quinta-feira, 21 de junho de 2018

Teoria e prática da deportação

A maré está mudando? Itália recusando barcos africanos, Trump enjaulando criancinhas mexicanas. Não dá para saber ainda o que é real e o que é espetáculo para a mídia, mas parece haver um certo cansaço com o consenso do "status quo" que dominou o Ocidente pelos últimos quarenta anos. Então é natural que as coisas comecem a mudar.

Difícil saber se todo este triste teatro com as criancinhas hispânicas nos EUA é uma mancada honesta ou mais uma manipulação. Mas é fato que se realmente houver um dia uma deportação de imigrantes, cenas do tipo serão inevitáveis, e é claro que elas serão manipuladas pelos especialistas de manipulação sentimental.

E no entanto, a mídia escolhe. Não vimos tanto choro e drama na mídia pelas criancinhas palestinas recentemente fuziladas em um protesto. É algo com o que o mundo se acostumou, tanto que quase nem apareceu nas notícias ou nas mídias sociais. A ativista palestina Ahed Tamimi, de 16 anos, pelo que sei, continua presa até agora e nenhum âncora chora. 

Tampouco se falou muito na mídia global sobre Pamela Mastrantonio, jovem de 18 anos trucidada e esquartejada por gangues de nigerianos na Itália, e um dos principais fatores para a mudança na opinião pública por lá.

É triste e chato que usem crianças e aborrecentes para a manipulação política, de um lado e de outro. Mas isso fatalmente irá acontecer, como aconteceu com a imagem do menino sírio afogado na Turquia. O único modo em que este tipo de propaganda não funciona é com um duro controle estatal da mídia como ocorre nas ditaduras, seja no estalinismo ou na Coréia do Norte. E evidentemente esse tipo de situação também está longe de ser ideal.

Tudo isso seria desnecessário se as pessoas simplesmente usassem do bom senso e fossem honestas em relação aquilo que é melhor para a sociedade como um todo, e não apenas para si. O egoísmo, a vaidade e a hipocrisia são os verdadeiros fatores por trás deste suicídio demográfico branquelo.

O que fazer? O problema é que grande parte das pessoas das pessoas que detém o poder são os chamados psicopatas de alto funcionamento, e psicopatas apenas manipulam sentimentos, mas não tem reais emoções. Eles não se importam de verdade com a morte de criancinhas, mas, sabem muito bem fingir e utilizar as emoções para comover.

No outro dia o famoso "experimento da prisão de Stanford" foi revelado uma fraude. O estudo de Philip Zimbardo nos anos 70 buscava provar que "qualquer pessoa" quando detém o poder se torna abusadora e violenta com os subordinados. Agora sabemos que quase tudo foi fingido. De fato, faz mais sentido o contrário: que as pessoas que buscam e obtém o poder são aquelas que já por natureza são mais abusadoras, violentas e psicopáticas.

É por isso que em geral as grandes mudanças ocorrem em geral em períodos traumáticos, como guerras, desastres econômicos, epidemias, fome em massa, revoluções. Nestes casos o desespero é tanto que a empatia superficial do povão dá lugar ao ódio ou à lei da sobrevivência de si e dos próximos.

Espero que não se tenha que chegar a isso e que todos os problemas que acossam o Ocidente possam ser resolvidos da maneira mais positiva, humana e cristã possível.

Abs.





Nunca entendi o sentido desta frase tola. Humanos podem 
não ser "ilegais", mas muitos cometem atos ilegais.


52 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheci o experimento de Stanford pelo filme. Como todo filme tende a exagerar histórias reais, imaginei que o experimento tivesse sido bem mais brando do que o filme retratava. Agora vejo que mesmo o relatório do pesquisador foi exagerado.

Direita disse...

A Lei que separa ilegais presos na fronteira de seus filhos ja existia na era obama.Alias , obama prendeu e deportou muito mais ilegais que trump no seu primeiro ano de governo.


