sábado, 30 de maio de 2015

Eles estão entre nós

Li que o presidente da associação dos Escoteiros da América (Boy Scouts of America) tinha afirmado que os Escoteiros deveriam aceitar o "mundo atual" e passar a aceitar gays assumidos como chefes em suas tropas.

Não é de hoje que os esquerdistas querem colocar gays assumidos em todos os lugares, e que lugar melhor do que os Escoteiros, onde poderão comer o cú de garotinhos no meio do mato, sem que ninguém ouça seus gritos. É uma vantagem para os pederastas, e para os esquerdistas que odeiam os Escoteiros, porém, não há muita vantagem para um movimento anteriormente tradicionalista como o dos Escoteiros e aqueles que os seguem. 

Aí eu ia escrever um longo post sobre a incrível ingenuidade dos conservadores, que parece que sempre se pregam e de dobram a qualquer exigência dos progressistas, por mais absurdas que pareçam, mas depois entendi melhor.

Robert Gates, o atual presidente dos Escoteiros dos EUA, não é nenhum conservador. É um ex-diretor da CIA e ex-Secretário de Defesa Americano, que serviu tanto aos governos de Bush pai e Bush filho quanto ao governo Obama. Cobra criada por cobras criadas. É também o mesmo que estava por trás do fim da política de "don't ask don't tell", que impedia gays assumidos nas Forças Armadas. 

Aí eu me pergunto, o que um ex-diretor da CIA está fazendo como presidente dos Escoteiros? E por que ele está passando logo essa mensagem?

A resposta é simples, ele é um agente da mudança. O "casamento gay" é apenas um dos muitos truques utilizados para a mudança social e política global.

Muitos daqueles que são vendidos como "conservadores" são na verdade agentes infiltrados. É o velho jogo de "good cop, bad cop."

É como dizer que David Cameron e Sarkozy sejam conservadores.

É como o joguinho de alternância entre PT e PSDB.

É como os futuros presidentes dos EUA, Hillary Clinton e Jeb Bush.

É como fascistas versus comunistas.

É como a Guerra Fria.

É como o próprio Papa atual, que foi comunista na juventude, e ainda é. 

É como os CEOSs da Apple, Coca-cola, e tantas outras empresas.

São todos agentes infiltrados da Nova Ordem Mundial.

Tá tudo dominado.

Eles estão entre nós.


5 comentários:

AF disse...

Queria ver eles tentarem impor o movimento gay nos países islâmicos, mas sobre isso, não se vê nem UM PIO desses movimentos e governos.

Achei interessante você questionar o porquê do atual presidente dos escoteiros ser um ex-diretor da CIA. É meio estranho isso sim e mostra que conspirações nem sempre são ridículas, apesar da mídia e certos sites da internet quererem sempre marginalizá-las.

Anônimo disse...

MR x,será que estes esquerdistas não enxergam que estão enfraquecendo o ocidente não para dominá-lo mas para entregá-lo para muçulmanos e outros inimigos? eu fico me perguntando o que vai acontecer com a Europa quando os Europeus politicamente corretos forem minoria,será que esta gente não percebe que o multiculturalismo que eles defendem apenas irá destruí-los,é impressionante que as pessoas que defendem por exemplo o multiculturalismo nunca moraram em um bairro multicultural,e nunca foram vistar de perto um país considerado multicultural,é um misto de ignorância,má fê,e burrice destes "agentes da mudança" mudança para a degeneração e destruição do mundo civilizado e a "mudança" para o caos em nome de poder e utopias.

Anônimo disse...

E o mister x não dá um pio sobre quem seriam estes agentes infiltrados. Claro, os gays são culpados. Será que é porque o mister x é um deles...???


Babaca fc

Igor Biggie disse...

Aaa esses ""anônimos"" que só comentam asneiras..Aliás, postagem pequena mas que dala muito,diferente de textos enormes mas que não falam nada.Parabéns.

Anônimo disse...

O estúpido não sabe que é estúpido...


Babaquinha fc Plus size'