sábado, 29 de dezembro de 2012

Eu quero tcha, eu quero tchu

"Eu quero tcha, eu quero tchu". Escutei essa música pela primeira vez no outro dia, em visita natalina ao Brasil. Fiquei impressionado. Na verdade, na primeira audição achei que fosse "Eu quero cá, eu quero cú", mas logo pensei que não seria possível tamanha vulgaridade na música brasileira.

Os músicos brasileiros, de certa forma, são geniais. Para inventar besteira, não há quem fique atrás. Até o tal Gangnam Style, se formos pensar, foi novidade só por ser coreano, pois dancinhas engraçadinhas do mesmo nível surgem a cada mês no Brasil. 

Mas o que eu queria dizer é que, além das musiquinhas, em termos de insanidade coletiva, o Brasil não é o pior dos lugares. Nos EUA, e até na Europa, a coisa está, sob alguns aspectos, muito pior.

Por exemplo, tentaram fazer passar essa lei do desarmamento no Brasil e não deu certo. Talvez os globalistas estivessem apenas nos usando como cobaias, não sei. Mas o fato é que, mesmo conversando com pessoas de esquerda, algumas ainda tem os pés no planeta Terra e admitem que a insegurança é um problema grave no país. Ninguém é louco de dizer que não. E assim com vários outros aspectos.

Nos EUA, parece-me que os esquerdistas estão completamente fora da casinha, talvez por terem um isolamento ainda maior da realidade. Dizem coisas completamente absurdas, demonizam os Republicanos como se fossem bichos papões, e, mesmo ficando apenas na questão do controle de armas, beiram o limite da loucura, contradizendo o próprio instinto de sobrevivência. Um colunista esquerdista, por exemplo, disse recentemente que preferia morrer a ter que se defender com uma arma. Outro jurou que preferia correr o risco de ser atacado por uma gangue de negros ou hispânicos do que ser acusado de "racista": segundo ele, ter medo das "minorias étnicas" era "irracional". Afinal, a maior parte dos atiradores loucos não são brancos? E finalmente teve um que, depois de discursar longamente sobre como é contrário à pena de morte para criminosos, terroristas e até atiradores, chegou à conclusão de que as pessoas que negam o "aquecimento global" devem ser executadas, junto com o Papa.

Bem, na questão do controle de armas, basicamente o que me incomoda é o seguinte: por que um cidadão cumpridor de leis não pode ter uma arma em casa para proteger sua vida, sua família e sua propriedade de bandidos, mas os políticos têm direito a escolta armada para proteger as suas? Isso pareceria indicar que os políticos acham que a vida deles é mais importante do que a do populacho, não é mesmo?

Não sei vocês, mas eu não quero viver em uma sociedade de castas, com uma elite protegida até os dentes e uma classe média acuada por hordas de criminosos. É como funciona a coisa na maioria do Brasil, e é como parece que pretendem fazer também cada vez mais nos EUA e na Europa.

Eu não quero viver em uma sociedade desigual na qual as supostas minorias tem mais direitos do que aqueles considerados "maioria", mesmo não sendo, como é o caso dos homens brancos heterossexuais cristãos que cada vez têm menos voz. 

Eu não quero viver em uma sociedade supostamente afluente e cheia de recursos materiais, onde qualquer um pode consumir o que quiser e ter acesso ao mais novos ipads e ipods, mas que não é feliz.

Eu não quero viver em um mundo no qual seja proibido ter idéias diferentes da maioria, um mundo no qual quem quer que esteja contra a corrente seja acusado de direitista fanático e culpado por todos os males do mundo (os quais em muitos casos foram justamente causados pelas políticas desastradas da esquerda). 

Eu não quero viver em um mundo em que criar filhos seja uma preocupação terrível, um mundo em que o futuro parece ser cada vez mais apocalíptico.

Então o que eu quero? Ora, é muito simples: eu quero tcha, eu quero tchu.

P. S. Pronto, não digo mais que não vou mais escrever. Um dia vou apenas sumir, só isso, e vocês chorarão amargamente. Cuidem-se, crianças. Feliz 2013, mais uma vez.