Esse teatro midiatico acerca dos invasores ilegais tem objetivo de dar dar uma satisfaçao aos trumptards que estao cada vez mais insatisfeitos com as promessas nao cumpridas de trump.

Lembre-se que foi a midia com o uso psicologia reversa que elegeu trump.

Direita disse...

"Não vimos tanto choro e drama na mídia pelas criancinhas palestinas recentemente fuziladas em um protesto. É algo com o que o mundo se acostumou, tanto que quase nem apareceu nas notícias ou nas mídias sociais. A ativista palestina Ahed Tamimi, de 16 anos, pelo que sei, continua presa até agora e nenhum âncora chora. "

Ate porque as as midias sociais de esquerda e direita (incluindo as "alternativas" ) sao controladas pelo loby judaico.

Nada escapa.

Fábio P. disse...

Farinha pouca, meu pirão primeiro.

Como ficar pagando "bolsa imigrante" para todo mundo eternamente, sem fornecer cidadania? Como posar de bonzinho, chorando pela fome do mundo, enquanto seus cidadãos tem medo do migrante - e do filho dele, que, pelo "jus soli", é cidadão daquele país?

Ou aceita o migrante, ou nem deixa ele entrar. É duro de aceitar, mas é o correto.

Mr X disse...

"Como posar de bonzinho, chorando pela fome do mundo, enquanto seus cidadãos tem medo do migrante - e do filho dele, que, pelo "jus soli", é cidadão daquele país?"

Jus soli é um erro.


Existem milhões de africanos e árabes em uma área territorial extensa, seis ou mais vezes maior do que a Europa inteira. Não deveria haver nem um único imigrante não-branco na Europa. Não tem espaço.

Quanto à América, é um caso um pouco diverso, mas nem tanto. O México é grande também. O que eles querem é a vida mais ordenada nas sociedades construídas pelos brancos. Com que direito?

Mr X disse...

Não acho que (nos EUA) os cidadãos tenham medo do migrante chicano (na Europa, talvez). Eles só querem manter suas sociedades, o que há de errado com isso? Por que os EUA devem virar o México norte?

Mas talvez não tenha mais volta. Quase toda grande cidade americana hoje tem um enorme número de latinos. E como eles são em média mais "bons cidadãos" do que os negros, e servem como uma boa classe de empregados a baixo preço, são tolerados.

Mas até quando isso poderá durar?

Diogo disse...

Bah, como é bom ver que esse blog ainda existe/resiste!?

Comecei a me curar do pensamento obtuso esquerdista brasileiro lendo os pots por aqui, mais os comentários do "chesterton"! Já faz um bom par de anos isso...

Vida longa!

direita disse...

Nao caiam nesse jogo da midia . O objetivo, ao contrario do que parece, é legitimar o mandato de trump aos trumptards que estao cada vez mais insatisfeitos com as promessas nao cumpridas , e de quebra manter a falsa dialetica de
Democratas vs republicanos .

Direita disse...

Acabei de ver no jornal que trump NAO VAI MAIS PRENDER IMIGRANTES ILEGAIS pegos na travessia mexico-EUA .

O governo "NACIONALISTA" italiano tambem voltou a aceitar que ilegais "Resgatados" no mar mediterraneo desembarquem nos portos dos pais .


Enfim, é isso que acontece quando se elege os israel friends.

direita disse...

"Acabei de ver no jornal que trump NAO VAI MAIS PRENDER IMIGRANTES ILEGAIS pegos na travessia mexico-EUA ."

Nem mesmo obama fez tal sandice.

Mr X disse...

Fora de tópico. Julio César era um nordestino "cabeça chata"?

https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2018/06/reconstrucao-3d-mostra-como-era-o-rosto-de-julio-cesar.html

Reconstituição estranha, cabeçudo demais e nada a ver com a estátua. E no mais, pelo que sei ele era loiro.

