quarta-feira, 3 de junho de 2020

Burn baby burn

A América está em chamas. Será que a tão sonhada (por alguns) guerra racial chegou de vez?

A morte de um negro preso pela polícia foi o estopim. Ainda há muito a esclarecer sobre essa morte, que apresenta algumas características estranhas, a começar do fato de que ambos trabalharam como seguranças no mesmo clube por vários anos. Como é possível? Seria mais uma armação?

De qualquer modo, não é necessário muito para causar quebra-quebras entre a comunidade negra. A polícia é de fato bastante autoritária e violenta nos EUA, mas não matam apenas negros. Há poucos anos, uma mulher branca foi morta a tiros por um policial (somali) na mesma Minneapolis, e não houve protesto algum.

É também curioso que os protestos e quebra-quebras se espalhem pelos EUA logo depois (ou ainda durante) uma epidemia que forçou as pessoas a trancar-se em casa. Talvez ambos fenômenos estejam relacionados e haja razões psicológicas profundas: após meses trancadas, as pessoas querem sair, milhões perderam os empregos e estão com raiva, então é quase sintomático que estes protestos estejam acontecendo agora.

Mas também é bem possível que tais protestos estejam sendo organizados, e (assim como o Covid e a reação ao Covid) planejados com meses de antecedência.

Duas novidades destes protestos em relação a protestos anteriores são: a presença maior de brancos (em especial Antifa) e o fato de que estejam atacando bairros ricos, e não apenas o gueto. Isto indica maior planejamento. Não são somente protestos espontâneos contra a violência policial. De fato, parece que o Antifa está coordenando os protestos em locais escolhidos e são os que começam o quebra-quebra, logo os outros aparecem para roubar. Mesmo assim, é curioso que haja uma relativa grande quantidade de brancos mesmo entre aqueles que roubam. Culpa da crise econômica, ou efeito da raiva geral?

Mas a aliança entre brancos de esquerda e negros é, no máximo, temporária. Não deve durar.

As coisas estão acelerando rapidamente; o mundo parece avançar para o caos. Que mais ainda poderá acontecer este ano?

Já há tempos muitos falavam que a decadência do império americano (ocidental?) estava a caminho; mas acho que poucos imaginavam que ocorreria tão cedo e tão repentinamente.



28 comentários:

AF disse...

Vi o vídeo em que os policiais o sufocam e não dá para negar que foi até triste. Há uma parte em que ele até fala: "I can't breath, mama".

Apesar de não ter havido nenhuma fala racista por parte dos policiais, de haver um policial asiático no meio, dele ser usuário de drogas, de haver uma predisposição à doenças cardíacas, da mídia estar estimulando essas coisas, foi triste e não justifica.

Mas o mais triste ainda é que há casos em que negros matam brancos, bem como imigrantes também e o que o branco faz? Nada!

Esse acontecimento tem mostrado o quanto o branco ADORA protestar pelas minorias, sem protestar por eles próprios e até alguns sites nacionalistas brancos estão falando de algo que foi muito mostrado aqui. Imagina se brancos protestarem por coisas assim (o que seria meio que difícil e seriam imediatamente tachados de nazistas pela mídia e acima de tudo pelos próprios brancos)!

Há casos em que brancos são mortos por puro ódio a eles, como esse inocente cidadão italiano, que só de ver a foto dele dá para ver que era uma ótima pessoa, carismática, que não tem como você não gostar. Ele foi morto por um imigrante muçulmano marroquino porque...

... é branco e feliz!

Cadê o branquelo para protestar sobre isso? Cadê o branquelo para protestar pela morte de cristãos nas mãos dos muçulmanos? Cadê o branquelo para protestar pelo que anda acontecendo com ele próprio?? Cadê??

Está lá em suas mansões apoiando tudo isso!

Anônimo disse...

Putin, para mim e sem dúvida, é um homem de destaque do estado atual e como presidente da Rússia, defendendo os interesses da Rússia,

Algo notável na mentalidade e no treinamento de Putin é que ele sabe "lidar com seus judeus" e, portanto, os controla sem ofendê-los sem persegui-los, mas sem permitir que eles assumam o controle da Rússia. Até oferece asilo aos judeus da Europa Ocidental que emigram da Europa, temendo a presença muçulmana e os apoiadores do possível confronto racial na Europa, como conseqüência do desenvolvimento atual deste Plano Judaico Kalergí. Essa característica pessoal do crioulo de Putin parece não ocorrer no chefe de estado dos governos ocidentais.