36 comentários:

Anônimo disse...

O ser humano está muito decadente, nós humanos até uns tempos atrás, só de cheirar o alimento, já sabíamos se era comestível ou não (repare que todos os bichos, só de cheirar, já sabem se é bom ou não), hoje precisamos experimentar colocando nosso paladar para experimentar coisas ruins (leia-se comidas muito exóticas)...

Os almofadinhas do brasil (leia-se "manda-chuva") proibiram a população de andar armada nas ruas, pois querem a política do "vidro quebrado" (o autor deve lembrar que citei aquele "negócio" do seu madruga que fazia o chaves furar o balão do quico para ele comprar outro) para movimentar a economia. Ex.: Eu tenho um tênis de 100 reais andando por aí... chega um viciado em drogas e me assalta apresentando uma arma, entrego meu tênis e logo após ele vende meu tênis por 50 reais e com este dinheiro ele compra tudo em droga... a polícia faz uma mega operação e prende o traficante que recebeu 50 reais do viciado, a polícia coloca o traficante na cadeia e os 50 reais do meu tênis vai para os "cofres públicos" e além disso tudo terei que comprar um tênis mais ou menos no mesmo valor que paguei no 1º. Resumindo é bem assim que funciona o "sistema brasileiro".

Outro motivo que eles proíbem as armas nas ruas, para que gastemos em "segurança privada" (que só é útil quando estamos desarmados pelas ruas).

E também para que ninguém pense em dar um golpe de estado e que os coloquem para correr dos altos cargos.

Anônimo disse...

faz isso não...
ôh vida marvada...
você pelo menos mora alhures...
não reclama....
pode ser muuuuuuuuito pior..
feliz 2013!
odila

autor desconhecido disse...

Eu já sabia que os esquerdistas eram pessoas doentes mas não a este nível.
Evoluíram para a extrema perfeição de um ser sociável na hora errada. Prefiro-me tribalista e um pouco primitivo, pero no mucho...
eu hein

Anônimo disse...

1-Falando em republicanos, andava hoje pelo blog do Noblat quando me deparei com um artigo daquela comentarista de economia da tv, cujo nome sempre me escapa, que anos atrás, em um dos telejornais matinais da Globo, comemorava a decisão européia de acabar com a crise por meio da impressão de papel pintado, dizendo que o banco central europeu agira rapidamente e a crise logo chegaria ao seu fim. Essa gente não acerta nunca, mas isso não provoca nenhuma mancha em sua reputação nem um questionamentozinho qualquer em sua visão de mundo... Pois bem, hoje ela dizia em seu artigo, literalmente: a culpa é dos republicanos. E destilava seu ódio contra os republicanos e contra imaginários moderados que em vez de culpar os malvados republicanos dissessem que as duas partes têm que ceder.

w disse...

2-Ouvi de uma européia que ela preferia morrer a reagir a um assalto. Como eu defendesse a pena de morte, ela repetia que eu era pior que qualquer assassino e que qualquer prostituta. À época ela era católica, e eu me convenci de que o esquerdismo era uma perversão do cristianismo: um cristianismo que, por perder Deus, perde a medida, perde o senso de proporção, passa a normatizar a partir das reações emocionais subjetivas, e por isso as normas por eles feitas são pendulares, extremas em todas as posições, sem que nelas se possa identificar um critério de justiça (variam do direito ao aborto na clínica da esquina da casa, sem consentimento do pai e sem ciência dos pais da menor grávida, à criminalização das palmadas que uma mãe dê num filho que faça escândalo no supermercado!).
Não sou muito simpático a Girard, cuja teologia não é nada católica, mas ele diz uma coisa interessantíssima:
"No final das contas, o poder da vítima se torna tão grande em nosso universo que acaba se transformando em um novo totalitarismo. (...) Os textos cristãos o previram! (...) O Apocalipse de João é todo constituído dessas predições. O que significa Anticristo? Significa que haverá uma imitação de Cristo, como uma paródia. Descreve-se um mundo exatamente como o nosso, no qual aqueles que mais perseguem o fazem em nome da luta contra a perseguição."
fonte: http://normabraga.blogspot.com.br/2007/09/girard-e-o-politicamente-correto.html

Miguel Angel disse...