Mr X disse...

Depois de ler sobre a jaqueta da Ivana, ficou claro para mim que tudo isto é só (mais) um teatrinho.

White Nationalist disse...

"Fora de tópico. Julio César era um nordestino "cabeça chata"?

https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2018/06/reconstrucao-3d-mostra-como-era-o-rosto-de-julio-cesar.html

Reconstituição estranha, cabeçudo demais e nada a ver com a estátua. E no mais, pelo que sei ele era loiro. "

Existem muitos Euros braquicefálicos (os alpinos são a subraça mais comum na Europa. Se ele era "nordestino cabeça chata" boa parte dos italianos e sul alemães também o são. Claro, o crânio nessa constituição está demasiado extremo em suas dimensões, mas... É ótimo que a cada dia as falácias nordicistas a afrocentristas estejam sendo desmascaradas.
https://i.imgur.com/RLDiJfb.jpg

Mr X disse...

Romanos eram loiros, gregos eram morenos.

Não me perguntem como sei, é só minha intuição.

Anônimo disse...

Laura Loomer é uma princesa de propaganda sionista

https://www.youtube.com/watch?v=nEGj5s4TrLg

Sou o seu amido disse...

Acho que os gregos nativos, de antes da invasão dória, eram mais para morenos, aí se misturaram aos invasores e claro, adotaram mais de suas feições norte europeias, mas é apenas especulação, isto é, me refiro aos minoicos.

Sou o seu amido disse...

Achei a reconstituição muito mal feita, parece que o ''imperador'' tinha hidrocefalia!! Como eles conseguiram estimar a coloração dos cabelos e olhos dele*

Sou o seu amido disse...

Os ''professores'' deveriam ler mais, só uma dica, especialmente as fontes que contradizem a papinha resumida que consomem com grande frequência, e assim descobrirem uma série de ''fatos inconvenientes'', por exemplo, que eram os democratas, favoráveis à escravidão; que os EUA do século XIX não era uma nação de ''imigrantes de todo mundo'', mas uma nação que selecionava e deixava claro quanto às suas predileções, por imigrantes anglófilos, na língua e no DNA; que chegaram inclusive a discriminar alemães, por serem ''católicos demais'' para os seus faros protestantes; e que foi graças à duas leis, diga-se forçadas, que começaram a aceitar: europeus do centro e do sul do velho continente, e por fim, nos anos 60: por imigrantes de qualquer lugar e etnia. Foi um processo longo, artificial, e fortemente relacionado à emergência de uma (((nova elite))), um longo hiato entre o estabelecimento da constituição americana, moderna e/ou aos ideais revolucionários, e a transformação desta nação quase-pronta, em uma ''proposição (((ideológica)))''.

AF disse...

O problema é que quando a gente pensa que vai vir alguma mudança boa, a gente vê que não é bem assim e muitas vezes é carregada de coisas ruins.

Fora o poder de Estados, como a EU, cada vez mais agigantado e no Brasil também e dá medo o que está por vir, vide aquele projeto imenso de censura da internet vindo da União Europeia.

AF disse...

A propósito:

Politicamente correto no Word???

Você entra no Word para digitar um texto agora e quando digita uma palavra "fora do padrão", ela vai ficar grifada como se estivesse errada para que você verifique o uso de "linguagem preconceituosa"??

Nem acreditei quando vi, mas é tão bizarro que até um gay esquerdista achou um absurdo e está denunciando isso: https://www.youtube.com/watch?v=2jYHhGoiq9w

direita disse...

"Acho que os gregos nativos, de antes da invasão dória, eram mais para morenos, aí se misturaram aos invasores e claro, adotaram mais de suas feições norte europeias, mas é apenas especulação, isto é, me refiro aos minoicos."


Os proprios minoicos ja eram uma mistura de "norte europeus" e armenoides .



direita disse...