Anônimo disse...

Putin tomou algumas medidas a favor dos judeus na Rússia, ao mesmo tempo em que adotou outros, tímidos, contra os sionistas, se puderem considerar-lhes um tratamento favorável, mas não tanto quanto os outros.

Rússia, o melhor lugar para ser judeu - Arquivo - Arquivo de Notícias Digitais da Colômbia e do Mundo desde 1990 - eltiempo.com

Judeus comuns não são a mesma coisa que sua elite psicopática sionista, embora muitos deles os apóiem ​​pela psicologia de grupo e pelo etnocentrismo forte. A distinção entre sionista (nacionalista judeu) e judeu é a mesma que entre nazista (nacionalista branco) e europeu.

A principal diferença é que os nacionalistas brancos perderam a guerra e sua ideologia foi criminalizada pela mídia judaica, enquanto os nacionalistas judeus a venceram e podem declarar abertamente seu sionismo, ou assumir um "espaço étnico" na Palestina através da invasão militar. , sem nada acontecer.

Anônimo disse...

O sionismo quer isso com a Rússia.

http://www.theoccidentalobserver.net/2015/03/nearly-all-the-leaders-of-the-liberal-opposition-in-russia-are-either-fully-jewish-or-have-jewish-background/

Anônimo disse...

Putin está longe de ser perfeito, mas é muito melhor do que o baixo nível político na Europa e no Ocidente, por isso gostamos dele, a nacionalização de petróleo e gás para aumentar os gastos sociais e reduzir os impostos era muito necessária. Criou um novo começo nesta grande nação.
O problema da Rússia e será caro resolver, é que são necessários 600 milhões de russos e não 150, ciência, beleza e perseverança seriam recompensados ​​neste mundo, e isso seria um bom exemplo.
O que não está acontecendo agora, a ciência é totalmente ridicularizada, os cientistas são meros nerds que não fodem e são dispensáveis ​​ao contrário do século 19, beleza, você só precisa assistir a programas de TV para nos dizer o que é bonito agora para o Ocidente e o Oriente. constância, no mundo do imediatismo, apenas um povo de constância como o xadrez poderia mudar isso.

Anônimo disse...

Vladimir Putin, o inimigo mais perigoso do sionismo no mundo

AF disse...

https://bit.ly/3gWQfz8

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Vladimir Putin, o inimigo mais perigoso do sionismo no mundo

4 de junho de 2020 14:57"

Você que pensa!
Dê uma olhada nessa conta do twitter e veja como o Putinho é servo dos judeus:

https://twitter.com/FitzInfo

Mas não é só ele não...

Silvio disse...

A América está em chamas. Será que a tão sonhada (por alguns) guerra racial chegou de vez?

Mister, me desculpe mas: que bobagem, é claro que não. Dá uma olhada:

http://en.wikipedia.org/wiki/Category:African-American_riots_in_the_United_States

O que mudou?

Mesmo a escalada da coisa ainda não me impressionou. Lembrei um trecho do começo de 'Bola de Sebo', famoso conto de Maupassant:

"curvados sob o peso do fuzil; rapazolas espertos, fáceis de assustar e de entusiasmar, tão prontos para o ataque como para a fuga."

Silvio disse...

http://nymag.com/news/features/46170

Anônimo disse...

Apesar dos comentários tratarem mais do Putin e suas medidas de garantir a ordem na Rússia acho mais oportuno destacar a inércia dos brancos em relação as agressões contra eles e sua insensatez em protestar pela causa dos outros. Não que seja correto o assassinato do Floyd (se não foi mais uma enganação midiática) mas conforme há vários anos o autor escreve aqui o branco não se preocupa com sua segurança e tem a doença do status, a coisa está replicando aqui no Brasil e os "deuses" do STF proibiram operações nas favelas durante a "pandemia", isso quer dizer que o poder paralelo pode se fortalecer novamente após um primeiro ano de governo em que estavam tomando vários prejuízos. E assim, de quebra, os moradores podem sentir-se encorajados a irem para as ruas (já estão indo) gritando Black Lives Matters enquanto ficam mais pobres e sem perspectiva.