Pronto! Enviei convites pra um moooonte de amigos seguirem vc, pra onde for.
Se verterei lágrimas amargas como as de Petra, qaando vc cometer a ameaça de parar de escrever neste TEUblog, que sejamos muitos!
Ano novo, vida nova!
Acreditemos nisso, pelo amor de Deus!
Abçsssss

Chesterton disse...

Mr X é tão viciado como nós.

If you outlaw guns you leave guns in the hands of the outlaws....

autor desconhecido disse...

http://www.youtube.com/watch?v=QAebOPGpp0k&noredirect=1

o tempo é meu Deus
tudo é uma questão de tempo

Anônimo disse...

Gostei do PS melodramático.

PS: não acho que vc vá parar de escrever, X, é meio que um vício (graças a Deus).

PS2: Feliz 2013!!!

Adriano

Alexandre Almeida disse...

Alguém já ouviu falar das pedras guias da Geórgia? Eu realmente fiquei um pouco surpreso com o monumento. Seus 10 mandamentos:

1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza.
2. Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
7. Evitar leis insignificantes governantes desnecessários.
8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.


O que realmente impressiona é que ele foi construído em 1979. Na época não se falava em Nova Ordem Mundial, sobre a ONU como ameaça à soberania das nações, ambientalismo, neo-paganismo, redução populacional, etc. Quem mandou construir tal obra não gastaria tanto dinheiro para fazer uma pegadinha. O sujeito sabia muito bem o que iria acontecer nos próximos anos - e de fato está ocorrendo.

Mais impressionante ainda que tal monumento pagão/anti-cristão/anti-americano nunca tenha sido demolido á força. A América não é a mais a mesma.

autor desconhecido disse...

Alexandre Almeida,
talvez a ''América'' nunca tenha sido ''a mesma''...

Em 92 George Bush pai falou sobre uma Nova Ordem.
Sim tudo está saindo conforme o planejado.
Agora, não consigo compreender essas partes


''Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.''

''Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade''


autor desconhecido disse...

feliz 2013,
mas não para homens brancos
http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2012/12/sistema-de-ensino-ingles-favorece-as.html

Alexandre Almeida disse...

Autor Desconhecido,

"Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade"

este trecho faz alusão a algum modelo de eugenia multicultural, acho. Se é que tal oximoro é aplicável de verdade.


Quanto a valorizar a beleza, bem... só se for na visão de mundo doentia deles. Já que eles próprios não medem esforços para destruir a alta cultura e, por tabela, a raça branca. Nem gosto de imaginar o que essa gente considera como belo.


Mas tem razão quanto a América nunca ter sido a mesma. Acho que idealizamos demais o tal "homem livre americano". A passividade deles diante da própria aniquilação é assombrosa.

Alexandre Almeida disse...

*acho que o correto seria eugenia multirracial.

É curioso que, com tanta especulação furada e bobagens quase esotéricas atribuídas a essa Nova Ordem Mundial, uma das poucas evidências sólidas - literalmente falando- da existência de algum tipo de seita ou organização secreta com claras intenções totalitárias atraia tão pouca atenção até mesmo dos conspiracionistas de plantão. Eu mesmo só descobri a existência desse monumento em Georgia navegando despretensiosamente na net ontem. Descobri até um documentário insípido sobre ele no History Channel, mas que nada acrescenta sobre sua origem ou propósito.

Agora, se as pessoas por trás dessa obra são de fato os tais poderosos globalistas, ou se são apenas uma seita insignificante dessas que pululam nos Eua de pirados neo-pagãos e que talvez nem exista mais é algo que acho que nunca saberemos. Mas vale pela curiosidade.

Silvio disse...

Feliz 2013, Mister e leitores!

http://bit.ly/Uf5Dqs

Mr X disse...