Essas reconstruçoes sao mais baseadas em pseudo ciencia e na agenda politica do "reconstrutor" doque qualquer outra coisa .

Lembremos da "reconstrucao" do "britanico" de 10 mil anos atras que veio a ser negro ...
https://youtu.be/sdnRmtOz97o

Bem , era uma farsa .
a cor da pele é poligênica. Os europeus e os asiáticos têm pele clara, mas os genes que causam isso para ambos os grupos são totalmente diferentes. Existem muitos meios genéticos diferentes de ter pele clara. O que eles estão fazendo aqui é dizer "oh, esse esqueleto não tem o gene que condiciona a pele clara dos europeus modernos", e então assumindo que eles devem ser tão negros quanto os negros africanos .

Google : cheddar man debunked

Amuguinho disse...

''Os proprios minoicos ja eram uma mistura de "norte europeus" e armenoides .''

O que não significa que fossem loiros de olhos azuis como os holandeses.

direita disse...

Recentemente um reconstrutor qualquer tambem "reconstruiu" uma familia viking: eram praticamente leste-asiaticos loiros.

direita disse...

"Achei a reconstituição muito mal feita, parece que o ''imperador'' tinha hidrocefalia!! Como eles conseguiram estimar a coloração dos cabelos e olhos dele*"


Sim ! Alem disso o arco zigomatico e aquele osso paralelo a parte externa do olho da face "reconstruida" sao 100% mongoloide.

direita disse...

(((Existem muitos Euros braquicefálicos (os alpinos são a subraça mais comum na Europa. Se ele era "nordestino cabeça chata" boa parte dos italianos e sul alemães também o são.)))

Isso se deve ao sangue mongoloide, white pardo.Esses tipos sao mestiços ,nao sao europeus.
Como bom white-pardo , Voce quer utilizar de mestícos presentes na europa para validar sua pseudo brancura.


((( Claro, o crânio nessa constituição está demasiado extremo em suas dimensões, mas... É ótimo que a cada dia as falácias nordicistas a afrocentristas estejam sendo desmascaradas.
https://i.imgur.com/RLDiJfb.jpg)))

Qual falacia nordicista , ó debil mental!?
Ate Mesmo a ciencia genetica nos revela que as populacoes modernas mais proximas dos primeiros arianos/indo-europeus
(Gregos e romanos inclusos) sao os norte europeus.

Va se interar do assunto antes de ficar cagando pela boca , asno!

direita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
direita disse...

Como era a coloracao original das estatuas gregas.


https://youtu.be/dixoeGWkWwM

direita disse...

https://realmoarpheus.wordpress.com/2018/05/26/a-little-investigation/

Estranho! Esse youtuber especialista em expor sionistas apoia patrick litle : um Shill sionista.

direita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amuguinho disse...

Sim Direita, mas, será que eu vou ter que me repetir aqui*

Vamos lá, será bem rápido

- Os nordicistas podem estar certos sobre tudo, mas... eles não parecem ser aqueles que dão fama à ''raça''. Gênio x era loiro de olhos azuis, logo, eu, que sou loiro de olhos azuis, tenho orgulho por ele... me sinto REPRESENTADO. Isso é ''coisa de preto'', isso não existe. A sua realização é sua, e não tem que ser apropriada por terceiros só porque são da mesma nacionalidade, raça, terreiro de umbanda, etc...

- Toda civilização ou quase toda civilização, teve grande contribuição nórdica... e quase toda civilização também cometeu muitos erros ao longo de sua evolução, quase toda civilização tem sido marcada por conflitos internos, enfim, por falta de sabedoria..

