sábado, 21 de outubro de 2017

Me too

Você deve ter percebido que em resposta ao escândalo Weinstein, as mulheres agora estão enchendo a mídia social com a campanha do "Me too / Eu também". Supostamente foram todas vítimas de assédio, estupro, cantadas ou coisa pior.

Bem, de certa forma é verdade. As mulheres são objeto de atenção praticamente desde que nascem, então o assédio acaba tornando-se algo comum. Mas a ideia de que as mulheres sejam coitadinhas e sempre oprimidas pelos homens, ou que exista uma "cultura do estupro, é bobagem. Aliás, talvez seja exatamente o contrário. O assédio é de certa forma a prova do poder feminino.

Como argumenta este autor neste bom texto, as mulheres na verdade têm, por natureza, maior poder do que os homens, ao menos no campo sexual. Para conseguir parceiros, uma mulher só precisa ser mulher. Ser jovem, bonita e agradável ajuda, é claro, mas até mesmo mulheres menos atraentes tem muito mais chances do que homens pouco atraentes.

Ou seja, a mulher só precisa ser ela mesma para receber atenção. Já o homem tem um caminho mais árduo, e para poder se destacar da multidão de concorrentes ele precisa fazer algo. Alguns se destacam pelo comportamento, outros pelo dinheiro, outros pelas obras que criam. Alguns, também, pela beleza ou masculinidade, mas nem sempre isso é suficiente.

Se as mulheres sofrem com assédio, o problema dos homens é a rejeição. É algo que pode ser também, em alguns casos, psicologicamente terrível, mas que homem vai reclamar em público? É algo da vida, que se aceita e se segue em frente.

(Aliás, homens também sofrem assédio (de gays e pedófilos), mas é mais raro que o revelem, pois a humilhação para um homem é maior.)   

O caso Weinstein talvez tenha chamado a atenção por causa do produtor ser gordo e não muito atraente, basicamente um estereótipo do produtor rico e pervertido. Há vários atores ou cantores de rock que, com desculpas similares, garfaram várias fãs ou aspirantes a atrizes, mas você não vê ninguém reclamando. Basicamente, é a velha história:


"E aí, gata, quer foder?" 
NÃO É ASSÉDIO.

"Oi... a senhorita gostaria 
de sair para tomar um café?" 
ASSÉDIO!

De qualquer forma, como explicar toda essa incrível leva de mulheres que surgiram de repente acusando o Weinstein e outros a torto e a direito? Até a Bjork acusou o Lars Von Trier. Só falta a Regina Casé acusar algum produtor global.

Acho que também há uma questão de status aí. Ser vítima hoje em dia dá status, ainda mais se for por algo difícil de quantificar ou provar, como o assédio sexual. Imagino que as estrelas pensem desta forma: "Eu fui assediada sim, mas foi por um mega-produtor, não por um pedreiro imundo como você, sua invejosa." Enquanto que as demais podem se comparar às estrelas do cinema, nem que seja por sofrer assédio. Afinal, que mulher admitirá que jamais foi assediada?

O curioso é que quando acontece um desses escândalos, o problema é quase sempre redirecionado para acusar os homens em geral e denegrir ainda mais a masculinidade. O caso Weinstein poderia ter servido para revelar um pouco mais os podres de Hollywood, mas não: está sendo utilizado, mais uma vez, para afirmar que todos os homens são estupradores em potencial, e que não estão fazendo o suficiente para agradar as mulheres. 

Não é o único modo em que se está querendo acabar com a masculinidade, é claro. No outro dia, pouco depois do Hugh Hefner bater as botas, a Playboy americana colocou um transexual como a Playmate do mês. Algum homem pediu? Claro que não, é só mais uma forma de humilhação.

Da mesma forma, ensinar (obrigar?) meninos a brincar de boneca, ou a vestir-se de rosa, como está ocorrendo agora, é outra forma de colocar o elemento masculino como algo negativo já desde o início. Lavagem cerebral nos pimpolhos, isto não é problema para esquerdos e feministas.

Tudo isso seria muito divertido se não fosse que as mesmas pessoas por trás dessas reclamações contra a "masculinidade tóxica" estão apoiando a importação de milhões de árabes, latinos e negros e outras culturas mais agressivas para EUA e Europa, aumentando por lá o número de estupros. E, neste caso, estupros lamentavelmente reais.


71 comentários:

Anônimo disse...

Mulher é mimada desde criança pela família. Quando chegam à puberdade, são mimadas pelos homens que querem comê-las e concordam com tudo que elas dizem e fazem e não as contestam, para ganharem uma foda. Aí quando envelhecem e o interesse dos homens por elas diminui, ficam todas loucas!

Direita disse...

Dica:Procurem ler posts,comentarios e blogs antigos para nao se perderem meio ao avanço da ideologia progressista. Faço isso com constancia ,e recomendo.

Mr X disse...

"It's 2017", o grande argumento progressista. E quando for 2018?

https://www.recode.net/2017/10/21/16512448/amazon-gender-diversity-leadership-executives-jeff-bezos

Sabedor disse...

Bem... ao longo da história o"elemento masculino" tem feito as mesmas coisas contra aqueles que não gostam....

Mas eu ainda sou contra este tipo de revanche e a favor da evolução nas relações humanas.

Sabedor disse...

Raciocínio número 1: Críticas válidas sobre a masculinidade (e sobre a feminilidade)são sempre bem vindas.

