terça-feira, 29 de janeiro de 2019

O globalismo e seus descontentes

Olá a todos, andei sumido mas é que ultimamente ando ocupado com outros projetos que no momento são mais interessantes para mim, e portanto não tenho tido muito interesse em postar aqui. De qualquer modo espero que todos tenham tido uma agradável passagem de ano e uma vida muito bela nas primeiras semanas de 2019!

Aqui à distância, o governo Bolsonaro parece ter iniciado meio atrapalhado, ou é apenas impressão? Diziam que ele seria o Trump brasileiro, e vai ver é mesmo, pois Trump também foi forte no discurso mas ainda não construiu o tal muro que prometeu e periga até perder em 2020 para a "Kabala" Harris, que se tornará a primeira presidenta tamil-negra dos EUA. Enfim, que dizer? Os EUA já são um país de maioria não-branca. Sim, continuam uma superpotência e poderão continuar sendo ainda por um bom tempo (o Império Romano Ocidental não durou ainda alguns séculos durante sua decadência?), mas as perspectivas futuras de um país unido e próspero para a sua população de classe média são muito poucas. O senso comum indica que, ou virarão uma sociedade estratificada de castas à maneira hindu (de certa forma já estão virando), com ultra-ricos de um lado e miseráveis do outro, ou se balcanizarão em diversas regiões, como ocorreu com o fim do Império Romano de fato.  

Enquanto isso na Europa os europeus parecem ainda não entender que "Europa" significa europeus, que se eles não tiverem filhos e não pararem com a imigração adoidada de estrangeiros, serão substituídos por africanos, árabes, chineses e hindus, assim como os americanos brancos estão sendo substituídos por mexicanos.

Não é questão de "racismo" nem interessa se os imigrantes são boa ou má gente, alguns são bons e outros são ruins como em todos os grupos humanos, mas o fato é que não são europeus. Por estranho que pareça, grande parte das pessoas parece achar que as coisas se manterão sempre na mesma por algum tipo de passe de mágica ou determinismo geográfico, e que os africanos e árabes e chineses virarão europeus só por ter nascido na Europa e passarão a cozinhar espaguete e construir igrejas cristãs e dançar dancinhas folclóricas alemãs.

Mas o fato é que eles nem sequer tem interesse nisso, e por que teriam? Se os europeus não cuidam do que é seu, porque esperar que outros cuidem? Eles preferem a sua própria cultura, nesse sentido não são tão tolos quanto os europeus. De qualquer modo, é bizarro esse pensamento, o qual, aliás, julgo falso. Acho que no fundo, todo mundo até o esquerdista mais tresloucado sabe que os povos não-brancos vão acabar com a Europa tradicional, mas tal é a quantidade de lavagem cerebral que recebem que eles ficam incapazes de racionalizar. Alguns é claro são suicidas e consciente ou inconscientemente desejam essa morte, que talvez esteja ligada com o fim da fé cristã e ao desastre das duas guerras mundiais.

Não é muito claro o que ocorrerá pois estamos, pelo que me parece, à beira de uma nova era (Nova Ordem Global??). De um lado, os globalistas que querem criar um tipo de sociedade multicultural global tecnológica, com populaçòes mistas em todos os "países" (que não existirão mais de fato, ao menos com identidade definida, serão só abstrações), indivíduos atomizados sem raízes com iPhones olhando a mídia social e um MacDonalds e um Starbucks em cada esquina. Falam muito em "diversidade", mas isso na verdade é o fim da diversidade, é transformar tudo em uma mesma massaroca sem identidade.

Por outro lado estão os nacionalistas que parecem não se dar conta exatamente nem da gravidade do problema nem quanto o mundo mudou nas últimas décadas, e portanto a sua solução não resolve os problemas essenciais que, a meu ver, talvez sejam insolúveis. Os povos europeus e euro-descendentes, enfim os diversos povos brancos (e não "o povo branco", que é outra abstração, o nacionalismo branco é um contra-senso), precisam reencontrar sua fé, seja religiosa seja cultural, ou então criar uma nova, pois só assim poderão sobreviver aos rigores que virão.

Porém, vejo uma certa resistência ao globalismo no movimento do "localismo", isto é pessoas que moram em comunidades menores, sejam rurais ou suburbanas, criam comunidades auto-suficientes e vínculos locais mais do que virtuais e globais. O futuro dos brancos talvez esteja longe das grandes cidades e em um certo ludismo (estaria correto o Unabomber, que a tecnologia é a inimiga? Os amish parecem ser um dos poucos povos brancos que prosperam e se reproduzem).

