quinta-feira, 28 de abril de 2016

Crescei e multiplicai-vos

Eu tinha escrito este post mas decidi reescrevê-lo um pouco pois é um tema bem esquisito e, na verdade, não sei bem o que dizer sobre isso. Não tenho a menor idéia!

Um casal evangélico branco* jovem, não contente com já ter adotado duas crianças negras, decidiu também impregnar o útero da mulher com três embriões negros. Até onde sei, o casal não teve ainda filhos biológicos (ou adotados) brancos, não se sabe se por escolha ou outro problema.

Não é de hoje que as pessoas são orientadas a não serem racistas, e o círculo se fecha mais e mais.  Por exemplo segundo este site, um branco "pegar uma pessoa de raça negra" pode ser racista, pois poderia se tratar de exploração de "xotas pretas". (Nada é dito sobre essas mulheres (ou homens) de cor negra que se sujeitam à dominação pelo pênis branco heteronormativo patriarcal. Seria sadomasoquismo?)

Porém, segundo o mesmo site, se você for um gay negro que só se relaciona com brancos, isto pode ser um problema, porém, você terá tempo para refletir. Como você é negro, isso não é racismo, porém, cuidado, você poderia estar ajudando um branquelo a se livrar do seu complexo de branquitude

Realmente não entendo tudo isso. Deve ter algo de muito errado com a mente humana, e, em especial, a mente branca europeia.
Quer dizer, até gosto de alguns músicos negros como Miles Davis, Nina Simone, Milton Nascimento, e estou ciente de alguns bons atores ou escritores negros, mas, fora isso, sigo muito pouco o que eles fazem ou deixam de fazer "enquanto raça". Não entendo essa obsessão maluca, que provavelmente seria considerada doentia se aplicada a qualquer outro grupo. 

Muitos reclamam da baixa natalidade européia, mas, de que adianta, se sua filha irá terminar desta forma aqui, no belo mundo progressista-liberal?




Estamos falando de casos extremos, é verdade, mas a verdade é que a maioria das pessoas atualmente está contaminada por ideias bem estapafúrdias. Não é só lavagem cerebral: até esta tem os seus limites. É algo mais profundo, e mais radical. 

Por isto não concordo com aqueles que dizem que a solução seria aumentar de novo a natalidade branca europeia. Alta ou baixa natalidade não é o problema, é a conseqüência. O problema é a insanidade mental que parece ter tomado conta de grande parte dos ocidentais. As ideias são mais importantes do que os bebês (escreverei mais sobre isso em breve, ou não).

Mas ainda assim, tudo tem limites. Até entendo uma pessoa como Rachel Dolezal, que cresceu meio confusa e virou uma espécie de Michael Jackson ao contrário. Mas esse casal dos embriōes?

Aqui tem mais fotos deles. Parecem felizes, mais felizes do que eu, então quem sabe não sejam eles que tem razão? 

Por que o fato causa estranheza? Adotar é algo normal. Crianças brancas são minoria no mundo da adoção, portanto é normal um casal branco adotar crianças africanas, ou, se conseguirem, chinesas. O estranho mesmo está em ter ido além do normal e implantado embriōes abandonados no próprio útero levando-os à gestação. Isto realmente parece passar os limites do bom senso.

O objetivo foi obviamente o de gerar um debate. São um casal "pro-life". Então, se a vida começa na fecundação, se o feto é um ser vivo, por que não adotar um feto?

A razão para os embriões serem negros também parece clara, ou seria escura, enfim, mera questão de oferta e demanda. Ainda assim, causa certa estranheza. É como dizer, no linguajar progressista, que "corpos brancos" são o mero conduto para as "vidas que importam". 

E se fossem embriōes brancos? Para mim seria esquisito do mesmo jeito, mas talvez menos para outros. Todo o processo de gerar uma vida, seja geneticamente próxima ou distante, para mim é confuso.

Nunca entendi direito nada disso. Para mim a vida é um mistério e um absurdo, e a gestação mais ainda. Se como dizia o Édipo de Sófocles "o melhor é não ter nascido", e que a vida não é tão maravilhosa ou sagrada assim, e então, para que inflingir numa criatura a vã ilusão e o sofrimento? 