Raciocínio número 2: mesmo que estejam atacando a masculinidade ocidental e celebrando a masculinidade extra ocidental com o rótulo de "diferença cultural" isso não significa que todas as críticas sobre a masculinidade estejam todas as erradas como muitos aqui desejam empurrar.

Mr X disse...

Tudo depende do que se quer criticar.

Na verdade, o feminismo não é tanto uma crítica à "masculinidade" como à feminilidade. É isto o que ele quer destruir. As mulheres não mais como mulheres mas como aprendizes de homens.

E por isso aliás o feminismo está fadado ao fracasso.

Sabedor disse...

Isso é verdade, mas acho que elas passam de um pressuposto que a mulher tradicional é uma espécie de ''mulher domesticada para servir ao homem'', e que essa assimetria vulnerabiliza as mesmas, tal como uma loba tentando convencer cachorras que elas precisam ser lobas... E elas estão certas que as mulheres em tribos de caçadores coletores tendem a ser mais iguais em relação aos homens enquanto que o ápice das civilizações, a mulher tem sido praticamente transformada em um bibelô que tem bebês.

Sabedor disse...

A questão principal talvez não seja a de conscientizar sobre o estupro mas justamente para banalizar a seriedade do assunto e mais, criando uma atmosfera em que qualquer acusação sem prova e em especial quando for um homem branco heterossexual, possa resultar em cadeia. Banalização também da justiça. (((quais são as merdinhas antológicas))) que arquitetam tanta bobagem***

Anônimo disse...

Mulher odeia homens tímidos e fracos, mas quer tentar censurar cantadas. Realmente está cada dia mais difícil ser hétero nessa sociedade feminista-gayzista. Mesmo homens famosos e bonitos tem que tomar cuidado, já como você disse esse negócio de assédio é novo o modismo na mídia, uma mulher dizer que foi assediada por um homem bonito e famoso certamente terá muita atenção. Tem também aquelas que "abrem as pernas" por vontade própria e depois se arrependem, voltam atrás se fazendo de vítima dizendo que foram estupradas.

Aliás falando desse assunto, a própria direita cai nesse truque. Lembram daquela "conservadia" chamada Patricia Lélis ? aquela mesmo que tinha acusado o Feliciano e o Bolsonaro junior de terem estuprado/abusado dela? pois é agora que ficou comprovado que ela mentiu para Polícia, decidiu virar a casaca e se tornou uma militonta feminista e esquerdistas rsrs já tem até foto abraçando o Lula( se duvidar deu pro velho), não duvido que daqui algum tempo irá arranjar treta com "abusadores" aí voltará para direita e é bem capaz dos escravocetas direitista dar atenção pra ela novamente ( e o pior que ela nem é bonita) .

Anônimo disse...

Olha só a mídia cada vez mais querendo empurrar o cuckismo e esses relacionamentos abertos como sendo padrões:

https://mayumisato.blogosfera.uol.com.br/2017/10/07/o-misterioso-fetiche-mais-popular-do-brasil/

Mr X disse...

"Lembram daquela "conservadia" chamada Patricia Lélis?"

https://www.revistaforum.com.br/2017/10/09/patricia-lelis-lula-me-perdoa-por-ter-ido-as-ruas-e-ter-sido-favor-de-um-golpe/

kkkkk googleei agora. Fazer o quê, algumas mulheres realmente fazem qualquer coisa para aparecer. Realmente medonho. Piores que putas, pois as prostitutas ao menos têm discrição. É a vida. Abs.

Mr X disse...

A relação básica entre homens e mulheres pode ser vista neste breve vídeo.

Elas fingem que não querem mostrar, e eles fingem que não querem ver.

https://www.youtube.com/watch?v=O8xX5rY1Qyc

Unknown disse...

Por isso prefiro ir direto ao ponto e pagar por garotas de programa (só que de luxo). Sai mais barato do que ter namorada, elas mandam bem melhor de cama, são mais gostosas/bonitas e você pode fazer com uma, duas, três, até ao mesmo tempo se quiser. Meu único objetivo em querer arrumar uma mulher seria para manter aumentar a taxa de natalidade da raça branca, mas sei, lá? É meio idiota lutar pela raça quando 95% dos brancos não ligam para isso. Só sei que ir atrás de uma mulher nessa era anti-homem (principalmente se for branco) é um pé no saco.

Anônimo disse...

"Lembram daquela "conservadia" chamada Patricia Lélis?"

Você não havia acompanhado a caso dela não? Ela é mitomaníaca, clinicamente diagnosticada. No início da treta entre ela e o Feliciano, cheguei a pensar que era uma infiltrada para acabar com a carreira dele, mas com o correr das coisas ficcou claro que ela é só maluca mesmo.

Anônimo disse...

"Elas fingem que não querem mostrar, e eles fingem que não querem ver.

https://www.youtube.com/watch?v=O8xX5rY1Qyc"

kkkkkkkkk se o velho fosse judeu eu diria ela tava olhando pro colar caríssimo dela. Mas achei essa princesa bem meiga até.

Anônimo disse...

"Você não havia acompanhado a caso dela não? Ela é mitomaníaca"

Eu nunca dei atenção pra essas supostas "conservadoras", essa aí nunca acompanhei porque considerava já uma attwhore. Agora que vi essa foto dela com o Lula que relembrei do caso.

Me lembro que tinha uma outra moreninha meio gordinha que se intitulava direitista, fazia alguns vídeos no youtube, também estava envolvida neste caso, depois disso sumiu e parou de fazer vídeos. Não lembro nome dela agora, mas era outra safadinha. Pior que era popular entre "jovens neo-direitistas nandetes".

