domingo, 12 de junho de 2016

"Islamonazi mata negros, latinos e gays"

Realidade ou ficção? Operação midiática ou massacre de homossexuais em jihad anti-gay?

Um terrorista islâmico do ISIS matando gays latinos na Flórida é realmente demais para a minha cabeça.

Nem sei ainda direito o que pensar. Escreverei mais quando houver mais notícias a respeito. Por ora noto apenas algumas coisas curiosas no incidente:

1. O atirador, assim como os irmãos chechenos de Boston, já tinha sido interrogado pelo FBI mais de uma vez.
2. Assim como os irmãos chechenos, ele tinha uma família esquisita e não se sabe bem como conseguiram imigrar e obter a cidadania.
3. Um único atirador matou 50 pessoas? A boate não tinha seguranças armados?
4. Por que a polícia demorou três horas para entrar, se os tiros foram ouvidos às 2:00 AM? 
5. Por que a Flórida, o estado mais dividido politicamente? Será que isto significa que Trump será presidente?
6. Se muçulmanos matam gays e progressistas, isso significa que finalmente os gays e os progressistas se virarão contra o Islã, ou continuarão acusando a "direita Cristã"?
7. Esqueça, já sei a resposta dessa. 
8. Liberais são mesmo tão estúpidos em comparar um atentado islâmico com uma briga de rua, ou agem como os cães de Pavlov, reclamando "controle de armas" como reflexo condicionado? 
9. Apenas um dia atrás ocorreu um outro tiroteio em Orlando, uma cantora foi morta por um fã. Coincidência?
10. O mundo está ficando louco, ou sou eu?

"Só por que você é paranóico, não significa que não estejam atrás de você!"




49 comentários:

Anônimo disse...

Esta história me pareceu a primeira vista um filme de comédia:um "protegido" pelo progressismo matando outros "protegidos" do progressismo,eu estou percebendo que os muçulmanos estão começando a perceber quem são seus verdadeiros inimigos:o progressismo.

começam a perceber que além de estúpidos os progressistas são degenerados que apoiam tudo o que os muçulmanos mais abominam,como aborto,gayzismo,multiculturalismo,e secularismo,os muçulmanos veem o Europeu como um idiota que quer que todos os muçulmanos sejão iguais a eles,convidam-dos para vir a seus países para subverte-los e fazer com que suas filhas transem com vários caras diferentes e que seus filhos sejam ensinados a serem maricas.

olhem para a suécia e vejam pelos seus próprios olhos o que está acontecendo.

enfim o futuro do esquerdismo ocidental vai para em um caixão 7 passos abaixo da terra.

Regis disse...

O local do atentado era de "grand free", onde não pode ter posse de armas.Onde mais um louco pode atentar sem que ninguém possa se defender? E o atirador era filiado do partido da Hillary. ..

Vergara disse...

Curiosamente, a porcentagem de gays que votam Hillary é menos expressiva que a de latinos não brancos, negros e mulheres solteiras. E a maior parte dos gays não vive no wellfare. Isso são tudo dados do GALLUP. Além disso muitos gays não se declaram gays e podem mudar o voto.
É aí que a eleição pode mudar, em uma eleição extremamente segmentada e polarizada. Trump tem de saber lidar com isso e Hillary era a Secretária de Estado quando esse grupo tomou força na Síria E Líbia.
O voto de homossexuais pode tirar a vantagem dela em estados chave. E também pode dar fôlego ao Breexit no domingo.

))sabedor(( disse...

''O local do atentado era de "grand free", onde não pode ter posse de armas.''

Tinha uma placa avisando**

talvez tenha sido isso

))sabedor(( disse...

''O voto de homossexuais pode tirar a vantagem dela em estados chave. E também pode dar fôlego ao Breexit no domingo.''

Duvido, eles são uma minoria.

o que decide ou ainda decide nos EUA é o voto branco.

AF disse...

Pelo que estou vendo nas redes sociais, esse ataque está sendo péssimo para a esquerda e bom para a direita (no sentido de ganhar adeptos e das pessoas conhecerem a verdade, é claro, não pela morte de pessoas inocentes).

Anônimo disse...

Mrx por mais que você já tenha falado em parar de escrever neste blog acredito que daqui pra frente não faltará assunto para escrever nessa caminhada insana que os governos de esquerda a nível global seguem para destruir a civilização ocidental cristã. Chegará o dia em que teremos que provar ao mundo que a grama é verde. de G. K. Chesterton

Mr X disse...

A repercussão nas mídias sociais tem sido interessante.