Mas isto tmbém é pensar de forma errada. Deus disse, crescei e multiplicai-vos. Os motivos, não sabemos, mas pode bem ser que exista um plano por trás de tudo.

Talvez este casal encontrou um sentido para a sua vida desse jeito, e quem seria eu para culpá-los? 

Talvez quem sofra de insanidade temporária seja eu? Juro que não entendo mais nada. Nem sei se essa história é real, ou uma tentativa a mais de confundir as pessoas. Sei lá.

Crescei e multiplicai-vos! E, se não conseguirem por vias ditas naturais, implantem embriões negros, asiáticos, aborígenes, melanésios ou escandinavos (brancos puros!! puríssimos!!!) nos úteros de suas esposas. 

O importante é se multiplicar, do jeito que der.


41 comentários:

White Nationalist disse...

Os traidores raciais deveriam ir morar na terra ancestral de seus parceiros(as):
-A mulher que gosta de negros deveria ir pra África
-O homem que gosta de asiáticas deveria ir pra Ásia

É muito fácil se miscigenar na Europa, tendo conforto e usando as invenções científicas, tecnológicas, etc., da raça branca.

Anônimo disse...

HA UMA HIERARQUIA NO PC VEJA QUE ATÉ NO MEIO VIADESCO O NEGRO É MAIS COITADINHO

Sabedor disse...

''É muito fácil se miscigenar na Europa, tendo conforto e usando as invenções científicas, tecnológicas, etc., da raça branca.''

Isso é bem verdade, ninguém para pensar que tudo o que está usufruindo foi inventado pelo ''homem branco'' ** Isto é, os gênios da raça branca*

Mas eu já sei o porquê.

Ou acho.

É um jogo de classes contra raças.

A zelite joga a culpa no povo por todo mal que faz. astutamente, enfatiza a questão racial e especialmente contra o branco, enquanto que sai pela tangente.

obrregado meu bom deus por toda esta



MERDA

Mr X disse...

Ela está grávida de outro bebê. Branco?

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3350513/Race-faking-Rachel-Dolezal-reveals-t-job-s-lost-friends-s-naming-new-baby-Langston-Hughes.html

Fábio disse...

Creio que estamos nos contaminando por um "coitadismo", uma tentativa de purgar os pecados da humanidade, que só trará mais preconceito a médio e longo prazo.

Sabedor disse...

A receita para as meninas super poderosas??? Kkkk

Um pouquinho de rap
Um pouquinho de primitivismo
Um pouquinho de ego..

Thugzinhos super perigosos

Tai um desenho engraçado de se imaginar

AF disse...

Aquela mulher branquela que urinou e cagou na foto do Bolsonaro mostra muito bem o que há nas mentes da maioria das pessoas hoje em dia.

Imagina você criar uma filha e ela vira uma desse tipo ou uma esquerdista caviar branquela como a Julia Jolie que adora defender ideias progressistas como direitos humanos para bandidos, gayzismo e afins.

Acho que os mais ricos não estão totalmente errados quando dizem que ter filho hoje em dia, além de muito perigoso pelos maus elementos na sociedade, há o risco dele se contaminar com ideias erradas e virar aberrações como as duas.

As atitudes dessas duas, somada com as péssimas atitudes da presidAnta e suas ministras me lembram um vídeo que um anônimo passou aqui sobre mulheres destruindo nações: https://www.youtube.com/watch?v=l4nT1TcifIY

É meio exagerado? Certamente, mas não deixa de ter um fundo de verdade.

AF disse...

White Nationalist,

Certa vez li que a palavra racismo é como uma criptonita (certamente a dourada), pois o racismo é condenado de forma muito exagerada e nada acontece quando os brancos são vítimas. Fato.

Dificilmente para os "bem pensantes", há uma diferença entre racismo e realismo racial. As pessoas, como falei são muito programadas moralmente a achar que racismo é a pior coisa do mundo e até que coisas inocentes podem ser racismo, então, imagina o que aconteceria se os movimentos 'Sul é meu país' e 'São Paulo Independente' (que estão alcançando um certo sucesso) tocassem uma frasezinha sobre um assunto que pode cheirar para os "bem pensantes" racismo. Seria o fim.