Mulher conservadora pra mim é aquela cuida de casa, que é prendada, devota a família ( muito dificil hj em dia). Não essas putas de atenção que ficam no face e youtube se mostrando, aliás agora tem uma professora que é popular entre os olavetes ( e entre o próprio Olavo), só repete clichês e povo fica babando pra ela. Parece que tinha um marido, mas já se separou quando ficou famosinha entre os "conservadores" ( fica andando pra lá e pra cá com militantes da "fé" hehehehe).

Mr X disse...

"agora tem uma professora que é popular entre os olavetes ( e entre o próprio Olavo), só repete clichês e povo fica babando pra ela"

Não sei quem é, mas, como eu disse, mulher só precisa ser mulher para chamar a atenção, não precisa nem ter ideias relevantes.

Ainda mais em um contexto como o da "direita" em que tem poucas mulheres, basta aparecer uma razoavelmente atraente fazendo vídeos que ficam todos babando em cima dela.

Sabedor disse...

Sim, isso é parcialmente verdade, vide aquela indo-judia, como chama mesmo... Tara MCarthy.

Silvio disse...

Me lembro que tinha uma outra moreninha meio gordinha que se intitulava direitista, fazia alguns vídeos no youtube, também estava envolvida neste caso, depois disso sumiu e parou de fazer vídeos. Não lembro nome dela agora, mas era outra safadinha. Pior que era popular entre "jovens neo-direitistas nandetes"

Luana Basto?

tem uma professora que é popular entre os olavetes ( e entre o próprio Olavo), só repete clichês e povo fica babando pra ela. Parece que tinha um marido, mas já se separou quando ficou famosinha entre os "conservadores" ( fica andando pra lá e pra cá com militantes da "fé" hehehehe).

Essa com certeza é a Ana Campagnolo. Gosto deste vídeo em que ela resenha um livro que considero fantástico ('O Sexo Privilegiado', de Martin van Creveld). E só. Nada de mais. Essa euforia em torno dela, como vc e o Mister já observaram, é apenas o nosso velho e conhecido escravocetismo em ação.

mulher só precisa ser mulher para chamar a atenção, não precisa nem ter ideias relevantes.

Ainda mais em um contexto como o da "direita" em que tem poucas mulheres, basta aparecer uma razoavelmente atraente fazendo vídeos que ficam todos babando em cima dela.


A verdade dói.

AF disse...

Ainda mais em um contexto como o da "direita" em que tem poucas mulheres, basta aparecer uma razoavelmente atraente fazendo vídeos que ficam todos babando em cima dela.

Mas acontece com a esquerda também e costumam serem piores todos os babação. Veja por exemplo uma tal de 'Palhaça', uma que afirma não ser esquerdista, mas adora criticar a direita:

https://www.youtube.com/channel/UCr8PItT3kyGR5TP-oy1AfUg/videos

direita disse...

eu publiquei no youtube um video com o seguinte titulo: "JEW SUPREMACIST shooting the street out of his window and posting it on Instagram ". Pronto, em menos de 24 horas o youtube o deletou .

Agora procurem tipos de video no youtube com o titulo "white supremacist" e tera milhares de links.

TA CERTO ISSO ARNALDO?!

AF disse...

**correção:

Costumam ser piores todas as babações [de ovo].

Veja os vídeos dessa tal de 'Palhaça' que parece ser uma pessoa bem instruída, mas que no fim, parece mais um desses "isentões", tipo uma versão 2.0 feminina desses Pirula da vida.

Direita,

Não concordo com o que fizeram com você, mas como disse o Black Pigeon: "De-Google-ify Yourself".

White Nationalist disse...

Parece que o ator Corey Feldmann (sim, eu sei que ele é judeu) está preparando um documentário sobre os abusos que sofreu em Hollywood.

White Nationalist disse...

"eu publiquei no youtube um video com o seguinte titulo: "JEW SUPREMACIST shooting the street out of his window and posting it on Instagram ". Pronto, em menos de 24 horas o youtube o deletou .

Agora procurem tipos de video no youtube com o titulo "white supremacist" e tera milhares de links.

TA CERTO ISSO ARNALDO?!"

Ué, você mesmo apaga/censura posts que não lhe agradam em seu blog. Deixa de ser hipócrita. Enquanto judeus e brancos liberais (sim, não se esqueça desses) estiverem no controle da mídia, os WN sempre serão difamados. Se brancos WN estivessem no controle dessas empresas nada disso aconteceria. Mas os imbecis preferem ficar "muh, nórdicos criaram todas as civilizações" ao invés de fazerem algo útil.

White Nationalist disse...

Olavo manginando:
https://espectivas.files.wordpress.com/2017/05/oc-vizinho-web.png?w=1400

Anônimo disse...

"Olavo manginando:
https://espectivas.files.wordpress.com/2017/05/oc-vizinho-web.png?w=1400"

Tem coisas que são tão idiotas que somente um intelectual pode acreditar, dizia Orwell. Se alguém sabe que a priori será perdoado, então ele/ela irá trair.

Anônimo disse...

E quando o Olavo disse que só não deu para um negão uma vez porque a piroca dele era grande demais. Só por causa disso... Imagino que uma piroquinha do tamanho correto ele deve ter curtido.

Anônimo disse...

O que negros tem de genitália, falta-lhes de cérebro. Veja essa comparação entre os cérebros:

https://www.youtube.com/watch?v=k8XjUBwDqYU

direita disse...

A sicilia nao é homogenea
https://www.youtube.com/watch?v=zOQGu42reWE

reparem bem no fenotipo dos donos da barraca de comes bebes. esse fenotipo é oque predomina na sicilia.

direita disse...

