quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Fevereiro (Open Thread)


Os antigos egípcios eram brancos ou negros? Os romanos tinham cabelo loiro ou marrom? Os gregos eram pardos? E os antigos hebreus? Quem foram os fenícios?

Lula deve ou não ser preso? É justiça? É golpe? É a velha briga pelo poder disfarçada de “luta contra a corrupção”? Ou é revanche dos outros partidos contra o monopólio petista das propinas? (Dica: ações da Petrobrás subiram exponencialmente quando do anúncio da prisão).

Trump está fazendo algo que preste ou é só um presidente de fachada? Aliás o que ele está fazendo além de tuitar? Alguém está acompanhando?

Kevin Spacey é gay? Kevin Spacey estuprou garotinhos? Não é hipocrisia de Hollywood punir um ator só depois que se descobre publicamente o que todos de lá provavelmente sabiam desde muito antes? Se Hollywood é tão moral assim porque não agiu contra ele antes de virar notícia? E por que Kevin foi punido sendo “desaparecido” de filmes e séries, enquanto Bryan Singer, Roman Polanski e Woody Allen continuam a produzir?

Alguém tem alguma previsão para 2018?

Quem é que gosta de Carnaval?

Estou envolvido esta semana com outros projetos e sem muito tempo ou vontade de escrever sobre política ou sobre os velhos temas de sempre, deixo então vocês à vontade para discutirem assuntos de sua preferência.

Divirtam-se. Volto logo mais. Abs. 

 

19 comentários:

Anônimo disse...

Eu prevejo que não importa o tema dos comentários, o Sabedor irá baixar o nível... 2018 será assim.

Ricardo Lima disse...

Quanto ao carnaval, a festa em si é horrível (bebedeira, prostituição, e por aí vai). O bom mesmo é ficar quatro dias descansando, com a família, os amigos, ou sozinho mesmo.

Abraços, Mr X. :)

Anônimo disse...

O nosso carnaval é bem feio mesmo. Eu acho até a ideia de uma festa de rua uma coisa interessante, mas o povo brasileiro é muito desordeiro e a música de carnaval é insuportável.

Mr X disse...

Carnaval bonito é o de Veneza. No Brasil, o excesso de calor neste período somado com a natural luxúria de sua população terminou virando orgia a céu aberto. Uma pena.

Mas podia ser ainda pior.

https://www.youtube.com/watch?v=VFEMof9oE_w

Direita disse...

Carnaval bom era os das marchinhas nos clubes .

Márcio disse...

Bryan Singer...pegue qualquer foto dele no Google e só pela cara dele já dá pra perceber que ele não bate bem das idéias. Maluco sociopata.

Mr X disse...

Taranlixo quis matar Uma Thurman?

https://www.youtube.com/watch?v=Qfdwn9OCB3I

Anônimo disse...

Tarantino é tão super-estimado. Acho que ele puxa tanto o saco dos produtores judeus com filmes como "Bastardos Inglórios" que esses retribuem pagando jornalistas para escreverem que ele é um gênio.

maisvalia disse...

Much ado for nothing

Anônimo disse...

Falando em estuprador de garotinhos e a imoralidade da mídia, viram que a globo e os sites esquerdistas (tipo catraca livre) estavam exaltando a aprovação no vestibular de um presidiário condenado por estuprar garotinhos ?(e ainda com agravante de filmar), pior que ele passou num cursinho chinfrim de artes visuais e cinema hahahha agora irá filmar seus estupros de garotinhos profissionalmente, talvez consiga algum espaço na globo ou em hollywood.

http://sensoincomum.org/2018/02/05/g1-quebrando-tabu-pedofilo-vestibular/

Silvio disse...

É carnaval, gente. Aproveitem a folia ou o descanso. Fiquem com este singelo sambinha para esquentar os tamborins: http://www.youtube.com/watch?v=Ph0QdLZ1S24

Ricardo Lima disse...

Sílvio, esta música do Alípio é bem politicamente incorreta.

Ia dar processo nos dias de hoje, com certeza.

Ricardo Lima disse...

Ah, e quanto ao Donald Trump, pelo menos ele está combatendo com atos concretos o lobby abortista nos Estados Unidos. O que já é muito bom.

http://thyselfolord.blogspot.com.br/2017/11/life-news-trump-e-o-mais-pro-vida-da.html

Direita disse...

"Nazismo" Canino : Em busca da raça perfeita

https://youtu.be/li5fmOV33hE


Esquisitoes esses americanos ,nao?

Mr X disse...

O atirador chicano na escola da Florida ja virou "white", e nem é "white hispanic", está sendo chamado de branco mesmo.

https://mobile.twitter.com/tariqnasheed/status/963919103801962496

direita disse...

Fizeram o mesmo com aquele mestiço que matou 9 na ingreja na carolina do sul.

Direita disse...

A teoria do Britanico negro de olhos azuis foi totalnente destroida

https://m.youtube.com/watch?v=Qeff44fTKfo

Jhgffx disse...

Credo essa do pedofilo time life foi demais

Jhgffx disse...

No thor disse ke o fl era jew essa da ilha fake nem sentido evolutivo tem mas no twitter foi febre nos do costume da agencia