É incrível. A maioria dos esquerdos está tentando caracterizar o assassino como "homofóbico" ou fruto da "cultura patriarcal" e minimizando o fato de que seja muçulmano.

Outros simplesmente ignoram o assassino completamente, e falam em "cultura da homofobia". Que assim como a "cultura do estupro", é só uma forma de relativizar e distribuir as culpas igualmente entre todos.

Dissonância cognitiva ao máximo grau.

Vergara disse...

"o que decide ou ainda decide nos EUA é o voto branco."
Sim. Mas quais brancos? Homens brancos casados votam Trump. Homens solteiros se dividem entre os dois candidatos. Mulheres brancas casadas se dividem, mas levemente pró Trump; mulheres solteiras votam majoritariamente Hillary.
O voto de minerva é sim alguma "minoria". Cada vez mais lares de mães solteiras e hispano americanos tão tornando a margem de manobra dos republicanos cada vez menor.
Gays não são tão pouca gente não, ainda mais nos Estados Unidos. Tem muito gay de meia idade que pode mudar o voto pro Trump, e isso num estado empatado que nem a Flórida, é determinante.

AF disse...

Sim, X, mas acredito que muitos vão ver um pouco da verdade sobre o islã agora e há muitos comentaristas nos portais expondo a verdade e detonando esquerdistas, o que também auxilia.

Infelizmente existem idiotas que acreditam nessa bobagem de que foi graças ao Trump, Bolsonaro e a extrema-direita-cristã, mas são idiotas com falta de senso crítico e que se recusam a ver a realidade.

É igual essa bobagem esquerdista de "apropriação cultural". É um termo tão idiota, mesquinho e burro, que até acho que a direita perde tempo refutando essa bobagem. Só que infelizmente existem alguns que caem nessa.

Anônimo disse...

Não tinha placa, mas todo mundo sabe que tem bairros dos eua que não podem ter porte de armas..idiota

Anônimo disse...

DEVIAM SER DE PORTO RICO OU CUBA

))sabedor(( disse...

''Não tinha placa, mas todo mundo sabe que tem bairros dos eua que não podem ter porte de armas..idiota''

dipois eu é que sou o autista...

gente burra é um atraso meismo.

))sabedor(( disse...

''Infelizmente existem idiotas que acreditam nessa bobagem de que foi graças ao Trump, Bolsonaro e a extrema-direita-cristã, mas são idiotas com falta de senso crítico e que se recusam a ver a realidade.''

zombies everywhere

and they accuse you to be like them...

))sabedor(( disse...

''Sim. Mas quais brancos? Homens brancos casados votam Trump. Homens solteiros se dividem entre os dois candidatos. Mulheres brancas casadas se dividem, mas levemente pró Trump; mulheres solteiras votam majoritariamente Hillary.
O voto de minerva é sim alguma "minoria". Cada vez mais lares de mães solteiras e hispano americanos tão tornando a margem de manobra dos republicanos cada vez menor.
Gays não são tão pouca gente não, ainda mais nos Estados Unidos. Tem muito gay de meia idade que pode mudar o voto pro Trump, e isso num estado empatado que nem a Flórida, é determinante.''

Se todos os brancos votassem de maneira mais ou menos homogênea o candidato que escolhessem ganharia, isso é fato. Depende do tamanho da minoria, e os homossexuais são bem poucos, eles podem influenciar apenas em um cenário de grande proximidade de votos entre os candidatos, tipo o que aconteceu nas eleições de 2000 entre o AL Gore e o Bush. No mais, nos EUA o tamanho do condado ou cidade ou sei lá parece ser mais importante, portanto pode ser verdade que eles possam influenciar um pouco mais se existem mais gays nos grandes centros urbanos do que nas cidades menores.

Murilo disse...

Na real, acredito que o objetivo final é acabar com o Federalismo dos Estados Unidos. A maioria dos americanos são a favor do "gun control" segundo a Gallup, mas alguns estados tem uma concepção fortemente armamentista. A alternativa vai ser impor através da Suprema Corte.
E isso vai radicalizar onde vai o limite de cada estado poder legislar, que é a cerne do Federalismo dos Estados Unidos. Enfim, vocês vão ver onde isso vai parar quando Hillary indicar mais 1 para a Corte. Só quero saber como os rednecks e proprietários de armas pesadas vão reagir a isso; e se os cartéis mexicanos vão se aproveitar do comércio ilegal de armas.

White Nationalist disse...

Ae direita, qual o seu problema, rapaz? Removeu todos os meus posts no seu blog.

É hilário um cara que se diz "WN" não respeitar a liberdade de expressão.