Existem muitos outros fenômenos que valeria a pena analisar, como o dos "coletes amarelos" na França, ainda que eu ainda não tenha entendido direito o que está acontecendo por lá, a situação na Itália com o Salvini (mudou algo, ou é só discurso?), o aparente fracasso (proposital?) do Brexit com a absolutamente incompetente Theresa May, mais a questão das tais caravanas de centro-americanos atravessando o México para ir aos EUA, e todas os outros desastres da vida contemporânea. Porém, tenho coisas mais interessantes para fazer, portanto, até depois, até um dia, até quem sabe! Abs.

 

54 comentários:

Dom Moleiro disse...

Tá difícil
Difícil e complicado .
Difícil ,complicado e estranho .
Muito estranho !

Anônimo disse...

Vai acontecer com a Europa ocidental o que aconteceu com o Império bizantino,a Turquia de hoje é a Europa de amanhã.

Anônimo disse...

A nova sede da Huawei é uma homenagem à Europa, os chineses adoram o estilo de vida Europeu...https://www.tecmundo.com.br/mercado/138023-nova-sede-gigantesca-huawei-tem-capacidade-25-mil-funcionarios.htm Brasileiro prefere sêmen de doadores brancos de olhos azuis https://saude.estadao.com.br/noticias/geral,brasileiro-prefere-semen-de-doadores-brancos-de-olhos-azuis,70001932137 haja esperança para a raça branca...adoro o seu blog Mr x espero que nunca o abandone, pode até postar de 2 em 2 meses tudo bem, cá aguardarei .... abraço

Anônimo disse...

A esquerda é um principado mundial, por isso domina cegamente a mente das pessoas, é o mal disfarçado de bem e assim engana a muitos. Como diz em Joel: quem invocar o nome do Senhor será salvo. Jesus teve seu corpo moido numa cruz para pagar pelos nossos pecados e nos livrar do castigo que merecemos. Ele mesmo se entregou, por amor a mim e a você! Abraços.

Anônimo disse...

Foda se a Europa,não queriam criar um mundo de utopia e Fantasia,então arque com as consequências.

direita disse...

É oque o povo pensa:


"Um bombeiro disse que os Israelenses não estavam ajudando pois seus equipamentos não operavam com lama. Não foram feitos para.isso. no dia seguinte os Israelenses publicaram nota dizendo ter ajudado a socorrer 5 mortos. Depois o governo de Minas fez um elogio aos israelense. Mas a verdade é claro o exército brasileiro conhece nosso terreno e teria ajudado a salvar dezenas vidas fazendo sombra sobre os Israelenses. A Sirene errada que parou os resgates e culminaram com morte dos que ainda estavam na lama, c/ o exercito não! Os animais ainda estão morrendo e o exército é mantido fora. A idéia é o governo de Minas receber um aporte financeiro de Bolsonaro em troca de deixar os Israelenses brilhar nos trabalhos. Tudo em troca da mudança da embaixada de Telaviv para Jerusalém. Bolsonaro tem wuem pagar a ajuda que Israel deu com robôs e soluções de rede que fizeram o sucesso de Bolsonaro nas redes sociais com a utilização dos vazamentos do Facebook."

direita disse...

Mais um:


"A mim tudo isso faz parte de um conluio para evidenciar as tropas Israelenses, com vistas ao caso da embaixada, porque o exercito brasileiro com seu contingente retiraria toda esta lama de baldinho em dois dias salvando muitas vidas, Agradecemos aos Peritos de Israel que nada teem a ver, mas vieram resgatar corpos, um movimento totalmente desnecessário e POLITICO articulado por quem não esta respeitando a vida e os valorosos Brasileiro que esperam uma chande de salvar e socorrer seus irmãos. MALDITA POLITICA que só destrói"

AD disse...

O homi bronco é um doente mental, quer seja da extrema direita ou da esquerda... difícil encontrar um bronquinho que busque ser 100% coerente em sua vida intelectual e moral... eu não, porque sou hipo-mestiço.

Não sabe o que a palavra ponderação significa na prática..

