sábado, 22 de agosto de 2015

Adeus, otários

Que curioso: instantes depois de escrever o post abaixo post defendendo o homem branco e sua cultura contra a invasão multicultural, leio um artigo sobre dois suecos (na verdade, um sueco e um finlandês) que querem transformar Malmö na cidade mais multicultural do mundo.

A cidade já tem habitantes de 169 países do mundo -- mas estes nórdicos acham pouco. Querem ter pelo menos um cidadão de cada um dos 193 países reconhecidos pela ONU, e estão pagando a passagem e acomodação para eles, através de doações dos próprios habitantes da cidade.

Para quê? Para nada, oras. Pura diversão. Coisa de homem branco, você não poderia entender. 

Malmö já é a cidade mais multicultural da Suécia, e também a mais violenta. Campeã de roubos, estupros e até explosões. Tudo graças às alegres minorias já importadas. Eles querem mais.

Quando alguém é enganado ou ludibriado, ou quando é vítima de sua própria tolice ou ignorância, temos pena. Errar é humano, todos sabemos. E quem nunca tomou uma má decisão?

Porém, quando alguém é enganado dezenas de vezes, ou faz mal a si mesmo das formas mais diversas, o consideramos um otário. O otário não é bem-visto pela sociedade, e com certa razão: uma coisa é ser enganado uma, duas vezes, até três vezes. Mas virar freguês não é motivo algum de orgulho.

O homem branco pode desafiar os maiores perigos para escalar montanhas ou ir à lua. Por que? Sem motivo: "Because it's there -- Por que está aí". O homem branco é responsável pelas maiores conquistas e invenções.

É também um otário.

Talvez seja parte do mesmo espírito, o outro lado da mesma moeda. George Mallory (autor da famosa frase acima) foi um dos primeiros homens a tentar escalar o Everest. Morreu a 200 metros de chegar ao topo.

"Because it's there": o mesmo espírito de desbravamento o leva a cometer tolices, a apostar no desconhecido, a celebrar a própria destruição em nome de um ideal maior.

Tudo bem, porém, eu não vejo mais muito sentido em tentar defender um povo tão tolo. Que façam o que querem. Que passeiem com alegria rumo ao Everest de sua própria extinção.

Eu? Nada. Desisto de tudo. Vou-me embora para Pasárgada.

Sejam felizes vocês também.

Adeus.


21 comentários:

Santoculto disse...

''um sueco e um finlandês''


Ele é islandes não**

AF disse...

Vá tentar discutir com esse sueco e esse finlandês ou com essa brancaiada da internet afora apoiadora de imigração, aborto, sodomia, feminismo e todo o progressismo em geral sobre essas questões para você ver o desânimo que dá.

É triste isso e os nacionalistas brancos e stormfronters continuam lá com aquelas eternas discussões de quem é mais branco ou criticando os negros e judeus, como se os brancos fossem perfeitos e nunca errassem (e caso errem é porque não são "brancos de verdade" ou porque é judeu).

Esse post até lembra outro que você fez há tempos atrás, chamado: "O homem branco é burro".

Michel disse...

ja me senti por varias vezes assim mr x nao se sinta o único, a unica coisa a fazer é esperar e assistir de camarote se nao a extinção a aniquilação da raça branca em massa com miscigenação apoiada por muitos dos próprios brancos

o futuro branco é marrom, mas nao se sinta triste vc nao colocou nenhum herdeiro pra sofrer o nosso triste legado, sente-se em uma poltrona e delicie-se com uma bela garrafa de uísque assistindo a decadência da raça branca

AF disse...

Há outra coisa grave que muitos brancos fazem também que pode ser comparada ao que esses dois estão fazendo: apoiar o aborto.

No youtube havia um vídeo de uma mulher branca que vai para uma clínica realizar um aborto como se nada tivesse acontecido e posta na internet para divulgar essa monstruosidade.