Já cogito uma mudança do Rio de Janeiro para o sul do País por questões de preservação da raça. O cenário é de instabilidade.

https://planetaprisao.wordpress.com/2020/05/30/psicologia-humana-a-midia-de-massa-define-a-realidade/

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Essa merda de instauração do caos não está muito longe de nós. Aqui no Lisarb, o STF proibiu a polícia de fazer incursões em favelas durante a "pandemia". Resultado, bailes pseudofunk acontecendo com todos os seus clichês: traficantes armados ostentando poder, venda de drogas, "música" muito ruim em volume insuportável, abuso sexual, e tals.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Eu só queria saber se iria rolar essa indignação toda se os policiais também fosse negros. Esse papo de indignação seletiva já deu no saco. #VidasHumanasImportam #SomosTodosHumanos

Um Latino disse...

Racialismo é uma temática muito tóxica e negativa. Recomendo que se afastem disso, ela só serve para deixá-lo paranoico e preocupado com realidades a qual você não pertence.

Anônimo disse...

boris jonson foi vendido como trump da ilha o bicho é cuckold demonizou patriotas e enalteceu marginais reds é um cuckold ate o trump teve bolas pra declarar antifa terrorista idem bozo

Anônimo disse...

ate um nao branco duvidoso como duterte deve ter mais dignidade

Anônimo disse...

a globo dizendo que os patriotas ingleses sao nazis intolerantes e que o diverso comuna ajudou ele quando na verdade tulhas deles estavam agredindo pessoas isoladas

Anônimo disse...

Anônimo Um Latino disse...
Racialismo é uma temática muito tóxica e negativa. Recomendo que se afastem disso, ela só serve para deixá-lo paranoico e preocupado com realidades a qual você não pertence.

11 de junho de 2020 01:36

acontece que fingir que nao existe que o comunismo nao usa pra destruir o oeste pouco resolve so separatismo total de maconheiros e aliens

Anônimo disse...

Vladimir Putin proibiu a homossexualidade, restabeleceu a religião ortodoxa e promoveu o nascimento da Rússia.

Anônimo disse...

Em Stormfront (especialmente em espanhol e na Grã-Bretanha) eles defendem Putin como se ele fosse o "Salvador", com desculpas como: que ele não é um fantoche do ZOG e por que ele ajuda a Síria e apoia partidos como Golden Dawn e National Democracy Também sites como Metapedia e Rigthpedia defendem Putin apenas porque acreditam que ele é pró-branco, anti-feminista e que ele é a favor da família tradicional.Há também muitos usuários espanhóis e ingleses que querem ter um governador como Putin porque, de acordo com Dizem que Putin é nacionalista e é a favor da família tradicional.

Anônimo disse...

Cala a porra da boca , o zumbi! A Russia é um lixo e os eslavos estao em vias de extincao e corrupto anti branco putin tem culpa nisso !Suma daqui com essa sua narrativa delirante !

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Vladimir Putin proibiu a homossexualidade, restabeleceu a religião ortodoxa e promoveu o nascimento da Rússia.

10 de julho de 2020 12:37

pois a direita otimista diz que ele é neo csar mas ele ta mais pra neo stalin ele atira pra todo lado pra ter apoio red e nao red

Anônimo disse...

A Russia é um lixo e os eslavos estao em vias de extincao e corrupto anti branco putin

eu sei como é se sentir otimista com o leste pois ja fui mas um lugar cheio de semitismo boa coisa nao deve ser so ta menos sujo que o oeste

Anônimo disse...

zumbi!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

!Suma daqui com essa sua narrativa delirante !

4 de agosto de 2020 17:50

ele ate é engraçado kk ele posta mil desinformação vem tu e numa so mete no fiofo dele kk

Anônimo disse...

por falar em pessoas alucinadas por onde anda o direita kk

Anônimo disse...

esse blog ta como o ahead de macau a gente nunca sabe se foi o ultimo post kk

Anônimo disse...

Cadê você, mister? Espero que bem. Temos que falar sobre as (ridículas) eleições Americanas. Tomara que apareça logo.