O cara ficou incomodado apenas porque eu disse que ele não aceitaria brancos com traços mais grosseiros(influência Cro-Magnon):
http://66.media.tumblr.com/5fb2f9999fa024f00fce032b9962af42/tumblr_inline_mw1qmpqukq1qmtpc8.jpg

Aqui a fonte deste e mais exemplos:
my genieology • Bioanthropology

Um cara que se diz "Nacionalista Branco" e mesmo assim diz que não existem brancos no Norte/Nordeste. Sendo que são tipos como ele que reclamam quando gringos dizem que não existem brancos na América Latina.

Acredita em contos de fada onde nórdicos foram fundadores e lideres de todas as civilizações. E usa como "prova" um retardado como Karl Earlson, o mesmo cara que colocou Gengis Khan e outros lideres mongóis como sendo nórdicos. Deixo aqui a descrição dele sobre Khan:"The Mongol leader Temujin (AD 1167-1227), better known by his title Genghis Khan (Universal Ruler), was a man of strongly Nordish racial ancestry. According to the Persian historian Ab ul Ghasi, the tribal clan to which Temujin belonged, were known as the Bourchikoun (Grey-Eyed Men). [Günther (1934) 185; Lamb (1928) 22.] The ancestral mother and founder of this clan was known as Alan goa (beautiful Alan). According to the Mongol and Chinese legends on the subject, she was said to have been visited in her tent by a divine being, who possessed golden hair, a fair complexion and grey eyes. Shortly after this visitation, she gave birth to the first member of the Bourchikoun clan. [Günther (1934) 184.]

Temujin himself was noted in Chinese descriptions of him, for his tall stature and heavy beard. [Günther (1934) 185.] We should also note the following depiction of Temujin's appearance, as given by Harold Lamb, in his biography of the great Khan:

"He must have been tall, with high shoulders, his skin a whitish tan. His eyes, set far apart under a sloping forehead, did not slant. And his eyes were green, or blue-grey in the iris, with black pupils. Long reddish-brown hair fell in braids to his back." [Lamb (1928) 23.]

Ab ul Ghasi also observed that the family of Yesugai, the father of Temujin, were known for the fact that their children often had fair complexions, and blue or grey eyes. [Günther (1934) 185.] Temujin's wife, Bourtai, bore a name which means "Grey-Eyed". [Lamb (1928) 23.] As both Günther (1934) and Lamb (1928) note, Temujin's relatives and descendants also possessed fair features: Temujin's son and successor Ogadei (1229-41), had gray eyes and red hair; Temujin's grandson Mangu (1251-9), had reddish eyebrows and a red-brown beard; Subatei, who conquered China, had a long, reddish beard. Indeed, it was said that people were surprised Kubilai Khan had dark hair and eyes, because most of Genghis Khan's descendants had reddish hair and blue eyes." [Günther (1934) 185.]

Dá para levar a sério um cara desses???

Você diz que os outros não possuem conhecimento algum de antropologia racial, mas você mesmo já demonstrou não entender nada. É só ver como associa cabelo e olhos claros a nórdicos, sendo que essas características não são exclusivas dessa sub-raça.

Disse que a população branca nos E.U.A é menor que 30%. Disse que Mussolini e Leonardo Di Caprio não são brancos.

Eu sinceramente não consigo entender os WN. De um lado temos os burgueses que consideram os brancos pobres como "párias". Do outro lado temos os caras que veem mestiços por todo lado.

Sério, nunca vi uma raça tão desunidade e fadada a extinção como a branca. Até mesmo entre os nacionalistas brancos a disputa de egos é mais importante que a sobrevivência da raça.




))sabedor(( disse...

''Sério, nunca vi uma raça tão desunidade e fadada a extinção como a branca. Até mesmo entre os nacionalistas brancos a disputa de egos é mais importante que a sobrevivência da raça.''

Sintetizou perfeitamente...

))sabedor(( disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Bz8iEJeh26E

iii puristas brancos,

cheio de ''mongrelzinhos'' na Islândia!!!

Anônimo disse...

Judeu da massa é favoravel a invasão siria a Alemanha ,mas contra a mesma em israel.
http://newobserveronline.com/jews-slam-afd-love-merkel/

Anônimo disse...


"https://www.youtube.com/watch?v=Bz8iEJeh26E

iii puristas brancos,

cheio de ''mongrelzinhos'' na Islândia!!!"

White pardos, metam-se com sua "raça".

Direita disse...

"Disse que a população branca nos E.U.A é menor que 30%.



20% !


Disse que Mussolini e Leonardo Di Caprio não são brancos."