Já vi tópicos no stormfront e em blogues nazistas de mapas comparando o IDH, índice de criminalidade, produção científica, etc., dos países de maioria branca com os de maioria negra para se gabarem e afirmarem que isso é uma prova da "supremacia branca" e da "inferioridade dos negros", mas será que os mesmos se orgulhariam de mapas como esse daqui, que mostra claramente o quanto o aborto é apoiado e livre nos países de maioria branca e rejeitado nos países de maioria negra, salvo em casos graves? Será que eles se orgulhariam ao ver a sodomia claramente avançando nos países de maioria branca e sendo rejeitada na África? Será que eles se orgulhariam ao ver essa brancaiada pró-aborto e pró-sodomia? Será que para eles esses mapas também provam a "supremacia branca" e "inferioridade dos negros"?

Adoraria ver o que eles têm a dizer sobre isso.

Anônimo disse...

AF, vc sempre é assim ou se esforça de vez em quando?

Não me oponho aos seus ideais e suas críticas, mas puxa, que puta discurso chato hein? Pior que neonazi purista e feminista incendiária.
É por isso que ninguém gosta de conservadores, são uma puta gente chata. Tudo bem, não gosto de abortistas e sou contra o aborto em qualquer circunstância pelos mais diversos motivos, desde os religiosos até os mais práticos. Mas por favor, anti-abortistas, parem que ficar fazendo discurso de gente que parece dormir pensando na vida de inocentes fetos. Isso irrita. O aborto é imoral, sim, ele é. Mas a vida não é uma grande maravilha da qual uma bando de putas querem negar que fetos venham a conhecer.
Quanto a sodomia, não vi ainda estatísticas de que a prática esteja aumentando, e não vejo relação entre isso e liberar casamento gay. Sodomia existe e, tenha aumentado ou não em diversos períodos da história, é um caso totalmente a parte da atual situação do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Os negros estão dando mesmo um show de bom exemplo para os povos mais avançados, pelo menos no cenário do discurso político. Mas roda um pouco o disco. Quem se preocupa demais com os problemas do mundo são aqueles que querem fugir dos próprios problemas.



Anônimo disse...

Isso é provocado pelo pelo discurso implementado pelo marxismo cultural,nada mais nada menos que isso,foram décadas de lavagem cerebral que produziram estes pensamentos auto destrutivos,sentimento de culpa,para começar a destruição da Europa POR dentro.quando a Europa for totalmente destruída será uma idade média eterna.

Anônimo disse...

pô mr x de que homem branco você está falando?quanta generalização!! sou branco e não sou nada otário sei bem do risco de se manter as portas abertas para qualquer um,não sou nem um pouco progressista,aliás acho as ideias progressistas coisa de gente degenerada,louca.

saudações de quem pensa.

Anônimo disse...

É isso mesmo que eles querem essas pessoas só podem ser doentes olhe essas fotos esquerdistas glorificando o comandante do ato criminoso que foi o bombardeio da cidade de Dresden.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRZqGGseIn_VMPrAQOaGE1O8zkq84rqr-JpTPtunUjkoe3egJdIfg

http://www.adelinde.net/wp-content/uploads/2015/02/B-H-do-ist-agein.bmp

Mrx olha esse vídeo do hitler do seculo XXI apoiando o multiculturalismo. O final do video é sensacional.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r1GIiU_rVV8#!

Santoculto disse...

Sodomia ''é'' a prática sexual entre um homem mais velho e um mais novo, de preferencia, um efebo. Não confundir com ''homossexualidade''.

AF disse...

"AF, vc sempre é assim ou se esforça de vez em quando?"

Complicado entender o que você quis dizer com 'ser assim', mas sobre esforçar, confesso que sim, pois às vezes é necessário fazer muito esforço para acreditar nos absurdos que muitos brancos progressistas andam apoiando a torto e a direita e no que está acontecendo atualmente.

"Pior que neonazi purista e feminista incendiária. "

Claro, afinal é muito mais racional ficar discutindo quem é mais branco ou ser uma feminista chata-abortista de fim de semana, do que ser contra o aborto e mostrar o quanto os brancos estão errados em apoiar isso, não é?

"É por isso que ninguém gosta de conservadores, são uma puta gente chata. "

Que nada, gostam sim! ;-)

E chato é ouvir discursos progressistas!