"Ué, você mesmo apaga/censura posts que não lhe agradam em seu blog. Deixa de ser hipócrita."

Quando nego vem desvirtuando o post com baboseiras e velhas mentiras ,eu censuro mesmo.Eu tenho uma agenda e nao escondo isso, o youtube deveria fazer o mesmo ao inves de ficar fingindo ser isentão , quando nao é.

direita disse...

"Enquanto judeus e brancos liberais (sim, não se esqueça desses) "

brancos liberais sao um produto das subversoes e ideologias judias , promovidas atraves do monopolio politico-academico-midiatico judeu.

direita disse...

" Mas os imbecis preferem ficar "muh, nórdicos criaram todas as civilizações" ao invés de fazerem algo útil.'

Um povo que esquece seu passado é um povo sem futuro.

direita disse...

"Mas os imbecis preferem ficar "muh, nórdicos criaram todas as civilizações" ao invés de fazerem algo útil."

ah sim , claro ; ficar se apegando ao passando pra atribuir aos brancos crimes judaicos ,pode. Ficar se apegando ao passado para relacionar os brancos a coisas positivas - nao pode.


Mr X disse...

Não dá pra ver muito o fenótipo mas adorei o sanduíche.

A Sicília é bem variada em termos de população, ou, ao menos, mais variada do que se pensa a partir dos filmes americanos sobre máfia.

direita disse...

"Veja os vídeos dessa tal de 'Palhaça' que parece ser uma pessoa bem instruída, mas que no fim, parece mais um desses "isentões", tipo uma versão 2.0 feminina desses Pirula da vida."

esse canalha do pirula confunde propositalmente relação homossexual como PERSONALIDADE "homossexual"(afeminada em homens, masculinizada em mulheres), pra em seguinte "concluir" que transtorno de personalidade sexual nao é doença. Quando , oque nao é considerado doença pelos especialistas, é o ATO SEXUAL homossexual . Segundo a CIENCIA , homens afeminados(gays) e mulheres masculinizadas(sapatonas) sofrem DE UM TRANSTORNO MENTAL, ou seja uma doença que causa alterações na personalidade sexual do individuo.

mas claro que eles estao cagando pros gays/lesbicas. Apenas os usam para corromper os valores morais sobre os quais a sociedade foi estabelecida , para obter ganho financeiro e poder.

direita disse...

Como o mundo imagina os sicilianos:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/90/Mauro_Camoranesi_2010.jpg

como eles sao:
http://217.218.67.233//photo/20170527/f4958321-0947-4653-b271-25409cadea0a.jpg

White Nationalist disse...

"ah sim , claro ; ficar se apegando ao passando pra atribuir aos brancos crimes judaicos ,pode. Ficar se apegando ao passado para relacionar os brancos a coisas positivas - nao pode."

Eu não estou atribuindo aos brancos crimes judaicos, gênio. Eu apenas disse que os brancos tem culpa nessa merda toda. Ou vai me dizer que os brancos que compraram escravos negros na África E que foderam as negras e ameríndias eram na verdade todos judeus?

White Nationalist disse...

"Quando nego vem desvirtuando o post com baboseiras e velhas mentiras ,eu censuro mesmo.Eu tenho uma agenda e nao escondo isso, o youtube deveria fazer o mesmo ao inves de ficar fingindo ser isentão , quando nao é."

Baboseiras? LOL. Não foi o que eu vi. Você apagou posts que iam contra seu lunatismo.

White Nationalist disse...

"Um povo que esquece seu passado é um povo sem futuro."

Exceto que esse passado não era dos nórdicos e que não faz a menor diferença hoje em dia. O branco médio está cagando e andando para o passado, futuro e presente de sua raça.

White Nationalist disse...

"brancos liberais sao um produto das subversoes e ideologias judias , promovidas atraves do monopolio politico-academico-midiatico judeu."

Esqueceu da presença dos brancos liberais nisso tudo. Se os brancos não quisessem ideologias nocivas em suas nações, os judeus e suas doutrinações não seriam permitidos

White Nationalist disse...

Escola na Sicília
http://news.stanford.edu/news/2009/july22/gifs/zim_students_news.jpg

Sul Europeus devem ser analisados (fenótipo) no inverno. Durante o verão o bronzeamento faz com que muitos adquiram um fenótipo pseudo étnico. Isso mesmo, você não precisa ser mestizo para ter aquele fenótipo de "latin lover". Basta ser um med e possuir uma excelente capacidade para se bronzear.

White Nationalist disse...

"Como o mundo imagina os sicilianos:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/90/Mauro_Camoranesi_2010.jpg

como eles sao:
http://217.218.67.233//photo/20170527/f4958321-0947-4653-b271-25409cadea0a.jpg"

As pessoas pensam muita coisa. Existem pessoas que acham que todo alemão é nórdico loirão. Outras acham que todo irlandês é ruivo. Já outras acham que espanhóis são indistinguíveis do mexicano médio.

A melhor coisa é viajar para esses lugares a fim de conhecer o verdadeiro fenótipo de povo "X". A Internet está infestada de pseudo antropólogos com agendas obscuras.

