sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Para onde vai o homem branco?

Estou em Seattle. Belo lugar. Um dos últimos bastiões da América branca, ao menos entre as grandes cidades. Não é coincidência também que seja extremamente progressista: a cidade tem até estátua de Lenin.

Os seattlenses são bem simpáticos. Progressistas em média tendem a ser mais simpáticos do que os conservadores. Podemos dizer que o progressista é como um animal dócil, domesticado: faz amizade com todos, até com o predador que pode caçá-lo ou comê-lo. O conservador é mais arisco, foge ou morde os estranhos.

Por exemplo, um amigo meu espanhol foi morar em uma cidadezinha conservadora do interior dos EUA, acho que em Ohio: disse que é tratado como lixo, confundido com um vulgar mexicano, e que todos são taciturnos e desconfiados.

(Pensando melhor, talvez isso não tenha tanto a ver com a diferença entre conservadores e liberais quanto com a psicologia das cidades grandes versus cidades pequenas. A cidade grande é mais acolhedora inicialmente, mas também mais superficial: as pessoas são simpáticas no começo, mas fechadas a relações mais profundas. Já a cidadezinha é inicialmente mais hostil, porém pode terminar acolhendo estrangeiros com grande afeto se estes se mostram confiáveis (sei disso, já visitei o Sul dos EUA onde fui tratado como membro da família por quase completos estranhos). Na cidadezinha todos se conhecem e se cumprimentam; na grande cidade, há mais cortesia superficial, mas muita solidão. De qualquer forma, a diferença ideológica também se mantém: liberais preferem cidades e conservadores preferem cidadezinhas ou subúrbios. O que veio antes, o ovo ou a galinha? A cidade torna o homem mais liberal, ou é o liberal que tende a querer formar cidades?)

De qualquer forma, se podemos dizer que, em média, o progressista tem maior empatia, há também o lado negativo, que é que termina sendo uma presa fácil de bandidos e psicopatas. Além do fato de não se reproduzir.
Embora Seattle seja uma cidade considerada "branca", os brancos hoje são apenas 69% dos habitantes (já foi de 95%) -- e os asiáticos já são 14% e não param de crescer. Há em especial muitos vietnamitas. São considerados uma "minoria modelo", não sei direito por quê. Os latinos aos pouco também estão subindo desde a Califórnia, depois de terem mexicanizado sem volta Los Angeles.

E os brancos? Bem, seu crescimento é negativo. Seattle é uma das cidades com maior número de solteiros nos EUA - quase 40%. Vi porém pelas ruas vários casais de homens brancos com mulheres asiáticas.

E vejam este sujeito, típico hipster de Seattle, que casou com uma alegre muçulmana de olhos puxados da Indonésia:


Já as mulheres brancas não gostam de asiáticos. Preferem indivíduos mais viris, com instrumentos maiores.

Bem, o que fazer? A América está apaixonada pela diversidade, e é bom que seja assim. É melhor mesmo ter filhos com asiáticos ou outras raças, assim eles não destoam e se acostumam logo ao futuro misto que virá, onde um homem branco será tão raro quanto um mico-leão.

E no mais, eu não posso reclamar da infertilidade branquela, pois seria hipocrisia: também não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. E nem foi por falta de oportunidades, pois tive mais de uma. 

Porém, tenho a idéia de passar alguns meses na Alemanha no ano que vem. Lá planejo encontrar uma alemã ariana pura, com a qual irei gerar o novo Adolf Hitler. (Calma, estou brincando -- Hitler além de ser austríaco tinha sangue judeu, e eu não tenho).

Enquanto isso não acontece, passeio pelas ruas de Seattle, aproveitando a simpatia progressista.

Divirtam-se vocês também, enquanto der.

17 comentários:

Santoculto disse...

Estava lendo não sei aonde que foi, sobre os perfis de personalidade, aí encontrei o ''tipo professor''. Carismático, simpático... lado ruim= manipulador. Aí também estava lendo sobre a proporção de ideologia política entre as profissões, onde que tem mais socialmente liberais*** Entre os professores. Parece fazer algum sentido, claro, não dá pra generalizar desta maneira, mas...

AF disse...

Os progressistas são mansos para virem com aquele discurso que finge ser cativante para enganar e levar muita gente a esse caminho ruim, mas vá criticar as minorias perto de um progressista para ver o quanto eles vão ser mansos.

Sobre o homem branco, se ele continuar apoiando aborto, feminismo, sodomia, cotas, imimigração e todo esse "progressismo" em geral, nem precisa dizer pra onde o homem branco vai.

Algo curioso também é sobre as mulheres brancas: a maioria, mesmo aquelas feinhas, estão extremamente metidas hoje. Preferem muito mais cafajestes do que alguém de bem e mesmo quando ficam com um homem de bem, elas costumam colocar chifre nele, não importando nem mesmo a situação financeira do cara.

Já vi muitos casos de pessoas ricas e de bem que acabaram tomando chifre de uma mulher branca. E há muitos casos assim até com artistas famosos.

Antigamente, um homem que não namorava uma mulher branca e linda ele era tido como um gay e zoado o resto da vida, mas hoje, se ele recusa ele pode ser visto até como um precavido, pois muitas mulheres assim se acham e têm colocado chifres em seus parceiros.

