sexta-feira, 1 de março de 2019

Eles querem um mundo gay?

Existe algo de estranho na constante promoção do homossexualismo nos meios de comunicação e até na legislação. Por mais que você seja a favor dos direitos dos gays, das lésbicas e dos trans, não há como não considerar um pouco excessiva a forma com que tudo isso está sendo empurrado para a população, de forma até contra-producente.

Trinta anos atrás o conceito de "casamento gay" sequer era concebido, não era uma bandeira dos gays (estavam mais preocupados com a Aids), nem de ninguém. Hoje supostamente trata-se de um direito fundamental, tanto que até o supostamente "de direita" Trump está querendo influenciar todos os países do mundo a aceitar o homossexualismo.

Por que esta é uma bandeira tão importante para os globalistas?

Em um livro publicado há mais de cinqüenta anos, Anthony Burgess, o autor de "A Laranja Mecânica", previu um futuro no qual o homossexualismo seria promovido pelos poderes constituídos. Porém, naquele caso a desculpa era a superpopulação demográfica, que era a moda na época. Hoje, em uma população que definha, isto não é um problema, salvo talvez na África subsaariana.

A desconstrução do gênero é a ordem do dia, de Judith Butler à androginia nas passarelas. O recentemente falecido estilista Karl Lagerfeld adorava modelos com jeito de travesti. Pais são motivados a aceitar a "mudança de gênero" de seus filhos a cada vez menor idade. Já existem drag queens de 8 anos de idade, celebradas por seus pais e pela mídia.

Nem dá para colocar a culpa disto nos gays, por muitos deles são contrários a estes excessos. Então, por que tanta promoção e desconstrução?

Dizem que "amor é amor", mas uma questão que passa desapercebida é a diferença entre casais héteros e homos. E nem falo da questão que não possam gerar filhos, que é secundária - muitos casais héteros são estéreis, ou preferem não ter filhos. Não, a diferença é que os gays tendem a ser muito mais sexuais do que os héteros, seja em número de parceiros, seja no comportamento mais desinibido. As pessoas agem como se todos os casais fossem iguais, mas basta pesquisar um pouco e verá que não é assim. Inclusive, os casais de gays masculinos e femininos (lésbicas) são muito diferentes!

Só que também os casais héteros vem sendo desconstruídos, agora uma feminista vem dizer que o homem ideal é o "meio bicha"! Mesmo que o texto fosse sincero, o que duvido pois feministas são víboras, porque usar um termo ofensivo aos homens que não se enquadram no papel de macho alfa tradicional?

Enfim, eu nem sou contrário a que as pessoas se relacionem da forma que quiserem, sou apenas contrário à adoção de crianças por gays e também à "mudança de sexo" de menores, considero ambas as coisas formas de abuso infantil, o que adultos fazem, não importa tanto assim.

O interessante é que a maioria das pessoas são só zumbis. As elites lhes dizem para odiar os gays? Eles odeiam. Lhes dizem para amar os gays? Eles amam. Lhes dizem para ser nacionalistas nazistas? Eles viram. Lhes dizem para ser multiculturalistas? Viram também. Gente, o homem médio é a criatura mais estapafúrdia e sem caráter do planeta. Faz tudo o que mandam sem questionar! Até pensa do jeiro que querem que pense!

Fica a questão, por que estão promovem tanto isto? Será que eles querem um mundo gay, ou andrógino, ou sem diferenças entre os sexos? Mas por quê??


2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que o fantasma de demográfico continua na cabeça de nossos engenheiros sociais mais poderosos, que tipicamente são pessoas de se formaram academicamente nos anos 70, quando se falava de infinitas crises de escassez no tornariam em animais e a civilização em pó. Realmente, não há como negar que tanta enfase na questão da homossexualidade é estranho e que dava haver algo por trás.

AF disse...

Como o Anônimo disse, há algo por trás disso tudo e no fundo isso é até mostrado de forma indireta por eles mesmo, afinal, dizem que muitas coisas saem do subconsciente: http://ohomossexualismo.blogspot.com/2017/10/por-algum-motivo-eles-querem-acesso-as.html

Por isso, que futuros pais têm que ficar muito atento ao que as crianças estão vendo nas escolas.

Se bem que já devo até ter falado: toda essa doutrinação gayzista vai ser temporária. Na Inglaterra milhares de muçulmanos protestaram contra isso. Imagina quando eles alcançarem o poder mesmo, aí algo muito pior virá e os gays e progressistas vão ver o que é entrar no cacete!