AF disse...

esse canalha do pirula confunde propositalmente relação homossexual como PERSONALIDADE "homossexual"(afeminada em homens, masculinizada em mulheres), pra em seguinte "concluir" que transtorno de personalidade sexual nao é doença. Quando , oque nao é considerado doença pelos especialistas, é o ATO SEXUAL homossexual . Segundo a CIENCIA , homens afeminados(gays) e mulheres masculinizadas(sapatonas) sofrem DE UM TRANSTORNO MENTAL, ou seja uma doença que causa alterações na personalidade sexual do individuo.

mas claro que eles estao cagando pros gays/lesbicas. Apenas os usam para corromper os valores morais sobre os quais a sociedade foi estabelecida , para obter ganho financeiro e poder.


kkkkkk

Direita, não vi ainda o que a ciência diz sobre isso, mas apesar dos seus radicalismos e glorificação da raça branca, muito bem corrigidos pelo White Nationalist e vários outros que aqui postam, obrigado pela observação. Quando você quer, você fala algumas coisas interessantes. :D

Sabedor disse...

''esse canalha do pirula confunde propositalmente relação homossexual como PERSONALIDADE "homossexual"(afeminada em homens, masculinizada em mulheres), pra em seguinte "concluir" que transtorno de personalidade sexual nao é doença. Quando , oque nao é considerado doença pelos especialistas, é o ATO SEXUAL homossexual . Segundo a CIENCIA , homens afeminados(gays) e mulheres masculinizadas(sapatonas) sofrem DE UM TRANSTORNO MENTAL, ou seja uma doença que causa alterações na personalidade sexual do individuo.''

Nossa mas que CONFUSÃO do caramba que vc fez aqui.

Direita, me diz quem que pra vc é normal*

Existe*

Aliás o que é normal*

Vc está vendo o que está acontecendo com a sua tão amada raça nórdica ... em estado psicótico.

Transtorno de personalidade se dá quando uma pessoa apresenta expressão exagerada e estereotípica/constante de um ou mais traços psicológicos. Ainda assim isso não é doença, é um estado de desordem, entre o estado mais estável e o estado totalmente degenerável.

Aqueles com personalidades mais sexualmente invertidas ainda não são de doentes mentais como está tentando sugerir, ainda que exista uma maior incidência de distúrbios de humor neste grupo, em partes causado por suas próprias ''condições psico-hermafroditas'', em partes porque sofrem enorme preconceito sistemático por parte da sociedade ''conserva-dor-a''.

Aliás Direita, é justamente isso que os brancos estão começando a vivenciar na própria pele, aquilo que grupos como os homossexuais, mais afeminados ou não, sempre vivenciaram ao menos nas terras do NAZARENTO et all.

direita disse...

"Eu não estou atribuindo aos brancos crimes judaicos, gênio. Eu apenas disse que os brancos tem culpa nessa merda toda. Ou vai me dizer que os brancos que compraram escravos negros na África E que foderam as negras e ameríndias eram na verdade todos judeus?"

esta sim! culpa brancos pela escravidao negreira.
brancos que compraram escravos na africa?!quando? quem eram esses brancos? a escravidao negreira foi, do inicio ao fim , uma iniciativa JUDAICA .
https://www.youtube.com/watch?v=Ut7I75Q_-zA

a miscigenação nunca foi endêmica e problematica. a população de mestiços cresceu de forma natural da reproduçao entre os mesmos.

direita disse...

"Baboseiras? LOL. Não foi o que eu vi. Você apagou posts que iam contra seu lunatismo."

Sim ,baboseiras. Como a de promover o altkike, o hollywood nazismo e outras oposiçoes controladas.

direita disse...

Exceto que esse passado não era dos nórdicos e que não faz a menor diferença hoje em dia. O branco médio está cagando e andando para o passado, futuro e presente de sua raça.

Exceto que esse passado ERA dos "nórdicos".

https://www.youtube.com/watch?v=C4JPMYHTZis
(descriçao contida no link acima)
Formerly the existence of the Proto-Indo-Europeans (aka Aryans) was based purely on linguistic evidence, but recent analysis of DNA of the Yamnaya culture, demonstrates their genetic legacy on Indo-European cultures in a timeframe that matches the expansion proposed by linguists.

Most interesting of all, despite the fact these people started off in the Pontic Caspian steppe, the modern populations who bear the closest genetic resemblance to them are Northern Europeans.



O CHORO É LIVRE , AUTISTA !


direita disse...

"Esqueceu da presença dos brancos liberais nisso tudo. "


MAIS UMA VEZ ,PRA VER SE ENTRA NA TUA MENTE AUTISTA: BRANCOS LIBERAIS SAO FRUTO DE IDEOLOGIAS SUBVERSIVAS CRIADAS POR JUDEUS.


"Se os brancos não quisessem ideologias nocivas em suas nações, os judeus e suas doutrinações não seriam permitidos"

E PORQUE TU ACHA QUE JUDEUS FORAM EXPULSOS MAIS DE 100 VEZES DE NAÇOES/REGIOES BRANCAS? PORQUE A CIDADANIA LHES FORA NEGADA ? PORQUE DIREITOS LHES FORAM NEGADOS? PORQUE MUITAS VEZES FORAM PROIBIDOS DE OCUPAR POSIÇÕES CHAVES NA SOCIEDADE? E NADA DISSO ADIANTOU, POIS QUANDO NAO TINHAM SUCESSO DE SUBVERTER ATRAVES DAS IDEIAS ,ELES SUBVERTIAM A ORDEM NATURAL ATRAVES DA FORÇA ,COM "REVOLUÇÕES": "RUSSA,FRANCESA,INGLESA"



direita disse...

SABEDOR.

transtorno de personalidade é considerada uma doença de acordo com o CID. Se uma anormalidade fisica ou mental , traz prejuízo social,físico ou psicológico , a mesma é tida como uma doença.