Se um homem aceita um namoro com uma mulher branca e linda, muitos já pensam que ele é um desesperado, que ele vai ser chifrado ou que ela está com o ele só por causa de dinheiro e muitos homens têm recusado o namoro com mulheres muito assim (ou ficado com elas só para "comer e jogar fora"), pois sabem que o risco de ser traído é alto hoje em dia. Sei que isso acontece com algumas negras, morenas e asiáticas lindas também, mas parece acontecer muito mais com as brancas.

Eu gostaria muito de me casar com uma branca e ter filhos brancos também, baseado no que vi e vejo todos os dias, acho que vou preferir quando terminar os estudos, uma morena ou até uma negra para ter filhos, sem problema algum.

Matheus Carvalho disse...

X, procura uma austriaca de sangue judeu e assim teu problema pode ser resolvido. Ja que esse e' seu criterio principal, nao precisa nem ser bonita, inteligente ou rica, ne? Nao deve ser tao dificil!

Mr X disse...

Bonita, inteligente ou rica? Difícil encontrar os três numa só pessoa, é preciso escolher. Bonita e burra, inteligente e feia, ou rica e chata? Eis o x da questão.

AF disse...

A propósito: não foi em Seattle onde o dono de uma empresa reduziu o seu salário para elevar e igualar o de todos os seus funcionários a 70 mil anuais?

Esse plano esquerdista está fracassando maravilhosamente bem.

Talvez a cidade de Seattle não seja progressista por acaso, não é à toa que essa cidade recebe o nome em homenagem ao cacique Seattle, um índio que escreveu uma carta aparentemente "interessante" ao homem branco (mas que se analisada criticamente, vemos que ele coloca um monte de coisa na boca dos brancos).

Se essa carta fosse lida hoje aos progressistas, eles chorariam tanto de emoção, que precisaríamos de botes salva-vidas de tantas lágrimas que eles derramariam.

Santoculto disse...

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/11905399_789298564515747_5092210607402773510_n.jpg?oh=379fe78416499a5e6574919db64ec56c&oe=56769621


huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Matheus Carvalho disse...

AF, voce ja leu Atlas shrugged (A revolta de Atlas, em portugues)? Conta uma historia identica a essa da fabrica, so que foi escrito nos anos 40! Recomendo vivamente a leitura, mesmo o livro tendo mais de 1000 paginas, e' muito divertido e da uns exemplos bem interessantes de como o socialismo so leva ao fracasso. O outro livro da autora (Ayn Rand), The fountainhead (A nascente, em portugues), tambem e' excelente.

Anônimo disse...

Você andou apagando posts ou é impressão minha?

Mr X disse...

Como assim, quais posts?

Não apaguei nada, não recentemente ao menos.

Abs.

Santoculto disse...

A ideia real ou utópica do socialismo é maravilhosa, o problema é que atrai psicopata como líder e manso como seguidor. o problema não é o socialismo, nem o capitalismo, é a (desg)raça humana.

direita disse...

http://www.futuristspeaker.com/wp-content/uploads/Teen-mixed-race-families.jpg


Durma tranquilo ,X ; A moça nao é branca.

Mr X disse...

É falsa loira, talvez latina? Ela tem cara de argentina com cabelos descoloridos. Mas é branca, ao menos no meu conceito, veja que eu considero até os italianos do sul como brancos. Não sou purista!!!!!!!!! Aliás, nem sei o que seria um "branco puro", exatamente.

Mr X disse...

Acho um erro idiota classificar como "não-branco" qualquer pessoa que tenha 99% de DNA europeu e !% de mistura de alguma outra região. Por esse conceito, nem mesmo grande parte dos europeus seriam "brancos", já que as várias invasões ao continente (turcos, árabes, eslavos) misturaram o DNA de grande parte da população bem antes da imigração atual.

E a mistura neandertal, transformaria alguém em não-branco? Afinal, o neandertal não era branco, não como definimos hoje.

Besteira! Branco é quem tem pele branca, só isso. E não tem olhos puxados.

Anônimo disse...

Aqui Direita, este sujeito aqui é branco?

http://www.nydailynews.com/news/national/black-lives-matter-activist-shaun-king-white-article-1.2330658

Parece bi-racial pra mim, mas estão dizendo que é branco. Porém, eu não o chamaria de negro também; parece pelo menos 85% branco e o resto alguma outra coisa.

Matheus Carvalho disse...

Direita, tu ta perdendo tempo. Vai montar um curso "Graus de brancura para leigos", assim acho que tu fica rico.

Santoculto disse...

Direita,
acho que até hoje tu não entendeu muito bem como que se daria o conceito de raça, pra tu qualquer branco ou branca feios, não são brancos, todo mundo tem que parecer com a atriz sueca Bibi Andersson pra ser branco caucasiano.

Raça é um contínuo, uma aglomeração estatística, demográfica de similaridades fenotípicas generalizadas, como o Seiler gosta de dizer, uma família alargada. Em todas as famílias, mesmo naquelas em que todo mundo é ''branco puro'' ou decantado (a la Voltaire), sempre tem um tio feio e gordo.

Pare de acreditar naquilo que o pessoal de branco nacionalistas de site antropológicos americanos, dizem sobre brancura, eles são extremistas e não vão lhe dar uma visão correta dos fatos, é o mesmo que pedir para que esquerdistas extremistas falem sobre racismo. Não espere moderação porque não terá.

Voce deve saber que ''mesmo'' na Escandinávia, está cheio de tipos ŕaciais locais que estão um pouco longe de serem classificados como ''hallstatt'' (sei lá como que isso se escreve).

Santoculto disse...

http://hypescience.com/10-fotos-de-pessoas-sem-nenhum-medo-de-altura/

Only for whites.