhe qual lei vai ser aplicada a vc quando visita algum lugar?

as pessoas por natureza nunca seguem 100% da sua religião pois sempre existem variantes no caminho, ja parou pra pensar que os lugares mais agradáveis de se viver são cidades do interior onde as pessoas são católicas e tentam seguir uma conduta condizente com a da bíblia?


continue achando que os gays são normais e podem construir uma sociedade, tentativas de mudar a sociedade acabam sempre mal, ja vimos acontecer na russia que matou milhões em sua tentativa de criar o mundo utópico do comunismo.


outro problema grave seu é defender exceções quando estamos falando em maioria, os gays são assim e as mulheres tbm, mulheres e gays adoram citar exceções e "interagir" com imigrantes.



tente resumir oq vc acha em um unico comentario por favor

)))sabedor((( disse...

''sinceramente eu li o seu primeiro comentário e nem quis ler o resto, entendi que discutir com voce é perda de tempo, pois vc se faz de sonso em todos os assuntos e fica inventando desvios.''

refute cada ponto

se conseguir

acho que não tem capacidade mental nem honestidade e consigo mesmo pra fazê-lo, tinha que vir deste esgoto de janeiro...


não vou mais discutir com um vegetal...

passa mal

Um carinha carioca disse...

se existir algo digno a ser refutado eu refutarei quer que eu refute oq?

faça perguntas claras e diretas, sempre me disseram que indiretas são coisas de mulher e viado agora eu entendo o porque.

quase todas as merdas que questionou eu ja expliquei em comentários anteriores se vc nao leu isso é um problema seu.

vc parece uma criança que fica no banco de trás perguntando "ja chegamos" a cada segundo pros pais mesmo já tendo tido a resposta.

)))sabedor((( disse...

Obrigado DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

o seu design inteligente é fantástico

de fato

apenas martelando (literalmente) na cabeça do energúmeno para que ''aprenda''

só mesmo na marra

o coisinha carioca tá querendo ''vencer'' o debate, mesmo tendo perdido, diga-se, desde o princípio, só está no arraste contínuo de suas correntes de zumbi

supostamente ele acredita que pensa por conta própria

talvez acredite

mas não basta pensar por conta própria

também é preciso ter algo a mais

se não, se transforma num ''pensador livre'' tolo

só que não parece


continua teimando

prove e pronto

se é tão fácil provar que eu defendo parcialmente ''os'' gays

prove

eu acabei de falar

a maioria dos gays são nojentos

muitos gays são tolos,

quantos esquerdistas entre eles** (não quer um bronco conservador típico seja algo lá muito melhor)


pegue um anti-racista, o jogue na parede e o questione

o faça aceitar muitos podres da raça negra, por exemplo

o típico anti-racista jamais admitirá algo que supostamente ameace a integridade de suas crenças


Eu voluntariamente ''admiti'' o óbvio, faz tempo já aliás, mostrando que não tenho vacas sagradas HUMANAS

quem lê este blogue já um tempo sabe que eu falo mal de todo mundo


Agora, quando vem um merdinha baixando a mão num dos grupos do qual eu faço parte, DEIXANDO LANGUIDAMENTE a entender que TODOS, TODOS deste grupo são ruins, eu só posso me defender


Eu já DESTRUÍ cada argumentozinho manjado do tipo

''sem a irreligião não haveria civilização''

como é que é***

eu disse

''a Europa só começou a decolar justamente quando reduziu o poder da igreja, pois o período áureo da igreja foi durante a idade média''

tem como refutar isso** acho que não

Novamente


opinião pessoal é uma coisa


argumento é outra

todo argumento começa com uma opinião pessoal

''eu acho que.. PORQUE...''