A globalização é a responsável pelo globalismo, toda proposta moral tem, variavelmente falando, um fundo econômico ou baseado na sustentação ou funcionamento de uma sociedade ou comunidade. Não acho errado ou inaceitável um governo mundial, acho até que seria ou é o caminho provável de uma civilização de vida [mais] inteligente. O problema é que está acontecendo tudo errado, e estou apostando agora na inteligência artificial, porque a humanidade não orna faz tempo, muito tempo, e tudo isso que está acontecendo não está alienado a todo esse acúmulo de lixo.

AD disse...

O branco é ESCRAVO de judeu, não sei desde quando, mas faz tempo, e começou quando um tal ''salvador'' foi crucificado..

AD disse...

https://www.youtube.com/watch?v=vejqvQyppnI

AF disse...

Boa definição para o governo Bolsonaro: atrapalhado e enquanto a esquerda cresce devido a isso e também porque são indicados pelo branquelo do Felipe Neto e aprendeu a agir com educação e sem xingamentos, coisa que o nazista nunca vai aprender, pelo contrário, continuam nos seus sites brigando sobre quem é mais branco ou até com ideias imbecis como expulsar todos os negros, achando que isso seria fácil, igual um comunista acha com suas ideias delirantes.

E por falar nisso, mesmo se fosse fácil, isso esbarra em um problema: e os bons negros de caráter incrível, seria correto expulsá-los e desmerecê-los? E os branquelos traidores??

Por exemplo, aqui temos a comunista loira Sabrina do Tese Onze, que é uma linda mulher, tem uma voz bonita, se expressa super bem e tem um rosto belo, mas fala sobre o comunismo o tempo todo, o defende com unhas e dentes e numa sinceridade que lembra até aquelas fotos do olhar do cachorro sincero. Há pouco tempo atrás o canal dela tinha menos de 10 mil inscritos e hoje tem quase 150 mil.

Por fora, bela viola, mas por dentro... pão bolorento?? Não! O horror do comunismo é tanto que faria um pão bolorento parecer uma deliciosa pizza e esse horror que ela defende, fingindo de ovelha que no fundo é um lobo devorador, não exitaria em ver a gente morto, caso ela consiga que os ideais dela vençam.

Do outro lado, temos uma negra conservadora do Tree of Logic, que fala bem sobre o conservadorismo e é até mesmo realista racial, além de ser alegre, simpática e ter um grande conhecimento. Há alguns outros negros conservadores no youtube afora também.

Por fora, pode não ser, segundo a nazistaiada, é claro, uma bela viola, mas por dentro, muito mais do que qualquer violino Stradivarius! E uma pessoa que desmerecê-la, xingá-la e expulsá-la pela cor da pele é um lixo humano.

Uma das passagens bíblicas mais sensacionais é aquela da oferta da viúva pobre (Lucas 21:1-4) em que uma viúva dá todas as suas economias e Jesus diz que ela, que era uma pobre de bom coração e não como esses que ficam se reproduzindo adoidado, fez muito mais do que todos os ricos que estavam lá e pode ter certeza que esses bons negros fizeram e fazem muito mais do que muito branquelo. Pena que são poucos e muitos cometem assaltos, crimes e xingam os brancos, mas os que existem são as verdadeiras minorias. As minorias das minorias. Não seriam uma ameaça à raça branca e não se deve destratar pessoas assim, pelo contrário.

Já vi muito nazista usando expressões como “nosso precioso e puríssimo sangue”, como se o sangue que corre nas veias (e artérias) de um branco fosse um líquido milagroso misturado com Romanée-Conti e água benta vinda do Jardim do Éden.

Talvez haja muitas mensagens na questão de raça e uma delas é que não é porque você pertence a uma raça que fez muitas coisas certas, “sangue precioso” e “tem” pessoas bonitas, que ela vai ser sempre certa e não vai cometer erros terríveis, assim como uma pessoa que pertence a uma raça que sofreu e muitos julgam “inferiores” e “feios” não vai fazer grandes acertos e ter pessoas sensacionais.

direita disse...

"AD1 de fevereiro de 2019 10:13
https://www.youtube.com/watch?v=vejqvQyppnI"


a hipocrisia da esquerda : _escola sem alienacao religiosa( catolica) ?sim !
_Escola sem alienaçao progressista? não!

Silvio disse...

Vão ser quatro anos de muita pancada via imprensa no governo Bolso. O que deveria surpreender um total de zero pessoas.
Feliz 2019, Mister. Sucesso aí nos outros projetos.