Gentem, de acordo com o Mencius Moldbug, que mencionei lá embaixo, essas idéias globalistas não são nada novas, existem desde pelo menos 100 anos.

Aliás, há até alguns que dizem que os próprios fundadores dos EUA (maçons convictos) já tinham isso nos planos, que o sistema foi criado para fracassar, para dar errado mesmo. Vou até procurar esse texto, pois achei bem interessante.

Os EUA sempre foram um país esquizofrênico e dividido, desde o início, começou com uma revolução e logo depois teve uma Guerra Civil.

Mr X disse...

Em todo caso, FELIZ 2013 a todos!

autor desconhecido disse...

''este trecho faz alusão a algum modelo de eugenia multicultural, acho. Se é que tal oximoro é aplicável de verdade.''

Pois é, eu acho que eles querem criar um único tipo de humano, o cidadão do planeta Terra, só que é meio evidente que isso só pode dar em samba...


''Quanto a valorizar a beleza, bem... só se for na visão de mundo doentia deles. Já que eles próprios não medem esforços para destruir a alta cultura e, por tabela, a raça branca. Nem gosto de imaginar o que essa gente considera como belo.''

O Belo é belo pra eles.


''Mas tem razão quanto a América nunca ter sido a mesma. Acho que idealizamos demais o tal "homem livre americano". A passividade deles diante da própria aniquilação é assombrosa.''

Dizem que o próprio EUA foi fundando por essas organizações secretas. A tal terra da liberdade foi mais um adjetivo de mal gosto visto que para a tal elite global, o significado das palavras seriam o seus antônimos. Por exemplo, ''paz'' é usado para se referir a guerras e ou guerrilhas. ''Liberdade'' também teria uma conotação sarcástica.
Falando na pasividade americana, já existem teorias sobre uma possível farsa no ''massacre da escola newtowniana'', Procurem no you tube sobre atores que interpretaram os ''pais'' das ''crianças mortas''.
Eu acho que os americanos estão começando a acordar...

Oráculo Khan disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=urrRcgB581w

gente que atorzão, e a cara dele se contorcendo pra tirar lágrima
show

Chesterton disse...

http://pjmedia.com/victordavishanson/very-scary-times/

Direita disse...

A FACE DA RUSSIA DE PUTIN

MOSCOU 01.01.2013

IMAGENS ALEATORIAS

http://s7.postimage.org/m7kseoaaz/d_J78_Eqc_Jf_Cg.jpg

http://s1.postimage.org/kdtivug67/30_Jhcm_P8yy_A.jpg

http://s7.postimage.org/4o1eagv8r/l_DIj3ka_K6_Mk.jpg

http://s2.postimage.org/b1b1dexu1/ez_Vi_Uq5_D150.jpg

http://s13.postimage.org/xmid25erb/TAHvb_P8i_ZRA.jpg

http://s9.postimage.org/73z4boxnz/GUiaj_QTXZOs.jpg

http://s1.postimage.org/5jipmwaqn/zr_QYH3h_Lv_Ho.jpg

http://s9.postimage.org/pam0j5yzz/Ac_QW9s_P4dfk.jpg

VIDEO:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=re8nFslIR2I

FONTE: http://vk.com/sputnikipogrom


GANGUES DE LONDRES
Mais de 190 grupos diferentes estão envolvidos em confrontos através de áreas mais pobres de Londres. os membros da gangue estão ficando cada vez mais jovem.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ooti-PC8dEk


LIDER NACIONALISTA ISRAELENSE DE EXTREMA DIREITA QUER QUE ARABES IMIGREM PARA EUROPA

Lider do partido mais votado em israel -o nacionalista de extrema direita Likud- proproe que o estado JUDEU pague ha cada familia arabe na Cisjordânia a quantia de 500 mil dolares para que as mesmas deixem suas casas e imigrem para o ocidente .