Um argumento começa quando vc explica a sua opinião pessoal e de preferência bem fundada


carinhacarioca

VC NÃO SABE COMO QUEM ESTÁ FALANDO

está desesperado porque já percebeu que perdeu,

está jogando todas as peças que tem, que restaram


pare que já ficou feio, aliás, faz tempo já

admita as suas falhas e se absolva


Um carinha carioca disse...

que eu saiba autoproclamar-se vencedor nao torna ninguém vencedor de nada, nao estou aqui pra ganhar nada, eu nem sabia que tinha titulo de vencedor envolvido.


a cada comentário vc se afunda cada vez mais e mostra a sua inegável fúria gay contra a religião.

continue achando que venceu e com suas tolices do mundo melhor sem religiões, é nesse raciocínio que a Europa esta caminhando e jogando fora sua religião pra ser substituída pelo islã.

)))sabedor((( disse...

O estúpido realmente precisa voltar pro seu lugar que melhor lhe cabe, levando chibatada no lombo, porque não é possível isso, não em um mundo racional, pois em um mundo racional as pessoas aceitam quando perdem, aceitam quando não tem mais pra onde ir... ou foram encurraladas ou como é o mais comum, se enforcam sem notar.

Uma das causas principais para a decadência ocidental é a própria PSEUDO-religião porque quando vc tem uma grande proporção de pessoas que mostram-se incapazes de pensar de maneira minimamente racional em que indiscutivelmente as tais ''religiões'' ou se tornariam meramente recreativas como o esporte está para a guerra, ou seriam jogadas na lata do lixo para o esquecimento, é pouco provável que essa população sobreviverá sem o seu ópio coevolutivo e é o que está acontecendo.

Sem ''jewsuis na causa'' o homem branco é um ''cão sem dono'' e isso é vergonhoso.

A ''religião'' é a marca da estupidez e da ignorância humanas, uma das principais e nem com isso eu estou aqui advogando pelo ateísmo, porque eu sou agnóstico e eu NÃO SEI se existe ou não ALGUMA COISA ALÉM, como eu não tenho certeza pois não existem provas nem para um lado nem para outro lado então eu aceito o agnosticismo.

Vc é que está perdido coisinha carioca a partir do momento em que pautou os seus ''argumentos'', leia-se, opiniões pessoais, com base em uma suposta parcialidade minha em relação ''aos'' gays. Eu já falei aqui, nenhum militante, e em especial o militonto, irá criticar o próprio grupo que mais defende, NENHUM, seria o mesmo que um(a) atendente de telemarketing ''fazer a caveira'' do próprio serviço que está vendendo em suas ligações. Claro este tipo de pensamento é típico do subhumano, como vc.

Eu já critiquei várias vezes uma de minhas identidades, sim, porque eu não sei quanto a vc, mas em geral, somos pluti-identitários, temos várias identidades para diferentes aspectos da vida.

Portanto eu estou com a minha cabeça tranquila quanto a isso, e sim, eu defendo esta minha identidade quando um doido perverso como vc começa a pintá-la como SE TODOS FOSSEM ASSIM O ASSADO, praticamente condenando todos do grupo á sua inquisição moralmente pedante.

Eu analisei o fenômeno aqui focado nesta discussão em mais de uma perspectiva, a primeira, enquanto resultado de grupo (nível de disfuncionalidade), em termos puramente essenciais( a homossexualidade É A CAUSA PRINCIPAL ou muitas vezes será apenas uma CO-RELAÇÃO*), em termos proporcionais (são todos os homossexuais assim*) e em termos semanticamente morais (é fundamentalmente adequado falar VAGA e grosseiramente sobre as identidades humanas EM ESPECIAL aquela que menos afeição tem*)

Quando um ser humano não é capaz de se desvencilhar da tonguice ''estória de jewsuis'' ou qualquer outra bobagem,

a humanidade perde.

eu vejo coisas boas vinculadas à fé

mas aí vem aquela perguntinha básica

o ovo ou a galinha que veio primeiro*


a fé promove boas ações por parte de ALGUNS de seus fieis*

OU

ALGUNS de seus fieis nasceram mais bondosos e acabam aderindo à certa ''fé' por motivações CO-relativas**

e aí carioquinha

o que pensa*

Um carinha carioca disse...

