terça-feira, 12 de março de 2013

Esquerdofobia

Passei uns dias numa conferência esquisita, uma espécie de Fórum Social Mundial local numa universidade no norte do estado, cheia de esquerdistas das mais variadas espécies, acadêmicos esquerdoidos e representantes de grupos de imigrantes como La Raza, além de um grupo de trabalhadores latinos que iriam participar de um protesto depois. Não, não virei de esquerda, fui fazer um trabalho paralelo mas deu pra assistir um pouco do que rolou. Foram dias infernais nos quais percebi algumas coisas interessantes e também tristes:



a) A esquerda se finge de pobre, mas tem muito dinheiro. Pagar viagem e estadia para centenas de manifestantes imigrantes para participar de convenção e protesto não é barato. Não sei quem financiou, se foi a Fundação Ford ou Rockefeller ou Soros ou algum outro grupo, mas o fato é que eles tem grana pra financiar zilhões de ONGs mundo afora. Há centenas de ativistas que só vivem dessa mamata.

b) A esquerda é uma religião, muito parecida àquelas seitas ou cultos suicidas. Eles realizam umas atividades de lavagem cerebral muito esquisitas, com exercícios de repetição de movimentos e uso de palavras normais  mas com um sentido diferente do usual, além de expressões classicamente enganadoras e contraditórias como "justiça social", "trabalhadores indocumentados", "privilégio branco", "racismo institucional ", etc. Acredito que a intenção seja mesmo essa de lavagem cerebral, como nos cultos suicidas. Pena que no caso não se conclui com o suicídio deles, mas da sociedade como um todo.

c) Vi uma coisa muito esquisita para a Califórnia, belas moças loiras, estudantes locais, servindo o café e almoço a grupos de latinos. (Normalmente é o contrário). Achei triste, pois é uma indicação do futuro: o futuro da Califórnia são os latinos, o passado são as loiras. E se querer que as loiras naturais continuem a existir é racismo, então dane-se, sou racista mesmo.

d) A intenção da esquerda parece ser mesmo a de acabar com os EUA de vez através da imigração massiva de ilegais. Não há outra razão para a promoção radical da tal anistia para ilegais, que por sinal foi um dos temas principais do evento. Só que falar em ilegais virou racista, agora eles são indocumentados ou sin papeles. O engraçado é que no México, quem está sin papeles vai para a cadeia ou é deportado na hora.

e) Outra coisa engraçada é o seguinte: os imigrantes juram estar sendo vítimas do racismo e do privilégio branco e dos americanos racistas, mas paradoxalmente querem se mudar todos (e ainda exigem a cidadania) para países que foram maiormente construídos por brancos americanos. E mais paradoxalmente ainda, a única coisa que impede que as condições deteriorem ainda mais nos EUA é a presença dos americanos nativos que restam. Quando o último branco americano sair da Califórnia e apagar a luz, duvido que isto aqui fique lá muito diferente do México (talvez só um pouquinho melhor devido à infra-estrutura). É provável que nesse momento os neo-californianos de classe baixa mexicana comecem a migrar para outros estados ou até para o Canadá. Sempre na busca da infra-estrutura criada por outros.

f) A esquerda é muito chata. Nunca participei de um evento tão aborrecido, ouvindo sempre a mesma lenga-lenga que ouço desde meus tempos de universidade no Brasil. Até poster e canção em homenagem ao finado Hugo Chávez (que descanse no Inferno) houve... Tão previsível. Lembrou-me de tantos eventos similares no Brasil.

g) Acho que os ativistas de esquerda são sádicos, e os esquerdistas passivos são masoquistas. Só isso explicaria tudo aquilo a que se sujeitam essas pobres criaturas. Uma participante branca pediu perdão por ser branca e americana, perdão por ter nascido em meio ao Privilégio Branco. Quase chorou. Quanto aos esquerdistas ativos, bem, acho que você precisa ser um sociopata para dedicar sua vida inteira a torturar pobres e miseráveis com a promessa falsa de uma vida melhor, enquanto só quer os seus votos.

h) A esquerda "gosta" de pobres porque são em geral ignorantes e mais facilmente manipuláveis. Por isso, ao contrário do que se acredita, eles não querem acabar com a pobreza mas expandi-la. É como dizia o outro, gostam tanto de pobres que querem mais e mais.

h) A melhor definição de esquerda acho que é esta: "pessoas que juram estar lutando por um mundo melhor ao mesmo tempo em que lutam ativamente por um mundo pior".