E não são ! Dicaprio tem o fenotipo mongolizado .seus olhos e a proporçao cranio facil falam por si .

Quanto a mussoli ,tu tem que ter usado muita droga para chama-lo de Branco.




https://cdn3.vox-cdn.com/uploads/chorus_asset/file/2926616/mussolinihair.0.jpg

White Nationalist disse...

direita, a maioria dos brancos americanos são de pura ascendência europeia. Apenas uma minoria possui sangue indígena ou africano. A segregação racial, One Drop Rule, etc., realmente impediu que o pais virasse um Brasil(o que agora está se tornando).

Eu concordo com você que muitos brancos americanos são esquisitos e que em média os mesmos são menos belos que os da Europa e América Latina, mas isso não implica que sejam majoritariamente mestiços.

Eu estava ontem assistindo este documentário sobre os skins e não pude deixar de notar como muitos possuem feições nada agradáveis:
https://www.youtube.com/watch?v=lIKefV8_0cs

Leonardo Di Caprio é um subnordic(misto de alpino com nórdico):http://www.the-movie-times.net/pictdir4/actors/gallery/ldicaprio/ldicaprio71.jpg

http://www.hellomagazine.com/imagenes/profiles/leonardo-dicaprio/6072-leonardo-dicaprio.jpg

Mussolini era um misto de mediterrâneo+ alpino:
http://www.iiipublishing.com/politics/fascism/images/benito_mussolini.jpg



Mr X disse...

Os americanos são sim brancos, só que eles eram a classe baixa da Europa, estes mesmos que hoje são hooligans nos jogos de futebol.

Mr X disse...

http://www.vintag.es/2014/10/young-benito-mussolini-mugshot-1903.html

Parece um italiano típico. Se Mussolini não é branco, então nenhum italiano abaixo do Tirol é branco.

Portugueses e espanhóis seriam em grande parte não-brancos também.

White Nationalist disse...

Só que os Ibéricos são os Sul Europeus(tirando os franceses) que menos possuem influência West Asian,Levant, East Med. É muito mais fácil encontrar em Espanha ou Portugal do que no Sul da Itália uma pessoa que pode se passar nas Ilhas Britânicas.

Resumindo: fenótipos araboides são mais comuns no Sul da Itália do que na Península Ibérica.

)))sabedor((( disse...

''Os americanos são sim brancos, só que eles eram a classe baixa da Europa''

pois é, é só olhar pra Killary Chupinton.

)))sabedor((( disse...


http://www.theoccidentalobserver.net/2016/06/the-selective-compassion-of-jo-cox/

durma pra sempre anjoo

)))sabedor((( disse...


''Resumindo: fenótipos araboides são mais comuns no Sul da Itália do que na Península Ibérica.''

sim, tem mais armenids e arabids no sudeste europeu enquanto que no sudoeste prevalece uma maior presença de meds sei lá, de cepas mais puras**

olhe pra cor da pele de muitos ibéricos, quase tão pálidos quanto os brits.

)))sabedor((( disse...

Vou me casar com uma finlandesa mestiça loira olhos azuis e mesmo mongólicos delícia ela é da minha raça mongrelizada.

Anônimo disse...

Anônimo )))sabedor((( disse...
Vou me casar com uma finlandesa mestiça loira olhos azuis e mesmo mongólicos delícia ela é da minha raça mongrelizada.

19 de junho de 2016 23:37

FALSO ELA TEM SANGUE EURASIANO NÃO MONGREL NGGR É SUB EURASIANO

Anônimo disse...

MAS A TARJA CASOU COM UM MONGREL ARGENTINO DE ASPECTO SICILIANO

Silvio disse...

Status atual da internet:

"Chorando e dissertando sobre o[s] veado[s]."

Acredite se quiser, isso foi escrito por Shakespeare: 'Como Gostais' - ato II, cena I (pág. 358).

)))sabedor((( disse...

''FALSO ELA TEM SANGUE EURASIANO NÃO MONGREL NGGR É SUB EURASIANO''

As finlandesas são mongoloiras, mongrel é mestiço, não importa se é com negro ou com amarelo.

AF disse...

Enquanto isso, na Inglaterra, uma simples visita ao dailymail resume muito bem o que está acontecendo por lá:

'How is supporting my country racist?' Father furious after being branded a 'racist b******' for flying England flags from his car for Euro 2016: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3652205/How-supporting-country-racist-Father-furious-branded-racist-b-flying-England-flags-car-Euro-2016.html

Anti-EU businesswoman forced to quit board of Vote Leave after sharing Islamophobic messages online: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3651979/Anti-EU-businesswoman-forced-quit-board-Vote-Leave-sharing-Islamophobic-messages-online.html

De boa, a Inglaterra está ficando pior que o Brasil.