você é uma piada, qualquer pessoa com senso analítico percebe que essa sua raiva da religião esta na sua condição de ser homossexual, não adianta espernear a homo afetividade nunca foi e nunca será uma coisa normal e sadia, não adianta xingar jesus ou apontar defeitos, você sempre será um anormal pregando uma liberdade de pensamento que irá levar qualquer sociedade a ruína.


por isso o marxismo defende tanto o homossexualismo como um dos meios de destruir o ocidente, pois eles percebem que uma das formas mais eficazes de corromper e desestabilizar uma sociedade é disseminando as ideias utópicas e muitas vezes esquizofrênicas dos gays que não conseguem entender que o seres humanos precisam de rédeas morais para que possam conviver juntos em harmonia e respeito e que a religião cristã é um dos pilares no ocidente.

)))sabedor((( disse...

Vc é um demente mental, novamente, APENAS umas boas chicotadas pra cair em si, ou molhar a sua mãozinha com uma boa quantia, no mais, é vergonhoso que continue com este showzinho tongo, ridículo.


''Qualquer pessoa com senso analítico''

vc não tem capacidade psico-cognitiva pra fazer este tipo de observação

mas tem cara de pau de se colocar como se fosse,

vc é um farsante,

por que nunca responde as minhas perguntinhas hein**

tem medo de desgastar demais os seus neuroniozinhos hein carioquinha de jesus*



merece uma boa chicotada e uma lobotomia neste seu cérebro carrioca

aliás, o que que o jio de raneiro tem nos dado de bom**

deixa ver

globo

fanqi

samba

igreja evanjegueeca

tudo de bom!!


eu já não gostava de PSEUDO-religião muito antes de me aceitar homossexual.

pessoas verdadeiramente capazes ao menos pra isso tendem a rejeitar contos de fadas tomadas como verdades absolutas, logo de cara.

se a sua tioria estivesse plenamente de acordo então 100% dos homos seriam anti-irreligião mas vejam só, a maioria parece que é a favor

tirando os ''espirituais'', ainda que não duvide que kardek (um dos muitos brancos estúpidos pedantes a sábios, os inteligentos) já tenha condenado a pobre homossexualidade,

um homossexual se considerar religioso,

em especial, as pragas parasitárias abraamicas,

ou ele deve ser ignorante em relação àquilo que a ''BONDOSSA FÉ'' já fez de ''bom''

ou ele deve ser conivente,

é como um negro se dizer favorável à escravidão da época do Brasil colônia


a homossexualidade é apenas um tempero a mais, e veio em boa hora, para não cair em tentação e regredir ao patético estado de um zumbi retardado que só não acredita nos power rangers porque ninguém acredita que sejam ''reais''

https://www.youtube.com/watch?v=luVeT1NjqbE



o carrioquinha de jesus aqui é tão estúpido que pensa que

esquerdismo e catrollicismo não são a mesma coisa

religião é uma cousa
ideologia é otra

não meu filho,

são a mesma coisa,
com nomes diferentes

é como chamar prostituta, puta, promíscua
ou
viado, gay, homossexual

no final é tudo a mesma coisa, o que difere é a que grau de ofensa que encontrar-se-á embutido na palavra


meu DEUSU

vejam só

o que que o carioqinha de jesus está dizendo

ele diz

''gente, esquizofrenia é normal tá**''

na cabecinha microcefálico do nosso amigo ishpertu TODOS OS HOMOS são iguais, por que vc não admite que pensa assim*



homo - ou o que vc desejar, é sadio e GOSTOSO só pra quem é ou pra quem está mais perto deste epicentro comportamental

ninguém está pedindo pros mamutes conservadorpatas ''experimentarem'', caia na real meu filho,

vc não tem nada a ver com a vida íntima das outras pessoas

quando foi a última vez que alguém discutiu se heterossexualidade é normal e sadia**

primeiramente, existem sociedades onde a ''cultura'' é bem menos abraamica, judaica-mérdio oriental, e onde a homossexualidade é parte das mesmas, vide Grécia Antiga


o marxismo usa tudo aquilo de sujo que a tal SERVILização judaico-cristã já fizeram de RUIM

pitando-se de BOM

TETO DE VIDRO

por isso usam negros, gays, mulheres, deficientes físicos, mentais,

porque todos eles já pagaram o pão que o diabo amassou nas mãozinhas alvas ''dos'' broncos europeus




não vai avançar

)))sabedor((( disse...