Unknown disse...

"Most interesting of all, despite the fact these people started off in the Pontic Caspian steppe, the modern populations who bear the closest genetic resemblance to them are Northern Europeans."

Está correto, mas toda evidência disponível nos diz que não foram eles a civilizar o sul europeu. Pelo contrário, a invasão indo-européia destruiu as civilizações que já existiam então, como minóicos e etruscos. Os primeiros agricultores europeus provavelmente falavam algo próximo ao que os bascos falam hoje.

AF disse...

Gente, se vocês acham que nunca viram de tudo, vejam o amor puro e verdadeiro sendo compartilhado!!

Façam isso, gente, #menosodiomaisamor!!

Você podia, X, se possível fazer um post sobre isso: esse tal amor que a esquerda tanto fala e porquê, segundo eles é errado ter ódio, ou qualquer coisinha é discurso de ódio e do porquê essas mesmas pessoas que falam tanto em amor são as mesmas que odeiam ou até querem matar quem se opõe a elas.

Sim, acredito que muitos aqui tem a resposta sobre isso, mas criar um post e desmascarar os esquerdistas de plantão sobre esse questão não custa nada.

White Nationalist disse...

Quando vejo posts do direita eu me envergonho de ser WN. Uma coisa que notei: ficar muito tempo discutindo sobre raças ou frequentando sítios WN da web acaba te deixando meio lunático.

Até no Stormfront eles admitiram isso:
https://www.stormfront.org/forum/t762206/

O cara ainda me chama de autista. Meu querido, grande mentes possuíam algum grau de autismo, como Amadeus Mozart. Vem cá, você se acha acima deles?

White Nationalist disse...

"MAIS UMA VEZ ,PRA VER SE ENTRA NA TUA MENTE AUTISTA: BRANCOS LIBERAIS SAO FRUTO DE IDEOLOGIAS SUBVERSIVAS CRIADAS POR JUDEUS."

Brancos liberais são frutos de ideologias subversivas criadas por judeus e brancos liberais.

"E PORQUE TU ACHA QUE JUDEUS FORAM EXPULSOS MAIS DE 100 VEZES DE NAÇOES/REGIOES BRANCAS? PORQUE A CIDADANIA LHES FORA NEGADA ? PORQUE DIREITOS LHES FORAM NEGADOS? PORQUE MUITAS VEZES FORAM PROIBIDOS DE OCUPAR POSIÇÕES CHAVES NA SOCIEDADE? E NADA DISSO ADIANTOU, POIS QUANDO NAO TINHAM SUCESSO DE SUBVERTER ATRAVES DAS IDEIAS ,ELES SUBVERTIAM A ORDEM NATURAL ATRAVES DA FORÇA ,COM "REVOLUÇÕES": "RUSSA,FRANCESA,INGLESA""

Passado, rapaz. Temos que nos preocupar com o presente. E atualmente os judeus não são proibidos de imigrar para nações brancas e os mesmos trabalham com brancos liberais para destruir a raça branca.

White Nationalist disse...

"esta sim! culpa brancos pela escravidao negreira.
brancos que compraram escravos na africa?!quando? quem eram esses brancos? a escravidao negreira foi, do inicio ao fim , uma iniciativa JUDAICA .
https://www.youtube.com/watch?v=Ut7I75Q_-zA"

Meu querido, muitos brancos compraram e se miscigenaram com escravos africanos. Não interessa se foi iniciativa dos judeus. O que importa é que os brancos estiveram envolvidos no tráfico negreiro.

Vamos falar do Egito Nórdico. Por qual motivo essa civilização entrou em declínio? Segundo os nordicistas isso se deve a integração/miscigenação com imigrantes semitas e negroides. Sendo que esses semitas e negroides eram fonte de mão de obra barata. Incrível, até mesmo no Egito Antigo o "homem branco" já era preguiçoso e dependente de não-brancos.

"a miscigenação nunca foi endêmica e problematica. a população de mestiços cresceu de forma natural da reproduçao entre os mesmos."

Mesmo que não tenha endêmica, a miscigenação entre ibéricos e ameríndios foi suficiente para tornar a América Latina uma região de maioria mestiça. Vai me dizer que os miscigenadores eram todos Judeus?

E olha que naquela época a miscigenação não era promovida.

Sabedor disse...

''SABEDOR.

transtorno de personalidade é considerada uma doença de acordo com o CID. Se uma anormalidade fisica ou mental , traz prejuízo social,físico ou psicológico , a mesma é tida como uma doença.''

DIREITA,

o conceito de doença é um assunto ainda mal trabalhado. É evidente que, entre um funcionamento considerado ideal e um funcionamento considerado muito ruim existirá um espectro no meio, é apenas óbvio e também facilmente percebível. É evidente que gripe é uma doença, mas em relação aos transtornos de personalidade, há de se considerar o nível ou o estado da desordem [sem falar em outros aspectos] e mesmo assim, colocá-lo em uma categoria que difere daquilo que é facilmente identificável como doença. Estamos falando de nuances e nesses aspectos é comum o homem heterossexual médio desprezar e a mulher heterossexual média ser mais capaz de compreender, ainda que em termos holísticos, a batata quente da vulnerabilidade cairá em mãos mais delicadas...

Outro aspecto pouco relevado neste meio[filosófico = conceito e aplicação de valor; médico] é o papel da DOMESTICAÇÃO para a atribuição de normalidade ou de [níveis de] anormalidade.

Não estou dizendo que é tudo relativo ou subjetivo mas com certeza que é mais complexo e que deve sempre ser levado em consideração.

