quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O mundo maravilhoso dos gays

Tim Cook, o CEO da Apple após a morte de Steve Jobs, confessou ser gay. Parece que todo mundo do meio já sabia, de qualquer modo, ele agora assumiu publicamente e ainda disse que "ser gay foi o maior presente que Deus me deu."

Achei a frase curiosa, já que o Deus da Bíblia não parecia ser muito a favor dos gays, ao menos na interpretação corrente dos evangélicos, mas enfim, tudo muda nesta vida, por que Deus não poderia mudar de opinião também.

De fato, uma coisa interessante é como a visão sobre o mundo gay mudou em pouco menos de 30 anos. Hoje a idéia entre as classes bem-pensantes é que eles podem formar um casal como qualquer outro, e até uma família com filhos, tudo o que eles querem é amor. Dar o cu ou a buceta é detalhe, o que importa é ser feliz e formar uma família como todo mundo, menos é claro casais hetero estéreis brancos de alto QI.

Porém, até os anos 80, antes da era da AIDS, o gay era visto como alguém alternativo, fora do mainstream, contrário ao status quo. O que ele menos queria era casar e formar família. Ser gay era mais do que tudo sair em clubes, cheirar todas e fazer sexo com dezenas de estranhos. Segundo um frequentador da época, nostálgico daqueles tempos, "hoje perdeu a graça, antes era só você entrar no clube e em poucos minutos já estava fudendo no chão mesmo."

Mudou o pensamento ou mudaram os gays? Sei de mais de um casal gay monogâmico de longa duração, portanto não é algo impossível, especialmente depois que a testosterona baixa, porém, continuo achando estranho e equivocado que possam adotar crianças. Até o Reinaldo Azevedo acha que as crianças adotadas estão melhor com um casal gay do que num orfanato. Pode até ser, porém às vezes eu penso no caso do celebrado casal gay multiracial australiano que adotou um menino russo e passou a abusar dele e logo alugá-lo para outros gays pedófilos, e pergunto-me se ele não teria sido mais feliz no orfanato mesmo.

A verdade é que alguns gays também tendem a ter problemas psicológicos e alto nível de psicopatia. Nos anos 80, teve o caso de uma jovem virgem de 23 anos que foi contaminada de AIDS pelo dentista aidético. Morreu pouco depois. Por muito tempo considerou-se um acidente, hoje porém se sabe que foi assassinada, na verdade vários pacientes foram contaminados propositalmente pelo dentista, um gay aidético revoltado que narcotizou as vítimas e depois injetou seu sangue infecto nelas, em um aparente protesto contra o governo que não estaria fazendo muito para controlar o vírus da AIDS.

Enfim, não se trata de demonizar os gays, acredito que o Tim Cook seja até uma pessoa decente, não vou julgar sem conhecer, trata-se apenas de não romantizá-los como vítimas indefesas, eles são como todo mundo, e acho que não deveriam adotar crianças. E vocês, o que acham?



9 comentários:

Mr X disse...

Na foto, Tim Cook é o do meio, os outros não sei quem são. Será que o negro é seu namorado?

Marcelo disse...

Concordo que os gays não deveriam adotar crianças. O que eles querem? Parecer cristãos? Parecer normais? Forçar uma identidade? Eles são gays, ora, não são mulheres. Aliás, ninguém tá nem aí se o sujeito queima a rosca ou não.

Dom Moleiro disse...

Concordo totalmente com você .Gays não devem adotar crianças pois o caso que você citou de aluguel de "filhos" existe num número bem maior do que supoe nossa vã filosofia .Nas periferias deste brazil e de outros países existem muitos caso que não são veiculados na mídia .

AF disse...

Marcelo e Dom Moleiro disseram tudo.

Direita disse...

"A verdade é que alguns gays também tendem a ter problemas psicológicos e alto nível de psicopatia. Nos anos 80, teve o caso de uma jovem virgem de 23 anos que foi contaminada de AIDS pelo dentista aidético. Morreu pouco depois. Por muito tempo considerou-se um acidente, hoje porém se sabe que foi assassinada"

é estranho,mas faz sentido.apesar da moça ter falecido anos após a morte de seu assassino ,ela ainda sim foi vitima de um ato premeditado que tinha objetivo de lhe causar a morte !

Direita disse...

nada contra gays,mas penso que o modelo tradicional de familia é o ideal nescessario para uma criança crescer sem complexos! assim sendo,tambem sou contra a adoção de crianças por heteros solteiros !

Anônimo disse...

Eu, como evangélico teonomista e dominionista, creio que a única solução para o mundo é aplicar a Lei de Deus que não foi abolida e/ou cumprida por Jesus, no caso, as sanções penais civis na Bíblia de acordo com o pecado (que nada mais é do que afronta a Deus) ou seja, pena capital. John Knox e Samuel Rutherford na veia 'mano'.

Brunão

Anônimo disse...

Poucas vezes concordei tanto com um post. Eu sempre vi o homossexualismo como um fetiche, nada mais que isso. Se gays merecem ter direitos especiais como cidadãos, então zoofilos e outros também deveriam.

Anônimo disse...

Brunao. Sou gay e posso confirmar (pelo menos no meu caso) que homossexualismo não é fetiche.
Quanto ao modelo da família tradicional ser o unico ideal, eu não tenho tanta certeza. Sou de uma família heterossexual e nunca tive algum familiar gay ou conhecido. Sou bastante complexado, principalmente por viver desde jovem com uma constante com minha identidade perante a sociedade. Por isso meus complexos e problemas psicológicos.
Acredito que gays podem ter direto de adotar criacas porque não vejo motivos que os impeçam. E é claro que há casos de pedofilia tanto entre casais adotivos gays e heterossexuais.
Não quero levantar bandeira, é só minha humilde opinião.