Mas apesar de tudo o racismo não deixa de estar errado e se fosse totalmente permitido, muitos negros e mestiços inocentes iriam sofrer e muitos brancos se achariam, o que é errado.

Se as pessoas tivessem conhecimento sobre o realismo racial, já seria bom, pois isso é diferente de racismo e ter conhecimento sobre o realismo racial não significa saber e até generalizar que os negros tendem a tal comportamento, os asiáticos a tal, etc., significa conhecer também que nós, brancos também temos e muito os nossos defeitos.

Temos defeitos como qualquer outra raça e até um macaco (como uns idiotas gostam de chamar os negros) age de forma mais racional do que muitos brancos progressistas por aí.

Mas isso é algo que os nacionalistas brancos não querem e certamente nunca vão admitir ou acham que não tem e tudo é culpa de negros, judeus, mestiçagem, etc.

Sobre a ignorância americana sobre a composição racial da América Latina, concordo, mas existe o mesmo de muitos sulistas e paulista em relação ao Nordeste.

E sobre separar o Sul e São Paulo por causa de grupos específicos não dar certo, concordo, mas por outros motivos: brancos tem os seus defeitos, como já falei e muitos comunistas e outras coisas que atrapalharam e atrapalham o Brasil vieram e vêm do Sul e de São Paulo.

Marcelo disse...

Deus disse "Crescei e multiplicai-vos" num contexto bem diferente. Hoje, se ele pudesse ser ouvido (digo "se pudesse", porque até que ele fala, mas os profetas e intérpretes misturam tudo, deixando bem complicado)... Eu me estendi demais. Voltando... Se ele pudesse ser ouvido diria "O que você pensa que está fazendo? Esterilize-se. Ajude o mundo a morrer. P.S.: Eu te amo."

Mr X disse...

Enquanto isso, na Finlândia.... Onde estão os pais? Provavelmente ajudando:

https://anongalactic.com/finnish-migrants-pose-preteen-girlfreinds/

Dom Moleiro disse...

Vi as fotos do casal adotador de fetos .Eles não me parecem felizes ,mas absolutamente imbecis e alienados . Levados por alguma atitude filosófica estupidificante ,encontraram um meio de se "integrar" no mundinho imbecilizado que está em voga. Gostaria de vê-los daqui a vinte e poucos anos, com cinco filhos adultos tendo suas próprias ideias e rejeitando a doutrinação paterna .
O fim da humanidade como a conhecemos deve estar próximo ,acho que os ornitorrincos australianos vão dominar o mundo .

direita disse...

Engracado que quanto mais miscigenado os "brancos" americanos se tornam, mais eles apresentam um comportamento tido como degenerado e bizarro . Muitos dos antropologos ,anteriores ao charlatanismo boasiano, observavam essas caracteristicas em pessoas mistas .mesmo o hibrido conde kalergi em seu manifesto frisava tais caracteristicas as quais ele desejava ao Europeu do Futuro.
É inegavel o efeito que a lavagem cerebral tem sobre essas pessoas ,porem tal predominancia dessas caracteristicas em tipos visivelmente mistos é algo que me salta aos olhos .

direita disse...

Rapaz ,tu pensa igualzinho a mim !E o mesmo vale pra esses "anti fascistas " , uma vez que as benesses do ocidente emanam do alto capital humano do homem branco ,e sem as politicas "fascistas" tal capital já teria se indianizado.

direita disse...

"Os traidores raciais deveriam ir morar na terra ancestral de seus parceiros(as):
-A mulher que gosta de negros deveria ir pra África
-O homem que gosta de asiáticas deveria ir pra Ásia"

Exato ! Ate porque é imoral desfrutar de uma sociedade construida pela raça a qual o miscigenador está diretamente a dar cabo.

direita disse...

Branco ? Com uma mãe com essa lata amerindianizada acho meio dificil.

Anônimo disse...

Definiçao de branquelo(a) do AF : _Qualquer uma que não seja um(a) Zulu.

Sabedor disse...

''alguma atitude filosófica estupidificante''

Por favor não embrenhe a filosofia genuína neste culto grosseiro.