Moshe Feiglin argumenta que israel gasta cerca de 10% do seu pib para manter a existencia de 2 estados ,com a construção de muros nas fronteiras ,vigilância 24 horas ,soldados etc etc .e que esta quantia seria o suficente para oferecer a cada familia arabe na Cisjordânia a quantidia de 500 mil dolares.


Moshe Feiglin , ainda afirmou que o ocidente precisa de novos imigrantes para combater a baixa natalidade de sua população,logo sua proposta traria vantagens tanto para judeus quanto para arabes e europeus.

http://www.almanar.com.lb/english/adetails.php?eid=78836&cid=23&fromval=1&frid=23&seccatid=18&s1=1

Direita disse...

EMIGREM

Gio disse...

Que comece a colonização de Marte!

autor desconhecido disse...

A hipocrisia judaica sempre consegue nos surpreender, incrível!!!

Anônimo disse...

Direita, essas pessoas com aparencia mongol não são habitantes tradicionais da Russia, caso voce não saiba, a Russia tambem é habitada por eles. Só o que faltava implicar com nativos europeus não arianos como esses e o povo sami por exemplo. Sem falar que são tão ou mais civilizados que os europeus tradicionais, que é o que realmente importa.

autor desconhecido disse...

Ele é ''race-traitor'' mas é meu amigo

http://takimag.com/article/white_people_are_pussies_john_derbyshire/print#axzz2GxZc0SbM

Os brancos são ''maricas'', pq deveríamos temer uma multidão de brancos??

Anônimo disse...

Não sei por enchem o saco por causa da Rússia, um pais atrasado igual ao Brasil (mais civilizado, mas não muito não hein), se a raça branca é superior, a todas as outras, então os russos são de outra raça (inferior a japonesa).

Direita disse...

Direita, essas pessoas com aparencia mongol não são habitantes tradicionais da Russia, caso voce não saiba, a Russia tambem é habitada por eles.

neste caso ,segundo a fonte ,estes mongoloides são mesmo de origem estrangeira.
a Russia é um pais enorme e dentre este ha varias "nações". sob os governos de putin a nação europeia russa tem sofrido enormemente com as invasões de estranhos, de fora e dentro da russia.
tanto é que os russos em sua maioria são favoraveis a separação da russia européia das outras russias.




Só o que faltava implicar com nativos europeus não arianos como esses e o povo sami por exemplo.

o povo sami é tão "europeu" quanto os ciganos que ja estão na Europa a mais de 1000 anos.
o concito de europeu esta totalmente ligado a raça ,isto nem se discute.


Sem falar que são tão ou mais civilizados que os europeus tradicionais, que é o que realmente importa.


é ?...é qual e´a civilização dos mesmos ,que eu desconheço?!


Direita disse...

Não sei por enchem o saco por causa da Rússia, um pais atrasado igual ao Brasil (mais civilizado, mas não muito não hein), se a raça branca é superior, a todas as outras, então os russos são de outra raça (inferior a japonesa).

os russos ainda estão sob comando dos mesmos bandidos que criaram a URSS.bandidos de origem estrangeira.

autor desconhecido disse...

''Não sei por enchem o saco por causa da Rússia, um pais atrasado igual ao Brasil (mais civilizado, mas não muito não hein), se a raça branca é superior, a todas as outras, então os russos são de outra raça (inferior a japonesa).''

Anônimo,
por favor, não diga ASNEIRAS!!!!
Comparar um país com uma história fabulosa, extremamente importante para a humanidade e que nos legou muitos gênios da literatura como a Rússia, com um paiseco como o Brasil é um sacrilégio.
Defina ''atrasado''. Bem, também depois de tantos ataques de não-sei-de-quem contra este país era de se esperar que estivessem em situação ainda pior. Ainda aposto num renascimento da Rússia.
Eu acredito que os russos são um povo de fronteira com outros povos não-europeus, as fotografias postadas pelo Direita não são de russos étnicos mas de imigrantes da Ásia Central que pensam que a União Soviética ainda existe.
Sim, é parcialmente correto afirmar que os russos, leia-se, uma parte da população russa étnica moderna, apresenta misturas raciais com os povos mestiços (caucasóide-mongolóide) próximos a eles, mas eu aposto que o processo de infiltração é lento porém antigo, talvez os russos apliquem uma versão local do one-drope rule na população, seguindo a cartilha americana, ou como eu acho mais provável, aplicam a cartilha eurasiática baseada principalmente na aparência física. No mais, a Rússia não É um país atrasado, ESTÁ um país atrasado depois de quase um século de comunismo e de massacres provocados por não-sei-quem que eliminou boa parte da nata da intelectualidade russa. Já o Brasil, nasceu errado...