"Mas a vida não é uma grande maravilha da qual uma bando de putas querem negar que fetos venham a conhecer. "

O fato da vida não ser uma grande maravilha não implica que a gente deva sair apoiando a matança de bebês inocentes que, como você mesmo disse, é imoral.

"Quanto a sodomia, não vi ainda estatísticas de que a prática esteja aumentando, e não vejo relação entre isso e liberar casamento gay. Sodomia existe e, tenha aumentado ou não em diversos períodos da história, é um caso totalmente a parte da atual situação do casamento entre pessoas do mesmo sexo. "

Sobre sodomia, confesso que não fui bem específico, mas me refiro a toda essa homossexualidade espalhada por aí na mídia, casamento gay, censura as críticas e aos cristãos que não apóiam isso, ideologia de gênero e homossexualismo que vão ser ensinados nas escolas e as crianças, etc., e espere só as coisas piorarem para você ver se essa prática não vai aumentar.

"Quem se preocupa demais com os problemas do mundo são aqueles que querem fugir dos próprios problemas. "

... afinal, você lê mentes, não é?

Não estou preocupando "demais" com os problemas do mundo para fugir dos meus problemas, mas há sim uma certa preocupação totalmente válida, não só minha mas de muitas pessoas, pois esses problemas do mundo (e do Brasil também) podem nos afetar e muito futuramente.

No Brasil, nem precisa dizer o quanto afetam, mas a preocupação é quando as coisas piorarem e haver muita bandidagem por aí ou, na pior das hipóteses, até a ISIS começar a colonizar as Américas e nos matar... pode parecer um absurdo, mas do jeito que as coisas estão, não duvido de mais nada.

Desculpe qualquer coisa aí, mas não concordo com essa prática, acho repugnante e condeno extremamente essa prática, bem como os brancos progressistas que tanto amam defender essa coisa nefasta.

Mr X disse...

"Sodomia ''é'' a prática sexual entre um homem mais velho e um mais novo, de preferencia, um efebo."

Não, isso é "pederastia". "Sodomia" acho que é qualquer ato sexual que não o peniano-vaginal. (Ao menos acho que essa é a interpretação no Direito. Na Bíblia, não tenho certeza).

Santoculto disse...

''Não, isso é "pederastia". "Sodomia" acho que é qualquer ato sexual que não o peniano-vaginal. (Ao menos acho que essa é a interpretação no Direito. Na Bíblia, não tenho ''

È vero... errei.

Mas é inverídico, porque Sodoma nunca existiu ou foi um ''aumento de conto, para ganhar um ponto'' dos esquizo-hebreus.

Santoculto disse...

''Quanto a sodomia, não vi ainda estatísticas de que a prática esteja aumentando, e não vejo relação entre isso e liberar casamento gay''

Eu não gosto mesmo do termo sodomia porque não é científico, é mais uma bobagem pré-histórica da ''bíblia sagrada''. as pessoas não percebem que não existem diferenças entre uma obra de LITERATURA e este livro***

Pode não gostar ''de'' ''gay'', e quer saber, eu não também não gosto da maioria, há um monte de homos esquerdistas, em outras palavras, um monte de gente burra que não tem a mínima vontade de ler um rascunho no gugle, mostrando que a oligarquia coletivista na URSS, em CUba, em qualquer lugar, nunca favoreceu a sua causa, ''dar sem responsabilidade''. Sim, é meio comico, pra não dizer pior, que existam ''comunidades'' deles, mas pra que**
Pra ter recitais de poesias sobre sua condição, para falar sobre filosofia** Não, fundamentalmente, para ter uma rede social onde fica mais fácil conhecer carinhas e Xenas, no caso das lésbicas.

Não é fácil ser um deles, ainda que só no aspecto biológico, mas também não é fácil ter de aturar o neandertalismo ''mim legal, oce não-legal'', pensamento primitivo que impera absoluto.

Eu odeio violencia, mesmo. A maioria dos crimes no mundo são cometidos por homens, a ideia de feminilizar o mutante masculino, talvez possa ser uma boa ideia, 20 pontos para o Comte, que foi que escreveu sobre isso, acredito, se não estiver enganado.