o marxismo usa as mulheres também





antes as mulheres eram praticamente negociadas por seus pais para se casarem com homens que muitas vezes não gostavam

não era como os conservatoides psicopatas, tão psychos quantos os esquerdos liberoides, gostam de pintar

''uma mulher dentro de casa, em uma moradia tipicamente americana, bonita, pronta pra pilotar o fogão, o marido, praticamente um ator de hollywood, loiro, de olhos azuis, alto, um sorriso branco perfeito, chega de paletó engomado e a família feliz vai almoçar feliz como em uma propaganda de margarina''

NÃO

quantas mulheres já apanharam, melhor, foram espancadas,

até recentemente coisinha de jesus não existia delegacia de mulheres

por que será**

a mulher apanhava, o poliça dizia pra relevar, tratava como um caso doméstico, apenas o proprietário da mulher que podia resolver

graças a madre santíssima igreja a mulher tem sido tratada de maneira absolutamente imoral

sim, a homossexualidade assim como qualquer comportamento, sem uma organização sócio-cultural não funciona adequadamente, resultando em disfuncionalidade.

tem como arrumar e claro que vc não quer saber disso, o que é ótimo


a religião ''cristã'' é a principal responsável pelas fraquezas dos acidentais

se não a principal

é só tirar este engodo grosseiro que sobra um ''cão sem dono''

novamente, vc vai responder quando aquela minha conclusão**


quando a SANTA (SATAN) igreja era proprietária de um terço ou mais das terras europeias, a Europa era um chiqueiro que preferia rezar do que fazer alguma coisa decentemente inteligente, uma das principais razões para a mortalidade da peste negra, nem foi a doença em si, mas o chiqueiro que se consistiam a maior parte das cidades europeias e o papel sempre letárgico e errado da SANTA igreja.

foi só a igreja começar a calar a boca e perder o seu poder que a Europa finalmente deixou de ser do terceiro mundo, ainda que claro, a ''criatividade bro[a]nca'' tem como hábito indelicado resolver um problema e multiplicar muitos outros, sim, sim


RESPONDA PONTUALMENTE

EM UM DEBATE DECENTE ACONTECE ASSIM

PEGUE TRECHOS DE MINHAS FRASES E RESPONDA, SE CONSEGUIR

TENTE RETRUCAR CADA PONTO

SÓ ASSIM PRA RECONHECER ALGUMA CAPACIDADE EM TI


por favor,

eu não quero perder vinte minutos com esses comentários que são inúteis de qualquer maneira

eu quero acabar com este papinho de uma vez

Um carinha carioca disse...

como sempre vc escreve outro textão, so dei uma passada rápida e peguei o link e final do textão

realmente é bem interessante essa conformidade social ainda bem que a religião tenta padronizar nossa sociedade pra não concordar com comportamentos que vemos no carnaval e nas paradas gays:

https://www.youtube.com/watch?v=T6DQ4xuM0-I

(porem nao posso deixar de comentar que a que menos resistiu foi a asiática, os asiáticos por natureza vivem no modo automático e acabam seguindo padrões de modo inconsciente e por isso são ordeiros e cheios de tradições)


vc continua achando que a sociedade se desenvolve sem padrões morais a serem seguidos a igreja pode ate ser contra alguns avanços tecnológicos, porem achar que a sociedade europeia se desenvolveria sem a estabilidade social trazida pelo cristianismo é pura tolice, claro que existiram interesses envolvidos no cristianismo mas isso não apaga o fato que ele fez mais bem do que malde modo geral.