Já fui assim, de ''ter orgulho'' por algo que não fiz apenas por ser mais ou menos do mesmo time. Tchaykovsky era gay, logo eu tenho orgulho de ser gay, isso não existe, não é fácil se desvencilhar deste pensamento, eu sei, mas quem disse que buscar pela sabedoria seria fácil*

O nordicismo se desvencilha do mais importante que é a preservação da raça europeia, mas olhando bem para a ou as mesmas, lhe digo que, além da preservação, uma faxina geral também seria de ótimo tom, porque em termos adaptativos e/OU morais, os brancos parecem estar longe de serem inteligentes, em média. E não me venha com ''altruísmo'' patológico, que a meu ver, é narcisista e sim, continua sendo patológico, mas por pura estupidez, nada a ver com a verdadeira bondade, que não é praticada com o intuito de ''se sentir bem'' apenas [e/ou de sinalizar suposta superioridade moral para os demais], mas também sabendo o que se faz, pensando em todas as possibilidades de novos problemas, enfim, ter empatia com tudo e buscar pelas respostas mais adequadas, coisa que até agora, me parece que a grande maioria dos bronxs não conseguem compreender.

Recentemente vi uma estátua de Maquiavel aí a comparei com uma pintura dele. Na estátua ele parece mais nórdico e másculo do que na pintura.

https://cdn-images-1.medium.com/max/2000/1*PiWG0kiEPVGthwuzbdokcQ.png

http://ermiracultura.com.br/wp-content/uploads/2016/11/maquiavel-Santi-di-Tito-2000x700.jpg

Pinturas tendem a ser mais verossímeis que estátuas, creio eu.

E no caso do Egito, desculpe-me, mas se fosse verdade que o Egito tivesse sido uma civilização predominantemente de caucasianos, então teríamos qualquer evidência disso, mas não temos, acho que nenhuma, pois o que vemos são pinturas ou desenhos de pessoas escuras, que parecem mestiços típicos daquela região do chifre da África, talvez misturados com caucasianos, mas não mais como a dona Genoveva.

Mr X disse...

França só 6% de migrantes? Que piada. E a Islândia só tem um jogador "migrante" no time, e é dinamarquês. Números todos errados.

https://scontent-yyz1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/36327571_1936037326427927_5180447023945482240_n.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=AeE0e120Xk22_8VzTwn7G7Gl-EtndzhS7RjjyRwLbIlpCaH86qsdOkGn4OmMr3OrWJscHT_LmCGzQKk8WOBB-b2vE7SRntoLYUI6gB_eYbEJOg&oh=ea3fa95a1234136e4e194eb091666cf5&oe=5BABD788

direita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
direita disse...

Vc esta atacando o homem de palha.

Nao se trata de se gabar por consquistas alheias, mas de justiça historica.

Engracado que tu nao individualiza quando ataca brancos conservadores. Pra tu, brancos so podem receber coletivamente o onus, nunca o bonus.

direita disse...

Quanto aos egpcios antigos de 400 ac ate 1700ac ( periodo que semitas ja haviam se misturado com egipcios).




"When comparing this pattern with modern Egyptians, we find that the ancient Egyptians are more closely related to all modern and ancient European populations that we tested, likely due to the additional African component in the modern population.”

https://www.independent.co.uk/news/science/archaeology/ancient-egyptians-europeans-related-claims-a7763866.html

direita disse...

Agora imagine oquao europeu ,ou nao , seria O dna egpcio anterior a essas invadoes semitas.

direita disse...

Tudo errado. No da inglaterra consideram o mulato tripper como de origem inglesa.
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT80_Vt7xUldkFe61O5QahTjnmJSNnwVC12KV3XVrPo2np_yQ2fbA

Amuguinho disse...

''Vc esta atacando o homem de palha.''

Quase certo que não porque a grande maioria das pessoas com essa mentalidade fazem isso exatamente buscando se gabar de conquistas ''do seu povo''.

''Nao se trata de se gabar por consquistas alheias, mas de justiça historica.''

Certo, as duas coisas podem acontecer sem que uma exclua a outra. Justiça histórica é absolutamente correta, e concordo e não sei se já fui explícito, quanto a essa flagrante tentativa de mudar os personagens por razões (((ideológicas))). Mas usar isso para inflar o ego, aí já não sei o quão certo está, ou melhor, o quão errado está, presumo que muito.

