terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Esquizofrenia nos USA

Mais um "hoax"? Os tiroteios em escolas, falsos ou verdadeiros, estão aumentando. O objetivo final é tirar as armas das mãos do cidadão americano.

E ainda assim, é curioso. Como em muitos outros aspectos, a sociedade americana é esquizofrênica. Hollywood e a indústria de videogames promovem filmes e jogos com violência cada vez maior, gerando uma necessidade psicológica de armas de fogo nas pessoas. Ao mesmo tempo, querem impor um controle de armas total, no qual só os políticos e os ricos terão direito à proteção armada.

Trata-se de isto, no fim das contas. Afinal, qual político americano anda sem escolta armada? E por que querem negar essa mesma proteção ao cidadão comum?

Esta esquizofrenia vai em outras direções. Por exemplo, os americanos tem uma obsessão com "abuso infantil". Se você sequer olha para uma criança que não é sua pode ser acusado de ser um tarado. Assim como na crença feminista de que "todo homem é um estuprador em potencial" criou-se uma situação verdadeiramente esquizo-paranoica, na qual "todo homem próximo de uma criança é um pedófilo em potencial". No outro dia, um sujeito adormeceu no avião ao lado de uma criança, sua mão encostou na perna do menino, acordou algemado e acusado de pedofilia.

Ao mesmo tempo, homossexuais, lésbicas, travestis e outros são permitidos de adotar crianças, em alguns casos, abusando sexualmente deles por anos sem que ninguém dê um pio. E, claro, os verdadeiros pedófilos na elite política e de Hollywood jamais são presos ou sequer investigados.

O colunista Sam Francis certa vez falou do conceito de "anarco-tirania": isto é, os governos promovendo a tirania contra certos discursos incorretos, ou contra a posse de armas, ao mesmo tempo em que deixam a anarquia tomar conta no crime, na imigração, etc. Mas acho que a coisa vai além, trata-se realmente de querer transformar o cidadão de bem em um doido, para depois, como na época da União Soviética, interná-lo em um hospício.


15 comentários:

Mr X disse...

Metáfora da miscigenação? O que acham.

https://www.vanityfair.com/hollywood/2017/12/the-shape-of-water-aquatic-beast

Autor Desconhecido disse...

Continua sionista não é MISTER SHEKKKEL

Anônimo disse...

Sionista porque falou de crianças sendo abusadas por homossexuais?

"Autor Desconhecido", você me parece outra pessoa...

AF disse...

Essa questão do porte de armas mostra como a mídia se aproveita não só da morte de várias pessoas, como de também de uma fraqueza do ser humano que consiste em focar mais nas coisas ruins do que nas boas.

Por exemplo: se você for um bom eletricista, poucos dos seus clientes o indicarão e falarão bem de você, mas se você for um mau eletricista e / ou cometer um erro que seja, muitos dos clientes falarão mal de você as pessoas e você poderá ter uma má reputação.

O mesmo acontece com armas: se um sujeito usa uma arma para defender sua família ou até mesmo uma multidão de um maníaco, poucos saberão, haverão poucas notícias sobre isso e quase ninguém falará que o porte de armas é bom, mas se um maluco sair com uma arma e atirar em várias pessoas inocentes, haverão centenas de reportagens e várias pessoas falando mal do porte de armas.

Isso também acontece e muito com políticos de direita: quando um político de direita (ou "direita") faz uma declaração que parece "racista", "machista" ou "homofóbica", pipocam reportagens sobre isso que ferem a reputação dele, algumas vezes até com protestos, ameaças de morte, etc., mas quando um político de esquerda faz declarações assim, praticamente nada acontece.

um carinha carioca disse...

pessoal daqui do blog ta parecendo bastante com esse cara aqui


https://www.youtube.com/watch?v=I5hqvdApesU



sempre acompanho seus posts mr x não comento mais por ter tanta discussão inutil que não precisa nem de resposta

um abraço forte a todos

Anônimo disse...

Acho engraçado que toda vez que um tiroteio escolar como esse acontece o único culpado que conseguem encontrar são as armas. O bullying? A pressão colocada sobre os jovens? O feminismo, que ferrou o mercado sexual e criou uma geração de rapazes solitários e confusos? O inferno que é a vida urbana moderna? Não, é sempre culpa dazarma!!11

Para mim culpar as armas de fogo por esse tipo de acontecimento é o mesmo que culpar o carro pelo sujeito embriagado que causou algum acidente. Não são justamente os esquerdistas que dizem que o problema é sempre social? Então. (Quem eu estou querendo enganar? Até parece que a elite que força o desarmamento se importa com o bem-estar de alguém além do deles. Vai ver o que eles querem é justamente que fiquemos loucos e nos matemos todos)

AF disse...