))) sabedor ((( disse...

Mas a tarja é preta
Ela pode

White Nationalist disse...

Já viu alguns descendentes de Alemães aqui no Brasil que possuem visível ascendência mongoloide. É interessante que muitos Alemães, Escandinavos e Eslavos possuem fenótipo mongoloide, mas sua pureza não é questionada por terem em sua maioria fenótipos mais claros.

Os Sul Europeus e Britânicos(os autênticos) são em média mais puros que os Nórdicos.

Mr X disse...

Nunca entendo este negócio de pureza racial. Tem muitos alemães misturados com poloneses especialmente no leste, devido à proximidade com a fronteira. Não são "puros"? De minha parte, sempre achei que a mistura entre povos europeus não deixasse ninguém mais ou menos branco. Já mistura com negros africanos ou índios é outra coisa, mas ainda assim, o problema no Brasil foi o excesso, tinha 4 milhões de africanos e sabe-se lá quantos índios (1 milhão?) contra quantos portugueses? 200 mil? Sei lá, mas comparativamente muito poucos. A imigração posterior de italianos e alemães mudou um pouco o panorama, mas ainda assim, foram números muito díspares.

No mais, lembrem-se, ser branco é um estado de espírito!

White Nationalist disse...

Não disse que era por terem mistura com poloneses, e sim por terem resíduos sanguíneos dos Huns.

)))sabedor((( disse...

''Os Sul Europeus e Britânicos(os autênticos) são em média mais puros que os Nórdicos''

Ai meu deus...

http://www.joaoalberto.com/wp-content/uploads/2014/01/16/1483358_415083661948645_268237698_n.jpg

Pura é esta aqui, ;)

)))sabedor((( disse...

https://pbs.twimg.com/profile_images/708057764417945606/RbrNytYu.jpg

Parece até com o primo do Andrew Anglin, olhem só pro prognatismo, kkkkkkk

White Nationalist disse...

sabedor coloca a foto de uma mestiça óbvia. Mas que mulher feia!!!

)))sabedor((( disse...

White nationalist,
é uma montagem e bem popular no foicebook diga-se.

Anônimo disse...

não importa

IMPORTA SIM POR QUE VC ACHA QUE MAGIARES E FINICOS DERAM CERTO E MONGRELS NÃO

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...

Nunca entendo este negócio de pureza racial. Tem muitos alemães misturados com poloneses especialmente no leste, devido à proximidade com a fronteira. Não são "puros"? De minha parte, sempre achei que a mistura entre povos europeus não deixasse ninguém mais ou menos branco. Já mistura com negros africanos ou índios é outra coisa, mas ainda assim, o problema no Brasil foi o excesso, tinha 4 milhões de africanos e sabe-se lá quantos índios (1 milhão?) contra quantos portugueses? 200 mil? Sei lá, mas comparativamente muito poucos. A imigração posterior de italianos e alemães mudou um pouco o panorama, mas ainda assim, foram números muito díspares.

No mais, lembrem-se, ser branco é um estado de espírito!

22 de junho de 2016 00:20

SE VC VER A EPOCA DEMOGRAFICA E O PRIMEIRO CENSO TA SENDO ANACRONICO 200 MIL?ISSO FOI SÓ O CICLO DO OURO TALVEZ TANTO QUE PORTUGAL TAVA SE ESVAZIANDO E TIVERAM QUE PROIBIR A EMIGRAÇÃO EM BOA PARTE NESSA EPOCA E CHEGAVAM POR VARIOS PORTOS DA COSTA COMO JA MOSTREI OS ESTADOS QUE CONCENTRAM OS NEGROS SÃO BA, RJ, MG, ES ETC A REGIÃO LESTE CAFEEIRA DO XIX TANTO QUE O MAIOR AUTO VENDISTA DA EPOCA ERA DO BENIN NO XIX

Anônimo disse...

Anônimo )))sabedor((( disse...

White nationalist,
é uma montagem e bem popular no foicebook diga-se.

23 de junho de 2016 12:30

LOGO VI PARECE UM TRAVECO

direita disse...

O Ataque nada tem a ver com o islão .o atirador era gay e afirmou que os genocidios cometido pelo loby judaico- atraves dos EUA- na siria e iraque era oque motivou a agir.

)))sabedor((( disse...

Manda o perfil dele. Kkk

)))sabedor((( disse...

Viajei

Esqueçam