AD disse...

Claro, Direita, escola ensinando que os nórdicos foram responsáveis por todas as civilizações humanas, que hitler era do bem, que a pureza ariana é um marcador fundamental de virtude [na área da filosofia], sem ''alienações''...

AD disse...

Tadinho do DES-governo do BOZO, de um lixo branco de QI 90, sociopata, parasita do ESTADO, que desovou um bando de sociopata mirim retardado, que pretende destruir esse país com leis idiotas que já é essa ruína, que não é capaz de produzir linhas de raciocínio minimamente RACIONAIS e sofisticadas...

Muita pena!!!

Anônimo disse...

30 de janeiro de 2019 08:21

comunistas classicos amam coisas classicas foi com esse pretexto que a cia destruiu a arte ocidental via mc

Anônimo disse...

o facto de amarem coisas classicas a leste nunca impediram eles de serem destrutivos no oeste

Anônimo disse...

quanto a preferir olhos azuis em gataca pode ter efeito estetico mas as gerações estão cada vez piores vc acha que uma semente ou ovulo anglo misturado com o mongrel hindustanico do br vai sair o que?um ser disciplinado?kk

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Vai acontecer com a Europa ocidental o que aconteceu com o Império bizantino,a Turquia de hoje é a Europa de amanhã.

29 de janeiro de 2019 22:29

a turquia é bem mais eurasiatica do que east london paris etc

Anônimo disse...

30 de janeiro de 2019 15:26

o europeu comum não é a nom ele nunca foi pro ultramar suportou cortina de ferro guerras gripe espanhola feudos alem disso vc acha que um mundo sem o oeste e com esse leste trevoso pra baixo vai ser o que?

Anônimo disse...

1 de fevereiro de 2019 09:58

querido vc culpa o cristianismo mas os povos brancos antes do cristianismo eram barbaros e semi barbaros pode ser que o cristianismo não civilizou outros povos por que a biologia neles é mais intensa e destroi tudo mas sabemos que o auge branco foi o anglo germanico protestante ele que fez a revolução industrial o resto laico so herdou e destruiu

Anônimo disse...

mesmo durante o medievo ainda eram barbaros e semi barbaros mas sem o cristianismo seria impossivel ir alem medievo é só ver o oriente como estagnou la

Anônimo disse...

1 de fevereiro de 2019 22:02

querido os bons não ocidentais tambem podem viver so dentre eles por que achar que eles são inferiores e so vivem sob tutela branca?vc proprio é preconceituoso quanto a reds apesar de ter dna so so possuem cerebro atrofiado

Anônimo disse...

6 de fevereiro de 2019 11:59

vc é o tipico lacrador pseudo isentão

Anônimo disse...

quanto aos maus não ocidentais e maus ocidentais englobando reds esses não servem nem ao oeste nem ao resto portanto no minimo teriam de ser separados de ambos os grupos

Anônimo disse...

"querido vc culpa o cristianismo mas os povos brancos antes do cristianismo eram barbaros e semi barbaros pode ser que o cristianismo não civilizou outros povos por que a biologia neles é mais intensa e destroi tudo mas sabemos que o auge branco foi o anglo germanico protestante ele que fez a revolução industrial o resto laico so herdou e destruiu"

Quanta ignorância. A base da ciência moderna foi a filosofia grega. Bem como toda a nossa civilização deriva dos gregos pagãos.

Silvio disse...

AD/Sabedor, seu verme resto de aborto, só não mando um VTnC pq sei q vc é adepto do esporte. Manda aí mais umas réplicas histéricas, anormal sodomita (isso é uma ordem). Estou entediado, entretenha-me.

http://www.youtube.com/watch?v=peA6xbaBMBk

8gn8g3 disse...

Quanta ignorância. A base da ciência moderna foi a filosofia grega. Bem como toda a nossa civilização deriva dos gregos pagãos.

6 de fevereiro de 2019 22:26

a ciencia moderna surge com occam e bacon ser civilizado não é apenas ciencia os arabes estão usando aplicativos pra 1984 contra esposas isso indica civilização ter uma dubai moderna com costumes arcaicos obvio que não

Anônimo disse...