Sabedor disse...

''Mesmo que não tenha endêmica, a miscigenação entre ibéricos e ameríndios foi suficiente para tornar a América Latina uma região de maioria mestiça. Vai me dizer que os miscigenadores eram todos Judeus?

E olha que naquela época a miscigenação não era promovida''

Pois é.

Eu, sinceramente não sou 100% contra a miscigenação, ainda que também seja favorável pela preservação das variações mais decantadas. O meu maior problema é que miscigenou e deixou livre sem selecionar ou priorizar por virtudes [diga-se, reais virtudes]. O resultado não tem sido agradável.

Direita disse...

"Está correto, mas toda evidência disponível nos diz que não foram eles a civilizar o sul europeu. Pelo contrário, a invasão indo-européia destruiu as civilizações que já existiam então, como minóicos e etruscos. Os primeiros agricultores europeus provavelmente falavam algo próximo ao que os bascos falam hoje."

Nao havia tal coisa como uma civilizacao estruca. As invasoes arianas substituiram ,e nao destruiram , sociedades mais primitivas com sociedades mais avançadas. A agricultura na europa se deu atraves das invasoes indo-europeias/arianas ,que partiram do medio oriente. Proto arianos migraram do sul russo para o medio oriente ,la desenvolvetam a agricultura e a espalharam pelo mundo.

Mr X disse...

" Proto arianos migraram do sul russo para o medio oriente ,la desenvolvetam a agricultura e a espalharam pelo mundo.'

Não esqueça de informar que também foram proto-arianos que descobriram o fogo e inventaram a roda!

Na verdade, parece que as outras raças não sabiam nem mesmo respirar até o ariano não ter ensinado.

(Bem, a roda pode até ser verdade, dado que mesmo as civilizações pré-colombianas mais avançadas não tinham chegado independentemente nesse conceito)

Anônimo disse...

Esses brancos são fodões demais! Que incríveis! Construtores e pilares da civilização e de todo engenho humano! Se um dia aprenderem a pegar mulher na boate e pararem da bater punheta no xvideos, poderão até se reproduzir e dominar o mundo!

Unknown disse...

"Bem, a roda pode até ser verdade, dado que mesmo as civilizações pré-colombianas mais avançadas não tinham chegado independentemente nesse conceito"

Oficialmente (quero dizer, historiadores renomados consideram que), quem inventou a roda foram os sumérios. Não há consenso sobre a afiliação do idioma sumério em um grupo linguístico específico, mas pensa-se que o idioma vivo que mais se aproxima do sumério é o georgiano. O mesmo acontece com o basco: não há afiliação clara, mas se aproxima muito do georgiano. As estátuas sumérias quase sempre retratam pessoas com sobrancelhas unidas, uma característica bem comum na Armênia e na Geórgia. Mais ainda, a análise métrica de crânios sumérios os classificam, em grande número, como 'armenoides'. Então as evidências convergem.

" havia tal coisa como uma civilizacao estruca. As invasoes arianas substituiram ,e nao destruiram , sociedades mais primitivas com sociedades mais avançadas. A agricultura na europa se deu atraves das invasoes indo-europeias/arianas ,que partiram do medio oriente. Proto arianos migraram do sul russo para o medio oriente ,la desenvolvetam a agricultura e a espalharam pelo mundo."

Sem chance, amigo. A mesma análise genética usada para mostrar que os primeiros migrantes indo-europeus eram nórdicos, nos mostra que os primeiros agricultores e os fundadores das civilizações sul europeias são mediterrâneos como os toscanos e sardenhos são hoje. É gente que você não chama nem de branco quando vê a foto.
Esse gráfico já é um clássico: https://periklisdeligiannis.files.wordpress.com/2015/11/aaaaa.jpg
Não se engane pensado que é a única análise disponível. Só não posto mais porque sei que serei ignorado.

Sabedor disse...

Uma coisa não tem que ver com a outra o mongoloide! Então os negroides devem ser fantásticos exatamente pelo contrário.

Sabedor disse...

Brancos liberais sempre existiram. A diferença é que por não serem conservadores de mentalidade conservadora foram e estão usados pelos esquerdistas para promover o oposto daquilo que todo conservador tende a prezar e uma delas é uma das formas de tribalismo clássico como o etnocentrismo e/ou uma cultura natalista (não confundir com natalina).

A função dos "liberais/esquerdistas" não deveria ser exatamente a que estão praticando especialmente a sua elite acadêmica, cultural e política, sem falar que uma grande fração dos políticos esquerdistas nem idealisticamente esquerdistas são vide o Luís Ignácio lulla da siuva.

White Nationalist disse...

"Uma coisa não tem que ver com a outra o mongoloide! Então os negroides devem ser fantásticos exatamente pelo contrário."

Do que você está falando?

White Nationalist disse...

"Não esqueça de informar que também foram proto-arianos que descobriram o fogo e inventaram a roda!

Na verdade, parece que as outras raças não sabiam nem mesmo respirar até o ariano não ter ensinado.

(Bem, a roda pode até ser verdade, dado que mesmo as civilizações pré-colombianas mais avançadas não tinham chegado independentemente nesse conceito)"

Próxima postagem: "Deus é nórdico".

Sabedor disse...

WN,
respondi ao anônimo sobre isso aqui

''Esses brancos são fodões demais! Que incríveis! Construtores e pilares da civilização e de todo engenho humano! Se um dia aprenderem a pegar mulher na boate e pararem da bater punheta no xvideos, poderão até se reproduzir e dominar o mundo!''