Morreu antes de ontem Theotônio dos Santos (who?), um economista e cientista político apoiador de ideias marxistas e um dos principais fundadores da tal Teoria da Dependência que basicamente afirma que países são pobres devido a outros países capitalistas / imperialistas.

Ele também já afirmou que o MBL é uma conspiração da CIA.

Se ele tivesse dedicado a outras coisas como matemática, física, biologia ou algo assim, poderia até colaborar para o bem da humanidade, mas infelizmente, cego por ideais marxistas, gastou parte do seu tempo a isso, formulando e estudando teorias inúteis e ensinando coisas inúteis como o comunismo e suas ramificações, que agora vão iludir as novas gerações cada vez mais esquerdistas também.

Certamente deve estar aprendendo uma dura lição e recebendo um duro castigo agora pelas ideias perversas que ele defendeu. Só Deus mesmo.

Anônimo disse...

Esse negócio de atirar em escolas ou em multidões já entrou na cultura americana já mídia deu muita enfase para aquele massacre em 1998, junta uma sociedade obcecada pelo sucesso individual com solidão do homens modernos e dá nisso. O sujeito fica revoltado com ódio invejoso e saiu descontando em desconhecidos. Se proibirem as armas vão usar carros, caminhões, bombas caseiras e continuaram usando armas (adquirida no mercado negro, afinal maioria desses atentados acontecem com armas compradas ilegalmente).

Obs: Não defendendo esse tipo de criminosos, são doidos frustados, mas até fiquei com dó quando li a história do atirador, moleque perdeu o pai cedo e tinha perdido recentemente a mãe que faleceu de pneumonia, tava só vagando pelo mundo, típico terrorista sem nada a perder. Repetindo isso não é desculpa, bandidos são bandidos, mas achei apenas uma história triste assim como é trista a situação das famílias das vítimas.

Anônimo disse...

Por que não proibir as escolas públicas? sistema estatal moderno falido, apenas cria roubos com pensamentos uniformes que ao sairem da escola apenas repetirão a propaganda governamental e ainda de quebra ainda gerará muitos conflitos sociais para aqueles que não se enquadram na manada. Hoje em dia com EAD e coisas do tipo o sistema público de ensino está se tornado desnecessário, gera muitos custos e obtém poucos resultados.

Bana as escolas públicas e legaliza as armas!

Anônimo disse...

E o boicote dos americanos contra o progressismo da Netflix?
Parece que a coisa começou a desandar mesmo para a esquerda nos States!

Autor sabedonhecido disse...

TODO O TEXTO =

JOO

Autor sabedonhecido disse...

''hanomino'' retardado está baixando o nível sócio-educativo do teu blog X, cadê a confêtte

X é elitista
odeia favelado e votantes do tramp [mesma coisa]

Aqui ele diz o que sente por deintro
Mas por fora ele não nega um bom vinho ao lado de artistxs ...

a aado
cada um no seu...

Autorecido Dessador disse...

''Ao mesmo tempo, homossexuais, lésbicas, travestis e outros são permitidos de adotar crianças, em alguns casos, abusando sexualmente deles por anos sem que ninguém dê um pio. E, claro, os verdadeiros pedófilos na elite política e de Hollywood jamais são presos ou sequer investigados.''

Quer dizer, se eu me casar e decidir adotar uma criOnça [jamé] então existem 400% de chances de abusar sexualmente do caroto...

X nunca fala um pio sobre o abuso que SERES, crianças humanas ou não, sofrem nas mãos de famílias tradicionais..

White Nationalist disse...

Lembro de ter assistido há alguns anos um documentário da HBO em que uma professora (senhora já de idade) defendia o porte de armas porque assim ela poderia defender seus alunos em caso de um maluco entrar atirando na escola.

Anônimo disse...

Incrivel: a cada dois ou três anos ou entro aqui so pra confirmar que vc continua na mesma choradeira derrotada de since forever — e vc nunca me decepciona, impressionante!

E aí, já tá preparando aquele post caprichado em que vc choraminga novamente a “morte do Ocidente”? Ou agora eh a vez daquele post em que vc deplora as últimas demências da esquerda, tipo “oh não, travestis em banheiros femininos!” Ou talvez seja a vez daquela modalidade de post em que vc se lamuria pelo “fim da raça branca” ao mesmo tempo em que se apressa a esclarecer que nao eh um nacionalista branco?

Sugestão: que tal dar a seu blog um nome mais apropriado, mais adequado ao trabalho que vc desenvolve aqui? Que tal por exemplo BOOMERPOST BRASIL? Da próxima vez que eu voltar aqui, em 2020 ou 2021 eu confiro se vc gostou da ideia. 🤗

Sucesso!