6 de fevereiro de 2019 18:51

com a decadencia geracional gramsciana é só ver os democratas vc pode ter olhos azuis mil vezes sob um meio apodrecido o dna se perde

8gn8g3 disse...

queria saber o que o sabedor ganha vindo bancar o pseudo isento proselitista ate o mr x que ja foi meio gramsciano ta bem mais isento que ele

Direita disse...

"Claro, Direita, escola ensinando que os nórdicos foram responsáveis por todas as civilizações humanas, que hitler era do bem, que a pureza ariana é um marcador fundamental de virtude [na área da filosofia], sem ''alienações''..."

Os ariano fundaram roma, Grécia, persia e a civilizaçao hindu.Na atualidade , os povos de origem nordica sao os que mais se assemelham geneticamente aos antigos arianos.


AD disse...

''queria saber o que o sabedor ganha vindo bancar o pseudo isento proselitista ate o mr x que ja foi meio gramsciano ta bem mais isento que ele''

Aprende a escrever com coerência e conversamos...

Isento eu* Nunca fui isso.

AD disse...

''AD/Sabedor, seu verme resto de aborto, só não mando um VTnC pq sei q vc é adepto do esporte. Manda aí mais umas réplicas histéricas, anormal sodomita (isso é uma ordem). Estou entediado, entretenha-me.''

Mais uma doença gêmea do mamando rola...

Infelizmente, por causa de seu nível primata de consciência, jamais seria capaz de tirar a própria vida. No entanto, há de ser castrado e esterilizado, pois seres inferiores como vc são, em coletivo ou individualmente, os responsáveis por todos os males humanos...

E deve ser mais um DOIDO VARRIDO, um PSICÓTICO que acredita em PAPAI NOEL

Tenha tenência doidinho esquizofrênico, seu nazareno nunca voltará porque ele nunca existiu.

Mais macho que ser um ateu existencialista não há, e mais mulherzinha do que ficar de quatro para o todo poderoso varão criador do céu e da terra, não há.

Repito, vc precisa se esterilizar, sua vontade de competir denota claro sinal de simietude. E a vagabunda cretina que se engraçar com vc também precisa compreender que o seu tempo de validade já se perdeu faz muito tempo. O tempo de sua ignorância será esmagado, é inevitável, e virá com sua morte, amanhã ou daqui há 90 anos, eu espero que seja cedo, porque não merece um milésimo de vida.

AD disse...

''VtNc''

este é o nível adolescente dos tais ''brancos/Broncos, conservos/zumbis anacrônicos'' deste pedaço de merda humana chamado brusil.

AD disse...

o SILVO doente mental falando sobre consciência, quanto bovarismo... de fato, verdadeiros mestres do pensamento DEVEM ter a honra de exterminar verminoses como vc. Equivale aos meus vermes anais, caro silvo tradutori de textículos sobre cousas que não tem...KKKKKK

Silvio disse...

porque não merece um milésimo de vida.

buááá, buááá

AD-NPC-Sabedor, a vadia da tua mãe se arrepende todo dia de não ter te abortado. É esse o real motivo dos teus comentários alucinógenos e destemperados, claros sinais de um homo cheio de family issues. Aqui é tua válvula de escape, tua fuga da irrelevância no mundo real. Não finja que não é. Continuo respondendo só pela zoeira. Manda mais.

https://artigosincriveis.com.br/wp-content/uploads/2017/02/capa-internet-vs-vida-real4-696x364.jpg

https://www.thewrap.com/wp-content/uploads/2014/03/FRED-PHELPS-DEAD-618.jpg

AD disse...

https://jornalistaslivres.org/ativista-ambiental-assassinada-na-bahia/?fbclid=IwAR0HPB8_W7Zr_hvZUHVjv3Y90ktVh7XiBqmu7sApYnUU1Hjin2aG4M0YWg8

É UM PAÍS DE PSICOPATAS, E EM SUA GRANDE MAIORIA SÃO DE


DIREITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A paz amigos, Jesus morreu pelos nossos pecados, nao devemos nos esquecer disso. Vamos nos amar mais e amar a cristo pois ele é digno por ter nos amado com tão grande amor.

Direita disse...

"
https://jornalistaslivres.org/ativista-ambiental-assassinada-na-bahia/?fbclid=IwAR0HPB8_W7Zr_hvZUHVjv3Y90ktVh7XiBqmu7sApYnUU1Hjin2aG4M0YWg8

É UM PAÍS DE PSICOPATAS, E EM SUA GRANDE MAIORIA SÃO DE


DIREITA!!!!!!!!"