''Engracado que tu nao individualiza quando ataca brancos conservadores. Pra tu, brancos so podem receber coletivamente o onus, nunca o bonus''

Agora o strawman está na suas mãos como batata quente. Quando falo sobre essa coletivização de feitos individuais, me refiro a qualquer grupo, quer seja racial ou ideológico.

direita disse...

Talves fossem loiros no começo de sua civilizacao , e morenos no começo decadencia da mesma?
A historia sempre se repete.

Amuguinho disse...

''Talves fossem loiros no começo de sua civilizacao , e morenos no começo decadencia da mesma?
A historia sempre se repete.''

Talvez, e isso não significa que você tenha que ter orgulho disso porque é loiro. E também não significa que cabelos loiros tem alguma fórmula mágica que faz crescer Q.I e criatividade. No mais, temos os Irish Travellers, que são puros, racialmente, e endogamicamente, para mostrar que pureza correlaciona com certas virtudes, por exemplo, uma maior inteligência.

Sou o seu amido disse...

''Agora imagine oquao europeu ,ou nao , seria O dna egpcio anterior a essas invadoes semitas.''

Só me explica porque não temos qualquer evidência de brancura por meio de pinturas e imagens entre os egípcios**

Pode ter sido muito mais europeu, mas se foi bem no início e não influenciou no desenvolvimento dessa civilização, então não sei...

Direita disse...

Ha varias pinturas mostrando pessoas claras e ate loiras.

E repare nos traços das esculturas , de modo algum elas retratam o fenotipo armenoide ou araboide .

Ate 19% do DNA dessas mumias de 1700ac á 400ac é "Europeu". Como esta contribuicao genetica chegou la?

Direita disse...

"Talvez, e isso não significa que você tenha que ter orgulho disso porque é loiro."

Isso vai de cada um. Porem , sem orgulho racial nao ha emocionais motivos para preservaçao racial.



"E também não significa que cabelos loiros tem alguma fórmula mágica que faz crescer Q.I e criatividade. "

Significa que a subraca de pessoas que carregam o gene do cabelo loiro tambem carregam genes responsaveis por uma alta inteligencia e criatividade

"No mais, temos os Irish Travellers, que são puros, racialmente, e endogamicamente, para mostrar que pureza correlaciona com certas virtudes, por exemplo, uma maior inteligência."

Nal sei nada sobre o assunto.

Direita disse...

"Quase certo que não porque a grande maioria das pessoas com essa mentalidade fazem isso exatamente buscando se gabar de conquistas ''do seu povo''."

Pelo contrario ! A maioria dos que defendem a justica historica o fazem para que erros do passado nao sejam repetidos.

Direita disse...

Na verdade , as mumias analisadas sao de 1400ac á 400dc .
Segundo a equipe envolvida nas analises geneticas , O DNA do povoado estudado, equivalente ao periodo de 1400ac a 400dc, nao sofreu mudancas devido o colonizacao hitita , romana e grega do egito

Amicuck disse...

''Ha varias pinturas mostrando pessoas claras e ate loiras.''

Cadê*

''E repare nos traços das esculturas , de modo algum elas retratam o fenotipo armenoide ou araboide .''

Parecem etíopes: meds com africanos.

''Ate 19% do DNA dessas mumias de 1700ac á 400ac é "Europeu". Como esta contribuicao genetica chegou la?''

Até 19% não parece muito. Ué, os caucasianos não-europeus também tem genes europeus ou caucasianos. De onde acha que a maioria dos europeus ocidentais vieram* Da Anatólia não é*

Amicuck disse...

''Pelo contrario ! A maioria dos que defendem a justica historica o fazem para que erros do passado nao sejam repetidos.''