Anônimo disse...

Pegar mulher é muito facil, agora ficar fazendo filho atualmente gera responsabilidades que não tão fáceis.

Aliás negros gostam de falar que são machões, mas o homossexualismo é mais comum entre negros e pardos.

Sabedor disse...

''Aliás negros gostam de falar que são machões, mas o homossexualismo é mais comum entre negros e pardos.''

A bissexuaLIDADE é que parece ser mais comum mas talvez o fator ''impulsividade'' ''nos'' ajude a entender melhor o porquê de serem em média mais sexualmente engajados...

Anônimo disse...

"A bissexuaLIDADE é que parece ser mais comum mas talvez o fator ''impulsividade'' ''nos'' ajude a entender melhor o porquê de serem em média mais sexualmente engajados..."

Talvez seja isso, li uma matéria que um dos principais fatores para o problema com a AIDs nos EUA era que os homens negros ficam trocando "caricias" entre si quando são presos e depois que saem da prisão transmitem AIDs para suas mulheres negras (e mudsharks).

Só mulher branca europeia pra cair no conto que negros são muito machões ( talvez por não conviver com eles e acreditar nos contos que propagam), as pardas e negras já sabem que eles não são tudo isso ( por isso preferem os brancos). Óbvio que existe branco gay também, mas só ver aí no Brasil número de pardos e negros envolvido nesse tipo de prática é muito maior. Não que tenha nada contra, mas mídia tenta sempre retratar um gay como sendo branco, quando isso não bem assim, os brancos atuais são mais tímidos e menos extrovertidos por isso tentam destruir sua reputação.

Sabedor disse...

Sim pela lógica comportamental das macro raças é esperado um maior comportamento sexual não binário em homens negros em média do que em homens brancos e leste asiáticos mas o próprio fator maior timidez pode também ter um impacto na explicitação de comportamentos não heterossexuais nas outras macro raças.

Direita disse...

Não há consenso sobre a afiliação do idioma sumério em um grupo linguístico específico, mas pensa-se que o idioma vivo que mais se aproxima do sumério é o georgiano. O mesmo acontece com o basco: não há afiliação clara, mas se aproxima muito do georgiano. As estátuas sumérias quase sempre retratam pessoas com sobrancelhas unidas, uma característica bem comum na Armênia e na Geórgia. Mais ainda, a análise métrica de crânios sumérios os classificam, em grande número, como 'armenoides'. Então as evidências convergem."



Falso, se tu analisar o fenotipo dos sumerios atraves de suas obras , vera que ,em muitos casos ,eles nada diferem dos europeus modernos :

http://1.bp.blogspot.com/-Nbo8L-slAX4/U0_unl194pI/AAAAAAAAAr0/EmwnAKh5vG8/s1600/sumerian.jpg


http://1.bp.blogspot.com/-IAtICtnnKqo/UOXTm29ItBI/AAAAAAAAAH0/sLGGDVhy8xI/s1600/neander.jpg

http://www.armenianhighland.com/images/nkarner/nkar_5579.jpg

http://sumerianshakespeare.com/mediac/450_0/media/74fa5e1171ddcc8affff8c47ffffe417.jpg

http://www.ancientpages.com/wp-content/uploads/2016/10/urnammu14.jpg

E oque diabos uma suastica (simbolo europeu,encontrado primeiramente a 15 mil anos na ucrania) de 7 mil anos , fazia na sumeria?
https://historiablog.files.wordpress.com/2016/07/sumerian-swastika-photo-sanjin-dumisic.jpg?w=546&h=489


Segundo a mitologia sumeria,a deusa ishitar tinha cabelos ruivos e olhos verdes.


Sobre os Bascos: a duas teorias geneticas sobre a origem dos mesmos. A primeira diz que eles sao descendentes de proto-indo europeus que sairam da anatolia e que carregavam o haplogrup Rb1a1a1 . Outra teoria diz que eles descendiam dos caçadores coletores europeus do paleolitico que carregavam o haplogrupo Ia , e que se misturaram com os agricultores vindos da anatolia.
Os modernos georgianos e armenios sao predominantemente modernos medio-orientais (haplogrupo J e E3b )

Voltando aos sumerios Talvez a sombracelhas grossas sejam uma caracteristica perdida nos europeus modernos ,ou pode ser que os sumerios se misturaram com tipos "semitas" ao longo da civilizaçao(coisa que ,de fato, veremos que aconteceu ao observamos o nariz adunco de algumas pinturas e estatuas)

Direita disse...

" A mesma análise genética usada para mostrar que os primeiros migrantes indo-europeus eram nórdicos, nos mostra que os primeiros agricultores e os fundadores das civilizações sul europeias são mediterrâneos como os toscanos e sardenhos são hoje."

Errado! Como eu JA PROVEI,Nao foram esses agricultores que criaram as civilizacoes romana e grega,mas sim os indo-europeus.

Porem, a civilizaçao minoica foi cria desses agricultores vindos da anatolia ; mas eles eram proto-indo europeus e carregam o haplogrupo R1b : Ou seja ,ERAM BRANCOS.
Prova:
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2799514/


Obs:link que voce postou nao faz sentido algum no tocante a seu argumento.
No seu link ,a descedencia dos sardenhos é majoritaria dos agricultores neoliticos .Porem , o haplogrupos dos quais voce atribui aos agricultores neolitico é uma INFIMA minoria na sardenha.
http://sardinianpeople.blogspot.com.br/2012/11/genetics-y-dna-haplogroups-distribution.html?m=1