Oque diabo isso tem a ver com o conservadorismo?



Anônimo disse...

Isento eu* Nunca fui isso.

11 de fevereiro de 2019 20:56

então não precisa fingir que não entendeu kk disse tudo

Anônimo disse...

13 de fevereiro de 2019 16:48

pros reds como sabedor qualquer coisa que eles dizem faz sentido

Anônimo disse...

12 de fevereiro de 2019 17:14

kk esse sabedor ja foi menos piradinho né

direita disse...

https://youtu.be/c4XtcC7tnDs


videos como esse sao muito mais uteis as minorias e aos pobres do que cotas , feminismo, lgbtqp , politicas de representatividade , combate a desigualdade etc .

Mais poder de compra = melhor qualidade de vida e menos desigualdade( nao que desigualdade seja necessariamente algo imoral ou injusto)

direita disse...

America's openly gay German ambassador will lead Trump's global campaign against 71 countries where gay sex is a crime as the president finds new ways to pressure Iran over human rights

https://www.dailymail.co.uk/news/article-6722497/Trump-administration-plans-campaign-against-70-countries-homosexual-activity-crime.html

AD disse...

https://www.youtube.com/watch?v=TFUFBMHTtlQ

A DIREITA BROWNZILEIRA É ASQUEROSA!!!!

White Nationalist disse...

Você ainda não se tocou de que a sua pessoa é a caricatura perfeita do "white trash" ignorante? Cara, para de postar essas merdas milhares de vezes (deve achar que ficar repetindo "muh nordids criaram tudo" toda hora irá fazer com que o seu argumento seja válido), nenhuma pessoa séria e sensata leva os seus argumentos a sério. Quem vive de passado é museu, mas a verdade é que nordids/germânicos eram primitivos durante o período clássico (inclusive os Árabes comentavam sobre a selvageria dos teutónicos) e ponto final. Nenhum nacionalista sensato leva a sério Arthur Kemp, Karl Earlson, etc.

Anônimo disse...

20 de fevereiro de 2019 17:02

esses paises não brancos são anti gays e so replicam mais rapefugees é uma iniciativa eugenica e boa

Anônimo disse...

os cucks do meio ns reclamam do apoio gay a não brancos mas depois quando seus países ta com tulhas de pakis solteiros reclamam

Anônimo disse...

16 de fevereiro de 2019 19:03

e como vão arrancar taxa dos trouxas

Anônimo disse...

Anônimo White Nationalist disse...
Você ainda não se tocou de que a sua pessoa é a caricatura perfeita do "white trash" ignorante? Cara, para de postar essas merdas milhares de vezes (deve achar que ficar repetindo "muh nordids criaram tudo" toda hora irá fazer com que o seu argumento seja válido), nenhuma pessoa séria e sensata leva os seus argumentos a sério. Quem vive de passado é museu, mas a verdade é que nordids/germânicos eram primitivos durante o período clássico (inclusive os Árabes comentavam sobre a selvageria dos teutónicos) e ponto final. Nenhum nacionalista sensato leva a sério Arthur Kemp, Karl Earlson, etc.

26 de fevereiro de 2019 15:19

mediterranismo tolo os arabes falavam dos eslavos não dos germanicos pelo contrario fizeram tratados sobre martel

Anônimo disse...

kemp foi um grande historiador junto com o cara da passagem da raça grande etc vc é o tipico isentão aspas não sabe ver o ponto positivo da coisa deve ter sido rejeitado no sf por se parecer hispanico querendo ser med celtibero

Anônimo disse...

a raça do norte foi o ultimo grande salto e depois dela duvido que haverá outro só haverá darks e retrocesso os meds começaram mas foram incipientes o auge foi nord

Anônimo disse...

gregos limpavam o rabico com pedaços de pedra kk quase uma tribo caçadora coletora grande avanço enquanto o germanico criou o chuveirinho o v2

Anônimo disse...

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16"
Olá amigos, Cristo é por nós, temos um advogado! Atraves do seu sacrifio temos perdão pelos nossos pecados. O mundo caminha para uma fase terrível, alta tecnologia irá se fundir com o ocultismo (cada vez mais). A imoralidade, violencia, injustiça irá se multiplicar assombrosamente, pois quanto mais rejeitarmos o nosso criador mais o mal vai tomar conta.