vc parece um anarco capitalista que acha que a natureza humana é pacifica e que deixando apenas algumas leis relacionadas ao nosso mundo físico já bastaria.


os erros da europa vou voltar a dizer, pois acho que a sua mente tem algum tipo de bloqueio, foi a desmoralização da masculinidade usando o sentimento de culpa dos europeus apos as 2 guerras mundiais, deixar mulheres tomarem decisões cruciais e educar os meninos com pensamentos efeminados, esses sim foram os maiores erros da europa.

ja adianto que sou ateu e nao vou a um a igreja a uns 13 anos mas sei da importância do cristianismo, nas minhas experiencias pessoais os lugares mais agradáveis que ja estive são onde a maioria é branca e cristã, principalmente católicos, pra vc talvez o lugar mais agradável seja em alguma boate ou parada gay.

)))sabedor((( disse...

''(porem nao posso deixar de comentar que a que menos resistiu foi a asiática, os asiáticos por natureza vivem no modo automático e acabam seguindo padrões de modo inconsciente e por isso são ordeiros e cheios de tradições) ''

está tropeçando em vc mesmo,

os asiáticos, em média, são os mais domesticados,

isso está longe de ser bom

são como soldadinhos de chumbo, joguetes de suas elites, não todos é claro

uma das razões evolutivas para a diversidade comportamental que não é problemática em termos objetivamente morais é justamente a de evitar que a humanidade termine como um exército de zumbis plenamente alucinados por seus mestres mentais

O fato de ser homossexual não me faz defensor das paradas gays, são nojentas,

EU, meu filho, sou o tipo que por incrível que possa parecer, especialmente pra vc, ME IMPORTO com as pessoas do outro lado, tento entende-las e entendo perfeitamente que não é legal ficar expondo esta real pouca vergonha, da mesma maneira que não é legal fazer o mesmo no caso heterossexual,

cada caso tem hora e lugar

eu escrevo em textões, qual é o problema*

eu gosto das coisas bem explicadas e muitas vezes aparecem ideias no meio do processo



''vc continua achando que a sociedade se desenvolve sem padrões morais a serem seguidos''


onde foi que eu disse isso**

cadê**

prove e eu recuo


''a igreja pode ate ser contra alguns avanços tecnológicos, porem achar que a sociedade europeia se desenvolveria sem a estabilidade social trazida pelo cristianismo é pura tolice, claro que existiram interesses envolvidos no cristianismo mas isso não apaga o fato que ele fez mais bem do que malde modo geral.''

parece que sem a igreja católica, os asiáticos também se tornaram muito socialmente estáveis não acha**até mais que os brancos, e aí*

novamente, não é cristianismo, budismo, nada desses ismos, apenas organização que importa, que funciona. a organização é a estrutura, o esqueleto de uma sociedade, a ''religião'' é como uma roupa, mas o que importa mesmo, o que está subjacente é a organização, .;)


''mas isso não apaga o fato que ele fez mais bem do que malde modo geral.''

A sim claro...

arrastou a Europa por séculos de incredulidade, ignorância e pobreza.

fez mais bem do que mal

dê exemplos, se encontrar um


novamente,

a fé cristã torna as pessoas boas*

(a maioria das pessoas de fé cristã que eu conheço não são tão boazinhas assim... e nem muito inteligentes/racionais)

ou são ALGUMAS pessoas boas que se deixam levar pela fé cristã*

eu acho que já sei a resposta


''vc parece um anarco capitalista que acha que a natureza humana é pacifica e que deixando apenas algumas leis relacionadas ao nosso mundo físico já bastaria.''

definitivamente não sabe quem eu sou, nem na superfície

é como o Ikki tentando surrar o Shaka na batalha das 12 casas, na primeira parte deste confronto SEN SA CIO NAL