Direita continua SUPER-MEGA-MASTER-ULTRA-PLUS idealizando os brancos como se fossem todos de anjos caídos......

de um lado nós temos os ''degenerados'' (leia Lombroso e se eduque sobre o porquê de botar o pé no freio quando estiver lidando com este grupo), do outro... quem* quem* quem*

conservoides que parecem ser, assim como acontece com os esquerdolas, metidos a super-lógicos.

em um monte muito estressante ''a'' raça branca mostrou que é bem fraca pra resistir, ser resiliente e criativa.

Criativa na hora de pintar virgens dramáticas no alto de igrejas italianas,

mas no mundo real, me parece que a maioria deles não são assim um Da Vinci ''das ruas''.

AF disse...

oops, desculpe, coloquei a resposta do outro post aqui. Aff, é o que dá abrir várias abas de vários sites ao mesmo tempo e com sono no navegador.

AF disse...

Anônimo das 22:16,

Nossa é essa mesma!! Como você adivinhou? Fui descoberto agora e meus planos fracassaram. Terei que me mudar de país. Quem sabe para a Finlândia?

Sabedor disse...

Em um MUNDO e não em um MONTE...

Mr X disse...

"com essa lata amerindianizada acho meio dificil."

kkkkkk. Direita, WN, o que vocês acham desta mulher, ela é negra ou ameríndia??

http://correionago.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/06/Rachel-Dolezal-101.png

http://www.bizpacreview.com/wp-content/uploads/2015/06/Rachel-Dolezal-Young.jpg

DD disse...

"Os traidores raciais deveriam ir morar na terra ancestral de seus parceiros(as)".

E a América, seria terra de quem?

"Ate porque é imoral desfrutar de uma sociedade construida pela raça a qual o miscigenador está diretamente a dar cabo."

Seria imoral desfrutar também de técnicas criadas por outras civilizações "não brancas"? Será que podemos estender essa lógica para o alfabeto, esta excrescência fenícia?

"Engracado que quanto mais miscigenado os 'brancos' americanos se tornam, mais eles apresentam um comportamento tido como degenerado e bizarro."

Não é mais engraçado do que aqueles que (e não digo que seja o caso de alguém por aqui) deploram a thug life dos guetos negros dos EUA, mas que veem como uma manifestação de vitalidade branca o hooliganismo da Europa.

White Nationalist disse...

A América foi construida por brancos. Os Sumérios criaram o primeiro sistema de escrita e os mesmos eram brancos.

Os Fenícios eram brancos, entretanto, falavam uma língua semítica.

White Nationalist disse...

Essa mulher é realmente branca. O que deixa na duvida é a combinação dos olhos(pseudo asiáticos)e o nariz ser um pouco largo.

http://i.cbc.ca/1.3111476.1434415438!/fileImage/httpImage/image.jpg_gen/derivatives/original_620/rachel-dolezal-3.jpg

Olhando por essas fotos eu diria que é mulata:
http://twt-thumbs.washtimes.com/media/image/2015/06/11/RachelDolezalAP_c0-35-641-408_s885x516.jpg?392290aa36114b8819f37b0566ffb48b01e3388c

http://media2.fdncms.com/inlander/imager/u/original/2479731/dolezal.jpg

Mulher maluca. Ao invés de ser uma ativista pelos direitos dos brancos, ela preferiu lutar e até tentar ser um deles.

White Nationalist disse...

"Comi" algumas palavras. Eu quis dizer que ela lutar pelos negros.

DD disse...

"A América foi construida por brancos."

Reducionismo simplório.

"Os Sumérios criaram o primeiro sistema de escrita e os mesmos eram brancos."

Sistemas de escrita também foram criados por não brancos mais ou menos na mesma época entre o Mediterrâneo Oriental e Vale do Indo, certo? Ou seriam todos eles brancos? E a escrita ideogramática, será que deve algo aos brancos?

"Os Fenícios eram brancos, entretanto, falavam uma língua semítica."

As evidências a esse respeito são inconclusivas. O que há de verdadeiramente concreto é a língua. Ainda assim, faria alguma diferença para você?

Sabedor disse...

http://s1.zetaboards.com/anthroscape/topic/5362118/1/

Mr X disse...