Pare de mentir que é feio e não é do seu feitio. Como eu já disse, as duas coisas podem andar de mãos dadas, love is love. Você pode querer justiça histórica, ou apenas precisão histórica, mas também coletivizar os feitos dos outros e achar que tem alguma coisa a ver com isso, desprezando os genes GERAIS em comum. Perceba que toda população apresenta subtipos, e esses subtipos, como sabemos, tem diferentes fenótipos. Existem os genes ''gerais'', que todo inglês tem em comum com outro, por exemplo, para a cor da pele. E existem genes ''específicos'', se é que podemos chamar apenas de genes, que são muito mais comuns OU em-combinação diferenciada em alguns subtipos. A maioria dos europeus não é genial, e mesmo em termos de criatividade média..
Eu também estou preocupado com ESSA justiça histórica. Por exemplo, um russo homofóbico pegar o Tchaykovsky e dizer que ele representa a criatividade russa, enquanto o mesmo viveu o pão que o quiabo amassou e sentou em sua curta e miserável vida [dizem as más e boas línguas que ele foi envenenado por ser gay, por ''amicus'' das ishcola, porque o viam como uma vergonha para a mesma]. O mesmo que um gay russo ou de qualquer nacionalidade ficar orgulhoso pelo Tchay. Eu sei, não é fácil, aliás é justamente negar o caminho mais fácil de pensamento, mas isso é justiça também, uma justiça individual e não coletiva, como à que você enfatiza.

direita disse...

"Cadê*"

Pesquisa!


"Parecem etíopes: meds com africanos."

De forma alguma .alem de que o fenotipo mediterraneo original é o araboide ou armenoide . Esse fenotipo gracile presente em populacoes mistas é de origem europeia,tal como o fenotipo etiope.


"Até 19% não parece muito. Ué, os caucasianos não-europeus também tem genes europeus ou caucasianos. De onde acha que a maioria dos europeus ocidentais vieram* Da Anatólia não é*"

Vc ta confundindo tudo!
Deixemos o termo caucasiano de lado. europeu=branco!

direita disse...


"Pare de mentir que é feio e não é do seu feitio"

Essa é sua opiniao.
Quem quiser tirar a duvida ,que navegue por arquivos que tratam do assunto.
Geralmente , se trata de justiça historica .

White Nationalist disse...

Para você ver o nível da demência: o cara é um nordicista que cita Arthur Kemp como fonte, nunca visitou a Europa, vive criticando todos os nacionalistas brancos que fazem algo pela raça (já ele faz muito) e ainda assim tem a cara de pau de chamar os outros de retardado.
Cara, os seus posts são típicos de um alienado lunático. Qualquer um que discorda de você é white pardo. Não é a toa que você não conseguiu se encaixar em nenhum fórum (tanto o VNN e SF).
Pergunta aos demais usuários daqui: vocês já viram o Direita elogiar/reconhecer a qualidade de algum ativista seja ele WN ou um não WN que indiretamente ajuda a causa?
Tudo que ele posta é merdas do tipo:
"Duh, fulano é financiado por judeu"
Muh, o outro lá é tem sangue mongoloide"

Só você que está certo. Todo o resto é alienado e manipulado. Por isso esse movimento é patético: nego se acha Deus, o dono da verdade.

Amuguinho disse...

''Essa é sua opiniao.''

Pois parece que não.

''Quem quiser tirar a duvida ,que navegue por arquivos que tratam do assunto.
Geralmente , se trata de justiça historica .''

Já falei que uma coisa pode vir com a outra, a diferença é que uma está certa, e a outra não.

Justiça histórica*

Correto.

Muh, sô melhor que você porque sô arrianu...

Incorreto.

Direita disse...

Rapaz , eu desisto de vc. Tu so pode ser um troll.

Eu sempre fundamento com provas minhas afirmacoes , mas so sabe repetir : "muh nordicista "...muh "acusa todo mundo de judeu"

Desisto!