O problema é sempre o pensamento dualista, sempre, e o pior é que algo que é essencial na biologia humana, extremamente essencial.

Eh complicado pensar se ''está havendo um aumento de casos'' ou se continua a mesma coisa, a diferença é a atitude, mais da metade de nós se casava, enquanto que hoje em dia, a maioria está livre pra se expor a perigos (mas nem sempre é claro).

Eu penso que está havendo um claro aumento de homos explícitos, por causa das mudanças culturais, a secularização da sociedade. Nós temos os extremos de um espectro comportamental e temos o meio, que é mais maleável. Tem aqueles que seriam gays mesmo no Irã, e tem aqueles que podem ser se for vantajoso ou se houver ''tolerancia'' por parte da sociedade e especialmente a partir das ''zelites''. Eu os chamo de sexualmente fluidos, em que as circunstancias podem levá-los para um caminho ou para o outro. Nem tudo é DIRETAMENTE genético, mas tudo é genético, o que diferencia é o grau de hereditário, de direto no comportamento. O ambiente pode modulá-lo, com ou sem tolerancia, é como genes espelho, se o ambiente é tolerante, então ele sinalizará, espelhando esta tolerancia para nós, e alguns poderão se tornar explicitamente ativos.

Anônimo disse...

Que falta faz a filosofia do grande Adolf Hitler.
Ele é que estava certo.
A raça branca esta totalmente conspurcada, contaminada e doutrinada por comunistaas e progressistas .
O fim dela é inevitável.
O Mundo retroagirá a Idade das Cavernas.

Leonardo Melanino disse...

Estes abusos citados neste texto sobre multiculturalidades devem ser combatidos com Estados Draconianos, implacáveis no combate às criminosidades. Racismos não somente são discriminações e preconceitos, mas também são heresias perniciosas, da mesma forma que as homofobias, os sexismos e outras práticas perversas. Acabar com as redes terroristas exige a união de todas as Forças Armadas do Mundo e de todas as suas Inteligências. Então, uma Sociedade que não luta por seus direitos constitucionais e pela ordem pública é uma covarde.

Anônimo disse...

AF, o cu é orgão sexual que os antigos usavam para cagar. Você é católico ou evangélico? Ou judeu ortodoxo?

AF disse...

Anônimo,

Oh, really?

O que eu sou não vem ao caso, aliás, vem sim: eu sou um judeu-ultra-ortodoxo-kike-kosher-sionista, com planos para dominar o mundo!

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Sentirei saudades. Mande um reply quando chegar a "Pasárgada".

Santoculto disse...

''Que falta faz a filosofia do grande Adolf Hitler.
Ele é que estava certo.
A raça branca esta totalmente conspurcada, contaminada e doutrinada por comunistaas e progressistas .
O fim dela é inevitável.
O Mundo retroagirá a Idade das Cavernas.''


Os brancos vão cair por si mesmos, não restam mais dúvidas pra mim,

intelectualmente preguiçosos,
hipócritas,
anti-sábios,
ingenuos,
falta de auto consciencia, auto estima e independencia mental.

Os brancos ''construíram'' lindas igrejas, mas poucos se questionaram se as mesmas simbolizavam amor, respeito e harmonia. Eles são, em média, especialmente os seus tipos mais talentosos, como ''autistas de alto funcionamento'', tecnicamente talentosos, mas ingenuos e com pouca capacidade de ''malandragem'', que os seus algozes históricos tem de sobra e em excesso.

Os brancos nacionalistas são orgulhosos do 'seu' pioneirismo na revolução industrial, que no entanto, ceifou a vida de centenas, se não, milhões de brancos pobres.

De fato, quem não conhece o passado, se torna um joguete fácil de ser manipulado.

Anônimo disse...

AF, que mau humor.

Pedi só por curiosidade, não para destratar.

Anônimo disse...

PENSEI QUE MALMO JA ERA A MAIS LIXADA DA ZONA E IDEM ESTOCOLMO ETC