Classifiquem estas monstras. Aposto que dirão que não são brancas não é?

http://www.rawstory.com/2016/04/5-year-old-dead-and-brother-badly-injured-in-abuse-case-so-horrific-that-cops-needed-counseling/

http://abc6onyourside.com/news/local/family-devastated-after-mom-allegedly-beat-her-boy-to-death

Mais uma foto aqui da mãezinha feliz:

https://scontent-yyz1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/10959790_1384391335206186_5380750206086199069_n.jpg?oh=e9503e5e852e300c4d41785e6de80f8b&oe=57B6D25D

Hawkins-Stephens é anglo com certeza. Já Bostian deve ser bósnio ou cigano.

Mr X disse...

Nossa achei finalmente alguem 100% branco segundo o Direita kkk:

http://images.dailystar.co.uk/dynamic/140/photos/956000/620x/67956.jpg

White Nationalist disse...

Essa aqui tem uma aparência bem Sueca mesmo com os olhos e cabelos escuros:
http://static.weltsport.net/bilder/spieler/gross/94117.jpg

Prova de que sub-raça está relacionado a estrutura facial, e não a pigmentação.

White Nationalist disse...

Sim, as criaturas são brancas. Possuem fenótipos bem britânico.

Sabedor disse...

''Prova de que sub-raça está relacionado a estrutura facial, e não a pigmentação.''

Então mediterrâneos e nórdicos gracilizados são praticamente a mesma raça, ;)

direita disse...

Invasora Africana que vive as custas do estado sueco tenta impedir passeata nacionalista .


https://m.youtube.com/watch?v=fcBmWAk8v-k

Anônimo disse...

É O PRIVILEGIO FEMININO HETERO

Anônimo disse...

E ÓBVIO A MULHER BRANCA POR SER MAIS ATRAENTE RECEBE MAIS ESSE SUBSIDIO MAS O CASO DA ARIADNA COMPROVA QUE NÃO É SÓ A MULHER BRANCA ANTES MESMO DA CIRURGIA ELA JA TINHA ESCRAVOCETAS E DEPOIS ATÉ ESCRAVOCETAS GRINGOS MESMO TENDO NO DNA XY E SENDO NÃO BRANCA

White Nationalist disse...

Atlanto Med e Nordic são as sub-raças mais similares, pois ambos são robustos, possuem nariz reto e um crânio alongado, mas o primeiro possui feições mediterrânea, e o ultimo possui, obviamente, feições nórdicas.

http://s009.radikal.ru/i310/1012/dc/6b4994e85e39.jpg

http://oi62.tinypic.com/23gydky.jpg

Anônimo disse...

Atlanto Med e Nordic são as sub-raças mais similares

ANTROPOMETRICAMENTE SIM MAS NA COLORAÇÃO OS NORDS E NORDALPS TENDEM A SE SENTIR MAIS PROXIMOS EMBORA ANTROPOMETRICAMENTE OS NORDALPS SEJAM MENOS CAUCASOIDES EM TESE MAS EM COLORAÇÃO PODE SER QUE O DNA DELES SEJA MAIS EURASIANO PURO POIS ANTES RESIDUOS DO NORTE DO LESTE QUE DA SUB EURASIA

Anônimo disse...

UM ATLANTO MED NÃO PASSA DE UM IBERO COM RESIDUOS NORDS DE CELTAS E GERMANICOS VIA CELTIBERIZAÇÃO ETC ESTÁ NA FRANJA ATLANTICA

Anônimo disse...

DOIS NORDALPS PODEM GERAR NORDS COM DNA EURASIANO MAIS PURO MAS SE VC CRUZA NORD COM ATLANTO MED PODE ATE GERAR UM TIPO CELTIBERO INTERMEDIARIO COM OLHOS CLAROS E CABELOS ESCUROS OU BRUNNETE ETC DE BOM ASPECTO MAS O DNA E O NEUROTIPO SERÁ MAIS PARECIDO COM OS INGLESES TRAIÇOEIROS SUB CORTEX PODRE ANGLO PUTA DOS JEWS

Anônimo disse...

ALIAS POR QUE AQUI PRECISA DE VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS?SÓ DESESTIMULA O DEBATE E A REFUTAÇÃO QUANDO ELA TA PEGANDO PONTOS MAIS ESPECIFICOS

Anônimo disse...

Sei não, achei essa história meio mal contada. Não tem aqueles caras lá que sentem tesão em ver um negão engravidando sua mulher? lol