Simpático líder esquerdista com quem conversei.

9 comentários:

AF disse...

Uma coisa interessante que a esquerda consegue é jogar as minorias podres de negros, ateus, mulheres, homossexuais, etc., contra a maioria branca conservadora / cristã.

Me lembro uma vez, ao ler um debate entre nacionalistas brancos e negros racistas em um vídeo de ataque de negros no youtube, vi que os perfis de negros racistas falarem que os brancos nunca colaboraram para nada, só fazem coisas ruins e nunca inventaram nada no mundo, mesmo com incontáveis provas do contrário.

A princípio, fiz essa cara, mas me lembrei também de já ter visto sites feministas falando coisas semelhantes, mas referindo aos homens, alegando que eles nunca inventaram nada no mundo.

Em relação aos ateus que sempre atacam o cristianismo, nem precisa falar o tanto que eles falam que nós cristãos nunca colaboramos para nada no mundo e só trouxemos coisas ruins... para eles e pessoas como o "agnóstico" como o André do ceticismo.net (o mesmo que escreveu um artigo choramingando da 'corja da direita' estar proibindo burqas na Holanda), até os mulçumanos colaboraram e muito... o próprio André falou que teve muito trabalho e gosto ao fazer esse artigo... que não é bem assim e duvido que ele teria o mesmo trabalho e gosto ao falar dos cristãos (na verdade ele tem, mas é para falar mal).

Já vi, em um debate ridículo de americanos contra europeus, um próprio americano falando que os americanos nunca inventaram nada e só copiaram coisas de outras nações. Até senti, mesmo não sendo americano, muito mais amor pelos EUA do que muito americano por aí.

Vi também um debate no link do youtube de asiáticos batendo em brancos lá nos EUA que o DIREITA passou, coisas semelhantes: de asiáticos falando que os brancos não são nada, nunca colaboraram e eles é que são os tais e mais inteligentes.

Essa é sem dúvida mais um truque esquerdista: que a maioria conservadora branca cristã ou até atéia tradicional nunca colaborou para nada e é responsável por tudo de ruim no mundo!

AF disse...

Daqui a pouco, não duvido que a esquerda consiga fazer com que as pessoas que usam cadeira de rodas ataquem as pessoas que andam (fazendo lavagem cerebral, estimulando preconceitos, pegando poucos casos de idiotices e generalizando), e os cadeirantes comecem a falar que quem anda nunca colaborou para nada nesse mundo, são responsáveis por tudo de ruim, que as pessoas que andam oprimem os cadeirantes e são responsáveis por eles estarem assim, que se todos fossem cadeirantes o mundo seria melhor, que querem até matar as pessoas que andam, etc., e etc.

Não duvido também que a esquerda consiga jogar os caminhoneiros contra as pessoas que andam de carro, alegando o mesmo: que os motoristas de carro oprimem os caminhoneiros, que os motoristas de carro se acham, nunca colaboraram para nada (esse não pode e nem vai faltar), são responsáveis por tudo de ruim, etc.

Mas nesse último caso, tomara que não, pois se um dia os caminhoneiros ficarem com ódio de quem tem carro e quererem acabar com quem tem carro, Deus nos livre! Se carro é uma arma, caminhão é uma bazooka!

Como falei, é sem dúvida mais um truque esquerdista e devemos ficar atento e responder a altura esse truque (e até mostrar que outras minorias dizem coisas parecidas) e existem vários outros truques truques também.

E esse truque também mostra o que o Autor Desconhecido tinha falado: como os esquerdistas e minorias contaminadas por esse vírus tem pouco raciocínio.

É uma doença mental, sem dúvida e há até especialistas que confirmam isso: http://lucianoayan.com/2013/02/26/o-psiquiatra-lyle-rossiter-nos-comprova-que-o-esquerdismo-e-uma-doenca-mental/

Bárbara disse...

Doentio:

http://www.alertadigital.com/2013/03/10/suecia-proponen-prohibir-la-musica-de-wagner-por-considerarla-nazi-y-racista/

amômimo disse...

'' para países que foram maiormente construídos por brancos americanos. ''
Países??
Eu só conheço um.