Direita disse...

http://pjmedia.com/victordavishanson/very-scary-times/

socialismo não é o problema em si (veja os paises nordicos -que nada mais são que o supra sumo da civilização ocidental ).
tambem é falso o argumento de que o socialismo acaba com o individualismo e o empreendedorismo . thomas Sowell e outros conservadores,por ex, dizem que detroit começou sua decadência por causa das políticas liberais e do socialismo, mas essas mesmas políticas ajudaram um país como a Noruega florescer. As atividades de inovação e empreendedorismo são comuns na Noruega, semelhante às taxas altas de corrupção analfabetismo e crimes em detroit

o problema surgi quando o socialismo é implantado em povos com baixo capital humano.




Bárbara disse...

>"Que comece a colonização de Marte!"

Não são capazes de colonizar nem a Antártida, imagine Marte. Aliás, para colonizar, é preciso cabra macho. Neste mundo, os cabras machos são quase todos desprovidos de inteligência. E os que possuem mínima inteligência, não são cabra macho o suficiente para isso.

>"essas pessoas com aparencia mongol não são habitantes tradicionais da Russia, caso voce não saiba, a Russia tambem é habitada por eles.

Tudo confuso. Vc quis dizer que SÃO habitantes tradicionais da Rússia.

>"Só o que faltava implicar com nativos europeus não arianos como esses e o povo sami por exemplo. "

Ouvi dizer que durante o período nazista, os samis com características mongolizadas foram esterilizados. Os que sobraram foram os mais "caucasianos".

>"em falar que são tão ou mais civilizados que os europeus tradicionais, que é o que realmente importa."

Isso pode até ser. Mas civilizado também indica saber se situar, e saber qual é seu lugar. Se eles estiverem repovoando a Rússia e buscando miscigenação em massa, então não são tão civilizados.

>"Não sei por enchem o saco por causa da Rússia, um pais atrasado igual ao Brasil (mais civilizado, mas não muito não hein), se a raça branca é superior, a todas as outras, então os russos são de outra raça (inferior a japonesa)."

Vc pode estar certo num par de coisas, mas não pode refutar a ideia de que todos os povos merecem ser preservados, nenhum deve se sobrepor a outro. Se foi errado o que os europeus fizeram nas Américas, não será diferente o que os mongois farão na Rússia.

Bárbara disse...

>"LIDER NACIONALISTA ISRAELENSE DE EXTREMA DIREITA QUER QUE ARABES IMIGREM PARA EUROPA"

E não seria melhor devolvê-los aos seus devidos países??
Depois que meio milhão acha "estes ai" suspeitos, tem gente que vem falar de "bode expiatório"

Anônimo disse...

Na verdade, o povo sami é mais antigo na europa do que os arianos, no stormfrot pelo que vi eles são até admirados!

Bárbara disse...

>"Na verdade, o povo sami é mais antigo na europa do que os arianos, no stormfrot pelo que vi eles são até admirados!"

Então há quem vc está criticando aqui afinal??
É claro que devem ser admirados. Vivem no seu canto, são pacíficos, não parasitam, não invadem o espaço alheio. Se todos fossem como eles, o mundo estava melhor.

Autor Desconhecido disse...

''Então há quem vc está criticando aqui afinal??
É claro que devem ser admirados. Vivem no seu canto, são pacíficos, não parasitam, não invadem o espaço alheio. Se todos fossem como eles, o mundo estava melhor''

CONCORDO PLENAMENTE