''os erros da europa vou voltar a dizer, pois acho que a sua mente tem algum tipo de bloqueio, foi a desmoralização da masculinidade usando o sentimento de culpa dos europeus apos as 2 guerras mundiais, deixar mulheres tomarem decisões cruciais e educar os meninos com pensamentos efeminados, esses sim foram os maiores erros da europa.''


até pouquíssimo tempo atrás graças a santa igreja o homem branco médio acreditava que deus havia feito o homem do barro

sim, o princípio da falha europeia começa no cristianismo, mas não se preocupe pois não importa o nome da esquizofrenia, qualquer que fosse o culto alucinógeno predominante nas mentes vazias das multidões euro-caucasianas, teria o mesmo efeito.

A masculinidade é basicamente: disputa territorial intra-pessoal e macro-pessoal ou guerras, truculência comportamental, narcisismo (eu sou o cara), cerveja, playboy e futebol

a masculinidade nunca precisou ser desmoralizada, pois sempre foi

''após a segunda guerra mundial''

outro errinho minúsculo da raça mestre


)))sabedor((( disse...

''ja adianto que sou ateu e nao vou a um a igreja a uns 13 anos mas sei da importância do cristianismo, nas minhas experiencias pessoais os lugares mais agradáveis que ja estive são onde a maioria é branca e cristã, principalmente católicos, pra vc talvez o lugar mais agradável seja em alguma boate ou parada gay.''

nunca tive vontade de ir a uma boate ou parada gay

no caso da boate, dependendo de quem a frequenta

por que não**

na convenção republicana é que eu não iria


ateu ou religioso dá no mesmo

os seus argumentos são apenas errados, logo de início

resultado: se está errado no início, difícil acertar no resto

eu não sou contra ordem, pelo contrário, mas não posso ser favorável à volta destas doenças mentais chamadas religiões

homossexual é uma condição natural

religião é uma invenção cultural que se adere com certa facilidade à mente humana em média

ainda assim, não é pele, é roupa, é artificial

e a ''religião'' que não é o ''religar ao divino'' é uma maneira de domesticar, escravizar o ser humano, criando-o dentro de um círculo de ignorância...

é muito claro que a fé substitui a verdadeira virtude

a maioria dos supostos anjinhos religiosos aqui ao menos estão de longe de serem pessoas moralmente razoáveis no sentido de não serem contraditórias, de ajudarem ao outro de maneira descompromissada, isto é, sem pensar em céu ou inferno,

tem sim como eu já disse altruístas excepcionais que aderem a esses cultos metafísicos, mas isso não significa que sem eles, essas pessoas não seriam o que são.

Muitos romanos devem ter lamentado quando a sua bela e grandiosa civilização encontrou-se em agonia.

No entanto, quanto mais grandioso é um império mais sujo é o seu passado.

ou o ser umano estúpido aprende a fazer civilização, ou continua''remos'' a repetir os mesmos erros de 2000, 4000 anos atrás

Um carinha carioca disse...

como sempre tentando se mostrar superior por não seguir religião, eu tenho um amigo desde a época de escola que também é homossexual e que faz coisa parecida, ele tenta reinventar o sentido de "ser bom" ou "ser critico" baseado da forma que ele próprio pensa, ele fica o dia inteiro postando frases no Facebook e compartilhando coisas de paginas como "catraca livre" e "quebrando o tabu"


em relação aos asiáticos é simples, os asiáticos por natureza são menos propensos a degradação moral como os brancos e negros e não precisam de uma religião rigorosa martelando a cada domingo o que é certo e o que não é.


cada povo adota uma cultura e religião baseado nos seus comportamentos.


o resto do seu comentário continuou apenas expressando a sua fúria e apontando defeitos nos religiosos, e é exatamente por isso que a religião é necessária, essas pessoas sem religião seriam muito piores.

tente entender o cu é seu e você da pra quem você quiser, enquanto o islã não chega não existe caça aos gays então fique a vontade, mas tente entender que isso nunca vai ser um comportamento sadio e normal.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 202   Recentes› Mais recentes»