Rovison disse...

Qual é a tua conclusão disso tudo, Mr X?

Rorschach BR disse...

X, Tá foda.
É muita gente as custas do sistema. Um jovem colega de trabalho foi aprovado através das cotas para estudantes de rede pública e me falou que vai estudar de manhã até de noite. Aí eu falei, vai viver de quê?
Ah tem uma bolsa de R$600,00 !
PQP, os pais deles são petistas e falaram pra ele que antes do Lula ninguém comia carne porque era muito caro!!
Eu expliquei que foi o FHC que estabilizou com o real e ele descoversa, ou seja a lavagem cerebral faz com que a pessoa não ceda a argumentos e fatos, não quer saber a verdade.
Aí eu peguei ele falando que nunca queria morar no Nordeste porque o povo é ignorante e logo repliquei que a maioria vota no PT.
Tinha que ver a cara dele e claro, desconversou.
Vou te falar sério, a minha vontade é dar um soco na cara dele e mandar ele chamar o Lula...

Rorschach BR disse...

X, Tá foda.
É muita gente as custas do sistema. Um jovem colega de trabalho foi aprovado através das cotas para estudantes de rede pública e me falou que vai estudar de manhã até de noite. Aí eu falei, vai viver de quê?
Ah tem uma bolsa de R$600,00 !
PQP, os pais deles são petistas e falaram pra ele que antes do Lula ninguém comia carne porque era muito caro!!
Eu expliquei que foi o FHC que estabilizou com o real e ele descoversa, ou seja a lavagem cerebral faz com que a pessoa não ceda a argumentos e fatos, não quer saber a verdade.
Aí eu peguei ele falando que nunca queria morar no Nordeste porque o povo é ignorante e logo repliquei que a maioria vota no PT.
Tinha que ver a cara dele e claro, desconversou.
Vou te falar sério, a minha vontade é dar um soco na cara dele e mandar ele chamar o Lula...

Anônimo disse...

Uma coisa que percebo na esquerda (de um modo geral) é, além da incapacidade intelectual grotesca ATÉ para assuntos banais e práticas idem, uma imaginação anêmica, conflitante, retardatária, presa.

Não são capazes mais de intuir, conjecturar com amplitude, com criatividade, ironia, senso de humor, enfim, com aquela ALEGRIA que brota do coração e que se alimenta da combinação de amor, fé e razão.

E posso dizer isso porque eu mesmo sobrevivi a essa espiral revolucionária sufocante, justamente sendo alguém que cresceu apegado ao lúdico (ao mundo das HQs, das SCI-FIS... Criei meus mundos e mudei-os constantemente em minhas brincadeiras com o único propósito de colher a satisfação e o gozo pessoal do ato de brincar).

Sabia tb que o mundo não se resumia somente a essa dimensão material pelas experiências ditas "sobrenaturais" que passei.

Sempre (de forma inconsciente) mantive essa área (da imaginação) da minha pórca vida de certa forma "preservada".

Quando me deparei com os artigos do Olavo e escutava o 'reacionário' neurologista Carlos Bacelar na Rádio Globo (estando eu já no estado de 'burro-velho'), não me foi tão difícil sair do transe socialista enraizado na pólis-brasilis.

Só lamento por uma coisa: como o movimento revolucionário é expansivo (constante) e incisivo (cortante), pra essa molecada de hoje a coisa tá feia pacas. Só algumas crianças criadas em ambientes protestantes (o PRECONCEITO salva vidas!) e em alguns guetos católicos me parecem terem alguma chance de sobreviver a esse "apocalipse-zumbi socialista".

Mas tb como esperar que essa imaginação cresça num ambiente insípido desprovido de interesse pelas ideias ditas "estranhas" e acamado de amnésia histórica?



Anderson Silva

Anônimo disse...

Eu estudo Economia, na minha sala tem uma menina branca, linda, esquerdista fdp... parece um cachorro, só late, até ficando máscula está, dá uma pena! ai eu olho ao redor e vejo um mulato, visto como o chato da turma, o único que diz pra a mestre q a sua opinião é certeza e q ela deve respeitar pq ele tah pagando para isso, não para ouvir um monólogo sobre 'suas estúpidas ideologias'... ai eu abaixo a cabeça e digo pra mim mesmo: onde estou?